LAST CHANCE CAFÉ

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Dom Dez 30, 2007 8:03 am

Este filme pertence ao Lifetime Channel. O canal vive reprisando o filme, que foi feito em junho de 2006, pela mesma equipe de Andrômeda. Por esta razão, não sabemos quando será lançado em DVD, mas será. Também não sabemos quando será lançado na nossa tv a cabo...:(
O filme é muito gostoso de se ver e Kevin, claro, está perfeito no papel. Tem bastante de Chance nele...
Aqui vai um breve resumo e um link para um pequeno vídeo que fizemos para os fãs de Kevin.Very Happy

.........................................................................................................................................
Link do vídeo:
http://s270.photobucket.com/albums/jj85/galeria_Filmes_Kevin/?action=view¤t=LCCthe1sttime.flv



Last Chance Café (resumo)



O padrasto de Haley era policial e foi morto por uma gangue de corruptos envolvendo políticos e policiais, que inclui Paul, o ex-marido dela. No enterro, um amigo do pai, Charles Long, entrega a ela um envelope, insinuando que existem provas contra a gangue. Ela, então, vai à casa do padrasto e procura – e acha – os tais documentos incriminadores. O ex-marido vai atrás, estaciona atrás do carro dela e quer os documentos. Ela então pega a filha (Kiley) e sai correndo com o velho carro do padrasto, pegando a estrada, em direção a outro estado.

O carro quebra no meio da noite numa propriedade particular de Chance Coulter (Kevin...),dono de uma pequena fazenda de cavalos. Ele fica zangado quando vê um carro em sua propriedade sem permissão, mas ela explica que o motor parou e ele, inábil para resolver o problema do carro, leva as duas até a cidadezinha, para tomarem um café no “Last Chance Café”.

Ele percebe que a moça está sem dinheiro e autoriza Marge – com o olhar- (a simpática dona do café que vive procurando um marido pela Internet ) a preparar algo para Haley comer, pois ela só pede um café preto. A moça fica sem jeito, mas aceita e pergunta por algum hotel. Não há hotéis por lá e Marge, com pena dela, “oferece” a casa da prima de Chance, que se mudou de uma cabana dentro da fazenda dele, deixando pra trás só a mobília e algumas roupas. (é linda a carinha que Chance faz quando Marge oferece a casa dele...). Como a moça percebe a má vontade dele e ele, sem graça, quer ajudar, Chance, em troca da hospedagem (até que o carro seja consertado) lhe oferece um acordo: ela fica na cabana e cuida de uma égua que ele teve que separar do rebanho por estar deprimida após um cougar matar seu filhote.

Haley aceita e lá vai ele ensinar a ela como dar feno para a égua. Ele insiste em deixar um rifle, para o caso de o cougar voltar, mas a boba recusa.

Na manhã seguinte, de novo no Café, Marge oferece a Haley algumas roupas para a filhinha Kiley, vindas da filha de uma amiga e também um emprego como cozinheira; Haley, que precisa do dinheiro para pagar o conserto do carro, aceita.

Haley conhece, no Café, a ex-namorada de Chance (Kate), magoada com o marido, que é o xerife local (Jason), por ele ter tido um caso extra-conjugal.

O marido aparece e se zanga porque, ao invés de conversar com ele, ela prefere chorar com Chance, e, enciumado, força uma briga com Chance, fora do Café.

Chance o acalma e lhe dá conselhos.

Chance, desconfiado porque Hailey não responde a suas perguntas (ele é bem xereta...) pega o nome do proprietário no documento do carro, entra no google e descobre as condições de sua morte.

O cougar aparece durante o dia; a moça é salva pela filhinha, que telefona pra Chance -que chega de carro fazendo barulho - espantando o cougar.

Ele pergunta a ela sobre o padrasto, mas Haley, apavorada, não conta quase nada.

Chance convence Haley a aprender a atirar (que cena...) e a convida para a festa da colheita a acontecer no fim de semana.

Dentro da casa ele vai contando sua estória, na tentativa de que Haley conte a dela, mas ela se fecha.

E ele se aproxima...e se aproxima...e tenta beijá-la ( meu Deus, que cena!) mas a boba se afasta e ele vai embora (olha a carinha dele quando ele se volta, na porta)...

Eles conversam alguma coisa sobre a vida de Haley na festa da colheita e Chance a convida pra dançar ( que dança mais sensual. Os olhos de Kevin falam mais do que aquela linda boca...) e a boba, de novo, se afasta. Chance está cansado disso, vai atrás dela e a beija “à força”, dizendo que é hora de ela parar de fugir de tudo.

Ela retribui o beijo (enfim!) mas diz que não significou nada. Ele diz que é mentira e que quer saber a verdade sobre o que aconteceu pra ela fugir – logo!

Haley fica sabendo no dia seguinte - por Marge (que está lendo as notícias pela internet) - que o amigo do cemitério também foi morto. Olha para sua bolsa, onde estão os papéis incriminadores, sente medo, disfarça... Chance presta atenção...

Chance se aproveita da saída de Haley da cabana e vai lá, achando o envelope incriminador. Haley, brava, diz a ele que ou sai ele ou sai ela, mas ele não se move.

Ela tenta sair, mas ele a agarra e diz que não pode deixá-la ir– ele está apaixonado por ela. Ela, surpresa, então se acalma, ele fica pra jantar e à noite ela lhe conta tudo. Ele prefere passar a noite lá e fica no sofá. Na madrugada ela desce e eles fazem sexo ( nós telespectadores não participamos da cena...).

Na manhã seguinte Chance chama o xerife, que pede a ela pra guardar os documentos até a chegada do FBI.

Quando Chance e Haley vão cuidar da égua, a menina, que está morrendo de saudade do pai, lhe manda um e-mail e diz a ele onde ela e a mãe estão. Ele já está desesperado com a pressão da gangue e vai até lá. Haley percebe sua chegada e manda a menina correr até a casa de Chance e esperar por ela lá.

O marido descobre Haley e quer que ela vá com ele de carro (depois voltaria pra buscar a filha), mas Chance ( que bom!...) chega antes, é ferido pelo marido dela mas atira nele também e o mata.

Chance é levado ao hospital. Quando está um pouco melhor, Haley vai visitá-lo e lhe diz que não está pronta pra uma relação com ele (!!!) e se despede, despedaçando aquele coração ...(olha como o coração dele fala pelos olhos...)

Em seguida vemos Marge descobrir que um cara que não saía de seu Café é louco por ela. Ela diz a Haley que vai embora com ele e vende pra ela o Café, dizendo a ela pra fazer uma surpresa pra Chance. Quando ele, já recuperado, chega lá...eis que surpresa!...e ela, enfim, aceita seu pedido de casamento...

The End


Última edição por mara em Qua Nov 05, 2008 8:50 am, editado 3 vez(es)

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Convidad em Dom Dez 30, 2007 11:50 am

Mara disse:
Ela retribui o beijo (enfim!) mas diz que não significou nada
Que malvada! Como pode fazer ele sofrer assim????:x

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Seg Dez 31, 2007 1:18 pm

Carmen, acho que ela de cara já sabia que o amava...mas a insegurança sobre o marido achá-la - e ele achou mesmo - e colocar Chance em risco...depois, quando tudo terminou, ela estava muito abalada e com medo de não saber o que fazer de agora em diante. Como a filha ia reagir sabendo que Chance matara o pai dela.
Aos poucos o amor venceu!Very Happy :heart:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Clacats em Qui Jan 03, 2008 5:33 pm

Very Happy Sinceramente eu esperava mais do filme.
Esses diretores não sabem aproveitar o material que tem, Kevin Sorbo estava lindo e interpretou muito bem o papel. Além de terem escolhido uma péssima atriz para contracenar com ele; mulher parece um iceberg...(mesmo nas cenas mais românticas).
Não faria mal nenhum uma cena mais caliente...

Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Qui Jan 03, 2008 6:13 pm

Claudinha, você tem certa razão.
Também acho que Kate Vernon (apesar de ela ter dito coisas deliciosas sobre Kevin nas entrevistas...Twisted Evil ) não tem muita química com ele.
E não sei porque fizeram dela uma personagem tão fria...
Outro problema foram as cenas cortadas: 27 cenas, para tristeza de Kevin. Cortadas pra poderem encaixar anúncios.:x
O terceiro fator é o canal. O Lifetime é um canal mais...conservador...
ainda assim, adorei o filme e acho muito gostoso rever...é muito relaxante e tão romântico! Tem Kevin...8) Que tal?
bjs.

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Myriam Castro em Ter Jan 08, 2008 9:48 pm

Mara,
Você foi muito feliz naqueles seus pequenos parêntesis ao longo do resumo. Kevin expressa todos os seus sentimentos pelos olhos ... ele tem mesmo um olhar muito expressivo.

E concordo com a Cláudia.
Kate Vernon parece mesmo um "iceberg". Talvez seja a própria personalidade dela, sei lá ... Acho que ela nem tinha idéia de como fora sortuda em poder contracenar com Kevin (imagino a fila de concorrentes ... e eu estaria no meio delas, com certeza!).
Acredito que Lysa Rider (a nossa conhecida Beka Valentine) poderia ter se saído melhor, inclusive porque já contracenou com ele em Andromeda - muito bem, por sinal, faria o par romântico perfeito!


Última edição por Myriam Castro em Seg Dez 15, 2008 11:14 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Qua Jan 09, 2008 4:43 pm

Myriam Castro escreveu:Kate Vernon parece mesmo um "iceberg". Talvez seja a própria personalidade dela, sei lá ...

Meninas, tive a oportunidade de vê-la num episódio de Battlesttar Galactica, ela não tem muito de iceberg não.
Também a vi num vídeo da Dragon Con de 2006. Ela é bem brincalhona, não parava de rir dos colegas de Galactica.
Antes de lançar Last Chance Café, ela deu entrevistas pra revistas e para sites de internet. Ela chamou Kevin de "gostoso", "lindos olhos", "sexy"...e por aí vai...acho que foi só um problema de personagem...;)

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Myriam Castro em Qua Jan 09, 2008 9:22 pm

Ahn ...
então tudo bem - ufa!


Última edição por Myriam Castro em Seg Dez 15, 2008 11:14 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Clacats em Qui Jan 10, 2008 8:54 pm

Mara,
Imagino que ele tem outros trabalhos mais legais, mas nesse filme ela estraga qdo aparece.
Um filme romântico, mesmo com uma história policial no fundo, tem que haver quimica entre os protagonistas senão o filme fica chato. Esse filme não é de todo chato, muito graças ao nosso querido Kevin e aos outros atores tb.
As vezes não é só culpa dela, pois esse diretores não sabem o que querem realmente do filme e depois saem cortando um monte de cenas, 27 cenas é muita coisa.
Beijos

Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Myriam Castro em Qui Jan 10, 2008 9:55 pm

É mesmo, Claudia, concordo contigo ...
27 cenas são uns bons 30 ou 40 minutos de filme, creio eu. É muito!
Acho que, mesmo sendo um canal conservador, como a Mara mencionou, era só colocar um limite de idade (censura), e assim isso não se perderia. Quanto aos intervalos comerciais, que muitas vezes acabam "picotando" os filmes, ponho-me a pensar ... mas já não existem canais especializados nisso? Por quê, então?!


Última edição por Myriam Castro em Seg Dez 15, 2008 11:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Sex Jan 11, 2008 4:31 pm

Clacats escreveu:Mara,
Imagino que ele tem outros trabalhos mais legais, mas nesse filme ela estraga qdo aparece.
Beijos

Concordo plenamente com você, Cláudia. Deviam ter colocado outra atriz.
:cry: Rolling Eyes

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Seg Mar 03, 2008 4:20 pm

Olha este vídeo da Jewels, da Austrália. Lindo!:heart: Very Happy

http://www.youtube.com/watch?v=kw_IYm-Dg20

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Sex Mar 21, 2008 12:49 pm

Loli nos deu algumas fotos de presente, e que já estão na galeria de filmes de Kevin Sorbo.
Muchas gracias, Loli!:heart:

http://s270.photobucket.com/albums/jj85/galeria_Filmes_Kevin/

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Myriam Castro em Sex Mar 21, 2008 1:04 pm

Lindas!
Como sempre ...


Última edição por Myriam Castro em Seg Dez 15, 2008 11:16 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Manto Negro em Qui Ago 28, 2008 9:39 am

Gente assisti o filme!!! É lindo, lindo, apaixonante! Uma estória envolvente e Kevin esta maravilhoso! Acho que já assisti umas quatro vezes, sem contar que volto nas cenas em que Chance tenta seduzi-la! Acho que ela não é fria não, ela só esta aflita, afinal o ex-marido é um bandido, o padrasto foi assassinado, ela e afilha correm perigo, então nada mais natural que ela se afaste a princípio! Acho que não foi fácil ter que rejeitar Chance tantas vezes, e ainda ter que guardar o segredo!
Talvez ela esperasse que tudo se resolvesse logo e ela então iria embora, por esse motivo não fazia sentido se envolver com um homem bom pra deixá-lo em seguida, como ficou comprovado na cena do hospital! Depois pra nossa alegria ela ficou e fez uma surpresa pra Chance!

A Mara diz que Kevin tem um pouco de Chance... já imaginaram!!!
Rolling Eyes

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Qui Ago 28, 2008 11:51 am

Kevin tem muito de Chance, Vivi. Muito!
E acho que você tem muita razão sobre a moça.
A atriz só fazia elogiar Kevin nas entrevistas, chamando-o de "Gostoso" pra cima!Twisted Evil

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Manto Negro em Qui Ago 28, 2008 4:49 pm

Nossa... não sei se aguento tanta ternura... :P

Mas então... quanto a atriz, era o estilo da personagem, sua personalidade! Se tivesse ser mais atirada ela seria. Na minha opinião ela desempenhou muito bem seu papel, o de uma mãe tentando salvar sua vida e de sua filha, que se apaixonou por um homem MARAVILHOSO, e achava que a relação não teria futuro! Tudo que uma estória de amor precisa, conflito. É claro que ela fez um charminho pra Chance, o velho truque de fingir que não está interessada, só pro gatão se amarrar de vez na dela!
;)

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  mara em Qua Set 17, 2008 9:09 am

Belos vídeos de LAST CHANCE CAFÉ: (gracias, Teresa)

http://www.youtube.com/watch?v=gSDbndVwsic



http://www.youtube.com/watch?v=qaLre_vH9GA&feature=related





bounce :cheers:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Sorbolange em Qua Set 17, 2008 10:33 am

mara escreveu:Kevin tem muito de Chance, Vivi. Muito!
E acho que você tem muita razão sobre a moça.
A atriz só fazia elogiar Kevin nas entrevistas, chamando-o de "Gostoso" pra cima!Twisted Evil

É porque Kevin "é" de gostoso pra cima!!!!!!Twisted Evil :oops: Rolling Eyes

Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 52
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Manto Negro em Qua Set 17, 2008 4:31 pm

mara escreveu:Belos vídeos de LAST CHANCE CAFÉ: (gracias, Teresa)

http://www.youtube.com/watch?v=gSDbndVwsic



http://www.youtube.com/watch?v=qaLre_vH9GA&feature=related


Que delícia!!! Twisted Evil





bounce :cheers:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Myriam Castro em Qui Set 25, 2008 7:00 pm

Eu adorei ver Kevin vivendo um personagem tão sensível e romântico!
É verdade, Mara ... o coração dele fala pelos olhos!
E aquelas viradinhas, hein? Ele esbanja sensualidade nelas ...

Ah, e só para registro: Kate Vernon é mais uma sortuda.
Ai, ai ...


Última edição por Myriam Castro em Seg Dez 15, 2008 11:16 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Manto Negro em Qui Set 25, 2008 7:06 pm

:P Me apaixonei por Chance, como ele é lindo e sensível ao mesmo tempo? :P

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Sorbolange em Sex Set 26, 2008 8:40 am

Não há como não se apaixonar pelos personagens que Kevin faz...ele põe a alma neles!!!:heart:

Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 52
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Manto Negro em Sex Set 26, 2008 8:50 am

Sorbolange escreveu:Não há como não se apaixonar pelos personagens que Kevin faz...ele põe a alma neles!!!:heart:

E que talento... ;)

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  maite em Sex Set 26, 2008 11:31 am

si,kevin en la escena del baile buff no se puede aguantar lo guapo que esta :lol: y el beso :affraid:

............................................

Sim, Kevin na cena da dança, não dá pra aguentar de tão lindo...e o beijo!

maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 55
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAST CHANCE CAFÉ

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:39 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum