Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

+3
Jo
mara
Myriam Castro
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Ter Fev 12, 2008 7:03 pm

Hi, people ...
Pessoal ...
I'm going to write here some interesting lines of our hero, as I did in Andromeda Forum. If you wish, you can add anything you remember, OK?
Vou começar aqui a colocar algumas frases pitorescas do nosso herói, assim como fiz com Andromeda.

Quem quiser, pode ir acrescentando à medida em que lembrar, OK?
Não precisa ficar na ordem dos episódios.

"Me and my big mouth!" - The Warrior Princess (I Season)
"Eu e a minha boca grande ...!"


"If you want quail, you'll have to catch them!" - Unchained Heart (I Season)
"Se você quer codornas, então vai ter que caçá-las!"


"Then I'm not in advantage ... 'cause I don't know anything about you." - The Mother of All Monsters (II Season) "Então estou em desvantagem ... porque eu não sei nada sobre você."


"Good taste ...?? She fell in love with Zeus, remember?" - The Mother ofv All Monsters (II Season)
"Bom gosto?! Ela se apaixonou por Zeus, lembra?"


"you know ... if I think better, I've passed more time taking care of strangers than the one that gave me life, Iolaus ..." - Tha Mother of All Monsters (II Season)
"Sabe ... se eu parar para pensar, eu passei mais tempo cuidando de estranhos, do que com a mulher que me deu a vida, Iolaus ..."

"Why they don't look for a better way to survive ...?" - The Mother of All Monsters (II Season)
"Por que tem gente que não procura arranjar uma maneira honesta de ganhar a vida? ..."


"If you're looking for me ... here I am!" - Judgement day (III Season)
"Se estão procurando por mim ... eu estou aqui!"


"I prefer sleeping in the dungeon with rats, than sharing silk pillows with a viper!" - Gladiator (I Season)
"Eu prefiro dormir no calabouço com ratos, do que me deitar na mesma cama com uma víbora!"

"You lived a short mortal life ... but in it, you had everything. You loved ... and youwere loved in return. That's a ... biggest richess a mortal can aspire to. I ... I will miss you."
"Você viveu muito pouco ... mas, em sua curta vida, você amou e foi amada. Essa é a maior riqueza a que um mortal pode aspirar ... Eu vou sentir muito sua falta."

"It's strange a family father being in your kind of business ..." - Mercenary (III Season)
"Estranho, um homem de família estar no seu ramo de 'negócio' ..."


Última edição por Myriam Castro em Qui Abr 21, 2011 11:57 am, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Qui Fev 14, 2008 4:10 pm

Adorei esse tópico...❤ Very Happy 8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Qui Fev 14, 2008 7:25 pm

"Thanks ... but you're wrong if you think that changes everything between us! ..." - The Judgement Day (III Season) "Eu lhe sou grato ... Mas se pensa que isso vai mudar a maneira como vão as coisas entre nós ... está enganado! ..."

"You won't ... it's just a matter of what I do out there, to the people, and What i do here ... with my family." - The Judgement Day (III Season)
"Não vai ... é somente uma questão de conciliar o que faço lá fora, com as pessoas que procuram minha ajuda, com o que vou fazer aqui dentro ... com minha família."


"How I ... could treat you in a different way ...?" - Prince Hercules (III Season)
"E como eu ... podia tratá-la de forma diferente ...?"

"Autolycus ... why I 'm not surprised? ..." - The End of the Beginning (III Season)
"Autolycus ... Por que é que eu não estou surpreso? ..."


Última edição por Myriam Castro em Sex Abr 01, 2011 9:23 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Convidad Qui Fev 14, 2008 11:58 pm

"Além disso, você foi casada com Autolycus
e isso é punição suficiente..."
(falando com Lusciuous, ex-esposa de Autolycus)

Hercules, tramps and Thieves , 6ª temp - ep 5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Sex Fev 15, 2008 9:10 am

"Tudo o que fazemos - seja o que for -afeta as pessoas ao nosso redor".
Falando com Dedalus, no segundo epsódio da 3a. temporada, "Doomsday".


"Somos o que somos por causa da vida que vivemos, nada mais",
para Íficles, no episódio "What´s in a Name?", na 2a. temporada.


Última edição por mara em Dom Mar 02, 2008 11:11 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 01, 2008 10:45 pm

"I just want now ... the pirates! ... uff!" - Mercenary (III Season) "Só preciso agora ... uff ... dos piratas!"

"Uh ... can you make a little whirling more ...?" - Mercenary (III Season) "Tem energia para mais uma pirueta ...?"


Última edição por Myriam Castro em Sáb Abr 02, 2011 8:43 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 17, 2008 7:04 pm

"Why ... why ...?" - The Judgemente Day (III Season) "Por quê ...? Por quê ...?"

"If I did this ... I could not live ...!" - The Judgement Day (III Season) "Se fui eu quem fiz isso ... eu não conseguiria viver ...!"

"I just don't care of my reputation now!" - The Wrong Path (I Season) "Acontece que eu não estou nem um pouco preocupado com a minha reputação!"


Última edição por Myriam Castro em Sáb Abr 02, 2011 8:47 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 19, 2008 5:27 pm

"When I say I don't need any help, I don't need any help! I may lost all my strenght, but I'm not an old man who cannot handle by myself ...!!" - The Judgement Day (III Season)
"Quando eu digo que não preciso de ajuda nenhuma, é porque eu não preciso de ajuda nenhuma!
Eu posso ter perdido minha força, mas não sou um velho que não possa se virar sozinho! ...":x


Última edição por Myriam Castro em Sáb Abr 02, 2011 8:51 am, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 24, 2008 11:34 pm

"I don't believe she's my own sister! ..." - The greeneyed Monster (III Season)
"Eu não acredito que sou irmão dela ...!"


Última edição por Myriam Castro em Sáb Abr 02, 2011 8:53 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 30, 2008 7:13 pm

"Men in fight at an arena, only for pleasure of others ... I don't like it! And I'm not going to be a voluntary part of this!" - Gladiator (I Season)

"Homens lutando na arena simplesmente para divertimento de pessoas inescrupulosas ... eu repudio isso, e não vou ser um participante voluntário dessa estupidez!"


Última edição por Myriam Castro em Qui Abr 21, 2011 12:05 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 06, 2008 2:12 pm

"Strife ... I'm back!" - The Judgement Day (I Season) "Strife ... estou de volta!"


Última edição por Myriam Castro em Qui Abr 21, 2011 12:08 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sex Abr 18, 2008 7:18 pm

"No, you're right ... you only kill people!" - Mercenary (III Season)
"Não, tem razão ... você só mata pessoas ..."


Última edição por Myriam Castro em Qui Abr 21, 2011 12:10 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Seg Abr 21, 2008 9:11 am

"I knew it ... it seems his lust is more important than my family's life!" - The Wrong Path (I Season)
"Eu sabia ... parece que a luxúria dele é mais importante do que a vida da minha família!"


Última edição por Myriam Castro em Qui Abr 21, 2011 1:03 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Sex Abr 25, 2008 1:02 pm



Ter coragem não é não sentir medo, mas fazer o que é certo, apesar do medo que sentimos.



Não se pode esquecer o passado ou modificá-lo. Acho que a idéia é aprender com nossos erros e, se tivermos sorte, teremos novas chances.

Para Iolaus II em 5.13- Stranger and Stranger.

8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 17, 2008 8:00 pm

"Não me parece grande coisa!"
- Gladiator (I Temporada)

Essa ele disse, meio entre os dentes, como resposta à esposa depravada daquele indivíduo, quando ela pareceu surpresa com a recusa dele em ser seu "escravo" particular, comentando: "Até parece que isso é ruim ..."


Última edição por Myriam Castro em Sex Nov 14, 2008 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Ter maio 20, 2008 1:35 pm



Todos têm o direito de ter sua própria opinião,mas von Verminhaven fez da dele a lei.

Althea teve a coragem de lembrar a vocês que está certo ser diferente.

Bom, todos vocês têm seu próprio estilo. Não deixem que ele tire isso de vocês. (5.15- Greece is Burning).





Bela metáfora pra que as pessoas não sigam a moda/ o que vêem na tv ou nas revistas e lojas, sem antes valorizarem a si mesmas e ao seu gosto pessoal.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Seg Jul 21, 2008 7:20 pm

Para o rei Arthur, no episódio 5.19- Once Upon a Fture King:


Um verdadeiro líder é alguém cujo exemplo sobrevive à sua morte.

(...)

Vê, um líder de verdade não precisa de coroa para ser reconhecido.

A força vem da liderança, não o contrário.

Se você quer mesmo construir um reinado que dure,

você tem de inspirar o povo que vive nele.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Qui Jul 31, 2008 11:29 am



Para Iolaus II, no episódio 5.20- FADE OUT





...você se achava um bobão.

Então era isso o que você era.

Eu te via como um herói que ainda não se conhecia.

Então, quando você passou a se ver assim... bom...

...é isso o que você se tornou.

Nós somos aquilo que percebemos ser.Very Happy

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Qui Ago 28, 2008 9:24 am

No episódio da teceira temporada (dirigido por Kevin) War Bride, à mimada princesa Melissa, que tinha medo de responsabilizar-se pelo seu reinado. ela lhe diz que não sabe como liderar, e Hércules lhe responde :"é com uma pessoa por vez..."8)


Última edição por mara em Dom Out 05, 2008 8:44 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 04, 2008 11:58 am

"Com essa ... já são duas as que me deve!"
I Temporada - "Gladiador"

Com um olhar de ameaça velada, Hércules disse isso ao feitor dos escravos, quando o homem deu a segunda chicotada em Iolaus, para obrigá-lo a andar mais rápido com aquelas pedras.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 04, 2008 1:47 pm

"Isso acontece o tempo todo, Iolaus ... eu não vou mais gastar energia me preocupando com isso!"
II Temporada - "The Mother of All Monsters"

Para Iolaus, quando o amigo lhe disse que alguém o informara de que havia uma conspiração para matá-lo. Hércules estava mais preocupado com Demetrius, o estranho que aparecera na vida de sua mãe, e a estava cortejando. Ele não confiava no sujeito ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 04, 2008 1:54 pm

"Eu realmente gosto muito de você ... e, acho que tem razão. Podíamos dar uma chance a nós mesmos para tentar ... siga-me!"
V Temporada - "We'll Always Have Cyprus"

Disse para Morrigan, quando chegaram ao povoado de Cyprus, e ela lhe tinha perguntado se não gostava dela ... acrescentando que podiam até mesmo retornar para a Grécia juntos.
Bem ... na sequência, vemos aquela maravilhosa cena da inesquecível noite de amor, lembram?
É ... quem não lembra ...?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  mara Dom Out 05, 2008 8:46 am

Myriam, que cena inesquecível! Tão sensual e tão cheia de carências!
A forma como vemos a entrega de Hércules no momento mais íntimo é linda!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 05, 2008 1:18 pm

É mesmo ...
Até mesmo poética, eu diria.
No fundo, acho que Hércules também amava Morrigan, e a desejava muito ... o que acontecia era que ele estava ainda abalado com a morte de Iolaus.
Foi Morrigan que "vacilou", pois foi embora no dia seguinte, sem ao menos se despedir dele.
Quando Hércules acordou (ele estava maravilhoso nessa cena, não?), e viu que ela não estava ali, chamou-a ... e encontrou apenas um bilhetinho de adeus. A expressão de abandono que ele fez, foi de dar dó!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Convidad Dom Out 05, 2008 11:18 pm

Hummm, já estou aqui me repetindo, mas não posso deixar de dizer que esse episódio e todos aqueles em que a Morrigan aparece foram muito bonitos. Achei toda a sequência muito bem feita. E profunda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules Empty Re: HERK PEARLS- Pérolas Imortais de Hércules

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos