KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Seg Abr 21, 2008 7:21 pm

Clacats escreveu:Very Happy Acho que se um dia eu for em alguma convenção eu vou ficar sem palavras o tempo todo :drunken: :!:

Claudinha, no primeiro dia eu estava meio...hipnotizada, como disse Carol. Uma hora Kevin me pegou olhando pra ele, paralisada...mas no segundo dia ele já deixou a gente muito à vontade. Lembro que na primeira foto dele comigo e com Carol (no primeiro dia) ele ficou no meio de nós duas, com os braços sobre nossos ombros. Eu estava meio sem jeito e ele disse: "pegue minha mão, pegue minha mão." Aí eu relaxei e respondi "com prazer". Peguei a mão dele e a beijei. Ele riu...:)

mara

Número de Mensagens : 18928

Ver perfil do usuário

Mensagem  Myriam Castro em Seg Abr 21, 2008 7:55 pm

Quanto a mim, já sou um pouco mais "ousada" ... quero dizer, não sou nem um pouco tímida, e a expectativa de chegar perto dele me deixaria até mesmo mais comunicativa do que o meu natural.
Eu ia logo olhar direto para ele e puxar assunto, e o abraçaria sem o menor problema ... a minha admiração por ele é muito maior do que qualquer timidez.

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Ter Abr 22, 2008 1:38 pm

Myriam, você vai notar que não é assim: é Kevin quem te dá espaço, mas só depois de ele ter certeza de que você vai saber usar essa dádiva. Ele fica te observando, até ele sinalizar que você já pode brincar e se aproximar. Ele faz isso porque já apareceu muita mlher louca na frente dele, nos tempos de Hércules. E onde ele vai tem guarda-costas, inclusive no campo de golfe...

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Myriam Castro em Ter Abr 22, 2008 5:04 pm

Naturalmente ...
Eu estaria em uma alegre expectativa, com a atenção voltada para ele, e quando "o sinal estivesse verde", e eu pudesse finalmente estar perto dele, certamente adoraria bater um breve papo - dentro do que fosse possível, claro.

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Oh!!!!

Mensagem  Sorbolange em Qua Abr 23, 2008 12:08 pm

Que lindo é o nosso Amor!!!! Brincalhão (e convencido, ele pode!!!).
Se ele me diz isso eu digo: Só deixo vc falar pra ele se antes fizer ser realidade!!!!Twisted Evil :o

Sorbolange

Número de Mensagens : 1454

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Abr 23, 2008 7:14 pm

Cláudia, às vezes eu penso que me aconteceria o mesmo! Mas acho que a gente consegue dar um apertãozinho nele, hein, Mara???? rssssss
Bem , na verdade, vocês sabem que eu adoro falar bobagens, mas com certeza eu ia perder o fôlego mesmo! Ia ter um "chilique mudo"!!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Qua Abr 23, 2008 8:03 pm

Sô, Kevin não é convencido, ele tem os pés bem no chão. O que acontece é que ele já se aborreceu antes...mas assim que ele passa a confiar em você (quando ele percebe que você é louca mas mansa...:lol: )ele mesmo começa a falar e escrever bobagens nas fotos.
Ele tem uma tendência a atrair mulhres de todas as idades que o adoram e algumas mulheres que são desagradáveis, como nós vimos logo no primeiro dia de Convenção: uma chata começou a provocá-lo mas Kevin, já sentado e pronto pra trabalhar, livrou-se dela com a maior educação.8)

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Abr 23, 2008 8:40 pm

Mara, o que a maluca fez? Ficou dando em cima dele? É bem possível, pois tem gente assim em toda a parte! Lembram da história daquela fã que o perseguia ?

Convidad
Convidado

Mara

Mensagem  Sorbolange em Sex Abr 25, 2008 9:02 am

Ele tem tendência de atrair mulheres????Não...eu não acredito!!!! rsrsrs:D Como???Rolling Eyes Isso não é possível!!!!Evil or Very Mad

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Sex Abr 25, 2008 9:36 am

Carmen Lily escreveu:Mara, o que a maluca fez? Ficou dando em cima dele? É bem possível, pois tem gente assim em toda a parte! Lembram da história daquela fã que o perseguia ?

Não querida, ela era uma mulher de seus 50 anos, baixinha e fantasiada de mulher gato...que começou a falar com ele de forma sarcástica. Não me lembro o que ela dizia, mas lembro-me que ela não estava sendo gentil com Kevin. Uma judiação...

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Myriam Castro em Sex Abr 25, 2008 12:48 pm

Se querem saber minha opinião ...
Existe uma coisinha chamada respeito, que é muito bom para todos, e que, com certeza, alguém maravilhoso como Kevin também gosta ...
Concordo com a Mara: uma judiação!
Para começo de conversa, aquela "perua" talvez não tivesse a coragem simplesmente de ser ela mesma, e se escondeu atrás de uma roupa ridícula ... se se apresentasse "limpa", talvez até ficasse mais simpática. E Kevin ia preferir assim, tenho certeza.
E depois falam coisas de brasileiros lá fora ...tsc, tsc, tsc!

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorbolange em Sex Abr 25, 2008 2:18 pm

Se desfazer dela com a maior educação é exatamente o que se pode esperar de Kevin....já a atitude dela não é o que se espera de alguém com quase cinquenta anos, que vai conhecer artistas numa convenção, não é?
Bem disse Myriam...depois falam dos brasileiro...ks ks Evil or Very Mad

Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:07 pm, editado 1 vez(es)

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Qui Maio 22, 2008 12:22 pm

Este é da Tracey, que também nos ajuda com seu lindo site. Pena que agora ela tem dois filhos pequenos e está com problemas de saúde.
Obs.: percebi que muitas fãs européias, quando vão ver Kevin, vão com seus familiares.

Tracey estava na fila, numa convenção da Inglaterra, pra falar com Kevin. Como era muita gente e ia demorar, ela foi batendo papo com a atriz próxima de Kevin, Tia Carrere (que fez Kull com ele). Tracey disse que a moça era muito simpática e lá vão elas trocando idéias.
Em determinado momento Tracey escuta, bem baixinho, seu nome, mas não dá atenção, pois o barulho era grande ao redor.
E de novo... ela imaginou ser seu marido, pedindo a ela que olhasse o filhinho ou coisa assim... e não deu atenção...
...e de novo, desta vez um pouquinho mais alto e insistente.
"QUE É???????????" A voz dela saiu, irritada!
E Tracey se vira na direção do som, esperando ver o rosto do marido...
...mas era Kevin quem a chamava, provavelmente porque vira o nome dela no crachá (esses crachás são imensos, acreditem-me).
Tracey estacou, vermelha e sem graça, enquanto Kevin sorria, divertido.
"Diga a ela de quem você é fã" disse Kevin a ela, referindo-se a Tia, pra quebrar o clima sem jeito dela.
E Tracey relaxou e sorriu também.Very Happy 8)

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorbolange em Sex Maio 23, 2008 9:11 am

Como sempre e sempre, Kevin é demasiadamente simpático, divertido, flexível, doce, lindo, gentil, adorável, amável, apaixonante...etc, etc!

Thank u querida!
Linda maneira de conhecer Kevin!!!! Parabéns!
Beijos

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Jun 17, 2008 9:39 am

Adorei o depoimento de Tracie e sabendo que ela está com problemas de saúde, gostaria que ela ficasse sabendo que torcemos por sua recuperação!

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Ter Jun 17, 2008 10:50 am

Ela sabe, Carmen. E sabe o quanto gostamos do site dela que, aliás, foi pego por um hacker. ela está furiosa...

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Ter Jun 17, 2008 10:54 am

Este depoimento é de uma fã de certa idade, americana, que tem problemas de saúde e,ainda assim, foi ver Kevin numa convenção no ano passado.
Ela mostrava a ele a foto de seu cãozinho que tinha acabado de falecer e Kevin, olhando a foto, perguntou se ele tinha ficado cego, porque Gismoe, a cachorrinha de Kevin, está ficando, devido à idade.
Ela, após uns instantes, meio constrangida, diz a Kevin que não tem mais dinheiro pra pagar por fotos autografadas dele (lembrando que esses eventos são beneficentes) e ele se lhe daria um autógrafo de graça, para a mãe dela, já bem idosa. Ele abre um sorriso doce, percebendo que ela está sem graça, e lhe diz "claro que sim!"
Essa fã reportou o evento no fórum internacional, cheia de gratidão pela generosidade de Kevin.:heart:

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Jun 17, 2008 11:10 am

mara escreveu:Ela sabe, Carmen. E sabe o quanto gostamos do site dela que, aliás, foi pego por um hacker. ela está furiosa...
Que falta de ter o que fazer e que maldade!!!!!!!

Convidad
Convidado

manto negro

Mensagem  Manto Negro em Ter Jun 17, 2008 4:39 pm

Mara passei por aqui e vi seu depoimento! Confesso que lágrimas vieram em meus olhos! Será que um dia eu tbém consigo?

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Jun 17, 2008 5:51 pm

Oi, querida! Que bom te ver por aqui! Seja bem-vinda!
Aparece sempre e dá uma passadinha nos tópicos novos! Abraços!
E o depoimento da Mara é emocionante mesmo! Ela já esteve ao lado de Kevin 2 vezes! UAU!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Jun 17, 2008 5:53 pm

mara escreveu: Ele abre um sorriso doce, percebendo que ela está sem graça, e lhe diz "claro que sim!"
Essa fã reportou o evento no fórum internacional, cheia de gratidão pela generosidade de Kevin.:heart:
Uma atitude bem característica de Kevin, sendo a pessoa maravilhosa que é!

Convidad
Convidado

Mensagem  Sorbolange em Qua Jun 18, 2008 1:08 pm

Carmen Lily escreveu:
mara escreveu: Ele abre um sorriso doce, percebendo que ela está sem graça, e lhe diz "claro que sim!"
Uma atitude bem característica de Kevin, sendo a pessoa maravilhosa que é!

Faço minhas suas palavras, teacher....ele é mesmo um ser especial...

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Jun 20, 2008 3:58 pm

Como eu disse e sei que vocês concordam, Kevin é uma jóia rara! Por isso tenho certeza de que as pessoas que conseguem ter a felicidade de conhecê-lo de perto gostam de dividir com os outros fãs sua alegria e divulgar suas histórias. Algumas fãs até vão a convenções acompanhadas dos maridos (e aqui pontos para o maravilhosos maridos que apóiam suas esposas!) e todos são atendidos com atenção e carinho por Kevin, como já vimos em vídeos, fotos e histórias. Agradecemos estes depoimentos e esperamos ver outros por aqui!
Tenho certeza de que estar perto dele, mesmo por pouco tempo, deixa lembranças inesquecíveis! Se ele brilha até nas fotos, quem dirá pessoalmente!

Convidad
Convidado

Mensagem  Sorbolange em Sex Jun 20, 2008 5:44 pm

Carmen Lily escreveu:Como eu disse e sei que vocês concordam, Kevin é uma jóia rara! Por isso tenho certeza de que as pessoas que conseguem ter a felicidade de conhecê-lo de perto gostam de dividir com os outros fãs sua alegria e divulgar suas histórias. Algumas fãs até vão a convenções acompanhadas dos maridos (e aqui pontos para o maravilhosos maridos que apóiam suas esposas!) e todos são atendidos com atenção e carinho por Kevin, como já vimos em vídeos, fotos e histórias. Agradecemos estes depoimentos e esperamos ver outros por aqui!
Tenho certeza de que estar perto dele, mesmo por pouco tempo, deixa lembranças inesquecíveis! Se ele brilha até nas fotos, quem dirá pessoalmente!
E como brilha...pessoalmente deve ofuscar as vistas! Kevin tem aura clara, irradia luz e amor!!!!
É Teacher...se daqui achamos isso, imagine de pertinho...!!!!

E/T: Também dou pontos, e muitos, para os maridos que apoiam, porque o meu "agarra um óidio"!!!!hahaha
(Como a Loli disse uma vez pra mim: acho uma graça...de absurdo!!!!:lol:)

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Jun 20, 2008 6:35 pm

Queridas, o meu marido já está acostumado (afinal é desde o começo de Hércules...), mas às vezes reclama quando eu fico muito por aqui ou nas comunidades, pois ele quer que eu fique com ele. Então divido... Mas vocês devem saber que não só maridos, mas parentes e amigos em geral, tem um grande poder de tolher as mulheres. Muitos são como uma polícia que fica cuidando e criticando as atitudes das fãs e nos acham infantis, ridículas, etc... Muitas fãs se escondem sob pseudônimos e outras nem mesmo se arriscam a escrever nas comunidades e foruns porque são policiadas. Por causa disso há tantos membros inscritos e tão poucos participam! Por outro lado, muitos homens deixam de escrever porque acham que isto é só coisa para mulheres. É o fim! Este tipo de coisa já devia estar mais do que superada! Teríamos muito mais gente pra dar depoimentos se isto não acontecesse!
Enfim, vá tentar mudar a cabeça dessa gente!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: