Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.03- HÉRCULES e Manto Negro

+4
Griffity
Myriam Castro
Manto Negro
mara
8 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 12:17 pm

Não tem de que, veja este episódio como um presente de aniversário!!!
Eu queria que o próximo já estivesse pronto antes do seu dia... mas, não deu!

Hércules e Manto Negro vão se separar no próximo, ele não vai ver sua cura... mas em compensação se encontram depois na mesma sequência e aí... aguardem!!!

Ah, eu disse que Ares ia se arrepender, não disse?
Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Nov 26, 2008 6:14 pm

Que presente!!!! Obrigada pelo carinho, querida!:#82:
Ares teve o que merecia!
Tenho minha suspeitas de quem esá por trás disso tdo, ajudando Manto Negro, viu?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 27, 2008 3:03 pm

É mesmo? E quem você acha que é? bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 7:38 pm

Posso falar? Acho que é a Xena.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 27, 2008 11:46 pm

Puxa, Vivi!
Você escreve muuuuito bem!
Que sequência!!

Engraçado, Mara ... eu também acho que a força misteriosa por trás disso é Xena.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Nov 28, 2008 5:03 am

[color:5cb1=#000000]Obrigada Myriam!!!

Mas... por que vocês acham que é Xena? Agora eu
preciso saber...</FONT> 😕
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Sex Nov 28, 2008 2:55 pm

Bom...é que...:!:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 29, 2008 12:17 pm

É que? E você Myriam, por que acha que é Xena?
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 29, 2008 2:03 pm

Bem ...
Intuição, eu acho ... e além disso, a autoridade daquele voz, tanto no tom (que dá para imaginar direitinho), quanto nas palavras, lembram a personalidade da Princesa Guerreira.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 29, 2008 2:20 pm

Sinto meninas! Não é Xena... lembra que ela apareceu pra deter Manto Negro? Então a Força se manifestou ali também e impediu que Hércules fosse morto...

Não pensei que estava passando essa idéia... olha vou contar pra vcs: Quando a força aparecer de novo, tentem "ouvi-la" bem potente, repararam que eu a coloco sempre em maíscula? Então é pra dar uma dimensão maior a esse poder, e o timbre é masculino!!!

Quando sonhei com Manto Negro, esse deus falava com ela e lhe deu as armas e a vestiu... mas ele nunca apareceu... tanto que ela não se lembra de tudo que aconteceu durante o tempo em que ficou, de certa forma, aprendendo tudo sobre luta. Ela não sabe dos seus poderes especiais... ela nem sabe ainda que salvou Hércules!!!

Se Xena fosse a responsável, ela não poderia aparecer perdendo e apanhando de Manto Negro, vcs não acham a mesma coisa...? E no próximo que estou criando, Xena aparece mais uma vez e dessa vez a nossa guerreira vai salvar a vida de Xena...

Sabe que a opinião de vcs me deram uma outra dimensão da história se Xena estivesse por trás de Manto Negro? Mas não, eu teria que mudar todo o rumo da história, inclusive quando César aparecer... bom isso ainda demora um pouquinho rsrsrsrs

Mas gostei de saber que vcs estão curiosas... é tão bom saber disso!!!
:kisss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Dom Nov 30, 2008 10:44 am

Nada a ver com Dahak, Vivi? Mauzão como ele ainda não vi! Quem poderia ser pior e ter força para destruir um deus do Olimpo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 30, 2008 12:46 pm

Mas, Dahak era maligno ...
Ei, e se fosse o anjo Gabriel? ...
Autoridade ele tem de sobra ... e aquela voz não me parece de alguém do lado mau, e sim uma espécie de protetor ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Dom Nov 30, 2008 6:13 pm

Ih, fui ler de novo, acho que lendo assim rápido encontrei teoria da conspiração onde não tinha. Pensei que a voz poderia ser de alguém que estivesse usando Manto Negro para que tentar levá-la para o lado mau,e por isso não poderia deixá-la morrer. Mas acho que só foi uma teoria boba minha .Mas se pode para ferir Ares, por que não salva Manto Negro? O que está acontecendo, Vivi? Quando vamos resolver o mistério?


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 30, 2008 7:23 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Dom Nov 30, 2008 7:14 pm

Agora você me pegou...:?:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Dez 01, 2008 5:21 am

"Ih, fui ler de novo, acho que lendo assim rápido encontrei teoria da conspiração onde não tinha. Pensei que a voz poderia ser de alguém que estivesse usando Manto Negro para que tentar levá-la para o lado mau,e por isso não poderia deixá-la morrer. Mas acho que só foi uma teoria boba minha .Mas se pode para ferir Ares, por que não salva Manto Negro? O que está acontecendo, Vivi? Quando vamos resolver o mistério?"



Ah não, Carmen, não é Dahak! A Myriam esta certa, é uma força do bem, um protetor!
Percebeu como ele a chama de minha guerreira? E já ouviram aquele ditado que Deus escreve certo por linhas tortas? Aqui taqmbém ocorre a mesma coisa, o sofrimento de Manto Negro é uma lição para Ares, pois enquanto ele não buscar a cura para ela, ele vai passar por tudo que MN esta passando.
É também uma forma de impor respeito, assim os deuses do Olimpo vão pensar duas vezes antes de interferir com MN!

Ela vai sofrer muito por pensar assim como você Myriam: Se ele é tão poderoso por que as coisas não podem ser mais fáceis! E vai chegar um momento em que ela vai desafiar a Força e depois disso vai se sentir sozinha... é nessa fase que ela vai dar trabalho a Hércules, pois eles vão estar mais envolvidos emocionalmente!

Eles vão ser felizes antes disso, depois vão sofrer, e essa relação que a Força tem com Ares, vai servir pra ajudar a trazer MN de volta... bem quando ela se vê sozinha, fica suscetível ao um outro tipo de dominação... assim como ficamos na vida real, quando achamos que Deus se esqueceu de nós...
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Dez 01, 2008 5:30 am

Ah!!! Mais uma coisa sobre a Força: quando Manto Negro rolava pelo espaço temporal, a Força achou que as causas que levaram aquela mulher agir assim sem pensar nos riscos correria, eram nobres e mereciam atenção.
Mas como o presente já estava totalmente destruído e as chances de sucesso eram mínimas, sem contar que ela estava perdida nas ondas do tempo, Ele achou melhor trazê-la para o passado, um tempo em que ela estava pensando no momento em que entrou na máquina do tempo e onde poderia fazer a diferença!

Mais perguntas?
bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jan 23, 2010 7:26 pm

Puxa!!! Já tem um ano desde a última vez que escrevi aqui!!! Nossa!!!
Olha preciso dizer algo pra vocês: quando Manto Negro surgiu eu não tinha idéia nenhuma do que iria acontecer nas temporadas seguintes, por que eu não assisti, por isso aguns personagens ainda aparecem! Quando resolvi escrever sobre ela pra vocês eu coloquei algumas características de outras heroínas entre elas esta Electra, dela eu peguei suas armas, sou fã daquelas adagas, bem nem sei se o nome é esse mesmo. Mas quero ressaltar que eu não sabia que a Gabrielle também iria surgir com essas armas.
Continuando, sou fã daquela moça dos anjos da noite, esqueci o nome dela, mas me lembro de Kevin dizer que ele seria uma Xena sensacional, pois é, aquelas botas são o máximo,depois ela arrasou em Van Helsing é de lá que vem as calças de tirinhas. Tem aquela outra também do Kill Bill, sua espada e sua habilidade de espadachim deram a minha guerreira a rapidez no manejo da espada. Ela tem caracteristicas de Sonja, a guerreira, sua frieza e destemor.
Manto Negro tem uma arma que ainda não usou, essa vem de um filme muito antigo, se não me engano, é o filme Krull, o herói usava uma arma muito legal, quase igual ao chakram de Xena, só que a arma dele tinha umas laminas escondidas qua saiam quando ele apertava a pedra preciosa no centro dela e ela possui cinco pontas e respondia a seus comandos mentais. A de Manto Negro tem quatro pontas com a mesma ornamentação, só que fiz de uma maneira que arma se encaixe entre os seios, na sua armadura e passe por isso mesmo, um desenho bonito na armadura.
Agora os episódios, vi uma foto de Iolaus com uma sereia... tenho uma historia com sereias e é o meu xodó...mais uma vez, não sabia disso, mas a minha historia é tão bonita que num quero elimina-la.
Mas por hora vou deixar a continuação dessa história, espero que gostem!!!
bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jan 23, 2010 7:29 pm

MANTO NEGRO: A CURA


Era um novo dia, quando Hércules finalmente chegou a casa de Alcmene, ele entrou de porta adentro e se deteve no quarto, sua mãe fazia compressas frias em Manto Negro, que se debatia e tremia devido a febre alta, delirava dizendo palavras desconexas.Hércules olhou a cena preocupado. Sua mãe estava aflita e a face de Manto Negro estava pálida, olheiras escuras circundavam os olhos.

“Mamãe...?”
“Hércules, meu filho! Você esta bem?”
“Mamãe... como ela esta? Parece... tão abatida...”
“Ela piorou nas últimas horas. Perdeu muito sangue e esta muito fraca. E agora essa febre... mas ela esta lutando... parece ser uma mulher muito forte!”
“Sim... ela é...”- Hércules estava muito preocupado e sua mãe percebeu isso:
“Filho... e como foi com Ares?”
“Ele prometeu que ia concertar tudo... mas pelo que vejo, ele mentiu pra mim! Eu já devia saber que a palavra de Ares não vale nada!”- Levantou decidido a pôr um fim naquela história, mas Alcmene o impediu.
“Hércules, não espere! É melhor fazermos alguma coisa aqui nós mesmo... enquanto você esteve fora, ela o chamou várias vezes...”
Hércules voltou sua atenção para a mulher enferma, sentou-se na cama e tocou sua face febril, numa tentiva de lhe dar mais conforto.
“Ela lhe pediu perdão muitas vezes...é como se precisasse ouvir isso! Disse muitas coisas que não entendi muito bem, mas uma delas entendi Hércules, ela disse que entendia suas razões por querer matá-la e que aceitava o fato de ser odiada por você...”
Hércules balançava a cabeça contrariado. Ela acreditava que ele tentara mata-la! Alcmene pousou a mão no ombro do filho, confirmando que estava do seu lado. Súbito ela disse:
“Hércules, você se encontrou com Iolaus?”
“Iolaus? Não!”
“Ele esteve aqui procurando por você pouco depois que você saiu...”
“O que ele queria? Ele disse algo?”
“Sim... eu estava um pouco atarefada em cuidar desta moça, mas ele disse algo á respeito de rapto de mulheres e... Ah Hércules1 abe como Iolaus as vezes é confuso... ele me parecia muito preocupado!”
“Ah! Iolaus, em que confusão terá se metido desta vez?!”

Mais dois dias se passou sem que Manto Negro recobrasse a consciência. Fizeram tudo que podia ser feito para salvá-la. Agora era esperar que a estranha reagisse.
Hércules gritou por Ares cobrando sua promessa, mas o passar dos dias só confirmavam o que Hércules já temia Ares e enganara.
Este por sua vez, sofria a dor da estranha e procurava uma cura para ela. Tentou cura-la com seus poderes enquanto Hércules e sua mãe estavam distraídos, só para descobrir que eles não tinham efeito nenhum sobre ela.
Cobrou de Hera, para que ela o ajudasse, já que tinha sido idéia dela, mas em vão, a deusa alegou que não ia e meter num pacto feito entre ele e uma “força” estranha.
Finalmente Ares recorreu a Zeus. Explicou tudo, gritando ao vento. Quando terminou seu desabafo, grosas lágrimas rolavam por seu rosto transfigurado pela dor, os ombros caídos em sinal de derrota, o Deus da Guerra estava se humilhando e parecia não se importar com isso. Quando pensou que Zeus também não o ouviria, uma voz melodiosa o chamou:
“Zeus pediu que lhe entregasse!”
Ela estendeu a mão pequenina fechada e a abriu lentamente, em sua palma repousava um pequeno frasco, parecido com um conta gotas:
“Ele disse que uma gota é o suficiente.”
Ares pegou o pequeno frasco, mal acreditando que seu sofrimento teria fim, quando levantou os olhos para a garota ela havia desaparecido.

Na casa de Alcmene, um Iolaus ofegante e apressado, tentava explicar a Hércules o que lhe afligia:
“Hércules! Finalmente consegui alcançá-lo! Puxa vida, como você é rápido!”
“Iolaus! Que bom vê-lo bem! Mamãe disse que você estava preocupado.”
“Sim, sim! Olha nós precisamos ir! Surgiu um grande problema!”

Iolaus então contou a Hércules sobre uma caravana de nômades que atacava as aléias e roubava homens e mulheres para serem escravizados.
“Escravos?”- exclamou Hércules irritado.
“Sim, Hércules! E muitas pessoas já foram tiradas de suas famílias, a maioria são mulheres... jovens e bonitas.”
“Tem alguma coisa nessa história que você ainda não me contou?”
“O homem que esta por trás disso esta construindo um palácio no deserto, Hércules! Di zem que é imenso e que este homem é muito, muito rico...as mulheres são para o seu prazer pessoal...”
Hércules ficou lívido. Seus olhos ficaram cinzas, espelhando toda sua indignação.
“Tem razão, Iolaus! Este é um grande problema e quanto antes chegarmos a este palácio melhor!”
Com passadas largas ele entrou em casa, pediu a Alcmene que cuidasse de Manto Negro e em poucos minutos já estavam na estrada. Hércules com o pensamento em casa e na estranha, Iolaus pensando em como eles poderiam resolver mais esse problema.


Ares aproximou-se do leito da guerreira enferma, observou-a por um instante, depois pingou o remédio em seus lábios. Ele não teve tempo de ver se o mesmo surtira efeito, Alcmene se aproximava o quarto... ele esperou lá fora, sentiu que suas energias voltavam ao normal. Não mais sentia as terríveis dores nem aquela sensação de vazio, logo todos os seus poderes estavam ativos e sua face limpa e resplandecente exibia um sorriso novamente e sorrindo desapareceu em um raio de luz.

( ACORDE MANTO NEGRO. ACORDE MINHA GUERREIRA)
A guerreira abriu os olhos lentamente, confusa olhou ao redor, uma senhora ajeitava alguns remédios em uma mesinha de canto:
“Onde estou? Quem é você?”
“Oh! Você acordou!?! Como esta se sentindo?”
“Quem é você?”- repetiu a guerreira desconfiada.
“Fique tranqüila! Eu sou Alcmene! Sou a mãe de Hércules... você esta em minha casa...”
“Hércules?”- Manto Negro sentou- se rápido, olhando ao redor.
“Fique calma! Você esteve muito doente e precisa descansar.”
“Hércules? Ele esta aqui?”
“Não... não se preocupe, ele vai te explicar tudo quando voltar de...”- Alcmene não pôde terminar de responder. Alguém batia palmas o lado e fora...
“Eu volto já, mas fique tranqüila, você esta entre amigo.”



continua...
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Dom Jan 24, 2010 9:12 pm

Hum ... isto está ficando cada vez mais intrigante, hein?
Essa história de frasco de remédio está me parecendo coisa de Druida ... sabe, aqueles "xamãs" dos antigos Celtas, com os quais Hercules chegou a entrar em contato ao naufragar na costa do Eire (Irlanda).

Não sei se você chegou a ver essa Temporada, Vivi, mas Hercules estava muito atormentado por causa da morte de Iolaus, e Nebula (princesa de um reino distante) lhe cedeu um navio para ele retornar à Grécia. No caminho, a embarcação foi atingida por uma terrível tempestade, e Hercules nem tentou lutar, tão deprimido estava. Ele simplesmente se deixou levar pelos elementos, entregando-se à fúria do mar, e o navio naufragou. Hercules conseguiu sobreviver, e foi jogado a uma terra estranha, e encontrou um povo igualmente estranho.
E foi ali que ele conheceu Morrigan, uma semideusa que servia ao Mal, mas que ele acabou ajudando a mudar de vida. Rolou até um "clima" entre eles, que, infelizmente, não vingou ...

Será que não tem "dedinho" de Druida metido nessa brincadeira ... ? 7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Icon_scratch
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  dri Dom Jan 24, 2010 9:50 pm

Bela história :love: :good: :good: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  maite Seg Jan 25, 2010 8:33 am

bonita y interesante historia :love: :good:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 8:43 am

Iuuupi! Manto Negro está de volta, minha gente! Agora a coisa vai esquentar, hein!!! Que bom, Vivi! Ficamos felzes que estás mergulhada no romance com Hércules de novo! E não poderia ter época melhor para isso, perto do Valentine's Day!7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Jan 25, 2010 9:02 am

:lol: Que bom pessoal!!! Fico muito feliz que tenham gostado!
Myriam eu não assisti as temporadas seguintes, como eu havia dito antes, deixar Manto Negro doente foi mais uma lição para Ares... sabe, pra ele não se meter onde não é chamada rsrsrrsr, mas ele ainda vai ser muito importante no futuro.
O próximo capitulo... ah vocês vão ver!!! Aguardem, ele não demora muito!

Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Seg Jan 25, 2010 10:40 am

Oh Vivi, mal posso esperar! 7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 193717 7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Icon_bounce 7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Jo Seg Jan 25, 2010 8:46 pm

Vivi de volta e belissíma história :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 6 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos