Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Sex Mar 14, 2008 9:04 pm








De Olho No Resgate

Texto original em inglês de Iris

"Quem quer que destrua uma única vida, é tão culpado como se destruísse o mundo inteiro.
E quem quer que resgate uma única vida, ganha tanto mérito como se tivesse resgatado o mundo inteiro."

O Talmud - Mishna, Sanhedrin
Terra, Século IV


Beka havia se interessado em um determinado assunto, e saiu da Maru, onde estivera estudando, à procura de Dylan na Ponte. Ela ia passando pelos corredores e recebia muitos cumprimentos dos tripulantes, que gostavam muito dela e a respeitavam. Ela gostava disso. E ao passar por uma determinada porta, parou por um momento ... sim, ela sabia que "ele" estava lá. Ela tocou.
A voz de Dylan convidou para entrar.
Ele estava em sua escrivaninha, estudando cartas náuticas, e comentou algo sobre explorar o Aglomerado de Perseu - inclusive o buraco negro que havia lá - e ela, aproveitando a disposição dele, pediu permissão para se ausentar uns dias.
Ele a encarou, nada satisfeito. E quando ela enfrentou aquele olhar, ele ficou verdadeiramente irado. Não gostava que ela se arriscasse pelo espaço afora ... não bastasse o que passara recentemente, caçando o "ouro dos tolos". Perguntou aonde ela ia, e ela não quis dizer. Seguiu-se um teimoso silêncio, até que ela, desistindo de sustentar o olhar penetrante dele, falou que ia até Midden, investigar o sumiço de escravos dos Drago-Kazov. Mas, ele ponderou, por que não ia com Andromeda?
Beka lhe disse que Andromeda não era bem-vinda lá, e pretendia ir disfarçada. Afinal, havia o famoso orgulho Nietzschean ...
Dylan ainda achava arriscado, e queria ir com ela. Ela riu, pois ia se passar por Nietzschean, e ele não ficaria muito convincente ... ela apontou o peito dele ... pêlos demais. Dylan protestou, mas ela argumentou que era melhor ele ficar com Andromeda na retaguarda, caso houvesse problemas. Ela precisava ir.
Dylan suspirou. Já que era assim, pediu a ela que voltasse inteira.
Ela foi então procurar Harper, para pedir aquelas lâminas ósseas falsas que ele usara numa festa à fantasia, e nem lhe deu chance de saber aonde ia. Então, Saoirse entrou na oficina, e pediu a Beka que lhe desse uma carona até Tarn Vedra, pois ela conseguira um emprego de piloto de carga, e ia fazer sua primeira corrida. Beka estreitou os olhos, e perguntou se Dylan sabia ... ao que Saoirse, sempre gentil e delicada, disse que ia contar a ele assim que estivesse tudo pronto. Beka sorriu, e concordou em levá-la. Ela gostava de Saoirse, como todos a bordo passaram a gostar, simplesmente porque Saoirse amava Dylan. O que todos ali mais queriam era ver Dylan feliz.



(continua abaixo)...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Sex Mar 14, 2008 9:40 pm

Continuando ...

Saoirse se dirigia à Ponte de Comando, para comunicar sua decisão a Dylan. Teve sorte de encontrá-lo sozinho.
É claro que Dylan no fundo, não queria que ela partisse, mas não fazia parte de sua personalidade ser possessivo. Ele entendia como ela se sentia, como devia ser difícil para ela lidar com aquela situação. Ela se aproximou dele e o abraçou ... disse que era preciso algum tempo para que conseguisse separá-lo do "seu" Dylan. Ele a beijou, o desejo já aquecendo seu corpo, mas permaneceu assim por longo tempo, sem nada dizer. Seria tão bom se pudessem passar mais algum tempo juntos, antes que ela partisse ...
Saoirse soltou-se delicadamente dos braços dele, e com mais um beijo, retirou-se. Ele admirava sua determinação e seu bom senso. Até pensou em recomendá-la para a Alta Guarda, mas sabia que ela jamais aceitaria.
Saoirse, por seu lado, na verdade sabia muito bem distingui-lo do "outro" - eram diferentes, até quando faziam amor - mas o problema era consigo mesma. Amava-o intensamente, e se tivessem que pertencer um ao outro, aconteceria naturalmente.
Ela voltaria, e Dylan sabia disso tanto quanto ela.
Ela foi para o hangar, e embarcou na Eureka Maru. Num instante deixavam a Andromeda.
Beka quis saber como foram as coisas com Dylan, e Saoirse disse que ficaria tudo bem, eles voltariam a se ver em breve. Beka lhe disse que podia contar com qualquer um a bordo da Andromeda, sempre que precisasse. E assim, como boas amigas que se tornaram, despediram-se uma da outra em Tarn Vedra.
Quando beka chegou ao seu destino - Midden - ,encontrou uma nave à deriva, aparentemente com problemas. Sem revelar sua identidade verdadeira, abriu um canal de comunicação ... e qual não foi sua surpresa ao dar de cara com ninguém menos que Rox Nava!
A bela e notória contrabandista disse que seus motores haviam dado pane, e ela precisava chegar a Tarn Vedra com um grupo de passageiros - "turistas", segundo ela. Mas nem imaginava encontrar logo a Primeira-Oficial da Andromeda Ascendant, e ficou desconfiada.
E Beka também achou aquilo tudo muito suspeito, já que sabia do desaparecimento dos escravos dos Drago-Kazov. Podia apostar a Eureka Maru como Rox tinha algo a ver com aquilo. Rox sabia fingir muito bem, mas nunca seria capaz de enganar Rebecca Valentine. Fazendo o jogo da moça, Beka não só ofereceu-se para consertar a nave, como também a escoltá-la para fora do quadrante, pois que o mesmo era território dos Drago-Kazov, e ela, Beka, tinha uns "recursos" para desviar a atenção deles. Ela não revelou a Rox que era a Matriarca da Raça, e como tal muito respeitada, e nem que tinha alguns códigos de comunicação deles na memória da nave, para servir de "cortina de fumaça".
Assim, combinou com ela que a ajudaria a retirar os últimos grupos de escravos de Midden, em troca de uma porcentagem nos lucros (outro álibi, pois queria na verdade saber por que Rox estava fazendo aquilo, e para quem trabalhava). Depois de muito pensar, Rox aceitou a proposta.
Enquanto isso, Dylan ia visitar Harper na oficina, pois, com Beka ausente, alguém tinha que ficar de olho no garoto. Harper estava satisfeito com o rumo que seus experimentos estavam tomando, e fez alguns testes na presença de Dylan. O Capitão ainda achava que era arriscado, e aconselhou-o a descansar um pouco, antes de prosseguir. Bem que Harper não queria, mas o olhar taxativo do "Chefe" acabou por fazê-lo obedecer. E na Sala de Recreação, foi que Dylan ficou sabendo que Beka não dera sinal de vida desde que deixara a Andromeda, o que o deixou preocupado. Ordenou à IA que rastreasse qualquer evento de turbilhão naquele setor, e colocou a nave em alerta.
E em Midden 6, Rox e Beka conseguiram embarcar o último grupo - de 500 pessoas - e Beka descobriu que Rox estava agindo realmente sozinha. Ela se mostrara solidária com o problema dos escravos, e Beka, que também abominava a escravidão, entrou de corpo e alma na missão. Os fugitivos foram distribuídos nas duas naves, a mal decolaram, já havia Drago-Kazov atrás delas.



(continua abaixo)...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Sex Mar 14, 2008 10:05 pm

Continuando ...

As duas mulheres sabiam que suas naves não tinham grande armamento, e tiveram que contar somente com sua habilidade de pilotos para desviar dos caças Nietzscheans que as perseguiam tenazmente. Beka chegou mesmo a ser atingida, e perdeu um dos estabilizadores. Foi muito difícil conseguir saltar em turbilhão, e elas se separaram. Enquanto Beka procurava abrigo em um campo de asteróides, Rox enviava um sinal de S.O.S. para Andromeda.

Dylan ficou também surpreso ao ver Rox, e não perdeu tempo em ir em socorro de Beka. Mandou abrir um dos hangares para a nave dela, e colocou Andromeda em postos de combate.
Não demorou muito, e chegou ao local onde estava a Maru, e mandou abrir fogo contra os caças "Stealth" Nietzscheans, que nem chegaram a ver o que os atingira. Recolher a Maru em segurança foi fácil. Dylan comunicou-se com Rox e disse que precisava falar com ela, pois estava curioso em saber que ela agora parecia ter "mudado de ramo de atividades".
Mais tarde, Dylan foi ter com Beka para lhe perguntar por que se envolvera em tamanho risco, mas ela não quis dizer o motivo. Dylan então deduziu ... Beka simplesmente estava ajudando a fazer justiça. Ele sentiu grande orgulho dela.
E naquela noite, após um bom banho, Dylan vestiu roupas leves e deitou-se para continuar a ler um conto de mistério que começara há alguns dias, e cuja trama era muito interessante. Então lembrou-se de que combinara de falar com Rox. Saiu de seus aposentos tal como estava, sem se importar em encontrar alguém, já que àquela hora todos a bordo estavam num turno de descanso (na verdade, o único ser sensciente em vigília era a própria Andromeda ...).
Ao chegar ao hangar, viu Rox desembarcando , e aproximou-se dela. Rox nunca deixava de ficar impressionada com aquele "belo exemplar", como ela dizia de si para si, reparando que naquele momento, ele parecia mais atraente e sensual do que nunca.
Dylan estava na verdade muito curioso, e disse a ela que gostaria de conhecer sua nave. Ela, é claro, não pensou duas vezes, e pegando-o pela mão, levou-o para bordo. Mostrou-lhe toda a nave, e Dylan ficou admirado ao ver como era tudo organizado ... inclusive os aposentos dela, decorados com grande luxo e bom-gosto.
Rox chegou-se a ele e deu-lhe um beijo, sussurrando que era hora da sua "conversa". Ao que ele repondeu que "gostava muito do modo como ela conversava". Outro beijo, mais intenso, e ela disse que se ele gostara, ia mesmo adorar vê-la "em ação". E em seguida, atirou-se na cama e puxou-o consigo. "Mostre-me ..." - ele murmurou.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:20 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Sex Mar 14, 2008 10:08 pm

Puxa! ...
Essa foi boa!
Nosso herói parece querer recuperar mesmo o "tempo perdido", hein?
Mas, e quanto a Saoirse?
Está na cara que algo muito forte a liga a ele ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  mara em Sab Mar 15, 2008 2:13 pm

Eu pensava a mesma coisa...ele também se interessou pela oferta de Rox...:?: Shocked


Última edição por mara em Dom Jan 15, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Sab Mar 15, 2008 3:52 pm

Linda a foto de abertura do episódio, Mara.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  mara em Sab Mar 15, 2008 8:11 pm

...que bom que você gostou, querida. Dei um trato nela antes...Twisted Evil

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Manto Negro em Qui Jul 24, 2008 4:28 pm

Garanhão hein? Twisted Evil

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Myriam Castro em Qui Jul 24, 2008 6:39 pm

É ...
Ele não resiste a um "rabo-de-saia" ...
E essa tal de Rox Nava era mesmo uma jovem muito bonita.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Temporada Virtual VI-13 - RESCUE WATCH

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum