Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:43 pm

Aqui vai, pessoal. Caprichem nos seus relatos, porque é uma delícia de ler!
É muito interessante o jeito como Kevin e Hércules e Dylan e cia. vão se infiltrando em nosso coração!Sorbowriter & KEVIN SORBO Icon_twisted Sorbowriter & KEVIN SORBO Icon_biggrin Sorbowriter & KEVIN SORBO Icon_cool


Última edição por mara em Qua Dez 07, 2011 10:50 am, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Como Kevin Sorbo passou a fazer parte da minha vida

Mensagem  Convidad Sex Abr 04, 2008 4:55 pm

A história é longa, mas eu gosto de contar. Não vou mudar nada do que eu escrevi lá na nossa outra comunidade, pois foi desse jeito que Kevin Sorbo entrou na minha vida.
Para começar, assisti todos os filmes de Hércules no SBT e assisti desde o 1º episódio da série também! Não preciso dizer que me tornei fã dele desde o momento que vi este homem na tela da TV. ( acredito que todo mundo que é fã dele se apaixona à 1ª vista). Mas o carinho especial vem com o tempo e a gente aprende a gostar cada vez mais , à medida que vai conhecendo um pouquinho dele.
Depois, com a TV por assinatura, passei a assistir no canal Universal ( na época era USA). Assisti Kull, e quando Hércules acabou fiquei MUITO frustrada.
E começou a espera por Andrômeda, que chegou aqui bem depois de ter começado lá nos EUA. Aí assisti também todos os episódios. Nem preciso dizer que frustração e tristeza pelo fim de Andrômeda foi maior ainda que a do fim de Hércules. Nesta época, as minhas fitas tinham estragado por causa do vídeo e eu não ia poder mais ver Kevin toda a semana. Mas, porque Kevin é um homem que nunca pára, acabei nunca ficando longe do meu ator favorito. Como a Marcy falou lá, persigo este homem desde o 1º episódio de Hércules ( e ele não sabe!!!!).

Com Hércules eu conheci e me encantei pelo ator, com Dylan, eu tenho um amor extraterreste (e,com certeza, um sentimento de carinho que transcende tudo que é imaginável, pois o personagem , além de me lembrar muito o próprio Kevin, deixou um vazio que ainda não foi preenchido). Com todos os personagens dele eu tenho um ótimo relacionamento! rsss (Pasmem, quem não tem?!)
No entanto, aquele que mais me encanta, o próprio Kevin, está acima de todos os personagens há tanto tempo, e continua intocável (snifff). Como já disse, mesmo que eu nunca o encontre nesta jornada, serei SEMPRE fã , e puxa... já estou viajando na poesia...

He will always be in my heart!!!!!!❤

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Eu também gosto de contar...gentem....eu me achava uma ET!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 04, 2008 5:27 pm

Ví Kevin (de prestar atenção), pela 1ª vez, no seriado das Jornadas Legendárias...claro, de pronto, o que chamou a atenção foi sua "magnífica" beleza física, afinal, Kevin é "completo"!Twisted Evil Fiquei assistindo por uns dias, só admirando aquele homem lindo, pensando que o seriado era muito antigo e.."pasmem", que esse ator já devia até ter morrido!(Pecado!).Evil or Very Mad
Mas depois, na tv por assinatura (Hércules eu via no SBT), ví Andrômeda e desconfiei que eram os mesmos atores, só aí fui procurar comparar os nomes, só aí fui pesquisar Kevin (acho que o impacto da beleza dele me deixou estática e o cérebro funcionava pouco!).:oops:
Daí entrei na net, achei o site official, colhi inúmeras fotos, ví várias notícias e ví que não era algo tão antigo, que Kevin tinha 47 anos mais ou menos e escreví para o site, elogiando, contando como o conhecí e dizendo que não encontrava mais os filmes dele, que queria que chegasse algo aqui no Brasil e que iria torcer por isso (o que aconteceu mesmo, não era nada difícil, eu é que não sabia...) e também pedí uma foto com dedicatória, o que não acreditei quando aconteceu, mas eu recebí!!!! Uma linda foto com uma dedicatória p/ mim, que é um dos presentes mais caros que já ganhei!:cheers:
Nossa, eu nem acreditava!bounce
Aí, a babaca aqui, que recentemente havia colocado banda larga resolveu entrar no Orkut, conhecendo esse site de relacionamentos, mas não sabendo direito nem como funcionava, ví que se podia criar comunidades e não pensei duas vezes...vou criar uma para Kevin!!!! Criei toda feliz...aí quando fui procurar se já estava constando do Orkut, minha surpresa (babaquinha!!!), haviam outras,:x daí eu entrei na Fãs de Kevin, que a Lily criou e vingou...conhecí as mais atuantes fãs de lá, entre elas a Mara, que já esteve em duas convenções, perto do nosso Herói e que nos trouxe lindos presentes dele:D , A Carmem Lily, que é extremamente dedicada, a Marcy que faz trabalhos lindos com as fotos de Kevin, e outras mais de tão igual importância como fãs e como amigas virtuais com o mesmo ídolo!!!!
Fiquei muito feliz:) , pude conhecer melhor meu ator predileto e o homem com quem sonhei a vida toda, só não sabia que ele existia!!! (hahaha)
Pena que nesta encarnação não estamos atuando juntos, mas sei que já estivemos e voltaremos à estar, afinal...nada é por acaso!!!!

Conseguimos, com o nr. de fãs da comu da Lily e os contatos dela e da Mara lá fora, um fórum brasileiro no site...nossa...um presentaço!!!! Estamos muito felizes em poder contactar, divulgar, compartilhar e curtir a carreira e a vida artística de Kevin!!!!

Então descobrí que sou fã do ator, do homem, da escultura que Deus nos presenteou, do caráter e até da conduta de Kevin!!!! Da sua forma de ser, de viver e de nos respeitar como suas fãs!!!!

I love you Kevin, actor and man!!!


essa é minha história....
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sáb Abr 05, 2008 12:06 am

E eu ...?
Bem ... eu só coloquei TV a cabo lá em casa quando me casei, em 1999, por causa dos canais sobre animais.
Um belo dia, durante as minhas férias, liguei a TV, e, no canal Universal, estava passando um filme de aventura, já pela metade, e fiquei admirada com o protagonista principal.
Era "Kull, o Conquistador". Mas, quem era aquele homem lindo daquele jeito? Que voz impressionante, e que belos olhos azuis! Vi na ficha técnica, ao final, que era "um tal de" Kevin Sorbo. Uau! Não preciso dizer que fiquei de olho na repetição, e gravei em VHS.
E alguns meses depois, meu esposo e eu estávamos na casa de meus pais, e reparei que meu pai assistia um filme interessante, épico, com - adivinhem quem? - e quando perguntei que filme era, papai disse : Hércules, uma série. Acabei lhe fazendo companhia, e gostei.
E no início de 2003, pouco antes da minha caçula nascer, liguei no canal AXN e dei de cara com ... Andromeda. Ah, ficção científica, um dos meus gêneros preferidos. E lá estava "ele" novamente! Eu o reconheceria em qualquer lugar ... E dessa vez, uma figura impressionante, altivo, elegante naquele uniforme de Capitão, e aí ... bem, virei fã. Dylan Hunt me conquistou como herói.
Só havia um problema: a série já ia pela metade da II Temporada, e eu "boiava" em algumas ocasiões. Como fazer? Naquela época, eu ainda não tinha PC. Gravei alguns episódios, mas sabe como é ... a qualidade da imagem de VHS ainda deixava um pouco a desejar, ainda mais com aqueles efeitos especiais.
Quando surgiu o DVD, foi só alegria. Comecei a correr atrás, e consegui mais alguns episódios, dessa vez bem melhores, da III Temporada. Finalmente, adquiri meu PC, e passei a "fuçar" por aí, até achar o site oficial, um verdadeiro "Universo Andromeda".
Daí até conseguir baixar toda a série, foi um pulinho só.
Então, veio o Orkut, e lá estavam as "comus" relacionadas com Kevin ... e o conhecimento desses tantos outros filmes de sua brilhante carreira. Com essa, consegui também baixar Hercules, todas as 6 temporadas, e prossigo na minha coleção, para mim mais valiosa do que tesouro de pirata ...
Bem ... Kevin é muito popular por aí, mais por causa de Hercules, um herói clássico e sempre querido. Mas foi como Dylan Hunt que ele me impressionou mais.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 05, 2008 10:11 am

Era 1997 e eu estava num cinema, quando vi o trailer de Kull. Achei que o filme devia ser gostoso, adorei a voz do ator. E esqueci completamente.
Um dia, na locadora, eis o filme em VHS. Eu me lembrei do trailer e peguei o filme, muito agradável de ver. Que linda voz...que elegância...na contra- capa estava escrito que ele era o famoso Hércules da tv. Que Hércules? Perguntei à minha irmã caçula, que me disse que a série era deliciosa. Voltei à locadora e peguei os longa de Hércules, começando pela "Cidade Perdida". Nossa, aquele era o ator de Kull? Que homem lindo! E que me lembrava alguém...quem? Fiquei tão impressionada que estranhei a mim mesma!
Foi então que num almoço num restaurante com meu Kevin brasileiro, a imagem de Hércules surge à minha frente! Kevin era tão parecido com ele! E eu disse isso ao meu amor, que não ligou muito, graças a Deus. Se ele soubesse o quanto Kevin, aos poucos, foi se infiltrando aqui dentro, ele ficaria com ciúmes.
Mas no coração da gente tem espaço pra diferentes amores. Kevin tem um espaço só dele, porque não só seus personagens são nobres, como são um espelho dele mesmo.
Além disso, ele faz muito bem à alma e aos olhos, como receitou o médico...Twisted Evil 8)
Me impressiona muito a fidelidade dos fãs dele no mundo inteiro ao longo dos anos. Além das dedicadas fãs internacionais que aprendi a conhecer e amar, os milhares de fãs de todas as idades que não paravam de fazer fila pra um autógrafo de Kevin na convenção me encantou!
E vocês, fãs do Brasil, que, mesmo com sua vida familiar e profissional, conseguem tão amorosamente se dedicar a divulgar Kevin, que lindo! Deus abençoe a todas, queridas!❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Mara!

Mensagem  Convidad Dom Abr 06, 2008 9:39 pm

Mas no coração da gente tem espaço pra diferentes amores. Kevin tem um espaço só dele, porque não só seus personagens são nobres, como são um espelho dele mesmo.
Com certeza, Mara!
Quantos corações tem um espacinho só pra ele!!!!❤


Última edição por Carmen Lily em Dom Abr 06, 2008 9:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Myriam!

Mensagem  Convidad Dom Abr 06, 2008 9:44 pm

Era "Kull, o Conquistador". Mas, quem era aquele homem lindo daquele jeito? Que voz impressionante, e que belos olhos azuis! Vi na ficha técnica, ao final, que era "um tal de" Kevin Sorbo.



Para nós ele é"Kevin, o Conquistador!" (Kevin Sorbo, the Conqueror...);)

O destruidor de corações!:!:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Sol!

Mensagem  Convidad Dom Abr 06, 2008 9:51 pm

pude conhecer melhor meu ator predileto e o homem com quem sonhei a vida toda, só não sabia que ele existia!!!

O mais interessante é que depois de saberes que ele realmente existia, parece que os sonhos se tornaram mais detalhados e frequentes!Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Seg Abr 07, 2008 7:59 am

.[/quote]


Para nós ele é"Kevin, o Conquistador!" (Kevin Sorbo, the Conqueror...);)

O destruidor de corações!:!:[/quote]

Apoiada Myriam....de pleno acôrdo!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Sol!

Mensagem  Convidad Qui Abr 10, 2008 6:41 pm

Esta frase foi minha! é que ele realmente é um destruidor de corações!!!!:(

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 8:33 am

Carmen Lily escreveu: Esta frase foi minha! é que ele realmente é um destruidor de corações!!!!:(

Oh...perdão Teacher...nem percebí a gafe!!!!
Mas vc tem razão....ele é mesmo e ainda é um criador de sonhos!!!!!!
beijo,
desculpe!Rolling Eyes
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 8:35 pm

Nem me fala! Ele é um sonho!!!!!!!!!!! E que sonho lindo!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Qui maio 08, 2008 1:24 pm

Em uma tarde, sem nada pra fazer, liguei a TV na Record e tava passando a série de Hércules. Sim, me apaixonei à primeira vista, que homem lindo, "HOT"! Shocked
E continuei vendo, claro, e achei muito gostoso de ver, muito mais que Xena. E então passei a assistir Hércules todos os dias, não perdia um episódio!
Meu, depois que pesquisei tudo dele na Internet me apaixonei pela pessoa dele, e fiquei admirada, ele tem esse coração generoso, esse bom humor... me apaixonei pelo que ele é! Ele é apaixonante, incrível, e é muito melhor que muito homem!
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Qui maio 08, 2008 6:22 pm

Ei, Carmen, Mara ...
Será que a Littlewanda chegou a ver Andromeda?
Se não, mal sabe o que perdeu ... e se sim, é mais uma felizarda!


E, Littlewanda,
Andromeda é uma série maravilhosa!
Kevin ficou perfeito na pele do adorável Capitão Dylan Hunt.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Sex maio 09, 2008 9:06 am

Olá LittleWanda...seja muito bem vinda! Sua história de como se tornou fã de Kevin é muito parecida com a minha...el~e é mesmo "encantador", não é?
Você chegou à ver Küll? Ou outro filme dele? Kevin é um excelente ator e uma pessoa magnífica!!!!!
Obrigada por fazer parte de nosso grupo, o de Fãs "apaixonadas" por Kevin!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex maio 09, 2008 1:44 pm

Littlewanda, adorei a foto que você colocou...uaaaau...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Sex maio 09, 2008 1:55 pm

Sol escreveu:Olá LittleWanda...seja muito bem vinda! Sua história de como se tornou fã de Kevin é muito parecida com a minha...el~e é mesmo "encantador", não é?
Você chegou à ver Küll? Ou outro filme dele? Kevin é um excelente ator e uma pessoa magnífica!!!!!
Obrigada por fazer parte de nosso grupo, o de Fãs "apaixonadas" por Kevin!!!!Twisted Evil
Myriam Castro escreveu:Ei, Carmen, Mara ...
Será que a Littlewanda chegou a ver Andromeda?
Se não, mal sabe o que perdeu ... e se sim, é mais uma felizarda!


E, Littlewanda,
Andromeda é uma série maravilhosa!
Kevin ficou perfeito na pele do adorável Capitão Dylan Hunt.
É, é encantador sim, e bastante! Infelizmente eu não cheguei a ver os outros trabalhos dele, mas com certeza amaria vê-los!
mara escreveu:Littlewanda, adorei a foto que você colocou...uaaaau...Twisted Evil
hahaha! é, eu gostei também! Fui eu que fiz, dei uma clareada e fiz uma mudança na cor da foto!
Meio off-topic, mas eu costumo fazer avatares no Photoshop, se alguém quiser algum, pode pedir! Very Happy
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 09, 2008 2:46 pm

Uau!!!!
Que foto!!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Sex maio 09, 2008 5:41 pm

mara escreveu:Littlewanda, adorei a foto que você colocou...uaaaau...Twisted Evil
hahaha! é, eu gostei também! Fui eu que fiz, dei uma clareada e fiz uma mudança na cor da foto!
Meio off-topic, mas eu costumo fazer avatares no Photoshop, se alguém quiser algum, pode pedir! Very Happy[/quote]

Eu gostei muito da mudança nessa foto, ficou muito boa! Parabéns!!!
Quanto aos outros trabalhos de Kevin, não faltará oportunidade, vc participa das comus que temos no orkut? A Fãs de Kevin por exemplo????Por lá sempre rola alguém que tem e também alguns vídeos que a Mara coloca...e aqui tem o Filmes de Kevin...não tenho certeza se nesse tópico tem resumos da Mara, mas ela pode te informar melhor!!! Eu estou com uma pessoa em vista com o restante do seriado e os cinco longas, se eu conseguir e o preço for bom, te aviso!
beijo!:cherry:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Sex maio 09, 2008 6:20 pm

Sol escreveu:Eu gostei muito da mudança nessa foto, ficou muito boa! Parabéns!!!
Quanto aos outros trabalhos de Kevin, não faltará oportunidade, vc participa das comus que temos no orkut? A Fãs de Kevin por exemplo????Por lá sempre rola alguém que tem e também alguns vídeos que a Mara coloca...e aqui tem o Filmes de Kevin...não tenho certeza se nesse tópico tem resumos da Mara, mas ela pode te informar melhor!!! Eu estou com uma pessoa em vista com o restante do seriado e os cinco longas, se eu conseguir e o preço for bom, te aviso!
beijo!:cherry:
Obrigada! Very Happy
Eu participo de uma só (Fãs do Kevin Sorbo)!
Ok, me avise! Obrigada, Sol!
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty littlewanda

Mensagem  Convidad Sex maio 09, 2008 7:50 pm

Bem-vinda aqui também, querida!
Se um dia puderes assistir Andrômeda e os outros trabalhos dele, vais adorar!Sorbowriter & KEVIN SORBO Icon_flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 09, 2008 9:13 pm

Ei, Littlewanda,
Você pode já ir experimentando um "aperitivo" de Andromeda e Hercules, além dos filmes, aqui mesmo, neste Fórum ...
Temos um verdadeiro Universo de informações ... e ainda estamos só no comecinho!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Sáb maio 10, 2008 10:11 am

Carmen Lily escreveu: Bem-vinda aqui também, querida!
Se um dia puderes assistir Andrômeda e os outros trabalhos dele, vais adorar!Sorbowriter & KEVIN SORBO Icon_flower
Obrigada, Carmen! Very Happy
Ah, com certeza, só falta tê-los em minha mão, rs

Myriam Castro escreveu:Ei, Littlewanda,
Você pode já ir experimentando um "aperitivo" de Andromeda e Hercules, além dos filmes, aqui mesmo, neste Fórum ...
Temos um verdadeiro Universo de informações ... e ainda estamos só no comecinho!
Ah, sim, obrigada, Myriam! Vou dar mais uma olhada por aqui! ;)
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Sáb maio 10, 2008 12:32 pm

Obrigada! Very Happy
Eu participo de uma só (Fãs do Kevin Sorbo)!
Ok, me avise! Obrigada, Sol![/quote]

Por nada imagine, Fãs de Kevin é a maior, legal! Te aviso sim, lá na Fãs vc usa esse mesmo nome?

Beijos e bom final de semana!!!:)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Sáb maio 10, 2008 4:07 pm

Sol escreveu:Por nada imagine, Fãs de Kevin é a maior, legal! Te aviso sim, lá na Fãs vc usa esse mesmo nome?

Beijos e bom final de semana!!!:)
Sim, uso sim! :)
Igualmente!
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos