Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 28 de 32 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Nov 07, 2011 7:47 pm

Ah Teresa, eu entendo!... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Nov 09, 2011 7:52 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Kev10

photo by Gina.

Jan fez esta reportagem sobre a tarde de autógrafos de Kevin em Mineápolis, com informações fornecidas pela Gina:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/11/06/kevin-sorbo-at-the-twin-cities-book-fair-youre-already-stealing-a-hug/

.....................................................................


Aqui o vídeo de 53 minutos: http://nyxxkevinheaven.blogspot.com/2011/10/kevin-sorbo-at-twins-cities-book-fair_22.html

Aqui algumas fotos: http://nyxxkevinheaven.blogspot.com/2011/10/kevin-sorbo-at-twins-cities-book-fair.html

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717...........................................................................................................................................................................

Aqui vai a segunda parte, traduzida pela Teresa:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/11/08/this-deep-male-voice-came-on-the-phone-and-said-%e2%80%9cits-kevin-sorbo-here-%e2%80%9d/


Aquí está la segunda parte de la historia anterior Gina trata de ver Kevin en el Festival del Libro de las ciudades gemelas de Minneapolis, Minnesota: una conversación telefónica con Ali Kevin ...

Para cualquiera de mis amigos que no han sido en Twitter recientemente, tengo una pequeña historia que contar ...

Gina se fue a firmar el libro de Kevin (Twin Cities) y me había aconsejado que mi teléfono listo. Pensé que podría intentar conseguir a Kevin para hablar conmigo a través del teléfono, pero no pensaba que fuera a tener el tiempo ya que todos sabemos lo ocupado que está el hombre. Por lo tanto, Gina fue twitteando y nos dijo que su Twitter silencio porque era su turno de Kevin.

Dejamos de Twitter, y el paso del tiempo y el teléfono nunca sonó, por lo que había renunciado a que esto ocurra y pensé: "¿Quién sabe, tal vez Gina me recogerá causar un libro firmado" ella sabe que no hay manera de que me podía permitir una con que no me tener un trabajo en este momento. "

Entonces sonó el teléfono y era Gina. Ella habló por un rato y luego comenzó a hurgar en el teléfono y me dijo que aguantar. La oí hablar en el fondo y me di cuenta que estaba pidiendo a su esposo, Chris, de sostener el teléfono. Entonces esta profunda voz masculina se puso al teléfono y le dijo: "Hola, Ali." Pensé que era Chris pretendiendo por una broma, así que le dije, "Hola". Y la voz volvió y dijo, "es Kevin Sorbo aquí. "

"No, en serio?", Dije. "He tenido que oír hablar de nuevo para asegurarse de que era su voz."

"Sí, es mi voz. Yo no lo he vendido, sin embargo, "se rió él. En este momento me quedé atónito. Yo sabía que él mencionó que estaba a la firma de libros y me preguntó si me estaba congelando en Canadá todavía. Yo le respondí con, y creo que me chirridos en este momento, que yo no estaba congelando aún, pero sería conseguir el invierno pronto, y que tiene que vender su voz, porque todos nos encanta. (Lo sé, lo estúpido que decir.) Me preguntó cómo mi familia y yo estábamos haciendo y me respondió con no sé qué. Creo que fue en el Haze Sorbo en ese momento. Dijo que sólo quería decir: "Hola", y uno de los primeros Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo, y para cuidar de mí misma. Creo que dije "Gracias", pero no puedo estar seguro.

Después de colgar el teléfono con Kevin no podía escribir ni hablar en este momento. Así que, usando un viejo probado y probar el método llevé a mi palo y golpeó el suelo tres veces. (Es un código entre mi marido Gerry y yo que lo necesito.)

Gerry había estado haciendo, así que ese día y era muy consciente de lo que estaba pasando a su alrededor. Esto significaba que era capaz de subir las escaleras sin mucha dificultad. Entró en la habitación para encontrarme con mis manos cruzadas sobre mi cara y mis ojos. Él me miró y me dijo con una sonrisa en su rostro, "habló usted con Kevin, ¿no?"

Todo lo que podía hacer era asentir con la cabeza.

"No es necesario hablar", dijo. Él vino por el lado de la cama, se sentó y me dio un gran abrazo. "Yo sé lo importante que es para usted."

Él me dio una palmadita en la espalda y me abrazó por un tiempo.

Una vez que fue coherente una vez más, sabía que era seguro que me deje.

Entonces fui en Twitter para que las Hermanas Sorbo saber qué había pasado. Mi primer tweet fue: "Supongo que acabo de hablar con? WOW! WOW! WOW! "

Nadie me respondió lo suficientemente rápido. Por lo tanto, Pié de nuevo para conseguir su atención.

"Acabo de hablar por teléfono con ... Kevin Sorbo"

Sin embargo, no hay respuesta, por lo que, pié una vez más.

"Alguien me habla y me dice que no está soñando, por godsake!"

Twitter explotó.

Yo tenía preguntas que me lanzaron a la izquierda, derecha y centro. La gente seguía llegando y lanzando preguntas sobre de mí y me preguntó qué estaba pasando (y) qué te dijo. Finalmente, me decidí a escribir en Facebook para que todos pudieran verlo.

He añadido el enlace en Twitter y todo el mundo seguía hablando de él. Que me parecieron horas. Me envió un Tweet especial: "Sólo quería dar las gracias a @ @ ksorbs GinaNyxx y para hacer un sueño hecho realidad. He hablado con Kevin Sorbo en el teléfono, WoW! WOW! WOW! "

Por lo tanto, para cualquiera de ustedes por ahí que han dudado de si Kevin puede ser realmente tan bonita, yo estoy aquí para decir que él puede y es. Tres hurras para un actor que puede ser tan agradable a un fan de toda la vida. Espero que todos tengan la oportunidad que he tenido. Espero que para salir de la Haze Sorbo en el próximo año, lol.

Foto dice lo siguiente: a Alison! HEY YOU! AMOR Y ABRAZOS A Alleycat! XXX Kevin Sorbo

Libro se lee: A Alison le mostraré la verdadera fuerza XX



Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 464720


Última edição por mara em Seg Jul 30, 2012 8:18 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Nov 17, 2011 8:05 am

O filme SOUL SURFER está concorrendo como melhor adaptação de livro (FAVORITE BOOK ADAPTATION)... Vamos ajudar Kevin? bounce

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/11/17/vote-for-kevin-sorbo-and-soul-surfer-in-the-peoples-choice-awards-2012/



Olha como é fácil votar e você pode fazer isso muitas vezes, até o dia 06 de dezembro:

Primeiro você tem de entrar no website:

http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp

1. entra na página. Procure a palavra MOVIES do lado esquerdo.

2.vai rolando até achar na lista a frase FAVORITE BOOK ADAPTATION... algumas imagens vão aparecer no meio da página.

3. clique na imagem de SOUL SURFER.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717

:party:


Última edição por mara em Qua Nov 23, 2011 8:29 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Sex Nov 18, 2011 2:53 pm

:cheer: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Dez 07, 2011 7:49 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Kevin_47

SAM TALKS ABOUT KEVIN´S BOOK:....Aqui Sam Sorbo fala sobre o livro de Kevin:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/06/sam-sorbo-on-husband-kevin-sorbo-true-strength-he-truly-is-my-hero/

..............................................................................

O artigo diz que Sam é mais conhecida por seus papeis em Hércules como a princesa Kirin e a Corça Dourada/ Serena, da trilogia da 3a. temporada. Ela também trabalhou num episódio de Andrômeda como Sarah, a noiva de Dylan e em Avenging Angel, ao lado de Kevin.
Ele a pediu em casamento 6 meses após se conhecerem e tiveram 3 filhinhos- Braeden, Shane e Octavia.
Durante o curto período de nioivado em 1997, Kevin, que era um modelo de super capacidade, após sofrer vários derrames ficou extremamente fragilizado e Sam, ficou devotadamente ao seu lado, provendo, sem hesitação e com todo o seu amor, todo o suporte de que ele ele desesperadamente necessitava.
Sam contribuiu com vários capítulos para o livro de Kevin - TRUE STRENGTH: Minha Jornada de Hércules a um Mero Mortal e como Quase Morrer Salvou Minha Vida, explicando a luta física e mental dele e a consequente recuperação dos derrames. Sam contribui com uma entrevista.


https://sorbowriter.wordpress.com/interview-sam-sorbo/
...............................................................................

A atriz / modelo Sam (Jenkins) Sorbo talvez seja mais conhecida tanto como a princesa Kirin e Serena, a Corça Dourada em vários episódios de "Hercules: The Legendary Journeys", assim como a dra. Sarah Riley, noiva do capitão Dylan Hunt em "Gene Roddenberry Andromeda. "Ela também apareceu como Sarah, a esposa do pregador no filme da Hallmark" Avenging Angel. "

Sam, uma nativa de Pittsburgh, Pensilvânia, tirou uma licença de seus estudos em engenharia biomédica na Universidade Duke para aprender francês e para seguir o seu interesse pelo mundo da moda com a agência de modelos Elite, de renome em Paris, França. Quando ela terminou na Duke, instalou-se em Nova York para continuar uma carreira de modelo bem sucedida e começar a explorar oportunidades de atuar.

O sucesso em NY com filmes como "Twenty Bucks" e "Fogueira das Vaidades" a levou a se mudar para Hollywood, onde continuou com papéis em filmes como "The Crew", "Fortunes of War" e "Ed e sua Mãe morta. "Sam também teve numerosos papeis como atriz convidada em séries de televisão, como" Diagnosis Murder "," Sea Quest 2032 "," JAG "," The Sentinel " e um papel recorrente em" Chicago Hope ".

Durante as filmagens de sua primeira participação em "Hércules", em 1996, Sam conheceu e imediatamente se apaixonou pelo ator Kevin Sorbo e vice-versa. Ele propôs casamento seis meses depois. Eles se casaram em janeiro de 1998 e a seguir vieram os novos três Sorbos pouco (Braedon, Shane e Octavia) .

No entanto, durante o breve namoro do casal, Kevin, o modelo de força e veracidade, experimentou uma série de golpes devastadores em seu cérebro em 1997, que o deixaram quase que completamente incapacitado. Sam permaneceu ao seu lado, abandonando temporariamente a sua carreira florescente sem hesitação para o homem que ela amava e fornecer o apoio de que ele tanto precisava.

Sam contribuiu com vários capítulos do livro de memórias publicado recentemente por Kevin – TRUE STRENGTH: Minha Jornada de Hércules a Mero Mortal e Como Quase Morrer Salvou Minha Vida (Da Capo Press, ISBN 978-0-306-82036-6) que descreve as lutas físicas e mentais de Kevin e posterior recuperação de seus AVCs. ( Ele dedicou seu livro a ela).
Ela dirigiu-se ao momento em que o conheceu: "... ele tinha olhos incrivelmente azuis. Olhei para eles um pouco de tempo demais ...” e sobre o dia de seu casamento: “porque ele estava tão fragilizado, Kevin tinha planejado simplesmente dizer, 'eu aceito' e depois fazer uma pequena brincadeira ... mas ele estava tão emocionado que ele mal podia dizer qualquer palavra . "

Sam gentilmente falou com esta escritora sobre a doença e recuperação de Kevin e sua contribuição para TRUE STRENGTH. Por favor, aproveite esta incrivelmente tocante e sincera entrevista. (Muito obrigada, Sam!)
_______________________________________________________________________________________________
SW: Quão difícil foi colocar sua carreira de atriz de lado durante a doença de Kevin?
SS: Parecia que seria muito difícil inicialmente, mas quando a doença veio com força eu percebi que eu só queria estar com Kevin, e assim deixar de lado as minhas aspirações profissionais por um homem que eu adorava e que precisava de mim desesperadamente não foi um desafio por fim.
Agora, é claro, sentia falta de atuar, eu adorava. Mas, no momento eu tive que priorizar. E assim que eu o coloquei em primeiro lugar, todo o resto desapareceu atrás de sua doença, que foi terrívelmente desgastante para nós dois.


SW: Por favor, fale brevemente sobre o seu papel como cuidadora.
SS: Eu preenchi aquele papel assim como qualquer um dos meus papéis de atuação - melhor, talvez. Eu sempre fui inclinada para a medicina (eu até interpretei uma médica na TV! - risos), e eu costumava ser voluntária na seção de emergência do Cedars-Sinai Hospital de Los Angeles. Eu também tenho esse osso zelador em mim. Eu forneci apoio tanto quanto eu podia para ele enquanto ele suportava uma luta muito desgastante, e eu o apoiei quando ele ficava cansado de lutar e ficava pessimista sobre sua situação, dizendo-lhe: "Pelo menos você ainda tem um braço ( ou ambas as pernas ou um cérebro) do que reclamar! " Apoiei-o em suas decisões sobre os vários medicamentos e terapias, e eu encorajei-o a buscar outros tipos de ajuda.

Mas, enquanto eu era sua confidente principal, eu era realmente sua única confidente. Eu estava bem com isso, mas ele poderia ter usado alguém para se apoiar. Com o tempo, seu treinador também adentrou seu círculo interior, mas Kevin percebeu muito cedo que a maioria das pessoas simplesmente não entenderiam.
É isso que é tão surpreendente sobre TRUE STRENGTH – o livro oferece um vislumbre real dentro da cabeça de alguém que sofreu um - quero dizer três - acidentes vasculares cerebrais.


SW: Como você lidou com o stress, o medo, etc?
SS: Eu orei muito. Eu comecei um diário de oração e orava todas as manhãs, depois que ele saia para trabalhar. Eu também tinha muita fé, que me ajudou a lidar com a obsessão com o pior. Eu só sabia que ele iria se curar - embora eu nunca tivesse sonhado que seria necessário tanto tempo. E à noite, quando eu não conseguia dormir, eu lia. Um monte de livros!

SW: Alguma vez você já se sentiu completamente impotente e / ou sem esperança? Se sim, como você lidou com isso?
SS: Só algumas vezes eu me perguntava se nós tínhamos chegado ao fim da estrada, e o que lhe aconteceria se ele não pudesse se curar. Chorava muito por um tempo, e então eu me repreendia e para voltar a pensar de forma positiva eu saia para uma caminhada ou para a academia ou algo assim. Gostava de me puxar para fora da melancolia com alguma atividade física.

SW: Como você abordou a possibilidade de que você poderia perder Kevin para sempre de alguma forma? Ou alguma vez você pensou nesses termos?

SS: Bem, o medo ia e vinha nos primeiros dias da visita ao hospital e em seguida novamente em minha viagem para Atlanta, quando ele desmaiou no set. Acho que foi provavelmente o mais difícil, porque eu só recebi um telefonema dizendo que ele estava no hospital e eu queria voar para lá? Eu estava assustada quando desliguei o telefone. Minhas mãos tremiam enquanto eu discava o telefone para fazer arranjos para sair da cidade. Foi uma longa e dura viagem de avião, posso te dizer isso.

Quando constatamos que ele não estava passando por uma nova crise de saúde ou algum novo fenômeno eu silenciosamente decidi que ele ia ficar bom, mas ele precisava de algum tempo para se curar.
Era quando a cuidadora em mim aparecia e começava a anotar nomes e chamar os médicos. Essa foi a mudança, quando resolvi que meu novo foco seria necessário para o seu bem-estar. Ele não ia fazê-lo - ele só queria voltar a trabalhar, mas eu podia ver que sua atitude só iria render-lhe uma viagem de volta para a emergência do hospital. Até então, os médicos apenas podiam supor que ele seria de novo o antigo Kevin, mas em Atlanta percebi as regras tinham mudado.

Eu vivo muito no aqui e agora, então depois da viagem de avião eu honestamente nunca considerada perdê-lo. Eu passei por isso uma vez com minha cadelinha, Gizmoe, e eu chorei por ela - pela perda que ainda estava por vir. Então eu pensei: "Por que estou perdendo esse tempo que temos juntas nas emoções, já que haverá tempo de sobra para mais tarde, quando ela realmente se for?" E acreditem, quando ela faleceu, a depressão estava pronta e esperando; e eu não a tinha diminuído lo por me preocupar com isso de antemão.

SW: Kevin fala um pouco sobre o seu otimismo em TRUE STRENGTH. Como é que você continua tão positiva?
SS: Estar presente no momento sem se preocupar pelo que não é chegado ainda é o meu lema. Eu posso pintar qualquer imagem que eu queira com os meus pensamentos sobre o futuro, então por que eu iria escolher qualquer coisa negativa ou triste? Eu sou uma otimista por opção, porque eu sou uma pragmática.
Deixe-me colocar desta forma: ele poderia ter morrido. Espere! Ele deveria ter morrido. As probabilidades foram totalmente empilhadas contra ele, e por tudo o que ele passou, ele não deveria estar vivo hoje. Mas eles (médicos e profissionais não tradicionais) o salvaram, e então ele se salvou. Como eu poderia não ser otimista?


SW: Que papel você tem na produção de TRUE STRENGTH?
SS: Bem, vamos apenas dizer que ele não teria feito isso sem mim!


SW: Foi difícil para você reviver os acontecimentos para escrever e ajudar com o livro?[/b]
SS: Ao trabalhar sobre o livro eu estava revivendo a história de amor que nós temos. Claro, revisitar os momentos mais difíceis foi difícil, mas esses são a argamassa em nosso relacionamento. Os tempos difíceis aos quais resistimos em conjunto são o que nos ligam tão fortemente hoje.

SW: Você é mais protetora de Kevin do que você poderia ser se não tivesse passado por isso?
SS: Provavelmente não. Eu sou uma espécie de mãe-urso para as pessoas que amo. Ele só me aprecia mais, porque ele precisava de mim mais do que ele jamais imaginou precisar de alguém.

SW: Você tem algum conselho para os outros que são o sistema de apoio para alguém com uma doença, condição, etc?
SS: Conte suas bênçãos todos os dias, mesmo que seja uma luta. Porque se você se sentar calculando o modo como as coisas estão erradas, que você fica ainda mais fundo em uma vala. Mas, se você pode sorrir sobre algumas coisas, que vai iluminar qualquer carga.

SW: Mais alguma coisa?
SS: Eu não considero tanto o meu papel de cuidadora, provavelmente porque eu estava apaixonada e eu respondi a um pedido de ajuda. Nós não tivemos uma lua de mel tradicional ou do primeiro ano cor-de-rosa de recém-casados, mas eu tenho o cara que eu sempre quis, e isso era suficiente para mim. Houve momentos em que perdi o homem cheio de energia, o homemforte que eu tinha conhecido antes de sua doença. Eu o tive por um tempo, antes de ele adoecer, e isso teria de ser o suficiente.

Não havia nada a ganhar buscando lamentações e tristezas como um ponto de apoio, então eu os bani e me concentrei no que eu tinha, e eu também trabalhei duro para conseguir ajudá-lo a melhorar. Eu vi o progresso, embora tenha sido muitas vezes frustrado por contratempos. Os vislumbres das pequenas melhoras deram-me esperança, que eu tentei passar para ele. E ele provou ser mais homem do que eu já conheci.

Ele realmente é o meu herói.

......................................................................................................................................................................

Compre TRUE STRENGTH : http://www.amazon.com/True-Strength-Journey-Hercules-Mortal/dp/0306820366

Por favor, leia minha resenha sobre TRUE STRENGTH com perguntas e respostas de Kevin na Pottstown Mercury "Equilibrando os Livros" blog: http://balancethebooks.blogspot.com/

Nota do escritor: Sam é o presidente da Câmara e participa ativamente da organização baseada em Los Angeles sem fins lucrativos, Um Mundo Adequado para as Crianças! para que Kevin é o porta-voz. Por favor, veja o site aqui: http://www.worldfitforkids.org/




</SPAN></SPAN>


Última edição por mara em Sex Nov 30, 2012 7:42 am, editado 12 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Dez 07, 2011 9:13 am

Jan escreveu uma reportagem com Kevin neste blog:

http://balancethebooks.blogspot.com/





traduzo logo mais.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Dez 08, 2011 6:59 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Kevin_50

JAN WROTE AN INTERVIEW FOR THIS BLOG/ Jan escreveu uma reportagem com Kevin neste blog:

http://balancethebooks.blogspot.com/2011/12/guest-post-jan-feigner-reviews-kevin.html



Revisão de Jan:



Publicado recentemente, o livro de Kevin Sorbo TRUE STRENGTH (DaCapo Press; ISBN: 978-0-306-82036-6), é um livro de memórias, informativo e inspirador que narra como em 1997, um aneurisma em seu ombro esquerdo enviada coágulos sanguíneos numerosos para baixo do braço, paralisando-o e redirecionado-os, causando três AVCs em seu cérebro. O ator, mais conhecido por seu papel na série de TV "Hercules: The Legendary Journeys" e "Andromeda Gene Roddenberry," conta com sinceridade sua árdua recuperação, incluindo a sua frustração com a medicina tradicional, o uso de métodos não tradicionais como acupuntura e yoga, e sua dependência de um ser amado que o apoiou um até então independente e musculoso homem forte de 38 anos de idade, ele jamais teria sonhado que precisaria.

Ele também aborda como os AVCs ameaçaram sua série de TV de sucesso e sua carreira no cinema. Conhecido por ser um "cara durão", realizando ele mesmo suas próprias acrobacias rigorosas e levantando pesos excessivos em um ginásio local após um dia de 14 horas de trabalho no set, Sorbo admite que ele e "Hércules" tinham uma imagem a defender, e, portanto, ele e seus produtores optaram por esconder sua doença do público. Agora, 14 anos depois, Sorbo termina seu silêncio.

Kevin estava no topo do mundo em 1997. Ele estava em sua quinta temporada como o semi-deus grego Hércules em um programa de televisão internacionalmente aclamado, o casamento proposto ao amor de sua vida- a atriz Sam Jenkins, que ele conheceu quando ela co-estrelou como a princesa Kirin para um episódio de " Hércules ", e seu primeiro filme de longa-metragem," Kull, o Conquistador. " Sua vida parecia idílica.

O que poderia dar errado?

Dois “pops” na parte de trás de sua cabeça, como Kevin descreve internamente ouvir seus AVCs, o levaram às tonturas e cegueira parcial num dia de setembro de sol enquanto estava dirigindo para a casa de Sam em Los Angeles, vindo da clínica do quiropraxista a que ele tinha ido para ajudar a resolver a dormência e formigamento em seu braço esquerdo. O quiroprático inesperadamente estalou seu pescoço, algo que Kevin não havia solicitado.

De repente ", um pulso elétrico ficou preso dentro do meu cérebro e ricocheteou em torno do que pareceu uma pequena eternidade. Foi como um golpe na cabeça: confusão no início. ... Eu me senti mal do estômago, como depois de um passeio de montanha-russa ruim. ... Meu coração estava disparado. Eu quase não reconheci minhas mãos brancas segurando o volante."

Pouco tempo depois, ele encontrou-se na Unidade de Terapia Intensiva do Cedars-Sinai de Los Angeles Medical Center, ligado a uma bateria de máquinas. Seu ruído constante o deixava irritado, mas ele ficou maravilhado com os muitos tubos que invadiam seu corpo, fornecendo a medicação necessária e nutrição.

Kevin Sorbo
"Tudo estava voltando rapidamente agora," Kevin relaciona em sua introdução. "Eu tinha que diluir o sangue correndo em minhas artérias. Algo no meu braço, não, no ombro, tinha enviado várias centenas de coágulos de sangue pelo meu braço. Quando chegavam a uma artéria muito pequena para passar, eles se enfiavam lá, bloqueando qualquer sangue fresco e sufocando a minha carne. Meus dedos ficaram azuis - frios e formigando ".

"Não se mova", o autor cita os médicos, ou você vai "sangrar"; ou seja, dessangrar- o processo fatal de hipovolemia (perda de sangue), a um grau suficiente para causar a morte.

Claramente desde o início, o livro de 276 páginas de Kevin é muito pessoal e conta, de forma realista, um evento devastador com o qual todos podemos nos identificar de alguma forma, tendo enfrentado nossas próprias adversidades.

Sua narrativa, franca e casual, atrai leitores para sua história. Nós nos identificamos com ele sendo o homem comum proverbial que trabalhou duro para obter o que conseguiu, e, em seguida, quase perdeu tudo em um breve momento. Ele descreve como ele se tornou ranzinza, impaciente, sarcástico e deprimido com o prognóstico sombrio de seu médico, na sua condição estarrecedora e progresso lento. Ele diz ter dirigido sua raiva contra si mesmo, contra os médicos e até mesmo contra Deus, exigindo saber "Por que ele?" Nós sentimos a sua dor.

"Os traumatismos cranianos manifestam-se de inúmeras formas diferentes, mas o sintoma mais comum para um paciente ferido na cabeça é um temperamento forte ou incontrolável, uma resposta de raiva acelerada. Eu tinha isso, com certeza. Basicamente, minhas emoções não eram minhas. Eu sempre fui impaciente, mas agora, com meu temperamento constantemente queimando no médio-alto, eu era rude e excessivamente crítico a maior parte do tempo. "

Sorbo elabora como ele elimina a dor tentando diferentes abordagens curativas como a acupuntura, psiquiatria e yoga, e percorre o caminho para a bem-estar durante um trabalhoso período de três anos. Ele diz que seu sarcasmo e depressão diminuiram quando ele mergulhou na ginástica, na família e no trabalho. Ele nunca desiste, superando deficiências físicas, paranóia, ansiedade e a confiança perdida e, como a Fênix mítica, ergue-se de suas cinzas para renascer. Sentimos sua alegria.

"Minha doença me fez especial - em uma maneira que eu nunca quis nem esperei, mas se fosse para ser especial, então eu ia fazer algo com esse dom. Eu não era um semi-deus ou qualquer deus em parte. Eu era um mero mortal, com as limitações humanas e problemas, mas eu estava determinado a não me comportar mais como uma vítima".

Dividido em três seções: "Demigod", "Titanic" e "Totalmente Humano", TRUE STRENGTH é definido como pano de fundo do modesto Kevin, de raízes numa pequena cidade de Minesota e de ascensão à fama partindo de modelo comercial para ser um ícone heroico de TV. Ele perfeitamente justapõe flashbacks e comentários que proporcionam informações sobre sua carreira e sua infância; como a doença de Kevin se desenrolou, semelhante a um filme ou documentário, e com contribuições intercalando a esposa de Kevin - Sam, sua mãe - Ardis e coadjuvantes de Hércules como Michael Hurst e Bruce Campbell e o produtor Eric Gruendemann, que compartilham suas observações e demonstram grande respeito, lealdade e amor por ele.

Kevin Sorbo como "HÉRCULES"

TRUE STRENGTH é também uma história de amor dedicada a Sam, que, quando noiva do forte e vivaz ator, enfrentou e venceu seus medos junto a ele. O livro conta como Kevin era freqüentemente confrontado pela recusa de Sam de desistir, pelo otimismo de Sam e suas descobertas de novas formas de incentivá-lo, mas que ele finalmente acreditou em sua atitude perenemente otimista e, finalmente, sucumbiu à sua força interior, assim, encontrando sua própria forma interna .

Eles se casaram e tiveram três filhos lindos, o orgulho da vida de Kevin, o que poderia nunca ter sido. Sam revelou que se Kevin não tivesse diminuído o ritmo de sua carreira ascendente, seu caminho rápido para a fama poderia tê-los separado e ambos teriam procurado outros parceiros mais adequados para seus objetivos.

A mensagem final de Kevin é "Você pode superar qualquer coisa" e "Se eu pude fazer isso, você também pode", daí o apelo do livro Triunfo-sobre-Tragédia. Mas ele defende muito mais.

Tendo falado com Kevin em numerosas ocasiões, eu sei que ele é divertido, envolvente e motivacional. Ele traz essas qualidades para as páginas, expressando uma energia que é tão contagiante quanto ele é carismático. Ao longo de sua viagem eu quero que ele seja bem-sucedido: chorando quando ele chorou, sorrindo para as novas descobertas, e, quando ele está em seu ponto mais baixo, o anseio de chegar e dizer: "eu vou te ajudar."

Kevin continua a ser uma anomalia para a ciência médica, sofrendo não um, mas três acidentes vasculares cerebrais em uma idade tão jovem e em perfeita saúde sem causa aparente, para em seguida, superar as probabilidades de recuperaçao quase completa. Ele continua a apoiar instituições de caridade numerosas, o que ele sempre tem feito, principalmente como porta-voz há 14 anos para o A World Fit For Kids! Sediado em Los Angeles, mas agora ele parece mais determinado do que nunca a encorajar outros a superar a adversidade.

Normalmente eu não leio as memórias de celebridades, porque muitos parecem estar a serviço do próprio ego, destinadas à publicidade e lucro.

Eu esperava que TRUE STRENGTH de Kevin não seria mais um de Hollywood adicionado à lista crescente de porcarias que me recuso a colocar em minha coleção eclética. Como um fã de longa data de Kevin, eu queria que ele fizesse direito, para ávidos leitores como eu, especialmente considerando que não importa o que ele publicasse, eu iria comprá-lo.

Kevin não me decepcionou.

Eu recomendo muito TRUE STRENGTH, certamente para os fãs de Kevin e com mais veemência para todos os que sofrem ou que tenham experimentado mudanças na vida, particularmente por eventos traumáticos. Este não é apenas outro livro banal de celebridades do tipo "É tudo sobre mim". TRUE STRENGTH dá aos leitores as ferramentas e o incentivo para descobrir mais sobre sua dor e jornada, e oferece a esperança de que a luz do fim do túnel está próxima, se procurarem.


_______________________________________________________________________

Jan entrevista Kevin Sorbo:

Conheci o ator Kevin Sorbo no final de agosto de 1997 durante uma coletiva de imprensa para a prèmiere de seu longa-metragem "Kull, o Conquistador", que foi apresentado nos cinemas em todo o país. Ele estava em hiato após a quinta temporada de sua série de televisão internacionalmente aclamada "Hercules: The Legendary Journeys", e parou em Boston antes de retornar para a Nova Zelândia, onde a série era produzida.

Lembro-me de ter sentado em um semi-círculo de jornalistas no hotel Ritz-Carlton, quando este homem enorme entrou na sala atrás de nós e educadamente apertou todas as nossas mãos. Kevin usava um terno cinza elegante com linhas simples, que acentuou seu corpo musculoso. Seus cabelos aloirados na altura dos ombros, convidativos olhos azuis e um sorriso vencedor criava uma presença inesquecível. Tudo sobre ele exalava confiança: seu passo casual, o aperto de mão forte, o contato visual direto e o comportamento acessível.

Poucas semanas depois que a confiança seria abalada.

Em seu novo livro de memórias intitulado TRUE STRENGTH, Kevin confessa que aos 38 anos como o heroi "Hércules" foi o modelo da saúde em uma virada rápida para o estrelato quando um aneurisma enviou numerosos coágulos de sangue para o cérebro causando três acidentes vasculares cerebrais e quase matando-o pouco depois de sua turnê de divulgação em 1997. Ele descreve o AVC, o que ocorreu poucos meses antes de seu casamento iminente com o amor de sua vida, a atriz Sam Jenkins, como "Um terremoto 8,9 que tinha atingido minha cabeça e eu ainda estava tendo tremores secundários."

Kevin Sorbo
Kevin também detalha sua árdua jornada para a recuperação ao longo de um período de três anos, incluindo equilíbrio e visão e problemas com o uso de medicamentos tradicionais e alternativos. Ele revela como ele sendo um ator ambicioso, atlético e internacionalmente conhecido perdeu toda a confiança em sua capacidade física e mental, lutando diariamente em busca da melhora e respostas.

"Eu gostaria de poder dizer que eu não senti pena de mim mesmo ... Pensar coisas positivas quando sua saúde está mal é difícil. Você se torna auto-absorvido: meu passado desapareceu, perdi o meu futuro ...

"Eu queria a divulgação completa. Eu estava com raiva. Eu queria vingança, mas de quem? ... Eu estava me vendo perder tudo ... "

Kevin lutou muito por sua vida e venceu. Ele se adaptou a suas poucas sequelas remanescentes e emergiu com uma nova direção, vontade mais forte e maior determinação para encorajar outros a superar a adversidade.

"... Graças a Deus eu tenho e sempre tive uma vontade muito forte de viver - para ter sucesso, para vencer, para triunfar ... Para nunca desistir. Para lutar pela vida. Porque aconteça o que acontecer, você pode sobreviver e vencer seus demônios. De uma forma ou de outra.

"Você simplesmente tem muito que querer viver."

Kevin e eu recentemente falamos por telefone sobre sua incrível jornada e o igualmente surpreendente livro.


..................................................................................................................................

JF: Por que você decidiu escrever TRUE STRENGTH, especialmente agora, 14 anos depois?

Kevin Sorbo: Eu acho que é um livro com o qual as pessoas podem-se identificar de muitas formas e eu pensei que era hora de lançá-lo, que era hora de contar a história. Espero que este livro seja um livro inspirador para as pessoas que passam e sofrem com os mesmos tipos de coisas: contratempos e doenças, porque, antes de tudo, você descobre que todo mundo tem uma história, todo mundo tinha algumas coisas acontecendo em suas vidas.

Por isso ter acontecido comigo, alguém que era o oposto do que os médicos dizem que deve ser quando você tem derrames - obesidade, fumar, beber, diabetes, pressão alta, todas essas coisas, eu não tinha nada disso - assim , comigo ainda houve um aneurisma que enviou todos esses coágulos ao meu corpo e ter consequências, nunca haveia chance de acontecer. Assim, isso dá motivos à uma história bastante notável, e, Graças a Deus, uma recuperação mais notável ainda.

JF: Você já disse no passado que você começou a atuar para fazer as pessoas sentirem a gama de emoções. Será que você contou sua história da mesma maneira?

Kevin Sorbo: Não, você sabe, apenas meio que veio junto. Não houve plano real geral. Quero dizer, não havia anedotas e histórias e coisas assim que me viessem à

cabeça ao longo do caminho. As coisas vinha assim: "Você sabe, isso seria uma boa coisa para falar. Oh, sim, e tem mais isto. " Existem tantas coisas de que eu poderia ter falado, mas eu não queria que se tornasse um romance de 800 páginas. O tamanho do livro fez a diferença, certamente fez a diferença para os editores.


JF: Você ainda tem alguma deficiência em decorrência dos AVCs? Existem coisas que você não pode fazer?

Kevin Sorbo: Bom, eu também acho que estou 14 anos mais velho desde então, de modo que tem algo a ver com não ser o atleta que eu costumava ser. Eu ainda tenho uma perda de 10 por cento de visão em ambos os olhos, mas fora isso, nada mais. Quer dizer, o equilíbrio foi corrigido. Eu ainda tenho alguns problemas de equilíbrio, mas na maioria das vezes, não há problemas. Eu tenho que ficar realmente muito cansado para essas coisas acontecerem... ainda consigo pegar uma bola de beisebol, jogar uma bola de futebol e jogar basquete e outras coisas, por isso, no mínomo, Graças a Deus, por essas coisas voltarem ao normal.


JF: Você comenta no livro como foi incômodo e difícil falar sobre a sua experiência, mas que também foi terapêutico. Você achou difícil revivê-la para escrever o livro?

Kevin Sorbo: Oh, com certeza. Lá há seções onde eu falo sobre o dia em que realmente aconteceu e fui para o hospital, olhando para aquele céu azul com o hospital em primeiro plano, e dizendo para mim mesmo: "Isto é tão estranho. Eu vou morrer hoje. " E fui pego de surpresa pela forma como eu estava calmo durante tudo isso, mas ao mesmo tempo com raiva porque eu nunca viveria até os 90 anos e nem teria filhos e netos, e agora eu tenho três filhos. Foi estranho, mas, foi estranho eu estar tão descontraído sobre tudo e apenas uma espécie de pensamento: "Tudo bem, essa é a maneira que a coisa é."
Certamente, os médicos disseram que esperar mais uma hora, seis horas, ou o que fosse, eu definitivamente teria morrido naquele dia se eu não tivesse ido para o hospital.


JF: Como você superou a dificuldade de reviver isso?

Kevin Sorbo: Bom, acho que de propósito, existem histórias lá para fazer você rir também, para manter o tom leve. Eu não queria que a coisa se tornasse tão aflitiva e deprimente. No geral, é ainda uma história de Triunfo-sobre-Tragédia. É, espero, um livro que irá inspirar as pessoas a superar suas próprias fraquezas e suas próprias doenças, e não simplesmente desistir e jogar a bandeira branca quando os médicos dizem: "É isso. Isso é tudo que podemos fazer ", porque muitas vezes é isso o que acontece e as pessoas simplesmente dizem," Está certo ", e então simplesmente deixam-se morrer lentamente em vez de lutar por suas vidas.


JF: Está ficando mais fácil falar?

KEVIN SORBO HOJE
Kevin Sorbo: Sim, está. Como qualquer coisa, e sobre qualquer coisa quando você coloca um nome para ela e um rosto para ela e você começa a falar sobre isso. Eu comecei contando a estranhos e mais estranhos, que, de certa forma, são estranhos, eu acho, mas para mais amigos e mais pessoas. Nos últimos 10 anos eu tive a sorte de ter acelerado isso. E Sam (esposa Kevin) costumava olhar para mim e dizer, "Por que está lhes contando isso?" Eu achava que eu na verdade, apenas teria dito: "Você sabe, quando eu estive realmente doente, você se lembra disso?" Como um amigo, eles diziam "Sim, eu me lembro disso." E eu diria "Você sabe que eu também tive um AVC" e eles diziam "O quê?" E eu dizia "Sim, "e lhes contava a história. E quanto mais eu fiz isso, melhor eu fui me sentindo, apenas colocando para fora.
O momento mais difícil para mim foi realmente o áudio- livro, a leitura das páginas em voz alta. Houve lugares lá que eram muito emocionais para mim. Leitura em voz alta é diferente de quando você está ouvindo.


JF: É verdade. Quando eu ouço você ler o livro, é tão diferente de ouvi-lo contar a história.

Kevin Sorbo: Bem, é como quando você lê: quantas vezes você lê um livro e depois eles fazem um filme com o livro, e você vai ver o filme e ele é muito diferente do livro? E você pensa "Bem, essa não é a maneira como eu li." Quero dizer, nós temos toda a tecnologia que queremos no mundo mas o filme fazendo uma cena nunca pode te tocar tão fundo quanto seu cérebro o vê. O cérebro é um editor bastante surpreendente e um diretor de fotografia. E quando lemos, em sua maior parte, os livros são muito melhores do que os filmes.


JF: A forma como o livro é estruturado, imagino seus capítulos como cenas entrando e saindo como se fosse um documentário ou um programa de televisão.

Kevin Sorbo: Bom, eu acho que essa foi a maior razão pela qual eu decidi manter os capítulos em sua maior parte bastante curtos. Eles iam de duas páginas para 10 páginas ou algo assim. O objetivo era estar nesta história em curso e então "Esta é a cena, agora aqui é a próxima cena do livro, aqui está a próxima cena do livro,"para lê-lo como sendo um filme ou um programa de televisão ou algo assim .


JF: Algum plano para transformá-lo em um filme ou algo assim?

Kevin Sorbo: Oh, não, eu não estou preocupado com isso. Eu não vou enveredar por esse caminho, confie em mim. Eu não tenho tempo nem energia para isso. Se alguém realmente quer fazer um filme com ele, então isso é algo que vai ter que vir de fora. Eu não estou preocupado com isso agora.


JF: Muitas pessoas escrevem livros com a idéia de transformá-los em filmes.

Kevin Sorbo: Oh, eu tenho certeza de que os grandes escritores como John Grisham o fazem, é claro. Está provado que ele pode fazer isso, mas eu não o escrevi dizendo: "Oh, quem eu quero que me interprete no filme?"


JF: Isso seria difícil, eu imagino.

Kevin Sorbo: Provavelmente porque todos os atores em Hollywood são todos fracos (risos), então não há ninguém que pudesse me interpretar! (Kevin está brincando).


JF: Como as pessoas reagem a TRUE STRENGTH?

Kevin Sorbo: Eu conheci algumas pessoas na Comic Con de Nova York que o tinham lido, e eles foram lisonjeiros e muito agradáveis. Mas ele realmente não teve a chance de ser conhecido por muitos leitores ainda, então eu realmente ainda não posso dizer.
..............................................................................................................................

TRUE STRENGTH: My Journey to Mere Mortal and How Nearly Dying Saved My Life (DaCapo Press; 15 outubro de 2011; Hardcover, ISBN: 978-0-306-82036-6) está disponível em várias mídias em

http://www.amazon.com/True-Strength-Journey-Hercules-Mortal/dp/0306820366/



Veja no website de Kevin Sorbo: www.kevinsorbo.net



www.truestrengthbook.com/ para mais informações.


Aqui está um link para Kevin Sorbo falando sobre TRUE STRENGTH:
https://www.youtube.com/watch?v=ZZSxfULKQfg




Ouça a leitura de um trecho de TRUE STRENGTH:
https://www.youtube.com/watch?v=zeYjlnSE5x4




Kevin Sorbo também é um excelente orador motivacional disponível para o público através de palestras no Ammbassador Speaker´s Bureau. Consulte sua página ASB para saber como convidá-lo para seu próximo evento:

http://www.ambassadorspeakers.com/ACP/speakers.aspx?name=KEVIN%20SORBO&speaker=1431


Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717

.......................................................................................................................................................


Para saber mais sobre Feighner, visite seu blog http://sorbowriter.wordpress.com/
Segui-la no Twitter: @ TheJanF




Última edição por mara em Qua Abr 17, 2013 8:52 pm, editado 8 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Dez 16, 2011 8:23 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 29746210

Jan foi generosa o suficiente para fazer um artigo sobre os calendários de Kevin que fizx para 2012:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/15/maras-kevin-sorbo-calendars-he-is-aware-brazilian-ladies-are-not-shy/

Aqui um vislumbre dos calendários de 2012 feitos pela Mara (incluindo links para onde você pode ir e baixar todos os 12 meses de graça!), bem como uma breve história sobre o que a inspira a fazê-los.
.......................................................................................
"Jan, generosa e gentil como sempre, me pediu para escrever algumas palavras sobre o meu calendário de fã de 2012 de Kevin Sorbo. Obrigada por isso, querida.

Eu estava tentando fazer algo "usando" o corpo de Kevin ... No entanto, eu queria que as colagens fossem sobre o Kevin de hoje e não, de "Hercules" nem dos seus tempos de modelo.

Há uma razão para isso: eu acho que (discordando da própria opinião de Kevin) Kevin está ficando mais velho de uma forma linda e sensual. Aqueles que assistiram a The Kings of Mykonos ou Soul Surfer Alma podem confirmar: Kevin continua sexy!

Sam Sorbo generosamente tinha me permitido fazer colagens sexy de Kevin no ano passado ... Então, por que não ter a chance de olhar para Kevin durante todo o ano da maneira como ele está hoje? Eu sei que eu adoraria fazer isso ...

Comecei as colagens em junho (2011) pois eu não sou profissional e tive que fazê-las e desfazê-las muitas vezes. Mas... é um prazer "manipular" Kevin ... LOL!

Há alguns meses, duas fãs brasileiras compraram fotos assinada por Kevin e elas são minhas amigas ... Então eu lhes pedi e elas me permitiram usar o que Kevin tinha escrito a elas em duas das colagens para o calendário. Kevin está ciente de que as mulheres brasileiras não são tímidas, então ele escreveu as frases da maneira como nós gostamos nas fotos que autografou ... Obrigado por isso, Kevin!

É por isso que os calendários de outubro e novembro têm sua letrinha encantadora com convites sapecas neles ... Dão-me idéias, sabe?... LOL!

Gosto de olhar para Kevin todos os dias e as/os fãs que desejem baixar e imprimir os calendários são muito bem-vindos a fazer isso. Por favor, sinta-se livre para publicá-los em outros lugares, pois assim mais fãs poderão olhar para ele ao longo de todos os dias de 2012...

Inglês/português:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.271999482820420.67525.126848074002229&type=3


Espanhol:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272000169487018.67526.126848074002229&type=1

8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Dez 25, 2011 7:48 am

Jan coloca a arte de Sanne:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/25/sannes-christmas-art-for-kevin-sorbo-and-fans/

O website dela foi reativado:

http://www.sorbos-tribute.com/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Dez 28, 2011 8:06 am

O lindo calendário de dezembro da Loli:

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/27/lolis-kevin-sorbo-december-calendar-better-late-than-never/



e Kevin estará num talk-show famoso em 16 de janeiro, não sei se o temos por aqui, vou checar: bounce

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/27/kevin-sorbo-on-the-late-late-show-with-craig-ferguson-in-january/

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/12/29/kevin-sorbo-talks-craig-ferguson-show-appearance-january-16-2012/#comment-1921
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Jan 07, 2012 8:04 am

Jan fala do ano de Kevin Sorbo:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/01/07/make-2012-the-year-of-the-sorbs-with-kevin-sorbo/

Enquanto o calendário maia prevê um final de ano difícil, o calendário chinès - é o ano do Dragão _ prevê um ano otimista, pois o Dragão é o símbolo da força interna também para os celtas. Por isso, ela elegeu o ano como o Ano de Kevin Sorbo. Jan compara Kevin à força do Dragão por suas atitudes e por sua força interna - colocadas em seu livro recentemente... Jan adora as camisetas de Dragão que Kevin usa.

Jan ressalta que o livro de Kevin - TRUE STRENGTH ( http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_1_13?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=true+strength+my+journey+from+hercules+to+mere+mortal--and+how+nearly+dying+saved+my+life&sprefix=true+strength ) continua recebendo muitos elogios.

O canal de vídeos de Kevin no youtube oferece a oportunidade únioca de participarmos de sua vida e de sua carreira: ( https://www.youtube.com/user/officialkevinsorbo?feature=watch )

Ele se mantém ocupado como sempre, fazendo ótimos filmes e, se Deus quiser, uma nova série de TV; viajando pelo mundo afora para convenções e autógrafos, fazendo discursos sobre eventos meritórios e golfe beneficente... encorajando as pessoas a manterem a forma com o programa de saúde ViSalus Body by Vi 90-Day Challenge.

Meu Deus! Não há limites para as habilidades deste cara-Dragão??

Aqui a escala de kevin pra começar o Ano Novo:

Janeiro, dia 16 – filmando “The Late Late Show with Craig Ferguson”
Janeiro, de 19 a 29 – Sundance Film Festival na Park City, Utah
Janeiro, dia 25 – Discurso de abertura na American Heart Association -evento anual sobre prevenção ao AVC em Palm Beach, Florida.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 79173
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Jan 07, 2012 8:24 am

Jan também publicou 3 calendários para Janeiro, um da Loli, um da Sanne e um da Mara:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/01/07/happy-new-year-kevin-sorbo-calendars-by-loli-sanne-mara/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Jan 17, 2012 8:01 am

Jan fala sobre um programa no qual Kevin estará amanhâ:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/01/16/kevin-sorbo-guests-on-dr-drews-life-changers-wednesday-january-18/

Aqui mais informações sobre a participação de Kevin no programa “Dr. Drew’s Life Changers” com um pequeno vídeo:

http://www.lctv.com/episodes/the-headache-that-could-kill-you/

A biografia de Kevin no site:

http://www.lctv.com/the-life-changers/kevin-sorbo/

Kevin é um palestrante incrível também. Aqui como contatá-lo via Ambassador Speakers Bureau.

http://www.ambassadorspeakers.com/ACP/speakers.aspx?name=KEVIN%20SORBO&speaker=1431

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Ter Jan 17, 2012 11:49 am

:love: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Jan 31, 2012 8:37 am

Evelyne, nossa querida amiga da França, esteve em Estepona com Teresa para ver Kevin em setembro último. Aqui está sua reportagem: Twisted Evil

https://sorbowriter.wordpress.com/2012/01/30/kevin-sorbo-meets-evelyne-at-estepona-spain-september-2011/

"Este foi meu segundo encontro com Kervin. Depois que Teresa me avisou que Kevin estaria lá, eu decidi que iria. Como meu marido iria também? Isso foi fácil, ele também aprecia o trabalho de Kevin... de carro ou avião?

Uma viagem longa de carro, mas quando chegamos ao hotel encontramos nossas amigas da Espanha, gentis e sorridentes como sempre. Gosto muito delas. Em 3 dias veríamos Kevin e eu estava menos nervosa do que na Bélgica. Kevin chegou.... exausto, levando sua mala de rodinhas e nos sorrindo generosamente. Ele nos disse "alô!" e nós gritamos seu nome - Kevin, Kevin, Kevin, enquanto fotos e fotos eram tiradas. Outras amigas eram inglesas e alemãs. Um "bom dia " e eu entrei em pânico, porque não falo inglês nem espanhol. Na mesa de almoço Kevin sentou-se próximo de mim, mas só o que consegui dizer foi "Alô!" então Teresa me sugeriu que eu mudasse de mesa... ufa!...agora eu estava mais calma. O almoço foi ótimo e Kevin se sentou em ambas as mesas, que homem de classe! eu falava a ele sobre Marselha e me senti tão quente enquanto ele olhava para mim que achei que precisaria de um médico.

Depois disso todas assistimoa a seu filme no hotel,menos eu porque não conseguiria entender a língua ou a legenda, que estava em espanhol.

A seguir Kevin iria receber seu prêmio e ele trocu de roupas e parecia muito feliz.

O segun do dia seria dedicado a autógrafos e ele escreveu no meu "Todo o meu amor " - seu amor por Evelyne. Eu entedi o que ele escreveu e lhe disse que ele é adorável.

A atmosfera era suave e Kevin usava uma bermuda tão curta... depois foi a hora de tirar fotos e o tempo passa muito depressa quando estamos com Kevin. Meu marido se esqueceu do flash... tiramos fotos com Kevin e ele me disse "minha senhora francesa!" ... era hora de partir, o caminho de volta era longo e eu queria dar um beijo de despedida em Kevin. Ele me autorizou e eu o beijei nos dois lados do rosto.

Depois beijei minhas amigas e aguardo a próxima convenção, porque eu irei aonde for para ver Kevin! Aqui estão as maravilhosas lembranças ue giardo comigo!"

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 1181505341


Última edição por mara em Sex Fev 03, 2012 7:38 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Fev 02, 2012 7:41 am

Jan fala sobre o evento que Kevin promove dia 8 de fevereiro em Los Angeles em prol de sua fundação, WFIT:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/01/share-the-love-for-valentines-day-and-kevin-sorbos-wfit-fundraiser/

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/01/kevin-sorbo-wants-you-to-have-a-heart-for-kids/



Kevin nos convida para a festa no dia 8 de fevereiro, que será apresentada por ele, com vinho, boa comida e música. O ingresso custará US 75 e o dinheiro será todo revertido em prol da fundação que Kevin patrocina, A World Fit for Kids, que ajuda crianças pobres.

Se você for com mais uma pessoa, cada um pagará só US 60. Registre-se até o dia 3 de fevereiro para receber essa oferta especial.

Aqui: fone 213-387-7712 ou info@worldfitforkids.org

O melhor jeito de doar é mandar um cheque nominal a “A World Fit For Kids!” para este endereço: 678 S. La Fayette Park Pl, Los Angeles, CA 90057.

Doe por telefone: 213-387-7712.

Doe online: Clique na página e em “Donate” http://www.worldfitforkids.org/ e coloque o valor, através de uma página segura do google.

What is a child’s life worth? Will you please help?

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 1181505341 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717


Última edição por mara em Sex Fev 03, 2012 8:03 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Qui Fev 02, 2012 4:38 pm

:love: :kisss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Qui Fev 02, 2012 7:45 pm

legal!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Fev 07, 2012 8:04 am

mara escreveu:Jan fala sobre o evento que Kevin promove dia 8 de fevereiro em Los Angeles em prol de sua fundação, WFIT:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/01/share-the-love-for-valentines-day-and-kevin-sorbos-wfit-fundraiser/

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/01/kevin-sorbo-wants-you-to-have-a-heart-for-kids/



Kevin nos convida para a festa no dia 8 de fevereiro, que será apresentada por ele, com vinho, boa comida e música. O ingresso custará US 75 e o dinheiro será todo revertido em prol da fundação que Kevin patrocina, A World Fit for Kids, que ajuda crianças pobres.

Se você for com mais uma pessoa, cada um pagará só US 60. Registre-se até o dia 3 de fevereiro para receber essa oferta especial.

Aqui: fone 213-387-7712 ou info@worldfitforkids.org

O melhor jeito de doar é mandar um cheque nominal a “A World Fit For Kids!” para este endereço: 678 S. La Fayette Park Pl, Los Angeles, CA 90057.

Doe por telefone: 213-387-7712.

Doe online: Clique na página e em “Donate” http://www.worldfitforkids.org/ e coloque o valor, através de uma página segura do google.

What is a child’s life worth? Will you please help?

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 1181505341 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717




Jan complemtna aqui:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/06/kevin-sorbo-invites-you-to-have-a-heart-for-kids-wednesday-february-8/



Será uma noite muito descontraída num clube bontio e agradável, com música pra dançar, vinho e boa comida. Kevin falará às 19:30 e mostrará um vídeo da WFIT, além de fazer alguns sorteios de estadia com café-da-manhã e leilão de ítens.

Kevin, que está envolvido com a WFIT há 15 anos, diz que o programa é tão bom que o governo da Califórnia premiou a instituição em 2007 e agora eles tentam expandir o programa para todo o país. "As crianças são nosso futuro, diz Kevin", e, na Califórnia eles ajudam cerva de 12000 crianças a terem melhores notas e a se desenvolverem num ambiente seguro depois das aulas.

Tickets para Have a Heart for Kids! custam US $75.00 por pessoa. Todo o dinheiro vai para a WFIT. O estacionamento custa só US $4.50!

Ligue (213) 387-7712 ou email info@worldfitforkids.org para se registrar para Have a Heart for Kids!

Endereço: 431 West Seventh Street no centro de Los Angeles, veja no website como chegar e outras informações: http://www.laac.com/

Conheça WFIT no website http://www.worldfitforkids.org/ para mais informações sobre o evento e/ou como fazer seu donativo.

Visite o Regusci Winery website http://www.regusciwinery.com/ para mais informações sobre o patrocinador do evento.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 326986 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 4866 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 193717


Última edição por mara em Qua Fev 08, 2012 8:26 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Fev 07, 2012 8:27 am

Aqui a pequena estoria de Montserrat, que foi ver Kevin na Espanha em setembro passado e que pintou para ele este belo quadro do casamento de Hércules e Serena:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/06/kevin-sorbo-hes-no-male-diva-at-all/

......................................................................................

Teresa mandou a reportagem em espanhol:

KEVIN en España :

- Si tengo que ser sincera lo de hacer el viaje a Estepona para conocer al actor Kevin sorbo no lo tenia muy claro , pero la ilusión con que Teresa y Sandra me lo propusierón me convenció , y les estare siempre agradecida por ello.

Acostumbrada a ir a convenciones de STAR TREK desde hace años , algo tan diferente como un MEETING me abria la curiosidad .

Y el que me encargaran las chicas un cuadro para regalarselo entre todas por su cumpleaños me cargo de cierta responsabilidad , queria que no se sintieran defraudadas con la pintura y además que a KEVIN le gustara .

El viaje fue de los más divertidos en años , conocer esos lugares tan bellos , buena comida y sobre todo la compañia de grandes amigas conocidas como Teresa y Sandra y de nuevas como Almudena , Mariola .....

Mi experiencia al conocer a Kevin fue tranquila y placentera , como si lo conociera de toda la vida , cercano , nada " DIVO" que es de agradecer , en la comida con él muy amable ( estar con el me hizo entrar el apetito hehehe , dejé los platos bien limpios).

Fueron pocas horas su asistencia en España pero bien aprovechadas por él y por nosotras que pudimos alegrarnos de su premio y más concedido en nuestro pais.

Como dicen los Borgs en STAR TREK " La resistencia es inutil" .....y con esos ojos azules que tiene KEVIN ninguna se puede resisitir .

..........................................................................................

Para ser sincera, não estava certa sobre ir à convenção, mas minhas amigas Teresa e Sandra me convenceram e sempre serei grata a elas por isso. Já tinha ouvido falar das convenções de Star Trek e conhecer uma celebridade me deixou curiosa. Minhas amigas me pediram para fazer uma pintura como presente de aniversário para Kevin e fiquei muito preocupada...e se ele não gostasse?

A viagem foi muito boa: lindos lugares, comida gostosa e a companhia Teresa, Sandra e de minhas novas amigas Almudena e Mariola.

Minha experiência de conhecer Kevin foi calma, fácil... como se ele fosse tão amigo desde sempre, como se fosse tão próximo de nós! ele não é uma diva de forma alguma! Ele foi tão amável no almoço! Comer ao lado dele me deu uma forme enorme, esvaziei meu prato... Very Happy

Tivemos o que foi possível no pouco tempo em que ficamos com ele e ficamos tão felizes por Kevin receber um prêmio tão merecido oferecido pelo nosso país! Como os borgs de Star Trk costumavam dizer: "resistir é inútil!" E ninguém resiste aos olhos azuis de Kevin!

(Segue o vídeo de Montserrat entregando seu quadro a Kevin). Teresa também aparece, tão bonita! Kevin vai abrindo os presentes e Teresa lhe entrega um cartão pelo seu 35o. aniversário... ele tenta falar espanhol, ri e diz: "35! você ganha pontos por isso!" Quando ele vê o quadro, diz que gosta dele e que se lembra da cena. Ele agradece e tira uma foto com Montserrat...Kevin diz que tenta não comemorar seus aniversários... Very Happy

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 464720 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 326986


Última edição por mara em Qua Fev 08, 2012 8:57 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Fev 07, 2012 11:36 am

bueno...yo le felicite su 35 cumpleaños,kevin siempre dice que siempre cumple 35 no?pues eso :geek:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Fev 07, 2012 4:32 pm

tongue Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 481284 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 96576
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Fev 08, 2012 8:27 am

Jan colocou os calendários de fevereiro:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/06/did-kevin-sorbo-see-his-shadow-this-february/



Jan explica que é costume na américa, no dia 2 de fevereiro, verificar com uma marmota de uma cidade em especial na Pensilvânia se haverá mais 6 meses de inverno ou se a primavera chega mais cedo, quando a marmota sai de sua toca para verificar o tempo.

Há um lindo filme sobre esse costume que aqui no Brasil tem o título de O Feitiço do Tempo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Qua Fev 08, 2012 10:16 pm

:eyes: :kisss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Fev 10, 2012 7:36 am

Kevin estará apresentando, junto de outros convidados, o Movieguide Awards esta noite. SOUL SURFER e ele também concorrem: bounce

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/09/kevin-sorbo-will-present-award-at-movieguide-gala-friday-february-10/

Mais informações aqui:

http://www.movieguide.org/articles/main/superman-hercules-a-hallelujah.html

http://www.movieguideawards.com/awards.html



Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 464720 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 28 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 32 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos