Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 23, 2008 8:13 pm

Vocês já repararam como existem alguns detalhes que têm origem na Mitologia Grega?

Por exemplo:
"Pode ir em frente, Fulano. Aquilo não é BICHO DE SETE CABEÇAS".
esse dito popular tem origem na Hidra de Lerna, um dos famosos monstros que Hércules matou, o qual tinha várias cabeças, e quando se cortava uma, do pescoço brotavam mais duas ... ou seja, obstáculos e dificuldades que sempre se multiplicavam.

"Quando vi aquilo, fiquei PETRIFICADO".HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Affraid
Esta é uma referência a um outro monstro, a Medusa, que não tem nada a ver com Hércules, mas com outro herói chamado Perseu, e que transformava em pedra quem a olhasse direto nos olhos.
Entretanto, há um episódio da série (I-01 - The Wrong Path) onde aparece um monstro, a Diabólica, que transforma os homens em pedrea somente com um toque.


Última edição por Myriam Castro em Sex Nov 14, 2008 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Jul 18, 2008 8:05 pm

É curioso o fato de quase sempre vermos Hercules andando a pé ... mesmo quando tem que percorrer grandes distâncias, às vezes levando dias e dias. Ele nem faz questão de utilizar um cavalo como meio de transporte.
Por que será ...?


Última edição por Myriam Castro em Sex Nov 14, 2008 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Jul 19, 2008 10:58 am

Myriam, que interessante. Espero que surjam mais detalhes assim relativos à mitologia grega por aqui...
Acho que o meio de transporte mais comum naqueles tempos era o "pé" porque talvez um cavalo fosse algo raro na classe mais pobre, devido a seu preço.
A vida também passava em outro ritmo, muito mais lento, não havia tanta pressa nas coisas, porque pouca coisa diferente acontecia nos vilarejos.:arrow: :!:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 19, 2008 12:21 pm

É ...
Os camponeses, quando tinham um cavalo, quase aempre era para puxar carroças ... era mais útil e mais prático para eles, que tinham às vezes cereais em pesadas sacas para transportar.
Quanto a Hercules ... bem, a Natureza naquelas paragens era belíssima, e certamente valia a pena ser conhecida em detalhes ...
E era legal, como eles - Hercules e Iolaus - passavam as noites ao relento, caçavam ou pescavam o próprio alimento, e nem precisavam de muita bagagem. Só Iolaus levava um pequeno alforge, certamente com seus apetrechos de caça ...


Última edição por Myriam Castro em Sex Nov 14, 2008 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Set 26, 2008 10:05 am

Myriam Castro escreveu:É ...
Os camponeses, quando tinham um cavalo, quase sempre era para puxar carroças ... era mais útil e mais prático para eles, que tinham às vezes cereais em pesadas sacas para transportar.
Quanto a Hercules ... bem, a Natureza naquelas paragens era belíssima, e certamente valia a pena ser conhecida em detalhes ...
E era legal, como eles - Hercules e Iolaus - passavam as noites ao relento, caçavam ou pescavam o próprio alimento, e nem precisavam de muita bagagem. Só Iolaus levava um pequeno alforge, certamente com seus apetrechos de caça ...


No episódio do pássaro de estinfalia, Hércules tem um pequeno alforge onde ele leva comida, que ele distribui aos viajantes depois;

Você está certa Myriam Hércules sempre viajou a pé! Agora me explica de onde é que ele tirava o dinheiro pra suas dispesas, se ele nunca aceitava pagamento de quem ele ajudava e sempre doava o que ganhava para a caridade! Várias vezes eles paravam em tavernas, bebiam, comiam, dormiam e sempre tinham o dinares pra acertar a conta!!!
scratch
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 26, 2008 10:38 am

Vivi, como Hércules estava sempre ajudando as pessoas, elas lhe ofereciam alimento e um lugar para dormir.
Às vezes lhe pediam para fazer serviços especiais que elas não tinham força física pra fazer e então ele aceitava o pagamento.
E a vida era muito diferente da de hoje. As pessoas dos vilarejos eram mais solícitas e generosas, o mundo era mais simples.8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Set 26, 2008 3:35 pm

Hum. Certo Mara! ;)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Set 27, 2008 9:17 am

Vivi, com o que você não concordou?;)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Seg Set 29, 2008 9:29 am

O que foi? Não entendi Mara. 😕
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Algumas curiosidades sobre as filmagens de HTLJ

Mensagem  Convidad Qui Dez 04, 2008 7:29 pm

Gente, vamos dar um rumo diferente a este tópico. A partir de hoje estamos começando a traduzir detalhes interessantes dos bastidores de Hércules. Acontecimentos, entrevistas, etc.É tudo de lá daquele mesmo site que a Teresa achou, do qual ó´s já traduzimos um montão de coisas sobre Kevin, depoimentos das pessoas que o conhecem e por último a tradução dos nomes , reais ou de personagens. Bem, ainda estamos trabalhando naquele outro, mas este aqui é diferente. O link é:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJmov_eng/HTLJmov_comm_eng.htm#01
E a tradução começa por detalhes interesantes dos filmes de Hércules.Aqui temos pedaços de entrevistas de toda a equipe.

Hercules: The Legendary Journeys – Comentários dos filmes

Sequência de abertura

Josh Becker: Eu era um dos diretores de “Hércules e as Amazonas”. (...) Um dos meus primeiros trabalhos foi a sequência de abertura. Porém, até então, nada tinha sido escrito ou planejado , então eu fui fazendo filmagens aleatórias de Kevin correndo em diferentes locais, manejando a espada e outras coisas, em velocidades de filmagens diferentes. (...) A produção saiu e encontrou o maior cara que conseguiu na Nova Zelândia, chamado Alistair, que pesava cerca de 500 libras ( quase 230 kg...) Tapert disse que não gostava da idéia de uma queda de braço, e que eu deveria fazer uma sequência real de luta no lugar dela. (...) Então Kevin e Alistair começaram a dar socos falsos um no outro, e em poucos instantes Alistair estava ofegando e bufando, com dificuldade para respirar, como se fosse ter um ataque cardiaco e perdeu o controle dos movimentos. Pedi um corte e expliquei a ele, mais uma vez, que tudo que ele precisava era dar um soco de cada vez. Haveria tanto tempo quanto necessário para descansar entre um soco e outro. Eu gritei, “Ação,” Alistair puxou o seu punho para trás mais do que o normal, dando um soco tão forte que o fez perder o equilíbrio e ele atingiu acidentalmente Kevin Sorbo na boca e o derrubou. Eu corri para Kevin, que estava caído de costas na grama com sangue saindo do nariz e da boca. Eu vi minha carreira passar como um flash na frente dos meus olhos. Rapidamente foi aplicado gelo no rosto de Kevin. Momentos depois Kevin foi requisitado na unidade principal. Ele foi colocado em um carro e levado. Aparentemente, quando Kevin chegou lá seu rosto estava tão inchado e roxo que não puderam filmar mais nada com ele naquele dia. Se tivesse sido eu o autor da idéia da luta, suponho que eu teria sido demitido, mas por sorte não foi! (A idéia foi do produtor– nota da Carmen). Kevin também foi muito legal dizendo que ele não achava que tinha sido minha culpa.(20.03.01 BeckerFilms Site )

Kevin Sorbo: Eu fui acertado por um cara que pesava 400 libras( cerca de 180 kg). Ele foi sete vezes campeão de levantamento de peso na Nova Zelândia. Esse cara queria me acertar. Ele não gostava do fato que eu tinha que derrubá-lo . “Eu fiquei furioso....” Eu...bem , “cara, isso é um programa de TV. Consiga um pra você!.” E ele me derrubou. Ele me bateu tão forte que me quebrou dois dentes. Eu não fiquei feliz.(12.11.96 Total TV)

Nota do entrevistador: Não tinha certeza onde colocar esse fragmento de entrevista. As descrições do atacante parecem diferentes... Mas Mr. Becker obviamente tende a misturar coisas da maneira que ele gosta mais. Por outro lado, Kevin pode estar falando de Fred Craig (Mong de HTJL ,"Centaur Mentor Journey" - 2ª temporada , episódio 23 ”) ou de um cara qualquer de outra briga, que deve ser duas vezes o tamanho de Kevin. Eu tentei descobrir, mas não consegui. Então eu coloquei este trecho porque a boca sangrando e os dentes quebrados se encaixam.

Vocês não ficaram com peninha do Kevin? Imaginem o que poderia ter sido, hein!!!
Espero que vocês gostem. Logo logo tem mais! (Carmen)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 05, 2008 5:46 am

Nossa!!!Que perigo, hein? Ele se machucou várias vezes em Hércules, não?
Tá ótimo, Carmen!!! Adorei!!!
:good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Dez 05, 2008 8:21 am

Que bom, porque tem muita coisa vindo por aí, muitos detalhes interessantes mesmo!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Dez 05, 2008 11:21 am

Manto Negro escreveu:Nossa!!!Que perigo, hein? Ele se machucou várias vezes em Hércules, não?
Tá ótimo, Carmen!!! Adorei!!!


Machucou sim, querida. E uma vez muito seriamente.
Gosto muito desse site, porque as informações de bastidores são interssantes de a gente saber, não é, Vivi?
A Myriam vai fazer a mesma coisa com Andrômeda.
Obrigada Carmen e Myriam!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Jo Sex Dez 05, 2008 11:50 am

A Mara me falou desse cara grande. Acho que é o primeiro mesmo. Ele não gostava de perder uma luta, mesmo num filme.
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Dez 05, 2008 11:54 am

Oh, que bom, bastidores nos revelam tantas coisas interessantes. A gente na verdade vai amar o Kevin mais ainda do que antes. Alguns fatos envolvem outros atores e há muitas curiosidades!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Dez 05, 2008 3:38 pm

Falou tudo, Carmen.:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 05, 2008 4:14 pm

mara escreveu:
Manto Negro escreveu:Nossa!!!Que perigo, hein? Ele se machucou várias vezes em Hércules, não?
Tá ótimo, Carmen!!! Adorei!!!


Machucou sim, querida. E uma vez muito seriamente.
Gosto muito desse site, porque as informações de bastidores são interssantes de a gente saber, não é, Vivi?
A Myriam vai fazer a mesma coisa com Andrômeda.
Obrigada Carmen e Myriam!:kisss:


Com certeza Mara!!! Obrigada Meninas, vocês são demais!!! :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Dez 05, 2008 5:06 pm

Vai ser muito bom mexer com Kevin de novo... vocês sabem, eu já faço as colagens, já mexo nos nominhos... ai ai... tão bom..HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... 269923

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 05, 2008 5:19 pm

Pois é!!! E agora vai mexer em Hércules/Kevin, melhor que isso, só dois disso!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 06, 2008 9:39 am

Oh ... coitadinho do Kevin!
Acho que eu ficaria muito apreensiva, se estivesse lá na hora.
Eu acho que esses detalhes de bastidores são interessantíssimos, a gente fica sabendo como deu trabalho produzir uma série dessas, e chegar na nossa frente, na TV, com tanta qualidade!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Dez 06, 2008 9:43 am

Também acho, Myriam, dá pra avaliar melhor o universo ao redor de Kevin e como ele se movimenta dentro dele.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Ainda sobre "Hércules e as Amazonas"

Mensagem  Convidad Dom Dez 07, 2008 9:56 am

Robert Tapert (produtor executivo): Quando escolhemos o elenco local para “Hércules e as Amazonas”, Lucy Lawless foi testada inicialmente para o papel principal da Amazona chefe. Mas, no final, todo mundo ficou inseguro quanto a escolher o papel principal entre atores da Nova Zelândia, então nós acabamos escolhendo um atriz irlandesa (que teve que vir lá de longe, de avião) para fazer o papel. Lucy, porém,foi escolhida para ser a tenente Amazona brigona. (12.97 Dreamwatch)
Michael Hurst: Iolaus como de costume, está usando seu amuleto Kiwi* em volta do pescoço, um símbolo Maori chamado manaia. Os anciãos Maori os usam. Os mais elaborados contém um desenho. Eles frequentemente representam um monstro ou um guardião contra o mal. É claro que no show, o meu é de plástico, exceto quando estou lutando. Quando estou lutando, uso um feito de espuma barata porque um dia o de plástico bateu num dente e o lascou. Nós achamos que é realmente legal ter alguma coisa verdadeira da Nova Zelândia no show. (05.10.96)

( a palavra” Kiwi”é usada para designar algo que é originário da Nova Zelândia, por causa do pássaro e fruta símbolos do país, chamados “KIWI” _nota da Carmen)

A seguir: Kevin conta detalhes muito interessante sobre a filmagem daquela cena do filme em que Hércules aparece nu, em posição fetal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Dez 07, 2008 5:18 pm

Viu como é gostoso ler essas coisas dos bastidores, Carmen?
Nem sabia sobre o símbolo do Iolaus. Nem a estória da Lucy.
essoal, a palbra 'how" em inglês significa todo tipo de filme/série/programa, etc.
Obrigada, Carmen, estou louca pra saber a estória da posição fetal...bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Então aí está:

Mensagem  Convidad Seg Dez 08, 2008 12:33 pm

Kevin Sorbo: “Eu tive que fazer a minha primeira cena de nudismo, eu estava realmente nervoso. Eu disse, “ Set fechado! Não fica aqui ninguém que não seja realmente necessário!!” (02.95)

O ator ria, lembrando a experiência. “ Eles me colocaram em uma posição fetal. A única pessoa que realmente se divertiu durante essa cena foi a moça da maquiagem, que teve que colocar maquiagem de bronzeamento em mim. Em determinado momento, eu me virei e disse, “ você está se divertindo aí atrás?” (16.10.96 _outra reportagem))

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 08, 2008 3:31 pm

Essa foi boa!
Mesmo a princípio um tanto ... digamos, desconfortável, Kevin ainda conseguiu demonstrar bom humor, ao perguntar se a moça estava se divertindo ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos