HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro em Qui Jan 08, 2009 6:10 pm

E não foi ele que explicou a Hercules o porquê de todo aquele desequilíbrio entre os dois mundos? Tudo tinha sido por causa da fuga do cão Cérbero, que ficou perambulando por ali, sem que se conseguisse capturá-lo.
E foi interessante como Hercules conseguiu, não depois de usar a força, mas, seguindo o conselho de Iole, conversando mansamente com o animal, que acabou se acalmando.

É, a interpretação de Michael "quebrou o gelo", já que o próprio cenário era bastante tenebroso.

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui Jan 08, 2009 7:20 pm

Aliás, aquele "cãozinho" me deixava apavorada, podem acreditar!

Bem, aqui um detalhe um pouco desagradável de uma atriz, mas que nos mostra mais uma vez o dom de liderança de Kevin:

Sobre Tawny Kitaen (Deianeira) – "as pessoas falavam que ela não era muito educada no set de filmagem e não é difícil de acreditar, considerando alguns problemas de comportamento que ela teve depois. Uma vez ela estava no telefone gritando com seu agente porque ela tinha odiado o roteiro, as pessoas, etc. Kevin deu um jeito de desligar o telefone e a levou para o camarim, onde teve uma conversa com ela, reprovando-a pelo seu mau comportamento."

(Vejam só, até esse tipo de coisa ele dava um jeito de ajudar!- nota da Carmen)

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Qui Jan 08, 2009 8:06 pm

...e ela se vingou de Kevin espalhando pelo set que ele não sabia beijar...tolinha...
Recentemente ela teve problemas com a polícia por ter agredido seu marido. Pobre moça.:cry:

mara

Número de Mensagens : 18928

Ver perfil do usuário

Mensagem  maite em Qui Jan 08, 2009 8:27 pm

ella estuvo un tiempo en la carcel por esa agresion a su marido...no sabia que hablaba mal de kevin.... :x :x

maite

Número de Mensagens : 1955

Ver perfil do usuário

Mensagem  Myriam Castro em Qui Jan 08, 2009 9:48 pm

Uma pena ...
Algumas pessoas não enxergam a sorte que tiveram - no caso dela, uma carreira em potencial - e deixam a oportunidade escapar.
Sem falar do "pouco-caso" feito ao fato de ter contracenado com alguém tão maravilhoso como Kevin (em todos os sentidos). Será que a Sam ficou sabendo dessa "fofoca"? Se ficou, deve ter dado boas gargalhadas ...

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  maite em Sex Jan 09, 2009 3:59 am

kevin aun no conocia a Sam en la epoca que kevin trabajo con ella 8)

maite

Número de Mensagens : 1955

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Sex Jan 09, 2009 7:31 am

...e se vingar dizendo que ele era mau-beijador é muito bobo, não?Rolling Eyes

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Jan 09, 2009 10:17 am

Muito bobo mesmo, pois há tantas outras para contradizê-la! Mas eu ia comentar ontem e acabei esquecendo, eu vi há pouco tempo um pedacinho de uma reportagem em que se falava que ela é uma pessoa causadora de problemas e sua situação atual não está lá muito boa à respeito disso.É realmente uma pena que as pessoas não consigam se controlar, mas para isto existem tratamentos!

Convidad
Convidado

Mensagem  Manto Negro em Sex Jan 09, 2009 4:30 pm

Puxa!!! Nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse ser tão mesquinha!!! E ela é tão boa atriz, pelo menos foi como Deianeira!!! Shocked

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Jan 09, 2009 7:13 pm

E quanto a beijar mal... lembram daquela atriz que fez a Nêmesis? Eles não queriam se soltar... Acho difícil fazer a má fama de alguém quando tanta gente conhece. além disso é uma coisa tão boba! Não tinha nada melhor pra pensar? Volto a dizer, pessoas assim precisam é de tratamento. Mas logo logo vou colocar coisas mais legais!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Myriam Castro em Sex Jan 09, 2009 7:51 pm

É, Vivi ... nem de longe ela deixou transparecer esse lado, digamos, obscuro. Sem dúvida, se soube esconder isso tão bem - ao menos diante das câmeras - era sem dúvida uma ótima atriz!
Quanto às outras que estiveram com ele, e a contradisseram ... se não me falha a memória, foram pelo menos 14 (aqueles 15 beijos foram a maior prova ...) !

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Manto Negro em Sab Jan 10, 2009 5:37 am

Então... ficou feio pra ela, são muitas que dizem a mesma coisa!!! E também não consigo imaginar aquela boca beijando mal!!! :lick:

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Sab Jan 10, 2009 8:10 am

Meninas, nem precisa ir longe, basta olhar...:lick:

mara

Ver perfil do usuário

Hercules in the Maze of the Minotaur

Mensagem  Convidad em Dom Jan 11, 2009 6:57 pm

Em português: Hércules no labirinto do Minotauro
Agora falando de detalhes mais amenos:

Josh Becker (diretor):[ sobre uma cena de diálogo entre Hércules e Zeus num abrigo]

Mr. Quinn realmente odiou sua “entrada em cena”, que ele já tinha feito inúmeras vezes nos 4 filmes anteriores. E disse que não faria de novo e pronto!

Ele então reclamou e brigou várias vezes por causa do diálogo, que ele queria reescrever, referindo-se aos escritores como “Shakespeare e Homero” (provavelmente ele quis dizer com isso que os escritores queriam fazer a cena muito teatral - nota da Carmen). Eric[Gruendemann, produtor] e Kevin estavam concordando incondicionalmente e tentando acalmá-lo. Eu perguntei “ E de que outra maneira você vai fazer a entrada?” “Eu apenas já estarei lá”, explicou o Sr. Quinn.” Ele vai ouvir a minha risada”.”E onde você vai estar?” –eu perguntei. “Eu estarei sobre uma plataforma , como caixas ou barris, ou qualquer coisa que vocês tenham”. Esta foi a cena que que foi provavelmente filmada logo em seguida. (01/95)

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Dom Jan 11, 2009 7:13 pm

Kevin comentou algumas vezes o quanto admirava Anthony Quinn e que, muitas vezes, ele tinha razão quando discordava dos diretores.
Em duas convenções ele fala sobre Quinn achar que o rei dos deuses não deveria fazer isso ou aquilo e Kevin cita isso com reverência e carinho.:good:

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Jan 11, 2009 7:41 pm

Um ator experiente como ele devia ser sempre ouvido! Com razão Kevin e Eric concordavam com ele. Ele era maravilhoso e sabia se impôr.(este acento ainda existe? Creio que sim..). Bem acho que era mais um ponto em que Kevin e ele tinham em comum. O fato de participar das cenas de coração, ajudar na construção do programa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Myriam Castro em Dom Jan 11, 2009 8:17 pm

É mesmo.
E Kevin parecia ver nele um mestre, e mesmo durante as cenas, a forma como Hércules olhava para o velho pai ... era também o olhar de admiração de Kevin por Quinn, sem dúvida!

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Dom Jan 11, 2009 9:52 pm

Kevin dizia que no início se sentia intimidado...um mero principiante ao lado de um monstro do cinema...Mas Quinn logo adotou Kevin como seu filho, porque Kevin é adorável...:love:

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Jan 12, 2009 10:27 am

Quem não gostaria de adotá-lo? Não necessariamente como filho, já estamos mais passadinhas...
Agora sério, ele reamente é adorável, como não iria conquistar Quinn? E este mostrou-se uma pessoa muito querida! Lembro até que certa vez ele veio ao Brasil e adotou uma criança daqui, vocês lembram disso?

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Seg Jan 12, 2009 2:41 pm

Carmen, minhas intenções com Kevin não são nada maternais...Twisted Evil
Quinn adotou uma criança do Brasil? ...que interessante!

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Manto Negro em Seg Jan 12, 2009 4:40 pm

Ah não, nada de maternal... claro que pode rolar um cafuné, cantar uma musiquinha pra ele se acalmar...só até aí... depois pode ser uma massagem básica e... bem, vocês não podem ler minha mente... ainda bem!!! :leech:

Também sabia da adoção! Muito legal, pena que as pessoas boas não vivam pra sempre!

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Jan 12, 2009 7:42 pm

Oh, posso garantir que eu não seria nada maternal com ele!

Bem, quanto à adoção da menina, lembro que na época eu li que já estava tudo acertado, era uma menina pobre que seria adotada por ele, acho que estava então casado com uma jovem sua ex - secretária, algo assim, não lembro bem. Quinn estava filmando "Oriundi" aqui no Brasil (um de seus últimos filmes), junto com Paulo Betti e outros atores brasileiros. Bem, eu achei que a adoção se realizara, mas agora fui ler e fiquei sabendo que na última hora os pais da menina desistiram. Quinn teve 13 filhos, devia gostar muito de crianças, mas um de seus filhos morreu com 3 anos afogado em uma piscina. Que triste...

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Seg Jan 12, 2009 10:13 pm

Obrigada pela informação, querida. Que Deus o abençoe!

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Manto Negro em Ter Jan 13, 2009 5:09 am

Que triste a perda de um filho...

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Jan 13, 2009 2:03 pm

Pois é gente, muito triste...
Mas levantando o astral, aqui vai um pouco do Michael, que é sempre interessante:

Michael Hurst diz: Quando eu fiz o 5º filme, eu estava na verdade dirigindo e interpretando Hamlet na mesma produtora. A compania de Hamlet tirou uma semana de folga no meio dos ensaios e eu fui interpretar o Iolaus, então houve este breve período onde havia um Iolaus muito sério e introvertido por uns tempos.

De sua relação com Kevin: (...) Eu me senti bem confortável a respeito disso, por isso não havia realmente nenhuma competição entre nós. Foi uma porta aberta muito facilmente para a amizade.

...Kevin e eu concordamos que há uma cena no 5º filme onde nós temos um pequeno diálogo que nós inventamos no momento da cena. Foi então que a gente começou a se dar bem com este tipo de coisa, deu certo, e nós percebemos, “ Ei, nós conseguimos fazer isto!” Foi uma cena envolvendo umas poucas falas que nós improvisamos e a equipe e o diretor gostaram delas, e desde então nós temos realmente construído bem isso. (08/96)

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: