Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas de Arrepiar ... de Hércules

5 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Sex maio 30, 2008 4:13 pm

Talvez Hércules não devesse ter-se casado com Serena. Deveria tê-la libertado. Quando ele diz "eu venci", fica parecendo que a competição sobrepõe-se ao amor.
Mais tarde Hércules vai entender isso no também arrepiante episódio no qual ele e Autolycus voltam no tempo e Hércules revê Serena, mas, desta vez, ele pede a Ares que só tire a imortalidade da Corça de Ouro e abre mão dela, por amor.
Mesmo no episódio da 5a. temporada, quando Hércules a reencontra (num episódio lindo de doer!), Serena tem uma vaga impressão de que o conhece, mas não se lembra... e ele não tem coragem de lhe contar a verdade, pois ela está casada e tem uma filhinha - e ele fez um acordo.
A cena em que eles se beijam na 5a. temporada é tão triste e dolorosa, porque tem gosto de despedida...de arrepiar.No :(
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Sex maio 30, 2008 5:28 pm

Realmente Mara, acho que teria sido melhor...ele sofreu tanto e nem deu tempo de fazê-la feliz...No episódio da terceira temporada que eles voltam no tempo...dóe só de ver seus olhos quando diz à Ares que ela foi sua esposa, e depois, quando ele a vê com a filhinha e o marido...isso nos lembra dos comentários que fizemos do olhar que Kevin deu á Hércules, incomparável!!!!Esse episódio da 5ªemporada, eu não ví ainda, mas já chorei só de ler o que escrevestes, imagine assistindo....(não vejo a hora!!!!)!!!
Ver Kevin é mesmo tudo de melhor!!!!! Atuando, recebendo, propagando, dando entrevista...Ah...nosso eterno Hércules!!!!:lol:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 01, 2008 12:53 pm

É mesmo, Mara ...
Ele se sente às vezes solitário e carente, e não são poucas as vezes que dá isso a entender, quando surge alguma mulher pela qual se interessa, e ele sempre comenta que "É uma espécie de maldição, todos os que eu amo acabam morrendo".
Por isso, não levou adiante outros relacionamentos ... receia sofrer novamente com outra perda.
Pobre Hercules ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 01, 2008 1:00 pm

Outra de arrepiar ...
Quando alguém atira um punhal em Nebula, e Iolaus pula na frente, levando o golpe fatal em cheio no coração.
Hércules correu para ele e o segurou nos braços, dizendo em desespero: "Não vá! ... Aguente firme, você consegue! Não vá! ..."
Mas Iolaus expira, e a expressão de Hercules é comovente ... parece que ele mesmo levou a punhalada (e talvez, se pudesse escolher, trocaria ...), tamanha a dor que sentiu.
- Final da IV Temporada e início da V.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Seg Jun 02, 2008 9:53 am

Myriam, você disse bem, essa cena é muito muito muito triste. Ela começa com o grito de Hércules, após vencer Dahak, encarnado no rei Gilgamesh. O olhar de desespero dele quando vê a faca indo em direção ao amigo e finalmente a dor da perda com Iolaus nos braços. :( No
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Convidad Ter Jun 17, 2008 9:45 am

mara escreveu:Myriam, você disse bem, essa cena é muito muito muito triste. Ela começa com o grito de Hércules, após vencer Dahak, encarnado no rei Gilgamesh. O olhar de desespero dele quando vê a faca indo em direção ao amigo e finalmente a dor da perda com Iolaus nos braços. :( No
Não riam , meninas, mas eu chorei nesta cena, pensei: "Hércules perdeu uma pessoa que ama!" Ainda bem que foi temporário...Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Icon_smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Ter Jun 17, 2008 11:05 am

Aquela cena de Hércules e o Círculo de fogo em que Hércules tenta passar pelo pai à força na caverna e Zeus o impede com seus raios é de arrepiar, não?
A determinação de Zeus força Hércules a continuar tentando, cheio de ressentimento... ele diz a Zeus: "você me mataria, não?", mas se enternece quando o pai, vencido, lhe responde:" estou tentando salvar você, por que não entende isso?"
Linda cena, na qual os dois confessam ao outro o quanto se amam.Very Happy ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Convidad Ter Jun 17, 2008 6:26 pm

O relacionamento entre Zeus e Hércules é um bocado conflituoso... A série nos mostra isso em alguns episódios. Lá no finzinho, no último episódio, quando Zeus leva Evander até o Abismo para libertar Hera há uma cena que nos mostra bem isto. Hércules e Zeus se afastam para discutir, pois Hércules está revoltado com a atitude de seu pai.
No meio da discussão Zeus joga Hércules longe com seus raios, nosso herói fica furioso , desafiando o pai a destruí-lo. Enfim Zeus tenta explicar que nunca conseguiu se redimir de suas infidelidades a Hera porque teve um filho como Hércules. Hércules diz: "Então, é minha culpa?" Zeus nega e no final Hércules diz: "Algum dia seu egoísmo vai destruir o mundo..."Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Icon_cry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Ter Jun 17, 2008 10:02 pm

Bem lembrado, Carmen. E quando Zeus, nese último episódio, zangado, ameaça o filho, Hércules grita, cheio de raiva: "Faça-o! ou vou infernizar sua vida! Na verdade ele ama o pai, mas está muito bravo com o egoísmo de Zeus, até Iolaus lhe mostrar que o pai se sente um velho solitário, pois Hércules colocou Hera noTártaro.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Seg Jul 07, 2008 6:19 pm

Achei a 5a. temporada repleta de cenas de arrepiar. O último episódio é cheio delas, mas três me chamaram a atenção:
quando Hércules reencontra Iolaus, saído do laguinho e se emociona muito ao ver que realmente é o amigo que volta. Sua vida sem o companheiro de tantas aventuras tinha se tornado vazia.
A segunda é quando Michael deixa que Hércules caia no precipício, dando sua vida pela vida da humanidade.
E a terceira é quando Michael diz a Iolaus que, como castigo por ter desobedecido às suas ordens, tem de voltar à Terra e ficar ao lado de Hércules.
Lindo!Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Ter Jul 08, 2008 9:23 am

Aliás, o episódio todo é pura tensão.Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 9:34 am

puxa vida esses aí eu NUNCA assisti :!: :!: :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 9:40 am

Aliás eu só assisti aos episódios que foram transmitidos pela tv aberta. Mas eu não desisto ainda vou assistir a todos!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Ter Jul 08, 2008 7:03 pm

Na verdade, nem mesmo na TV a cabo essa maravilhosa série foi exibida ...
Uma pena!
Completa, mesmo, foi só Andromeda (5 Temporadas), no canal AXN.
Podiam era lançar em DVD, legendado em português, na forma de "boxes", como fazem com tantas outras ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Ter Jul 08, 2008 7:14 pm

Myriam Castro escreveu:Na verdade, nem mesmo na TV a cabo essa maravilhosa série foi exibida ...
Uma pena!
Completa, mesmo, foi só Andromeda (5 Temporadas), no canal AXN.
Podiam era lançar em DVD, legendado em português, na forma de "boxes", como fazem com tantas outras ...


Myriam, a USA Network, hoje Universal Channel exibiu a série toda. Eu tive a oportunidade de assistir.Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Ter Jul 08, 2008 7:24 pm

É mesmo???
E eu nem fiquei sabendo!
Quando foi isso?
Vai ver, foi na época em que eu ainda não tinha TV a cabo, ou quando meu pacote tinha menos canais ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Gente!

Mensagem  Convidad Ter Jul 08, 2008 9:10 pm

Eu também! Do 1º ao último, sem perder nenhum! E quando não podia ver na hora, eu gravava! Fiquei muuuito triste quando terminou e principalmente porque a última temporada teve só 8 episódios! Foi tudo muito ligeiro e coisas boas de serem trabalhadas foram deixadas pra trás, só por não term feito uma temporada longa!
Enfim, pelo menos tivemos um último episódio, mas com gostinho de quero mais... Bem a gente sempre quer mais...Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Icon_sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 09, 2008 8:21 am

Manto Negro escreveu:Aliás eu só assisti aos episódios que foram transmitidos pela tv aberta. Mas eu não desisto ainda vou assistir a todos!

Não desista mesmo; eu também só assistí as três primeiras temporadas assim como vc...mas tem muita gente que tem isso tudo gravado....tenho andado atrás, porque se fôr encomendar na SubMarino é uma fortuna...assim que eu achar, te falo onde...tenhamos fé!!!
beijo!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 09, 2008 8:28 am

Sol escreveu:
Manto Negro escreveu:Aliás eu só assisti aos episódios que foram transmitidos pela tv aberta. Mas eu não desisto ainda vou assistir a todos!

Não desista mesmo; eu também só assistí as três primeiras temporadas assim como vc...mas tem muita gente que tem isso tudo gravado....tenho andado atrás, porque se fôr encomendar na SubMarino é uma fortuna...assim que eu achar, te falo onde...tenhamos fé!!!
beijo!

nossa Sol, vou esperar e rezar pra que vc consiga! eu tenho alguns episódios, gravados da emissora, não são de boa qualidade, mas vou matando a saudade com esse material mesmo! Agora se vc conseguir as temporadas rstantes será a glória!!!! :cheers: bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 09, 2008 8:58 am

Manto Negro escreveu:
Sol escreveu:
Manto Negro escreveu:Aliás eu só assisti aos episódios que foram transmitidos pela tv aberta. Mas eu não desisto ainda vou assistir a todos!

Não desista mesmo; eu também só assistí as três primeiras temporadas assim como vc...mas tem muita gente que tem isso tudo gravado....tenho andado atrás, porque se fôr encomendar na SubMarino é uma fortuna...assim que eu achar, te falo onde...tenhamos fé!!!
beijo!

nossa Sol, vou esperar e rezar pra que vc consiga! eu tenho alguns episódios, gravados da emissora, não são de boa qualidade, mas vou matando a saudade com esse material mesmo! Agora se vc conseguir as temporadas rstantes será a glória!!!! :cheers: bounce

Será mesmo!!!! Mas já tenho até quem tem, a pessoa só está atrás de um aparelho lá para fazer as cópias...sei lá....não entendo muito de informática...mas assim que estiver engatilhado, comunico todas as interessadas, assim como eu!!!! Será uma felicidae só pra nós heim???Mal posso esperar!!!

beijos!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 09, 2008 9:10 am

NEM EUUUUUUUUUUUUUUUUU :!: :!: bounce bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 09, 2008 10:31 am

Manto Negro escreveu:NEM EUUUUUUUUUUUUUUUUU :!: :!: bounce bounce

:lol: rsrsrsrs!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Qua Jul 09, 2008 10:09 pm

I don't believe! ...
Solange, dizendo que não entende muito de informática ...?
Com aquelas montagens maravilhosas que ela sabe fazer?
Imaginem se entendesse, então ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qui Jul 10, 2008 8:47 am

Myriam Castro escreveu:I don't believe! ...
Solange, dizendo que não entende muito de informática ...?
Com aquelas montagens maravilhosas que ela sabe fazer?
Imaginem se entendesse, então ...

Pois não é? Acho que ela tá querendo ganhar elogios! Se ela não entende, eu então sou uma burra, até pra digitar fico olhando p/ o teclado o tempo todo, só depois confiro pra ver se tudo certo. É eu sei tá todo mundo rindo né? :lol: :lol: :lol: Mas eu faço um curso, aí cês vão ver!!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 11, 2008 9:49 am

Hei...que curso que nada Manto....eu olho o teclado desde o tempo que ainda era "datilografia"!!!!(Agora que todo mundo vai rir mesmo!!!).
Não entendo nada mesmo Myriam...sou é xereta e fuço tudo, daí acabo descobrindo algumas coisas e depois...trabalhar com Kevin é tudo de bom e tudo de fácil né gentem!!!!!
Mas de informática mesmo só sei ligar o PC, fuçar muuuuuiiiito, ver muuuuuiiiiiito Kevin e desligar!!!!
Quanto aos elogios...sempre são bem vindos, mas vcs sempre me fornecem, por isso dá gosto de fazer...por ser com Kevin e por ser para vocês!!!!
beijos:)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 3 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos