Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas de Arrepiar ... de Hércules

5 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 11, 2008 9:58 am

Sol escreveu:Hei...que curso que nada Manto....eu olho o teclado desde o tempo que ainda era "datilografia"!!!!(Agora que todo mundo vai rir mesmo!!!).
Não entendo nada mesmo Myriam...sou é xereta e fuço tudo, daí acabo descobrindo algumas coisas e depois...trabalhar com Kevin é tudo de bom e tudo de fácil né gentem!!!!!
Mas de informática mesmo só sei ligar o PC, fuçar muuuuuiiiito, ver muuuuuiiiiiito Kevin e desligar!!!!
Quanto aos elogios...sempre são bem vindos, mas vcs sempre me fornecem, por isso dá gosto de fazer...por ser com Kevin e por ser para vocês!!!!
beijos:)

Ah que lindo Sol! Agora vc foi lá na emoção! Não vale me fazer chorar também hein, basta a Mara! Mas essa da datilografia... eu não sei nem como é que faz, se precisa ligar a máquina na tomada, se tem código... j´viu né? :lol: :lol: :lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 11, 2008 10:06 am

Ah que lindo Sol! Agora vc foi lá na emoção! Não vale me fazer chorar também hein, basta a Mara! Mas essa da datilografia... eu não sei nem como é que faz, se precisa ligar a máquina na tomada, se tem código... j´viu né? :lol: :lol: :lol:[/quote]

É, isso aí é muito antigo....e olha que eu ainda sou do tempo das máquinas elétricas, mas antes eram manuais mesmo...coisa de gente idosa mesmo Manto, não é da sua época!!!! Até pelo telex eu já passei, até chegar aos nossos potentes PC(s) de hoje!!!Twisted Evil Twisted Evil
Mas o importante é que para amar Kevin não tem idade!!!!!!


(OBS: Nem queira aprender à ligar...perda de tempo....hehehe)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 11, 2008 10:15 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hei! Não sou tão nova assim querida, o problema é que nunca tive contato mesmo com a modernidade, só agora tô tendo esta oportunidade! Sol? Você já leu Manto Negro? Não me lembro de ter visto seu coment´rio por lá?! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sex Jul 11, 2008 7:09 pm

Bem, se isso serve de consolo ...
Eu estou, digamos assim, na mesma faixa etária do Kevin, e , como ele, constituí família já mais madura, de forma que tenho com ele esse ponto em comum ... a "idade da loba", e crianças pequenas em casa!
E é simplesmente uma delícia curtir minhas bonequimhas - tenho duas - eu sou uma "coruja" e tanto!
Como Kevin ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 12, 2008 8:49 am

Myriam Castro escreveu:Bem, se isso serve de consolo ...
Eu estou, digamos assim, na mesma faixa etária do Kevin, e , como ele, constituí família já mais madura, de forma que tenho com ele esse ponto em comum ... a "idade da loba", e crianças pequenas em casa!
E é simplesmente uma delícia curtir minhas bonequimhas - tenho duas - eu sou uma "coruja" e tanto!
Como Kevin ...

O que conta é idade espiritual.Quanto mais vivo mais me apaixono pela vida ( e por Kevin claro)!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Sáb Jul 12, 2008 9:24 am

Eu também já passei dos quarenta...mas ainda não alcancei Kevin...faltam uns seis anos...mas eu queria mesmo é alcançá-lo de verdade, materialmente...tocá-lo!!!! Mas como ele já é da Sam...melhor não!!!

Manto, não, não lí, ví o tópico, mas só não lí porque tenho que escolher as coisas que faço, particularmente falando, no PC...por pura falta de tempo!
Nosso pc é para dois e para a empresa...coitadinho...mil e uma utilidades e eu sou quem mais entra nele para trabalhar e não para se divertir! Faz parte, essa é minha função aqui! Então...se quero homenagear Kevin, tenho que fazer aos poucos! E escolher o que fazer.
Confesso que não me faltou curiosidade viu...só tempo mesmo! Mas eu chego lá...
Parabéns pela iniciativa e pela criação do personagem....continue nos prestigiando com ele e com sua presença aqui e nas comus!
beijo grande!
Sorry...assim que eu puder, leio, prometo!Twisted Evil


Última edição por Sol em Qua Jul 16, 2008 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 9:24 am

Oi pessoal, fiquei ofline por uns dias( problemas tecnicos), mas já estou de volta! Olha Sol, nós duas estamos empatadas, tbém uso o pc do trabalho! E tudo bem,eu te perdôo!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 16, 2008 5:00 pm

Manto Negro escreveu:Oi pessoal, fiquei ofline por uns dias( problemas tecnicos), mas já estou de volta! Olha Sol, nós duas estamos empatadas, tbém uso o pc do trabalho! E tudo bem,eu te perdôo!!!


Que bom! Obrigada!!!!
Acho que o patrão sendo o marido sobra menos tempo ainda que sendo uma terceira pessoa viu!!!!Pelo menos quando meu patrão era uma terceira pessoa eu tinha mais tempo e menos trabalho!😢 (rsrsrs)
beijo
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 6:06 pm

No meu trabalho fico sozinha boa parte do tempo! Por isso dá mexer bastante, mas mesmo assim ainda não é o suficiente. Aliás nunca é né? Evil or Very Mad
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Qua Jul 16, 2008 7:15 pm

Eu não sou do tipo "saudosista" em relação à idade ...
Quando era mais jovem, não tinha metade da experiência de vida que tenho hoje ... entre outras coisas.
E ... não tinha Kevin, que vim a conhecer só recentemente!
Valeu mais que a pena!!!!!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qui Jul 17, 2008 8:31 am

Myriam Castro escreveu:Eu não sou do tipo "saudosista" em relação à idade ...
Quando era mais jovem, não tinha metade da experiência de vida que tenho hoje ... entre outras coisas.
E ... não tinha Kevin, que vim a conhecer só recentemente!
Valeu mais que a pena!!!!!

Pessoas são como vinho, ficam bem melhores com o tempo! O tempo ao contrário do que muitos pensam é um grande aliado! Não tem aquele ditado que diz: " nada como um dia após o outro com uma noite no meio"?Então, sentir saudade é uma consequência da vida, se não sente saudades é por que não foi bom.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Qui Jul 17, 2008 9:34 am

Bom, outra cena de arrepiar foi a luta entre Hércules e Morrigan quando se conheceram. Ele se sentia tão culpado pela morte de Iolaus que não tinha coragem sequer de se defender. E Morrigan tinha o dom da velocidade. Ela realmente o pegou de surpresa!No
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Qui Jul 17, 2008 9:47 am

mara escreveu:Bom, outra cena de arrepiar foi a luta entre Hércules e Morrigan quando se conheceram. Ele se sentia tão culpado pela morte de Iolaus que não tinha coragem sequer de se defender. E Morrigan tinha o dom da velocidade. Ela realmente o pegou de surpresa!No


Pois é ele é vítima mesmo. Manto Negro também vai pegá-lo de surpresa!!! Shocked
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sex Jul 18, 2008 7:59 pm

É mesmo, essa cena foi forte ...
Pobre Hércules! Parecia que até mesmo sua capacidade de "enxergar" fenômenos sobrenaturais, ou mesmo os imortais, que eram invisíveis para os olhos das pessoas comuns (a menos que quisessem ser vistos), estava "enfraquecida", por assim dizer. Ele nem via Morrigan aproximar-se dele, como uma rajada de vento.
Ele acabou levando uma surra e tanto!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Sáb Jul 19, 2008 11:02 am

É sim, Myriam. Hércules precisava entender que Iolaus escolhera morrer lutando a seu lado. E isso aconteceu em outra cena de arrepiar, dentro da caverna na qual Mabon fez Hércules entrar. Foi emocionandte ver seu rosto quando encontra Iolaus assando um coelho...como sempre... e, mesmo sabendo que aquilo não era real, Hércules finalmente compreende e se liberta da culpa, voltando a ser ele mesmo. Linda cena!❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 19, 2008 12:15 pm

Emocionante, mesmo!
O olhar de Hércules, então ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Sáb Jul 19, 2008 1:21 pm

Manto Negro escreveu:No meu trabalho fico sozinha boa parte do tempo! Por isso dá mexer bastante, mas mesmo assim ainda não é o suficiente. Aliás nunca é né? Evil or Very Mad

Ah...assim é bom...mas realmente nunca é o suficiente...eu por exemplo, se tivesse o pc em casa ao invéz de no escritório...hum...acho que atravessaria noite adentro...
Mas está muito bom assim, temos nosso tempinho e temos como curtir Kevin!!!Rolling Eyes Twisted Evil
Não é Manto?? Bora lá....
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 19, 2008 2:58 pm

Com ceteza Sol!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  mara Dom Jul 20, 2008 10:00 am

Ainda em Morrigan, é incrível a cena na qual, enquanto Hércules luta com Kurnunos, Morrigan tenta subir o penhasco, desesperada porque sua filhinha está caindo penhasco abaixo, atirada pelo próprio Karnunos.Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Myriam Castro Dom Jul 27, 2008 2:16 pm

Bem ...
Esta não é propriamente "arrepiante", mas é muito divertida:
Certa noite, em uma taverna, uma dupla de faunos trapaceiros (fauno é aquele ser mitológico metade homem, metade bode), extorquia dinheiro das pessoas, em disputas de quem bebia mais sem cair. Eles se revezavam quando a "vítima" não estava olhando, de forma que eles mesmos, que eram gêmeos, nem se abalavam, ernquanto o adversário caía de bêbado, e assim, perdia a aposta.
Pois bem, eles desafiaram Hércules, que não queria muito, mas foi obrigado a sentar na mesa para disputar. E enquanto nosso herói virava um enorme caneco de cerveja após outro, os dois trapaceiros se revezavam.
Resultado: Hércules ficou completamente bêbado, nem conseguia firmar-se de pé, e, com a voz engrolada, ainda achou aquilo estranho e acabou desmascarando os dois. Na sequência, instalou-se uma pancadaria geral na taverna, mas foi engraçado ver como Hércules, mesmo embriagado, conseguiu derrubar todos ...
... e no dia seguinte, acordou com uma enorme dor de cabeça, e viu um jovem se aproximar dele e convidá-lo para um festival de vinho ...
- The Festival of Dyonisos (I Temporada)

Eu dei boas gargalhadas quando assisti esse episódio.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Seg Jul 28, 2008 8:52 am

Foi mesmo engraçado esse episódio...melhor ainda foi quando Hércules ficou sabendo que eram dois gêmeos e os desafiou de novo, pegou os dois e bateu nos dois, cabeça com cabeça....desmascarando-os!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Convidad Seg Jul 28, 2008 9:36 am

Adoro rever as cenas através da lembrança! Quanto às cenas com Morrigan, achei toda aquela fase muito interessante. Tanto pelo tema, quanto pelas situações enfrentadas por ambos e também porque adoro aquela parte do velho mundo. As histórias daquela região são todas instigantes. Sempre fui atraída por elas. E as músicas... Acho que foi por isso que torci um um bocado para Hércules ter um final feliz com Morrigan, embora isso fugisse da mitologia original. Mas afinal a série toda teve suas fugas, o que a tornou bem mais interessante. Licença poética...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Seg Jul 28, 2008 9:48 am

Bem Carmen, agora mata minha curiosidade! Ele teve um final feliz com ela ou qua? scratch
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Sorbolange Seg Jul 28, 2008 2:41 pm

Manto Negro escreveu:Bem Carmen, agora mata minha curiosidade! Ele teve um final feliz com ela ou qua? scratch

Não Vivi...eles chegaram à conclusão de que eram diferentes...algo assim...tbém não assistí nada depois da terceira temporada (passadas na tv aberta), mas já ví algumas coisas nas comus...eles brigam muito, se amam muito, mas se separam....:(
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Manto Negro Seg Jul 28, 2008 3:13 pm

Ele ta esperando por mim!!! É por isso que não deu certo com ninguém. A pessoa certa não apareceu! :lol: :lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Hércules - Página 4 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Hércules

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos