Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Seg Jun 16, 2008 1:30 pm

Não querendo copiar, mas já copiando aquele tópico de "Hércules", no qual a Mara colocou a perguntinha "Se você pudesse..."
Então adaptando: Se você pudesse entrar no estúdios de Andrômeda e lhe fosse permitido escolher um item pra levar pra casa (não pode ser um ator, eles não são colecionáveis!!!), o que você escolheria?E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_questionE se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_questionE se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 16, 2008 9:42 pm

Resposta na ponta da língua ...
Eu levaria, com certeza, aquela famosa lança de força do Dylan.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Ter Jun 17, 2008 10:58 am

eu levaria aquela camisa azul que ele usava na última temporada...ai...ai...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Ter Jun 17, 2008 11:07 am

A roupinha que ele usava pra jogar basquete na nave... de preferência com o cheirinho dele...UAU!E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_winkE se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Sáb Jun 28, 2008 3:14 pm

Ninguém quer levar nada mais do estúdio??????????
Eu ainda levaria aquele jogo de xadrez tridimensional. Ficava fascinada quando eles jogavam. E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Manto Negro Sáb Jun 28, 2008 4:24 pm

Carmen Lily escreveu:Ninguém quer levar nada mais do estúdio??????????
Eu ainda levaria aquele jogo de xadrez tridimensional. Ficava fascinada quando eles jogavam. E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_cool

Então aquilo era um tabuleiro de xadrez?... hum... Bom acho que eu levaria aquele uniforme branco que ele usou numa reunião pra promover a paz... acho que é isso... A única coisa que me lembro é que ele ficava um espetáculo de branco Rolling Eyes
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jun 28, 2008 11:16 pm

Ah, pode escolher outro ...?
Então ... aquele quadro que ficava bem por cima da escrivaninha de Dylan, de Andromeda ... que nave !:cheers:

Hum ...
E quem sabe também as insígnias de Capitão dele?
Aquelas que a bela espiã Indra Xicol lhe devolveu, num estojo de veludo, dizendo ser um sinal de trégua de Tri-Jema (IV-18 - Trusting the Gordian Maze).


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Dom Jun 29, 2008 10:39 am

Very Happy bounce Eu adoraria ter a réplica da nave em miniatura...8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 29, 2008 1:55 pm

Manto Negro escreveu:
Carmen Lily escreveu:Ninguém quer levar nada mais do estúdio??????????
Eu ainda levaria aquele jogo de xadrez tridimensional. Ficava fascinada quando eles jogavam. E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_cool

Então aquilo era um tabuleiro de xadrez?... hum... Bom acho que eu levaria aquele uniforme branco que ele usou numa reunião pra promover a paz... acho que é isso... A única coisa que me lembro é que ele ficava um espetáculo de branco Rolling Eyes

Eu também gostava de vê-lo jogando com Rhade (Gaheris).
Hum ... você tem razão. Aquele uniforme branco lhe assentou maravilhosamente bem.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Dom Jun 29, 2008 5:13 pm

Aqueles óculos que Dylan usava quando enfrentava os magogs...E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Dom Jun 29, 2008 5:14 pm

Ah, e algo daquele jardim da Trance... lindo!!!!!!!!E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 30, 2008 5:15 pm

Do Jardim?
Ah, sim ... com certeza o lindo bonsai que ela depois segurava ao atravessar com Andromeda o Portal da Rota das Eras.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Ter Jul 01, 2008 9:04 am

É verdade, adoro aquele bonsai. Tanto que comprei um parecido. a simbologia é linda!Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Ter Jul 01, 2008 3:46 pm

Muito bonita, realmente.
E muito profunda também!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Qua Jul 02, 2008 11:57 pm

E mais ...
Aquele bonsai tem "a sua cara", Mara.
Eu deduzi que você aprecia muito os bonsais (e eu também).
Todas as vezes que revejo aquele episódio (IV-22), lembro de você por causa do bonsai ...


E mais uma coisinha ...
Eu levaria alguns daqueles interessantes flexis - achei genial esses dispositivos fininhos, leves e flexíveis, ser capazes de armazenas dados e vídeos (são a versão deles para as nossas mídias ...), e talvez, um dia, venham a ser os substitutos dos atuais CD's e DVD's.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Manto Negro Qui Jul 03, 2008 8:19 am

mara escreveu:É verdade, adoro aquele bonsai. Tanto que comprei um parecido. a simbologia é linda!Very Happy

Por acaso "bonsai" são aquelas árvores em miniaturas? Por que se sim, além de bonitas, elas transmitem uma paz interior!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Qui Jul 03, 2008 9:16 am

São sim, querida... e o de Andrômeda era mais do que uma arvorezinha, ele sinalizava para Trance como agir nos eventos graves que se sucederiam.Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Manto Negro Qui Jul 03, 2008 9:27 am

Mara muito obrigada por esclarecer. eu não assisti muito de Andromeda, por isso não opino muito! Estou lendo os episódios de Andromeda aqui, por essa razão é que estou demorando pra colocar mais de manto negro. Eu só acesso no horário de trabalho, mas logo logo vou ter o meu pc e aí ninguém me segura! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Qui Jul 03, 2008 9:33 am

Andrômeda é uma série e tanto, querida. Felizmente, temos a Myriam e a Carmen aqui pra colocar um monte de tesouros sobre a série. Você pode se deleitar com os tópicos e ir amando a série como nós... além do que...Kevin está Gatíssimo nela!!!!!Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Qui Jul 03, 2008 8:44 pm

E tem mais, Manto Negro ...
Andromeda é realmente interessante .
Por exemplo:
Você sabia que na equipe de Dylan Hunt cada um vem de um planeta diferente?
Dylan é natural de Tarn Vedra, um planeta altamente desenvolvido, que foi o berço da grande Civilização a que chamavam "Comunidade dos Sistemas Estelares".
Beka Valentine nasceu a bordo da Eureka Maru, sua pequena nave, que lhe foi deixada pelo pai.
Telemachus Rhade, um indivíduo da raça Nietzschean (além de algumas características psíquicas peculiares, o que chama a atenção nessa raça humanóide são as três afiadas lâminas ósseas que eles têm em cada antebraço, que servem de armas naturais), nasceu num planeta chamado Tarazed.
Trance Gemini pertence a uma raça de seres evoluídos, que na verdade são a forma humana (avatares) de estrelas.
Rommie (ou Andromeda) é uma andróide, artefato sofisticado que é a extensão da IA (Inteligência Artificial) da própria nave.
Rev Bem (que apareceu nas duas primeiras temporadas, e depois só ocasionalmente), é um Magog, nascido num planeta chamado Kingfisher. Sua espécie é formada por indivíduos sanguinários, que percorrem as estrelas saqueando outros seres, devorando-os ou implantando seus ovos neles - as larvas se desenvolvem como em "Alien", nas entranhas do hospedeiro, e acabam por matá-lo. Ele mesmo, entretanto, é um indivíduo atípico, pois é um monge, um tipo de peregrino que abomina a violência e está sempre trabalhando para ajudar as pessoas.
Seamus Harper (o "menino-prodígio", engenheiro da nave), é o único terráqueo a bordo, e há inclusive bem poucas referências à Terra ao longo da série - que contou 5 Temporadas de 22 episódios cada, totalizando 110 episódios.

A série é verdadeiramente apaixonante!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 04, 2008 10:43 am

Na verdade tinha dúvidas quanto a Harper ser um humano. Ele tem um negócio no pescoço, pensei que ele era meio androide meio humano! 😕
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  mara Sex Jul 04, 2008 11:06 am

Boa observação. Acho que a melhor pessoa pra definir o aparelho que Harper usa pra se comunicar com a interface das "máquinas!" é a Myriam!
E o ator, pessoalmente, é uma gracinha... adora Kevin e dá pra notar o respeito e admiração com que ele olha o "chefe", como pude constatar em Atlanta.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Sex Jul 04, 2008 6:49 pm

Eu, pessoalmente, sou uma fã do Harper porque ele é um gênio! E acho o ator uma gracinha também!
Acho muito legal essa relação que ele e o Steve têm de respeito e amizade com Kevin! A Mara já tinha falado disso e a gente vê bem nas fotos como existe camaradagem entre eles!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Convidad Sex Jul 04, 2008 6:57 pm

mara escreveu:Andrômeda é uma série e tanto, querida. Felizmente, temos a Myriam e a Carmen aqui pra colocar um monte de tesouros sobre a série. Você pode se deleitar com os tópicos e ir amando a série como nós... além do que...Kevin está Gatíssimo nela!!!!!Twisted Evil
Gatíssimo no melhor personagem que ele já fez(sei que sou suspeita,Dylan é meu amor secretoE se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Herz...) e na melhor série...ai que saudade!!!!E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Star3E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Star3E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Star3E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Star3E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Star3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Myriam Castro Sex Jul 04, 2008 9:16 pm

Sobre o aparelho que Harper tem no pescoço:
Trata-se de um implante neural, um dispositivo sofisticado, que é aplicado por meio de cirurgia, e ligado diretamente ao Sistema Nervoso Central.
Ele permite que o seu portador seja capaz de se conectar mentalmente com os sitemas de uma nave ou outro tipo de rede virtual, para detectar problemas, vírus, falhas, arquivos invasores, etc., através da navegação na realidade virtual (ou interface). Harper tem um, por causa de sua função específica na equipe - é o engenheiro - e além disso é considerado um gênio, e capaz de "hackear" qualquer sistema. Vale lembrar que foi ele quem construiu a avatar da nave, aquela andróide sofisticada chamada Andromeda ("Rommie").
Na verdade, Dylan também tem um, só que fica escondido sob a pele. No caso dele, foi-lhe aplicado quando o nomearam comandante da Andromeda (é praxe na série todos os Capitães serem interligados dessa maneira com suas naves), e o capacita a se comunicar com a nave mesmo sem utilizar um aparelho de comunicação manual. Além disso, é através desse dispositivo que Andromeda sempre sabe do seu paradeiro, o que é útil em caso de alguma missão fora da nave. Ela pode até mesmo detectar as mudanças nos sinais vitais dele, se acontecer algum problema.
Quando Dylan "fala" através do dispositivo, ele toca a parte lateral do pescoço, onde se localiza o implante.
Funciona também como uma espécie de dispositivo de segurança, pois, se eventualmente o Capitão for morto, a nave fica como que "louca", e não reconhece a mais ninguém como superior. Assim, ninguém poderá controlá-la, e muito menos se apoderar de seus sistemas de armamentos (ela é uma nave de guerra, e tem poder suficiente para pulverizar uma estrela).Shocked

Isso me faz lembrar de mencionar que Andromeda, por ser uma Inteligência Artificial, interage com todos a bordo, conversando através de seu módulo central, um holograma do mesmo que aparece e se comporta como uma pessoa, e de seu avatar (a andróide Rommie). Ou seja, ela se desmembra em três fases de si mesma. Interessante, não?


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:39 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda... Empty Re: E se você pudesse visitar o estúdio de Andrômeda...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos