Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEIXA EU ME APRESENTAR...

+8
nefertiti
Amy Lawless
Fernanda LY
Myriam Castro
Clacats
Manto Negro
mara
maite
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  maite Sex Ago 15, 2008 10:56 am

teresa ... Eu sou também chamado Maite .. e finalmente capaz de juntar o seu fórum que eu adoro ... hello mara, carmen, stripe, Miriam, etc... bounce ...
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Sex Ago 15, 2008 12:32 pm

Olá, querida, benvinda ao fórum brasileiro de Kevin.
Pra quem não sabe, Teresa (maite) é da Espanha e isso é ótimo pra Kevin.
Teresa também nos envia coisas legais, como isto, por exemplo:

http://www.atpictures.com/kevin-sorbo/

http://www.daylife.com/topic/Kevin_Sorbo/photos/all/1

Bienvenida!


Última edição por mara em Seg Ago 18, 2008 8:58 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 15, 2008 3:40 pm

maite escreveu:teresa ... Eu sou também chamado Maite .. e finalmente capaz de juntar o seu fórum que eu adoro ... hello mara, carmen, stripe, Miriam, etc... bounce ...

Olá teresa! Eu sou Viviane, muito obridada pelas lindas fotos!!! Seja muito bem vinda a família!!! :cheers: :cheers: :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 15, 2008 3:42 pm

mara escreveu:Olá, querida, benvinda ao fórum brasileiro de Kevin.
Pra quem não sabe, Teresa (maite) é da Espanha e isso é ótimo pra Kevin.
Teresa também nos envia coisas legais, como isto, por exemplo:

http://www.atpictures.com/kevin-sorbo/

http://www.daylife.com/topic/Kevin_Sorbo/photos/all/1

Bienvenida!

Mara? Eu vi dois calos na mão de Kevin ou tô enxergando demais!!! Pega no pesado, que lindo!!!! :o
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Sex Ago 15, 2008 4:56 pm

[quote="Manto Negro
Mara? Eu vi dois calos na mão de Kevin ou tô enxergando demais!!! Pega no pesado, que lindo!!!! :o[/quote]


Em qual foto, querida? Lembrando que muitas dessas fotos têm direitos autorais, please não republiquem as que tiverem assinatura.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Sex Ago 15, 2008 5:32 pm

Muchas gracias, Teresa.
Mais sites de fotos:


http://www.picapp.com/PUBLICSITE/Search.aspx?Term=kevin+sorbo

http://pro.corbis.com/search/searchFrame.aspx

http://www.theinsider.com/celebrities/Kevin_Sorbo

http://www.netglimse.com/celeb_gallery_thumb/Kevin_Sorbo/1

http://www.smugmug.com/search/index.mg?searchWords=kevin+sorbo&searchType=global

http://www.netropolisusa.biz/mptvredcarpet/cgi-bin/imageFolio.pl?img=0&cat=all&search=kevin+sorbo&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&bool=and&SearchForm.x=0&SearchForm.y=0

http://www.contactmusic.com/pictures/kevin_sorbo/1-1


Lembrando: essas fotos têm direitos autorais.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 16, 2008 10:15 am

mara escreveu:[quote="Manto Negro
Mara? Eu vi dois calos na mão de Kevin ou tô enxergando demais!!! Pega no pesado, que lindo!!!! :o


Em qual foto, querida? Lembrando que muitas dessas fotos têm direitos autorais, please não republiquem as que tiverem assinatura.[/quote]

É na primeira, ele esta com as mãos estendidas diante da camera como se quisesse evitar o assédio do fotografo!!! Me parece que são dois calos, tão munitin genti!!!
:flower:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 16, 2008 10:24 am

mara escreveu:Muchas gracias, Teresa.
Mais sites de fotos:


http://www.picapp.com/PUBLICSITE/Search.aspx?Term=kevin+sorbo

http://pro.corbis.com/search/searchFrame.aspx

http://www.theinsider.com/celebrities/Kevin_Sorbo

http://www.netglimse.com/celeb_gallery_thumb/Kevin_Sorbo/1

http://www.smugmug.com/search/index.mg?searchWords=kevin+sorbo&searchType=global

http://www.netropolisusa.biz/mptvredcarpet/cgi-bin/imageFolio.pl?img=0&cat=all&search=kevin+sorbo&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&search=&search=+&bool=and&SearchForm.x=0&SearchForm.y=0

http://www.contactmusic.com/pictures/kevin_sorbo/1-1


Lembrando: essas fotos têm direitos autorais.


Mara? Você viu esse video! Ele tá fazendo maquiagem na reporter, aqui num dá pra ouvir o audio! Depois, quando tiver tempo, me conta o que ele tá falando pra ela, parece ser muito engraçado!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Clacats Dom Ago 17, 2008 8:39 am

Bienvenida!

Parabéns e muitas alegrias com esse novo forum!
É maravilhoso ver a família crescendo, e será um grande prazer estar junto com vocês.
Beijos
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Bem-vinda, Teresa!

Mensagem  Convidad Dom Ago 17, 2008 3:54 pm

Boa sorte para todas vocês!
Saludos desde Brazil!
DEIXA EU ME APRESENTAR... Icon_cheersDEIXA EU ME APRESENTAR... Icon_bounceDEIXA EU ME APRESENTAR... Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Seg Ago 18, 2008 8:46 am

Vivi, sem calos, impressão sua. Esse vídeo nós já vimos no começo do ano, Kevin diz que essa não é a área dele. Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Seg Ago 18, 2008 8:47 am

mara escreveu:Vivi, sem calos, impressão sua. Esse vídeo nós já vimos no começo do ano, Kevin diz que essa não é a área dele. Very Happy

:silent:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Myriam Castro Seg Ago 18, 2008 4:57 pm

Mis amigas,

Estoy tambien mucho feliz!
Bienvenida, querida!
La pagina es muy linda!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Seg Ago 18, 2008 5:49 pm

Manto Negro escreveu:
mara escreveu:Vivi, sem calos, impressão sua. Esse vídeo nós já vimos no começo do ano, Kevin diz que essa não é a área dele. Very Happy

:silent:


Vivi, como você já notou, Kevin vive tirando fotos segurando produtos, em eventos para isto. Quais as vantagens? Kevin recebe pelo trabalho, ganha produtos, se diverte e muitas vezes é visto por gente grande em Holywood. O que ele faz com o produto e o dinheiro, que não é muito? ele repassa para WFFKs, a instituição que ele patrocina. Por isso ele disse à repórter que essa não é a área dele. Ele estava demonstrando o produto e brincando com ela. Não é que ele fique maquiando as pessoas, ele só fez isso pra que a reportagem ficasse mais interessante.
Aproveitando...
Kevin está se mudando de novo...agora ele vai para uma casa com um quintal beeeeeeeeeeem grande, próximo a Los angeles. Ele disse que onde morava só havia adultos (poucas escolas) e o quintal era pequeno para as crianças brincarem.:drunken:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Convidad Seg Ago 18, 2008 9:45 pm

É, sem calos, Vivi! Que amor, mudou-se por causa dos filhos!DEIXA EU ME APRESENTAR... Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Myriam Castro Ter Ago 19, 2008 11:08 am

O "Corujão" do ano!!!
Que lindo, não é?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Ter Ago 19, 2008 3:41 pm

mara escreveu:
Manto Negro escreveu:
mara escreveu:Vivi, sem calos, impressão sua. Esse vídeo nós já vimos no começo do ano, Kevin diz que essa não é a área dele. Very Happy

:silent:


Vivi, como você já notou, Kevin vive tirando fotos segurando produtos, em eventos para isto. Quais as vantagens? Kevin recebe pelo trabalho, ganha produtos, se diverte e muitas vezes é visto por gente grande em Holywood. O que ele faz com o produto e o dinheiro, que não é muito? ele repassa para WFFKs, a instituição que ele patrocina. Por isso ele disse à repórter que essa não é a área dele. Ele estava demonstrando o produto e brincando com ela. Não é que ele fique maquiando as pessoas, ele só fez isso pra que a reportagem ficasse mais interessante.
Aproveitando...
Kevin está se mudando de novo...agora ele vai para uma casa com um quintal beeeeeeeeeeem grande, próximo a Los angeles. Ele disse que onde morava só havia adultos (poucas escolas) e o quintal era pequeno para as crianças brincarem.:drunken:


A tá agora entendi! O meu tico e teco tá meio lento esses dias!!! Ei Mara diz a ele pra não esquecer de mandar o novo endereço, sabe de repente a gente cai de paraquedas bem no meio do quintal dele...
:lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Ter Ago 19, 2008 3:42 pm

Carmen Lily escreveu:É, sem calos, Vivi! Que amor, mudou-se por causa dos filhos!DEIXA EU ME APRESENTAR... Icon_biggrin


Não é lindo! Que inveja boa da Sam!!! :P
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Qua Nov 19, 2008 4:51 pm

Vamos usar este tópico também pra quem está chegando no fórum?

Queridas, que tal falarem um pouco de vocês que já estão aqui, como se tivessem chegado agora no fórum?
Por exemplo: eu sou a Mara, tenho mais de 18 anos faz tempo, sou de sagitário, trabalho como terapeuta familiar e floral. Moro em São Paulo, não sou casada...o que não significa que meu coração não tenha dono.
Minha família tem 20 pessoas, sou a tia coruja de 9 sobrinhos e esperando que apareça o décimo antes que minha irmã caçula faça 40 anos.
Adoro estar apaixonada, viajar, ler, ver bons filmes, bater um papo gostoso, falar sobre minha área, filosofar sobre a Vida, dar aulas e estudar. Entre praia e campo adoro praia com campo, como o litoral norte de São Paulo. Venho de uma família de 9 irmãos, hoje 7, dos quais sou a mais velha. Gosto de cozinhar. Sou, como toda a minha família, uma grande curtidora da época de Natal.
Sou uma pessoa religiosa, de vocação ecumênica. A-DO-RO falar sobre Kevin Sorbo, caso vocês ainda não tenham notado, queridas...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  maite Qua Nov 19, 2008 5:10 pm

yo soy teresa,tengo 47 años recien cumplidos,casada hace 23 años,tengo un hijo de 21 y una hija de 13,javier y amanda,soy cuidadora de ancianos y niños,adoro viajar,leer y el cine de terror.
soy escorpion,leal,y amiga de sus amigos,mis hobbys son pasear,el mar o campo,me da igual,las estrellas,no bebo,deje de fumar hace 8 años,y mi unico vicio es kevin sorbo....adoro todo lo que venga de el....tengo 2 hermanos,carlos y loli,y 3 sobrinos.esmeralda,soraya y diego.soy la mayor.
mis padres se llaman ignacio y encarna,viven los 2 gracias a dios.
ahora mismo mi ilusion es un viaje en verano del 2010 a la costa oeste de estados unidos,15 dias,los angeles,san francisco,las vegas,monterrey,yosemite,el gran cañon,sera el viaje de mis bodas de plata,y de paso vere a kevin ,ojala dios me de salud para disfrutar ese viaje...que desde que tenia 14 años es mi sueño¡¡ :love:

...............................................................................................
Sou Teresa, recentemente completei 47 anos, casada há 23 anos, eu tenho um filho e uma filha de 21, de 13, Javier e Amanda, eu sou cuidadora dos idosos e de crianças, adoro viajar, leitura e cinema de terror.
Sou de escorpião, leal e amiga de seus amigos, meus hobbies são caminhar, mar ou campo, gosto de ambos, olhar as estrelas; não bebo, deixei de fumar há 8 anos, e meu único vício é Kevin Sorbo .... adoro tudo o que se refere a ele .... eu tenho 2 irmãos, Charles e Loli, e 3 sobrinhos: Eesmeralda, Soraya Diego. Sou a mais velha.
Meus pais se chamam Ignacio e Encarna, e estão ambos vivos, graças a Deus.
Agora meu sonho é uma viagem no verão de 2010 para a costa oeste dos Estados Unidos, 15 dias, Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Monterey, Yosemite, o Grand Canyon, será o presente de minhas bodas de Prata, e aproveitar e ver Kevin, e tomara Deus, eu desfrute de saúde para esta viagem ... desde meus 14 anos é o meu sonho .:cheer:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Qua Nov 19, 2008 5:30 pm

Oh Teresa, obrigada... assim nos conhecemos um pouco mais, não?
Que bom que seu marido não tem ciúmes de Kevin... e seus filhos, têm ciúme de Kevin?:?:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  maite Qua Nov 19, 2008 8:28 pm

ciumes son celos? scratch
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 20, 2008 6:06 am

Bem eu sou Viviane!

Aqui na minha cidade o pessoal me chama de Viviane Gomes, aqui no fórum me chamam Vivi. Sou casada, tenho dois filhos, Fiama, que algumas de vocês já conhecem, com 15 anos, Michael Douglas, meu filhote, com 8 anos, meu marido se chama João (e é muito ciumento), mas ninguém o conhece por esse nome e sim por "Tita"!

Tenho 32 anos, me formei no Magistério, em contabilidade ( cursos profissionalizantes) e fiz faculdade de letras.Minha mãe se chama Coraci e tem 52 anos. Sou a única mulher de cinco irmãos e sou a mais velha, ainda não tenho sobrinhos por parte dos meus manos, mas em compensação do lado do meu bem... perdi até a conta... são nove irmãs e quatro irmãos, com ele dá um total de catorze, então não dá pra ficar fazendo conta! rsrsrsrsrs

Já fiz de tudo: Trabalhei em hotéis, lanchonetes, escolas, sei bordar, crochetar, o pessoal diz que sei cantar, mas isso é só pra me agradar, atualmente trabalho como locutora na rádio líder fm, comandando o sertanejo bom demais e o conexão 104! E devo confessar a vocês que finalmente encontrei meu lugar! Foi aqui que encontrei vocês, aqui minha vida esta tendo um sentido diferente, só aqui consigo trabalhar com prazer... acho que nasci pra isso... é claro que preciso melhorar, mas eu consigo chegar lá!

Antes eu dizia que era viciada em video game, mas agora sou viciada em Kevin, em participar aqui com vocês. Fico doente e insuportável quando não dá pra passar por aqui!

Nas horas vagas escrevo Manto Negro, assisto os trabalhos do meu lindo e enquanto estou descansando fico criando uma história pra kevin... um personagem novo... é só um projeto... talvez não saia da cabeça, mas ele já existe lá no fundo, bem no fundinho da minha mente.

Gosto de ler, de escrever, assistir TV, conhecer pessoas e conversar! Meu sonho é conhecer Kevin Sorbo e dizer a ele que é muito especial pra mim e que ele mora no meu coração já um tempão!!! :love:

Uau, acho que falei demais! rsrsrsrs
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Qui Nov 20, 2008 7:27 am

Vivi, como fico emocionada em ver que, mesmo pela internet acontecem coisas que dão uma virada boa nas nossas vidas e a tornam mais completa e gostosa de viver. Acho que é a estória de todos nós neste início de século.:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 20, 2008 12:19 pm

Com certeza, Mara! Pra quem sabe usar com sabedoria a internet é bem melhor que tv, pois você não fica passiva, mas interage, e olha só quanta gente legal eu conheci em tão pouco tempo... coisa que sem a net, talvez nunca viesse a acontecer! :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos