Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 22, 2008 1:07 pm

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame 102_ca10




Capturas a partir desta:
https://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view¤t=102_cap001.jpg


UMA CHAMA DE AFIRMAÇÃO

História original de Ethlie Ann Vare


"Alguns dizem que a Comunidade teria caído mesmo sem a traição Nietzschean.
Eles subestimaram a ambos - a Comunidade e os Nietzscheans."

Yin Man-Wei
"Ascensão e Queda da Comunidade dos Sistemas"
CY 11942



Andromeda informou a Dylan que os bots foram desativados em pelo menos 3 conveses. Tyr fez sua equipe guardar um corredor e reportou a Gerentex que desativara todos os bots desde a área de pouso até o Convés 9. Beka informou que os sensores também foram desabilitados e Rev Bem disse que conseguiram desativar os nanobots de defesa interna ... o que segundo eles, deixava o Capitão Dylan Hunt completamente "cego". Trance achava que talvez agora conseguissem que ele se rendesse, mas Gerentex só estava interessado em controlar toda a nave.
Dylan ficou frustrado por não conseguir monitorar o que acontecia fora da Ponte, até que a porta se abriu e Tyr, de metralhadora em punho, entrou abrindo fogo. O Capitão desviou-se com agilidade e mergulhou num tubo de ventilação, desaparecendo.
Gerentex veio saber se já o haviam despachado mas o Nietzschean disse que não ... não ia ser fácil matá-lo, já que ele conhecia o terreno. Gerentex, estreitando os olhinhos malignos, sibilou que queria o completo controle da nave, e aquele "fóssil da Alta Guarda" morto.
Enquanto isso, na Ponte, Harper estava tentando hackear os sistemas, com a ajuda de Rev Bem. Até que, apontando para Tyr, ele perguntou ao monge o que descobrira sobre aquele Nietzschean. Rev deu de ombros, e explicou que Tyr Anasazi era do clã Kodiak, o último de sua linhagem - seu clã fora extinto em uma guerra contra outro - , e estava tentando mostrar seu valor para ser aceito entre os de sua raça. Ele era um mercenário especializado, de alto preço.
E lá embaixo, no arsenal, Dylan se preparava para combater os invasores, envergando uma armadura de Lanceiro e expandindo sua lança de força. Eles queriam Andromeda? Só por cima do seu cadáver ...!
Trance caminhava ao lado de uma mercenária, e falava sem parar, já irritando a outra, quando Dylan surgiu na sua frente ... a mercenária, na verdade uma cyborg, entrou em luta corporal com ele ... mas foi posta fora de combate. E quando Dylan se voltou para Trance, ela se esquivou e desapareceu como por encanto ...
Beka tentava destravar a porta de um armário de munições e, quando conseguiu, deu de cara com Dylan, que tinha uma carga de explosivo na mão. Ele disse pra ela tomar cuidado ... Beka arregalou os olhos, e jogando-se sobre o mercenário que a acompanhava, foi para o chão, enquanto uma tremenda explosão quase os mandava pelos ares e Dylan desaparecia na tubulação. Beka achou estranho, mas chegou à conclusão que Dylan não queria ferir ninguém pois dera o aviso antes de detonar a carga.
Beka conversava com seu pessoal em voz baixa, todos já em dúvida se deveriam mesmo tomar a nave do legítimo dono, para ver se Gerentex não ouvia, mas o "cara-de-rato", como Harper o apelidou, tinha audição apurada, e ouviu tudo. Trance se adiantou, e disse que queria desistir.
O Nightsider pareceu concordar, mas de repente sacou uma pistola laser que tinha escondida na manga da túnica e disparou, derrubando-a. Rev Bem correu para ela, e, vendo que estava morta, fez uma breve oração pela alma dela. Gerentex, irritado, ordenou que voltassem ao trabalho e virou as costas.
Beka e os outros estavam chocados com tamanha violência. Harper, então, sentia o sangue ferver, e queria matar Gerentex de qualquer jeito, mas Beka e Rev o acalmaram. Gerentex não era tão burro como ele pensava, e, se quisessem derrotá-lo, teriam que ser espertos ...
Dylan lamentou a morte de Trance, que ele viu num monitor, e comentou com Andromeda que não queria mais mortes ... ele resolveu dar um basta naquilo. A IA disse que ia encaminhar o corpo para o Deck Médico, para examiná-lo melhor.
Enquanto isso, Tyr e seu grupo se viram novamente às voltas com Dylan, que os combatia com guerrilhas, e ia derrubando um por um. Ele chegou a lutar com Tyr, que se mostrava um adversário formidável, mas, com a vantagem de estar "em seu território", como ele mesmo disse, conseguiu derrubar o Nietzschean e desapareceu novamente.
Em outra ala, Harper tentava novamente interfacear com a nave, mas, ao se conectar, Andromeda o recebeu com atitude hostil, e deu-lhe um choque que deixou seus cabelos em pé. Ele ficou alarmado, e disse que a nave estava "viva e furiosa".
Gerentex acabou perdendo de vez a paciência, e, vendo que nunca ia conseguir controlar Andromeda, resolveu pegar Harper e embarcar na Eureka Maru, abandonando os outros à própria sorte. Ele disse que se não pudesse ter Andromeda, ninguém a teria, e, manobrando a Maru, encostou-a no casco da nave maior e deu-lhe um leve empurrão, mandando-a de volta ao curso direto para a singularidade.
Beka ficou furiosa ao saber que o cara-de-rato havia roubado sua nave; queria ir atrás dele, quando Dylan surgiu na frente deles, e fez uma proposta ... se o ajudassem a tirar Andromeda da singularidade, ele os ajudaria a recuperar a Maru. Beka teve que concordar.
E assim foi feito. Tyr não queria se arriscar a ser morto naquele vórtice, e sugeriu que pegassem uma cápsula de fuga, mas Dylan lhe explicou que era suicídio.
Ele disse que tinha um plano ... ia disparar todo o estoque de bombas Nova que a nave carregava, direto no olho da singularidade, de forma a reverter a gravidade e libertá-los. Tyr arregalou os olhos, e perguntou a Dylan se sabia o que poderia conseguir com tamanho poder de fogo ... ao que Dylan, com voz tranquila, respondeu: "Nada a não ser destruição. É só para isso que essas bombas servem." Dylan então explicou seu plano a Andromeda, e a IA de repente informou que tinha uma surpresa para ele ...
Beka desconfiou que Gerentex sabia disso, e por isso queria Andromeda. Dylan, então, pôs mãos à obra. Abriu autorização para que todos participassem do lançamento das bombas, enquanto ele mesmo sentava-se na cadeira do piloto, e preparou-se para saltar com a nave, assim que as bombas atingissem o vórtice.
Logo todos estavam em posição, e Dylan deu ordem para disparar. Andromeda descarregou suas 40 bombas Nova direto no olho do vórtice ...
Na Maru, Gerentex viu aquilo, e, alarmado, logo soube o que tinha acontecido. Eles haviam criado um "buraco branco", que era exatamente o contrário do buraco negro e sua energia ia pulverizá-los, se não saíssem dali rápido. Ele ordenou que Harper saltasse, e o jovem engenheiro, antes de mergulhar no portal de turbilhão, desconectou um certo cabo sem que o "cara-de-rato" visse ...
Andromeda também havia saltado para escapar do tremendo feixe de energia gerado pelas bombas.
Quando emergiram no espaço normal, Beka descobriu que o engenhoso Harper tinha deixado uma trilha de partículas "píon", que serviam de rastro para que pudessem seguir a Maru. Andromeda pode assim seguir a trilha sem o menor problema.
Gerentex estava convencido que se livrara daquela confusão, quando a Maru sacudiu toda ... havia sido capturada pelos cabos da Andromeda. E não demorou muito para que Dylan e os outros a abordassem e o obrigassem a devolver a nave a Beka.
Gerentex e seus capangas ainda tentaram reagir, mas foram colocados fora de combate, e quando Tyr ia matar o Nightsider caído, Dylan o impediu. O Nietzschean estranhou o fato de o Capitão deixar um inimigo vivo, mas Dylan disse que nada tinha contra aquele sujeito e que simplesmente ia prendê-lo em uma cápsula de fuga, junto com seus comparsas, e lançá-los ao espaço. Eles teriam tempo de sobra para refletir sobre seus erros ... Ele convidou todos a retornar com ele à Andromeda, e recomendou a Harper que passasse no Deck Médico para tratar daquela doença de pele que ele tinha.
Mais tarde, no Deck de Observação da Andromeda, Dylan reuniu todos. Ele tinha uma surpresa para eles... e chamou Trance.
Ao vê-la viva e bem, todos se alegraram. Trance disse que deviam ouvir o que Dylan tinha a dizer, pois, quando todos a deram como morta, ele e sua nave acreditaram nela e a salvaram. Dylan então começou a dizer que entendia que os tempos agora eram outros... e que o Universo se tornara bem cruel e desumano ... e que ele queria se empenhar em restaurar tudo aquilo que fora perdido ... ele queria reconstruir a Comunidade, e precisava da ajuda deles. Explicou que Andromeda era uma nave muito grande, cuja tripulação original se compunha de mais de 4000 pessoas ... ele ia precisar de outra tripulação para levar adiante seu projeto. Simpatizara com Beka e seu grupo ... eram corajosos, inteligentes e empreendedores, o tipo de pessoas que ele procurava. Todos ficaram animados, mas aguardaram que a decisão final fosse de Beka, já que estavam subordinados a ela. Ela pensou um pouco, e acabou concordando em se aliar a Dylan.
Dylan viu Tyr sentado à parte, e convidou-o também, afirmando que o que ele planejava incluía também os Nietzscheans. Ele citou até mesmo uma frase do grande filósofo, o que fez o gelo de Tyr se quebrar.
Tudo acertado, Beka só disse mais uma coisa: nada de chamá-lo de "Capitão", nem de fazer continência. Sorrindo com simpatia, Dylan disse que podiam apenas chamá-lo pelo nome, não tinha problema ...


Última edição por Myriam Castro em Qua Dez 15, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 22, 2008 1:09 pm

Esse episódio compõe com o primeiro, o piloto da série.
Espero que gostem!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Convidad Dom Nov 23, 2008 11:52 am

Oh, Myriam, que legal, que legal!!!!!!!!!!
Obrigada!!!!!! Parecia que eu estava assistindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 23, 2008 2:55 pm

Aqui também vemos a radical mudança no "modus vivendi" de todos eles.
Beka e sua equipe, que eram obrigados a "garimpar" sucata para sobreviver, de repente se encontravam às voltas com uma nave de guerra, e em contato com armas e artefatos bem mais sofisticados do que o que tinham ... mas, também, como civis, foram obrigados a se adaptar a um estilo de vida completamente diferente, num ambiente militar e sob as ordens de um tipo que eles consideravam extinto.
Quanto a Dylan, esse se viu repentinamente em um Universo caótico, governado por apenas uma lei: a do mais forte. Um ambiente selvagem e completamente oposto daquele em que nascera e fora criado. E teve que se adaptar a esse novo contexto, se quisesse não apenas sobreviver, mas também levar adiante seu projeto.
Já em relação a Tyr, acostumado a trabalhar sempre sozinho, teve que se adaptar a fazer parte de uma equipe, e teria pela frente um futuro promissor ... se o Abismo não o dominasse com o tempo.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Convidad Dom Nov 23, 2008 6:42 pm

Foi uma reviravolta para todos eles, e terão que se adaptar ao novo ao mesmo tempo em que enfrentam enormes perigos e se deparam com as mais diversas situações que realmente fizeram da série uma jóia rara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Dom Nov 23, 2008 8:51 pm

É interessante que os argumetnos deles iam desde "aqui o café é fresco" até "as acomodações são ótimas", mas no fundo estavam maravilhados com aquela nave imensa e cansados de uma vida tão sofrida... além do que, reconstruir a Comunidade era um objetivo interessante.
Eles já tinham a nobreza em si, mas ainda não haviam percebido.
Myriam, que delícia 'rever" esse episódio maravilhoso!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 23, 2008 10:05 pm

É verdade, eles não eram pessoas ruins ... apenas lutavam para sobreviver ... e nisso, devo acrescentar, vinham sendo muito bem sucedidos!
Por isso Dylan simpatizou com eles. Ele sentiu que eles seriam uma equipe eficiente, e que podiam ser seus amigos - já que ele, àquela altura de sua vida, se via "apenas" na companhia de Andromeda.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Seg Nov 24, 2008 7:23 am

E eles tinham versatilidade, sabiam lidar (fora das regras) com um universo feroz que Dylan ainda não compreendia.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 4:46 pm

Enfim, eles tinham um bom motivo para estar juntos, cada um com seus talentos e dons. E Dylan, com sua perspicácia, percebeu que seria muito bom para ele tê-los como aliados!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 9:35 pm

Bom resumo, Carmen.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 26, 2008 3:13 pm

Esta é para a Vivi:

Viu só?
Não foi à-toa que essa série me conquistou!
Desde o começo, com cenas fortes, e com uma situação pra lá de traumatizante para Dylan ...
Num momenmto, ele retornava de mais uma missão, e no outro ... viu-se simplesmente no meio do apocalipse!
Um ponto de partida para uma saga grandiosa ... eu diria também uma "jornada legendária"!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Manto Negro Sex Nov 28, 2008 2:50 pm

Com certeza, Myriam! Uma sequência renovada da jornada legendária! Obrigada querida!
Eu tinha escrito um comentário legal antes, pra colocar aqui, mas tive que fechar o site rapidinho... vamos ver se agora vai:

As cenas de ação são de tirar o fôlego, se observaram bem a mercenária robô, a movimentação dela é esplendida, perfeita, adorei a luta entre ela e Dylan!

Quando Dylan pediu a Beka pra tomar cuidado, acho que neste momento ela percebeu que ele era do bem... será que ela também reparou no quanto ele era muito bonito e atraente? Hã, bem voltemos ao assunto principal.

Tenho e preciso falar de Tyr! Que é aquilo gente? Quando a porta se abre e ele entra atirando... é simplesmente sensacional, não compreendo por que a série não continuou...

Dylan escapando dos tiros, e com todo aquele tamanho... Shocked depois falo mais um pouquinho...
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Sex Nov 28, 2008 2:58 pm

Sabem, meninas, Andrômeda é considerada uma jornada legendária também nos anúncios e nos DVDs.
E Vivi, naquela luta contra a andróide, Dylan/Kevin usava um fio dental sob a calça...que bumbum redondinho (ainda bem que o Arodri não leu isso).:eyes:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Sex Nov 28, 2008 7:31 pm

E viram como Tyr, a princípio, parecia estar realmente admirado com o fato de Dylan ter sobrevivido após 300 anos ... era como se ele pensasse que aquele sujeito poderia vir a ser mais valioso como aliado (veja bem, aliado, e não propriamente amigo ...) do que como desafeto.
Mas, no fundo, ele teve um grande interesse na nave ... pois sabia que era um vaso de guerra, e com ele, qualquer um teria um poder fabuloso nas mãos para dominar o que quisesse.
(Ele certamente pensava que, com o tempo, podia matar Dylan e se apossar de Andromeda ... doce ilusão!)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 29, 2008 1:26 pm

Hum!!! Fio dental é? Twisted Evil Queria ter visão de raio x!!!

Então, eu falava da luta entre Dylan e Tyr!!! Sensacional, espetacular, um show de imagem e não estou sendo exagerada não!!! Muito pelo contrário, anos de tv me ensinaram a enxergar o ator e o duble, e algumas séries não tem o cuidado de esconder isso, mas Andromeda esta sendo uma surpresa pra mim!!!

E Tyr sendo derrotado duas vezes por Dylan, e ainda levando um sabão de Gerentex, é simplesmente demais!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 29, 2008 4:33 pm

É, foi engraçado ver o "cara-de-rato" censurar o gigante Nietzschean, como se faz com uma criança que não quer cumprir uma tarefa!
Gerentex era meio prepotente ... ele achava que, por ser milionário, podia comprar qualquer um.
Mas quebrou a cara!

Eu já andei pesquisando sobre essa raça, os Nightsiders.
São seres de natureza oportunista e afeitos à traição, e por isso, sofrem o preconceito de quase todos os povos dos Mundos Conhecidos. Assim, para ter chance de conquistar "um lugar ao sol", eles cometem todo tipo de pilantragens, e como sabem lidar com dinheiro, acabam ficando muito ricos. Pensam assim ganhar o respeito dos outros povos, mas na verdade vivem isolados, temerosos de que alguém lhes roube a fortuna, e só vivem para ganhar cada vez mais ...
Quando querem uma coisa, não medem despesas para consegui-la, e, se fracassam, simplesmente destroem aquilo que acham ser seu por direito, para que ninguém mais tenha. Por isso, ele quis jogar Andromeda novamente no Buraco Negro ... não iria suportar a idéia de um concorrente ficar com a nave e as riquezas que ela continha.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Sáb Nov 29, 2008 9:06 pm

Eles me lembram muitos dos nossos políticos, querida. Bela pesquisa!tongue
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 30, 2008 9:13 pm

Carmen Lily escreveu:Enfim, eles tinham um bom motivo para estar juntos, cada um com seus talentos e dons. E Dylan, com sua perspicácia, percebeu que seria muito bom para ele tê-los como aliados!

Dylan "enxergou" longe ...
Ele percebeu que cada um tinha seu talento, suas habilidades, era "expert" em alguma coisa, e que se completavam como equipe:
Beka era piloto de primeira, e muito boa em "jogo-de-cintura":
Harper, um gênio em engenharia e sistemas operacionais, além de ter especial talento em robótica ...(vejam bem, ele construiu Rommie):
Trance era especialmente perita em lidar com plantas e outros seres vivos, e tinha a habilidade de tratar qualquer organismo, independente de sua natureza;
E Rev Bem, além de conselheiro, era também hábil em linguística, História e grande conhecedor de nanotecnologia.
Exatamente as funções que seriam necessárias a bordo da Andromeda, para suprir a ausência dos quase 4200 tripulantes que originalmente que ela continha.
Era um grupo bem heterogêneo - até mesmo as raças eram diferentes - mas que se dava harmoniosamente bem.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Convidad Ter Dez 16, 2008 8:19 pm

mara escreveu:Sabem, meninas, Andrômeda é considerada uma jornada legendária também nos anúncios e nos DVDs.
E Vivi, naquela luta contra a andróide, Dylan/Kevin usava um fio dental sob a calça...que bumbum redondinho (ainda bem que o Arodri não leu isso).:eyes:
1º- Foi uma jornada e tanto, mesmo! Como a gente já falou, podia ter sido muito mais longa e a gente não se cansaria...
2º- Mara , tu descobres cada coisa...!!!!!!!! E quem te garante que o arodri não leu? Ele deve se divertir um bocado com as nossas bobeiras!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Ter Dez 16, 2008 9:18 pm

Na época, Carmen, a cada entrevista que Kevin dava ele mencionava que tinha de usar uma cuequinha fio dental...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Qua Dez 17, 2008 8:38 am

Mas vocês não têm jeito, hein? ...:oops: :drunken:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Convidad Qua Dez 17, 2008 12:03 pm

Absolutamente impossível deixar esse detallhe passar em branco...A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame 481284
A gente não consegue se comportar nem num tópico sério!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Manto Negro Qua Dez 17, 2008 4:47 pm

Ah, mas esse é um detalhe muito importante e sério!! :leech:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  mara Qua Dez 17, 2008 7:15 pm

Por que a cuequinha e o bumbum lindo de Kevin não deveriam ser levados a sério?:whistle:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Myriam Castro Qua Dez 17, 2008 7:55 pm

Bem ... admito que vocês têm razão ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA :   I-02 - An Affirming Flame Empty Re: A SAGA : I-02 - An Affirming Flame

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos