A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Convidad em Qua Dez 10, 2008 8:26 am

Postando pela Myriam




caps: www.andromeda-web.com



Capturas, esta é a primeira:
http://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view¤t=106_cap001.jpg


I-06 - ANGEL DARK, DEMON BRIGHT
ANJO ESCURO, DEMÔNIO CLARO

O Paraíso queimava, as estrelas gritavam,
E sob as cinzas do Infinito,
A Esperança, machucada e sangrando,
Exalava o último alento.”

Poetisa Ulatempa
“Poema Para a Comunidade” - CY 9823

Tyr e Beka estavam ensinando Trance a pilotar em turbilhão, mas ela parecia não entender muito bem como funcionava o processo, e pergunta a Rommie por que ela própria, a nave, não voava sozinha. Rommie lhe explicou que os seres orgânicos têm mais percepção instintiva do que as IA’s, e que isso é fundamental para um vôo eficiente em turbilhão.
Beka então setou um roteiro bem simples e próximo, só para iniciantes, e Trance acionou o portal ... a nave mergulhou na corrente, e o vôo se tornou frenético, atípico, com trepidações e ruídos incomuns, até que ela emergiu no espaço normal ... à deriva, com as lentes de turbilhão queimadas.
Enquanto Beka e Rommie estranhavam a configuração das estrelas da área, Dylan chegou na Ponte, irritado, perguntando o que haviam feito com sua nave.
Ninguém notou o ar misterioso de Trance Gemini ...
E ao ver Dylan zangado, ela deu um pulo da cadeira do piloto, chorosa e assustada, e saiu correndo, desaparecendo dali.
Dylan foi atrás dela, e a encontrou na Maru, ainda chateada. Ele se aproximou dela e conversou suavemente, pedindo desculpas pela sua reação, e ela disse que não se dava muito bem com máquinas, preferindo cuidar de seres vivos, como “suas” plantas.
A nave trepidou novamente, e Dylan correu para a Ponte, querendo saber quem estava pilotando daquela vez.
Ao chegar ao Comando, Dylan descobriu que eles não foram para onde Beka tinha programado, mas estavam num campo minado natural, na Via-Láctea, próximo à Constelação de Órion, mais precisamente na Nebulosa de WitchHead.
Todos estavam atônitos, e Dylan sem entender nada, até que lhe contam sobre a Batalha da Nebulosa de WitchHead. Ele ficou sabendo que aquela fora a batalha que culminara com a Queda da Comunidade dos Sistemas, aniquilando a frota da Alta Guarda. Tyr afirmou que sabia a história verdadeira: a Alta Guarda tinha 100 naves, e os Nietzscheans 500. Mesmo tendo vencido, os Nietzscheans tiveram muitas baixas, e o clã Drago-Kazov, que queria dominar a todos, atacaram as demais naves, causando uma tal destruição, que acabou ali a esperança de um Império Nietzschean Unido.
Porém Rommie duvidava de ambas as versões, pois não havia sinal de destroços na área. Sem entender nada, todos trocaram olhares, e Dylan ordenou a Beka que os tire dali em velocidade de cruzeiro, enquanto foi verificar como estavam os reparos nas lentes.
Soou o alarme. E logo em seguida, receberam uma saudação de outra nave da Alta Guarda, ao mesmo tempo em que fazem contato visual. Rommie e Dylan a reconheceram de pronto: era a Valor Renovado, comandada pela Capitão Borotep Yeshgar, amiga e contemporânea de Dylan. Ele arregalou os olhos, e disse a Rommie para ativar a tela, sem enquadrar Tyr, por precaução.
Yeshgar ficou tão surpresa quanto Dylan, pois ele foi dado como morto há 15 meses. Então a situação caiu como uma pedra sobre todos: tinham atravessado uma distorção temporal, e voltaram à época da Grande Batalha!
Depois de uma rápida conversa, Dylan ficou sabendo de Yeshgar que a guerra estava difícil para a Alta Guarda, e que a Almirante Stark ordenara que a Frota toda se reunisse ali para uma última ofensiva.
Mais tarde, reunido com Beka e os outros, Dylan pensava no que fazer. Beka estava receosa de terem influenciado a linha do tempo e afetado o “seu” futuro. Harper via a situação como vantajosa, já que eles sabiam o que ia acontecer e podiam até ficar ricos ... Tyr ponderou que o que aconteceu, não pode ser mudado, pois Tarn Vedra já sumiu das rotas de turbilhão, sua Imperatriz foi assassinada, e os Magogs já preparavam suas invasões. Rev concordava com Tyr. E este ainda arrematou que o melhor a fazer seria unir-se ao povo Nietzschean, “o lado mais forte”. O que fez o estômago de Dylan revirar-se ...
Rev foi encontrar o Capitão no Deck de Observação, sufocado por um terrível dilema, e achando que aquilo tudo era uma “brincadeira cósmica”. Mas o velho lhe disse que às vezes o Destino tinha seus próprios meios, e podia ser que houvesse algo que Dylan precisasse fazer ali.
Harper, entretanto, ainda achava que devia dar um jeito para que as coisas trabalhassem a seu favor.
Dylan conversou em particular com Yeshgar, mas omitiu certos detalhes da história. Ela lhe disse que a maior parte de sua tripulação conseguira sobreviver, e que Sarah Riley estava montando uma grande operação para tentar resgatá-lo da singularidade. Ela então percebeu que Dylan está escondendo algo, mas não o pressionou.
Rommie não estava muito satisfeita, porque, pela primeira vez desde que saíra do buraco negro, tinha todos os sistemas plenamente operacionais, e não queria fugir de uma batalha.
Tyr e Beka acabaram de alinhar as lentes de turbilhão, colocando tudo on-line novamente.
Trance pegou Harper em flagrante, montando um catalizador de fusão, que, se acionado, faria toda a Nebulosa explodir, incinerando as naves inimigas e fazendo assim mudar o rumo da História. Harper tentou despistar, mas Trance fugiu com o aparelho e foi atrás de Dylan. Ela correu para a Ponte, e se escondeu atrás do Capitão, mas dedurou o plano de Harper. Dylan, chocado, mandou confinar o engenheiro em seus aposentos.
Dylan conversou com Yeshgar mais uma vez, desta feita contando toda a verdade. Ela pareceu dividida, mas ponderou sobre o raciocínio de Dylan, que afirmava que, se viesse com ele para o futuro, as chances de reconstruir a Comunidade seriam bem melhores. Ela aceitou, porque confiava em Dylan.
Porém, assim que eles se preparam para abrir o portal de turbilhão, a Valor Renovado foi subitamente atingida por uma barragem de fogo Nietzschean, de surpresa, e diante do olhar horrorizado de todos, explodiu. Rommie informou que as imagens tinham mais de 3 minutos, de forma que já não adiantava tentar ajudar.
Dylan ordenou que se preparassem para retornar, no mesmo instante em que surgiam diversas naves da Alta Guarda, que ainda não haviam localizado a Andrômeda, escondida dentro da Nebulosa. Então, Rev Bem fez uma terrível constatação: havia na verdade 1500 naves Nietzscheans, o triplo do que relatavam os registros históricos ... e todos olharam para Tyr.
Dylan, sozinho no Deck de Observação, lutava com uma matemática cruel: ele precisava impedir que o futuro fosse afetado, e alguma coisa que eles fizeram, ou iam fazer, manterá a linha do tempo intacta. Com o coração apertado, ele descobriu o que era ...devia destruir 1000 naves Nietzscheans!
Trance pegou Tyr tentando desertar e se juntar aos seus semelhantes, mas acabou convencendo-o de que, se o fizer, será aniquilado com eles.
Dylan tirou Harper do confinamento, e determinou que ele colocasse o seu catalisador de fusão para funcionar, assim que ele conseguisse atrair a frota inimiga para dentro da Nebulosa.
Então, como um espectro, a Andrômeda emergiu da Nebulosa e saiu atirando nos Nietzscheans, conseguindo atrair sua atenção. Eles vão em bom número atrás dela.
Na Ponte, Dylan guiava as manobras, quando se deu conta do olhar de choque de Tyr ... o Nietzschean, então, contou o que sempre soube sobre aquela batalha: seu povo chegou ao local da mesma em número absurdamente alto e a vitória parecia certa. A lenda dizia que na hora mais crítica, o “Anjo da Morte” apareceu e destruiu 1000 naves. E acrescentou, sem tirar os olhos de Dylan, que nunca vira um anjo antes ...
E quando o catalisador é acionado, no momento exato em que Andrômeda saia da Nebulosa, Dylan tinha os olhos perdidos no clarão da explosão - “Eu me tornei a Morte ... o Destruidor de mundos ...!”
Quando tudo terminou, só restaram 500 naves, dispersas por toda a área e completamente desorientadas.
Andrômeda entrou em turbilhão assim que a frota da Alta Guarda chegou, e Dylan lhes desejou boa-sorte.
Então, segundos depois, eles emergiram no espaço normal, em seu próprio tempo, no ano da Comunidade de 10087.
Mais tarde, Dylan se juntou a Tyr no Deck de observação, cada um deles se sentindo culpado por ter feito o que fizera. Mas Dylan tentou consolar-se, querendo acreditar que fizera o que era preciso.
E Trance, junto a um pequeno bonsai, estranhamente semelhante à imponente árvore que dominava o Jardim Hidropônico, tinha nos olhos um brilho de mistério, e murmurou, enquanto cortava um grande ramo: “Assim é melhor.”
(Sinopse feita pela Myriam)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Qua Dez 10, 2008 8:56 am

Obrigada, Carmen por postar, obrigada Myriam pelo resumo.
Kevin ama este episódio.
é impressionante o entrelaçamento dos eventos presente-passado, não? e a decisão terrível que Dyla tem de tomar - aquela que ele deveria ter tomado antes - e que equilibra os eventos.:good:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Convidad em Qua Dez 10, 2008 9:11 am

Na verdade ao ler a sinopse parecia que eu estava lá, vendo de novo. E me arrepiei toda! A gente pode sentir o peso da decisão nos ombros de Dylan e a amargura...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Qua Dez 10, 2008 9:14 am

Ele precisando de mim e eu aqui...:leech:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Qua Dez 10, 2008 6:03 pm

Há dois pontos importantes a observar nesse episódio ...
Um deles são as atitudes misteriosas de Trance, com olhares e palavras, que já nos põem para pensar em quem ou o quê seria ela, e como poderia influenciar o rumo dos acontecimentos.
O outro, é a fala de Rev Bem para Dylan, sobre obra do destino, sobre Dylan precisar estar ali naquele momento tão crítico da História ... que nos leva a suspeitar que o velho sabia de muita coisa a respeito de Dylan, do que ele mesmo.
E Dylan, já começava a sentir o quanto era grande a tarefa que tinha proposto a si mesmo ...

Valeu, Carmen!! Muito obrigada pela força! Ficou ótimo!
Dá mesmo para se sentir parte da equipe, não é ...? Como se estivéssemos lá! Eu também fico arrepiada quando revejo essas eletrizantes aventuras.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Qua Dez 10, 2008 10:15 pm

Puxa ... as capturas estão lindíssimas! ...

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Convidad em Sex Dez 12, 2008 10:47 am

Acho que o pessoal não achou estas sinopses ainda... Vocês não viram, gente? Tentem dar uma olhada desde o 1º episódio!

PS: Myriam, a gente só sente prazer em trabalhar em equipe!
Para mim é muito bom poder colocar, pois assim já leio em 1ª mão!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Qui Dez 18, 2008 7:52 am

Eu andei pesquisando de quem vieram aquelas palavras que Dylan disse, ao destruir toda uma frota Nietzschean:
"Eu me tornei a Morte ... o Destruidor de Mundos!"
Foram ditas por Oppenheimer, o inventor da bomba atômica, quando a primeira bomba caiu sobre Hiroshima ...

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Qui Dez 18, 2008 9:51 am

Obrigada, querida, e a frase original vem do Bhagavad Gita, quando se fala dos aspectos de Deus, que cria e destrói pra recriar.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Sex Dez 19, 2008 12:30 pm

Isso mesmo, o Livro Sagrado hindu.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Sex Jan 09, 2009 4:03 pm

Ei!!! Finalmente!!!
Gosto quando Dylan entra furioso e assustando Trance, e ele estende as mãos exigindo uma explicaçaõ!!!
Me intriga o fato de ela parecer que já sabia pra onde estava levando a nave e qual seu propósito ali...

scratch

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Sex Jan 09, 2009 5:39 pm

Ela sabia, sim, querida. ela precisava equilibrar a guerra.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Sex Jan 09, 2009 7:34 pm

Isso mesmo, e aquela atitude estava perfeitamente compatível com a parte da História que Tyr conhecia, mas omitiu no início, sobre o "Anjo da Morte".
Creio que até aquele dia, ele não sabia quem ou o que causara a aniquilação das 1000 naves e suas respectivas tripulações ... e ficou chocado ao constatar que fora Dylan ... e que ele, de certa forma, participara de tudo aquilo.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Sab Jan 10, 2009 5:10 am

Isso dá um nó no cérebro! Se trance não tivesse levado a nave pro passado, a guerra teria sido um massacre... assim se Dylan não tivesse ficado congelado na órbita do buraco negro, ele não teria como estar no futuro pra garantir que a história não mudaria...

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Sab Jan 10, 2009 7:58 am

Trance só consertou o que dera errado. Nós pensamos que o tempo existe, mas ele é uma ilusão... só existe o tempo do agora. E o "passado" e o "furturo" são modificados o tempo todo, a cada vez que mudamos de idéia sobre algo que aconteceu ou mudamos nossos planos.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Seg Jan 12, 2009 4:10 pm

Nossa Mara!!! Falou bem, e é exatamente como você diz, as coisas estão sempre mudando... :good:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Seg Jan 12, 2009 4:44 pm

É mesmo ...
Lembro-me de um conto de ficção que eu li há muitos anos, de autoria de Ray Bradbury, sobre viagem no tempo.
Num futuro distante na Terra, um grupo de turistas entrava numa máquina do tempo, com destino à Pré-História. O guia tinha-lhes avisado para não tocar em nada ... só podiam fotografar.
Pois bem ... eles chegaram lá, e viram dinossauros e plantas pré-históricas, e ficaram encantados. Até que um deles, enquanto caminhavam em fila indiana por uma floresta, deu um tapa numa borboletinha e a matou.
Eles retornaram ao seu tempo ... e tudo tinha se tornado mum caos!
Explicação: aquela borboletinha foi impedida de se reproduzir, e gerar milhares de descendentes, que deixaram de alimentar milhares de pássaros, que deixaram de alimentar seus predadores, etc, etc, etc, até chegar ao homem. Ou seja, toda a cadeia alimentar foi afetada, e isso tornou a Terra num deserto apocalíptico!
Achei esse conto muito interessante ... e um aviso para a nossa geração.
Ou seja, tudo o que fizermos agora, pode modificar completamente um futuro já esboçado.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Seg Jan 12, 2009 4:47 pm

Que doideira hein Myriam!!! Pensar em ser responsável pelo o futuro do mundo da um calafrio na espinha!!! :face:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Seg Jan 12, 2009 10:05 pm

Acho que o que a Myriam está querendo dizer, querida, é que tudo está inter-relacionado na cadeia da vida, incluindo o tempo. Muito interessante, querida.
Mas sempre dá pra voltar no tempo e fazer a borboletinha voar pra outra direção antes de levar o tapa, né?

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Ter Jan 13, 2009 5:15 am

É... 8)

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Ter Jan 13, 2009 3:04 pm

...e a natureza sempre opera com cartas na manga. Se uma coisa não funciona, outra toma o seu lugar, para que aquilo que tiver de funcionar funcione. A natureza sempre se adapta, porque por trás de toda a vida existe o fator consciência.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Ter Jan 13, 2009 3:55 pm

A natureza sempre encontra um meio pra que a vida continue... :alien:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Myriam Castro em Ter Jan 13, 2009 4:15 pm

Ah, isso é fato ... existe uma tendência universal de tudo se "ajeitar".
Harper, por exemplo, era um terráqueo, ou seja, membro de uma raça considerada "fraca", e mesmo em seu planeta tão maltratado, conseguiu sobreviver. Ele se adaptou às adversidades, e se deu bem.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Manto Negro em Ter Jan 13, 2009 5:03 pm

Tem razão Myriam!!! Adaptação é a palavra certa! :good:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  mara em Ter Jan 13, 2009 8:53 pm

Lembrando que adaptação tem a ver com consciência...nem que seja da da célula.:good:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA: I-06 - Angel Dark, Demon Bright

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum