A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Convidad em Sex Dez 19, 2008 9:37 pm

Postando pela Myriam


capturas aqui, esta é a primeira:
http://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view¤t=108_cap001.jpg


I – 08 - THE BANKS OF THE LETHE
OS BANCOS DO LETHE
História original de Ethlie Ann Vare

“Nós dizemos que os átomos são ligados por atrações fracas.
Por que não admitir a verdade:
O Universo é mantido unido pelo Amor.”
Michio Von Kerr
Físico Caminhista - CY 9942

Dois cientistas Perseids, o Professor Hohne e seu assistente, estavam a bordo da Andrômeda, estudando o buraco negro que aprisionara Dylan e sua nave por 300 anos. Eles esperavam conseguir mapear as “ondas” do Universo, e assim melhorar a eficiência das viagens em turbilhão. Para isso, ocupam a IA com cálculos e conexões quânticas.
Rommie não estava nem um pouco contente por se aproximar daquela “coisa”, e o mesmo acontecia com Dylan. Afinal, o buraco negro lhes roubara tudo e todos que haviam conhecido. Mas Dylan, mesmo a contragosto, procurava ajudar o experimento de Hohne.
Beka o encontrou no Deck de Observação, olhando pensativo para o vórtice que girava lá fora, e ele comentou que queria terminar a missão e dar o fora dali, pois nunca mais queria ver a coisa que engolira não somente sua nave, mas também sua vida. Ele se retirou para os seus aposentos, e, com um olhar triste, pegou o retrato dele e de Sarah. Murmurou o nome dela ... e disse o quanto sentia sua falta..

Flashback ... A nave de pesquisas Starry Wisdom, a bordo da qual estava a Dra. Sarah Riley, noiva de Dylan, aproximou-se do buraco negro. O comandante, um Nietzschean chamado Ishmail Khalid, era também um amigo de Dylan, e dizia que, se tudo desse certo, iria valer a pena ... afinal, dissera, Dylan e ele eram companheiros de luta ... haviam até mesmo derramado sangue juntos.
Sarah se lembrou da primeira vez que encontrou Dylan, quando a estação em que trabalhava estava sob ataque Magog. O lanceiro de armadura derrubara os invasores que entraram no laboratório, e quando tirou o capacete, ela se viu diante de um homem alto e incrivelmente belo e atraente, de expressivos olhos azuis, que sorriu para ela e a levou dali.
Rev Bem ficara sabendo que Dylan estava deprimido, e fora procurá-lo. Ele então, contou que quando era um noviço no Caminho, costumava ir a um local chamado “Penhasco dos Gritos”, sempre que se sentia cansado ou achava o Caminho difícil. Ali, ele gritava todas as suas frustrações e medos, e depois se sentia muito melhor. Como Dylan lhe dissesse que não era esse o seu feitio (“gritar para as pedras”), o velho monge aconselhou-o não a gritar ... mas a falar suavemente. Que gravasse uma mensagem para sua noiva e a enviasse para o buraco negro ... expressasse sua saudade, seu amor e seu adeus.
E Dylan fez exatamente isso. Gravou uma mensagem de amor, desabafando tudo o que sentia, e enviou-a.
Enquanto isso, Harper estava aproveitando o experimento dos Perseids para testar um dispositivo de teletransporte, e tentou com uma das plantas de Trance ... mas a planta, ao ser transferida, explodiu na cara dele, e na presença de Beka, que tinha ido ver como ia a experiência.
Mais tarde, na Ponte, Harper captou uma estranha transmissão vinda do buraco negro ... e qual não foi a surpresa e o choque de Dylan, quando a tela piscou, e surgiu o rosto de Sarah, respondendo à sua mensagem! Dylan deu um pulo de onde estava, o coração disparado, e ordenou a Harper que fixasse o sinal ... e a viu.
Era mesmo Sarah, falando-lhe de algum lugar – e tempo – lá fora, e a conexão só podia ser o buraco negro.
E na Starry Wisdom, Sarah o viu na tela ... e falou com ele. Ela disse que estava ali para resgatá-lo, e ia fazê-lo de qualquer maneira.
Algum tempo depois, Dylan surgiu na frente dela ... na forma de um holograma, originado de 300 anos no futuro. Ele explicou o que acontecera. Ela ficou impressionada, mas não desistiu do projeto. Ele tentou demovê-la, pois seria muito arriscado, mas ela estava determinada.
Ele chegou mesmo a chamar o Capitão Khalid, seu velho amigo, e lhe pedir que cuidasse dela, que a levasse a algum canto retirado, onde ela pudesse ficar a salvo da Guerra.
Algum tempo depois, o Capitão Khalid veio avisá-la de que estava tudo pronto. A Starry Wisdom se posicionou, e lançou algumas cápsulas que se colocaram em volta da Andrômeda, e começaram a emitir uma onda de energia ... e de repente toda a nave foi sacudida. Tinham sido atingidos por um torpedo!
Marques, a Primeira-Oficial, detectou um destróier Nietzschean, que estava atacando ... ao mesmo tempo em que Rommie, do futuro, informou a Dylan que Andrômeda também estava sendo atacada pelos Nietzscheans ! O súbito ataque – de alguma maneira, o inimigo conseguira descobrir o que estava acontecendo – acabou prejudicando o processo de resgate, e o máximo que conseguiram fazer foi deslocar um pouco a posição de Andrômeda.
E havia mais ... uma frota Nietzschean estava a caminho, e chegaria dentro de 11 horas. Eles teriam que agir depressa.
Harper descobriu que podia mandar objetos de volta ao passado, teleportando-os, e ofereceu a Dylan a chance de voltar. É claro que aquilo mexeu muito com o coração do Capitão ...
Na verdade, a idéia de Harper era que Dylan fosse lá, e, com a ajuda de um reforçador de sinais, pudesse trazer Sarah consigo, quando voltasse.
Mais tarde, Dylan, decidido, encaminhou-se para o laboratório ... e Rommie, aflita – e também um tanto ciumenta ... – tentou fazê-lo desistir. Mas ele não desistiu, e disse que logo estaria de volta. Ao chegar lá, topou com Beka tentando a mesma coisa – ela expressava sua apreensão dizendo a Dylan que ele estava agindo como um “colegial apaixonado”, e que no fundo se sentia culpado por ter sobrevivido à Guerra e Sarah não – mas ele, sem arredar pé da sua decisão, subiu no dispositivo de Harper, e antes que o mesmo fosse acionado, ele disse que voltaria.
O ar estremeceu na Ponte da Starry Wisdom, e Dylan Hunt, em carne e osso, surgiu à frente deles. Sarah correu para ele, e o abraçou. Ele sorriu para ela, e, ajoelhando-se em apaixonada reverência, entregou-lhe o reforçador. Agradecendo a todos, abraçou-a novamente, e sinalizou para Harper. O engenheiro acionou a máquina, que emitiu as ondas, mas não conseguiu teleportar Dylan e Sarah. Harper, então, e com ar triste e desolado, disse que não ia ser possível transferir Sarah, pois o dispositivo só conseguira memorizar os dados de Dylan. Ela morreria se tentassem. Dylan e Sarah se entreolharam.
Dylan olhou para Khalid, que chamou os outros e se retirou com eles, deixando os dois sozinhos na Ponte.
Sarah queria que ele ficasse, mas, no fundo, sabia que não era possível. A linha do tempo não podia ser alterada. E ele disse o porquê. Se retornasse, teria a chance de restaurar a Comunidade ... mas, se ficasse, de nada adiantaria o que fizesse, porque a Longa Noite ia durar 300 anos. Ele próprio era a prova disso.
Sarah entendeu. Com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas, ela o abraçou, sussurrando que ele sempre a salvava. E que tiveram seu tempo juntos, tempo esse que já se fora. E ele, também em prantos, estreitou-a nos braços e a beijou. Então, afastando-se dela, chamou Harper novamente e lhe ordenou que o levasse de volta. Eles tocaram-se pelas palmas das mãos ... a última vez em que sentiriam a presença um do outro, olhos nos olhos, até que Dylan foi desaparecendo ... e Sarah se viu sozinha.
Ele retornou à Andrômeda no futuro, bem a tempo de salvá-la dos Nietzscheans.
Mais tarde, ele se encontrava no Deck de Observação, quando Rommie veio ter com ele. Ele perguntou se havia descoberto alguma coisa sobre o paradeiro da Starry Wisdom, mas ela disse que ainda não ... e acrescentou que aquele “empurrão” que ela havia dado na nave, naquela ocasião, deslocou-a alguns graus para fora da singularidade, o que foi suficiente para que Beka Valentine conseguisse rebocá-la, como acabou acontecendo. No final das contas, ela havia mesmo conseguido salvar Dylan.
E ele murmurou, contemplando as estrelas:
“Não é assim que as pessoas que se amam fazem?”

Mais tarde, Dylan descobriria que Sarah, num ato de coragem, fé, amor e determinação, havia conseguido reunir todos os sobreviventes da antiga tripulação da Andrômeda, e também da Starry Wisdom, e, certamente com a ajuda do Capitão Khalid, os levara ao remoto planeta Tarazed, onde eles acabaram prosperando e gerando vasta descendência ... e estabeleceram uma civilização que serviu de base para a formação da Nova Comunidade.

(Sinopse feita por Myriam)


Última edição por Carmen Lily em Sex Dez 19, 2008 9:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Convidad em Sex Dez 19, 2008 9:43 pm

Oh, esse episódio é lindo e triste ao mesmo tempo!!!!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sex Dez 19, 2008 10:47 pm

Também acho, Carmen. Eé um dos favoritos de Kevin. A história e o entrelaçamento do tempo são geniais, e em episódios posteriores veremos as consequências desse encontro breve e tão triste, pois a separação de Dylan e Sarah é definitiva.
Obrigada, Myriam, pelo resumo excelente, é ótimo "rever" o filme.:good:
Obrigada Carmen por postar.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sab Dez 20, 2008 8:07 am

Eu também acho esse um dos episódios mais lindos, apesar de tão triste ...
É mesmo, Mara, essa separação levou a consequências para toda a saga ... tudo o que Dylan viveu, especialmente depois do contato com tarazed, foi no fundo consequência deese encontro.
Quando Sarah replicou para Dylan (em forma de holograma), que não suportaria viver sem ele, ele mesmo a aconselhou a ter coragem, e a levar sua vida sem se torturar pela separação ... e foi o que ela, anos depois, acabou fazendo.
Viram só o ciúme de Rommie? e também de Beka?
Elas temiam que o equipamento de Harper desse alguma "zebra", e Dylan morresse no processo ... e simplesmente não suportavam a idéia de perdê-lo!

E repararam também na mensagem do início? Linda, não é?


Obrigada, Carmen!


Última edição por Myriam Castro em Sab Dez 20, 2008 8:37 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sab Dez 20, 2008 8:27 am

Dá pra entender o ciúme delas...:thud:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sab Dez 20, 2008 11:51 am

É, é compreensível ... acho que eu também sentiria.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sab Dez 20, 2008 12:09 pm

Esta é para a Vivi ...
Harper não conseguiu "gravar" os dados de Sarah, porque, no tempo deles, o futuro, ela já não mais existia ... o passado não pode ser alterado.
Por isso, Dylan havia dito que, mesmo se ele ficasse no tempo dela, de nada adiantaria o que ele tentasse, porque a "Longa Noite" ia durar 300 anos, como de fato ocorreu.
Há uma outra explicação (esta é minha, embora seja apenas hipótese ...):
Dylan e Sarah perteciam a raças diferentes, e deveriam ter "dados" completamente diferentes, de maneira que o sistema não conseguiu "reconhecer". A memória do equipamento ficou saturada somente com as informações de Dylan, por causa justamente de sua raça (era mais pesado, e talvez, por isso, "ocupou" toda a memória ...).


Última edição por Myriam Castro em Sab Dez 20, 2008 4:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sab Dez 20, 2008 12:11 pm

Hoje a Física Quântica já aceita a possibilidade de alterar o passado, coisa que a ficção científica já sabe há muito tempo.
Em terapia isso acontece o tempo todo, por meio de técnicas adequadas. É maravilhoso.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Convidad em Dom Dez 21, 2008 3:08 pm

Myriam, falaste na mensagem do começo, ela é é linda, simplesmente perfeita! Eu lembro que quando a gente traduziu todas elas, esta era uma das minhas favoritas!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Dom Dez 21, 2008 6:30 pm

Na verdade, Carmen, não sei de onde eles tiraram esses dizeres, mas eu não me surpreenderia se fossem palavras de Kevin ...
Assim como aquelas que você usa como assinatura, que são belíssimas!

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Manto Negro em Qua Jan 21, 2009 5:12 pm

Obrigada Myriam!!! Entendi, mas tenho uma dúvida:
- O buraco negro não tinha sido destruído por Dylan?
scratch

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Qui Jan 22, 2009 10:06 am

Não, Vivi, não foi ,,, não na I Temporada.
Isso só se vê mais à frente, na IV ... quando, inclusive, surge uma mulher misteriosa, que Dylan depois descobriu ser a avatar do buraco negro (!) ... mas isso já outra história ...

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Manto Negro em Sex Jan 23, 2009 4:34 pm

Hum... então quando ele jogou as bombas novas no buraco negro o que houve? Eu pensei ter entendido que o mesmo se transformaria em outra coisa... não me lembro agora... scratch

Bem, esse episódio é de fazer chorar! Muito lindo o amor deles, a renúcia é a maior prova de amor... outra mulher sem juízo não teria aberto mão daquele tesouro, mesmo com todas as consequências acarretadas com a teimosia...

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sex Jan 23, 2009 6:21 pm

Bem ... e tremenda enegia das bombas Nova - foram 40 - era talvez a maior manifestação de poder já elaborado pelo homem, mas mesmo assim, não era suficiente para destruir um buraco negro (cuja natureza é para nós ainda um tanto obscura) na acepção correta da palavra. Eu acredito que aquilo somente criou uma onda de choque que se espalhou rapidamente, e com certeza isria "fritar" qualquer nave que estivesse nas proximidades. Por isso, Gerentex mandou dar meia-volta rapidinho, e Dylan saltou com Andromeda da zona de perigo.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sex Jan 23, 2009 7:54 pm

Bom, Vivi, até onde aprendi um buraco negro é uma enorme estrela muito velha, que com o passar dos milênios foi perdendo sua natureza e adquirindo um poder de atração tão forte que suga tudo o que surge nas suas proximidades, chamadas de "horizonte de eventos". Ela suga inclusive a luz, por isso dá a impressão de ser um "buraco negro" no espaço. dizem que nada escapa de um buraco negro, porque ali o tempo não passa. Ela suga também a energia da bomba-nova...seu efeito é rápido, porque o buraco negro a puxa para si.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sab Jan 24, 2009 7:07 am

É, isso mesmo. Ele suga tudo. Até mesmo a energia das bombas Nova.
Pode ser também que a explosão delas tenha criado uma espécie de "almofada" de proteção, interrompendo o fluxo da "maré" de atratividade da singularidade, suficiente para que as duas naves conseguissem escapar.
O buraco negro é um dos três resultados do colapso de uma estrela. Os outros dois, se não me falha a memória, são a supernova (que seria uma real explosão estelar) e a anã-branca (quando uma estrela se contrai milhares de vezes, aumentando seu brilho e sua densidade, mas fica com um volume "pequeno").
Por aí se vê o quanto Trance Gemini é poderosa ... ela é uma estrela.


Última edição por Myriam Castro em Dom Jan 25, 2009 3:00 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sab Jan 24, 2009 8:07 am

Lindo, não, Myriam? Trance é a avatar que dá vida à estrela!:sunny:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Sab Jan 24, 2009 11:20 am

Sim, é maravilhoso!

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Manto Negro em Sab Jan 24, 2009 5:25 pm

Valeu meninas!!! Muito interessante, não? Que pena que esta série não está na tv...

Voltando a Dylan, como ele parecia triste diante do buraco negro, por causa dele todo seu futuro, seus planos, sofreram uma drástica mudança...

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Sab Jan 24, 2009 10:07 pm

Se você pensar de trás pra frente está tudo certo, querida!:?:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Jo em Qua Fev 04, 2009 10:35 am

Concordo Mara

Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Myriam Castro em Dom Abr 05, 2009 8:41 am

Interessante notar que Rommie e Beka, cada uma a seu modo, demostravam certo ciúme de Dylan ...
Mas Beka lhe disse algumas palavras bastante significativas ...
"Eu até entendo essa sua atitude de colegial apaixonado ... mas a verdade, é que você se sente culpado por ter sobrevivido à guerra e ela não. Junte-se ao 'clube', Dylan ... todos nos sentimos culpados por alguma coisa. Isso se chama vida ... ela machuca, ela não é justa ... mas não é razão para morrer!"

Bem ... como Dylan veio a saber mais tarde, Sarah não somente sobreviveu, mas lançou as bases para a construção de uma nova Comunidade. bounce

Na verdade, todos a bordo pareciam ter instintivamente se unido para ajudar Dylan a se adaptar ...
Rommie era seu esteio - o único referencial de vida que lhe restara.
Harper, com aquele jeitinho juvenil, tinha sempre um comentário divertido para "quebrar o gelo" ...
Rev Bem lhe dava conselhos quase paternais ...
Trance estava sempre de olho nele, como a guiá-lo sutilmente ...
Até Tyr, mesmo parecendo ameaçador, era o elemento que o mantinha em alerta o tempo todo, como um soldado deve estar, pronto para enfrentar o que desse e viesse ...
E Beka, que era uma pessoa corajosa e já "calejada" pelas adversidades da vida, lhe ia mostrando que ele agora tinha uma nova vida pela frente ... e que era fundamental se integrar ao novo contexto do Universo, para sobreviver e levar adiante aquilo que se propusera fazer.


Última edição por Myriam Castro em Dom Abr 05, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  mara em Dom Abr 05, 2009 10:00 am

Uau, Myriam, na mosca!:good:

https://www.youtube.com/watch?v=Vdf7RXjZjj8

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Saga : I-08 - The Banks of the Lethe

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum