A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Mensagem  Myriam Castro em Qui Fev 19, 2009 9:55 pm




caps: esta é a primeira:
http://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view¤t=117_cap001.jpg

I – 17 - FEAR AND LOATHING IN THE MILKY WAY
MEDO E ÓDIO DA VIA LÁCTEA

História de Ashley Miller e Zack Stentz


“Aviso:
Não operar máquinas pesadas ou navegar em turbilhão enquanto sob
Influência desta bebida.”

Sparky-Cola (Rótulo)
291 AFC


Harper e Trance retornavam para a Maru, após um passeio em um Drift (Uma espécie de posto de comércio e serviços orbital). O engenheiro estava ansioso para se encontrar com uma garota que conhecera ali ... mas, quando a comporta de descompressão se abriu, qual não foi a sua surpresa ao ver seu velho conhecido Gerentex, de arma apontada para eles!
Enquanto isso, a bordo da Andrômeda, Beka e Rommie conversam sobre a desordem na oficina de Harper, com lixo espalhado por toda parte ... na maioria garrafas vazias do tal “Sparky-Cola”, que ele adorava.
Beka comentou que reparara que Dylan andava “estranho”, e Rommie explicou que seria naquela época que ele passaria o comando da nave a Rhade, e que isso significava que seu serviço na Andrômeda estaria chegando ao fim ...(bem, ainda bem que o Destino pensava de forma diferente, e fez o que fez, não é? N. da T.)
Então, elas receberam um flexi com notícias nada boas ...
Na Maru, Gerentex procurava dominar Harper, injetando-lhe geradores microscópicos de choque – ele não queria matá-lo, supondo que a nave se auto-destruísse caso ele fosse morto. O “cara-de-rato” dizia ter uma dívida muito alta, por ter falhado no resgate da Andrômeda ... mas acrescentou que já tinha um novo plano para levantar o dinheiro, sem contudo contar os detalhes.
Então, de repente, surgiu um caçador de recompensas chamado Ripper, que estava atrás do Nightsider, e ele acabou por forçar Harper e Trance a deixar o Drift com ele.
Beka informou a Dylan que uma parte dos Perseids de Sinti estava ameaçando desistir de assinar a Carta da Comunidade. Dylan resolveu então ir para Sinti, para tentar conversar com os representantes do Governo.
Harper e Trance foram amarrados, enquanto Gerentex lhes desfiava todos os seus problemas por não ter conseguido capturar Andrômeda. E Harper, com alguns solavancos, fez com que o “cara-de-rato” caísse e quebrasse o controle dos nanobots que injetara em Harper. O engenheiro bem que queria matar o sujeito, mas Trance o fez desistir da idéia.
E Gerentex, com aquele seu ar insinuante, disse que tinha uma pista sobre o Diário de Hasturi, o Perseid Louco, a única pessoa que havia conseguido viajar até Tarn Vedra e voltar desde a Queda da Comunidade. Eles precisavam ir até um outro Drift, onde seu contato o aguardava.
Em Sinti, Dylan e Beka discutiam as opções para convencer os Perseids a não abandonar a Comunidade, e percebem que os Perseids pareciam não confiar muito nos humanos, que eles temiam criar ambições desmedidas, como acontecera com os Nietzscheans. Assim, juntamente com Tyr (!), eles tiveram uma idéia para convencer os Perseids.
A Maru chegou ao tal Drift, mas se viram todos às voltas com o caçador de recompensas ... e Harper e Trance ainda tinham que lidar com o desagradável Gerentex. Afinal, havia muito dinheiro em jogo, e isso atiçava a ganância de ambos ...
Dylan ficou aborrecido com uma certa mensagem que Beka tinha enviado aos Perseids ... ela tentara conversar com eles, mas acabara por insultá-los por terem tratado Dylan de forma tão descortês. E foi falar com ela, censurando-a pela sua atitude. Então, algum tempo depois, chegou uma mensagem do Professor Hohne, destinada a Beka.
Continuando em busca do Diário de Hasturi, a Maru chegou a um asteróide cheio de cavernas, com Ripper bem na sua cola. Eles desembarcam e saem correndo pelos túneis, desviando-se de armadilhas e bandidos, que acabaram sendo eliminados por uma descompressão. Quando chegaram ao esconderijo de Hasturi, encontram o Perseid já morto, ao lado do cadáver de seu assassino, um Nietzschean. Gerentex tentou mais uma vez dominar Trance e Harper, e logo começou um tiroteio. Então Trance, numa jogada de astúcia, conseguiu pegar duas armas, e apontou uma para cada um deles, dizendo que ia matá-los, se eles não desistissem daquela briga insana.
Mais tarde, de volta ao Drift onde encontraram Gerentex, Trance deixou-o lá, e ainda lhe deu um presente: uma flor da Tundra Astariana, segundo ela, planta muito rara – e consequentemente valiosa ...

Enquanto isso, Dylan foi procurar Beka para que o acompanhasse em um evento muito importante: uma festa em Sinti, para comemorar o sucesso de Beka em convencer os Perseids a continuar na Comunidade ... mas eles deviam chegar lá antes do por do sol. Nem foi preciso repetir o convite ... sorrindo, eles foram correndo!
Na Maru, Trance perguntou a Harper se ele ia mesmo matar Gerentex ... ou se Gerentex faria o mesmo, e o engenheiro ficou pensativo ... será?

Sentados em uma mesa a beira-mar, com a suave brisa a acariciá-los, Dylan e Beka apreciavam a linda vista ... e brindaram (impressão minha, ou tinham um olhar diferente um para o outro ...? N. da T.).






_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Mensagem  Myriam Castro em Qui Fev 19, 2009 10:07 pm

E ...
O Destino acabara "brincando" com Dylan, jogado-o na singularidade do buraco negro, enquanto ele ainda servia como Capitão da Andromeda.
Difícil pensar nele sem ela ...

Esse Gerentex era mesmo um pilantra, não? Nunca se conformou de ter perdido a "posse" da Andromeda ... mas, sendo naturalmente covarde, ele foi logo atrás de Trance e Harper, que eram "presas fáceis", para descontar sua frustração.
Eu queria ver se ele tinha coragem de encarar Dylan! bounce ]

E esses misterioso "Diário" de um Perseid supostamente louco devia ter um conteúdo bem interessante, para aguçar tanta cobiça.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Mensagem  mara em Qui Fev 19, 2009 11:24 pm

Esse Gerentex realmente é um cara irritante, Myriam...olha o nome dele!
Trance parece dominar muito bem a situação, embora se finja de inocente e põe Gerentex e Harper na linha...muito legal Beka assumir a defesa de Dylan e a carinha dele quando Andrômeda diz que a chamada é pra ela e não pra ele...
Myriam, acho que Beka tem aquela paixão platônica por Dylan e ela o admira muito, mas não acho que ele se interesse por ela, querida, sorry...
Obrigada por mais uma aventura reista, querida.
Aliás, o site da andromeda-web começou a re-assistir aos filmes do mesmo jeito que nós... que legal!:good:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Mensagem  Myriam Castro em Sex Fev 20, 2009 8:00 pm

Eta Beka boba! Não sabe o que está perdendo ...
Tem razão, Mara, eu vivia torcendo pra ela se acertar com Dylan, por serem eles tão próximos ... mas ele tinha, para ela, mais um significado de "herói" do que de possível par romântico.
O que não significa que eles não se amem. De uma forma especial, eu diria ... - Dylan estremecia à idéia de perdê-la, e o mesmo acontecia com ela.
Mas, no fundo, a única "mulher" que ele nunca deixou de amar foi Rommie ... tirá-la dele era comprar briga, na certa!

Que legal, essa da Andromeda-web! Gostei!

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - I-17 - Fear And Loathing in the Milky Way

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:27 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum