EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Sex Abr 03, 2009 7:18 pm

Norte pelo Noroeste Revisitado (por Marta Wilson)
Renúncia de direitos: todos os direitos reservados a Universal Studios.
Estória publicada com autorização do ator.

Esta estória é ficção criada por fã da série Hércules, the Legendary Journeys, para fins de entretenimento.

( North by Norhtwest é o nome de um filme de suspense de Alfred Hitchcock)
E também embrem-se que na 5ª temporada, Hércules esteve nessa região nórdica, estória que é contada nos episódios 6 e 7( Norse by Norsevest e Somewhere over the Rainbow Bridge)

Iolaus retirou seu capuz de pele e semicerrou os olhos para poder enxergar contra o vento forte, conferindo sua caminho de novo… A lua brilhava sobre as altas montanhas que se elevavam nos dois lados da estreita trilha, a neve branca brilhava. O céu estava escuro e limpo, as estrelas pareciam fragmentos de gelo. A única coisa que maculava a beleza pura dali eram as marcas superficiais que faziam uma trilha na neve, marcas que ele estava seguindo. Ele continuou em frente determinadamente, as rajadas de vento tornando sua jornada difícil.

Sua velha camisa e túnica de lã, normalmente mais que suficiente para uma jornada na montanha durante o inverno, era totalmente inadequada para esta região. O grosso colete de pele de carneiro emprestado de Jason, grande demais para ele, tinha sido quente durante o dia,mas a noite tinha dado um novo significado à palavra “ congelante ”. ” Eu estava menos frio quando estava morto”, murmurou ele.

Ele parou para olhar para cima de novo e viu, se impondo sobe a gelada paisagem montanhosa uma imagem do “Caminho da Morte”. Tinha sumido instantaneamente, mas ele vira. Embora ele pudesse lembrar coisas que vira naquela terra de ninguém entre a vida e a morte, e a solitária desolação, e não conseguia lembrar como ela fora exatamente.. Kheper tinha dito a ele que isso aconteceria, que uma mente mortal não conseguiria lembrar para sempre daquelas imagens e que elas iriam desaparecer lentamente com o tempo.

Mas alguma parte de sua memória devia ainda estar tentando manter as lembranças, e a plenitude da paisagem de inverno, a lua que brilhava de modo assustador somadas à solidão tinham feito aquilo vir à tona, de onde quer que estivesse se escondendo. Ele pensou que não precisava disso justamente agora, mas o choque lhe deu energia para seguir em frente rapidamente em direção ao topo. Felizmente ele não ficaria ali fora sozinho por muito tempo.

Eles tinham escolhido uma construção abandonada para acampar, um lugar que Hércules conhecia de sua última viagem ali, e falara que tinha sido uma pousada, embora só lhe parecesse agora um celeiro em ruínas com uma lareira. Era um alívio, só por ser fora da cidade, onde aparentemente todo mundo odiava estranhos, especialmente os gregos. Hercules tinha reclamado de como aquelas terras nórdicas eram durante sua longa viagem ali, mas Iolaus tinha pensado que ele estava apenas de mau humor por ter que viajar e estava exagerando. Ele tinha achado que Hércules estava inventando um pouco sobre aquela gente. De qualquer maneira ele estava entendendo o problema.

Iolaus disse a si mesmo que na próxima vez que viajasse ele iria para o Egito ou Persia de novo, seria melhor. Ele só tinha bons pensamentos sobre esses lugares e isto afastava aquela sensação horrível que a visão de sua própria morte lhe causava.
Hércules tinha tido para Iolaus esperar por ele naquele local enquanto ele subia a montanha. Iolaus não discutiu porque achou aquele local mais aconchegante do que a cidade dos Vikings, mas ele dissera que se Hércules não chegasse até a noite ele iria procurá-lo. Seu maior medo era Hércules não conseguir sair do Asgard, porque ele é um mortal e não pode entrar lá, mesmo que achasse como. Ele também se preocupava que Hércules pudesse estar em algum lugar ferido. O próprio tinha tido que lutar com um enorme lobo e matá-lo e enquanto isso aconteceu os trolls o observavam por trás das árvores.

Ele alcançou o topo e olhou, a trilha seguia abaixo cercada de muros de rocha. Havia os restos de uma cidade, não feita de pedra ou madeira, mas de ossos. Aquela arcada de ossos que parecia como a sustentação de um barco era a metade das costelas de um gigante. Tudo era feito de ossos gigantescos. Confuso ele deu um passo a frente e então começou a correr. Ele percorria aquele lugar estranho, vasculhando tudo, com medo do que poderia encontrar. A

sombra da lua brincava sobre os ossos congelados, tornando difícil distinguir o que era sólido ou não.

Talvez Hércules tivesse se abrigado em algum lugar . Ele sabia que Iolaus iria procurá-lo e deixaria uma trilha para que ele soubesse onde estava. Talvez alguém o encontrasse, o que poderia ser o pior a acontecer num país cheio de gente não amistosa, monstros, deuses estranhos e tudo o mais.

Ele foi em direção ao crânio gigantesco, chutando os destroços para o lado e só via coisas horríveis: enormes dentes afiados, órbitas de olhos gigantescos. Ele nem queria pensar no que poderia ser o resto da criatura e como ela tinha se desmanchado em ossos tão rapidamente. Mas, se os ossos eram de gelo, a carne seria de neve? Então seu pé bateu em algo macio perto da mandíbula da criatura. Ele começou a cavar rapidamente e encontrou algo de couro tingido de escuro.

Hérc! Não, ele não está morto. Ele se moveu rápido limpando a neve e vendo Hércules estendido de rosto para baixo. Ele percebeu que a perna de Hércules estava congelada junto do osso de gigantesco de gelo. Tentou quebrar o gelo com murros ,mas era duro como pedra. Então usou a espada para quebrá-lo, mas os pedaços não pareciam ser de gelo comum, pois tentavam se aglomerar novamente e alguns se grudavam de novo em Hércules e até nele mesmo. Com esforço, carregou Hércules para uma parte clara do caminho, e retirando a neve de seu rosto, tentou reanimá-lo e acordá-lo. “ Hércules, pode me ouvir?”.

Hércules se moveu levemente e piscou, deixando Iolaus aliviado. OK, você está vivo!”
Ele procurou por feridas o melhor que pôde no escuro, mas não conseguiu achar nada muito evidente. Provavelmente Hércules tinha levado uma pancada na cabeça. Ele não sentia o frio como um mortal comum, ele não estava usando luvas ou uma camisa extra por baixo do seu manto de pele. Mas ficar enterrado na neve poderia ter sido muito para ele.Iolaus olhou em volta, pensando. Não havia nem abrigo e nem madeira para fazer uma fogueira e estava muito frio no topo da montanha, não havia escolha, ele teria que levar Hércules até a construção abandonada. “


Última edição por Carmen Lily em Sex Abr 03, 2009 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Sex Abr 03, 2009 7:28 pm

“Herc, me escute. Você vai ter que caminhar não posso te carregar todo tempo. “Hércules abriu os olhos com dificuldade para enxergar o rosto do amigo. Você me ouve, Herc? Você precisa levantar. Pode fazer isso por mim? “.Hércules tentou se mover com dificuldade. “Ótimo, continue assim. “ Iolaus pegou a sua espada e a guardou. Botou o braço de Hércules sobre o seu ombro e o ajudou a caminhar. “ Continue caminhando, tudo vai dar certo” – disse Iolaus.Ao chegarem ao abrigo estavam exaustos e entraram. Ainda havia o resto do fogo que ele tinha acendido a tarde. Havia bancos e mesas quebrados espalhados e restos de neve se acumulavam nos cantos, mas as grossas paredes de pedra os protegiam do vento e o telhado ainda estava em bom estado. Ele tinha deixado as coisas deles ali e elas pareciam não terem sido mexidas.Parecia tudo muito aconchegante, mas Iolaus sabia que era só uma ilusão.Iolaus ajudou Hércules a chegar até a fogueira e removeu as roupas que estavam congeladas com difuculdade e com maior facilidade retirou as botas. Após isso pegou os cobertores nas suas mochilas e cobriu Hércules tentando desesperadamente reanimá-lo.Hércules parecia morto, exceto pela sua respiração. Iolaus tentou escutar o coração dele e estava muito lento, seu peito parecia um bloco de gelo e sua respiração estava gelada.Iolaus aumentou o fogo e ficou pensando que era possível que Hércules podia ter usado as suas últimas forças para ter caminhado até ali. Afinal não fora uma má idéia ter escolhido esse lugar como abrigo, pois como era um lugar seco e que tinha madeira para a fogueira, isso faria toda a diferença. Ele vasculhou o local e encontrou uma velha panela de ferro. Ele a encheu de neve e a aqueceu no fogo, pegou a mochila de Hércules e retirou as ervas para reduzir veneno e febre e colocou um pacote delas dentro da água.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Sex Abr 03, 2009 7:38 pm

Ele colocou as roupas para secar sobre os bancos e tentou novamente acordar Hércules sem sucesso. “ Vamos lá Hércules! Você não pode morrer aqui! Você odeia esse lugar! Você não quer ficar preco para sempre em Valhala. Você vai ficar louco...

A água ferveu e Iolaus fez Hércules beber um pouco. Ele começou a pensar, a ajuda mais próxima e confiável era o navio que os tinha trazido e ficava a mais de um dia de jornada de distância montanha a baixo e não tinha certeza se o curandeiro a bordo conseguiria fazer alguma coisa melhor do que ele. Ele não podia deixar Hércules sozinho por causa dos lobos ou trolls ou alguma coisa ainda pior que pudesse achá-lo.

“ Olá. “ Iolaus escutou uma voz e pegou a sua espada ficando em posição de defesa. Ele teve o pressentimento que a espada não iria ajudá-lo nesse momento, pois estava sentado com suas costas para a parede e a única maneira de alguém aparecer atrás dele era saindo do nada.

“ Está tudo bem.” Disse o intruso sorrindo. Ele era alto e loiro como a maioria das pessoas dali e se vestia com pele e couro, mas havia um brilho interior nele. Ele devia ser um deus.

Continua....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Myriam Castro em Sex Abr 03, 2009 9:40 pm

Uau! Carmen, que episódio legal! Cheio de suspense ...
Mas, o que aconteceu com Hércules, para ele ir parar ali? Pelo que entendi, ele andou lutando com algum gigante ou monstro, sei lá. E depois, combinou com Iolaus para encontrá-lo ali ...?
Pobre Iolaus! ... Não deve ter sido nada fácil para ele, apoiar o amigo, duas vezes mais alto e muito mais pesado, e ainda por cima naquele clima terrivelmente frio!
Posso dar um palpite?
Aquele que surgiu, e que certamente era mesmo um deus, deve ser ... Balder. Se bem me lembro da mitologia Nórdica, Balder era um deus ligado à Medicina, era por seu intermédio que os doentes eram curados ...

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Sab Abr 04, 2009 1:31 pm

Hummm... Será que a Myriam acertou?
Vamos esperar um pouco mais...
Bem Hércules havia mandao Iolaus se encontrar com ele no abrigo, um tipo de pousada dos vikings. Mas antes de chegar lá, algo aconteceu, e isso só vamos saber mais adiante!
E pobre Iolaus, torcendo para que o amigo sobreviva... Aquela criatura deve ser algo muito além do normal para fazer tal estrago em Hércules!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  mara em Seg Abr 20, 2009 9:38 am

UAU!!!!! Carmen, que legal! Mal posso esperar...aliás, estou indo cuidae de Hércules neste momento, tadinho! Twisted Evil
Valeu, querida!:kiss:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  maite em Seg Abr 20, 2009 9:52 am

;) :good: :love:

maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 55
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Manto Negro em Seg Abr 20, 2009 12:47 pm

Puxa!!! Estou gostando muito!!
Com certeza, Hércules deve ter feito alguma coisa boa em prol dos vikings, e esse ser que surgiu deve ajudá-lo agora... será?
Veremos...
Mas pra aquecer Hércules, só eu mesmo, com muito amor muito carinho, palavras doces... será que consigo chegar antes da Mara?
Twisted Evil

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Jo em Ter Abr 21, 2009 11:57 am

Iolaus foi muito corajoso e não deixou Hércules, enfrentou as dificuldades e viu novas possibilidades de ajudar. Vamos esperar a continuidade. Obrigada, Carmen.

Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuando...

Mensagem  Convidad em Seg Abr 27, 2009 10:26 am

O homem não parecia hostil e Iolaus perguntou quem ele era. Ele respondeu: “ Sou Balder”.
Iolaus tentou relembrar o nome, mas o único deus de que se lembrava era Thor, então ele baixou a guarda e perguntou “Por que você está aqui?” e Balder respondeu, “ Eu estava procurando você.”
Iolaus respondeu “Uh?” ele percebeu o quanto eles estavam vulneráveis, especialmente contra um deus e perguntou casualmente, “ Por que me procura?”.
Balder sorriu e disse “ Eu queria encontrar você. Ouvi falar muito de você.”
Iolaus pensou que ele devia ter se confundido, talvez todos os gregos fossem parecidos para ele, e falou “ Tem certeza? – Quero dizer, eu sou Iolaus.”
“ Eu sei. Hércules veio aqui ano passado por sua causa. “ Balder respondeu.
Ele estava tendo um ano ruim” - disse Iolaus .“
Sim” – disse Balder – “Quando ele chegou aqui vindo do Eire, percebi que ele tinha tido jornada longa e desagradável. Ele me contou um pouco do que aconteceu, que tinha perdido seu ente mais querido em uma batalha contra um demônio. Ele parecia estar procurando por alguma coisa, mas não sabia o que era. Estou feliz que ele a encontrou.”
Iolaus percebeu que Balder realmente tinha conhecido Hércules enquanto ele (Iolaus) estava morto. Então resolveu tentar fazer um acordo com Balder para que ele ajudasse na recuperação de Hércules, mesmo sem saber que tipo de deus ele era - porque ele sabia muito pouco sobre os deuses nórdicos - e por isso ele achava que Balder poderia acabar lhe pedindo qualquer coisa em troca. Ele achava que Hércules poderia ficar muito irritado por ele ter feito isso, mas pelo menos estaria vivo.
Por isso ele contou a Balder que Hércules estava ferido porque tinha lutado com alguma coisa gigantesca feita de gelo.
Balder lhe disse que era um “gigante de gelo”.
Porém, apesar daquela coisa estar morta, Iolaus não sabia como ajudar seu amigo. “ Se você puder ajudar o meu amigo eu farei qualquer--” Iolaus disse.
Mas Balder o interrompeu “Este lugar está sobre a minha proteção e tem poderes de cura. Ele vai estar bem se você deixá-lo aquecido até de manhã”.
Iolaus agradeceu a Balder e este respondeu “ É pouco, considerando que eu devo a minha vida a ele.
Dizendo isso, ele sumiu envolto em uma luz brilhante.
Continua....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Myriam Castro em Seg Abr 27, 2009 4:53 pm

Viram ...?
Eu acertei na mosca!
Se nãome engano, Balder também era filho de Odin (o rei dos deuses Vikings, que tinha sua morada no Asgard - o Paraíso deles), e portanto, era irmão de Thor e Loki. Acho que havia mais um irmão, de nome Tyr (lembra-lhes alguém ...? Rsrsrsrs)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Manto Negro em Seg Abr 27, 2009 6:47 pm

Coincidencia? scratch

bounce

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Jo em Seg Abr 27, 2009 11:44 pm

:good: :trio: Não lembro desse episódio, mas, gostei de fidelidade de Iolaus e o quanto ele gostava de Hércules e queria salvar o amigo

Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  mara em Ter Abr 28, 2009 9:13 am

Uau, isso está ficando cada vez melhor!!!!Balder é um amor de deus! bounce Obrigada, Carmen...e o que vem a seguir?:good:


Última edição por mara em Ter Abr 28, 2009 5:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Manto Negro em Ter Abr 28, 2009 11:58 am

Sim!!! Cada vez melhor!!! E o resto? bounce

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Ter Abr 28, 2009 6:03 pm

No fim de semana, meninas... Mas estou um pouquinho histérica de ver Hércules tão paradinho. Tomara que este lugar tenha realmente propridaes curativas!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Manto Negro em Ter Abr 28, 2009 6:19 pm

Tenho certeza de que a coisa vai esquentar... ou talvez este seja um episódio para Iolaus... :study:

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Jo em Ter Abr 28, 2009 11:22 pm

Vamos esperar pra ver :cheer:

Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Convidad em Qua Abr 29, 2009 9:51 am

Certamente este episódio é mais do Iolaus, gente. Mas ainda assim, Hércules ferido está sendo a coisa mais importante de toda a trama. Ter lutado com o monstro do gelo levou-o a um estado de quase morte. Eu não aguento ver isso! Queria eu poder curá-lo...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Manto Negro em Qua Abr 29, 2009 12:07 pm

Pena que Manto Negro não pode entrar nessa historia... ela poderia curá-lo... :(

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868
Idade : 40
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  nefertiti em Qua Abr 29, 2009 1:07 pm

:trio:
Yo sé :trio: :cheer:

nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 62
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

Ver perfil do usuário http://kevin.fandeblog.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  mara em Qua Abr 29, 2009 4:04 pm

Não te preocupes, Carmen, já estou cuidando dele...Twisted Evil

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  maite em Qua Abr 29, 2009 4:13 pm

:x :duel:

maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 55
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Só para terminar logo...

Mensagem  Convidad em Qua Abr 29, 2009 5:37 pm

Antes que este bando de sirigaitas se assanhe mais, vou largar logo o final da estória, pois ele já está começando a melhorar, daqui a pouco... SOSSEGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Enfim, lá vai...

Mensagem  Convidad em Qua Abr 29, 2009 6:56 pm

A presença de Balder tinha deixado tudo mais quente e Iolaus deixou o fogo mais forte e tratou de deixar Hércules bem aquecido.Depois de algum tempo em que Iolaus ficou meio adormecido, ele foi despertado de repente pelos movimentos de Hércules. Este enfim havia acordado!
“Iolaus, o que está acontecendo?”
Iolaus explicou que ele tinha quase morrido por causa da luta com o gigante de gelo e agora estava acordando depois de um longo tempo em que Iolaus tinha tentado mantê-lo aquecido para que sobrevivesse.
“Então aquilo está morto, a coisa de gelo?”
“Ah, sim, você o destruiu.”
“Então você resolve tudo e eu apenas posso ficar deitado aqui? Sinto-me horrível!”
“Sim, você precisa ficar deitado aqui.” - disse Iolaus – ajeitando os cobertores ao redor de Hércules e depois indo jogar mais lenha no fogo. Ele sentia frio e pensou em sentar-se longe do amigo para não perturbar seu sono, mas alguma coisa o carregou em direção a Hércules e ele adormeceu ali, perto do semideus, para ajudá-lo a se aquecer.
Ele acordou ao amanhecer, todo dolorido pela noite mal dormida. Hércules acordou de repente e perguntou:
“O que há?“
"Nada, já é de manhã.”
Hércules resmungou algo e se acomodou em seu leito quentinho, dormindo de novo. Iolaus olhou para o céu cinzento e pensou que provavelmente ia nevar de novo, mas de qualquer forma eles não poderiam sair daquele lugar durante aquele dia mesmo, pois hércules tinha que se recuperar. Então ele pensou que tinham que comer e remexeu em sua sacola para providenciar comida.
Achou um peixe congelado e ficou ali pensando em como deixá-lo comestível. Hércules tirou a cabeça para fora das cobertas e espiou aquilo.
“Você vai cozinhar isso, não vai?”
Iolaus fingiu surpresa dizendo: ”Por que?”- ele tinha aprendido a gostar de peixe cru com um taberneiro japonês, mas Hércules não. “Está bem, eu cozinho a sua metade...”- disse ele.
Hércules se escondeu sob as cobertas de novo murmurando sobre a falta de habilidade culinária de certas pessoas e seus gostos bizarros. Iolaus arrumou o fogo e disse casualmente:
” Balder esteve aqui durante a noite passada”
“Ele esteve aqui?”
“Oh, sim. Ele veio dar um “Olá”.
“Oh”.
“Ãh hãh- murmurou Iolaus baixinho- enquanto colocava o pedaço de peixe para cozinhar.
”Ele queria me conhecer, já que eu e ele somos tão parecidos.”

“ Tudo bem”. Hércules empurrou o cobertor e sentou, se apoiando no cotovelo.Eu apenas queria que houvese uma pessoa que não pensasse que eu passei a maior parte do ano passado bancando o doido,” - disse ele defensivamente.
“É justo.”- concordou Iolaus,e sentou novamente ficando um bom tempo parado de costas para o calor do fogo, os cotovelos apoiados nos joelhos. Hércules começou a se afundar nos cobertores novamente e Iolaus murmurou:”É claro, agora eu tenho esta imagem de você vagando por todo o norte, se enganando ao pensar que todo o cara loiro que você via era eu...”
“Oh, ótimo.” Hércules puxou o cobertor de novo sobre a cabeça e se afundou nas cobertas aquecidas.”
“Mas…continuou Iolaus – eu ainda assim não acho que você é doido.” Ele esperou um pouco e continuou: “Eu sei que você é doido!”
“Oh, obrigado, muitíssimo obrigado,” murmurou Hércules debaixo do cobertor.

FIM!!!!!!!!

PS: Se alguém não entendeu o final e a moral deste episódio, é só lembrar dos episódios nórdicos. Hércules andava vagando pelo mundo depois de Iolaus ter morrido. Ele foi ao Eire, onde encontrou os druidas e conheceu e se apaixonou por Morrigan. Depois disso foi para o norte e conheceu os deuses nórdicos. Balder era loiro como Iolaus, daí vocês entendem, muita gente pensou que Hércules estava meio doido, à procura de um amigo morto... Aí ele deve ter armado toda a situação para ir ao norte de novo para que Balder conhecesse Iolaus e visse que ele não tinha estado vagando sem motivo feito um louco. Ele só não contava com o tal monstro de gelo com o qual ele teve uma luta incrível. Mas graças ao esforço do amigo e também graças a Balder, ele se recuperou. Por isso Iolaus disse que ele era realmente doido!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EPISÓDIOS VIRTUAIS - 7-04 North by Northwest Revisited

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:22 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum