A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Mensagem  Myriam Castro em Dom Abr 26, 2009 1:26 pm




Belas capturas começando aqui:
http://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view&current=labirinto1.jpg


II – 09 - INTO THE LABYRINTH
DENTRO DO LABIRINTO

História original de Ashley E. Miller


“Para um deus, uma parede nada mais é do que uma linha numa página. Estamos todos nus, vistos além das visões.”

Hasturi, o Descobridor
a.k.a. “O Perseid Louco” - 217 AFC


A Andrômeda estava sediando uma conferência, na qual estavam presentes os representantes de diversos mundos-membros da Nova Comunidade em expansão, além de alguns não-membros, que haviam sido convidados para que pudessem se decidir a tornar-se tembém eles partes da Civilização.
Junto com os diplomatas, porém, subiram a bordo quatro estranhas figuras, que acompanhavam uma das comitivas. Dylan, pessoalmente, fazia com os visitantes um “tour” pela nave, o que arrancou críticas de Tyr. O Nietzschean comentou com Beka a temeridade do Capitão, permitindo que completos estranhos vissem os setores da nave e observassem tudo a bordo, e até mesmo fossem esclarecidos sobre o poder de fogo de Andrômeda ... ao que Beka respondeu, divertida, que aquela atitude de Dylan era na verdade uma estratégia, pois servia para mostrar como seria vantajoso ser incorporado à Nova Comunidade, com Andrômeda para protegê-los, além de alertar inimigos em potencial que seria inútil tentar qualquer ato de hostilidade contra a Andrômeda ou quem estiver sob a sua proteção ...
Mais visitantes chegaram. E Dylan ficou surpreso ao ver ali nada menos que Charlemagne Bolívar, o Nietzschean Alfa do clã Jaguar, marido de Elssbeth Mossadin, dos Sabra. Bolívar, sempre um “gentleman”, cumprimentou Dylan, genuinamente satisfeito por estar participando de tão importante evento, e se desculpando por a esposa não estar com ele, pois esperava o primeiro filho varão – e ele sorriu, acrescentando que, antes que Dylan se sentisse muito ... paternal, tinha verificado o DNA, e o rebento era 100 % Nietzschean – ao que Dylan subitamente pareceu desconfortável, e Rommie, que não arredava pé do Capitão desde o início do evento, não entendeu nada ...
Em outra parte do amplo Deck de Observação, Harper tentava puxar assunto com uma beldade de uma das delegações, mas a moçoila apenas sorriu para ele, e pediu licença para ir conversar com Dylan. Rommie se aproximou dele, e disse para não ligar, pois ela gostava dele assim mesmo. O engenheiro deu de ombros, e foi para o seu setor.
Os outros estranhos daquele grupo se separaram, indo cada um para um lado. A jovem se aproximou de Dylan, e assim que Rommie se afastou, tentou cortejá-lo. Ele estava todo gentilezas, e chegou a apreciar bastante quando ela o beijou. Perguntou o que podia fazer por ela, e ela, sorrindo, disse que só “queria colocar o Capitão da Andromeda Ascendant em uma posição comprometedora”. Ele sorriu também, e sussurrou que aquela era uma das “cinco posições comprometedoras” preferidas dele ... mas parou por ali, dizendo cortesmente que o dever vinha primeiro e o “lazer” depois.
Enquanto isso, um segundo elemento daquele grupo estava rodeando Beka, mas ela, esquiva, afastou-se.
Algum tempo depois, Dylan acompanhava outro grupo, e entre eles havia um Perseid, que ficou para trás, e acabou vendo Harper em um tubo de manutenção. Aproximou-se dele, e cumprimentou-o. Era seu velho conhecido Hohne. Então, Dylan deixou o grupo seguir adiante e veio ter com os dois. Disse um “alô” para o engenheiro e retornou à companhia dos visitantes.
Harper retornou à sua oficina, e ficou surpreso quando o bip da porta tocou, e a bela e misteriosa jovem entrou. Ela começou uma conversa sedutora, e disse que podia remover as larvas Magogs dele ... se ele lhe passasse um cartão de dados com os mapas dos sistemas de defesa de Andrômeda. Ela chegou mesmo a retirar duas das larvas, esmagando-as na mão, e lhe entregou um aparelho que, segundo ela, possibilitaria a remoção de todas as larvas. Harper, aparentemente se deixando envolver, disse que ia pensar no assunto. E mal ele virou as costas, ela pareceu se dissolver no ar ...
Vendo-se sozinho, o engenheiro tentou ligar o tal aparelho, mas logo descobriu que era um embuste, e concluiu que aquela figura não era o que parecia ser. E teve uma idéia.
Ela foi encontrar seus estranhos companheiros, e mostrou-lhes um flexi com as fotos de Dylan, Bolívar e alguns outros diplomatas, instruindo-os a matar um por um.
Dylan e os outros nem desconfiavam do misterioso complô que estava sendo organizado a bordo ... Bolívar chegou a ser abordado em um dos corredores, mas Dylan surgiu e o agressor desapareceu misteriosamente. O Capitão colocou a nave em alerta.
Algum tempo depois, ela retornou para Harper, que lhe entregou um cartão de acrílico e fingiu estar muito agradecido. Ela saiu rindo, e ele pareceu ficar em pânico por ter cometido tamanha traição.
Mais tarde, ela reuniu-se com os comparsas, e colocou o cartão em um leitor. Mas, em vez de mostrar mapas e diagramas, havia somente imagens do próprio Harper sendo atacado por Magogs, e mesmo assim, em péssima qualidade de resolução.
Enquanto isso, rindo com ar de velhacaria, Harper entrou em contato com Dylan, e o Capitão sinalizou para Rommie rastrear os sinais de transmissão.
Bingo!
Havia uma nave de assalto Magog grudada ao casco da Andrômeda, que permanecera despercebida por causa de um gerador de tesseract que a tornava invisível.
Os espiões foram desmascarados! O líder deles investiu contra Dylan, disposto a matá-lo, mas o Capitão foi mais rápido e o abateu com um disparo da lança de força.
A nave se soltou da Andrômeda e tentou escapar, mas foi abatida, e os outros espiões simplesmente desapareceram.
A conferência pode prosseguir sem outros incidentes, e Dylan esperava que daquele evento saíssem novos membros da nova Comunidade. :study:

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Mensagem  Myriam Castro em Dom Abr 26, 2009 1:35 pm

Bem ...
O Abismo parecia não estar medindo esforços para acabar com Dylan e seu projeto de restauração da Comunidade ...
Viram a situação em que Elssbeth Mossadin quase colocou Dylan? ... A expressão dele foi imperdível! E parecia que o marido dela já desconfiara de alguma coisa ... :whistle:
E a cara de Rommie, sem entender, certamente, o porquê dos batimentos cardíacos de Dylan terem se acelerado subitamente ... :lol:

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Mensagem  mara em Seg Abr 27, 2009 10:40 am

Muito interessante, não, Myriam?
Adorei Beka ameaçando veladamente o visitante, quando entra no quarto dele e se instala confortavelmente para "avisá-lo de que Dylan é mais bonzinho do que ela". :good:

Para fazer o papel, James Masters teve de usar botas altas, por causa da altura de Kevin (James é bem mais basixo, tive chance de vê-lo na convenção).

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Mensagem  Myriam Castro em Qua Abr 29, 2009 9:18 pm

E muito interessante, isso de Dylan sair mostrando a nave para os visitantes ... astuto ele, não?
Imaginem ... amigos, estariam de certa forma sob a proteção de um poder tremendo; e inimigos, bem, estariam em maus lençóis, se se atrevessem a enfrentar Andromeda ou ameaçar algum "pupilo".
Que estratégia incrível!! Esse é o nosso Dylan! bounce

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - II-09 - Into The Labyrinth

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:38 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum