Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

+8
Sorbolange
Jéssyka!!!
Myriam Castro
nefertiti
Fernanda LY
mara
maite
janaina
12 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  janaina Seg maio 04, 2009 8:09 am

[i][b]
SABE QUANDO VEJO O SERIADO HERCULES A INPRESSÃO QUE TENHO É QUE
ESTOU DENTRO DO FILME,MAIS AINDA ME SINTO COMO TODAS AS ATRIZES
QUE ELE SE RELACIONA NOS FILMES QUE ELE FAZ,SINTO COMO SE ELE
QUANDO BEIJA E ABRAÇA AS PERSONAGEM COMO SE FOSSE EU.
GOSTARIA DE SABER DE VOCES MINHAS AMIGAS E SE FOSSE VOCES NOS BRAÇOS DELE E AI O QUE VOCES FARIAM?
janaina
janaina

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Location : várzea paulista
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Seg maio 04, 2009 8:17 am

hola..bueno yo e estado en los brazos de kevin y lo unico que e sentido es mucha dulzura,cariño,afecto,en mi mente no entra ningun pensamiento que no sea ese..pero claro..cuando ves una pelicula en la que besa a la actriz..pues siempre pienso...ayyy que suerte tienen :love: :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter maio 05, 2009 9:12 pm

Querida, tudo o que você disser de bom de Kevin é verdade.
Só te pedimos o favor de não abrir um tópico novo, tudo bem, querida?
Por favor, dê uma olhadinha aqui:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/only-kevin-sorbo-f1/browsing-como-navegar-no-forum-do-brasil-de-kevin-sorbo-t44.htm

No mais, sinta-se em casa e fique muito bem informada sobre o nosso amorzinho.:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Fernanda LY Sex Jul 10, 2009 10:55 am

Quando eu o vejo (especialmente como Hércules, que é meu xodó), eu me imagino sob os braços dele; aqueles braços fortes e aconchegantes... rsrsrsrs:#80: ; ele sendo carinhoso e cuidadoso para comigo... :lick: :love:
Sabe, Kevin é um sonho... vem tantas coisas à minha mente que, vindas de sentimentos tão grandes, parece que não consigo expressar em palavras, só sentir... :eyes:
Só sei que quando o vejo, me sinto completamente hipnotizada por ele... quando o vejo, só O vejo: não há ninguém além dele... :eyes:
Ele é meu amado desde 1997, e me apaixono mais ainda há cada estação...
Quando o vejo, me imagino ao lado dele, sendo carinhosa e afetiva com ele... e ele me retribuindo, pois conhecendo o jeitinho todo especial dele... :kisss:
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Sex Jul 10, 2009 12:27 pm

fernada..SIGUE TUS SUEÑOS...y es verdad cuando yo estoy con kevin no veo nada mas...la primera vez cuando le di mis regalos y kevin me dio 2 besos...habia mucha gente alrededor en sus mesas..pues yo en mi recuerdo solo le veo a el y a mi..que no me pregunten por nada mas :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Jul 22, 2009 10:12 am

Pessoal, tem um concurso rolando aí no fã clube e o prêmio é uma foto.
Que tal fazer um menu pra Kevin?
Tem de ter entrada, prato principal e sobremesa.
O meu é assim:
1.carne seca com macaxeira (mandioca frita)
2.Talharine ao molho de alcaparras
3.sorvete cremoso de açaí.


Vocês podem colocar aqui que eu repasso pra Stripey, ou podem mandar direto pra ela, até dia 24 de agosto.
http://www.ozfans.com/Prizes/MenuComp.html


:cheer:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qua Jul 22, 2009 11:05 am

1 entremes con embutidos y ensalada
2 paella
3 pijama

kevin se chupara los dedos :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Jul 22, 2009 10:12 pm

Teresa, explica pra gente esses pratos, em especial o pijama, por favor... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Jul 23, 2009 4:43 am

1 entremes-es un plato variado con embutidos,jamon,jamon dulce,chorizo,salchichon etc....y ensalada verde y en medio ponen ensaladilla...que es patata,zanahoria,guisantes,huevo duro y atun¡¡

2 paella-es arroz con pollo o conejo y mejillones,almejas,gambas,calamar o sipia

3 pijama-es un postre en el que ponen melocoton en almibar,piña en almibar,helado,pera en almibar.y todo con caramelo liquido por encima

;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  nefertiti Qui Jul 23, 2009 5:09 am

maite escreveu:1 entremes-es un plato variado con embutidos,jamon,jamon dulce,chorizo,salchichon etc....y ensalada verde y en medio ponen ensaladilla...que es patata,zanahoria,guisantes,huevo duro y atun¡¡

2 paella-es arroz con pollo o conejo y mejillones,almejas,gambas,calamar o sipia

3 pijama-es un postre en el que ponen melocoton en almibar,piña en almibar,helado,pera en almibar.y todo con caramelo liquido por encima

;)

moi je veux bien venir gouter tongue :lol:
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Jul 23, 2009 6:09 am

:lol: :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Jul 23, 2009 12:33 pm

É Teresa, Kevin vai gostar... vou até ajudar ele a limpar os dedos depois... :leech:

Evelyne, obrigada pelas lindas flores, querida!
Thank you for the beautiful flowers, darling!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Jul 23, 2009 12:55 pm

:lol: mara...si algun dia voy al comic con ire a su casa a hacerle estos platos :lol: y quiza vaya el año que viene :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jul 24, 2009 8:41 am

Antes vou levar Kevin pra provar minha comidinha, querida... :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Sex Jul 24, 2009 9:33 am

maraaaaa :x :x
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Ago 07, 2009 9:17 am

Que tal fazer este quebra-cabeças que a Charline nos mandou?
Merci, chérie! :kiss:
http://www.geocities.com/kevskat_2000/puzzles.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 2:43 pm

Mas que coisinha mais fofa! Merci, Charline!KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo 87112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Sex Ago 07, 2009 8:35 pm

Bem ... lá vai minha sugestão:

Entrada: Salada tropical, com tomates, pepinos, alface, manga, maçã, abacaxi e kiwi, tudo picadinho, com azeite e limão.
Prato principal: Frango ensopado com quiabo, arroz branco e angu.
Sobremesa: Doce de mamão verde ralado em calda, com fatias finas de queijo minas.
E ainda, para encerrar, um cafezinho tradicional, no capricho.

Pode traduzir e enviar para mim, Mara? Eu não sei os termos corretos em inglês para itens tão típicos da culinária aqui das Minas Gerais ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Ago 08, 2009 9:05 am

Deixa comigo, querida. :kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Fernanda LY Dom Ago 09, 2009 8:38 pm

Que graça o quebra-cabeça!! :love:
Eu adoro estes joguinhos, com o Kevin "participando", então.... Torna-se um desafio em todos os sentidos: tanto o jogo em si, quanto ter de se concentrar quando se está hipnotizada pela foto....
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Set 17, 2009 10:13 am

Kevin, por intermédio da instituição que patrocina para crianças carentes, tem parceria com esta senhora, para ajudar crianças pobres em escolas públicas:
http://cookingwithellamarie.com/sponsoring.html

Kevin escreveu uma bela carta em julho para ela: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo 193717


Primeiro de Julho de 2009

Querida Ellamarie

Parabéns pela publicação de "Cozinhando Com Ellamarie, Celebridades e as Crianças", e obrigado pela parceria com a A World fit for Kids.
Todas as crianças merecem uma boa educação, e com bom apoio e incentivo, acredito que todas as crianças podem vir a ter. Eu me envolvi AWFFK, pois ela fornece esse tipo de apoio e incentivo. Ela ajuda as crianças a desenvolverem a confiança e a auto-estima de que elas precisam para tomar o controle de suas vidas através de uma combinação de atividade física, educação nutricional e orientação. Depois de mais de uma década de trabalho da organização, posso garantir-lhes que doar 50% dos lucros do livro terá um impacto significativo em muitas vidas jovens. Nossos programas afterschool oferecerem um modelo nacional para combater a obesidade, aumentando as taxas de graduação e melhoria da prontidão para o trabalho.
Quando eu faço aparições em público para defender a educação e programas depois da escola, muitas vezes eu desafio os membros da audiência para se tornar heróis para as crianças em suas próprias vidas. Você responde a esse desafio em seu trabalho todos os dias. Agora, através de seu livro, você está mostrando aos outros que ter uma influência heróica sobre a vida de uma criança pode ser tão simples como preparar uma refeição juntos. Compartilhar essa experiência criativa abre comunicação, solidifica laços e leva à descoberta de novas habilidades - e isso aumenta a confiança e acende um desejo de aprender.
Em uma nota mais pessoal, obrigado por passar tempo na cozinha com a família Sorbo. Sam, as crianças e eu nos divertimos muito cozinhando com você. Como uma celebridade, eu sou convidado a participar de eventos e projetos mais do que o tempo me permite, mas quando nos convidou a estar envolvidos em seu livro, ficamos felizes em dizer "sim". Não só porque nós sabemos que você compartilha de nosso compromisso para a saúde e educação, mas também porque era uma grande oportunidade para nos divertir juntos como uma família.
AWFFK, Sam e eu estamos orgulhosos de estar associados a este projeto e estamos ansiosos para trabalhar mais com você no futuro.
Desejando tudo de bom


Kevin Sorbo


Última edição por mara em Qui Set 17, 2009 5:04 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Set 17, 2009 2:09 pm

una carta llena de ternura y cariño :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Fernanda LY Qui Set 17, 2009 2:35 pm

Que orgulho tenho dele!! :love:
Se todos fossem como ele, certamente o mundo seria muito melhor!! Repito: Kevin é um grande exemplo (ou seja: todos deveriam ser como ele)!!


Última edição por Fernanda LY em Sex Set 18, 2009 10:00 am, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Jéssyka!!! Qui Set 17, 2009 2:52 pm

Ele é mais que um exemplo... É uma pessoa maravilhosa.
:angel:
Jéssyka!!!
Jéssyka!!!

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Location : São Paulo
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Qui Set 17, 2009 3:36 pm

Ele é um amor, não é? ... KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO´s NEWS - novidades de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos