Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

2 participantes

Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 16, 2009 8:30 am

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Drom2111


Mais capturas deliciosas, começando aqui:
https://s392.photobucket.com/albums/pp5/galeria_andromeda_saga/?action=view&current=213_cap000.jpg



II-13 - LAVA AND ROCKETS
LAVA E FOGUETES

História original de Ashley Miller e Zack Stentz


“Você não pode fugir da Morte para sempre.
Mas você pode dar bastante trabalho a ela.”

Major Korgo Korgar
“O Último dos Lanceiros” - AFC 32


Molly Mogucci estava com sua nave de passeio atracada, e parecia satisfeita com o rumo dos acontecimentos. Ela se preparava para seu primeiro vôo, e aguardava que os clientes embarcassem, enquanto realizava as verificações pré-voo, item por item.
De repente, ouviu o barulho de disparos de arma de fogo, e assim que a comporta abriu, um homem (era Dylan, fugindo de alguma coisa) entrou apressado e fechou-a atrás dele. Molly ia protestar aquela invasão, mas o homem – um indivíduo alto, esguio e muito atraente – fixou nela um par de expressivos olhos azuis e disse para ela decolar rapidinho, caso contrário iriam virar poeira espacial. Ela não entendeu por que alguém estaria atirando neles, mas o estranho disse que era ele que queriam, e ordenou que decolasse imediatamente, mesmo sem ter terminado a verificação. Ela cruzou os braços, desconfiada, desafiando-o a forçá-la, e ele, com um meio-sorriso, disse que “seu charme e boa aparência” seriam suficientes para que confiasse nele ...
A nave decolou, e lá se foi, aos trancos e barrancos, pois a piloto não tinha lá muita experiência de vôo, e chacoalhava tanto, que jogava Dylan de um lado para outro, fazendo-o bater contra as paredes e abalando seu corpo ainda meio dolorido da batalha contra os Magogs.
Para piorara as coisas, naves Ogami – piratas, precisamente os perseguidores de Dylan – vieram na cola deles, disparando barragens de fogo que obrigavam Molly a fazer manobras malucas, pois a nave não tinha armamento algum.
Entrementes, Tyr desembarcava na Andrômeda sozinho, levando as peças de reposição que tinha ido buscar com Dylan. Beka e Rommie, preocupadas, queriam saber o que tinha acontecido. Tyr contou que haviam sido descobertos por um bando de mercenários, e tiveram que se separar. Dylan ordenara que ele retornasse com as peças, e ali estava ele. Rommie não gostou nem um pouco de saber que seu Capitão tinha ficado para trás. E Beka determinou que Tyr levasse Rommie e fosse buscar Dylan, que podia estar em apuros.
E que apuros! Dylan assumira o controle da nave e, ao tentar uma manobra de despistamento um tanto radical, “fritou” as lentes de turbilhão. Molly ficou realmente irritada, pois agora estavam vulneráveis aos piratas. Encarando Dylan, ela o intimou a contar o que estava acontecendo. Dylan então relatou tudo, e ela ficou de boca aberta. Tinha ouvido falar de um certo “maluco de olhos arregalados” que andava percorrendo as estrelas tentando consertar os Mundos Conhecidos. Só não esperava que esse cara fosse tão ... impressionante. Ela lhe revelou que adorava o espaço, e desde criança sonhava em ser piloto ...mas não deixou de censurá-lo por ter danificado sua nave. Dylan sorriu, todo galanteios, e disse que não sabia por que os Ogami queriam matá-lo, ou quem os enviara. Ele sabia que iam precisar de outro par de lentes, e sugeriu que retornassem ao ponto de partida para comprá-las. Molly ficou assustada. Na cova do leão, novamente?!
Lá chegando, Dylan foi atrás do mercador de quem haviam ele e Tyr comprado as peças, e só conseguiu que encomendasse as lentes para várias horas mais tarde. Fazer o quê ...!
Mais tarde, já de posse das lentes, Dylan e Molly iam saindo da estação, quando foram barrados pela polícia local, e Dylan foi obrigado a usar sua lança de força, revelando ser da Alta Guarda. Eles tiveram que fugir às pressas, e logo havia Ogamis na sua cola novamente.
Enquanto isso, a bordo da Eureka Maru, Tyr provocava Rommie, insinuando que ela estivesse emocionalmente envolvida com seu Capitão, mas ela, sem dar muita confiança, disse a ele que era melhor parar com conversas sem sentido e prosseguir na missão ...
E na Andrômeda, Harper e Beka se viam às voltas com uma certa dificuldade em aceitar a “nova Trance”, cuja aparência parecia completamente estranha para eles.
Para tentar despistar os tenazes perseguidores, Dylan e Molly resolveram seguir na direção do Sistema amigo mais próximo – Enkindu - , mas os Ogami não davam trégua, e eles foram atingidos e tiveram que fazer um pouso forçado num planeta vulcânico, na esperança de que a atividade magnética confundisse os sensores inimigos. Molly tinha dado a idéia, e chegou a dar em Dylan um rápido beijo, “para dar sorte”. Dylan até que já estava se sentindo atraído por aquela jovem tão bela e destemida, embora um tanto atrapalhada ...
Enquanto isso, Tyr e Rommie chegaram ao tal mercador, que a princípio não quis dizer-lhes se tinha visto Dylan, mas quando Rommie o ameaçou, ele acabou falando que tinha algo a ver com Enkindu. Só não sabia se era esse o paradeiro do Capitão. Então, de repente, os Ogami entraram, atirando, e Tyr e Rommie foram forçados a lutar. O mercador, infelizmente, acabou morto, e os dois tiveram que sair dali, mas pelo menos com uma pista para seguir.
Com a nave já em condições de saltar em turbilhão, Dylan e Molly deixaram o planeta ... apenas para ser novamente perseguidos.
A coisa estava ficando preta, quando conseguiram saltar para Enkindu.
Ali perto, a Maru detectou o evento de turbilhão, e se apressou.
A nave continuava a fugir dos mercenários, que abriram fogo. A voz de Rommie no comunicador se fez ouvir, e Dylan respondeu-lhe rapidamente, pois tinha um plano. Então, mal a Maru fez contato visual com a outra, esta de repente explodiu. Rommie ficou paralisada ...
Uma pequena cápsula de fuga caía em direção ao planeta lá embaixo, e, sem conseguir freá-la, Dylan viu que ela acabaria por queimar na reentrada. Decidiu então chamar a Maru, e, abraçado a Molly, beijou-a como se estivesse se despedindo dela. A Maru veio à toda, e conseguiu apanhar a cápsula na hora H. Dylan e Molly estavam salvos!
Mais tarde, Dylan, na Ponte, ainda tentava descobrir por que cargas d’água os Ogami o estiveram perseguindo, mas chegou à conclusão que não saberia tão cedo. Rommie, ao lado dele, entregou-lhe um flexi, e disse, com uma estranha expressão no rosto (seria ciúme ...?), que sua “amiga” o estava esperando em seus aposentos. Ele pegou o flexi, e, sorrindo, agradeceu à avatar, e foi rapidinho para lá ...
Horas, muitas horas depois, Dylan e Molly ainda estavam na cama, quando ele disse que tinha uma surpresa para ela. E entregou-lhe o flexi. Era uma carta de apresentação para ela se alistar como piloto na Academia da Alta Guarda recentemente estabelecida em Mobius. Ele gostara da forma como ela encarara uma situação de perigo, e sabia que a nova Comunidade estava precisando de pessoas assim. Ela ficou imensamente agradecida, pois sempre desejara ser piloto militar. E acrescentou que o fato de conhecê-lo havia reforçado esse desejo.
Dylan sorriu novamente, e abraçou-a. Ele disse que ainda levaria algumas horas para chegarem ao destino dela, e não via razão para não ficarem ali, juntos, e enquanto isso ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 16, 2009 8:47 am

Esse episódio foi um tanto "light", pois não seguiu muito a sequência da trama.
Foi interessante ver Harper e Beka ainda estranhando a nova aparência de Trance - pois estavam acostumados a ver aquela garotinha púrpura que conhciam há algum tempo. E também interessante, foi Tyr e Rommie conversando, quando saíram para procurar Dylan ... o Nietzschean, que era muito perspicaz, tocou num ponto que aparentemente ninguém a bordo observara antes: o sentimento que Rommie nutria por Dylan - e que ela, pela sua atitude quando o assunto surgiu, só confirmou. Vocês viram a carinha de ciúme dela, ao entregar a Dylan o flexi com a carta de recomendação e informar que "a amiga o esperava em seus aposentos"? :leech:

Foi até engraçado quando Molly disse que já tinha ouvido falar de "um maluco de olhos arregalados que andava pelas estrelas falando em restaurar a Comunidade", e Dylan responder: "Uf ... essa doeu!"
E mais ... Dylan estava esbanjando charme! Viram como ele ficou elegante com aquela túnica longa, e que incrível sequência onde ele enfrenta os policias da estação com a lança de força?
Uau! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  mara Sáb maio 16, 2009 3:06 pm

Muito bem lembrado, Myriam... e acho que quem ficou delicioso naquela túnica preta foi Kevin...:eyes:
Esse episódio dividiu fãs mais radicais, que o acharam sem subst^sancia, mas o episódio fez tanto sucesso entre as fãs que trouxeram Molly de volta em outro epísódio.
Pura delícia...adorei ver Kevin/Dylan na cena da cama...Twisted Evil
Obrigada, querida, pura delícia de ler.:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Convidad Sáb maio 16, 2009 4:56 pm

Eu também adorei! Obrigada mais uma vez, Myriam!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 16, 2009 9:47 pm

Como não gostar? ...
O quarto com iluminação suave, e as estrelas lá fora, na janela ao fundo ...
Puxa, aquele apartamento era mesmo aconchegante, não? ...
Viram como Dylan vai ficando cada vez mais "solto"? :leech:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 12:08 pm

Ahã... soltinho e beijoqueiro!!A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  mara Seg maio 18, 2009 10:09 am

Mulher de sorte, naquela cena da cama...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Seg maio 18, 2009 6:47 pm

Põe sortuda nisso!!!

Carmen, gostei desse "soltinho e beijoqueiro" ! :lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Convidad Ter maio 19, 2009 12:22 pm

Meninas, Dylan foi o beijoqueiro que Hércules não pôde ser... E eu adorei isso! Cada beijo que ele deu, era um sonho meu...!A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Ter maio 19, 2009 4:54 pm

É mesmo ...
E devo dizer que isso fez a trama se tornar ainda melhor!
Foi uma pena que eles - os produtores - não direcionassem o par romântico, colocando Beka com ele ... (puxa, eu não me conformo com isso ...! Rsrsrsrsrsrs No )
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  mara Ter maio 19, 2009 9:26 pm

Deu pra notar, Myriam... Very Happy


Última edição por mara em Qua maio 20, 2009 10:00 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Convidad Qua maio 20, 2009 5:11 pm

Myriam, esqueçe a Beka, Dylan já é meu...!A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Qua maio 20, 2009 8:33 pm

:duel:

Quem foi que disse ...?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  mara Qua maio 20, 2009 10:00 pm

...o café... :café:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Qui Jun 11, 2009 7:39 pm

E Rommie, de pé na frente de Tyr, com os braços cruzados, em atitude de desagrado:
"E então? ... O que é que você fez com o meu Capitão?"
E Tyr, com um ar de quem realmente nada fizera de errado, disse:
"Vão preferir ouvir a versão longa, ou a curta?"

Na verdade, segundo ele, Dylan ordenou que ele viesse na frente, enquanto tentava deter os perseguidores ... e foi o que ele fez. Apenas cumprira as ordens do Capitão ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  mara Qui Jun 11, 2009 8:14 pm

É...Rommie deixou transparecer... :love:
https://www.youtube.com/watch?v=eVf1AaDXlLA


Última edição por mara em Sáb Jan 02, 2016 10:10 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Myriam Castro Sex Jun 12, 2009 1:27 pm

E eu aposto que Dylan teve que acionar o modo privativo, pois "alguém", que "por acaso" era multitarefas, podia querer bisbilhotar ... se bem que fosse capaz de detectar mudanças no ritmo do implante dele ... :whistle:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA  -  II-13 - Lava and Rockets Empty Re: A SAGA - II-13 - Lava and Rockets

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos