A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  Myriam Castro em Sab Out 03, 2009 4:59 pm




capturas começam aqui:
http://s953.photobucket.com/albums/ae17/galeria-saga-andromeda/?action=view&current=319_cap000.jpg



III-19 - THE ILLUSION OF MAJESTY
A ILUSÃO DA MAJESTADE

História original de J. Metzger


“Nós todos usamos as mascaras gêmeas da emoção.
Felizes ou tristes, escondidos ou caçados, você escolhe a máscara, você escolhe o risco.
Você escolhe seu próprio veneno.”

Últimas Palavras de Plethe, o Pirata
CY 3902


Ao percorrer um turbilhão irregular, a instabilidade começou a ficar crítica, a ponto de colocar Andrômeda em risco. E Beka, que a pilotava, foi obrigada a forçar uma saída.
Viram-se, então, ao largo de um sistema conhecido como Prolon, que Tyr conhecia muito bem: era um verdadeiro antro de embusteiros, vigaristas e falsificadores de todo tipo. Além disso, era cercado por uma nuvem de material tóxico, que, segundo o Nietzschean, usavam como combustível e até mesmo como munição para suas armas. Os sensores de Andrômeda eram incapazes de se orientar naquele ambiente, e para piorar, um dos geradores de turbilhão fora danificado. Assim, estavam presos ali, a menos que contactassem os nativos para pedir ajuda para navegar para fora da zona de perigo.
E logo localizavam uma pequena cápsula, em cujo interior estava uma bela jovem. Dylan ficou bastante interessado, e resolveu resgatá-la. Não demorou muito surgiram 3 naves cercando a Andrômeda: uma, ao que parecia, do Governo local, que era uma espécie de monarquia, uma de uma certa ordem de monges, e a Polícia, todas exigindo que entregassem a moça.
Os aristocratas alegavam ser ela sua Princesa desaparecida, os monges afirmavam que era sua Deusa, e para os policiais tratava-se de uma criminosa procurada por todo aquele quadrante.
Tyr percebeu o que ia na mente de Dylan, e advertiu-o de que nada era o que parecia, e recusou-se a se envolver com qualquer uma das facções em disputa, confinando-se nos seus aposentos, e chegando mesmo a enxotar Dylan sem a menor cerimônia, quando o Capitão foi pedir que ajudasse a resolver a situação.
De repente, os estranhos ácidos começaram a corroer o casco da Andrômeda, e Harper e Rommie são forçados a despressurizar algumas seções para impedir maiores danos.
E no Deck Médico, Dylan acompanhava o processo de reversão da hibernação artificial em que se encontrava a misteriosa jovem ... ela tinha cabelos cacheados, pele rosada e uma boca carnuda e sensual, que fez o Capitão da poderosa Andromeda Ascendant lamber os lábios de desejo ...
Ela se apresentou como Princesa Thura, membro da Família Real de Prolon, mas na verdade escondia quem de fato era: uma ladra notória, que estava se fazendo passar por nobre e roubara o tesouro da Casa Real de Prolon. Alguns membros da Comitiva Real do Palácio tinham subido a bordo, para dar as boas-vindas à Princesa.
Apesar de impressionado com a beleza dela, Dylan, naturalmente desconfiado, a princípio fez o jogo dela, e delicadamente solicitou que ela os guiasse para fora dali.
Afastando-a de sua “comitiva”, Dylan a conduziu em um “tour” pela nave, até que chegaram a um alto passadiço, e ele então se aproximou mais dela, para tentar fazê-la contar quem realmente era, mas, não conseguindo tirar os olhos daqueles lábios carnudos, acabou por beijá-la ... e logo estavam ambos entregues àquele momento, tendo como pano de fundo os quatro gigantescos motores de propulsão AP da Andrômeda Ascendant.
Beka tinha recebido uma mensagem, destinada a Dylan, e quando lhe informaram que ele estava em “conferência”, ela ficou desconfiada, e ordenou que fossem tirá-lo das “negociações”. Aliás, ela mesma foi procurá-lo, e o encontrou ... e não ficou nada contente ao pegá-lo quase “em flagrante” naquele passadiço!
Algum tempo depois, surgiu a bordo uma figura que se intitulava Ministra da Justiça de Prolon, que na verdade era uma IA, segundo Rommie “um modelo antigo, e pouco eficiente, que mal e mal chegava a 50% da capacidade dela própria”, e que viera buscar Thura, cuja verdadeira identidade havia sido descoberta, para julgamento.
A situação ficou complicada, pois os monges abordaram a Andrômeda e se mostravam hostis, querendo a “deusa” de qualquer maneira.
Dylan fez uma pesquisa particular sobre a tal “princesa”, e descobriu que de fato ela era uma ladra interplanetária. Para tentar amenizar um pouco as coisas, o Capitão fez então um acordo com ela, em troca de defendê-la perante a Corte.
Enquanto isso, Tyr saiu de seu isolamento e teve que entreter os monges, o que acabou conseguindo, para surpresa de Dylan e Beka, que jamais imaginavam que ele tivesse “jeito” para tal coisa.
Na superfície, Dylan descobriu que para defender a moça teria que lutar com um tipo particularmente feroz, uma espécie de gladiador, mas, como também era um lutador ágil e forte, acabou por derrotá-lo. Enquanto estava na arena, recebeu uma mensagem de Harper, via implante, anunciando que estava tentando reconfigurar a andróide-juíza – e estava tendo um pouco de dificuldade, porque “aquela andróide era de um modelo muito obsoleto, quase tão antigo quanto você, Chefe ...”. Dylan não gostou nem um pouco do comentário ...
Thura tentou escapar para não cumprir sua parte no acordo, mas acabou sendo desmascarada por Dylan, que afinal revelou o que descobrira sobre ela. Ela foi então obrigada a guiar Andrômeda para fora da nuvem tóxica, e de quebra ainda, devolver o tesouro roubado, mostrando a Beka onde o havia escondido.
Mais tarde, mesmo reconhecendo que quase se apaixonara pela moça, Dylan ficou aliviado em finalmente conseguir sair daquele sistema maluco.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  Myriam Castro em Sab Out 03, 2009 5:08 pm

Episódio muito legal ...
Cheio de pérolas e situações engraçadas, como a expressão de Dylan ao ver a linda "princesa", a façanha de Tyr em acalmar os irados monges (!), o comentário de Harper sobre a tal "juíza-robô" de Prolon, que era "Tão antiga quanto você, Chefe!" - e Dylan, às voltas com uma dura luta, não gostou nadinha do comentário -, o beijo surreal de Dylan e Tura num alto passadiço, com os possantes motores AP da Andromeda ao fundo, e o ciúme de Beka ao ver Dylan "todo gentilezas" para a fulaninha (que para ela não era pessoa de confiança).
E a jogada de astúcia de Dylan no final, desmascarando a moçoila.

Mas que coisa ...! Só tinha maluco naquele sistema!


Última edição por Myriam Castro em Dom Out 04, 2009 9:56 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  mara em Dom Out 04, 2009 8:52 am

Delicioso, não, Myriam? Aquela moça mimada também era muito engraçada! Esse episódio foi muito divertido!
Tyr de conselheiro de monges bobocas foi o máximo!
Valeu, querida, pura diversão!

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  Myriam Castro em Dom Out 04, 2009 9:43 pm

Que capturas lindas, Mara! ...

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  Convidad em Seg Out 05, 2009 1:07 pm

Mais uma:
http://actorsorbo.narod.ru/picsAndrom/Androm_3season/Dylan363.jpg

e um clip
https://www.youtube.com/watch?v=3UhFKDTmHiI

https://www.youtube.com/watch?v=FGMolhPxjz8

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - III-19 - The Illusion of Majesty

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:41 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum