A SAGA - IV-05 - Harper / Delete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SAGA - IV-05 - Harper / Delete

Mensagem  Myriam Castro em Sab Nov 14, 2009 4:24 pm




capturas legais começando com esta:

http://s953.photobucket.com/albums/ae17/galeria-saga-andromeda/?action=view¤t=405_cap000.jpg

IV – 05 - HARPER / DELETE
DELETEM HARPER

História original de Naomi Jansen


“E os Clãs permanecerão como um - poderosos na Luz
E Supremos entre os seres.”

A Profecia Nietzschean
Drago Museveni - CY 8424


Uma arma destruidora, conhecida pelo codinome de “Arquivo D”, fora roubada de uma nave cargueira da Comunidade, por um pirata Nietzscehan, e pode cair nas garras dos Magogs. Dylan e sua equipe foram incumbidos de recuperar a tal arma, cujo poder era a capacidade de destruir os sistemas da nave e paralisar os tripulantes orgânicos, tornando-os presas fáceis para a espécie de parasitas que ameaçava invadir os Mundos Conhecidos.
Para reaver a arma, Dylan se aproveitou de uma certa mensagem que a Andrômeda havia interceptado por acaso, da irmã do tal pirata, sua inimiga mortal (!) – para se ter uma idéia, eles disputavam a supremacia por um planeta; cada um era dono de um hemisfério do mesmo, e ai daquele que ultrapassasse a fronteira! - que sequestrara o filho adolescente dele com o objetivo de trocá-lo pela arma. Havia um certo sistema onde, no planeta principal, cada um dos irmãos tinha seu esconderijo – dividendo o planeta em dois, por assim dizer.
Dylan traçou um plano engenhoso, partindo de um “jogo duplo” com o pirata e depois com a irmã, visitando ele próprio cada um para se oferecer como intermediador nas negociações. Com a bela irmã do pirata, ele passou algum tempo conversando sobre assuntos banais, e até jogou uma espécie de luta virtual, mostrando ser mais habilidoso do que ela. Enquanto isso, Beka, Rommie e Trance invadiam a fortaleza da mulher, localizavam o rapaz e o levavam. E Beka ficou com ele, deixando Rommie e Trance dentro da cela – Trance simulava a temperatura corporal dele, e Rommie imitava sua voz, para enganar o sistema de segurança da masmorra.
Assim, ganhou-se tempo para que Dylan introduzisse Harper no acampamento do pirata e penetrasse no interior da cápsula blindada que continha a arma, para tentar desativá-la e facilitar sua apreensão pela Andrômeda.
Quando, horas depois, Dylan foi ver o dito cujo, constatou que, embora nem fosse tão poderoso como afirmava ser, o pirata era arrogante, e se mostrava irredutível, até deduzir que seu filho estava mesmo era com o Capitão da Andromeda, e não com a sua irmã. Ele não tinha a intenção de entregar a arma, e a mandou para o espaço. Harper, lá dentro, não percebeu que o módulo decolara e estava seguindo a flotilha do pirata em velocidade vertiginosa, e continuava concentrado nos sistemas do artefato, conseguindo desfazer as conexões da sequência de ativação, uma por uma. Tão entusiasmado ficava com a tarefa, que sua adrenalina começou a “esquentar”.
Seguindo os piratas de perto, a Andromeda aguardava ... havia detectado que a freqüência dos sinais vitais de Harper estava se alterando! Dylan e os outros não podiam deixar que o jovem engenheiro soubesse o que estava realmente acontecendo, pois a IA tinha descoberto que o simples aumento da freqüência cardíaca poderia ser detectado pela central do Arquivo e ativar a auto-destruição.
Para piorar as coisas, surgiu de repente um enxame de naves de assalto Magogs – o que significava que a Nave-Mundo poderia estar próxima – que passaram a perseguir tanto a Andrômeda quanto a frota do pirata.
A Andrômeda destruiu várias, mas sem chamar a atenção de Harper, dentro do módulo.
Fazendo com o pirata uma espécie de “roleta-russa” – inclusive com sua própria nave e tripulação na roda – Dylan venceu o adversário.
Enquanto isso, Harper conseguia finalmente desativar o Arquivo D, admirado com sua própria genialidade ... e quando saiu do módulo, ficou surpreso ao ver que, em vez de estar no acampamento do pirata, encontrava-se num dos conveses da Andrômeda, com Dylan e os outros olhando para ele com ar de mistério.
Os piratas foram derrotados e expulsos daquele quadrante, os Magogs repelidos – ao menos por enquanto – e o Arquivo D estava seguro com Andrômeda, a caminho de Tarazed, para onde estava sendo levado quando fora roubado pelos Nietzscheans.


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 22, 2009 11:55 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - IV-05 - Harper / Delete

Mensagem  Myriam Castro em Sab Nov 14, 2009 4:38 pm

Mais uma vez, vemos nosso astuto Capitão fazer mais uma de suas famosas jogadas ... uma verdadeira "raposa do espaço"!
Legal aquele jogo virtual que Dylan disputou com a irmã do pirata.
E muito divertido o final, quando Harper saiu da tal cápsula, já na segurança do hangar da Andromeda, e sem a mínima noção do perigo que correra, e as caras de Dylan e dos outros, ao recebê-lo.

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - IV-05 - Harper / Delete

Mensagem  mara em Dom Nov 15, 2009 8:09 am

Muito engraçado, não, Myriam, com Harper tentando tirar o capote e eles gritando "não!"... em surdo desespero... quase Dylan não consegue... seu estratagema fora descoberto! Nietzcheans não são fáceis!
Valeu, Myriam!

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SAGA - IV-05 - Harper / Delete

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:21 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum