Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

+8
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
Clacats
Sorbolange
mara
12 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Out 14, 2008 9:34 am

É, Vivi...Tantos projetos...deve ser frustrante pra Kevin...Rolling Eyes
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Entrevista antiga:

Mensagem  Convidad Ter Out 14, 2008 10:18 am

Como surgiu o assunto em outro tópico, estou colocando a tradução da entrevista neste aqui, que é o lugar certo.Vivi queria saber o nome da instituição e eu passei o nome e link para ela e outros olharem, caso alguém não tenha visto.
Esta é a entrevista do Kevin explicando porque se envolveu com a caridade e porque escolheu a organização " A World Fit for Kids".É antiga, mas vale rever:

1- Que organização de caridade você apóia?
Kevin- A World Fit For Kids! (tradução: Um mundo “ajustado” para crianças!), uma organização sem fins lucrativos que treina adolescentes que moram nos bairros mais pobres dos centros das cidades e estudantes universitários para instruir e guiar os mais jovens através de atividades saudáveis após a escola.
2. Quando você se envolveu?
Kevin- Em 1997 quando o Diretor Executivo me falou sobre a organização e o trabalho que eles estavam fazendo com crianças e jovens.
3. Por que você escolheu este tipo de caridade com a qual se envolver(razões pessoais)?
Kevin- Eu acredito que todas as crianças deveriam ter acesso a educação superior se eles assim o quiserem. Eu tinha planejado começar a minha própria organização não-lucrativa, mas quando eu ouvi falar do A World Fit For Kids! Eu decidi que servia perfeitamente para mim ... os jovens de ensino médio envolvidos no programa realmente acabam se formando e a maioria segue para a faculdade. Além disso, A World Fit For Kids! dá tantos outros benefícios para os jovens, há atividades saudáveis para manter os jovens fora das ruas após a escola, os adolescentes ganham uma oportunidade de retribuir para as suas comunidades, e o acompanhamento de um mentor e treinamento de liderança e empregos de meio turno são providenciados para os jovens que mais precisam disso. Por isso, existem muitas razões porque eu trabalho com esta organização.
4. Como você ajuda nesta causa (doações/organizar ou comparecer a eventos)?
Kevin- Eu ajudo A World Fit For Kids! servindo como dirigente e porta-voz. Eu falo em seu nome em funções especiais e eu procuro oportunidades para aumentar a divulgação e apoio financeiro para a organização. Ano passado eu apareci no “Celebrity Jeopardy” e no “Celebrity Millionaire” e consegui $42,000 para a caridade. Ano que vem nós vamos sediar nosso próprio torneio de golfe e transformá-lo em um evento anual.
5. Como outras pessoas podem contribuir (doar/voluntariar/Site para encontrar mais informação)?
Kevin-Nós sempre podemos usar apoio financeiro para ajudar a manter os programas funcionando, então mande dinheiro! Corporações podem ajudar patrocinando nossos programas. Outras organizações de jovens podem nos contatar na nossa sede em Los Angeles para entender nossos programas de treinamento e implementar o modelo de jovens mais velhos ensinando os mais novos. As pessoas também podem olhar nosso site em www.worldfitforkids.org e olhar nossa lista de necessidades para outros itens de que estamos precisando.
6. Comentário. Jovens são nosso futuro e eles merecem um ambiente seguro, que os dê oportunidades de se desenvolverem, exemplos positivos e a oportunidade de alcançarem seus sonhos e seu potencial verdadeiro. Este é o nosso objetivo, e A World Fit For Kids!(Um mundo adequado para crianças) é um mundo melhor para todos nós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Ter Out 14, 2008 11:30 am

Tudo ótimo Mara!!!!!bounce

Eu tbém Viví!!!!!Rolling Eyes
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Out 14, 2008 1:59 pm

mara escreveu:É, Vivi...Tantos projetos...deve ser frustrante pra Kevin...Rolling Eyes

Pois é Mara, se eu tivesse bala na agulha, eu bem poderia ser a madrinha dele e financiar seus projetos!
E também contribuir para a WOLRD FIT FOR KIDS, valeu Carmen!!

Mas Sol, nem tudo está perdido, ainda poderemos vê-lo em um personagem de vilão, tenho certeza, acredito que Kevin consegue tudo aquilo que almeja, e com seu talento o vilão será de dar arrepios na coluna!!!
Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Out 14, 2008 4:07 pm

Carmen, grata pela entrevista, sempre é lindo saber que existem ONGs eficientes e que crescem cada vez mais, pois afinal, o mundo é de nossos filhos!
Kevin uma vez disse que cada um de nós pode ajudar, sendo voluntário em qualquer coisa, uma hora por semana, um passo de cada vez.
ele diz que não devemos esperar pelos outros, devemos dar o exemplo.
Acho que o brasileiro é bastante generoso nesse sentido, todos, de certa forma, nos envolvemos com promoção social, seja em ONgs, na igreja, na família, na comunidade.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Ter Out 14, 2008 4:23 pm

Manto Negro escreveu:
mara escreveu:É, Vivi...Tantos projetos...deve ser frustrante pra Kevin...Rolling Eyes

Pois é Mara, se eu tivesse bala na agulha, eu bem poderia ser a madrinha dele e financiar seus projetos!
E também contribuir para a WOLRD FIT FOR KIDS, valeu Carmen!!

Mas Sol, nem tudo está perdido, ainda poderemos vê-lo em um personagem de vilão, tenho certeza, acredito que Kevin consegue tudo aquilo que almeja, e com seu talento o vilão será de dar arrepios na coluna!!!
Twisted Evil

Ah...com certeza Viví, podemos apostar que sim!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Out 17, 2008 9:42 am

Pessoal, esta entrevista foi encontrada pela nossa buscadora-rápida-oficial, a Teresa. Muchas gracias, querida!
Coloquei também no fórum internacional, porque é linda!
É uma entrevista adorável, e você logo vai ver porquê.:love:
......................................................................................


Kevin Sorbo é uma dessas pessoas que ...quando você acaba de conversar com ele, parece que é amigo dele desde sempre. (A entrevista é pelo telefone e foi feita no mês passado – nota da Mara).

Kevin e a entrevistadora, coincidentemente, são de Minnesota e ele se surpreende com isso.

Kevin diz que sua primeira namorada era da região da repórter e o nome dela era Jill. A repórter brinca: “ei, esse é o nome de minha mãe” e ri! E Kevin: “que idade você acha que eu tenho?” e ri também.

Kevin diz que garotas de 20 anos o param na loja e dizem que amavam Hércules e ele faz as contas: elas eram muito pequenininhas na época, com seus 5 ou 6 anos de idade.

Kevin fala sobre Never Cry Werewolf e diz que o diretor deseja fazer uma série para a tv com Kevin e que o scrip é fenomenal, mas atualmente tudo é uma incógnita.

Kevin tem 3 projetos para novos western esperando.

Ele lembra que Avenging Angel teve a terceira maior audiência de sua história do canal Hallmark e se orgulha disso (nós também – nota da Mara).

Kevin mudou de residência no início de setembro e diz que está cansado de desempacotar e que tudo está uma bagunça.

Kevin gosta de todo gênero de filmes, menos de coisas grotescas, como, por exemplo, essas barbaridades violentas que ocorrem na vida e são colocadas na Internet.

Adorou “O Sexto Sentido” e “ Os Outros”. Ele gosta de filmes inteligentes.

Kevin comenta que uma vez lhe ofereceram um papel: torturar uma menina negra de 13 anos...Kevin acha isso inacreditável!

Desde os 11 anos de idade Kevin sabia que seria um ator.

Kevin diz que tendo mais 3 irmãos meninos, ele cresceu aprendendo a ser sarcástico.

Ele gosta de sitcoms e de trabalhar ao vivo junto ao público.



(A entrevista é interrompida, porque a filhinha de Kevin chega). A repórter escuta a voz de Kevin: “Vai pedir isso pra mamãe, ok? Diga alô” e ele coloca a filhinha no telefone.

A filhinha diz ao telefone: “oi, oi” com uma linda vozinha doce de quase bebê.

Aí chega Shane.

Kevin fala que Bob Cannon, se tivesse ido ao ar, estaria na 4ª. Temporada e ele acha que só seria páreo para Two and a Half Men. Kevin fala que quem não quis a série foi o mesmo que recusou CSI... Kevin se sente amargo sobre isso (porque estaria trabalhando em rede nacional até hoje, fazendo algo que adoraria e com o merecido sucesso – nota da Mara).

Ele volta a falar com o filhinho: “papai está no telefone”. Eu sou como um ímã para eles” (porque eles ficam atrás dele o tempo todo).

Ela pergunta se os filhinhos de Kevin sabem que ele trabalha na tv. Ele responde que, para eles, todo o mundo trabalha na tv. Eles querem que o papai mostre as 500 lutas da série Hércules pra eles...

Kevin diz que o programa de AWFFK inclui arte, drama, música, coisas infelizmente cortadas do currículo escolar regular. Kevin lamenta que uma nação tão rica seja tão ruim na educação infantil. Eles tem um plano para daqui a 5 anos se tornarem uma ONG operando a nível nacional.

Kevin se interrompe: “você está bem, você caiu?” Ele diz que suas crianças choram umas 20 vezes por dia, mas geralmente não é nada sério. A garota se preocupa se a criança está bem e ele diz que sim. “Você nem está sangrando muito”, brinca Kevin com ela, como se falasse aos filhos.

Kevin diz que toca violão, piano e adora cozinhar.

Kevin agora vota para o melhor candidato, não mais para um partido!

A moça pergunta o que ele usava sob a calça de Hércules e ele responde “boxers...com aquele couro todo era preciso respirar”. (Kevin adora boxers – nota da Mara).

A entrevista toda está aqui:

http://houseofhorrors.com/cgi/news2/search.cgi?action=search&page=1&perpage=5&template=articleLists/categoryIndex.html&categoryNums=20&includeSubcats=1
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Out 17, 2008 1:20 pm

Ele é mesmo uma grande pessoa!!!!! Adoro Kevin David Sorbo...sempre lindo por dentro tanto quanto por fora!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Out 17, 2008 1:55 pm

É... não tem jeito... é amor! :eyes:

Adorou “O Sexto Sentido” e “ Os Outros”. Ele gosta de filmes inteligentes.

E olha, temos mais alguma coisa em comum!!! Ô mo deuso, ô mo pai!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Out 17, 2008 2:28 pm

E ele se preocupa com o ensino das crianças, com o fato de elas não estudarem matérias mais ligadas às arte e à beleza e à criatividade...
E ele toca violão e piano...
...e viram o jeito como ela se relaciona com os filhinhos?
Dá pra ver a cena - ele falando com a Tavie...
...e depois ele preocupado porque Shane caiu...
E adora cozinhar...ele bem que podia cozinhar pra mim...
:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Out 17, 2008 2:39 pm

Espertinha hein? E enquanto ele cozinha você faz o quê? :lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Out 17, 2008 3:07 pm

Eu coloco o avental nele, Vivi...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Out 17, 2008 3:10 pm

Mas olha a Mara, gente! Cheia de idéias!

E você nos convida pra provar a comida dele?
bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Out 17, 2008 3:30 pm

Só eu e ele vamos provar, Vivi...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Out 17, 2008 3:32 pm

Pronto, já tá rolando uma sovinagem!!!

Será que não sobra nem uma quentinha?
:lol!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maite Sex Out 17, 2008 3:46 pm

kevin adora las canciones de celine dion,elvis presley,the eagles....sabeis una cosa..yo en bonn le regale un delantal para sam en el que ponia...haz mas el amor y no cocines tanto Twisted Evil y maica mi amiga le regalo la receta de la paella española .... tongue para que practique.. :lol:

..........................................................................

Kevin adora as canções de Elvis Presley, Celine dion, The Eagles...sabem de uma coisa? Em Bonn eu lhe dei um avental e ele colocou nele...faça mais amor e cozinhe menos...e Maica, minha amiga, lhe deu a receita da paella espanhola...para que pratique.
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Out 17, 2008 4:36 pm

mara escreveu:E ele se preocupa com o ensino das crianças, com o fato de elas não estudarem matérias mais ligadas às arte e à beleza e à criatividade...
E ele toca violão e piano...
...e viram o jeito como ela se relaciona com os filhinhos?
Dá pra ver a cena - ele falando com a Tavie...
...e depois ele preocupado porque Shane caiu...

É..e ele é tudo de bom....

E adora cozinhar...
:leech:

É exatamente o genro que minha mãe queria....

Mara, ele cozinha pra você, você põe o avental nele, depois vocês jantam e deixa que eu levo ele pra nanar...tá????
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Sex Out 17, 2008 5:01 pm

mara escreveu:ele bem que podia cozinhar pra mim...
Eu teria o maior prazer e comer algo feito por ele, com carinho... o agradecimento seria digno de filme!
Eu li a entrevista inteira ontem à noite. Adorei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Out 17, 2008 10:31 pm

...Sô, outro dia vi uma peça na qual a moça dizia que nenhum homem havia dormido com ela. E o ator que fazia seu pretendente disse:"então eu sou o primeiro?" E ela respondeu:" se você dormir, sim!"

Teresa, você já deu o avental...agora é só EU vestir nele...quem falou mesmo em comida?:leech:

...
Agora vamos falar de coisas mais sérias...:lol:
Ele não é um doce de papai?
Vocês viram quantos projetos esperando dinheiro? Até um projeto de uma nova série! Ah que ano difícil! Ele já estava no avião e teve de voltar.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sáb Out 18, 2008 12:27 pm

Má, eu não ia mesmo tentar fazê-lo dormir....mas se acontecesse até aí eu iria me deslumbrar....pois é maravilhoso velar o sono de quem se ama...já fiz isso antes...só que com outro amor...e na primeira vez que se tem a oportunidade é um prazer sem tamanho....

(PS: só que como com Kevin seria a primeira noite...sinto...mas a insinuação da peça não caberia alí...Evil or Very Mad )
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Out 18, 2008 1:49 pm

Ele é um amor Mara!!!

E como ele fala naturalmente com a repórter e dá atenção às crianças!!!
Por isso acho que tudo vai dar certo pro nosso lindo, ele é bom, e as pessoas boas sempre conseguem o que querem!
8)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Out 18, 2008 5:06 pm

Sô, esquece...fica com o Herc, o Dylan, o Chance, o Kull...Kevin é só meu...:eyes:

Vivi, você falou MUITO bem! Tem muita gente no mundo abençoando Kevin, além dos anjos... e por aí vai!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Seg Out 20, 2008 9:45 am

Eu já comentei por aqui, e volto a falar ...
Kevin com certeza é forte candidato a campeão do troféu "Papai-Coruja do Ano" ...
Que amor, não?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Seg Out 20, 2008 10:30 am

mara escreveu:Sô, esquece...fica com o Herc, o Dylan, o Chance, o Kull...Kevin é só meu...:eyes:
Ai ai ai ai ai !!!Evil or Very Mad

Vivi, você falou MUITO bem! Tem muita gente no mundo abençoando Kevin, além dos anjos... e por aí vai!
Verdade Má, só o nosso amor por ele e por seu trabalho já é uma enorme benção!!!:trio:


Última edição por Sorbolange em Seg Out 20, 2008 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Out 20, 2008 12:40 pm

Ele é uma pessoa muito especial!!!
Parece ter uma áurea de luz, por isso esse seu jeito tão descontraido de ser!
☀
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos