Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

+8
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
Clacats
Sorbolange
mara
12 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter maio 18, 2010 8:00 pm

Consegui entar de manhã, Teresa, é uma entrevista de rádio e até a hora em que tive de fechar Kevin não tinha chegado... KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Icon_rolleyes
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex maio 28, 2010 10:16 pm

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Sáb maio 29, 2010 5:08 am

el 1 de junio se podra ver en video no? ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb maio 29, 2010 9:24 am

Tomara que sim, quierida, adoraria ver o rosto de Kevin na hora em que ele diz que sempre quis participar da vida das pessoas... foi lindo! KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 326734
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Sáb maio 29, 2010 12:21 pm

bueno solo quedan 2 dias...a esperar ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Jun 14, 2010 10:14 am

O nosso querido Gustavo conseguiu que Kevin concedesse uma entrevista ao seu website, de graça... que lindo!
http://trekweb.com/articles/2010/06/12/Exclusive-Kevin-Sorbo-and-Sam-Sorbo-Talk-Acting-andnbspTheir-Online-Fan-Base-Community.shtml


traduzo logo mais, com todo o prazer!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Seg Jun 14, 2010 11:24 am

estupenda entrevista verdad? :lol!:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Jun 15, 2010 9:39 am

Ainda não tive tempo de ler e traduzir, mas sei que deve estar ótima!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty TrekWeb INTERVIEW...entrevista para o TrekWeb

Mensagem  mara Ter Jun 15, 2010 4:35 pm

http://trekweb.com/articles/2010/06/12/Exclusive-Kevin-Sorbo-and-Sam-Sorbo-Talk-Acting-andnbspTheir-Online-Fan-Base-Community.shtml

Aqui vai a deliciosa entrevista. Adoro a parte em que Sam fala sobre Kevin. Parabéns, TrekWeb e muito obrigada:

____________________________________________


O ator Kevin Sorbo não é estranho à aventura. Como o personagem-principal em Hércules: The Legendary Journeys, e mais tarde como Dylan Hunt em Andrômeda de Gene Roddenberry, ele se tornou um nome familiar para os fãs na TV nos últimos 15 anos. Sua esposa, Sam Jenkins Sorbo, é uma atriz em seu próprio mérito, que apareceu ao lado de Kevin em ambas as séries, além de ter um papel recorrente no drama hospital Chicago Hope, como a Dra. Caroline Eggert.

Hoje ela é uma dona-de-casa e uma escritora.

Recentemente, os Sorbos embarcaram em uma aventura nova e ousada com a paisagem alienígena conhecida como Internet, em busca de nova vida e novas civilizações no âmbito da rede social. Com um website oficial, bem como páginas oficiais no Facebook e Twitter (veja no final desta entrevista), o casal está chegando ao mundo online, em um esforço não só para um maior contato com os fãs, mas também para melhor comercializar os seus esforços criativos.

Eu conversei com Kevin Sorbo e Sam sobre como eles vêem o fenômeno do Facebook, e como eles pretendem utilizar o mundo virtual para promover suas carreiras. Os dois também compartilhavam uma boa dose de discernimento sobre as maquinações por trás das cenas de executivos de Hollywood... como o mundo online tem mudado a face da televisão e do cinema, e os atores enfrentam desafios... como a Internet coloca em perigo os conceitos de privacidade e de sucesso.

Rich Handley: Quão diferente é ser uma celebridade no século 21, ao contrário dos 20, em termos do seu acesso para os fãs, e seu acesso para você?
Kevin Sorbo: Bem, é muito diferente. Assim, por exemplo, eu estive fazendo um filme em Malta nos últimos dois meses, e uma noite resolvi sair com alguns amigos atores e alguns dos membros da equipe técnica, e fomos a um restaurante agradável, e esse cara local disse, 'Ei, vamos para um clube. " Então saímos, e estava tão lotado lá. As pessoas dançavam em todo o lugar. E Hércules e Andrômeda ainda estão no ar naquele país, por isso fui reconhecido e as pessoas estavam tirando fotos e, de repente, eu estava no Facebook, em toda parte! Você tem que observar a si mesmo como uma celebridade, cara [risos]. Com todo o material recente que vem acontecendo no tablóides, seja quem você for, você tem que prestar atenção a cada passo que você dá.

Tudo é tão instantâneo, e fica espalhado ao redor do mundo num piscar de olhos. Quer dizer, eu não estava fazendo nada para me preocupar, Sam viu as fotos, e ela sabia que eu ia sair. Eu não estava, assim, tateando alguém nem nada. [Risos] Eu só estava ali de pé, com pessoas dançando em torno de mim.


Handley: E agora você está no Facebook também. Há quanto tempo vocês dois lançaram suas páginas e que levou a fazê-lo?
Sam Sorbo: Essa é uma boa pergunta! Kevin teve sua página por um tempo, e eu lancei a minha há um mês.

Handley: Desde que você é nova no mundo on-line, Sam, como você pretende utilizá-la como uma ferramenta de marketing?
Sam Sorbo: Eu realmente não sei ainda. Eu sou uma escritora, e uma das minhas amigas disse, 'Ei, você tem que ter uma página no Facebook, " então eu fiz. Eu sou realmente uma novata, sou totalmente nova para a coisa toda, e tenho estado tão ocupada ultimamente, por isso não tenho tido muito tempo. Eu tenho apenas uma espécie de minha página que foi ficando estabelecida. Eu ainda não tive a oportunidade de explorar o mundo do Facebook.

Eu tenho uma amiga que me mostrou sua fazenda, você sabe, em Farmville. Ela tinha uns 20.000 ovinos e 50.000 suínos, e foi bonito. Mas ela disse: "Eu achei que estava gastando tanto tempo cuidando da fazenda que me mantinha acordada à noite. Eu estava perdendo o sono, porque eu tinha que fazer o resto do meu trabalho e, em seguida cuidar de Farmville em meu tempo de inatividade, mas começou apenas como uma distração. " Ela finalmente desistiu da fazenda ... por assim dizer. [Risos]

Handley: As pessoas tomam suas fazendas no Facebook muito a sério.
Sam Sorbo: Eu sei!

Handley: Você pensaria que era a agricultura real acontecendo.
Sobo Sam: É! Tipo, eu tenho pés de tomate, e eu abobrinha, também ... mas eles são reais!

Handley: Além do Facebook, você também quer ter conta no Twitter, a partir de sua homepage. Você utiliza qualquer outro local online, MySpace ou YouTube, por exemplo?
Sam Sorbo: Tentei baixar meu filme para o YouTube, apenas por diversão, porque eu tinha um diretor me pediu, e eu pensei, 'Oh, bem, se eu puder fazer o download para o YouTube, isso torna tudo mais fácil. Ele pode apenas ir lá. Mas não consegui fazer o download. Acho que a Universal bloqueou toda e qualquer reprodução de Hércules, e eu tenho Hércules no meu filme, por isso apenas me bloqueou. Eu acho que disse: "A Universal bloqueou este post", ou algo assim, e então, quando eu procurei, eu percebi que não havia imagens de vídeo. Foram todas essas montagens de capturas, mas não havia nenhum vídeo.

Kevin Sorbo: Sabe, alguém me disse que para me inscrever no MySpace, mas eu simplesmente não tenho tempo para fazê-lo. No YouTube, postaram algumas coisas, e penso que, também, tornou-se uma ferramenta incrível. Algumas pessoas se tornaram celebridades no YouTube. É simplesmente incrível.

Handley: Oh, sim. O "Leave Britney Alone" cara, por exemplo.
Kevin Sorbo: Eu sei, eu sei, é estranho! Existe um garoto saído de Yale, que faz toda essa música que as pessoas cavam. Eu fui online ver um desses, e era muito bom. Fiquei impressionado. Com isso, ele tinha que ir a algum talk show. Ellen, eu acho. É tão estranho.

Handley: Bem, parece que, para se tornar uma celebridade, é necessário muito trabalho. Você teve que ir às audições, e correr de um lugar para outro, e estar por aí o tempo todo. Pode levar anos, ou nunca acontecer nada. Agora, com apenas um clique, alguém pode se tornar uma celebridade. Isso é um desafio para você, sabendo que alguém pode ignorar tudo isso e, com um vídeo muito visto, acabam no mesmo lugar?
Kevin Sorbo: Sim! Por um lado, meio que me aborrece. Eu penso: 'Espere um minuto, eu tive que trabalhar duro por 13 anos antes de eu ter sucesso em Hércules!” [Risos] Agora, alguém aparece com uma espécie de idéia legal, e ... bem, por isso, sim, acho que por um lado, há essa coisa de inveja / ciúme, para onde acabo indo: 'Espere aí, cara, eu paguei meus impostos", sabe? Eu acho que um monte de cantores sentem o mesmo sobre American Idol, onde em apenas três meses, as pessoas passam da obscuridade total para conseguir gravar de imediato, e os cantores dizem, 'Ei, eu estava tocando guitarra desde que tinha nove anos, ralando pra conseguir algo! " Mas que diabos, eu sou tudo pelo capitalismo. Deixe-os encontrar a sua fama em qualquer lugar que eles queiram.

Handley: Você acha que é essencial que as celebridades abraçarem sites online de redes sociais, a fim de se introduzir no mercado o seu trabalho?
Sam Sorbo: Não, absolutamente não. Bem, acho que realmente não é justo para mim dizer isso. Eu realmente não me considero uma celebridade. Meu marido é, mas eu sou uma espécie de acompanhante, então eu não posso realmente dizer, 'Bem, ela (não me incomodando com rede social) funciona para mim ", porque não funciona para mim não a ter. Eu só não sei ainda. Ainda não dá pra julgar.

Há uma abundância de celebridades que se dão muito bem sem ela, então eu não acredito que é essencial. Trata-se de negócio inteligente? Absolutamente sim. É a maneira para onde está tudo indo. Eu não acho que é uma moda passageira. Eu não acho que é um passatempo.

Eu acho que é uma nova forma de comunicação. É como perguntar: "Se você nunca fez qualquer entrevista a uma revista, você ainda tem as celebridades? E as celebridades ainda são tão grandes? " Tenho certeza de que há celebridades que não fazem entrevistas em revistas, mas eles são bobos, porque as revistas são um excelente meio para chegar às pessoas. Se você é uma celebridade, e você está tentando se comunicar, você precisa tirar vantagem de todas as vias possíveis.

Kevin Sorbo: É estranho, mas o lado positivo, se você fizer isso direito ... bem, eu estou arrependido agora, porque eu sou tão burro no computador... Eu apenas não comecei quando deveria com este material. Eu deveria ter começado a fazer isso e ver meus e-mails por volta dos anos 90, durante Hércules.

Quer dizer, eu estava na internet nos anos 90. Eu estava fazendo minhas coisas, e enviando e-mails para os amigos. Mas eu desejaria ter começado a recolher informação sobre tudo o que estava ocorrendo na base de fãs, porque, em 1996 Hércules tornou-se o programa de TV mais assistido no mundo.

Se eu gastasse um pouco de tempo a cada dia fazendo isso, teria sido incrível para mim e para minha carreira.

Certamente os estúdios olham para o que está acontecendo no Twitter, Facebook e todas essas outras coisas também, para usar como uma ferramenta de publicidade. Eu acho que é muito eficaz, e atinge o público muito mais rápido para anunciar e promover qualquer tipo de trabalho que você tenha em curso. É incrível.


Handley: E uma vez que a informação sai, ele se espalha muito rapidamente.
Kevin Sorbo: Bem, você sabe, alguém fez uma página do Facebook de mim. Eu nem sabia que estava lá, e as pessoas estavam dizendo, 'Ei, eu estou na sua página do Facebook,' e eu dizia: 'Do que você está falando? "

Então, finalmente - eu pensei, “vou ver isso”, e eu comecei a fazê-lo, eu não sei, há seis meses. E essa página rapaz cresceu para, oh, 2.000 amigos ou algo assim, e então a estagiária da minha esposa disse: "Não, você tem que ter a sua própria”, e eu: 'O quê?”

E agora, a minha tem apenas 600 pessoas nela.

Eu não sei como as pessoas podem, eventualmente, ter tempo para acompanhar todas essas coisas. Como eu disse, eu sou apenas um idiota nas coisas de internet. Se eu puder ter alguém para apontar o caminho e dizer: 'Isto é o que você precisa fazer, eu irei online todos os dias dizer,' Ei, eu estou no meu torneio de golfe, está ótimo, e eu vou postar algumas fotos”.

Eu ficaria muito bem com isso. Eu geralmente me dou muito bem com os fãs quando eu saio em público, então eu só preciso de alguém para me tratar como um calouro [risos], e me mostrar o que fazer para construir uma base de fãs no Facebook e Twitter. Eu acho que no Twitter, tenho quase 4000 ou algo assim, eu deveria ter muito mais do que isso! [Risos]

Sam Sorbo: Há uma outra Sam Sorbo, e está na faculdade, e tem como 900 na sua página! E só tenho uma centena ou algo assim.

Handley: Tendo sido televisionados na década de 1990, Hércules e Chicago Hope foram ao ar durante um período em que a base de fãs consistia de vários websites feitos por eles e grupos de discussão, enquanto Andrômeda, pelo menos em sua fase final, foi difundida quando Hollywood tinha já começado a perceber o potencial da Internet na comercialização de um programa de TV. Você acha que ter tido maior acessibilidade na Web ajudou a impulsionar programas como Andrômeda, e a popularidade dos atores que estão neles?
Sam Sorbo: Absolutamente sim. Eu não posso discordar com os peritos e os peritos que criaram a web para essa série. Eu tenho certeza de que nos padrões de hoje, você provavelmente diria: 'Ah, vamos lá, isso é muito fora-de-moda. Mas na época eles gastaram um monte de tempo e energia para criar um site interessante para a série.

Kevin Sorbo: Eu definitivamente não acho que isso atrapalhe! Quando eu estava com a Tribune, nada fizeram para promover Andromeda. É surpreendente que fomos o número um nos cinco anos de primeira exibição em execução independente.

Você sabe, Stargate teve um grande apelo internacional porque teve dois grandes estúdios, MGM e Sony, por trás delas, promovendo-a.

Mas eles nunca nos derrotaram nas avaliações da América, nunca. Foi estranho para mim ter uma batalha diária com a companhia Tribune para promover a série. Eu disse: 'Gente, nós somos o número um! " E eles diziam: 'Bem, isso não é motivo para promovê-lo', e eu dizia: 'Sim, é! E, bem, olhe para eles agora, toda empresa está falida, desmantelada.

Ok, então eles têm os Cubs ... o que os Cubs fazem desde 1903? [Risos] Mas foi triste. Eu compreendo o poder da publicidade e promoção, e esses caras no estúdio nunca foram nos dar apoio.

Pelo menos com Hércules, os estúdios foram, sabe? Eu estava indo a Leno e Letterman, e eu estava lá fazendo talk shows e outras coisas. Ele fez muito mais sentido, e eles perceberam que tinham um grande problema acontecendo. Você sabe, eles queriam continuar mais três anos após a realização de sete anos, mas chegou uma hora em que eu não podia mais ficar (longe de casa).

Handley: Kevin, você é mais reconhecido hoje em dia como Hércules ou como Dylan Hunt, e tem o mundo online desempenhando um grande papel na promoção que reconhecimento?
Kevin Sorbo: Eu certamente não acho que o mundo online fez muita falta, mas você sabe, como eu disse, eu não usei o suficiente. Eu acho que não o usei o suficiente para tirar proveito de duas séries que rolavam por 12 anos consecutivos.

Como eu digo a gente de Hollywood quando eu os encontro, "eu sou o segredo melhor-mantido em Hollywood, e vocês nem sequer entendem."

Hollywood tem as suas ideias fixas de quem eu seja. 'Oh, ele é o cara de ação. " E quando eu finalmente chego a ler alguns desses papéis ...

...olha, eu tenho sete filmes que saem este ano, e todos eles são completamente diferentes. Felizmente - bata na madeira - eu posso obter essas coisas lá fora, no Facebook, e lá fora, ao redor do mundo, então as pessoas estão conscientes disso e vê-los, porque eles vão me mostrar em uma luz diferente, certamente para Hollywood, porque em Hollywood as pessoas sempre usam tapa-olhos.

Nós somos atores, e podemos atuar, mas quando você começa um papel, um show, eles dizem, 'Bem, isso é tudo o que ele pode fazer. "

Hollywood é dirigida por pessoas que não têm idéia do que estão fazendo. Eles podem ser os tipos de negócios inteligentes, mas não inteligentes caras criativos.

Eu acho que um monte de gente em Hollywood que não são atores estão chateados porque querem ser atores. Você tem um monte de pessoas escolhendo atores que são atores frustrados, e um monte de produtores que, bem, você sabe, fica estranho. É um jogo estranho, hipocrisia, e isso não mudou, os favores sexuais estão vivos e bem.

Handley: Então você deve enviar clips de The Middleman, porque eu tenho que te dizer, você estava hilário nisso.
Kevin Sorbo: Oh, hey, obrigado, cara! [Risos]

Handley: Fiquei decepcionado de a série não ir para uma segunda temporada, porque é um personagem que eu teria gostado de ter visto mais.
Kevin Sorbo: Bem, eles falaram comigo depois que eu fiz o episódio, e eles disseram: 'Olha, nós gostaríamos de fazer o seu episódio como um piloto de sua personagem, nos anos 60.

Oh, eu estava realmente pronto para fazê-lo! Eu gostei. Foi muito divertido. Mas esse é o problema: Existem boas séries que não saem do primeiro ano, e outras que duram cinco anos, que nos são empurrados, e você diz, "Você sabe, este programa não é assim engraçado.

Handley: Certo, como é que Full House durou quase uma década, mas The Middleman, que nunca teve um momento brilhante , durou apenas 12 episódios?
Kevin Sorbo: É estranho para mim! Eu não entendo! Você sabe, eu fiz um piloto após Andromeda .

A rede ABC me inscreveu para fazer um sitcom. Foi uma idéia de meu agente de me promover e nos trouxemos para eles e eles adoraram. Tínhamos Barry Kemp para escrevê-lo. Ele foi o escritor-chefe de Táxi.

Ele criou segunda série de Bob Newhart. Ele foi o criador de Coach com Craig T. Nelson, por nove anos. Quero dizer, esse cara é um grande escritor. Nos testes fomos Testamos um número de 28 pilotos nesse ano. Este foi para o outono de 2005. Fomos o número um nos testes em todos os oito mercados que trouxeram seus 28 shows e Steve McPherson, presidente da ABC, em sua infinita sabedoria, disse: "Eh, eu não estou interessado."

E os sete shows que ele aceitou, um dos 28? Eles não ficaram no ar por seis meses. Todos eles foram cancelados de um a seis meses depois.

E você vê esses shows que eles colocam no ar que simplesmente não são engraçados, e você diz: 'Você está brincando comigo. "

Eu gosto de pensar que poderia ser nossa 6ª. temporada agora. Deveríamos estar no topo de duas comédias, ao lado de Two and a Half Men.

Mas há todas essas ofertas e promessas que fazem. Como eu disse sobre Andrômeda, eu pensei que era uma boa série e acho que cometi um grande erro por não a promover e não lhe dar um maior impulso. Eles despediram o escritor-chefe após a segunda temporada, Robert Hewlitt Wolfe, e eu adorava os scripts de Robert. Mas é um jogo de poder desses caras todos.

Handley: Então, voltando às suas páginas no Facebook ... Facebook é um meio um pouco indefinido, na medida em que combina a vida pessoal e profissional de um indivíduo. Por um lado, é uma ótima maneira de manter contato com velhos amigos, compartilhar fotos de seus filhos em conjunto com a sua família, e assim por diante. Mas por outro lado, como uma celebridade, você tem fãs de seu trabalho pedindo para serem seus amigos que você nunca conheceu. Ser primo de alguém ou de amigos da faculdade, e ser um ícone de TV ou escritor são papéis muito diferentes. Quão difícil é para manipular os dois em um único espaço?
Sam Sorbo: Eu tenho um monte de seguidores que estão ávidos fãs de Kevin Sorbo, assim, por tabela, eles são fãs de mim. E sim, eu fiz um pouco de trabalho, mas para alguém pegar ... bem, você sabe qual o meu problema? Eu não sou um fã. Eu não sei fazer coisas como uma boa fã.

Eu não entendo muito bem como ser um fã. Então eu não entendo a sua motivação em tornar-se fãs de mim. E eles dizem as coisas mais lindas: "Sam, você é tão maravilhosa. Você é uma pessoa maravilhosa e encantadora. E eu fico como, "Você não me conhece. Obrigada, mas você realmente não me conhece. " Quer dizer, eu sou uma pessoa maravilhosa, linda, mas ainda assim ... [Risos]

Então eu comecei a postar, e eu escrevi que fui para a final do American Idol, porque eu pensei que poderia ser algo que poderia interessar, e percebi que realmente o Facebook gera uma mudança para o auto-interesse, e que é meio assustador. Acho que talvez isso seja normal para outras pessoas que estão apenas falando com seus amigos. Mas, para mim, é estranho ser tão egocentrada e achar que as outras pessoas se preocupem com o que quer que seja que eu esteja fazendo.

Quando eu comecei a página no Facebook, as pessoas disseram-me que é uma ótima maneira de encontrar velhos amigos, mas eu disse, eu sei onde estão meus velhos amigos e para o resto das pessoas ... Eu não estou interessada.

Kevin Sorbo: Eu acho que nem sequer me preocupo com isso ou penso sobre isso, porque eu acho que as coisas que eu comento, não me sinto como ...

Bem, a coisa é, eu quero usá-lo como uma ferramenta promocional. Eu deveria ter começado isso anos atrás. Eu nem mesmo deixei meus 'reais' amigos saberem quando eu vou estar na TV, e eu comecei a receber tantos e-mails deles, dizendo: 'Cara, você nem sequer me avisou que você estava nesse show, ou fazendo isto e aquilo ', então, após anos após ignorá-los, eu disse... você sabe, eu não estou fazendo isso de propósito, eu me sinto estranho de sentar lá e dizer:' “Ei, pessoal, me assista na TV! ' Mas então eu percebi, comecei a receber muitos e-mails de meus antigos amigos da faculdade, e meus amigos e minha família dizendo que eles querem saber quando é que vou aparecer na TV, quando sai um filme, por que não? Eles podem decidir se querem vê-lo e, ao mesmo tempo, eu posso também deixar os fãs ficarem informados.

Handley: E é aí que a coisa pega, porque você não quer, você sabe, parecer um idiota na frente de seus fãs, ou olhar pomposo na frente de sua família.
Kevin Sorbo: Eu não me importo de confirmar às pessoas que eu não sei, eu percebo que eles estão entrando em contato comigo para dizer: 'Ei, olhe, eu estou na página de Kevin Sorbo no Facebook!

E eu vou ter tempo para responder a alguns deles, individualmente, também, de modo que percebam que estou lá. Mas não me preocupo com a mistura dos dois juntos. Agora, eu só quero aprender a usá-lo corretamente, e como fazer a página do Facebook crescer. Eu quero um milhão de pessoas no meu Facebook, também! E então você pode trazê-la para o estúdio e mostrar: 'Olha, você quer um milhão de pessoas? E então eles podem dizer: 'Ei, Kevin Sorbo tem um filme novo que vai sair. "

Sam Sorbo: É uma coisa estranha, mas aqueles que terminaram o colegial comigo fazem um Facebook de uma maneira completamente diferente da dos jovens que estão na escola e na faculdade, e é por isso que o colega de faculdade do meu tem 900 amigos, e eu não

Não, porque a maioria dos meus amigos não entram realmente no Facebook. Eu só preciso descobrir como fazer crescer a minha página, porque é definitivamente uma ferramenta de marketing, e porque eu estou escrevendo, estou tentando chegar às pessoas ... não apenas para lhes dizer, 'Oh, meu filho perdeu um dente hoje', mas sim para dizer-lhes algo que eu acho que é importante que eles saibam. Estou tentando encontrar um meio termo, porque eu sei que os fãs gostam de saber que eu fui a American Idol, e eles gostam de ver as fotos. Liguei para minha amiga e perguntei: "Você acha que é estranho que a metade dos meus amigos, para sua foto do perfil, tenham uma foto do meu marido, ou uma imagem de si mesmos com meu marido?" [Risos]

Handley: Sam, uma vez que você é uma escritora, este é dirigido a você. Publicação online e blogs mudaram muito no mundo do jornalismo, tornando muito mais difícil do que nunca para os escritores e editores encontrar trabalho. Tem havido algo análogo para você em Hollywood? O mundo virtual tem contestado ou prejudicado sua carreira como atreiz ou, nesse caso, como uma escritora?
Sam Sorbo: Bem, quando as pessoas perguntam a Kevin seu handicap no golfe ele diz: "Minha esposa". A única coisa que me impede de prosseguir a minha carreira é a minha família, e por uma razão importantíssima. Eu não estou buscando uma carreira de atriz e foi uma escolha que fiz quando decidi ter filhos. Quanto à minha carreira de escritora, o que eu faço são livros. Um deles vai ser publicado pela rota tradicional, e para um deles estou tentando o POD [print-on editores]-demand Publicações, mas estou pensando que eu poderia auto-publicar. Em outras palavras, eu vou contratar uma gráfica publicá-los pessoalmente.

Handley: Alguma idéia de quando você acha que vai ser lançado?
Sam Sorbo: Eu estou na olhada final do livro auto-publicado, por isso estou esperando publicá-lo até o final de agosto. O nome do livro é The Answer ( A Resposta), e é uma abordagem metafísica de Deus.

Handley: Muito boa sorte com isso!
Sorbo Sam: Obrigada!

Handley: Kevin, você nunca vai usar de novo o traje de Hércules para trazer de volta à tv ou possivelmente até mesmo na tela grande? Ou Andrômeda?
Kevin Sorbo: Você sabe, eu nunca tive resposta da Universal. Aqui está outro estúdio, certo, eles estão zangados porque eu não queria continuar mais três anos de Hércules. Eles me ferraram no final do contrato. Essa série ainda vai ao ar em 50 países no exterior, e vejo as declarações trimestrais, é como oito milhões de dólares por trimestre que a série ainda está trazendo, o que, trinta milhões de dólares por ano? Você sabe o que mais? Eu não recebo um centavo disso.

E as pessoas ficam chocadas quando descobrem. Eu sou o único que trabalhou pra caramba por 14 horas por dia, e eu tinha de levantar peso duas horas por dia, um dia depois do outro.

Quem tenta fazer isso durante sete anos, você sabe, você está esgotado. E eu não estou reclamando sobre isso, eu amei a série, eu amei o pessoal, eu adorava viver na Nova Zelândia.

Mas depois de sete anos, eu precisava fazer algo mais, e enquanto eu estava pensando sobre isso, recebi o telefonema de Majel Barrett-Roddenberry, dizendo: "Nós temos uma série que Gene [Roddenberry] escreveu em 1969, e eu acho que você seria o capitão perfeito, Dylan Hunt.

E então a Tribune em deu 44 episódios, uma garantia de dois anos, antes mesmo de contratar qualquer outra pessoa, que se a série continuasse ou não, eles iriam me pagar por dois anos. Quero dizer, como eu poderia dizer não? Qualquer pessoa, nesse tipo de negócio, se te disserem: 'Ei, vamos te dar um contrato de dois anos, e você pode até não ter que trabalhar ", acho que qualquer um iria assinar o contrato. Além disso, eu sou um fã de Star Trek, então foi uma escolha óbvia para mim! Eu queria ter a chance de conhecer Gene. Você sabe, eu acabei conhecendo Majel bem, e foi legal conhecer a família. Eu só desejaria ter tido a oportunidade de conhecer o Sr. Roddenberry.

Handley: É provavelmente inevitável, quando se trabalha em uma série de TV baseada no trabalho de Roddenberry, que você vá ser comparado com Star Trek.
E com 30 temporadas de episódios e 11 filmes de cinema, Trek é muito monólito sólido. Como você se sente sobre essas comparações? Elas são justas?
Kevin Sorbo: A coisa sobre Star Trek é, quando o segundo saiu com Picard e todos esses caras, eles tinham terreno pedregoso para cobrir nos dois primeiros anos. Demorou um pouco. Fãs relutantemente assistiam. Certamente, eles tiveram uma nova base de fãs, os jovens mais novos que talvez nunca tivessem assistido à série original, e descobriram mais tarde. Mas quando você tem os fãs da série original, como eu, você olha para ela e diz: "Sério? Oh, vamos lá. "

E levou um tempo, mas depois que me acostumei, você sabe, ela teve sete temporadas e se tornou um sucesso, enquanto a original de Star Trek foi cancelada depois de três anos.

Os estúdios da época não entendiam sobre demografia. Você tinha três redes, e era isso. Se você não estivesse recebendo uma quota de 25 ou 35 para cada série, então eles diziam: “é um fracasso”.

Handley: Eu acho que eles ainda não entendem. Quero dizer, eles ainda dependem tão fortemente de avaliações da Nielsen, em vez de prestar mais atenção às coisas como DVR, as vendas de DVD e downloads, o que realmente somaria, penso eu, uma grande percentagem.
Kevin Sorbo:Todo programa pode reclamar disso, e justamente por isso. Nielsen não tem sequer um box em um campus universitário. O que, os estudantes não assistem TV?

Handley: Tenho 42 anos, Kevin, e eu posso realmente dizer que eu nunca conheci uma única pessoa que alguma vez me dissesse que ele ou ela estava em uma família Nielsen. (não foi pesquisada pelo ibope americano – nota da Mara).
Kevin Sorbo: Não, eu não me encontrei com nenhum. Nem um. Então eu não sei. E Hollywood se sente: 'Bem, talvez não seja o melhor sistema, mas é o melhor que temos.” "

E eu digo: 'Bem, isso é apenas uma atitude preguiçosa. Há uma maneira de programar. Há uma maneira de fazer algo. Isso é como dizer sobre os imigrantes ilegais, "Bem, eles estão todos aqui, vamos em frente e torná-los cidadãos. Que tipo de lógica é essa? Sinto muito, mas isso é apenas burrice para mim.

Sam Sorbo: Eu tenho uma amiga que me disse: 'Eu não assisto TV. " E então, duas frases depois, eu disse a ela que eu gosto de House, e ela disse, 'Oh, eu amo House! Eu assisto a todos os episódios! ' Mas ela vê a série online. E eu disse: 'Você sabe, só porque você não está vendo uma televisão não significa que você não assiste televisão. [Risos] Então, se as pessoas estão começando a ter seu entretenimento online, então eles deveriam pesquisar lá também.

Handley: Qual o próximo trabalho em que você está envolvido, a que os fãs poderão assistir ? Alguma novidade que aqueles amigos no Facebook poderão ler em futuro próximo?
Kevin Sorbo: O primeiro filme em que eu estou envolvido é chamado What If ...? É um filme baseado na fé que eu fiz com John Ratzenberger e Kristy Swanson. Se você for a whatif-movie.com, o trailer deve aparecer. É uma comédia emotiva, um filme muito agradável com uma boa mensagem. É sobre um cara que esteve noivo de alguém, em seus vinte anos de idade, e ele disse: 'Olha, eu só vou fazer este trabalho, será de nove meses, e então nós vamos estar juntos, e é claro , 20 anos depois... e agora eu estou falando desse tipo de esperto corretor de investimentos que tem uma noiva-troféu , e todos os bens materiais, e John Ratzenberger mostra-se como este anjo diferente, e me mostra o quanto eu estraguei a minha vida, e eu acabo por me render. "Ok, eu vou fazer isso para o seu deus."

E eu descobri que eu realmente perdi o barco, e este teria sido o melhor caminho para ir adiante. É uma espécie de reverso de It's a Wonderful Life. É um filme agradável de encontros, por assim dizer. Abrimos em 18 de agosto, em Chicago, e depois para os cinemas.

Eu acho que são uns 100 cinemas começar, por isso não é uma abertura enorme. Mas temos milhares de igrejas por todo o país que compraram o filme e estão trazendo para a sua congregação. E esperemos que, o boca- em- boca e o Facebook vão ajudar, também.

Handley: Vocês dois prevêem você e Sam trabalhando juntos novamente, como em Hércules, Andrômeda e Avenging Angel?
Kevin Sorbo: Sim, eu penso que sim. Nós conversamos sobre isso, levá-la para dentro. Ela fez pequenos papéis em filmes, mas ela está ficando em casa o tempo inteiro e sendo uma escritora, e cuidando do mini Sorbo império (risos).

Entretanto, eu tenho um outro filme que vai sair chamado Soul Surfer. Eu estava esperando que estreasse em novembro, mas eu não sei, agora eu estou ouvindo que poderia ser um filme de Páscoa, apenas porque a Sony quer ter certeza de que tudo esteja perfeito.

Eles estão muito animados sobre isso, tem Dennis Quaid, Helen Hunt, Carrie Underwood e AnnaSophia Robb, e é baseado na vida de Bethany Hamilton, a sensação adolescente que, aos 13 anos, perdeu o braço por um tubarão tigre.

É um roteiro maravilhoso, e a Sony já tem 3.000 telas comprometidas com ela. E então, em novembro, eu tenho um filme chamado X Julia, que é um thriller psicológico 3-D, em que eu interpreto um serial killer. É um pouco diferente.

Oh, meu Deus, do ponto de vista de um ator, foi um grande exercício para mim. É um filme que minha esposa certamente não vai ver, já que ela não gosta nada de pesado, com sangue e tudo mais.

Handley: Eu acho que como ator, interpretando um assassino em série não poderia ser qualquer coisa além de divertido.
Kevin Sorbo: Foi!

Handley: A menos, claro, que você seja um assassino em série.
Kevin Sorbo: A menos que você seja um serial killer, é! Eu me divertindo. [Risos] ... foi divertido fazer isso.

E então eu tenho um outro chamado Paradox, que, uma vez que você gosta do mundo sci-fi, eu acho que você irá apreciar. Eu interpreto um policial que vive em uma Terra paralela à nossa Terra, mas a minha terra é dirigida, basicamente, com magia. Todo mundo nasce com habilidades mágicas de diferentes graus, você pode ter o Michael Jordan da magia, e então você pode ter o lixo do reboque de magia. Todo o mundo tem algo, e então o nosso mundo Terra é, obviamente, um mundo de ciência, e em seguida, há um portal que é aberto que traz uma Terra à Terra, e há um assassinato que ocorre no meu mundo com uma arma, e uma arma é algo que é muito estranho para nós. Portanto, é um filme interessante.

Além disso, eu estou em um filme chamado Flesh Wounds (Feridas da Carne), que fiz no ano passado na Louisiana, e eu interpreto um mercenário que é o cabeça deste tipo de operação secreta que vai para a Ásia para tirar esse super-soldado sobre quem o governo americano perdeu o controle. É uma espécie de soldado cyborg Robocop, do tipo que fugiu do controle. Pelo que eu vi dele, parece um filme legal que tem um monte de ação ...

E então eu tenho um chamado The Coffin, que não sairá até o próximo ano. É muito legal. Eu interpreto um cara que está tendo um caso com uma mulher, e acorda dentro de um caixão, e nós temos que descobrir como sair.

Handley: Foi claustrofóbico filmar isso?
Kevin Sorbo: Sim! A única vez que você me vê fora do caixão está em flashbacks. Acabamos de filmar na terça-feira. Oh, cara! Dois dias inteiros em uma caixa. Era muito. Mas pelo menos havia uma moça bonita lá comigo. [Risos]

Handley: Uma pergunta final: Com o Facebook e da comunidade online tornando o mundo cada vez menor e com os reality shows baseados em dominar as ondas, o que obviamente torna a vida mais difícil para os atores- ...
Kevin Sorbo: Sim, nós odiamos isso.


Handley:-Estou certo disso! E, com sites como o YouTube tornando cada vez mais fácil para os artistas começar seu trabalho lá fora, com o mundo para desfrutar, como é que vocês vêem o mundo de entretenimento evoluindo ao longo da próxima década? Será que as linhas continuam a se confundir entre celebridades e cidadãos comuns? E o que podem atores consagrados fazer para garantir a permanência no jogo?
Sam Sorbo: Enquanto eu acredito que o Facebook e sites online trazem o mundo mais perto, eles também separar-nos muito mais, porque mesmo que você tenha mais interações interpessoais, você está mais longe das pessoas. Eu não estou convencida. Eu acho que é uma situação de dois lados.

Acho que estamos chegando mais perto e mais longe, ao mesmo tempo. É um fenômeno estranho. Mas o essencial da questão que é absolutamente relevante e não é apenas o mundo online, mas também de reality shows. É American Idol, e eu amo esse show, e são nos dados alguns artistas fantásticos do mundo musical que eu não teria ouvido de outra forma, mas eu também acho que há muitos outros que poderiam ter tomado seus lugares.

Nickelback Daughtry é bom, mas é assim. Onde ela está agora?

Mas há apenas um Michael Jackson. Nós temos todas essas pessoas nos reality shows, que vieram do nada, e eles foram ninguém, e eles vão voltar para lugar nenhum, mas eles têm seus 15 minutos de fama primeiro por causa da reality-tv, e talvez um extra de 10 minutos por causa da Internet.

Eu acho que dilui a celebridade, e eu acho que fica mais diluído. É difícil vê-lo em um instantâneo de hoje, mas se você comparar com a década de 1950, a Idade de Ouro ou o que quer que seja, houve 12 estrelas A, e, em seguida, havia 20 estrelas B, que poderiam se tornar algo ou não, mas se você tomar uma foto dos anos 50, você pode dizer, 'Ok, há estas estrelas, e eles eram as estrelas, eles eram os royalties. " Mas agora, todos podem ser da realeza. E a prova está no pudim. Você realmente precisa ter poder de permanência, você precisa ter algo a oferecer. Onde está Paris Hilton? Onde ela está agora? E o que dizer sobre Lindsay Lohan? Eu acho que ela poderia ter sido realmente algo, mas ela se atrapalhou, e agora, por causa do YouTube e de todos o acesso à Internet, ela é apenas uma pessoa real agora nos a trouxemos para baixo a este nível de "pessoa real , e porque sua celebridade foi diluída, ela não pode manter essa altura. Marilyn Monroe nunca será contestada. Ela é Marilyn Monroe. E ela morreu de uma overdose de drogas, mas ela ainda não é uma pessoa real.

Handley: Ela ficou um ícone até o fim. Ela não tem milhares de pessoas postando fotos dela online, vomitado na calçada.
Sam Sorbo: Exatamente. Quanto a Kevin, eu acho que as pessoas que amam Kevin vão continuar a amá-lo, porque ele é uma pessoa maravilhosa. Mas por isso mesmo, ele não está recebendo publicidade, porque ele não está vomitando em cima da calçada, ou me batendo, ou qualquer outra coisa.

Handley: O mundo online, basicamente, recompensa aqueles que agem como burros em público, em vez de recompensar o talento.
Kevin Sorbo: Bem, eu acho que sempre haverá atores estabelecidos. As pessoas sempre vão querer ver o Jack Nicholson, o Brad Pitts, o George Clooney, e quem mais, espero, o Kevin Sorbo também.


E eu acho que sempre vai haver uma necessidade para isso, porque quando o impulso vem, há vontade de ir a um cinema, de querer ver um filme de estúdio. Eles nunca vão desaparecer. Você sabe, quando a televisão surgiu, algumas décadas atrás, os estúdios estavam assustados: "Agora, ninguém vai querer ir ao cinema!"

E, claro, que acabaram por estar errados. Então eu não estou preocupado com essa parte. Nós atores odiamos, coletivamente, a televisão da realidade. Mas eu não vejo programas como America's Got Talent ou American Idol como reality shows. Eles são, mas quando você começa a ver o mês passado ou algo assim, há talento lá. É uma espécie de remontagem de Sonny e Cher, Flip Wilson, os irmãos Smothers e Carol Burnett, que tiveram esses shows de variedades nos anos 60 e 70.

Handley: Há um lugar para coisas assim.
Kevin Sorbo: Certo, há um lugar para coisas assim. Mas mostra que as pessoas estão sendo enganadas, engolindo coisas como no Survivor ... cara, você quer um sobrevivente real? Jogue as pessoas em uma ilha, ponha um monte de câmeras nos coqueiros e, em seguida, deixe por um mês.


Porque eu sei que esses programas são realmente assim: Eles tem roteiros vagos. Você pode dizer pela forma como se movem as câmeras ao redor. Há uma tabela de serviços embarcações de 30 pés de distância, com um cara comendo uma barra de chocolate Snickers. Mas você sabe, eles são bem sucedidos, e elas são de baixo custo para esses caras. Ele nasceu da necessidade, de certa forma, porque antes de Survivor, os estúdios não estavam fazendo o dinheiro da receita publicitária, e eles disseram: 'O que nós temos que fazer para mudar isso?' E eles olharam shows como COPS e America's Most Wanted, e viram o caixa baixo, e eles disseram: 'Estas coisas são fáceis de fotografar, e não custa nada. Mas se conseguirmos um show como Survivor, só temos que pagar um cara. Nosso custo é de apenas hospedagem e avião onde quer que vamos voar para eles. "

Eles não têm para pagar, você sabe, dois milhões por um episódio, como Charlie Sheen está recebendo, Deus o abençoe. Mas a melhor coisa que saiu do "reality shows" para os atores foi a cabo Showtime e HBO e FX e A & E ter criado um monte de trabalho para atores e escritores, colocando um monte séries originalmente escritas que são impressionantes.

Eu sou um grande fã de coisas como Entourage e Dexter e Mad Men, você sabe? Eu adoraria ver séries como essas. Para mim, é a melhor coisa que tem acontecido por causa deste "reality show", coisa que comprova que o público americano ainda quer ver o roteiro original da série, e não apenas olhar para as pessoas correndo pela floresta. Eu não vejo nada disso. Quero dizer, vamos lá ... o Kardashians? O que é isso, você sabe? Eles são de verdade? Eles são famosos por serem famosos, mas não há, necessariamente, algum talento lá. É estranho para mim ... mas isso é a América.

Sam Sorbo: Nós estamos definitivamente em um mundo novo, e eu não estou realmente certa, em primeiro lugar, de que eu esteja realmente qualificada para avaliar, e por outro, que possa avaliar, enfim, sobre o que isso significa. Eu só sei que essas coisas no Facebook podem ser ótimas. Realmente pode ser ótimo. Uma coisa eu sei de Hércules, eu vi algumas das cartas que Kevin recebeu. Ele inspirou as pessoas, ele inspirou aqueles que tiveram a poliomielite para re-aprender a andar, que tinham doenças sobre aprender a combatê-la e se levantar e começar o dia mesmo assim.

Existem algumas histórias surpreendentes lá fora, e tiveram suas inspirações a partir de uma série de TV. E isso é bom, se é aí que você começa a sua inspiração, que é incrível. E se ele pode prover isso às pessoas, isso é fantástico.

Assim, o Facebook é uma outra forma de proporcionar isso às pessoas. Fãs escrevem para mim e dizem: 'Você é uma grande mãe, e eu desejaria ser uma boa mãe como você é. " E entre mim e você, elas não sabem que eu sou uma ótima mãe. Minhas fotos fazem parecer como eu sou uma ótima mãe, e eu sei que sou uma ótima mãe, mas se eu puder servir de inspiração para elas através do Facebook, isso é incrível.

O triste é quando você pensa que alguém é uma ótima mãe e, em seguida, elas vão bater em seus filhos. Mas eu estou limpa, por isso estou muito emocionada por ter a oportunidade de ter contato com as pessoas nesse tipo de nível. Eu acho isso ótimo.

...........................................................
Para tornar-se fãs do Facebook oficial do Sorbos e páginas do Twitter, basta visitar


www.facebook.com/pages/Kevin-Sorbo-Official-Facebook-Page/117383481635060 e

twitter.com / ksorbs para Kevin Sorbo, ou

www.facebook.com / pages/Sam-Sorbo-Official-Facebook-Page/119432941424201 e

twitter.com / igwet para Sam Sorbo.

O site Web oficial do casal é www.kevinsorbo.net.


KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 193717 KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 326734


Última edição por mara em Dom Nov 21, 2010 8:06 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Ter Jun 15, 2010 7:33 pm

:good: :loving:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Ter Jun 15, 2010 10:43 pm

Muito interessante a entrevista deles, realmente, essa ferramenta da internet é muito importante para eles, principalmente o Kevin, concordo com ele, são ferramentas incríveis KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 193717
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 17, 2010 3:37 pm

Muito legal!! :hellohands:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Sex Jun 18, 2010 4:32 pm

Sensacional!
É mesmo, gente, a Sam tem razão ... Kevin sempre inspirou muita gente, e acho que inspira até hoje, especialmente com seus dois personagens mais amados: Hércules e Dylan Hunt.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jun 18, 2010 10:45 pm

Falou bem, Myriam.
A entrevista está traduzida também aqui:
http://www.trekbrasilis.org/2010/06/18/kevin-sorbo-fala-de-gene-roddenberry/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Dom Jun 20, 2010 5:54 pm

Muito legal :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Jul 05, 2010 11:39 am

Aqui a tradução de uma entrevista feita em rádio em 29 de junho pelo o apresentador David Gibbons - com sua voz calma e doce - e vale a pena ler. Para ouvir a entrevista, é só clicar no botãozinho bem pequeno que tem logo abaixo da caixinha em vermelhor onde está escrito "SELECT PLAY BUTTON OR PLAYER OR LOWER LEFT OF PAGE".
Os convidados são:

Todd Allen (ator)
Kevin Sorbo
Dra. Susan Anthony (autora)


http://www.davidgibbons.org/id154.html

.................................................................................


A entrevista transcorreu em clima gostoso e de algumas brincadeiras entre o apresentador, Kevin, outro ator convidado e uma senhora da Inglaterra. É bem claro como todos os envolvidos na entrevistas admiram Kevin. Os momentos de riso são sobre eles mesmos ou sobre os políticos.

O assunto tratado foi o gênero de filmes que eles chamam de “western” e que aqui no Brasil chamamos de bangüe-bangue, cuja intenção, por princípio, é demonstrar valores como honra, coragem e lealdade de forma metafórica.

Kevin fala de um western que deseja muito fazer chamado “Tranquility”. Ele conta que encontrou a atriz Ann-Margareth num jantar e ela adorou o filme.

Kevin se interessa pelo lado romântico nos westerns. É como ver o passado de forma romântica, em lugar de entender esse período de forma pessimista.

Todos amamos esse gênero de filme, há muita atração por esse período da História em sua opinião: as pessoas morrem em ataques de índios ou de ursos, mas é um tempo também de descobertas. Kevin diz que sentiu o mesmo ao se mudar para a Nova Zelândia na época de Hércules, indo a onde nunca tinha ido antes.

A senhora da Inglaterra fala sobre coragem e lealdade e Kevin diz que precisamos ressaltar esses valores hoje em dia.

Kevin adora as paisagens abertas nos westerns, diz que a realidade atual é bastante pessimista e nos westerns as pessoas, apesar das perdas, continuam em frente corajosamente.

O outro ator fala do filme “Os Imperdoáveis”, dizendo que Clint Eastwood, no filme, cria o clima dos westerns, embora com violência ...e o mocinho não é um cara perfeito.

A senhora diz que o mocinho dos westerns (seguindo o exemplo de George Lucas em Guerra nas Estrelas) é arquetípico. Ela acha que Kevin seria perfeito para o gênero de western... apesar dos sofrimentos e desafios e tentações, o herói segue adiante.

Perguntado sobre isso, Kevin diz que Hollywood não tem se interessado pelo gênero e que ele tem tentado sozinho, por meio de sua produtora independente, conseguir financiamento e que não tem sido nada fácil.

O entrevistador pergunta sobre a violência nos westerns como fator para a ausência de filmes assim atualmente e Kevin discorda: para ele os filmes de hoje são muito mais violentos.

O outro ator comenta que os mocinhos dos westerns mais recentes andam sujos de pó, tem um passado obscuro – eles não são um Gary Cooper – e isso torna os westerns mais reais. Ele acha que os westerns deixaram de ser feitos por questões econômicas.

Ele diz que muitos gostam de John Wayne, outros de Robert Mitchum, outros de Richard Boone e que não há heróis mais recentes, pois fazer filmes de western é difícil para muitos atores.

Kevin acha que os westerns voltarão muito em breve. Hércules mesmo era um exemplo de herói parecido com esses mocinhos, sempre passando bons valores morais, como nos westerns.

A senhora inglesa acha que os mocinhos são bem simbolizados por Darth Vader: ele tinha sido um Jedi quando jovem, mas cedeu à tentação do poder e no final, voltou à luz.

O mais importante no herói é sua capacidade de criar e mudar. O herói conecta as pessoas com seus heróis internos, criando e modificando suas vidas.

O ator acha que jovens atores de hoje não tem muitos elementos em sua vida em que se espelhar para fazer westerns (com seus valores de coragem e honra) , pois foram criados vendo videogames.

Esse ator cita “Blood on the Moon”, um brilhante western com Robert Mitchum, cujo personagem fica num dilema entre lutar e provar que não é mau como os bandidos do filme.

Kevin diz que Hollywood mostra em seus filmes tipo videogames-e-efeitos-visuais batalhas a serem ganhas e que faltam filmes familiares com boas mensagens positivas e de esperança.

Como criar westerns incorporando bons valores? Kevin diz que é uma questão de tentar e tentar e tentar. Hollywood só pensa em termos financeiros.

A senhora inglesa diz que convencer Hollywood seria demonstrar que há muita coisa acontecendo hoje e que o cowboy simboliza princípios como coragem e honra - a jornada do herói.

O outro ator concorda. São necessário atores como Kevin, em sua opinião, para mostrar a Hollywood a importância desses filmes e valores por eles representados.

Perguntado, Kevin diz que pode criar filmes com os mesmos princípios mostrados pelos westerns e que vai continuar tentando. Ele não vai desistir. Tem ótimos scripts em mãos...é difícil, mas Kevin vai continuar, pois adora o que faz.

O outro ator acha que uma ótima estória com um ator como Kevin terá chance de convencer Hollywood.

O entrevistador pergunta a Kevin se esses valores de otimismo, coragem e honra são passados pela AWFK e Kevin diz que sim, que esses valores são muito valorizados pela instituição, que procura mostrar às crianças seu valor e suas possibilidades individuais.

A senhora inglesa acha que a sociedade moderna precisa aprender a pensar de uma nova forma e que AWFK faz isso pelas crianças...precisamos de heróis. Precisamos liberar nossa mente do que aprendemos e ver a vida de nova forma.

O outro ator diz que filmes são uma mídia muito poderosa e que outras culturas, vendo a América pelos olhos dos filmes de Hollywood, não percebe que isso não expressa o povo e o país.

Ele diz que John Wayne, nos anos 60, salvava a cidade com um pé nas costas e tem um grande respeito por Kevin e Hércules.
KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 193717


Última edição por mara em Seg Nov 22, 2010 7:59 am, editado 4 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Seg Jul 05, 2010 4:22 pm

:good: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Jul 06, 2010 9:39 am

Kevin respondeu:
high noon....ready for the remake. put me in that movie...any western...they are a blast to be part of.

"Matar ou Morrer"...Pronto para a refilmagem. Me coloque nesse filme... qualquer western, eles são uma delícia de fazer.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  dri Ter Jul 06, 2010 4:08 pm

:hellohands: :hellohands: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Ter Jul 06, 2010 11:02 pm

Gostei das repostas do Kevin :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty traduccion para el español- por Teresa Sanchez

Mensagem  mara Qua Jul 07, 2010 12:17 pm

http://www.davidgibbons.org/id154.html

La entrevista tuvo lugar en el buen tiempo y algunas bromas entre el presentador, Kevin, otra estrella invitada y una señora de Inglaterra. Es evidente como los que participan en las entrevistas admiran a Kevin. Los momentos de risa son de ellos mismos o sobre los políticos ...

El tema era el tipo de películas que llaman "occidental" y que aquí en Brasil los llamamos Bang-bang, cuya intención, en principio, es para demostrar los valores de honor, el coraje y la lealtad en un sentido metafórico.

Kevin habla de una gran parte del oeste que quiere hacer llamada "Tranquility". Dice que conoció a la actriz Ann-Margaret en una cena y le gustaba la película.

Kevin está interesado en el lado romántico de los westerns. Es como ver a un pasado romántico, en lugar de entender este período tan pesimista.

A todos nos gusta este género de la película, no se sienten muy atraídos por este período de la historia en su opinión: personas mueren en ataques de los indios o los osos, pero también es un momento de su descubrimiento. Kevin dice que él sentía lo mismo cuando se trasladan a Nueva Zelanda en el tiempo de Hércules, donde el ir nunca ha ido antes.

La dama de las conversaciones Inglaterra sobre el coraje y la lealtad y Kevin dice que tenemos que hacer hincapié en estos valores hoy en día.

Kevin ama a los paisajes abiertos en los westerns, dice que la realidad es bastante pesimista, y Oeste en las personas, a pesar de las pérdidas, seguir adelante con valentía.

El otro actor dice que la película "Unforgiven", diciendo que Clint Eastwood, la película crea la atmósfera de western, pero con la violencia ... y el bueno no es un hombre perfecto.

Dice que el muchacho westerns (siguiendo el ejemplo de George Lucas en Star Wars) es arquetípico. Ella cree que Kevin sería perfecto para el género del oeste ... a pesar de los sufrimientos y las tentaciones y desafíos, el héroe sigue.

Al preguntársele sobre esto, Kevin dice que Hollywood se ha interesado en el género, y se ha intentado, a través de su compañía de producción independiente, obtener financiación y que no ha sido nada fácil.

El entrevistador le pregunta sobre la violencia en westerns como factor de la ausencia de películas como esta hoy, y no está de acuerdo Kevin: para él las películas de hoy son mucho más violenta.

El otro actor dice que el último de los héroes de los westerns vaya polvo, tiene un oscuro pasado - no son un Gary Cooper - y esto hace que los westerns más real. Él piensa que el western ya no se hacen por razones económicas.

Él dice que muchos, como John Wayne, otro de Robert Mitchum, Richard Boone y otros que hay más recientes héroes, para hacer películas del oeste es difícil para muchos actores.

Kevin piensa que los westerns volverá muy pronto. Hércules es un ejemplo de un héroe como los buenos, siempre de paso buenos valores morales, como en los westerns.

La señora Inglés piensa que los buenos son bien simbolizado por Darth Vader: El había sido un Jedi cuando eran jóvenes, pero cedió a la tentación del poder, y finalmente regresó a la luz.

El héroe más importante es su capacidad para crear y cambiar. El héroe conecta a la gente con sus héroes interiores, creación y modificación de sus vidas.

El actor cree que en la actualidad los actores jóvenes no tienen muchos elementos en su vida cuando se mira al western (con sus valores de valentía y honor), porque fueron criados en los videojuegos.

El actor citó a "Blood on the Moon", un brillante occidental con Robert Mitchum, cuyo personaje está en un dilema entre la lucha y demostrar que no es malo como los malos de la película.

Kevin dice que Hollywood muestra en sus videojuegos películas de tipo y las batallas de efectos visuales, que se ganó y que la falta buenas películas de la familia con mensajes positivos y de esperanza.

La creación de la incorporación de los westerns buenos valores? Kevin dice que es una cuestión de probar y probar y probar. Hollywood piensa sólo en términos financieros.

La señora dice Inglés para convencer a Hollywood muestran que hay mucho que hacer hoy y que principios tales como el vaquero simboliza valor y el honor - el viaje del héroe.

El actor está de acuerdo. ¿Son los actores necesarios como Kevin, en su opinión, para mostrar películas de Hollywood y la importancia de estos valores que representan.

Preguntas, Kevin dice que puede crear películas con los mismos principios que demuestran westerns y seguirá intentándolo. No quiso dejar de fumar. Tiene grandes secuencias de comandos en la mano ... es difícil, pero Kevin continuará, porque ama lo que hace.

El otro actor que encuentra una gran historia con un actor como Kevin tiene la oportunidad de convencer a Hollywood.

El entrevistador le pregunta Kevin si estos valores de optimismo, el coraje y el honor se pasan por AWFK y Kevin dice que sí, estos valores son muy valorados por la institución que tiene por objeto mostrar a los niños de su valor y sus posibilidades individuales.

La señora Inglés piensa que la sociedad moderna debe aprender a pensar de una manera nueva y que AWFK hacerlo para los niños ... necesitamos héroes. Debemos liberar nuestras mentes de lo que aprendemos y ver la vida en forma nueva.

[color=#000]El actor dijo que otras películas son un medio muy potente y otras culturas, ya Estados Unidos a través de los ojos de las películas de Hollywood, no se da cuenta de que no expresa la gente y el país.

</FONT>Él dice que John Wayne, en los años 60, salvó a la ciudad con un pie en la espalda y tiene un gran respeto por Kevin y Hércules.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 193717


Última edição por mara em Seg Nov 22, 2010 7:59 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Jul 27, 2010 8:34 am

Gustavo fez uma entrevista com Kevin para seu incrível website. Aqui está ela, com uma foto inédita de Kevin no filme PARADOX.
Muito obrigada, Gustavo!!!! KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 193717
https://kevinsorbo.forumeiros.com/kevins-movies-filmes-f2/paradox-t274.htm#26000


No website de Gustavo:
http://trekweb.com/stories.php?aid=4c4e8f45cd2cc


KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Ago 09, 2010 9:23 am

Hello all,

Kevin has the following on his press interview schedule tomorrow (Monday, August 9) for the premiere of "What If":

WFLD Fox Chicago - 7:30 a.m. CST (live)
http://www.myfoxchicago.com

WMBI-FM (radio) - 9:45 a.m. CST (live)
http://www.moodyradiochicago.fm

WGN Midday News Chicago - 10:40 a.m. CST (live)
http://www.wgntv.com

WMAQ NBC Chicago - 3:15 p.m. (taped) - clips to air during news on Monday - full interview will air on August 15 on "The Talk"
http://www.nbcchicago.com

If you are not in the area you may not get these stations - but hopefully they will put the interviews up on their websites!

Kevin Sorbo Official Website
http://www.kevinsorbo.net/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Seg Ago 09, 2010 12:45 pm

:good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  dri Qua Ago 11, 2010 7:35 am

:good: :good: :#82:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos