Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

+8
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
Clacats
Sorbolange
mara
12 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Jul 09, 2011 10:26 am

Esta é sobre o livro que Kevin está lançando:
http://www.risenmagazine.com/category/film/kevin-sorbo


Kevin Sorbo

A força de um Ator.


Mais conhecido como Hércules, Kevin Sorbo tem desempenhado uma variedade de papéis para televisão e filmes. Sob as camadas de muitos dos vários papéis é um cara que se dedica à sua família e sua fé e sincero sobre suas opiniões a respeito de Hollywood. É fácil crer nele por sua educação sólida e como resultado, ele tem sido fundamental para o avanço de um programa de tutoria após a escola chegar a milhares de crianças.



Você foi um atleta crescendo em vários esportes no colégio e na faculdade ... por isso, quando você decidiu atuar?
Kevin Sorbo: Não até meus dias de universidade. Eu queria ser ator desde que eu tinha 11 anos, mas eu meio que mantive quieto. Eu era um armário thespian por assim dizer. Nós fazíamos gracejos de todas as crianças na aula de atuação, mesmo que eu quisesse estar lá, a pressão dos colegas atletas era demais e eu dizia: "É, é quem quer ser um ator?" Eu ficava quieto e não fiz nada sobre isso até que cheguei à universidade.



RM: Você é mais bem conhecido por seu papel como Hércules na série de televisão, Hercules, The Legendary Journeys. Assim, praticar esportes foi ajudá-lo a assumir esse papel fisicamente?
KS: Oh não há dúvida. Eu sei que os atores dizem que fazem suas próprias cenas de ação ... a maioria deles não o fazem. Mas eu definitivamente tinha a maior parte das minhas cenas. Provavelmente cerca de 85 por cento deles, exceto as loucuras nas quais eu poderia realmente, realmente quebrar uma perna ou um braço. Eu deixava aquelas para meu dublê. Meu ego ainda estava lá durante essa década e eu queria fazer a maioria das coisas porque era divertido. A série teve uma temporada de sete anos ... nós realmente passamos Baywatch na década de 90 como o programa de TV mais assistido no mundo. Foi realmente uma honra ser parte de algo assim.



RM: Como tem sido trabalhar com sua esposa na TV e no cinema? Faz as coisas mais confortável, ou mais desafiadoras?
KS: Sam é fácil de se trabalhar - foi assim que nos conhecemos. Foi durante o final da quarta (terceira) temporada de Hércules, ela veio para interpretar uma princesa. Eu tinha um show bom para um único indivíduo... a cada duas semanas, eles enviavam uma mulher bonita para eu trabalhar, então eu tinha me aperfeiçoado em minhas habilidades flertando muito bem. Quando ela veio, foi uma daquelas coisas de tempo e nós demos certo e estamos casados há ​​12 anos e temos três filhos.



RM: Falando de ter três filhos, como você concilia tudo isso?
KS: [Minha esposa] fica em casa o tempo todo, ela atua apenas ocasionalmente. Ela se transformou em uma escritora. Ela escreveu um livro e ela está trabalhando em minha autobiografia comigo agora. E nós temos educação em casa também, então eles [a família] viaja comigo um pouco. Ela torna mais fácil. Caso contrário, eu ficaria longe tempo demais. Acabei de terminar um filme em Toronto e eles vieram para cá por 2 semanas para isso, eu passei dois meses no Havaí gravando um filme com Dennis Quaid e Helen Hunt... então eu estava filmando em Tulsa depois de dois meses - é muito malabarismo.



RM: Você tem estado ocupado! Eu sinto que há uma necessidade grande para filmes de família que não sejam desenhos animados ... este ano você teve What If ... e você tem trabalhado em outros filmes com grandes mensagens e temas.
KS: Não há um grande mercado lá fora, que é carente. Hollywood quer chamá-lo de um nicho de mercado, mas quando você tem, na maioria das pesquisas, 90 por cento das pessoas dizendo que eles acreditam que existe um Deus, não é um nicho de mercado. É um mercado totalmente carente. E o sucesso The Blind Side realmente abriu as portas para estes estúdios acordarem um pouco e dizer: "Você sabe? Precisamos abrir uma divisão baseada na fé". As pessoas querem ver filmes com boas mensagens, mensagens fortes e mensagens positivas. Não todas as coisas negativas que vem de Hollywood.



RM: Que papel desempenha a fé em sua vida agora?
KS: Eu sempre fui um cristão. Certamente eu tive meus altos e baixos mais longe de Deus, mas, eu sempre fui um crente. Eu sempre acreditei em Jesus, eu sempre acreditei em Deus, vamos à igreja e é uma grande parte da minha vida. Eu não posso responder a todas as perguntas e a maioria de nós não pode sobre como tudo começou ... mas alguém tinha que começar tudo isso. Alguém lá fora sabe muito mais do que eu. Eu só estou aqui de passagem e com sorte de estar em uma carreira na qual pode se espalhar uma mensagem positiva também.



RM: Hollywood pode ser um lugar muito cruel. Como a fé pode afetar suas decisões, os papéis que escolhe, com quem trabalhar, ou pessoas de confiança?
KS: Nosso negócio se machucou como qualquer outra pessoa - é duro lá fora agora. Há menos filmes sendo feitos; menos programas de televisão sendo feitos, pois eles ainda têm que colocá-los no ar, pois as pessoas querem o produto. Um monte de shows que não teriam durado três anos, quatro ou cinco são duradouros em temporadas de seis e sete só porque é muito caro para se iniciar um novo show. Os estúdios apenas dizem "Eu sei que não estamos indo muito bem nas avaliações sobre esse show, mas vamos mantê-lo porque pelo menos existe um público de algum tipo." Os estúdios não querem arriscar agora. Os salários das pessoas estão sendo cortados e todas estas coisas estão acontecendo. Não é como eu pegar alguma coisa que vem, mas eu ainda sou um ator e eu ainda gosto de experimentar chapéus diferentes por assim dizer. Eu realmente misturei bastante neste ano e meio com um monte de papéis diferentes. Além de What If ... lá fora, agora, eu tenho um outro filme baseado de fé chamado Soul Surfer, saindo. É aquele com Dennis Quaid, Helen Hunt e Carrie Underwood.

RM: Essa é a história de Bethany Hamilton, correto? (A menina de 13 anos cujo braço esquerdo foi arrancado após ser atacada por um tubarão- tigre enquanto nadava.)
KS: Sim, é. Eu já vi isso e é incrível. A Sony está muito atenta ... Eu tenho um outro filme baseado na fé chamado Rebound que eu começo a filmar em Salt Lake City em fevereiro e então eu tenho outros três filmes baseados na fé para os quais eu tenho levantado 50 por cento do dinheiro para a empresa através da minha produtora. Acho que estou tendendo a filmes baseados na fé, mas eu estou misturando outros. Viajo na próxima semana para filmar uma comédia onde eu faço o líder de um bando de ladrões de banco realmente idiota, mas é um filme para crianças, e é sobre esses adolescentes que resolvem o crime (Sam Steele, nota da Mara).



RM: Então, o que seus filhos pensam do pai e de poderem ver o seu material agora?
KS: Eu acho que eles acham que é muito legal. Eu acho que eles pensaram inicialmente que todos trabalharam em filmes ou televisão. O meu de nove anos, ele percebe agora, ele é o mais velho do grupo. Infelizmente, eu acho que ele quer ser ator, mas eu estou tentando convencê-lo a sair isso. Mas vamos ver.



RM: Você é o porta-voz e responsável por WFIT. Por que você se envolveu com este programa de tutoria?
KS: Eu cresci em um ambiente de muita sorte. Meu pai como professor de escola pública não fazia um monte de dinheiro, mas eu ainda cresci com uma rede de segurança muito forte - minha mãe e meu pai, meus vizinhos, meus treinadores, minha comunidade, minha escola - e eu quero me voltar a favor de crianças que não tiveram isso. Eu trabalho com as escolas da cidade aqui em Los Angeles. Trabalhamos com mais de 12 mil crianças, e o distrito escolar aqui, como muitas grandes cidades, tem uma taxa de evasão enorme. O condado de Los Angeles tem uma taxa de evasão de 54 por cento começando já na quinta série - é uma loucura. Mas as 12 mil crianças com que este programa funciona a partir de primeiro grau ao décimo segundo, têm uma taxa de 98 por cento de formatura. Recebemos um prêmio há alguns anos atrás do governador Schwarzenegger por termos o melhor programa depois de escola no estado da Califórnia e decidimos ir em todo o país com ele. Estamos ramificando para outras cidades agora.



RM: Quem você diria que foi um modelo de mentor ou papel para você crescer?
KS: É uma mistura. Certamente são minha mãe e meu pai, mas teve muito a ver com os meus treinadores esportivos. Sou um grande crente em esportes para as crianças. Não importa o esporte que seja. Eu acho que se envolver com outros pares e aprender o sobre a concorrência é realmente importante. Eu acho que esporte é mais do que apenas a atividade física - no que eu sou um grande crente - mas eu acho que é muito importante para as crianças interagir uns com os outros e aprender sobre ganhar e perder. É uma base muito sólida para as crianças aprenderem sobre o mundo real quando chegarem lá. Você não vai ganhar o tempo todo. Use o fracasso como uma ferramenta de aprendizagem, não como algo negativo, e usá-lo como algo positivo para tornar-se melhor em algo.


Última edição por mara em Sex Ago 26, 2011 9:18 am, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 09, 2011 10:59 am

Muito legal ...
De fato, todos os papéis que Kevin já viveu, tiveram um traço em comum: a fé. Talvez fosse esse o sentimento mais nobre que seus personagens tinham, e acabaram passando a mensagem de que com ela (a fé) podemos superar todos os obstáculos da vida.
Essa é a verdadeira marca de um grande herói!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Jul 09, 2011 11:06 am

Falou tudo, Myriam! KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Ago 22, 2011 9:20 am

Tem esta fresquinha, gracias Teresa:

http://amfmstudios.com/magazine/2011/08/a-conversation-with-kevin-sorbo/



.......................................................................................................................



Kevin Sorbo é um cara ocupado. Entre a organização de um torneio de golfe anual para a sua caridade favorita (Um Mundo Para Crianças - WFIT) e projetos de filmes em todo o mundo, ele nos deu seu tempo para responder a algumas perguntas sobre uma ficção científica chamada "Avarice", que chamou nossa atenção.

SINOPSE:
A misteriosa caixa do espaço aterrissa no deserto e detém o poder de conceder os desejos de alguém, mas a um custo mortal. Quando um grupo de estranhos são reunidos por seus desejos mais desesperados, eles vão liberar a escuridão sem querer ...o mal espreita de dentro.




AMFM: Eu queria perguntar-lhe sobre o filme novo ainda não lançado - "Avarice" da Films Triton, você pode nos contar sobre seu personagem no filme?
Kevin: Um personagem pouco diferente para mim, não há dúvida sobre isso. Ele é o guardião da caixa de Pandora, e ele não é o cara mais legal do mundo. Se alguém fica com a caixa, o que naturalmente alguém faz, e vai passando-a de um lado para outro, eles eventualmente terão que lidar comigo, e isso não é geralmente um final agradável.

AMFM: Como foi trabalhar com este grupo de atores?
Kevin: Nós tivemos um grande momento. Era um grupo muito eclético para trabalhar em um roteiro incrivelmente estranho e divertido. Jason London, Patricia Richardson, Brad Dourif, Ray Park, Tinsel Korey .... Era uma grande mistura de atores que nunca tinham trabalhado juntos antes. Nós estamos esperando, é claro, que este filme faz apareça em todos os festivais de cinema. É perfeito para esse tipo de exposição.

AMFM: O trailer parece ótimo. Eu suponho que você está interpretando a "Morte" no filme.
Kevin: Acho que você poderia dizer que, provavelmente, é uma suposição justa.

AMFM: Na vida real, você é um cara tão legal ... mas você parece interpretar bandidos com prazer tal.. você tem um tipo favorito de personagem que você gosta de interpretar?
Kevin: Eu ainda sou um grande fã de interpretar o "herói". Sete anos de Hércules e 5 anos como Capitão Dylan Hunt em Andrômeda reforçam isso. Mas se um papel de vilão aparece, é difícil não querer afundar meus dentes no papel e ver o que acontece. Eu sou um ator, afinal de contas, e tentar papéis diferentes está no sangue.

Atores ganham a vida fingindo ser alguém que eles não são. Pode ser infantil por um lado, mas eu adoro essa parte do meu trabalho.


Desde esta entrevista, Kevin ganhou o Prêmio Grace para "Performance Mais Inspiradora do Ano" por sua atuação no filme baseado na fé "What If" e foi destaque em um dos lançamentos deste mês dos DVDs mais vendidos - "Soul Surfer".

Ele é escreveu um livro intitulado "True Strength: My Journey From Hercules to Mere Mortal, and How Nearly Dying Saved My Life”, que é está disponível para pré-encomenda agora em www.amazon.com. O livro descreve uma crise de saúde debilitante que o deixou parcialmente cego e incapacitado momentaneamente com apenas 38 anos de idade, que ele se escondeu enquanto filmava a série de TV "Hercules", na época a série mais vista no mundo.

Neste livro de memórias de inspiração, Sorbo conta a história da crise que em última análise, redefiniu sua medida de sucesso. Vamos entrevistar Kevin novamente quando o livro sair em outubro.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Ago 26, 2011 7:43 pm

Mais uma, desta vez sobre Kevin aparecer num programa humorístico no Canadá neste fim de semana, já que ele também estara numa convenção lá:

http://www.thegridto.com/culture/arts/kevin-sorbo/






Tradução em linhas gerais:

Kevin não tem ideia do que esperar, pois nunca trabalhou num programa nesses moldes... ele acha que vai parecer um completo idiota, mas agradece o convite.

Kevin diz que não é um comediante, mas tem aquele jeito sarcástico que ele gosta de colocar nos filmes que faz que transformam uma situação em humor, como sempre é o humor... às custas de alguém.

Ele fala sobre seu papel como Abraão Lincoln no fime FDR...

Ele diz que Hércules não teria durado sete temporadas se tivesse se levado muito a sério: "os espectadores riam conosco, não riam de nós."

Andrômeda tinha seu toque de humor porque Kevin pediu aos roteiristas dos episódios para colocar humor nas estorias. Kevin acha que o humor humaniza os programas, não importa o gênero.

Perguntado se preferia estar numa ilha deserta com fãs de fantasia ou de sci-fi, Kevin diz que os fãs de fantasia são mais compreensivos.

Ele diz que numa luta entre Conan e Hércules, Hércules ganharia sem dúvida, porque Conan é humano e Hércules tem a força de 100 Conans.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Set 29, 2011 8:48 am

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Kevins11

Aqui Kevin fala sobre Julia X. Muchas gracias Teresa: :geek:

http://www.movieline.com/2011/09/fantastic-fest-kevin-sorbo-on-the-twisted-julia-x-3d-christian-films-and-hollywood-snobbery.php



.....................................................................................

Fantastic Fest: Kevin Sorbo on the Twisted Julia X 3D, Christian Films, and Hollywood Snobbery

Genre fans already know Kevin Sorbo for his long-running stints on Hercules: The Legendary Journeys and Andromeda, two shows for which he’s earned international stardom on the small screen, and in recent years the erstwhile Hercules/Dylan Hunt has branched out by adding Christian flicks to his resume. But are audiences — not to mention fans of his faith-based work — ready to see Sorbo as the ultra-violent, masochistic lady-hunting sociopath he plays in P.J. Pettiette’s horror satire Julia X 3D?



Sorbo stars in the Fantastic Fest entry Julia X 3D as The Stranger, a suave serial killer who takes sadistic pleasure in kidnapping and torturing young single women he finds via the internet while listening to the dulcet tunes of The Carpenters on his iPod. When he brings home his latest victim, a blonde named Julia (Valeria Azlynn) whom he brands with the signature X — the next in his series of alphabetically-marked “girlfriends” — he discovers she’s not quite like his other conquests. And thus begins their twisted, comical love story.

Movieline spoke with Sorbo in Austin, TX after a Fantastic Fest screening of Julia X 3D about the joys of playing such a warped, dark character, how he balances the role with his run of faith-based films, why Hercules: The Legendary Journeys never got the respect it deserved from mainstream Hollywood, how Hollywood is “a whore” and snobbish to boot, and that one time a botched line reading on Hercules became a YouTube sensation (i.e. “Disappointed!”).

P.J. Pettiette prefaced the intro by warning the audience that Julia X takes a few tonal shifts they may not expect. How much of a concern was it that viewers wouldn’t go along with the film?
Kevin Sorbo: I think people come into movies like this with assumptions. They go, ‘Oh — this is going to be a slasher movie, or a horror movie,’ so I think there’s a page out of Scary Movie with something like this. There’s a lot of very comical stuff, it’s like a very strange love story.

It is quite twisted. And at times, quite surprisingly romantic.
Sorbo: [The characters] are both so fucked up, and they both realize they found their soulmates.

I’m going to talk about this in vague terms so as to not spoil it for readers…
Sorbo: That’s right, you don’t want to wreck the twist where people halfway through go, [redacted]! I think saying it’s a strange love story might be enough.

When Julia X first came along, were you looking for material that was a significant departure from the projects you’re known for?
Sorbo: Probably not. I was looking for something different, and certainly to play a bad guy. I’ve had enough people come and ask me, talking about other scripts. But this came along and I said yeah, this is interesting to me. I’m not myself a huge fan of Friday the 13th and stuff like that, I don’t need to see slasher movies like that. I enjoyed Scary Movie because of David Zucker-type of humor - Airplane, Naked Gun, whatever. I love that kind of humor. So when I read this it had a lot of interesting beats. There’s a line from When Harry Met Sally when she fakes the orgasm and Reiner’s mother, who’s in that scene, says, ‘I’ll have what she’s having.’ That line for me [in Julia X] is when she leaves and I say, ‘Please let her continue.’ [Laughs] For me that reminded me of that movie.

Do you think your fans, particularly those of Hercules and Andromeda, will be surprised by the things they see you do in Julia X and the extremes to which this movie goes?
Sorbo: You know, I was just in Spain for the film festival there last week and a lot of fans from all over Europe came down there. They’ve already seen the movie — I guess it’s in Germany, or something. They said they were so blown away and so scared, but so attracted to it at the same time. It was a really good response.

It is wonderfully perverse to see you play these twisted shades, even beyond the fact that your character is a killer. Was it hard to hit tonally?
Sorbo: Hercules had a lot of humor in it, and I like sarcastic humor. Maybe it’s because I’m a fan of Letterman, I don’t know. I grew up in a family of four boys as well, so that stuff was always there with us, competition-wise. So I identified with that. I’ve done a lot of sitcom work, and I actually had my own pilot for ABC. I feel I’m comfortable with finding the right timing for things.

What makes it even riskier here is the element of violence, especially when it’s extreme violence done to female bodies. That’s often hard to watch in horror films.
Sorbo: Yeah, but they made female characters that were actually very strong. And somebody mentioned in the audience that a lot of times in horror movies, they trip, they can’t find the car, can’t find the key, those women always look so helpless. These are not helpless women. They’re pretty tough women, in their own right.

That’s the first great surprise in the film.
Sorbo: No question. Because you don’t really know it until the second time she escapes and dives through the window, you start realizing there’s something about this woman that’s not quite the same. Because she actually initially comes across as very helpless, when I’m throwing her around and branding her and she’s fumbling around. Then she shows her true colors.

Do you see this as a new kind of serial killer villain in the horror lexicon?
Sorbo: Yeah! Because of the humor element in there. But the thing is, he is very violent. He’s very scary. He goes from one extreme to the other, there’s a north and south pole to this guy and you don’t know where he’s going to be. When he’s beating her up around the house and sits her down and says, ‘I think we’re having a great time, aren’t we? This is a great date!’ I didn’t hear the reaction I thought I was going to from the audience at the very end. It was interesting; there was sort of a sadness in the audience…

Which was the toughest scene to shoot?
Sorbo: Probably near the very end, when I have Alicia [Leigh Willis] on my back and I’m throwing her up against the walls. We had certain places we had to hit because they made breaking areas in the right spots, we had to make sure we hit them in the right area. I don’t know if she’s a Method actress but she comes across that way, she really gets into it. I’m from the Meisner technique — she might be the same, but she really commits, which was great. On top of that she’s sexy as hell. I can’t remember how many women around me commented on her legs. But my favorite scene, frankly, is my scene with Joel [David Moore] when I speak with him for the first time. He’s like, ‘Holy shit!’

That’s a fun scene; you two are like characters from two different movies sharing the same scene, talking on two different levels about the situation.
Sorbo: It was, because he has no clue. I’ve known Joel for years, he’s a good friend, but that’s the only time we’ve ever worked together.

Were you instrumental in bringing him onboard?
Sorbo: No! They told me they got him, and it was just like, boom! I think at the time when he got it he probably had no idea I was playing The Stranger.

<BLOCKQUOTE class="pullquote right">
Well, I’m a Christian but I’m also an actor.
</BLOCKQUOTE>
How do you see Julia X in relation to your greater career, especially side by side with your faith-based films?
Sorbo: [Laughs] They’re a little bit different. Well, I’m a Christian but I’m also an actor. So there are people like my character. There are certain characters I wouldn’t play just out of principle, but this character, I like the bends and twists of him and I just said, yeah, I’m going to do this. But with What If…, and there’s another one called Abel’s Field and I’ve got another one I’m shooting this year called Persecuted, and I think we got James Woods which could be very cool. I like to mix it up. I got three TV series that I’ve sold, two to SciFi and one to Sony. So hopefully I’m on TV on a regular basis again soon, I kind of want to get back in that television mode. So we’ll see.

You’re known for a number of sci-fi and fantasy properties - is that a creative space you particularly relish working in, or are you looking for other sorts of projects?
Sorbo: The last five or six years I’ve really mixed it up a lot, but I have no problem being identified with Hercules and Captain Dylan Hunt from Andromeda. From 1993 to 2005 I was very heavily employed, and any actor’s grateful to have that. Two series that did that well, that combined 250 hours of television — I think a lot of actors would love to have that resume so I’m very fortunate. Both shows are still on in about 100 countries around the world.

You’re so strongly associated with those characters, Hercules in particular — do you feel like that ever works against you?
Sorbo: I don’t think anymore. People still look at it, and I think the public is open to seeing me in different things, it’s certain areas in Hollywood. It’s funny, they all have blinders on. They all know you’re actors but they look at you one way. It’s like, wait a minute — what if I play a different role? Well, then they think you’re that. Hollywood is kind of stupid in a lot of ways, and they’re weird people to deal with. The studios are a very odd bit, it’s amazing to me that anything gets made because there are so many cooks in the kitchen and everybody’s afraid to make a decision. They want to keep their jobs, so nothing happens.

Do you prefer, then, to work outside of that system?
Sorbo: I would rather work outside of it, but you know — if you want to get involved in network and cable then you’ve got to work with the studios again. I don’t have a problem with studios, it’s some of the people that work in them that make things difficult because, like I said, I think a lot of them are just afraid to make decisions.

You were previously up to play roles like Superman and Mulder in The X-Files before your Hercules days.
Sorbo: Before Hercules, yeah. I was down to the last few guys in both of those series.

How different do you think your career would have been if you’d done those shows instead?
Sorbo: X-Files might have [changed my career] because it was mainstream and on a network. Hollywood does have a snobbery toward first run, syndicated shows. Hercules, we ran for seven years and Universal Studios wanted to go for three more years on it, but at that time I was pretty burnt out working 100 hour weeks, lifting two hours a day, every day. I loved Hercules, but by that time I had gotten married, I kind of wanted to move back to the States. I was living in New Zealand and nothing against New Zealand, I had seven wonderful years there and I loved it. But I was ready to do something different. You’ve got to fight these people on these different things sometimes… it’s weird, on the one hand they’re happy to have you working that way and on the other they want you to do something different.

But like I said, with the snobbery factor — Hercules was a first-run, syndicated show. It becomes the most-watched television show in the world yet Hollywood doesn’t want to pay attention anyway. Fine, they don’t want to look at me as an actor, I have no problem with that. But I told our DP, our directors, our choreographers, our costume woman Ngila Dickson, I told all of those people, ‘You should be winning Emmys and Golden Globes for the show, because it’s an amazing show.” We had two full units, we had $1.4M an episode between 1993 and 2000, which is a lot of money. A lot of one-hour television doesn’t do that today. We were in New Zealand, getting double the money. Yet they never paid attention to us. That entire crew went on to work on Lord of the Rings and sure enough, they all won Academy Awards.

What do you think is behind this snobbery?
Sorbo: The networks did not want to bring cable into the Golden Globes and Emmys, but they had to eventually, they were forced to. Now cable’s dominating. But they did not want to. It’s a pure snobbery issue, there’s no question. I think it’s not being on a network. The politics of Hollywood are the politics of Hollywood. You’ve got to fight that game all the time. It gets frustrating. It’s weird; I did a sitcom for ABC called Bobby Cannon. It was a show that my manager and I developed, we got Barry Kemp to write it who did Coach, he did Newhart, he did Taxi. We tested number one in all the markets they tested the pilot in, and they didn’t pick us up. I swear, it’s weird. Why do you spend the money doing that? It comes down to I think they have favors to run with other people. It’s strange that you have just a handful of people, at each network, that decide what the world gets to see.

Is there any way to reclaim that power in the choices that you make?
Sorbo: Ha! I don’t think anybody can. You get to a point where you can fight it, but I really think it comes down to everybody’s afraid to make a decision. I sat in that room when we auditioned five women to play opposite me in my sitcom and I remember the president of ABC at the time saying, ‘Uh, you know, I think that I don’t like any of them. What do you guys think?’ Of course nobody said anything! I stood up and picked two, I said, ‘You think Brooke Shields wasn’t good?’ I thought she was very good, and we had great chemistry. It’s weird. It’s just a game.

On a lighter note, there’s an infamous video of you from the set of Hercules very seriously delivering the line, ‘Disappointed!’ It seems like you’re reading the direction rather than the dialogue.
Sorbo: [Laughs] I don’t remember it! It’s funny because I remember every episode as a whole, but I’m watching it with my kids again and I’ll look at it and go, ‘I remember the episode, I remember the storyline, I know that’s me talking - but I have no recall of that scene.’ That’s me, I know it’s me! I know I did it. Do I yell out, ‘Disappointed?’


Yes. ‘Disappointed!’ It’s so wonderful because you put such conviction into it.
Sorbo: Then I think I remember that. [Laughs] We had a lot of fun on that set.

I was also wondering if you have it written in your contract that you have to keep your fabulous hair intact.
Sorbo: [Laughs] Well, it’s been different lengths through the years! I mean, from Hercules to Andromeda, it was shorter than this on Andromeda for five years. But I’m kind of growing it out now. I’ll probably have to cut it for Persecution, because I play a Billy Graham type of character. It’s a very good script.

Going back to your faith-based work, what do you think it is that’s made this genre so successful in recent years?
Sorbo: I think Blind Side sort of opened the door to that. I would put Blind Side in that category.

And there’s Kirk Cameron…
Sorbo: Fireproof? You know, Fireproof hit a chord on marriage, it had a resonance with people. Sony came onboard and put big money into it. I think my movie What If… is a wonderful movie, and we had a deal in place with the same division that put out Fireproof and something happened with the producers and we didn’t do it. We went out independently on our own, it stayed in theaters for like five months moving from city to city. I would do radio interviews on local radio stations. But I think it’s a movie that deserved as much acclaim as that did.

There’s still a huge divide between faith-based movies and mainstream audiences.
Sorbo: Well, here’s the thing: I think Hollywood is a whore, they’ll make anything that makes a buck. Trust me, they will. So there were a lot of people, when I did Soul Surfer and What If…, who said, ‘We need more movies like that!’ And I said, ‘Well then, you’re going to have to support them.’ Hollywood will make anything they’re going to make money on. So these Christian groups and family groups and blah, blah, blah, if they want more movies like that, then they have to support them. Period.


Última edição por mara em Ter Jun 19, 2012 8:24 am, editado 5 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Set 29, 2011 8:48 am

Teresa traduziu, muchas gracias mi amor! KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 87112
http://www.movieline.com/2011/09/fantastic-fest-kevin-sorbo-on-the-twisted-julia-x-3d-christian-films-and-hollywood-snobbery.php


...................................................................................................


Fans del género ya saben Kevin Sorbo de su larga actuaciones en Hercules: The Legendary Journeys y Andrómeda, dos programas para los cuales se ha ganado fama http://www.movieline.com/2011/09/fantastic-fest-kevin-sorbo-on-the-twisted-julia-x-3d-christian-films-and-hollywood-snobbery.php internacional en la pequeña pantalla, y en los últimos años el antiguo Hércules / Dylan Hunt se ha diversificado mediante la adición de cristianos películas en su currículum. Sin embargo, son públicos - por no hablar de los fans de su obra basada en la fe - listo para ver Sorbo como el ultra-violentos, masoquistas dama de la caza sociópata que interpreta en el horror PJ Pettiette la sátira Julia X 3D?

Sorbo estrellas en el Fantastic Fest de entrada Julia X 3D, The Stranger, un asesino en serie que lleva suave placer sádico de secuestrar y torturar a mujeres jóvenes solteras que se encuentra a través de Internet mientras escucha las canciones de The Carpenters dulce en su iPod. Cuando se trae a casa a su última víctima, una rubia llamada Julia (Valeria Azlynn) a los que las marcas con la firma X - el siguiente en su serie de alfabéticamente marcado "novias" - que descubre que no es exactamente igual que sus otras conquistas. Y así comienza su historia retorcida, el amor cómico.

Movieline habló con Sorbo en Austin, TX después de la proyección Fantastic Fest de Julia X 3D de las alegrías de interpretar a un personaje retorcido, oscuro, ¿cómo se equilibra el papel con su racha de películas basadas en la fe, ¿por qué Hercules: The Legendary Journeys nunca tiene el respeto que merecía de la corriente principal de Hollywood, ¿cómo Hollywood es "una puta" y snob para arrancar, y que una vez que una línea de lectura fallida de Hércules se convirtió en una sensación de YouTube (es decir, "Me decepcionó!").

PJ Pettiette precedida por la introducción de alerta a la audiencia que Julia X lleva unos cuantos cambios tonales que no puede esperar. ¿Cuánto de un problema que era que los espectadores no estarían de acuerdo con la película?
Kevin Sorbo: Creo que la gente entra en películas como esta con los supuestos. Que vayan, "Oh - esto va a ser una película de terror, o una película de terror ', así que creo que hay una página de Scary Movie con algo como esto. Hay un montón de cosas muy cómicas, es como una historia de amor muy extraña.

Es bastante retorcido. Y a veces, bastante sorprendentemente romántico.
Sorbo: [los personajes] son ​​tan jodido, y ambos se dan cuenta que encontró su alma gemela.

Voy a hablar de esto en términos tan vagos como para no echar a perder a los lectores ...
Sorbo: Así es, usted no quiere arruinar el giro donde la gente va a medio camino, [censurado]! Creo que decir que es una historia de amor extraña podría ser suficiente.

Cuando Julia llegó por primera vez a lo largo de X, estaba buscando material que fue una desviación importante de los proyectos que se nos conoce por?
Sorbo: Probablemente no. Yo estaba buscando algo diferente, y por supuesto a jugar una mala persona. He tenido suficiente de personas vienen y me preguntan, hablando de otros scripts. Sin embargo, este llegó y me dijo que sí, esto es interesante para mí. Yo mismo no soy un gran fan de Viernes 13 y cosas por el estilo, no es necesario para ver películas slasher así. Me gustó Scary Movie por David Zucker, el tipo de humor - Avión, Agárralo como puedas, lo que sea. Me encanta ese tipo de humor. Así que cuando leí esto, había una gran cantidad de ritmos interesantes. Hay una línea de Cuando Harry encontró a Sally cuando se finge el orgasmo y la madre de Reiner, que en esa escena, dice: "Voy a tener lo que está pasando." Esa línea para mí [en Julia X] es cuando ella se va y yo digo , 'Por favor, la dejó continuar. "[Risas] Para mí, que me recordó esa película.



¿Crees que tus fans, en especial los de Hércules y Andrómeda, se sorprenderá por las cosas que ven hacer en X Julia y los extremos a que esta película va?
Sorbo: Usted sabe, yo estaba en España para el festival de cine de la semana pasada y un montón de fans de toda Europa llegaron allí. Ya han visto la película - Supongo que es en Alemania, o algo así. Dijeron que fueron voladas por lo lejos y tan asustado, pero tan atraído por ella al mismo tiempo. Fue una respuesta muy buena.

Es maravillosamente perversa de ver jugar estos tonos torcidos, incluso más allá del hecho de que tu personaje es un asesino. ¿Fue difícil dar tonalidad?
Sorbo: Hércules tenía mucho sentido del humor en él, y me gusta el humor sarcástico. Tal vez sea porque soy un fan de Letterman, no sé. Yo crecí en una familia de cuatro niños, así que eso siempre ha estado ahí con nosotros, la competencia se refiere. Así que me identificaba con eso. He hecho un montón de trabajo en comedias, y que en realidad tenía mi propio piloto para la ABC. Me siento cómodo con encontrar el momento adecuado para las cosas.

Lo que hace aún más riesgoso aquí es el elemento de violencia, especialmente cuando es extrema violencia hace que los cuerpos femeninos. Que a menudo es difícil ver en las películas de terror.
Sorbo: Sí, pero ellos hicieron los personajes femeninos que eran en realidad muy fuerte. Y alguien mencionó en la audiencia que un montón de veces en películas de terror, que viaje, que no pueden encontrar el coche, no puede encontrar la clave, las mujeres siempre se ven tan indefensos. No se trata de mujeres indefensas. Son mujeres muy duro, por derecho propio.

Esa es la primera sorpresa grande en la película.
Sorbo: Sin lugar a dudas. Debido a que en realidad no lo sabremos hasta la segunda vez que se escapa y se lanza por la ventana, de empezar a darse cuenta de que hay algo en esta mujer que no es lo mismo. Ya que ella inicialmente aparece como muy impotente, cuando estoy lanzando alrededor de su marca y ella y ella es ir a tientas. A continuación, muestra su verdadera cara.

¿Ves esto como un nuevo tipo de villano asesino en serie en el léxico de horror?
Sorbo: ¡Sí! Debido al elemento humor en ese país. Pero la cosa es, él es muy violento. Es muy aterrador. Va de un extremo al otro, hay un polo norte y el sur de este tipo y no sabes donde va a ser. Cuando él la está golpeando a la casa y se sienta al suelo y dice: "Creo que estamos pasando muy bien, ¿no? Esta es una gran fecha! "Yo no escuché la reacción pensé que iba a partir de la audiencia en el final. Fue interesante, había una especie de tristeza en el público ...

¿Qué fue lo más difícil para rodar la escena?
Sorbo: Probablemente cerca del final, cuando he Alicia [Leigh Willis] en mi espalda y yo la voy a tirar contra las paredes. Tuvimos algunos lugares hemos tenido que pegar porque hicieron romper las áreas en los lugares correctos, tuvimos que asegurarnos de que los golpeó en la zona derecha. No sé si ella es una actriz de método, sino que viene a través de esa manera, ella realmente se mete en ella. Yo soy de la técnica Meisner - que podría ser el mismo, pero ella realmente se compromete, lo cual era genial. En la parte superior de la que ella es sexy. No puedo recordar el número de mujeres que me rodean comentó sobre sus piernas. Pero mi escena favorita, francamente, es mi escena con Joel [David Moore], cuando hablo con él por primera vez. Es como, '¡Mierda! "

Esa es una escena divertida, ustedes dos son como los personajes de dos películas diferentes que comparten la misma escena, hablando en dos niveles diferentes de la situación.
Sorbo: fue, porque no tiene ni idea. He conocido a Joel desde hace años, es un buen amigo, pero esa es la única vez que hemos trabajado juntos.

¿Fue instrumental en traer él a bordo?
Sorbo: ¡No! Me dijeron que lo consiguió, y era como, ¡bum! Creo que en el momento en que lo obtuvo él probablemente no tenía idea que estaba jugando The Stranger.


Bueno, yo soy cristiano, pero también soy un actor.

¿Cómo ve Julia X en relación con su carrera mayor, sobre todo al lado de su películas basadas en la fe?
Sorbo: [Risas] Son un poco diferentes. Bueno, yo soy cristiano, pero también soy un actor. Así que hay gente como mi personaje. Hay ciertos personajes que no iba a jugar sólo por principio, pero este personaje, me gusta las curvas y giros de él y le dije simplemente, sí, voy a hacer esto. Pero con lo que si ..., y hay otra que se llama campo de Abel y yo tengo otra que estoy a rodar este año llamado Perseguidos, y creo que tiene James Woods, que podría ser muy cool. Me gusta mezclar. Tengo tres series de televisión que he vendido, dos de ciencia ficción y uno de Sony. Así que espero que me la televisión de forma regular una vez más pronto, como que me quiero volver a ese modo de televisión. Así que ya veremos.

Usted es conocido por una serie de ciencia ficción y fantasía propiedades - que es un espacio creativo que sobre todo disfrutan trabajando en, o usted está mirando para otro tipo de proyectos?
Sorbo: Los últimos cinco o seis años que llevo realmente confunde mucho, pero tengo ningún problema en ser identificado con Hércules y el capitán Dylan Hunt en Andrómeda. De 1993 a 2005 estaba muy fuertemente empleados, y cualquier actor está agradecido de tener que. Dos series que hicieron tan bien, que combina 250 horas de televisión - Creo que muchos de los actores les gustaría tener que volver, así que soy muy afortunado. Ambos programas están todavía en alrededor de 100 países de todo el mundo.

Eres tan fuertemente asociado con los personajes, Hércules, en particular - se siente como que nunca va en contra de usted?
Sorbo: No lo pienses más. La gente todavía se mire, y creo que el público está abierto a verme en cosas diferentes, es determinadas zonas de Hollywood. Es curioso, todos tienen los ojos vendados. Todos ellos saben que son actores, pero te miran de una manera. Es como si, espera un momento - ¿qué pasa si yo juego un papel diferente? Bueno, entonces ellos piensan que usted es. Hollywood es una especie de estúpido en un montón de maneras, y son gente rara de manejar. Los estudios son un poco muy extraño, es increíble para mí que algo se hizo porque hay tantos cocineros en la cocina y todo el mundo tiene miedo de tomar una decisión. Ellos quieren mantener sus puestos de trabajo, por lo que no pasa nada.

¿Qué prefieres, entonces, a trabajar fuera de ese sistema?
Sorbo: Prefiero trabajar fuera de ella, pero ya sabes - si usted quiere participar en la red y el cable, entonces tienes que trabajar con los estudios otra vez. No tengo un problema con los estudios, que es uno de las personas que trabajan en ellos que hacen las cosas difíciles porque, como he dicho, creo que muchos de ellos son sólo miedo de tomar decisiones.

Que antes estaban a desempeñar un papel como Superman y Mulder en Expediente X antes de su día de Hércules.
Sorbo: Antes de Hércules, sí. Yo había bajado a los chicos en los dos últimos de esas series.

¡Qué diferente crees que tu carrera hubiera sido si hubieras hecho esos programas en su lugar?
Sorbo: X-Files podría haber [cambió mi carrera], porque era la corriente principal y en una red. Hollywood tiene un esnobismo hacia la primera ejecución, muestra sindicado. Hércules, que duró siete años y Universal Studios quería ir por tres años más en él, pero en ese momento yo estaba bastante quemado de trabajo 100 horas a la semana, el levantamiento de dos horas al día, todos los días. Me encantó Hércules, pero para ese entonces ya se habían casado, yo tipo de quería volver a Estados Unidos. Yo estaba viviendo en Nueva Zelanda y nada en contra de Nueva Zelanda, que tenía siete años maravillosos allí y me encantó. Pero yo estaba dispuesto a hacer algo diferente. Tienes que luchar contra estas personas en estas cosas a veces ... es raro, por un lado, están felices de tener que trabajar de esa manera y por el otro, quiero que hagas algo diferente.

Pero como he dicho, con el factor de esnobismo - Hércules era un estreno, presentador del programa sindicado. Se convierte en el programa de televisión más vista en el mundo, pero Hollywood no quieren pagar la atención de todos modos. Bien, no quieren que me miran como un actor, no tengo ningún problema con eso. Pero le dije a nuestro DP, nuestros directores, nuestros coreógrafos, nuestro traje de mujer Ngila Dickson, le dije a toda esa gente, "Usted debe ser Emmys ganar y Globos de Oro por la serie, porque es un espectáculo asombroso." Teníamos dos unidades completas , que había 1,4 millones de dólares de un episodio entre 1993 y 2000, que es un montón de dinero. Una gran cantidad de televisión de una hora no lo hace hoy en día. Estábamos en Nueva Zelanda, consiguiendo el doble de dinero. Sin embargo, nunca prestó atención a nosotros. Que toda la tripulación comenzó a trabajar en El Señor de los Anillos y por supuesto, todos ganaron premios de la Academia.

¿Qué crees que está detrás de este esnobismo?
Sorbo: Las redes no quería traer el cable en los Globos de Oro y Emmys, pero tuvo que finalmente, se vieron obligados a. Ahora cable dominante. Pero ellos no quieren. Es una cuestión de esnobismo puro, no hay duda. Creo que no se está en una red. La política de Hollywood es la política de Hollywood. Tienes que luchar contra ese juego todo el tiempo. Se vuelve frustrante. Es extraño, me hizo una comedia para ABC llamado Bobby Cannon. Fue un espectáculo que mi gerente y yo desarrollamos, tenemos Barry Kemp a escribir que hizo el entrenador, que hizo Newhart, que hizo Taxi. Hemos probado el número uno en todos los mercados en los que probó el piloto, y no que nos recogiese. Te lo juro, es raro. ¿Por qué gastar el dinero haciendo eso? Todo se reduce a que piensan que tienen a favor para ejecutar con otras personas. Es extraño que usted tiene sólo un puñado de personas, en cada red, los que deciden lo que el mundo llega a ver.

¿Hay alguna forma de recuperar el poder en las decisiones que usted hace?
Sorbo: ¡Ja! Yo no creo que nadie puede. Llegas a un punto en el que se puede luchar contra ella, pero realmente creo que todo se reduce a todo el mundo tiene miedo de tomar una decisión. Me senté en ese cuarto cuando audicionó cinco mujeres para jugar frente a mí en mi comedia, y recuerdo que el presidente de ABC en el momento de decir: "Uh, ya sabes, creo que no me gusta ninguno de ellos. ¿Qué piensan ustedes? "Por supuesto, nadie dijo nada! Me puse de pie y recogió dos, le dije, '¿Crees que Brooke Shields no era bueno? "Pensé que era muy bueno, y tuvimos una gran química. Es extraño. Es sólo un juego.

En una nota más ligera, hay un vídeo infame que a partir del conjunto de Hércules muy en serio la entrega de la línea, "Me decepcionó!" Parece que usted está leyendo la dirección en lugar del diálogo.
Sorbo: [Risas] Yo no lo recuerdo! Es gracioso porque me acuerdo de cada episodio como un todo, pero lo estoy viendo con mis hijos de nuevo y voy a verlo y se van, "Recuerdo el episodio, recuerdo la historia, sé que me está hablando - pero no tienen ningún recuerdo de esa escena. "Ese soy yo, sé que soy yo! Sé que lo hice. ¿Debo gritar, "¿Decepcionado?"






Sí. "Me decepcionó!" Es tan maravilloso, porque se pone tanta convicción en ello.
Sorbo: Entonces creo que lo recuerdo. [Risas] Hemos tenido un montón de diversión en ese conjunto.

También me pregunto si lo ha escrito en su contrato que usted tiene que mantener su cabello fabuloso intacto.
Sorbo: [Risas] Bueno, ha sido a través de diferentes longitudes de los años! Quiero decir, a partir de Hércules a Andrómeda, que era más corto que el de Andrómeda durante cinco años. Pero yo soy una especie de crecimiento hacia fuera ahora. Probablemente voy a tener que cortar por la persecución, porque yo toco un tipo de carácter de Billy Graham. Es un guión muy bueno.

Volviendo a su trabajo basado en la fe, ¿qué crees que es lo que hizo que este género tan exitoso en los últimos años?
Sorbo: Creo tipo Blind Side de abrir la puerta a eso. Yo pondría Blind Side en esa categoría.

Y hay Kirk Cameron ...
Sorbo: prueba de fuego? Ya sabes, prueba de fuego dan en la tecla sobre el matrimonio, que tenía una resonancia con la gente. Sony llegó a bordo y poner mucho dinero en ella. Creo que mi película ¿Qué pasa si ... es una película maravillosa, y llegamos a un acuerdo en el lugar con la misma división que puso a prueba de fuego y algo pasó con los productores y no lo hizo. Salimos de forma independiente por nuestra cuenta, se mantuvo en los cines de como cinco meses pasar de una ciudad a otra. Me gustaría hacer entrevistas de radio en emisoras de radio locales. Pero creo que es una película que merece elogios tanto como que lo hizo.

Hay todavía una enorme brecha entre la fe basada en las películas y el público mayoritario.
Sorbo: Bueno, aquí está la cosa: Yo creo que Hollywood es una puta, que harán todo lo que hace que un dólar. Confía en mí, lo harán. Así que había mucha gente, cuando lo hice Soul Surfer y ¿Qué pasa si ..., que dijo: "Necesitamos más películas como esa!" Y yo dije, 'Bueno, entonces vamos a tener que apoyar. "Hollywood hará todo lo que vamos a hacer dinero. Por lo que estos grupos cristianos y grupos de la familia y bla, bla, bla, bla, si quieren más películas como esa, entonces tenemos que apoyarlos. Período.


Última edição por mara em Sáb Out 06, 2012 11:45 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Set 30, 2011 11:41 pm

Ah, tomara que uma destas 3 séries que ele vendeu para a tv se torne realidade! bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Out 30, 2011 8:40 am

Entrevistas de rádio promovendo o livro de Kevin. Gracias Teresa!

http://www.davidgibbons.org/id125.html

Kevin fala sobre TRUE STRENGTH. Kevin diz que os médicos se enganaram sobre as consequências de sua doença, Kevin incentiva as pessoas a buscarem a força interior e alternativas para completar o trabalho médico e obter a cura. Kevin diz que ainda continua adorando ser ator. Kevin acha que as pessoas devem parar de culpar os outros por seus problemas e se responsabilizar pelas situações, confiar em sua força interna. Kevin acha que o ramo de entretenimento é extremamente difícil. Ele diz que as pessoas só devem se envolver pela paixão. Kevin fala também sobre problemas atuais na América. Kevin gostaria de escrever mais livros mas no momento ele espera que este livro motive as pessoas a superarem seus problemas confiando em si mesmas. Kevin é grato por ter tantos filmes saindo nos próximos meses.
........................................................
http://www.aarp.org/entertainment/books/info-10-2011/prime-time-radio-true-strength.html

Nesta ele começa falando sobre como ele e Sam se conhecendo. A seguir ele descreve a estoria que originou seu livro. é sempre interessante quando ele comenta que ao vê-lo sem camisa, um dos produtores de Hércules sugeriu que ele raspasse os pelos de seu peito e Kevin perguntou: "Mas Hércules não é um homem adulto?" Ele diz que foi fazer um talk show na tv, mas ele estava tão mal que não se lembra como chegou em casa com Sam... Kevin diz que não sabe porque seu aneurisma foi no ombro esquerdo. Kevin queria adiar o casamento, mas entendeu que devia parar de deixar sua vida para depois e só pensar no trabalho. Ele é muito agradecido a Sam e também a seu terapista, que lhe mostrou um lado que Kevin não queria ver em si mesmo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Nov 01, 2011 8:47 am

http://www.starpulse.com/news/Stephanie_Nolasco/2011/10/31/kevin_sorbo_conquers_herculean_health_

Kevin diz que perdeu 10% de ambas as vistas após sua doença, ainda sente dor às vezes, em especial no braço esquerdo e quando está muito cansado o equilíbrio sofre. Trabalhar em Hércules o motivou a se curar.

...........................................

Mais uma entrevista de rádio:

http://www.mrmedia.com/?tag=kevin-sorbo

O apresentador elogia o livro TRUE STRENGTH e a força de Kevin.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Nov 04, 2011 8:22 am

Mais uma para o rádio, falando do livro TRUE STRENGTH:

http://www.b987.com/showdj.asp?DJID=41982
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Dez 09, 2011 10:05 pm

:love: :kisss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Dom Dez 11, 2011 1:37 pm

bounce KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jan 13, 2012 7:40 am

Kevin aqui: nada de novo, mas é uma delícia ouvir a voz de Kevin.

Kevin sugere que quem quiser ser ator deve fazer todos os tipos de trabalho que surgirem: filmes, participações, comerciais.
http://www.insidemilwaukee.com/Article/1112012-KevinSorbo
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Sex Jan 13, 2012 12:01 pm

Very Happy
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Jan 13, 2012 2:18 pm

:love: Very Happy
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Jan 22, 2012 8:15 am

Mais esta, sobre o livro de Kevin - TRUE STRENGTH:

http://www.healthline.com/health-feature/hercules-kevin-sorbo-stroke



Nada de novo. É interessante quando Kevin diz que se tornou hipocondríaco, com medo de tudo... ele teve depressão e ataques de pânico, culpava o mundo.

Movimento o incomodava muito e luzes acesas também. Ele teve de reaprender a andar. Um psiquiatra o ajudou a entender que Kevin tinha medo de que as pessoas vissem seu lado mais frágil (que Jun chamava de "sombra"), que as pessoas se decepcionassem com ele por não ser como Hércules.

Kevin teve de amadurecer e acreditar mais em si mesmo no que os médicos lhe diziam e ele fez tudo a seu alcance, com a enorme ajuda de Sam, buscando terapias complementares para voltar à sua vida normal.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 193717


Última edição por mara em Seg Jan 23, 2012 9:16 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Dom Jan 22, 2012 9:29 am

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 193717 KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 559575

TRADUCION:
Es interesante cuando Kevin dice que el se convirtió en un hipocondríaco con miedo de todo ... Había depresión y ataques de pánico, responsabilizó al mundo.

el Movimiento le molestaba mucho y las luces también. Tuvo que aprender a caminar... nuevamente. Un psiquiatra le ayudó a entender que Kevin tenía miedo que la gente vea su lado más suave (que Jun llamada "sombra"), que la gente está decepcionada de él por no ser como Hércules.

Kevin tenía que crecer y creer en si mismo más que en los medicos y lo hizo todo en su poder, con la gran ayuda de Sam, en busca de terapias complementarias para volver a la vida normal...
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Qua Jan 25, 2012 8:37 pm

:love: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Jan 31, 2012 7:53 am

Kevin deu esta entrevista neste final de semana na Comic Con em Nova Orleans:

http://www.examiner.com/comic-books-in-houston/acting-slipstream-an-terview-with-kevin-sorbo



Breve resumo: Kevin vai aparecer em dois episódios de "Don´t Trust the B**** in Apartment 23", os de número 3 e 4 da temporada.

Kevin disse que dirigiu um filme para o canal SyFy chamado "Temple of Kalli" e está conversando sobre uma nova série com eles.

Kevin diz que viaja muito e procura passar o maior tempo possivel com os filhos, por isso eles estudam com Sam.

Kevin tem procurado fazer filmes bem diversificados, para se desenvolver sempre.

A foto ampliada de Kevin:

http://www.examiner.com/comic-books-in-houston/kevin-sorbo-at-his-booth-new-orleans-wizard-world-photo
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Fev 12, 2012 7:21 am

Uma bela entrevista. Gracias pelo link, Teresa.
http://www.billygraham.org/articlepage.asp?articleid=8472

Junto da foto de Kevin, está uma citação dele: "não importa a forma como você fala com Deus, desde que você seja honesto com Ele."

Em resumo, o artigo cita que Kevin tem um monte de filmes saindo, diz que SOUL SURFER foi indicado como um dos 10 melhores filmes baseados na fé deste ano, diz que Kevin fez Abel´s field e the Persecuted, ainda em fase de pós-produção.
Kevin se lembra de uma noite enluarada há 40 anos atrás, com provavelmente cerca de 100.000 pessoas assistindo ao vivo ao pastro Billy Graham, Kevin, então muito jovem, entre eles.
Sorbo questionava o pastor de sua igreja local, que era muito severo e mostrava um Deus punitivo, pois Kevin notava a doçura de Jesus. Kevin também se tornou mais compassivo após sua doença em 1997... ele diz que às vezes conversa com Deus dentro do carro. Kevin não se importa sobre a forma como se conversa com Deus, pois, para ele, mais do que um simples ritual, tem de ser um relacionamento: " às vezes você está no supermercado e se lembra de que seu amigo precisa de ajuda e você pede ajuda por ele a Deus... é uma prece que vem do seu coração!"
A seguir falam sobre Abel´s Field e sobre o papel de Kevin: um homem com um passado sórdido que, como caseiro de um colégio encontra sua redenção.
Kevin acha que seu personagem em ABEL´S FIELD de repente se acha de frente a uma igreja e ouve a música... é verão, a porta está aberta e, devagar, ele vai entrando... ele tem medo, mas assim que toma coragem de entrar na igreja, ele encontra Deus.
A seguir Kevin menciona WFIT.
Fotos de ABEL´S FIELD:
http://www.billygraham.org/articlepage.asp?articleid=8472&showgallery=304
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Abr 23, 2012 7:33 am

Mais que bela capa!
Thank you Rhonda for the link!

http://www.wmlifestyle.com/wml_may_june_2012/current_issue.html

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Kev_e_10

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t10

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t11

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t12

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t13

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t14

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t15

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Sans_t16

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 4866 KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 464720
TRADUÇÃO:

Kevin fica maravilhado sobre como os filhos crescem e mudam. Kevin lamenta que o estágio deles como bebês tenha passado tão depressa.
Falando do presente, Kevin se sente afortunado por fazer ao menos 4 filmes por ano. Hoje ele vive mais tranquilamente a carreira, sempre buscando novos filmes e investidores, Kevin adora atuar. Sam diz que nesta fase ela se realiza criando os filhos para o futuro e assim ela também prepara seu futuro. Ela quer participar da vida dos filhos como todo bom genitor deve fazer.
Kevin diz que ser um marido e pai ampliou seu mundo. Kevin aprendeu com o filho Braeden a rir quando, aos 2 anos, o pequeno disse algo muito engraçado. Kevin anota esses momentos para depois juntar num livro para os filhos...quem sabe também pode interessar a outros pais...
Sam diz que antes de ser mãe jamais ia a um restaurante sozinha, mas um dia surpreendeu-se com Braeden no carrinho e compreendeu que nunca mais estaria sozinha. Ela diz que estar casada com Kevin é tão bom que ela quer ficar mais um pouco com ele (ela ri...)
Kevin diz que o livro TRUE STRENGTH existe porque Sam insistiu que ele poderia ajudar outras pessoas. Kevin manteve um registro dos tempos da doença. O primeiro ano parecia não ter uma luz no fim do túnel, mas no segundo Kevin já se sentia mais confiante em sua recuperação.
A mensagem que Kevin deseja transmitir é a de que as pessoas não devem confiar nos médicos quando eles lhes dizem que você não irá melhorar. Eles disseram a Kevin que ele ficaria com sequelas e só melhoraria nos 3 meses seguintes. Após 8 meses Kevin estava melhor. Ainda tinha dores de cabeça, tontura e náuseas, mas já voltara a trabalhar em Hércules. Kevin é muito grato por estar em plena forma quando poderia estar numa cadeira de rodas, pois o aneurisma em seu ombro foi muito sério. Ela faz palestras pelo país e ouve pessoas contando historias parecidas.
Kevin se sente afortunado também por ter tido Sam a seu lado. Ela não deixou que ele sentisse pena de si mesmo, ela o ajudava o tempo todo, mesmo ainda não sendo sua esposa.
Sam se sente orgulhosa de ser mãe. Kevin chegava de um dia duro do trabalho e, ao perguntar a ela como fora seu dia, ela respondia: “eu criei vida...” Sam acha importante ajudar as crianças a se expressarem e ela diz que seus filhos são ótimos. Ela se lembra do dia em que o filho (não diz qual) aos 2 anos, andando atrás dela no parque, lhe diz: “mamãe, você tem um traseiro bonito!” ... ela ri, orgulhosa.
Kevin diz que, profissionalmente, se orgulha muito de Hércules. Ela lamenta que, após a doença, teve de diminuir drasticamente seu ritmo, até poder trabalhar 9 horas por dia na fase final da série. Ele tinha de ficar dentro do trailer descansando, ao invés de ficar conversando com as pessoas, como Kevin adora fazer. Kevin é muito grato a todas as pessoas envolvidas na série, que muito o ajudaram nessa fase terrível.
Kevin se orgulha muito de seus filhos. Ele teve medo, na fase da doença, de não poder ter os 2 meninos e a menininha que sonhou ter desde os 16 anos e se orgulha de Sam, que ficou a seu lado, para o melhor e para o pior.
Sam diz que procura nortear sua vida por dois princípios: manter sua palavra e não levar nada para o lado pessoal. Ela diz que não é fácil, mas vale a pena. Kevin diz que se norteia pela perseverança, desde os tempos em que deixou a faculdade em busca da carreira artística.
Perguntado sobre Soul Surfer, Kevin diz que Bethany Hamilton, que todos os dias estava no set, sempre achou que havia uma razão para o ataque de tubarão que sofreu e é uma cristã fervorosa, que leva sua experiência de fé ao mundo todo. Kevin conheceu Holt Blanchard, o homem que a salvou. Ele diz que na vida real Holt primeiro tirou os dois filhos da água e os instruiu a ligar para a emergência e depois voltou à água para ajudar Bethany...ele achava que ambos iriam morrer nesse dia, pois havia tubarões na área, mas colocou a moça na prancha e foi remando com ela para a praia, numa distância de 4 campos de futebol.
Kevin diz que o filme tem feito enorme sucesso na América e mundo afora.
Sam diz que adora rir e busca motivos pra isso, mas ela tem uma cadelinha muito engraçada que facilita o processo. Kevin concorda e diz que nos meses mais difíceis da doença os médicos o instruíam a ver Friends e Mad About You. Kevin acredita que rir é o melhor remédio para você não sucumbir.
Sam acha que um momento gostoso como mãe foi dizer coisas como “não soltar um pum” ou “não fazer ondas na banheira”...e perguntar a outras pessoas o peso de gêmeos ao nascerem, pois Shane, seu segundo filho, nasceu com mais de 6 quilos.
Kevin diz que um momento favorito como pai foi o nascimento do primeiro filho. Kevin diz que chorou muito ao ver seu filho saindo de dentro de sua esposa . Kevin estava muito emocionado...ele ainda não sabia como seria o filho que gerara com Sam, mas estava disposto a matar para proteger seu filhinho...ele o amou desde o primeiro instante...Kevin brinca dizendo que Braeden ainda não é um adolescente...talvez Kevin pense melhor sobre seu amor mais tarde (ele ri).
Sam diz que tinha uma carreira de sucesso como modelo e atriz e tinha dúvidas sobre uma possível vida em Los Angeles por 2 semanas e mais 2 semanas vivendo na Nova Zelândia com Kevin...a doença dele a fez se decidir muito rapidamente: ela o amava e ficaria ao lado dele. Antes Sam começara uma faculdade e achava difícil, mas, ao ser uma modelo de sucesso em Paris e viajar pelo mundo, tudo ficou mais fácil, pois a pressão que ela se impunha antes não mais existia. Ela pudera viajar, estudar e aprender línguas com mais facilidade, mas com a doença de Kevin ela descobriu que queria se casar e ter filhos. “Kevin é um homem incrível! Ele tinha mais valor do que tudo o mais. Eu esperei muito tempo para encontrá-lo!” Sam abriu mão de tudo e se mudou com o marido para a Nova Zelândia. Tudo foi difícil no início, por causa da doença de Kevin, mas, aos poucos, tudo melhorou.
Sam diz que a receita para um casamento duradouro é: amor, perdão, auto-sacrifício. Quando Kevin adoeceu Sam percebeu que, se isso não tivesse ocorrido, ela não teria sacrificado suas aspirações. Kevin vivia – antes- num passo muito acelerado que Sam não compartilhava e a doença fez com que os dois se sentissem abençoados: Sam foi forçada a sair de dentro de si mesma e se tornar uma cuidadora que lhe ensinou coisas mais importantes do que sua carreira. Sam já trabalhava como voluntária num hospital, o que colocava seu ego num patamar mais adequado ao chegar em casa. Isso a ajudou a tomar conta de Kevin quando ele adoeceu. No primeiro ano ela assumiu o papel de incentivadora, pois a recuperação de Kevin era lenta, mas Sam percebia a força dele para se curar. Kevin tinha recaídas e isso às vezes o deprimia...com o passar do tempo, com a ajuda de Sam – que lhe mostrava seu constante progresso rumo à cura – Kevin se estabilizou e o otimismo começou a surgir.
Kevin diz que seus pais o inspiram e ele tem sorte de ainda estarem com ele. Seu pai trabalhava numa fazendinha em Iowa depois da escola quando pequeno. Kevin é o quarto de cinco filhos e seus pais sempre incentivaram o trabalho duro. Kevin entregava jornal na cidade gelada aos 9 anos de idade, 6 dias por semana. Profissionalmente Kevin se inspira em velhos astros de Hollywood, como Cary Grant, James Stewart, Paul Newman e Robert Redford. Kevin acha maravilhosa a forma como os atores fazem as pessoas rir ou chorar. Kevin acredita que os filmes amenizam o tédio de nossas vidas. Ele gosta de ajudar as pessoas a pensar. Ele não gosta de filmes pessimistas. Acha que Hércules e Dylan Hunt nos levavam para um outro mundo. Ele acha que as pessoas também gostam de personagens e atores acessíveis. Às vezes ele encontra fãs no mercado que lhe agradecem pelas horas de entretenimento em sua tv. Kevin reconhece o imenso poder da tv como veículo, pois está em todas as salas e cozinhas do mundo.
Sam diz que sua inspiração é Kevin. Antes de conhecê-lo, ela queria ter sua própria série de tv, mas ao vê-lo em ação em Hércules, achou que era trabalho demais. Sam adora como a tenacidade e a ética profissional do marido a mantêm motivada. Ela também tem um grupo de amigos que a inspiram e que sugerem a ela que escreva mais – o que ela adora fazer. Sam adora cuidar dos filhos, escrever, posar como modelo.
Kevin diz que adora atuar. Ele esteve tão perto de conseguir uma nova série algumas vezes...ele quer aproveitar a segunda chance que a vida lhe deu.
Sam diz que dá aula para seus próprios filhos porque isso é uma necessidade. Eles querem estar perto do papai e Kevin viaja muito. Sam diz que toda mãe ou pai que ajuda os filhos com a lição de casa é um professor. Sam diz que dar aula para os três os aproximou mais ainda, eles são uma família unida e ela é grata pela oportunidade de poder dar aula aos filhos.
Kevin explica a finalidade de sua fundação – A WORLD FIT FOR KIDS. Seu próximo torneio de golfe será em Las Vegas nos dias 12 e 13 de outubro. Aqui o link para a fundação: www.worldfitforkids.org
Sam diz que nas férias todos gostam de esquiar e nadar. Visitam vovô e vovó e adoram viajar. Eles gostam de conhecer novas cidades e viajam o tempo todo, estudando enquanto viajam. Eles jogam golfe juntos e talvez aprendam a jogar tênis.
Kevin diz que Abel´s Field deve estrear em agosto. Shadow on the Mesa estreia em julho e Kevin recomenda aos fãs rever Avenging Angel, que ele também fez para o canal Hallmark. Kevin estava terminando The Whole Banana, com Mathew Perry.
Kevin diz que a vida lhe ensinou a ter paciência; ele ainda é um sonhador e diz que as pessoas deviam seguir seus sonhos, mas ele também é um realista, pois teve uma vida dura na infância. Seus pais sempre encorajaram os filhos a se inspirar, buscar, sonhar. Kevin sabe que as coisas não são fáceis e o sucesso é competitivo, o que é bom, pois nos força a nos aprimorar. Sam acha que devemos ser felizes no presente e otimistas sobre o futuro.
Kevin quer fazer ski-diving e quer ir ao muro da China. Quer continuar a ser ator, pois adora o set, adora criar algo do nada. Ele gosta de usar isso para construir, informar e ajudar as pessoas de forma positiva. “Então, pessoal, sigam seus sonhos e comam legumes...”
Sam quer levar os filhos à Europa, escrever mais, aprender russo. Visitar os lugares santos de Israel. Ir para a África e ver elefantes na selva....e por aí vai.
www.kevinsorbo.net www.facebook.com/samsorbo


Última edição por mara em Qui Abr 18, 2013 8:23 pm, editado 13 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Abr 30, 2012 9:19 am

TRADUCION (Por Teresa):

http://wmlifestyle.com/coverstory.html

Actor, productor y director, Kevin Sorbo actriz casada y modelo, Sam Jenkins, el 5 de enero de 1998, sólo 4 meses después de que Kevin había sufrido 3 golpes de un aneurisma en su hombro, mientras que su papel como el semidiós invencible Hércules. "Hercules: The Legendary Journeys 'La serie popular de la televisión estaba siendo filmada en Nueva Zelanda y Sam conoció a Kevin en su papel de invitado de rendimiento. Ella dice que de esa reunión: "Fue el hombre más increíble que jamás había conocido." Ellos se dedicaban a un plazo de seis meses, fijados a casarse un año después de eso.

El estilo de vida de Kevin estaba trabajando 14 horas al día en el set de Hércules, a continuación, golpear los pesos por dos horas al día, y por lo general mueve a 100 kilómetros por hora, haciendo de ellos un romance relámpago. Entonces, mientras se encontraba en una gira promocional por varias ciudades de su primer líder, papel en la película "Kull el Conquistador ', experimentó una de las ironías no-tan-grandes de la vida: 3 derrames cerebrales debilitantes a tan sólo 38 años de edad. La gravedad de su enfermedad parecía inconcebible para un hombre que llevó una dura carga, vida encantada y que era aparentemente tan saludable y actividad física. A pesar de un futuro incierto, la pareja se casó, y con la decidida Sam a su lado, Kevin encontró su propia fuerza verdadera - la negativa a ceder a los devastadores efectos de los golpes. De esta manera, se abrió la brecha para otras personas que han sufrido serios reveses en sus vidas. Hércules, el número uno de la serie de televisión en todo el mundo sindicado en el momento, se desarrolló entre 1995-2000, pero sus últimos años estuvieron marcados por los productores de volver a trabajar frenéticamente guiones y la producción de modernización de mantener una lucha a Kevin en su papel protagonista con las horas de menos dramática.

Después de Hércules terminó y la recuperación de Kevin ya estaba en marcha, pasó a desempeñar el papel protagonista del capitán Dylan Hunt en la serie Gene Roddenberry, el drama de ciencia-ficción 'Andrómeda' de 2000 - 2005, y por supuesto después de eso, continuó actuando en la televisión y la película, demasiado numerosas para detallar aquí las producciones.

2011 fue el año en un gran éxito de la éxito de taquilla internacional, "Soul Surfer" - acerca de la verdadera historia de la vida del adolescente Bethany Hamilton, cuyo brazo fue mordido por un tiburón en la isla de Kauai (una de las islas hawaianas). La película desgarradora resonó profundamente con el público de todo el mundo. Kevin jugó el papel importante de Holt Blanchard en la película - El padre de la mejor amiga de Bethany Hamilton - que estaba con ella en el momento en que el ataque de un tiburón ocurrido. Fue rápido Holt, el pensamiento desinteresado que le salvó la vida de Bethany.

Sam Jenkins, estudió ingeniería biomédica en la universidad, pero la abandonó para perseguir otras opciones, la carrera más diversas. Ella disfrutaba de gran éxito como modelo internacional, que vive y trabaja en toda Europa y los EE.UU.. (En la actualidad es con prestigiosas sede en Nueva York IconicFocus.) Ella también comenzó su carrera como actriz en Europa pero se mudó a Hollywood para aparecer en películas tales como La hoguera de las vanidades y los Bucks veinte, y series de televisión, incluyendo varios tramos de Chicago Hope. Su vida cambia momento era su esposo Kevin en la reunión "Hercules: The Legendary Journeys". Cuando se enfermó, ella cambió su enfoque de la carrera con el médico, sin dejar de incursionar en la actuación a lo largo del camino. Ella apareció junto a Kevin en muchos episodios de Hércules, así como en los episodios de 'Andrómeda'.

El matrimonio con Kevin le ha dado Sam justo lo que buscaba: el papel sustancial de satisfacción de ser esposa y madre de tres sorbos del 'niños. El hijo mayor de Biwa (né Braeden) es de 10, Shane es de 8, y la hija de Tavi (de soltera Octavia) es de 6. El recorrido de la familia Sorbo ampliamente dependiendo del lugar donde los compromisos de Kevin rodaje de tomarlas. Golf y esquí son las pasiones de la familia. Sam y Kevin también creen en la filantropía, con el papá que sirve como portavoz de "Un mundo apropiado para los niños! ', Un programa después de clases-tutorías que atiende a más de 12.000 niños del LAUSD y locales de Sam, como presidente de la junta.

"La verdadera fuerza el libro de Kevin, es una lectura inspiradora, con avales y créditos de este tipo de Ray Romano:" He aceptado que Kevin me puedes ganar en el golf, es más guapo que yo, y tiene el cuerpo de Hércules. Ahora me entero de que puede escribir un libro atractivo también. Maldito sea. "Considerable talento de Sam (que incluyen la escritura) también se mostró en el libro. Estamos a la espera de libro de Sam. La casa de los sorbos de feliz en Rancho del Norte está llena de humor desenfrenado, Rex, el lagarto, e Iggy, el perro perfecto.
¿Cuáles son los mejores aspectos acerca de esta fase en tu vida?

Kevin: Hay una serie de cosas, pero empieza con mis hijos. Lo más sorprendente para mí es verlos crecer y cambiar. Me pongo triste a veces, cuando miro las fotos de sus bebés, porque esa etapa pasó tan rápido. Se oye de tus amigos y padres de familia, pero hasta que no lo haya experimentado, usted realmente no sabe lo que se siente. Tengo fotos de mis hijos en mi escritorio de la oficina cuando tenían 2 años - y ahora son 10, 8 y 6. El tiempo pasa tan rápido.

Empresas-sabio, soy mucho más relajado acerca de donde estoy en mi vida. Tuve la suerte de tener éxito con 7 años como Hércules y 5 años como Andrómeda. En este momento me siento afortunado de ser de disparo de 4 películas al año - así que realmente contar mis bendiciones. Por supuesto que me gustaría hacer aún más. Se siente bien ser mucho más relajada sobre el trabajo, yo no preocuparse por los cambios como solía hacerlo y yo soy más tolerante y flexible. Al mismo tiempo estoy muy ocupado con mi propia compañía de producción y estoy siempre en busca de inversores. Recientemente he planteado la capital para 'Abel campo "- que saldrá a la venta este próximo verano. Mi pasión, sin embargo, está actuando, así que si tuviera que elegir entre estar detrás de las escenas en la frente delante de las cámaras, dame actuar en cualquier momento. Eso es lo que me gusta hacer. He querido ser actor desde que tenía 11 años de edad y en todo caso, que la pasión sigue creciendo. No me gusta la política de Hollywood: los egos, los cocineros en la cocina y la negatividad - y creo que mucha gente estaría de acuerdo conmigo en eso. Es un pueblo extraño cuando se trata de qué hacer o no conseguir trabajo. Pero he aprendido a tener paciencia. Al final del día tienes que estar tranquilo de saber que le dio lo mejor posible, así que eso es lo que me esfuerzo para estos días.

Sam: Lo bueno de esta fase de mi vida es que estoy creando a los ciudadanos para el futuro de mis hijos, y al hacerlo, también estoy creando mi futuro. Mi esperanza es que participar plenamente en la vida de mis hijos - tanto como un padre debe ser. Planeo vivir vicariamente a través de ellos, así que espero que haga cosas fantásticas! Esto no es algo que realmente estaba previsto. Nunca pensé en los niños de esta manera, pero cuando uno se casa, usted comienza a conseguir cosas como una unidad - con dos personas, en lugar de por su cuenta. Yo tenía un papel importante en los logros de Kevin, y ahora puedo compartir los éxitos de mis hijos. Me siento verdaderamente bendecido.


(ARRIBA) Kevin, Sam, Tavi, Shane, Biwa (Braeden)

El matrimonio y la paternidad a sus 3 hijos:
¿Cómo ha enriquecido su vida?

Kevin: El matrimonio y la paternidad me ha hecho mucho más agradecida de la vida. Cuando estás solo hay una tendencia a quedar atrapados en su propio pequeño mundo. Tener una familia no le permiten a uno hacer eso, tengo 3 hijos pequeños que tienen sus pequeños mundos, y están compitiendo unos con otros - así que estoy como el policía del mundo con ellos! Cada día mis hijos me hacen reír y me hacen sonreír. Me di cuenta de que hace años con mi hijo mayor, Braeden (Biwa), que ahora tiene 10. Cuando tenía 2 años que me dijo algo que me hizo reír y de respecto que empecé a llevar un registro de esos momentos divertidos conmovedor cuando los niños dicen las cosas más divertidas. Tengo planeado establecer un buen libro junto a ellos cuando se gradúen de la escuela secundaria, no sólo para ellos, pero para otros padres que yo estoy seguro se pueden relacionar a causa de sus propias experiencias.

Sam: Bueno, los niños traen su propia marca de humor y travesuras de mi vida, que es necesariamente mucho menos centrado en sí mismo que cuando estaba sola! Por otro lado, cuando yo estaba sola que nunca habría ido a un restaurante sólo para comer. Pero un día yo estaba con Biwa en la silla de paseo, y me di cuenta, tengo una cita incorporado ahora! Así los niños pueden ser muy útiles también. No puedo decir que me siento solo. Y ya que lo preguntas, es muy agradable estar casado con Kevin. De hecho, se siente tan bien que voy a considerar lo mantiene por un tiempo más! (Risas sobreviene)

Su libro, "La verdadera fuerza" es acerca de su viaje de ser Hércules para luego ser un simple mortal, y como a punto de morir salvó la vida:
Cuéntanos acerca de eso:

Kevin: El libro es acerca de un capítulo muy importante en mi vida y que sólo se desarrolla después de un montón de aliento de mi esposa quien me aseguró que tenía una historia increíble para contar lo que podría ser muy inspirador para la gente. Mantuve un registro durante los dos primeros años después de que sufrió los golpes en 1997. De hecho, ellos tenían el fin de semana que Lady Di murió. Yo estaba tratando de encontrar cualquier resquicio de esperanza y luz en el túnel - que hubo una mejoría en mi estado. El primer año, que la luz no era muy brillante, de hecho yo estaba casi en la oscuridad. No fue sino hasta el segundo año que podría comenzar a ver que las cosas empezaban a mejorar y que la esperanza infundió mucho más en mí a esforzarme aún más difícil.

El mensaje que realmente quería hacer entender a la gente que lee el libro es que no debe dejar que otras personas establecer sus limitaciones. Los médicos describen mi recuperación - por mucho que pueda tener - le dieron tres a ocho meses. Después de eso, se quedaban atascados con lo que yo todavía tenía los síntomas. No hay más mejoras. Bueno, después de ocho meses que todavía tenía las migrañas, mareos, náuseas, yo sólo podía funcionar como cuatro horas al día, y hasta que me dejaron babeando en el sofá. Si algo así le puede suceder a 'Hércules' - un tipo como yo que está en mejor estado físico - se puede pasar a cualquiera. El aneurisma en el brazo izquierdo fue tan severa que casi pierdo el brazo debido a los coágulos de sangre - de las cuales 3 fueron a mi cerebro e hizo que los 3 golpes. Quiero decir, yo soy muy afortunado de estar vivo, sino que podría haber sido mucho peor, podría haberme matado, yo todavía podría estar en una silla de ruedas con baba que sale del lado izquierdo de mi boca. Hay tantas cosas que podría haber pasado a mí y estoy muy agradecido por lo que soy hoy. He estado haciendo discursos y firmas de libros en todo el país y estoy sorprendido por el número de personas que han venido a mí y me explicó que han tenido una apoplejía, ataque cardíaco, accidente de coche ... y que responden a el libro de la manera en que yo tenía la esperanza de que lo harían y que es encontrar su propia fuerza verdadera ... ese lugar dentro de nosotros que simplemente no se da por vencido. Llamé a 'verdadera fuerza' el libro porque - jugando Hércules - seamos sinceros - que no era la verdadera fuerza. Eso fue unos tipos de acrobacias que hacen que me miran bastante bueno. Muchas veces la gente quiere darse por vencido y tirar la toalla y espero que obtendrá la inspiración que no lo hiciera. El acondicionamiento físico que tenía antes de los golpes era útil, pero también lo era la pura voluntad que tenía que mejorar. Siempre he sido una persona de carácter fuerte que no quiere hacer frente a los negativos en la vida.

También hay una historia de amor en el libro. Sam tenía a mi lado que era un látigo pargo tanto como yo. Ella no me dejaba sentir lástima por mí, así que tuve el beneficio de un doble golpe de tratar de hacer mi vida mejor. Nosotros todavía no estaban casados, pero que estaban planeando casarse. Ella no se rendiría en mí a pesar de que no sabía lo que deparaba el futuro.

Lo que está más orgulloso?

Sam: mis hijos. Me deleitan a diario. No quiero presumir, pero son gente pequeña muy elegante, así que ... Cuando estaba embarazada, Kevin volvía a casa de un duro día de trabajo, comentando sobre algo que sucedió en el set, y yo diría: "Pedid yo lo que hice hoy. "Y luego me contesto:" Yo creé la vida ... "

Al mismo tiempo, la paternidad me ha enseñado mucho. Los niños rompen las cosas a la sencillez con tanta facilidad. ¿Quién sabía que en realidad tenía que dar a sus hijos las palabras para expresarse? 'Por favor' y 'gracias' no tienen sentido para ellos a menos que pueda entender todo el contexto. Hice un punto de dar a mis hijos la frase completa: "Gracias por ayudarme a recoger hasta que," por lo que tienen fluidez en el ser educado, y es pagado con creces. Enseñé a mis hijos para complementar, y yo digo a los padres jóvenes, "Dale a tus hijos las palabras - todos ellos" Nunca olvidaré el momento mi hija de dos años de edad, dijo a mí (que estaba caminando detrás de mí en la camino al parque), "Mami, tienes un culo bonito." Es suficiente para hacerme sonrojar de orgullo.

Kevin: Profesionalmente me siento más orgulloso de Hércules, que en realidad comenzó por si fuera poco para mí. Yo tengo mucho cariño a ese personaje, soy aficionado a mis 7 años en Nueva Zelanda y la tripulación eran como una familia para mí. Cuando ese show terminó lo que había experimentado recientemente, mis 3 golpes, así que tuve que trabajar un horario limitado - por debajo de 14 horas al día a 1 hora al día. Poco a poco me abrí camino de vuelta a 9 horas por día durante la temporada pasada. Fue un largo camino de vuelta y odiaba tener que salir de esa manera. También me gustó el hecho de que no podía ser sociable la forma en que normalmente soy. Me encanta pasar el rato con la gente y chatear, sino que tuve que volver a mi campista para descansar, porque yo sufría de migrañas constantes. Eso no era yo. Mirando hacia atrás, que el show fue un regalo de Dios para mí. Especialmente después de los golpes, me salvó la vida. Además, me lo pasé de maravilla. Estoy muy agradecido con todos los involucrados. Fue una experiencia maravillosa.

Privada que estoy más orgulloso de mis hijos. Cuando los trazos golpeó Pensé que iba a morir ese día. Yo sabía que algo estaba terriblemente mal en mi cerebro y pensé que era para mí. Eso fue antes de que incluso se casó. Para ser capaz de conseguir más allá de eso y todavía se casan y tienen 3 hijos los que yo había soñado siempre con tener - desde que tenía 16 años - es para mí un milagro. Le dije a Sam, el día que nos conocimos que yo quería 3 hijos: 2 niños y una niña. Eso es exactamente lo que resultó. Pero después de los golpes que quería suspender la boda porque no sabía si me podía ni caminar de nuevo. Sin embargo, el neurólogo me aconsejó que no USC para poner mi vida en suspenso, y esas son palabras que siempre he recordado. Seamos realistas, muchas personas podrían haber caminado de esa situación - sin saber lo que iban a quedar con un marido - pero Sam se grabó en mí "para bien o para mal". Es por eso que "la verdadera fuerza" el libro es exactamente igual que una historia de amor, ya que se trata de triunfos y segundas oportunidades.

¿Cuáles son sus principios rectores en la vida?

Sam: Para que la integridad en mi palabra, y no tomes nada personalmente. No siempre es fácil, pero vale la pena al final.

Kevin: Mi principio rector es la perseverancia. Brad Pitt y yo estábamos en clases de actuación en conjunto en el 89/90 y charlamos acerca de esto. Estábamos en clase de actuación Roy London y ambos habíamos abandonado la universidad, porque - sin duda para mí - Yo sabía que quería actuar. La gente me cuenta que siempre podía terminar mi último trimestre en la universidad para que yo tenga algo que 'echar mano' y que se convirtió al igual que las uñas en una pizarra para mí. Estoy agradecido por el 92% de la universidad que yo tenía, pero yo estaba decidido a no caer de nuevo en cualquier cosa. Me volví de que la frustración y la ira activamente en lo que realmente quería hacer.

Kevin: Su experiencia en hacer 'Soul Surfer': ¿Cuáles fueron algunos de los momentos más impactantes durante el rodaje de la película en Hawaii? Bethany Hamilton era una inspiración para usted?

Kevin: Betania estaba allí en el set con nosotros todos los días. Ella es una cristiana muy fuerte y ella se mantuvo firme en su decisión de que había una razón por la que el ataque de un tiburón ocurrido, y que iba a convertirlo en algo positivo por hacer llegar el mensaje de Cristo y de Dios al mundo. Ella sin duda lo consiguió. A los 13 años de edad - tener ese nivel de convicción y madurez - es increíble. Conocí a Holt Blanchard, el chico que jugaba en la película. Holt fue el mejor padre de Bethany amigo que estaba en el agua con ella cuando el tiburón atacó. Todos los detalles exactos de lo que realmente sucedió realmente mostrar el increíble valor de Blanchard. Allí estaba en el agua con un tiburón de 15 pies que acababa de - con un complemento - tomada del brazo de la niña de 13 años de edad. En la vida real, Blanchard tiene a sus hijos fuera del agua tan rápido como sea posible - y les ordenó que llame al 911 inmediatamente. A continuación, se detuvo a Betania, rodeado por el agua manchada de sangre que habría producido un frenesí de alimentación de los tiburones en la zona. Se imaginó que tanto él como Betania se va a morir ese día ... pero se quedó en el agua, nadó hacia la orilla de uno de los tableros, realizado en un buen brazo de Bethany y remamos 400 yardas. Eso es cerca de 4 campos de fútbol de distancia de la orilla. Betania estaba en el set todos los días y escuchar su confianza y la forma en que tiene la historia a una audiencia mucho más grande fue bastante sorprendente.

¿Sabía Soul Surfer llegar a ser un gran éxito de taquilla?

Kevin: Sí, es cierto, era una película que costó 15 millones y creo que hemos hecho $ 50 millones en los EE.UU. solamente. En su primera semana en DVD de 1,5 millones de copias fueron vendidas. Ese es otro derecho de 30-40 millones de dólares allí, así que lo hizo bastante bien en general.

Las cosas que hacerle cosquillas a su botón de humor?

Sam: Yo tiendo a reír con facilidad porque me gusta reír, así que buscar razones para reír. Pero yo también tengo un perro muy gracioso, porque cuando la vida es en general menos graciosa.

Kevin: Siempre me han gustado las comedias y siempre me ha gustado a reír. De hecho, las comedias se convirtió en uno de mis puntos fuertes durante esos años primeros tiempos posteriores, donde acaba de levantarse del sofá era difícil. Mientras estaba en el sofá estoy seguro que no quería ver los espectáculos que he visto "médicos Mad About You 'y' Amigos '. Soy un creyente de que la risa es la mejor medicina y esto me ayudó tremendamente. Si sucumbir a la tragedia que acaba de comerte.

Un momento de Padres favorito?

Sam: Yo iba a escribir un libro sobre cosas que nunca pensé que me oigo decir como, "un pedo no se considera una respuesta correcta", o "En realidad, tratar de no hacer olas en la bañera." Otra cosa que se derivan una gran cantidad de kilometraje de la gente está pidiendo la cantidad de sus gemelos pesaron al nacer porque mi segundo hijo, Shane, probablemente pesaba más que sus gemelos juntos. (Se fue de 12,5 libras!)

Kevin: El nacimiento de mi primer hijo. Yo lloró abiertamente cuando vi esta cosa de salir de mi esposa y comenzar a llorar. Me quedé asombrado. Lo que es sorprendente para mí es que usted no sabe lo que esa persona es o lo que has creado con tu esposa. Sin embargo, lo que sentí fue este amor instantáneo, incondicional, tanto así que yo estaba dispuesto a matar a cualquiera que le haga daño. Por supuesto no es un adolescente de Braeden todavía - así que voy a volver a evaluar esto más adelante. (Kevin se ríe)

Sus puntos de vista sobre el matrimonio y los ingredientes para una relación enriquecedora?

Sam: Kevin y yo nos comprometimos y yo estaba viviendo en Los Ángeles, trabajando a tiempo completo como actriz y haciendo muy bien. Kevin estaba trabajando en Nueva Zelanda en el momento de hacer 'Hércules' y hemos tenido este dilema de cómo nuestra relación iba a trabajar conmigo todavía persiguiendo mi carrera: 2 semanas aquí, 2 semanas en el otro lado del mundo? ¿Qué pasa si tengo una devolución de llamada después del vuelo de trece horas a Auckland? ¡Uf! Era confuso y problemático con claridad. Entonces Kevin a punto de morir. Él estaba en cuidados intensivos, luchando por su vida, de verdad, y me di cuenta: ¿qué quiero realmente?

La respuesta fue muy simple: él. Yo lo amaba y que me necesitaba y el resto de la clase acaba de caer lejos, como cuando la arena se volaron el tronco de un tesoro enterrado. Antes, cuando yo era modelo, que también estaba estudiando ingeniería biomédica, así que estaba haciendo malabarismos con el modelado de estar de vuelta en la universidad. Es interesante que antes de modelar Puse mucha presión sobre mí mismo y como resultado, me encontré con las clases difíciles, pero después de haber viajado por todo el mundo, tenido éxito en París como modelo, y obtuvo que la experiencia en el mundo, me encontré con que volver a estudiar era mucho más fácil porque ya no me sentía que la presión enorme, singular. Me había apoyado en el mundo real - que tenía opciones - por lo pronto me enfrentado mucho mejor con mis clases y los encontró más fácil a pesar de su mayor nivel de dificultad. Con el tiempo me di cuenta que iba a la escuela de medicina fue un compromiso unánime completa, pero con el modelado de lo que podía hacer todo lo que yo quería hacer como viajar por el mundo y aprender idiomas. Así que opté por eso, que era sólo una forma de priorizar, y eso me hizo darme cuenta de que no todas las cosas, todos los esfuerzos, tienen la misma importancia. Así que cuando Kevin se enfermó, fue como otra epifanía - me obligó a dar prioridad efectiva. Le dije: "Oh ... Claridad ... ¡Lo tengo! "Tuve la suerte de tener ese tipo de lucidez, de hecho, ya que simplifica todo. Lo que realmente quería era un matrimonio saludable y los niños. Kevin es un hombre increíble. Él era más valioso para mí que cualquier otra cosa. (Que yo había esperado mucho tiempo para encontrarlo!) Entendí que por su salud y nuestro matrimonio, tendría que sacrificar mi carrera y la vida se convirtió de repente sin complicaciones de nuevo. Me fui de mi casa en Los Ángeles - se mudó a Nueva Zelanda y empezamos nuestro matrimonio con el 'para mal' primera parte. Pero todo lo que sólo mejoró con el tiempo.

En cuanto a los ingredientes para una experiencia enriquecedora, matrimonio duradero, yo diría que 1) el amor -, obviamente, 2) auto-sacrificio perdón 3). (Y yo sin duda tenía un curso intensivo de eso!) La enfermedad se desaceleró Kevin abajo y lo he dicho a él que no sé si podría haber sobrevivido si no hubiera enfermado. Él fue a toda marcha, y para él, que parecía muy bien, pero estoy un poco tímido cuando se trata de ese ritmo frenético. En cierto modo, la enfermedad fue un regalo a tanto Kevin y yo. Me vi obligado a la posición de ser un cuidador y me sacó de mí y me hizo centrarse en las cosas que eran más importantes. Yo solía ser voluntario en una sala de emergencia y fue allí que aprendí a comprobar mi ego en la puerta. En el hospital me puse mis energías en la vida de otras personas y de las luchas y cuando llegué a casa, me encontré con que mis problemas habían disminuido notablemente. Así que se preparó un poco de asumir la responsabilidad de médico para Kevin.

¿Alguna vez pensó que Kevin no iba a mejorar después de que él tenía sus golpes?

Sam: voy a admitir que fue bendecido con la ingenuidad. A pesar de que estaba muy enfermo y tuve el beneficio de la comprensión de una gran cantidad de la medicina involucrados, pero nunca lo puso en duda su capacidad de recuperación. El primer año y medio, no era muy claro que él estaba mejor - sin duda no a él, por lo que cayó en el papel de animadora. Tenía enormes contratiempos hasta el final. Yo no le permitió detenerse en las decepciones (numerosos) que lo golpearon. Yo le recuerdo a ver lo mucho que había progresado desde los últimos meses. Muchas veces era difícil de ver, pero hubo un punto en el que superó incluso las expectativas de los médicos (que se habían fijado su recuperación en ocho meses, las tapas, pero él continuó mejorando más allá de eso), y que después de su propio optimismo precaución se asomó a través.

¿Quién te inspira?

Kevin: En el plano personal, sería a mis padres. Tengo la suerte de tenerlos todavía. Mi padre creció en una granja en Iowa, y él tuvo que trabajar la tierra cuando él regresó de la escuela. Soy el cuarto de 5 niños y se crió en Minnesota, donde jugamos un montón de deportes. Mamá y papá estaban siempre nos apoyo en todos nuestros juegos, pero también nos enseñó la importancia del trabajo duro. Me entregó los papeles de cuando yo tenía 9 años de edad, en condiciones por debajo de 40 grados 6 días a la semana. Siempre estaré agradecido por ello fuerte ética de trabajo que me inculcaron - en particular con mudarse a Hollywood.

En un frente profesional, viejo Hollywood siempre fue mi inspiración. Cary Grant, Spencer Tracy y Jimmy Stewart fueron los actores que me encantaba ver. Lo que lo envió por encima para mí eran Paul Newman y Robert Redford. Tenían carisma. Lo que me gusta la profesión de actor es ser capaz de dibujar las emociones de la gente - para hacerlos reír, llorar, me pregunto, la experiencia ... Creo que todo el entretenimiento amor porque francamente nuestras propias vidas son un poco aburrido y las películas son un medio de escapar a otro reino que es más prometedor. Me gusta que la gente piense. Yo no soy un fan de las películas negativas. Creo que Hércules y Andrómeda resonó debido a que uno era la fantasía y el otro era de ciencia-ficción, tanto llevarte a otro mundo. La gente también como un héroe o un hombre cuyo carácter es lo suficientemente accesible para que ellos sientan que pueden sentarse y tomar una cerveza con él. Muchas personas han acercó a mí en las tiendas de comestibles y en la calle y me han dicho lo mucho que amaba a los personajes que he jugado y lo agradezco. Televisor se encuentra en las salas de estar y cocinas de la gente y en todas partes. Su poder es enorme.

Sam: No hace falta decir que mi marido es de gran inspiración para mí. Cuando lo conocí, yo era una actriz que quería que su propio programa de televisión. Entonces vi a Kevin en la acción, y en el avión de regreso me dijo: "Está bien, así que no quiero que mi propio programa - que es la manera demasiado trabajo" Su ética de trabajo y la tenacidad es enorme, y eso me mantiene motivado. También tengo un gran grupo de amigos que me pueden ir a cualquier cosa. Yo las utilizo para mantenerme en el camino justo y que me inspiran. Algunos de mis amigos están realmente me impulsaban a escribir más, y estoy muy agradecida de ellos! La escritura es la cosa más desafiante y gratificante que hacer, aparte de mis hijos.

Lo que se da cumplimiento inmenso?

Kevin: Obteniendo los papeles que actúan. Quiero otra serie de televisión. He estado tan cerca de algunos. Yo digo 'no' a los personajes o piezas que no me interesan, pero no hay duda de que me gusta trabajar tanto como sea posible. Me gusta la rutina y estoy seguro de que mi unidad adicional proviene del hecho de que aprecio la segunda oportunidad que me han dado en la vida. Sam: Mis hijos y mi escritura. También me gusta mucho la creatividad que está involucrado en la fotografía y el modelaje.

Sam: ¡la escuela en casa a sus hijos. ¿Cuáles son sus opiniones sobre la educación en casa?

Sam: Yo soy un defensor de la educación en casa y me encanta. En primer lugar, no es tan difícil como usted podría pensar. Si usted ayuda a sus hijos con sus tareas, usted es la educación en casa. Llegué a él porque los niños querían, necesitaba estar con su papá y él viaja mucho por trabajo. Esto me puso en la posición de maestro sustituto, y usted puede imaginar lo que funcionó para mí! Desde que me trajo a casa los niños que han crecido mucho más cerca. Todos lo estamos. Es una opción realmente maravilloso y me siento muy bendecida por ser capaz de hacerlo!

Kevin: Usted ha combinado sus talentos golf la oportunidad de crear conciencia sobre las causas dignas. Cuéntanos acerca de eso y lo que llama la atención?

Kevin: Yo he sido el portavoz de la celebridad de 15 años para nuestro sin fines de lucro, "Un mundo apropiado para los niños! '. Cada año, trabajamos con cerca de 10.000 niños en 11 centro urbano de primaria, las escuelas intermedias y secundarias en el Distrito Escolar Unificado de Los Angeles. A pesar de que sólo ofrecen servicios directos de los programas después de clases en el área de Los Ángeles, estamos ampliando nuestro impacto mediante la enseñanza de otros servicios de los proveedores de los jóvenes en todo el país acerca de nuestro galardonado modelo y las estrategias de éxito a través de nuestra división de capacitación. Nos mentor de los niños y preparar a los estudiantes de secundaria de la fuerza de trabajo. La obesidad infantil es uno de nuestros focos. Somos el país con más sobrepeso en el mundo y tenemos que enseñar a nuestros hijos mejores hábitos alimenticios. Me sorprende lo que pasa con la N.E.A. (Los sindicatos). Ellos deberían estar avergonzados de cómo llevar a cabo nuestras escuelas. Ocupamos el camino hacia sus estudios académicos, California se encuentra por debajo del promedio en la educación pública. Nuestros alumnos más brillantes apenas puede siquiera empezar a competir con los estudiantes asiáticos. Hemos sido la elección de los mismos funcionarios en Washington DC para que nos represente en los últimos 25 años, pero las cosas son cada vez peor. Ahora no tienen ni siquiera la educación física en nuestras escuelas, que es donde comenzó a apuntar con nuestro programa. Pero va mucho más allá de eso. Distrito Escolar Unificado de Los Angeles tiene una tasa de abandono del 54% - desde tan sólo 5 º grado. En nuestra caridad, el 94% de los estudiantes que completaron los mentores adolescentes en la formación de movimiento y 6 meses de programa de pasantías desde el año 2003 se han graduado de la escuela secundaria, y el 64% de ellos mejoró su promedio en comparación con los niños que no están en nuestro programa. Estamos consiguiendo estos resultados aun cuando nuestro presupuesto se estira hasta el límite. Nos encantaría ser capaz de llegar a los niños aún más. Los participantes en la escuela secundaria en los diarios de 3 horas después de la escuela son la mejora de su asistencia a la escuela y la tasa de graduación fue mayor para los adultos mayores que participaron en el programa después de la escuela en comparación con los no participantes, y sin embargo CC no va a pagar la atención. La NEA ha hecho todo lo posible para que nos bloquean. Las estadísticas hablan por sí mismos. Nuestros niños merecen más que esto, y es por eso que estoy dedicado a este programa.

En cuanto al golf, que producen un torneo de golf en beneficio de WFIT cada año. El próximo, que será un torneo de golf y el tenis (estamos ampliando!), Es 12-13 octubre en Las Vegas. Por favor, consulte el sitio web para más detalles, donaciones, y para jugar. Es una maravilla y es por una buena causa. Worldfitforkids.org

¿Cómo la familia Sorbo relajarse, descansar y ¿cómo va a pasar el verano?

Sam: Nos gusta mucho el esquí y la natación como una familia. A menudo, visitar a la abuela y el abuelo, y eso que viajo mucho. Nos encanta explorar nuevos lugares y aprender acerca de diferentes ciudades. Tenemos la intención de viajar este verano, pero viajamos durante todo el año, por lo que el verano sólo significa que habrá muchos más niños en todo! Además, el trabajo escolar es siempre parte de la programación. Por fin hemos tomado el golf como una familia, ahora que nuestra joven puede disfrutar de ella, también, y creo que el tenis es también en el horizonte.

Kevin: 'Campo de Abel y de sus otros proyectos profesionales actuales: ¿Qué podemos esperar?

Kevin: 'Campo de Abel' es una película de fútbol de Texas que van a liberar a los cines en agosto, la temporada de fútbol patadas pulg También hice una película del oeste con el canal Hallmark llamada "Sombra en la Mesa" y que saldrá al aire alrededor de julio. También hice una película con sello llamado "ángel vengador" y le recomiendo que. Actualmente estoy trabajando en una película independiente con Matthew Perry, que es una comedia llamada "El bananero".

Lo que la vida te ha enseñado y que el viaje de mejorar con la experiencia?

Kevin: La vida me ha enseñado paciencia. Sigo siendo un soñador y creo que la gente debe soñar y perseguir sus sueños, pero también soy realista. Mi educación en Minnesota, a pesar de que era muy humilde, con apenas 2 centavos de dólar se rocen entre sí, me dio un trampolín fantástico para la vida. Mis padres nos animaron a estar inspirado, al sueño y la esperanza. A medida que progrese en mi viaje, cada vez estoy más agradecido por lo que tengo y estoy muy realista acerca de cómo funciona la vida. El éxito nunca viene fácilmente, hay que trabajar por ella y no habrá baches en el camino, pero así es la vida. Cada persona de éxito que sabe sufrido fracasos en el camino y los retrocesos sólo les enseña a no dejar de fumar. La competencia es una cosa maravillosa. Nos hace trabajar más duro y que saca lo mejor en todos nosotros.

Sam: El viaje sólo mejora si se lo permites. La felicidad es una elección. Sé que la gente en silla de ruedas que son felices y sé que la gente en mansiones que no son. Las cosas siempre pueden ser peores y las cosas siempre se pueden mejorar. Si algo he aprendido es a tomar la decisión de ser feliz en el momento y mirar hacia el futuro brillante.

¿Qué hay en tu lista de deseos?

Kevin: paracaidismo, me encanta viajar y quiero correr por la Gran Muralla de China. Me encanta actuar y todavía quieren hacer mucho más, me encanta estar en el set, la camaradería de ella, me encanta crear algo de la nada. También me gusta el hecho de que podemos usar esta industria para una gran cantidad de positividad, que puede ser informativo y constructivo. Así que ... por favor, la gente ... sigue tus sueños y comer sus vegetales! Sam: Más por escrito. Llevar a mis hijos a Europa y mostrándoles el mundo. Aprender ruso. Visitar los lugares santos en Israel. Para un cargo público. Ir de safari en África y ver a los elefantes en estado salvaje. Es interminable!


KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 79173
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jun 15, 2012 8:32 am

Mais uma entrevista que Kevin deu na Comicpalooza sobre sua fundação, AWFIT:

http://www.geeknation.com/blog/kevin-sorbo-interview-world-fit-for-kids/

Kevin diz que seus ídolos são seus pais, Abraham Lincoln e Marilyn Monroe (brincando).

Ele diz que seus pais foram seus herois, em especial durante sua formação e Abraham Linoln foi um grande presidente.

Kevin a seguir explica que sua fundação tem um ótimo programa para crianças após o horário de escola. Os maiores passam a ajudar os menores e o nível de auto-estima nessas crianças se eleva.Crianças precisam de respeito e gostam de serem ouvidas e as menores as ouvem. Kevin tamb´pem diz que participa de todo evento que homenageie os veteranos do exército.

Kevin diz que Hércules foi um grande modelo para as crianças, ele recebeu milhares de cartas de crianças órfãs ou em casas de cuidadores e Kevin diz que lutar sempre foi a última opção do personagem. A série também tinha um humor especial. Kevin acha que ele é um modelo maravilhoso para as crianças, pelo que lhe dizem todos os dias.

Sobre sua doença, Kevin diz que ela o ajudou a se motivar ainda mais pela vida. Ele escreveu um livro que esperar motivar outros também (TRUE STRENGTH) e percebeu que todos tem uma historia para contar. Kevin diz que não devemos nos deixar limitar pelos outros, devemos eguir em frente e ser o que desejamos ser. Só o fato de buscar algo que nos faça felizes e sermos produtivos já é bom para todos ao nosso redor.

O entrevistador diz que, na convenção de Nova York, enquanto outros atores ficavam sentados atrás da mesa Kevin estava de pé em frente da sua e saudava os fãs que o cumprimentavam como se eles estivessem na casa dele (Kevin ri). Ele pergunta o que Kevin espera que os fãs levem para suas casas após vê-lo e falar com ele.

Kevin responde que, em muitos casos, os fãs esperam anos para conhecê-lo e em especial nas sextas-feiras e sábados a fila de espera é longa. "Dê a eles dois minutos. Diga alô. Pergunte-lhes de onde eles são. Pergunte-lhes o que eles fazem. Eu vejo celebridades que apenas dizem "próximo!" Que coisa! Você está aqui e vai se divertir também. Pra mim é muito divertido. Diga-lhes algo para levarem com eles. Você não quer que digam que você é um chato. Divirta-se!"

Perguntado, Kevin diz que é fã de Tom Hanks, um cara ótimo de conversar. "Fora isso, adoro esportes. Eu cresci no meio de esportes e sou o quarto filho homem e todos crescemos praticando esportes. Mesmo quando estou atuando, jogo basquete e outras coisas. Não fico muito impressionado com atores, adoraria conhecer a rainha da Inglaterra (ri)."

Very Happy KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 1181505341
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Jun 30, 2012 8:04 am

Kevin deu esta entrevista por telefone:

https://www.youtube.com/watch?v=sFChoHFQq-A
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos