KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro em Sab Jun 30, 2012 4:04 pm

Muito legal!

_________________
"Não é assim que as pessoas que se amam fazem ?"(Dylan Hunt)

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 56
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Qui Jul 26, 2012 8:32 am



Gustavo pediu que eu elaborasse algumas perguntas para ele fazer a Kevin e postar na TrekWeb, sobre Andromeda e sobre o livro de Kevin. Kevin respondeu o e-mail rapidamente e aqui estão as suas opiniões; muito grata Gustavo, adorei as respostas de Kevin:

http://trekweb.com/articles/2012/07/25/Exclusive-Kevin-Sorbo-Looks-Back-at-Gene-Roddenberrys-Andromeda-amd-Talks-About-His-Autobiography-Book-True-Strength.shtml


Você é um homem com fortes convicções políticas. Em sua opinião o que Commonwealth após a queda poderia ter em comum com a política contemporânea na Terra?
Caos, a anarquia, o socialismo, a dominação por uma raça sobre o universo. Commonwealth tentou impedir que isso acontecesse, mas isso aconteceu. Vemos isso acontecer em todo o mundo agora, incluindo o nosso próprio país. A necessidade de controlar as massas. Para impedir indivíduos  de alcançar e atingir suas próprias estrelas / sonhos. Os números crescem e apoiam tal insanidade por causa de sua crença no direito sem esforço, alimentando-se daqueles que criam, produzem, lutam e acreditam no trabalho duro. Vemos em todo lugar a que vamos hoje. Os neozelandeses chamam de "A Síndrome de Tall Poppy '. A necessidade de nivelar o campo de jogo para aqueles que não se esforçam por medo do fracasso - vão se sentir melhor sobre si mesmos punindo aqueles que perseguem os seus sonhos. Estes tipos de política sempre falham. Mas a história se repete porque as pessoas não lêem história.

A tripulação de Andrômeda pós-queda não teve nenhum treinamento ou princípios militares. Na sua opinião, quais eram os seus atributos mais importantes que os tornam grandes recursos para a missão de Dylan?
Eles tinham unidade. Eles tinham um propósito, mesmo que suas formas iniciais de busca de lucro ou atingir objetivos fossem equivocados. Eram pessoas que queriam se sobressair.


Que grande lição você acha que Dylan Hunt aprendeu depois de passar 300 anos "à distância"?
Que a vida é preciosa. O tempo tem valor. Ele tornou-se mais focado nos aspectos importantes da vida.


Sci-Fi filmes tendem a ser metáforas sobre nossas conjunturas sociais. Como a saga de Andrômeda poderia se relacionar com as nossas em termos de capacidade de cada um para superar as próprias limitações?
Nunca deixe que outros tomem as decisões por você, que dirijam sua vida. Não deixe que os outros definirem suas limitações. Você pode ser o que você quiser ser, e ser uma força para o bem. Dylan queria beneficiar aqueles que realmente precisavam de ajuda, e queria impelir todos a alcançarem seu potencial.


O que Dylan e você mais valorizam?
Honestidade, integridade, veracidade, lealdade. Nada nessa ordem.



Como interpretar o personagem de Dylan por cinco anos mudou ou enriqueceu você como pessoa?
Simplesmente uma experiência maravilhosa. Ótimas pessoas com quem trabalhar em ambos os lados da câmera. Lembranças preciosas de riso no set e amizades formadas.


Como você gostaria que as temporadas 6 e 7 de Andromeda tivessem sido, depois que Dylan ter completado a sua missão no final da quinta temporada?
Ah, só especulação. Eu só queria ver a busca continuando. Estávamos correndo tanto na última temporada que não a terminamos corretamente. As temporadas 6 e 7 iam acontecer, mas a Tribune Company tinha outros problemas acontecendo internamente, que causaram o fim de Andrômeda.


A série Andromeda criou novos amigos em sua vida?
Claro. Eu mantenho contato com alguns do elenco e equipe e esperamos trabalhar de novo juntos em algum projeto.


O que ter escrito seu livro TRUE STRENGTH  pessoalmente te ensinou? Lembrar os bons tempos Hércules antes da doença te fazem sonhar em estar de volta à sua antiga vida na Nova Zelândia? Você gostaria disso?
Sim. Quem não gostaria? O que eu tive que passar eu só desejo ao meu pior inimigo! Eu amei meu tempo na Nova Zelândia. Esse país será sempre uma segunda casa para mim. Grandes memórias no set. Muitos risos. Sinto falta da força e da juventude que eu tinha antes dos AVCs. Quem não teria?


Qual você acredita que seja o papel de cada um de nós no Grande Plano da Vida?
Melhorar a si mesmos e às pessoas ao seu redor. Ensinar caminhos positivos e moral. Nós todos sabemos a diferença entre certo e errado e a experiência em ambos os lados desse equilíbrio. Eu não sou uma pessoa perfeita. Quem é? Mas podemos tentar fazer boas ações. Nós só precisamos de um empurrão aqui e ali.



Você escreveu algumas coisas muito particulares em seu livro. Como você acha que as pessoas te "percebem" depois de ler sobre essas coisas íntimas que você bravamente escreveu em seu livro?
Esperemos que as inspirem a deixar para trás os conceitos sobre o que elas pensam que podem ou não fazer. O livro destina-se a fazer as pessoas pensarem sobre como é precioso o nosso tempo aqui é e para não desperdiçar esse tempo.



Quando seus filhos tiverem idade para ler o livro, o que você gostaria que eles mais aprendam?
Espero que entendam o que eu passei e como eu lutei para superar. Que o livro possa incutir esperança para eles ultrapassarem as fronteiras locais da nossa sociedade sobre nós, e não ouvir as coisas negativas, mas sim subir a colina para serem pessoas melhores.



Última edição por mara em Sex Nov 08, 2013 9:03 am, editado 11 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte em Qui Jul 26, 2012 11:21 am

:love: :good:

maitte

Número de Mensagens : 1901
Idade : 55
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii em Sab Jul 28, 2012 12:26 pm

:love: :good:

Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Qui Ago 02, 2012 8:08 am



Entrevista para o programa da cbn:
http://www.cbn.com/700club/features/amazing/MW154_Kevin_Sorbo.aspx

http://www.cbn.com/


Aqui o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=X8taiInrC7c

ou aqui:
http://www.dailymotion.com/video/xskmz0_hercules-actor-kevin-sorbo-s-miracle-healing-cbn-com_webcam


Kevin Sorbo é um ator americano mais conhecido por seu papel principal em Hércules: The Legendary Journeys. Ele interpretou o semi-deus na série de TV de sucesso mundial que durou 6 temporadas. Sorbo também desempenhou o papel principal no filme Kull, o Conquistador e atuou na série de TV de Gene Roddenberry, Andrômeda. Mais recentemente, ele apareceu no filme Soul Surfer.
"Eu sou um ator. Eu não estou salvando a vida das pessoas. Só espero dar-lhes alguma fuga da realidade por um tempo e dar-lhes boas risadas e um choro saudável. "

Eu entrevistei recentemente Kevin em sua casa no sul da Calfornia e testei sua força em uma amistosa queda-de- braço. Adivinha quem ganhou?
Repórter Michelle Wilson - "Como você era um pouco jovem Hércules e não sabia?"
Kevin se lembra, "Eu era um jovem Hércules e eu sabia disso. Lembro-me no quintal brincando e correndo, fingindo que eu ia matar dragões e todo esse tipo de coisa. " (...)

Em 1997, durante as filmagens do episódio de Hércules "Príncipe Hércules", ele conheceu a atriz convidada, Sam Jenkins.
Sam se lembra, "Eu não posso negá-lo. Eu fiquei intensamente atraída por ele imediatamente. "
Kevin se lembra, "A primeira cena é fora das paredes do castelo nos despedindo e nos beijando."

Repórter Michelle Wilson - "Você ficou nervoso?"
Kevin diz: "Eu fiquei. Eu raramente esquecia minhas falas. Mas a minha primeira cena com ela, eu não conseguia me lembrar as minhas falas. "

Kevin e Sam começaram a namorar e logo ficaram noivos.(...)
Kevin estava no topo do mundo. Ele era noivo da mulher dos seus sonhos. Hércules tornou-se o programa de TV mais assistido no planeta. Ele estava promovendo seu primeiro filme e estava sendo preparado para se tornar o próximo herói de ação. Então, sua vida deu uma guinada radical.
"Meu ombro estava me matando. Eu estava sentindo dores, foi me deixando louco. Houve dormência aqui. Estes três dedos estavam ficando mais frios a cada semana. "

Kevin foi ao médico que olhou para o ombro e pensou que era apenas um nervo pinçado. Quando os sintomas não melhoraram Kevin foi para o seu quiroprático.
"E ele está trabalhando em mim, estou deitado de costas e ouvi uma voz dizer:" Não deixe que ele estalar seu pescoço. "
Kevin se lembra: "Eu senti dois estalos muito altos na parte de trás da minha cabeça. Eu me senti como meus dedos apontando para lá. Eu senti como se minha visão estivesse em todo o lugar. "

Repórter Michelle Wilson - "Você disse isso em seu livro que eu adoro. Eu amo o jeito como você escreve que era como se um terremoto tivesse atingido 8,9 em sua cabeça e você estava sentindo as consequências disso. "
Kevin diz: "Oh, foi inacreditável. O zumbido, a vibração, o zunido que estava acontecendo. Eu só olhei para o céu e eu disse, 'Eu vou morrer hoje. "

Ao longo dedois dias a condição de Kevin piorou. Sua visão começou a falhar, o equilíbrio se foi e seu discurso ficou arrastado. Quando ele foi para o hospital na UTI, fez testes e descobriu um aneurisma em seu braço esquerdo.
Kevin se lembra: "O nódulo foi um aneurisma, minha clavícula do lado esquerdo tinha aberto e agora milhares de coágulos estavam em meu braço e eles pensaram que podiam ter que amputar."

Além disso, Kevin havia sofrido três acidentes vasculares cerebrais. O invencível "Hércules" estava incapacitado. Ele teve uma conversa com Deus.
"Eu só me quebrei e chorei. Eu me senti como se houvesse uma morte na família. Eu me senti como se alguém tivesse morrido e que era eu! ", Diz Kevin.

Repórter Michelle Wilson - "O que você pediu para Ele fazer para você naquele dia?"
Kevin diz: "Ajude-me a encontrar a aceitação disto. Se este é o melhor que eu vou ser, então me ajude a lutar por isso todos os dias. Porque era difícil. "

Repórter Michelle Wilson - "Você estava passando por todos esses desafios de saúde. Você conheceu sua esposa quando estava no auge de sua carreira. Você teve medo de que ela pensasse “ não, eu não me inscrevi para tudo isso? "
Kevin diz: "Eu estava com medo. Eu estava com medo por meu futuro, minha carreira, minha vida. Será que vou ser capaz de ter filhos? Eu estava com medo por uma série de razões diferentes. E nós tínhamos 4 meses para melhorar ou para piorar antes que ela chegasse a dizer essas linhas. "
Sam diz: "Eu não estava com medo. Eu não acho que isso iria mudar nossas vidas. Eu tinha, por alguma razão, uma grande dose de fé. "

Kevin começou a reabilitação para aprender a andar novamente. Como seu discurso e visão melhoraram, ele pensou que a melhor coisa para ele fazer era manter as filmagens.
Sam lembra: "Como ele se curou, a cura lhe trouxe mais fé."

Após a sua sexta temporada, a série Hercules terminou. Embora Kevin ainda tinha uma perda de 10% da visão em ambos os olhos, ele continuou atuando em filmes e séries de televisão de sucesso.
"Eu já fiz 40 filmes desde então também. Então, eu estou gravando um agora e eu tenho outro após isso, então bata na madeira e diga: graças a Deus eu ainda estou trabalhando ", diz Kevin.

Kevin e Sam se casaram pelo caminho - eles tiveram dois meninos e uma menina nessa ordem, assim como eles disseram que seria.
"Ele é o melhor homem que eu conheço. E isso só o tornou melhor. Ele é um cara bom. Ele é um grande pai. Ele é um grande marido. E ele é um grande homem ", diz Sam.



Kevin diz: "A fé não é tangível, você não pode tocá-la. É algo que é uma crença, algo que está dentro de você. E eu precisava de esperança e fé para continuar a empurrar-me a cada dia do que eu estava passando e do que eu sentia. Minha verdadeira força vem de Deus e, certamente, da minha família logo em seguida. Eles são as coisas mais importantes da minha vida. "




Última edição por mara em Sex Jun 21, 2013 10:30 am, editado 18 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte em Qui Ago 02, 2012 1:51 pm

estoy de acuerdo con Sam,es un gran hombre :love:

maitte

Número de Mensagens : 1901
Idade : 55
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Sex Ago 03, 2012 7:54 am

Concordo, mi amor!

Mais uma entrevista, gracias Teresa:

http://www.thejitty.com/articles/kevinsorbointerview

Em resumo, Kevin diz que Hércules foi um presente inesperado, assim como Andrômeda. Nestes anos todos eles fez mais de 40 filmes e Kevin gosta de misturar estilos, desde sci-fi, filmes familiares até o terror de Julia X.

Kevin diz que vem tentando voltar a uma série de tv, mas é duro. Ele quase conseguiu ficar como finalista em três papeis, mas ainda não chegou sua vez, Hollywood é estranha, pois Kevin diz que ele seria ótimo nos papeis. Kevin presta atenção ao personagem, mas também à estoria. Se um rioteiro não prende sua atenção nas primeiras 20 páginas, ele abandona o projeto.

Kevin deve filmar Crowing Lakes só no próximo ano, porque precisa que seja inverno. Ele diz que hoje em dia os filmes são feitos fora de Hollywood por causa do custo menor. Ele poderia ter conseguido um papel fora do país, mas teria de ter nascido nesse país, ainda que o filme fosse americano. WHAT IF foi um bom exemplo: empregou uma quantidade enorme de pessoas locais.

Kevin diz que a economia está em dificuldades, os atores estão tendo seus salários cortados e ele está feliz por continuar trabalhando.

A seguir falam sobre como AFIT vai crescendo e Kevin sugere que as pessoas vejam o website da fundação: www.worldfitforkids.org

O autor da reportagem cita o livro de Kevin - TRUE STRENGTH, dizendo que ao lê-lo, você terá uma nova perspectiva de Kevin e , quem sabe, de si mesmo.

O website oficial de Kevin: http://www.kevinsorbo.net/index.html


_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Seg Set 17, 2012 8:01 am

Esta foi feita para o rádio, é só clicar no vídeo...gracias Teresa:

http://www.cjad.com/shows/andrewcartershow.aspx



O entrevistador diz que gostava muito de Hércules e toca a música do desenho de Hércules que ele via na infância.

Ele pergunta a Kevin qual a maior diferença entre atuar na tv e fazer dublagem e Kevin diz que a dublagem é mais detalhada...às vezes é preciso forçar muito a voz.

Kevin está gostando muito de assinar autógrafos e conversar com os fãs na convenção de Montreal. Ele fala sobre seu livro TRUE STRENGTH. Kevin fala sobre as 7 temporadas de Hércules, 5 de Andrômeda, os filmes que tem feito e os que vão sair.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii em Seg Set 17, 2012 10:05 pm

:good: :love:

Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Ter Set 25, 2012 7:33 am

Esta foi feita recentemente, na convenção em Montreal:
http://montreal.about.com/od/montreal_comiccon/ss/Kevin-Sorbo-Interview.htm

Kevin fala sobre os filmes que fez recentemente - The Whole Banana, Shadow on the Mesa, God is Dead, que ele começa a rodar em novembro (ele é um professor de Filosofia ateísta arrogante e tem uma aluna que deseja que ele acredite em Deus).... Kevin também fala sobre Julia X. Kevin diz que muitas pessoas não sabem que ele fez um monte de filmes depois de Hércules e Andrômeda porque são filmes independentes. Kevin menciona que Soul Surfer esteve no Festival de Cannes no ano passado e se tornou um grande sucesso comercial.
A entrevistadora pergunta sua religião e Kevin diz que, embora tenha sido criado na religião Luterana, ele é um cristão sem denominação especial hoje em dia.
Kevin menciona seu livro TRUE STRENGTH para ela, dizendo que adoraria se todos dessem uma olhada....ele fala rapidamente sobre sua doença.
A moça fica impressionada sobre tudo o que Kevin tem feito.

:good:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii em Qua Set 26, 2012 10:00 pm

:love: :good:

Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Sex Set 28, 2012 8:05 am

Delícia ouvir a voz de Kevin de novo, gracias Teresa:

http://www.youtube.com/watch?v=3NWynJG5yH8&feature=share

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii em Dom Set 30, 2012 7:08 pm

É uma voz muito gostosa de se ouvir :leech: :love:

Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Sab Out 20, 2012 5:22 pm

Uma entrevista de rádio feita no Canadá:
http://kootenays.myezrock.com/Blogs/WayneAndJayne/blogentry.aspx?BlogEntryID=10452501
Eles começam elogiando Hércules e Kevin diz que a Nova Zelândia lembra Vancouver a ele. Kevin então fala sobre sua doença... Kevin diz que não havia jmotivo para ele ter a doença, mas aconteceu. Kevin diz que o estúdio escondeu a doença... ele foi voltando aos poucos. Depois veio Andrômeda, pelo que ele é grato... ele se divertiu muito na série. Kevin fala dos filmes que tem feito. Kevin fala então sobre seu livro TRUE STRENGTH... o livro é divertido, emocionante... as pessoas se aproximam dele e dizem que o livro é inspirador...Kevin diz para não deixar os médicos desanimarem você, você precisa se esforçar, como ele fez.
......................................................................................
Este nós já vimos e Kevin diz que a atriz de Julia X disse a Kevin enquanto esfaqueava o personagem dele no filme: "isto vai me fazer ter um orgasmo!" Kevin não estava preparado, porque essa frase não fazia parte do roteiro. Very Happy
http://fantasticfest.com/videos/entry/fantastic_fest_and_fandango_present_julia_x_3d

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte em Sab Out 20, 2012 8:46 pm

Twisted Evil me hubiera gustado ver la cara d ekevin cuando la actriz le dijo eso :lol:

maitte

Número de Mensagens : 1901
Idade : 55
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Dom Nov 25, 2012 8:28 am

Uma entrevista, gracias Teresa:

http://blog.beliefnet.com/faithmediaandculture/2012/11/from-hercules-to-christmas-angel-kevin-sorbo-talks-about-his-personal-journey-and-his-role-in-gmc-tvs-new-yuletide-film-about-the-value-of-human-kindness.html

A enbtrevista é sobre o filme Christmas Angel. Perguntado, Kevin diz que tem filhos pequenos e é um homem de família. Embora ele não vá em busca de filmes neste estilo, ele gostou do roteiro. Ele conhece a produtora muito bem, com quem já fez God isn´t Dead recentemente e WHAT IF há 2 anos atrás, um filme maravilhoso.

Kevin adorou trabalhar com Della Reese e Teri Polo em Christmas Angel e adora trabalhar em filmes com boas mensagens e bons valores familiares. Kevin sente falta de filmes com mensagens positivas na tv. As pessoas sentem falta de filmes assim e o mercado para isso é muito promissor, basta divulgar.

A mensagem que o filme quer transmitir é a de que as pessoas podem ser generosas, boas, ajudar quando solicitadas. Kevin foi criado com mensagens assim: trabalhe duro, vá em busca de seus sonhos, acredite neles, não desista e kevin procura passar esses ensinamentos aos filhos.

Kevin também menciona seu livro TRUE STRENGTH.



Última edição por mara em Seg Nov 26, 2012 8:35 am, editado 1 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Dom Nov 25, 2012 9:09 pm

Mais uma entrevista de rádio, esta sobre ABEL´S FIELD:

http://www.youtube.com/watch?v=hae3C6b2l-Q

ou aqui:

http://www.sarahnet.net/sarahnet-radio/8273-sorbo-scholla.html

O filme sai em DVD em janeiro. Kevin é o caseiro de uma escola numa cidade pequena do Texas. Ele é escalado para cuidar de um aluno-problema e um acaba por ajudar o outro. Kevin adorou o roteiro. Ele é um dos produtores também. A promoção tem sido boa. Kevin achou fácil fazer o papel por sua experiência profisasional. Abel passou por muita coisa. Ele se castiga por algo do passado, não consegue se perdoar. O DVD tem behind-the scenes.

Kevin faz bastantes filmes e filmou Walking Tall no Texas antes. É mais barato do que filmar em Hollywood. Com um baixo orçamento e poucos atores, o filme saiu ótimo.

Falam sobre o programa para ajudar crianças WFIT.www.worldfitforkids.org

Kevin então fala sobre seu livro TRUE STRENGTH e explica sua doença. www.truestrengthbook.com e sobre seu sucesso em Hércules, uma série que ele adorou fazer num lindo país com uma ótima equipe -uma época maravilhosa em sua vida.

O apresentador diz que ABEL´S FIELD traz uma linda mensagem. Kevin critica a ganância de Hollywood de perpetuar filmes com mensagens pessimistas. Kevin fala sobre seu papel em God Isn´t Dead, que ele acaba de rodar. Fala sobre Christmas Angel, que acaba de ser lançado em DVD e na tv.

Eles comentam um pouco sobre religião e liberdade de expressão na América.

Eles mencionam o papel de Kevin em First & Ten e Kevin diz que depois disso ele fez Murder She Wrote, um monte de comerciais e, depois, Hércules.


_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Seg Dez 03, 2012 7:57 am

Mais uma entrevista de rádio:

http://planejammerchronicles.com/2012/11/26/on-the-line-with-kevin-sorbo/

Kevin conta sobre sua carreira e Hércules e Andrômeda. Ele fala sobre todos os filmes que tem feito, inclusive Christmas Angel, que já fopi lançado e Abel´s Field, que sai em janeiro, assim como Julia X que deve sdair em breve. Tem um monte de informações em seu website www.kevinsorbo.net.

Kevin diz que adora o papel de Hércules e Dylan Hunt e que escolhe seus papeis com cuidado. Ele é muito grato por esses papeis.
Ele diz que JULIA X é um bom filme com baixo orçamento, 3 atores e é uma estoria de amor diferente.
Kevin também se orgulha de ter feito POOLBOY, que ainda não saiu em DVD na América, infelizmente.
A seguir Kevin fala sobre MEET THE SPARTANS.
Kevin fala que seu livro TRUE STRENGTH está à venda na amazon e sobre sua doença. Kevin diz que todos têm uma historia de doença e espera que o livro seja inspirador. Kevin também se orgulha do filme WHAT IF.


_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Qui Jan 03, 2013 6:05 pm

Entrevista de rádio, traduzo logo mais:
http://www.youtube.com/watch?v=qMQ63xydvAU

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Sab Jan 05, 2013 12:44 pm

Uma entrevista fresquinha:
http://family.lifegoesstrong.com/article/story-stroke-rehab-and-recovery

Kevin fala sobre seu livro TRUE STRENGTH, diz que apesar das poucas sequelas continua trabalhando muito. Ele fez trabalhos de dublagem para games e diz que cada vez faz mais trabalhos assim.
Ele diz que seus filhos gostam de ver Hércules, que é transmitido pelo Netflix e em sua maior fase esteve presente em 176 países.
Ele se exercita todos os dias e ele mantém o peso que tinha na adolescência. Seus filhos praticam esportes e caratê. Kevin montou uma academia em casa, com uma tv grande e tem um trampolim no qual sua filhinha adora pular. Ele está ensinando seus filhos a fazer exercícios.
Eles estão passando férias no Havaí, onde Kevin gosta de ir depois das festas de fim de ano, para relaxar e jogar golfe.
Kevin está tentando voltar à tv....ele diz quew Andrôemda e Hércules ainda estão em 100 países.
:good:

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii em Dom Jan 06, 2013 11:11 pm

:love: :good:

Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Qua Fev 20, 2013 8:24 am

Kevin fala sobre seu livro.
http://dolceconnections.com/?p=1000

A tradução está aqui:
http://kevinsorbo.forumotion.com/t161p675-sorbowriter-kevin-sorbo#32504


_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Qui Fev 21, 2013 7:38 am

Sobre a produtora de Kevin:
http://communities.washingtontimes.com/neighborhood/ez-way/2013/feb/20/hercules-star-kevin-sorbo-business-show-business/#.USWOHDlWpZ8.twitter

(...)“I get on LinkedIn a lot, there’s a lot of people in the industry,” he replied. He started his own production company called Touchwood Productions about five years ago. It has helped him raise money for a number of projects. “It’s come through the social media,” he said. “You put it out there and say, ‘Hey, look. Anybody looking to invest? Anybody looking for distribution? Let’s talk, I’ve got the product. Let’s see if we can get together.’”

Using that straightforward approach, Sorbo has managed to meet numerous investors. “Most of the movies we do in the $2 to $3 million range. We raise money just by getting online,” he said.


Read more: http://communities.washingtontimes.com/neighborhood/ez-way/2013/feb/20/hercules-star-kevin-sorbo-business-show-business/#ixzz2N3oja2OW
Follow us: @wtcommunities on Twitter


Última edição por mara em Sab Mar 09, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Sab Mar 09, 2013 1:24 pm

Mais uma entrevista de rádio sobre política:
http://stlouis.cbslocal.com/2013/03/06/overnight-america-march-6th-2013-kevin-sorbo-niall-stanage/


Kevin fala dos seus filmes que estão sendo lançados e do livro Billy Graham and Me. O entrevistador adorou Soul Surfer.
Kevin fala também de sua doença e do livro que escreveu, True Strength.

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara em Ter Mar 12, 2013 8:24 am

Gracias Teresa:
http://www.celebrityextraonline.com/2013/03/interview-kevin-sorbo-greek-hero.html#!/2013/03/interview-kevin-sorbo-greek-hero.html

A TRADUÇÃO ESTÁ AQUI:
http://kevinsorbo.forumotion.com/t663-shadow-on-the-mesa#35388

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens : 18928
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:58 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum