ME2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ME2

Mensagem  mara em Ter Mar 29, 2011 9:16 am

http://www.comicscontinuum.com/stories/1103/27/kevinsorbo.htm

* Another series, Me Too, which he had been pitching that just got picked up as a pilot by NBC. "I play a James Bond type of guy that's at my age that I'm at now. He gets up, and his back's a little more sore. They give him a new partner. This 24-year-old guy, and I'm supposed to break him in. They want me to train him to become like I was. I start noticing a lot of things about him that are similar to me. I find out that they stole my DNA, and they made him."

Outra série para a qual Kevin fez um piloto que foi comprado pela rede NBC se chama ME2... Ele faz um tipo James Bond meio cansado que tem de treinar um novato e descobre que tiraram seu DNA para clonar o rapaz. Por isso chama-se Me2.

Última edição por mara em Sab Set 10, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)

mara

Número de Mensagens : 18928

Ver perfil do usuário

Re: ME2

Mensagem  maitte em Ter Mar 29, 2011 9:49 am

interesante tema Twisted Evil

maitte

Número de Mensagens : 1901

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Ter Mar 29, 2011 10:01 am

Ah Teresa, sinto falta de Kevin na tv!

Do relato de Lynn:
"He got a call from his manager today with news that a pilot that had been discussed is a go. It's a James Bond kind of thing. But in this Kevin plays a spy, an aging spy, and his character is starting to feel the years of the business. His back is sore, his knees are shot and so on. They bring in a younger spy and Kevin is to train him. (sorta sounds a little like Bobbie Cannon) But as Kevin's character is training him, he starts to notice things about the youngman that are very familar. The youngerman is exhibiting many of kevin's characters traits and mannerisms. Turns out the 'company' stole Kevin's characters DNA and made a younger version of him. The pilot is titled "Me Too" or that could be "Me Two" Kevin didn't say. "

Ele recebeu um telefonema de seu empresário, hoje, com a notícia de que um piloto que havia sido discutido pode ir ao ar. É uma espécie de James Bond. Mas neste Kevin interpreta um espião, um espião não tão jovem e seu personagem está começando a sentir os anos no corpo. Suas costas estão doloridas, os joelhos são ruins e assim por diante. Eles trazem um jovem espião e Kevin vai treiná-lo. (Parece um pouco como Bobby Cannon) Mas como o personagem de Kevin é de treinador, ele começa a perceber coisas sobre o jovem que são muito familares. O rapaz está exibindo muitos dos traços do personagem de Kevin e seus maneirismos. Acontece que a 'empresa' roubou DNA de Kevin personagens e fez uma versão mais nova dele. O piloto é intitulado "Me Too", ou poderia ser "Me Two" , Kevin não disse.

Última edição por mara em Ter Mar 29, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es)

mara

Número de Mensagens : 18928

Ver perfil do usuário

Mensagem  maitte em Ter Mar 29, 2011 10:10 am

Twisted Evil

maitte

Número de Mensagens : 1901

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Qua Nov 02, 2011 1:44 pm

Parece que Kevin conseguiu fazer o piloto para a Sony: