KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro em Sex Out 03, 2008 4:23 pm

Hum ...
Ele tem mesmo um tanto de sangue viking ...
Acho que "pilhar", para ele, tem mais o sentido de "explorar novas possibilidades", especialmente em si mesmo. E batalhar bastante!
Exatamente como os seus longínquos ancestrais, que, exímios navegadores (sabia que foram eles que chegaram ao Novo Mundo muito antes de Colombo?), enfrentavam tempestades terríveis, e manobravam com lendária perícia entre fiordes onde era fácil alguém se perder ...

Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorbolange em Sab Out 04, 2008 11:53 am

Mara, amei o "pobre amor"!!!!Twisted Evil
Nosso grande, eterno e muito gente: pobre amor!!!

Sorbolange

Número de Mensagens : 1454

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Dom Out 05, 2008 8:44 am

Oh Sô, que lindo!:heart:

mara

Número de Mensagens : 18928

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 05, 2008 3:09 pm

Acho que a Myriam foi pelo caminho certo na definição que Kevin deu para "pilhar". Mas ele também poderia estar só fazendo uma brincadeira com o fato de ter sangue viking e ter que assaltar alguém realmente fazer pilhagem, como se ele fosse uma criança fazendo bagunça! Seria interessante!

Convidad
Convidado

Bem, dei um tempinho pra vocês lerem...

Mensagem  Convidad em Dom Out 05, 2008 3:24 pm

http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/kevinabout_eng/about_eng.htm#updates

E aqui vai mais, continuando por ordem:

29- Tudo o que eu já li e vi sobre Kevin Sorbo mostra que ele é atencioso, inteligente, um ser humano despretensioso, muito realista e entende a diferença entre Hércules e Kevin. De fato, ele é tímido e modesto em relação a toda adulação que recebe. fan /98
30 – Diria que ele é um perfeccionista… A coisa mais incomum sobre Kevin é que ele é tão normal. Ele é um ser humano excepcional mas ele pensa como uma pessoa normal.” Sam/98
31 – Eu ia dirigi-lo em um episódio e pensei “ vou tentar descobrir se esse cara tem algum ponto fraco para ser cuidadoso com ele”. Joguei golfe com ele e ele me venceu e percebi que ele é um cara normal. Você pode falar diretamente com ele. Autolycus / 98
32 – Kevin é tão não-Hollywoodiano, tão comum. Realmente pé-no-chão. Kevin Smith / 98
33 – Kevin é uma pessoa tão querida de trabalhar, ele é legal.. Kevin é sociável, amigável e aconchegante. Alexandra Tydings / 98
34 – Kevin Sorbo é uma das pessoas mais doces que eu já conheci. Ele é muito esperto, muito legal, e adora contar estórias. Presidente do fan clube / 98
35 – Kevin é maravilhoso! Um cara normal, não age como uma estrela. Eu trabalhei com estrelas da TV que eram muito chatas. Kevin é cooperativo, amigável, deixa você se destacar. Robert Trebor- Salmoneous / 98
36 – Espero que a companhia perceba como tem sorte por ter Kevin como ator principal. Eu estive em shows onde as estrelas são idiotas e não merecem estar ali. Kevin torna tudo tão fácil. Ele é muito profissional e nunca causa problemas para ninguém – a não ser questionar sobre scripts e coisas parecidas, mas todo ator faz isso. Bruce Campbell- Autolycus / 98

37 – Eu sou um tipo muito perfeccionista comigo mesmo e acho que faço isso com as pessoas que me cercam. Eu exijo muito delas e isso provavelmente não é uma coisa boa, exigir de outros as coisas que espera de si mesmo. Não tenho uma personalidade de um viciado. Não bebo. Não fumo. Felizmente, eu consigo comer muita coisa que eu quero. Me exercito três vezes por semana. Corro. Nado. Jogo basquete. Gosto de praticar esportes. Kevin / 98

38 – Conhecendo o ator, se descobre que ele não é egocêntrico ou egoísta. Ele é apenas auto-confiante. Jornalista / 98

39 – Ainda fico espantado quando as pessoas me encontram na rua e sabem meu nome, embora isso aconteça todos os dias. Kevin / 99
40 – Sou realmente sentimental, sempre fui. Posso fingir que sou durão, mas não sou. Kevin / 99
41 – [Durante convenção] Kevin Sorbo demonstrou sua habilidade e desejo de dar uma volta pela área da “Creation Entertainment” para que seus fãs não se sentissem marginalizados ou abandonados. Fiquei impressionado pela benevolência e paciência com seus fãs. Jornalista / 00
42 – Kevin é ótimo de se trabalhar. Ele é o Senhor Profissional. Ele é assim... oh, ele é, oh, (Falou algo que não foi entendido) um jeito de capitão ou de diretor de escola, haha, um bom pai ou algo parecido. Ele é excelente e muito profissional. Ele está sempre interessado no que vem a seguir no roteiro e filmagem. Ele participa muito na elaboração da série. Lisa Ryder / 00
43-Trabalhar com Kevin Sorbo foi divertido. Ele é muito profissional e ele é... é o Capitão (risos). Eu não sei bem explicar mas ele é o capitão. O capitão da equipe, do elenco... Ele é definitivamente um líder nato. ( Lexa Doig /2000)
44- Kevin Sorbo é uma pessoa e ator incrível.- David Winning, diretor de "Andromeda"/2000

Foco no que dizem os colegas de Hércules e Andrômeda! Olhem como eles o encaram e o respeito e carinho que sentem por ele!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Myriam Castro em Dom Out 05, 2008 3:36 pm

É verdade ...
E isso é lindo, não é?
Ele tem mesmo esse poder, de cativar a todos ("pilhar" a admiração deles, no bom sentido, de capturar, conquistar).

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorbolange em Seg Out 06, 2008 8:07 am

mara escreveu:Oh Sô, que lindo!:heart:

Lindo é o sentimento que temos por Kevin, que faz com que saiam essas observações, essas frases e essas descrições que achamos lindo!!!Twisted Evil

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Seg Out 06, 2008 9:27 am

"30 – Diria que ele é um perfeccionista… A coisa mais incomum sobre Kevin é que ele é tão normal. Ele é um ser humano excepcional mas ele pensa como uma pessoa normal.” Sam/98"

Uma mulher que, na época, dormia junto a ele por 2 anos, passou com ele os difíceis meses de reabilitação física (no segundo ano juntos) que ele teve de fazer e dizer isso após isso tudo...só pode estar certa. Este é um elogio e tanto, dizer o quanto ele é especial e não se dar conta.
Carmen, obrigada pelo trabalho, estou adorando ler isto tudo (gracias Teresa).Very Happy

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Out 06, 2008 10:49 am

Se prestarmos atenção nas 3 últimas (pessoal de Andrômeda)... Como não iríamos amar a série? Tudo tem o dedinho dele, aqui e ali, e olhem o quanto! Eu falei para a Letícia que em uma série de Sci-fi eu sempre fico muito focada nos detalhes e na aventura, mas desta vez com Andrômeda foi diferente. Eu literalmente perdi o foco, porque a parte emotiva me tocou muito. Então eu vi a série de um jeito totalmente atípico, mais como um inteiro. Eu decididamente deixei de prestar atenção nas explosões,nas lutas, nas naves que eu tanto adoro, nas cenas mais elaboradas tecnicamente. Creio que Andrômeda me pegou muito pela poesia, isto não é comum numa série Sci-fi. Quando sei que Kevin Sorbo colocou seu dedinho em toda a parte, passo a entender isso. A série foi inovadora até nisso. Tem muito sentimento, muita força espiritual, o que , repito, não costuma haver neste gênero.

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Seg Out 06, 2008 10:53 am

Sabe, Carmen, tens razão. Há tempos li o que Lexa Doig escreveu sobre Kevin SER o capitão, o líder...é digno de crédito, vindo de uma colega!

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorbolange em Seg Out 06, 2008 11:24 am

É que "Kevin" é dígno de crédito, Kevin inspira confiança e quando acaba se percebe que estava certo...por isso todos elogiam ele...

É o NOSSO HERÓI, Má!!!!!

Sorbolange

Ver perfil do usuário

Mensagem  Manto Negro em Ter Out 07, 2008 1:43 pm

37 – Eu sou um tipo muito perfeccionista comigo mesmo e acho que faço isso com as pessoas que me cercam. Eu exijo muito delas e isso provavelmente não é uma coisa boa, exigir de outros as coisas que espera de si mesmo. Não tenho uma personalidade de um viciado. Não bebo. Não fumo. Felizmente, eu consigo comer muita coisa que eu quero. Me exercito três vezes por semana. Corro. Nado. Jogo basquete. Gosto de praticar esportes. Kevin / 98

39 – Ainda fico espantado quando as pessoas me encontram na rua e sabem meu nome, embora isso aconteça todos os dias. Kevin / 99
40 – Sou realmente sentimental, sempre fui. Posso fingir que sou durão, mas não sou. Kevin / 99

Ele não é lindo? Olha só quando ele diz que se espanta em as pessoas saberem seu nome! Lindo!!!

Manto Negro

Número de Mensagens : 2868

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Out 07, 2008 5:28 pm

E a gente vê que ele é perfeccionista porque dá tudo de si no seu trabalho tanto artístico quanto beneficente!

Convidad
Convidado

Mensagem  Myriam Castro em Ter Out 07, 2008 7:27 pm

Carmen Lily escreveu:Se prestarmos atenção nas 3 últimas (pessoal de Andrômeda)... Como não iríamos amar a série? Tudo tem o dedinho dele, aqui e ali, e olhem o quanto! Eu falei para a Letícia que em uma série de Sci-fi eu sempre fico muito focada nos detalhes e na aventura, mas desta vez com Andrômeda foi diferente. Eu literalmente perdi o foco, porque a parte emotiva me tocou muito. Então eu vi a série de um jeito totalmente atípico, mais como um inteiro. Eu decididamente deixei de prestar atenção nas explosões,nas lutas, nas naves que eu tanto adoro, nas cenas mais elaboradas tecnicamente. Creio que Andrômeda me pegou muito pela poesia, isto não é comum numa série Sci-fi. Quando sei que Kevin Sorbo colocou seu dedinho em toda a parte, passo a entender isso. A série foi inovadora até nisso. Tem muito sentimento, muita força espiritual, o que , repito, não costuma haver neste gênero.

Ah, Carmen!
Que lindo isso! Eu vejo Andromeda também por esse foco, o poético, o espiritual, o moral, ...
E concordo com você em tudo!! Kevin fez a série brilhar ... em todos os sentidos!

Myriam Castro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Manto Negro em Qua Out 08, 2008 6:24 am

É meninas... vocês estão certas!!! Kevin torna tudo melhor e especial!

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui Out 09, 2008 9:53 am

4 - Eu adoro “faz de conta”. Eu me sinto bem sendo Kevin Sorbo, fazendo o que eu faço. Marlon Brando disse que os atores são as pessoas mais imaturas do mundo – e eu ainda sou uma criança. Kevin Sorbo

Um adulto com alma de criança! Isto é o que todos deveríamos ter em nós! Todo mundo que consegue preservar seu lado infantil e deixá-lo vir à tona na hora certa é mais feliz e torna mais agradável a vida de quem o cerca. É o que as pessoas que conhecem Kevin podem comprovar. Quem gosta de um adulto sempre sizudo? As brincadeiras são uma espécie de marca dele, não é Mara?

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Qui Out 09, 2008 2:03 pm

Carmen, Kevin mantém a espontaneidade e a alegria natural das crianças. E a curiosidade... tudo para ele é interessante e Kevin, humildemente, está sempre disposto a aprender. E ele não se leva muito a sério, o que é algo a ser aprendido, porque torna a vida mais leve.Very Happy

mara

Ver perfil do usuário

Então aqui vai mais um pouco da tradução:

Mensagem  Convidad em Qui Out 09, 2008 9:39 pm

45- Kevin tem uma personalidade muito forte, é firme em suas opiniões, de uma maneira boa, e ele tem a qualidade de um líder natural. - Lisa Ryder/2000

46- Kevin é um ator espantosamente talentoso. E eu digo isso com toda a sinceridade. Uma coisa que as pessoas não dão muito valor é como é duro ter uma atuação tão boa, leve, agradável e cheia de vida como Kevin teve em Hercules. As pessoas que conseguem isso realmente têm muito talento. Robert Hewitt Wolfe, escritor de "Andromeda" /2000

47- "Kevin é na verdade muito engraçado. É facil de trabalhar e muito profissional. Mas eu acho que depois de 7 anos de Hércules, ele aprendeu que o jeito de sobreviver a isso é com humor. São dias longos(…). E eu acho que um fazer o outro rir é o que nos ajuda a sobreviver. - Keith Hamilton Cobb, Tyr/2000

48-"Kevin é realmente um profissional. Ele decora logo a parte dele e acha tempo para ficar zoando durante as filmagens. As câmeras estão sempre em cima se você é o ator e Kevin é realmente ótimo estando no centro do set e botando todo mundo pra cima. Quando ele está de bom humor, ele conta piadinhas picantes. Ele costuma dizer que é um “bronco” de Minnesota. Isso é algo que não mudou nele. Kevin realmente me protejeu bastante e me ensinou como fazer o show. Eu lembro dele me dizendo pra dormir um pouco mais e me desejar sorte quando ele sabia que na manhã seguinte eu tinha uma uma grande cena de luta pra fazer ou nós teríamos que fazer com perfeição as cenas de ação em pouco tempo.Ele realmente sabe como ficar bonito para a câmera. Tamara Gorski, Morrigan /2000

49- Kevin é realmente fácil da gente se dar bem. Você nunca diria que ele é um cara que fez uma série de 7 anos antes disto. Ele é apenas do tipo :”hey, vamos filmar um show”, então ele é sempre ótimo. Se você tem uma fala “off camera” (quando só a voz do personagem vai ser usada) e você tem uma ou duas falas e está ali parado de pé e está realmente muito quente, ele vai lhe dizer “ vai sentar, eu não preciso que você faça apenas uma fala atrás das câmeras ou seja lá o que for.”, o que eu acho que é muito decente Brent Stait, Rev Bem/2000

50- Kevin é muiuto envolvido com a produção .Além de ser um excelente ator e profissional completo no set. Ele lê todos os scrips com muito atenção e dá palpites tanto no roteiro como nas cenas. Ele é muito esperto e dá excelentes palpites. Kevin realmente conhece o meio. Como eu disse , ele é um profissinal completo Robert Hewitt Wolfe/2000

51- Eu não estou supervisionando nada da produção de Andrômeda. Kevin está lá e eu confiaria minha vida a ele, por isso eu não me envolvo mais do que necessário.Majel Barrett Roddenberry, produtora de "Andromeda"/2000

Convidad
Convidado

Mensagem  Manto Negro em Sex Out 10, 2008 9:20 am

-"Kevin é realmente um profissional. Ele decora logo a parte dele e acha tempo para ficar zoando durante as filmagens. As câmeras estão sempre em cima se você é o ator e Kevin é realmente ótimo estando no centro do set e botando todo mundo pra cima. Quando ele está de bom humor, ele conta piadinhas picantes. Ele costuma dizer que é um “bronco” de Minnesota. Isso é algo que não mudou nele. Kevin realmente me protejeu bastante e me ensinou como fazer o show. Eu lembro dele me dizendo pra dormir um pouco mais e me desejar sorte quando ele sabia que na manhã seguinte eu tinha uma uma grande cena de luta pra fazer ou nós teríamos que fazer com perfeição as cenas de ação em pouco tempo.Ele realmente sabe como ficar bonito para a câmera. Tamara Gorski, Morrigan /2000

Gostei dessa mulher!!!Ela sabe o que é bom e reconhece os talentos de Kevin!

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Mensagem  maite em Sex Out 10, 2008 9:51 am

gracias por traducir todo carmen..buen trabajo y agradecida bounce

maite

Número de Mensagens : 1955

Ver perfil do usuário

Mensagem  mara em Sex Out 10, 2008 10:27 am

É unânime, não é? Sempre prevalecem qualidades como liderança, profissionalismo, bondade, amizade, inteligência, gentileza, generosidade, talento, bom humor.
Como não se apaixonar por um homem assim?:heart:

Última edição por mara em Seg Out 13, 2008 5:35 pm, editado 1 vez(es)

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Out 10, 2008 12:40 pm

Está sendo um prazer traduzir isto, Teresa!
A propósito, vocês notaram o grau de confiança que Majel Roddenberry tinha nele?

Convidad
Convidado

Mensagem  Manto Negro em Sex Out 10, 2008 5:36 pm

Impossível é não se apaixonar por ele Mara!Como ficar imune a tanto charme, beleza, carisma, espontaneidade, gentileza, coleguismo... ufa, não dá pra escreve todas as qualidades dele!!!

E a teresa tem razão Carmen, vc é um amor em traduzir tudo, para que todas nós pudéssemos ler também!
Obrigada querida!!
:star: :star: :star: :star: :star:

Manto Negro

Ver perfil do usuário

Aqui vai mais um pouco:

Mensagem  Convidad em Sab Out 11, 2008 12:41 pm

52 – Kevin Sorbo é um cara muito legal e tem um jeito de fazer os outros atores se sentirem aà vontade. Acho que eu aprendi muito só de vê-lo atuar. Acho que foi uma verdadeira honra trabalhar com ele. Ele foi um cara muito legal. Ele foi simplesmente alguém que você podia perceber, por todo o seu comportamento no set, que ele tem muita experiência e sabe o que está fazendo. Eu o descreveria como um cara muito pé-no-chão. - Richard de Klerk, Mapes em "Andromeda", 2000

53- Kevin é bastante “Dylanesco” (tem muito de Dylan). Forte, inteligente, concentrado. - Ethlie Ann Vare, escritora em "Andromeda", 2000

54- Há muitas risadas todo dia, e eu acho isso importante. Kevin é um dos principais responsáveis pela atmosfera do set. Isso sempre depende do astro principal – se for um babaca, o set vai ser triste, se for um cara legal, o set vai ser divertido. Kevin realmente estabelece esse clima de um jeito bom. - Lisa Ryder, Beka em "Andromeda" 2000

55- Kevin adora tiradinhas engraçadas na hora da filmagem. Então tem havido muitos momentos divertidos envolvendo piadas. - Lexa Doig, Rommie em "Andromeda"/2000

56- Kevin Sorbo é… bem, vamos dizer assim: A primeira vez que o encontrei, todo fardado naquele uniforme da Alta Guarda e aquele sorriso e aquelas covinhas, eu fiquei sem palavras. Eu. Sem palavras. Imagine! Mas ele é muito querido, bem pé no chão – aliás, Kevin é um grande sedutor. Ethlie Ann Vare, escritora em "Andromeda", 2000

57- Kevin é muito carismático e um líder nato, ele é engraçado pra caramba, e muito bom ator além de tudo. - Lexa Doig, Rommie em "Andromeda",

58- Kevin Sorbo é um ator e pessoa muito generosa. Sim, ele é o astro do programa, mas ele se vê como apenas um de sete atores trabalhando juntos para fazer Andrômeda da melhor maneira possível. É assim que ele encara esse trabalho. Kevin está sempre aberto a novas idéias e realmente sabe trabalhar em equipe. Ele torna fácil trabalhar com ele e eu valorizo e admiro isso. - Brent Stait, Rev Bem em "Andromeda", 2001

59- Kevin é um anjo de colega, um verdadeiro anjo. - Majel Barrett Roddenberry, produtora em "Andromeda", 2001

60- Kevin é um cara muito gentil e pé no chão que dá um duro danado para fazer um programa bom, e expressa publicamente sua alegria em conseguir um material desafiador e inteligente para atuar. Ele lê cada roteiro ao menos duas vezes nos seus estágios iniciais e dá um retorno coerente e inspirador, e críticas onde ele acha que é adequado. Eu nem sempre concordo com suas sugestões, mas ele tem ajudado a melhorar muitos roteiros com suas elas, o que é espcialmente valorizado e de muita ajuda. - Zack Stentz, escritor em "Andromeda/ 2001

Convidad
Convidado

Mensagem  mara em Seg Out 13, 2008 5:39 pm

Como eu disse, é unânime! Carmen, Majel se afastou do set também porque estava cansada de lutar contra a inflexibilidade da Tribune. Kevin cuidava de tudo... e uma vez por mês ele se reunia com ela. Ela o chamou de "anjo" com toda a priopriedade.
E também é interessante que até os homens diziam que Kevin sabe ser sedutor...Twisted Evil

mara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: