Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Dez 27, 2014 8:29 am

Coloco aqui este tópico porque acho que quem ajuda esta pessoa é Kevin e não a série Hércules, que ele/ela está elogiando tanto... Twisted Evil
http://lostintheisland.blogspot.com.br/2010_07_01_archive.html


Última edição por mara em Sáb Dez 27, 2014 7:33 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Dez 27, 2014 7:32 pm


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Kevins10


http://tanglewoodproductions.com/hercules-visits-tanglewood/

(...) What a pleasure it was to work with Kevin –  nice guy with TONS of talent.(...)


Que prazer trabalhar com Kevin - um cara legal com toneladas de talento.

:hellohands:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Dom Dez 28, 2014 9:34 am

:love: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jan 07, 2015 8:46 am

Sempre delicioso rever como Kevin é querido:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/kevinabout_eng/about_eng.htm#updates
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qua Jan 07, 2015 9:19 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Jan 08, 2015 8:51 am

Kevin Sorbo Official Facebook Page
6 de janeiro às 12:43 ·
It happens every new year. We can't help but look back on the years past as the future keeps rushing by. Where does the time go? There is a great verse from a Dan Fogelberg song, "The lines of life are never long when seen from end to end." The older I get, the more I understand that. May you remember the good things in life from your past and may the future slow down so you can appreciate your present. Be blessed.


Kevin escreveu em sua página no facebook:
"acontece todo ano. Nós não conseguimos evitar de olhar pra trás enquanto o futuro continua correndo. Pra onde o tempo vai? Há um grande verso de uma canção de Dan Fogelberg: "as linhas da vida não são nunca longas quando vistas de ponta a ponta."
Quanto mais velho eu fico, mais eu entendo isso. Que você se lembre das coisas boas da vida no seu passado e que o futuro possa vir devagar para que você possa apreciar o presente. Que Deus te abençoe!"


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 1181505341
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Jan 08, 2015 2:34 pm

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Mar 29, 2015 10:03 am

http://www.filmfad.com/why-kevin-sorbo-wants-more-than-christian-roles/





Not only did he open up and discuss personal issues, he discussed them with a smile on his face throughout the interview. He didn’t ask us what our beliefs were nor did he try to sway us, he just discussed what we asked and treated us with respect. He even made a point to acknowledge us the next day as we walked by him with a “Hey guys!” and a pat on on the back.
I personally wish him the best and look forward to seeing what’s next for him in his career.


O entrevistador diz que as crenças de Kevin o afastam de Hollywood e que ele é a pessoa mais sincera que entrevistaram na convenção WIZARD WORLD. Kevin estava aberto a opiniões e discutia as coisas calma mente, com um sorriso. Ele não tentou impor nada aos entrevistadores e os tratou com respeito. Ele até os reconheceu no dia seguinte, com um tapinha nas costas. 

Os entrevistadores lhe desejam muito sucesso sempre!


:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Dom Mar 29, 2015 3:07 pm

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg maio 18, 2015 9:54 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Entrev10
http://www.yourentertainmentcorner.com/interviews-at-minneapolis-wizard-world-2015/
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Dando continuidade às minhas entrevistas, encontrei o nativo de Minesota, Kevin Sorbo, que tem a maravilhosa reputação de ser genuinamente um cara legal! Os rumores parecem ter fundamento. Kevin é extremamente acessível e notou que a Cidade-Faculdade St. Cloud, onde eu moro, é uma grande rival da sua, na época em que ele fazia faculdade na Minnesota State  University Moorhead . Fiquei surpreso por sua resposta final à minha pergunta sobre um projeto que seja um sonho. Qual sua opinião sobre a ideia dele?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Jun 27, 2015 10:49 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Kevin-10

So cool/ Que legal!  :good:
http://blog.stonelegends.com/index.php/2015/06/24/the-hero-lives-on-and-plays-a-mean-round/


For many, Kevin Sorbo’s run on Hercules: The Legendary Journeys And Xena is untouchable, and made him a household name to fans both young and old. He also starred in the adventure movie “Kull the Conqueror”, a story from the author and world of “Conan the Barbarian”. Sorbo’s next major role on the sci-fi series Andromeda made him one of the few nerd icons capable of leaping from swords to spaceships, but the son of Zeus he will forever be. He even reprised the Hercules role in the video game, God of War III - not quite the same character.

In life we suffer many disappointments especially when we elevate people in status and admiration. You know it is nice when your boyhood hero really does turn out to be a hero. He was our team’s hero on the second hole, but it was his role in the low budget film “God Is Dead” that had won me over. His wife and he were on a talk show promoting the movie when I first realized he was a real life hero, the kind of hero that faces such things as a brain aneurysm. To me it was the same as looking death in the eye and smiling only to go on to do even greater things.

I can honestly say if ever there was a fan club I wanted to join it would be Kevin’s. God bless him and thank you for the time, past, present, and by grace the future.

Richard Carey

.......................................................................................................
(...) Para muitos, o trabalho de Kevin Sorbo em Hercules: The Legendary Journeys e Xena é intocável, e fez dele um nome familiar para fãs jovens e mais velhos. Ele também estrelou o filme de aventura "Kull, o Conquistador", uma história do e mundo de "Conan, o Bárbaro". O próximo papel importante de Sorbo na série sci-fi Andromeda fez dele um dos ícones de nerds capazes de saltar de espadas para naves espaciais, mas o filho de Zeus, ele será para sempre. Ele mesmo reprisou o papel de Hércules no jogo de vídeo, God of War III - não exatamente o mesmo personagem.

Na vida nós sofremos muitas decepções, especialmente quando elevamos pessoas ao estado de admiração. Você sabe que é bom quando o seu herói de infância realmente vier a ser um herói. Ele era o herói de nossa equipe no segundo buraco, mas foi seu papel no filme de baixo orçamento "Deus não está morto" que me conquistou. Sua mulher e ele estavam em um talk show promovendo o filme quando eu percebi que ele era um herói da vida real, o tipo de herói que enfrenta essas coisas como um aneurisma cerebral. Para mim, era o mesmo que olhar a morte nos olhos e dar um sorriso só para passar a fazer coisas ainda maiores.

Posso dizer honestamente que, se houvesse um fã-clube ao qual queria me juntar, seria o de Kevin. Deus o abençoe e obrigado pelo tempo, passado, presente, e pela graça do futuro.

:good:


Última edição por mara em Sáb Jun 27, 2015 10:55 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Jun 27, 2015 10:54 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 29, 2015 9:19 pm

Relembrando um prêmio de Kevin por ser inspirador, no que toca à sua coragem e recuperação de quando sofreu os AVCs:
http://invisibledisabilities.org/awardrecipients/2013-ida-honor-awards-recipients/2013-inspiration-award-kevin-sorbo-actor-hercules-andromeda-author-true-strength/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Sáb Ago 01, 2015 9:13 am

Sempre será um bom exemplo de "volta por cima" ... e que exemplo!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Set 04, 2015 9:33 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Herk1110

Por Denis Ignacio Ferreira:
Ola , herculano(a)s venho através desse post relembra-los da importância de Hércules , eu não sei em que etapa da vida , vocês tiveram a graça de assistir a série HTLJ , no meu caso foi na infância , foi o primeiro seriado que assisti e apesar de ser uma série que não tinha tido um alto orçamento investido e efeitos especiais avançados , os roteiros traziam grandes lições de moral e os atores encarnavam seus personagens com muita determinação , a série trouxe um Hércules reformulado e em parte melhor que o Hércules clássico , um Hércules que nos ensinou que não devemos nos curvar para a injustiça , a violência e a tirania que devemos ser heróis e podemos inspirar outras pessoas a ser heróis também , entendermos que Hércules é mais que um semideus , é um conceito , um simbolo , a força de vontade , o heroísmo que existe dentro de nos , que nos leva a superar as fragilidades , obstáculos , e adversidades , então peço para retribuírem essa força dada por Hércules , que todos vocês venham compartilhar esse vídeo , para trazer o ator que deu vida , a esse personagem superforte que tanto amamos.
https://www.youtube.com/watch?v=p2xq54BWTLo


:good::good:


Última edição por mara em Sáb Fev 13, 2016 10:30 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Set 05, 2015 12:32 pm

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Nov 02, 2015 8:43 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Kevin-10

Kevin wrote/Kevin escreveu em seu facebook:

Tavie, my 10 year old daughter coming into my bathroom as I was brushing teeth before bed last night.
“Daddy, when you finish brushing your teeth I need you to come cuddle me.”
That makes being a dad all worthwhile.


................................................

Tavie, minha filhinha de 10 anos, entrando no meu banheiro ontem à noite enquanto eu escovava meus dentes para ir dormir."Papai, quando você terminar de escovar os dentes,preciso que você venha me fazer um chamego."
Isso faz ser pai valer toda a pena.


:good: :party:


Última edição por mara em Qua Nov 04, 2015 8:43 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Ter Nov 03, 2015 11:09 am

:kiss: :good: :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Nov 19, 2015 9:20 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Quote-10


Trabalhe duro, acredite em seus sonhos, siga seus sonhos, não desista, não deixe os fracassos te desanimarem.
Essas coisas me foram ensinadas e criaram raízes profundas em minhas crenças, que eu passo aos meus filhos.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Nov 20, 2015 10:05 am

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Jan 21, 2016 9:36 am

(...) "Hercules taught me a lot. It instilled a very false idea of what fighting looks like, which I guess gave me the confidence as a 13-year-old to walk around and not get mugged. It also gave me a very rigid sense of right and wrong--which to a certain extant I still have today.(...)"
http://www.seventhgrove.com/thursday/2014/7/30/sphbe49q8ml4p4aoq3latkb32f4n5x


Hércules me ensinou muito. Instilou-me uma falsa ideia sobre como era lutar, o que, acredito, me deu confiança quando era um garoto de 13 anos de idade, para poder andar pela vida sem medo. Também me deu um senso muito rígido sobre certo e errado, o que, em certa medida, eu tenho até hoje.

:good: :good: :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Fev 13, 2016 10:33 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 37995011


https://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/07/kevin-sorbo-why-dont-you-like-me-im-sweet/

Em 2007 eu estava indo ver Kevin na Dragon Con, em Atlanta. Eu estava realmente animada com isso, porque a primeira vez que o vi foi em 2001, em Denver, há muito tempo. Além disso, eu estava indo para conhecer adoráveis grandes fãs que eu só tinha conhecido pela internet.
Naquela época, eu estava lidando com alguns problemas de saúde difíceis, mas foi uma maravilhosa e especial  Convenção. Eu passei 3 dias maravilhosos; tudo era mágico! Kevin continuava sorrindo para nós e brincando, e todos nós tivemos grandes momentos. Obrigada por isso, Kevin!
No segundo dia, eu estava na linha de Kevin de novo e de novo ... Eu já tinha comprado um monte de fotos especiais para algumas fãs e amigas brasileiras, então eu decidi que o próximo seria um presente para a minha mãe.
Kevin não era seu tipo, eu sabia  ... Minha mãe sempre amou os homens  gordinhos, e ela ficava me dizendo que Kevin não era o seu tipo de "homem macho" ..."Ele é muito doce; ele é muito gentil. Eu não gosto de homens  tão suaves ", (ela dizia).
Quando me aproximei da mesa de Kevin eu comecei a olhar para a foto certa ... Eu gostei do pregador de AVENGING ANGEL... barbudo, não tão limpo,  ela gostaria  ... Então, eu tirei-o da mesa e dei a Kevin para assinar. Eu escrevi o nome de minha mãe em um pedaço de papel para que ele fosse capaz de soletrar corretamente.
E eu olhei para Kevin e casualmente lhe disse: "Este é para minha mãe. Ela não gosta de você ... "
Kevin parou, olhou para mim e repetiu: "Ela não gosta de mim ... Por quê ????"
E eu disse: "Bem, você não é o tipo de homem que ela pensa ser sexy,  não tem gordura suficiente ..."

Então Kevin pegou sua caneta, sorriu e escreveu: "Para Ylner! Por que você não gosta de mim?... eu sou doce! "
Quando voltei para casa, dei a foto pra ela. Ela não podia acreditar em mim! Kevin assinou pra ela uma foto, apenas pra ela! Com uma sugestão sexual ainda por cima (doce) ... tão engraçado!
Eu vou te dizer, minha mãe teve uma  vida difícil: seu pai faleceu muito cedo; ela se casou com o meu pai, um homem pobre, com problemas de álcool; (E) ela criou oito filhos com pouquíssimos recursos. Ela era uma corajosa e  triste senhora!
Ela me dizia Kevin nunca foi o tipo dela, mas ela enquadrou a fotografia e manteve-a na estante em sua salinha de  T.V. até o dia em que ela faleceu em novembro de 2010 ... Agora a foto permanece comigo.
De alguma forma Kevin era especial pra ela porque  minha mãe só exibia  fotos de seus filhos e netos ...
Kevin, você foi o único homem que ela manteve  emoldurado num porta-retratos em casa ... Acho que você a fez mudar de idéia.

.................................................................................................................................................


To celebrate Mother’s Day here’s an incredibly touching story from our amazing friend Mara in Brazil. I won’t tell you any more… You need to read it. But be prepared… I cried, and so might you. Thank you, dear Mara, and Happy Mother’s Day to all!
In 2007 I was going to meet Kevin at Dragon Con. I was really excited about it because the first time I met him was in 2001 in Denver a long time ago. Plus, I was going to meet lovely great fans I had only met on the internet.
At that time I was dealing with some hard health issues, but it was a wonderful, special Con. I had a wonderful time; it was all magic! Kevin kept smiling at us and joking around, and we all had a great time. Thank you for that, Kevin!
It’s been three days, and on day two, I was at Kevin’s line again and again… I had already bought a lot of special photos for some Brazilian fans and friends, so I decided the next one would be a gift for my mom.
Kevin was not her type, I knew that… My mom always loved kind of fat men, and she kept telling me Kevin was not her kind of “macho man”…
“He’s too sweet; he‘s too kind. I like not-so-gentle men,” (she said).
When I approached Kevin’s table I started looking for the right photo… I liked the preacher… bearded, not so clean, maybe she would like that one… So, I took it from the table and gave it to Kevin for signing. I wrote my mom’s name on a piece of paper so he would be able to correctly spell it.
And I stared at Kevin and casually told him, “This one is for my mom. She doesn’t like you…”
Kevin stopped, looked up at me and repeated, “She doesn’t like me… Why????”
And I said, “Well, you’re not the type of man she thinks to be sexy, not fat enough…”
Then Kevin took his pen, smiled and wrote: “To Ylner! Why don’t you like me, I’m sweet!”
When I came back home I gave her the photo. She could not believe me! Kevin signed her a photo, just for her! With a sweet sexual suggestion in it… so funny!
I’m going to tell you, my mom had a hard time most of her life: Her dad passed away too early; she married my dad, a poor man with alcohol issues; (and) she raised eight kids with almost not enough resources. She was a brave, sad lady!
After that she kept telling me Kevin was never her type, but she framed the photo and kept it in her T.V. room till the day she passed away last November… Now the photo remains with me.
Some way Kevin was special for her because my mom only used to frame photos of her kids and grandkids…
Kevin, you were the only man she kept framed at home… Guess you made her change her mind.
...................................................................................................
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Ter Fev 23, 2016 10:43 am

:loving:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Jul 29, 2016 8:07 pm

(Alexandra Tydings)... Kevin's such a sweetheart to work with; he's so nice. The first time I met him was before 'The Apple' - which he was directing. He called me up saying, 'I'm going to be in town [Los Angeles] over Christmas. Do you want to get together for a drink?' We did, and it was really nice. Sometimes it's hard to go on location, especially to a foreign country where you don't know anyone and you're in this hotel room, which can be so cold. Kevin is just so outgoing, friendly and warm. So it was nice to meet the star and my director before going down there.
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#35


(Alexandra Tydings, que fez o papel de Afrodite ) ... Kevin é um doce para  trabalhar junto; ele é tão legal! A primeira vez que o vi foi antes de " The Apple " - que ele estava dirigindo . Ele me ligou dizendo: 'Eu vou estar na cidade [ Los Angeles] durante o Natal . Você quer se reunir para uma bebida? Nós fizemos isso , e foi muito bom. Às vezes é difícil para ir ao local , especialmente para um país estrangeiro , onde você não conhece ninguém e você está neste quarto de hotel , que podem ser tão frios . Kevin é tão extrovertido, simpático e acolhedor. Por isso, foi bom conhecer a estrela e meu diretor antes de ir para lá.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 1181505341
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Jul 30, 2016 4:14 pm

:cheer:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 35 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos