Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Set 18, 2009 10:29 am

Olha que legal o TWITTER de hoje: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 193717

Semana ocupada...cheia de trabalho.

Acho que consegui financiamento pra mais um filme. A ser rodado em Shreveport. Saberei ao certo na próxima semana. Tipo de filme “incendiando a cama”. Sou o vilão.

Preciso dormir. Boa noite a todos!

Bitch Slap sai em fevereiro, no cinema.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Sex Set 18, 2009 10:54 am

en febrero todas al cine Twisted Evil buenas noches kevin :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Sex Set 18, 2009 11:46 am

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Set 22, 2009 4:28 pm

Kevin está todo engraçadinho no TWITTER de hoje, direto da Grécia para nós:



Estou em Mykonos…precisa dizer mais?

O mar é azul, meu hotel é à beira mar...odeio isso! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_biggrin

Estou trabalhando com a Miss Itália e a atriz mais sexy da Grécia... minha vida é horrível... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_evil

O maior problema é o fuso horário...que coisa! 10 horas de diferença lá de casa. Estou com o sono todo bagunçado. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_eek

Saio daqui em 3 de outubro e vôo pra Vancouver (Canadá) pra rodar um piloto de TV.

E aí vôo pra Luisiana pra rodar um filme por 5 semanas... ocupado! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 193717 NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 711856
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Ter Set 22, 2009 6:43 pm

si pero en medio de tanto trabajo tienes una cita conmigo kevin ,no se te olvide 8)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Fernanda LY Ter Set 22, 2009 10:46 pm

Eita homem que trabalha (isso além do tempo à família, hobbies etc).
Claro que isso é bom, tanto pra ele- uma bela qualidade- quanto para nós, pois assim há maiores oportunidades de vê-lo.
Adoro as novidades no twitter!!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Set 23, 2009 10:12 am

Falou tudo, Fernanda. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 193717
Aqui Kevin diz que teve de cancelar seu torneio de golfe, prorrogando-o para junho do próximo ano... ele brinca, dizendo que foi um alinhamento de Plutão e Lua sobre las Vegas e que ele prorrogou o torneio pra proteger os jogadores. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 96576
O que acontece é que Kevin está atolando de ofertas de filmes e... sejamos honestos... os americanos estão com sérios problemas financeiros, infelizmente... não seria bom pra Kevin ter pouca gente no evento beneficente, não é? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_cry ... gracias Teresa.
http://kevinsorbo.net/golf%20tourney%202010.pdf
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Set 24, 2009 2:56 pm

Pessoal, este TWITTER de há 2 horas atrás mostra que Kevin está abrindo o computador só depois...ele ainda não viu nossos votos de Feliz aniversário, por causa da diferença enorme de fuso-horário.

Hoje é meu aniversário… todo o mundo sabe disso!... Faço 35 anos hoje! Com licença!!!! Quem está rindo? Faço 35!!!...

Dia de folga aqui em Mykonos... dia preguiçoso... Fiz bastante ginástica, mas depois disso, sol e mar e muito trabalho de computador.

Queria que meus filhos estivessem aqui. Nós conversamos pelo skype. Sempre tão bom ver as carinhas deles! Eles me fazem sorrir.

Indo jantar. Noite de peixe... se vocês querem saber. São mais de 7 horas da noite na Grécia.

Oh sim, ontem eu tive 8 garotas de 21 anos de biquíni ao redor de mim como se estivessem interessadas. Bom pra mim, de qualquer forma. Filme difícil! Uuuh!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Set 28, 2009 8:12 am

Este TWITTER está muito legal, em especial porque Kevin agradece nossas mensagens de aniversário:



Estou agora em Creta… vá dar uma olhada no google map e dê uma olhada nesta ilha grega. É linda! Tenho 4 dias livres, então vim pra cá.

Este é o único campo de golfe fora de Atenas, então agora vocês sabem porque vim pra cá. .. e além disso, é mais uma chance de conhecer a Grécia.

O hotel em que estou é terrível!... procure por Elounda Peninsula Hotel... Oh meu Deus!!! Isto é o céu com um toque de sua bebida favorita.

Uau!!!! Acabei de ver uma tonelada das mensagens de vocês! Obrigado por todas essas mensagens de aniversário... Vocês todos/todas são tão gentis! Me fazem sentir bem. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 326986

Fire From Below vai ao ar?????????? Ouvi que será de outubro a dezembro. Eu aviso vocês... acho que foi rodado há quase 2 anos atrás.

Tenho golfe planejado para os próximos dois dias. Jantar com meus novos amigos gregos. Que povo maravilhoso neste país! Venham visitá-los!

De volta aos gregos...vinho, dança, música e um monte de comida. Eles aproveitam a vida, meus amigos. E também mulheres muito sexies... eu disse isso?

Desculpas aceitas... você sabe quem é... viva e deixe viver.

Ok, como fazemos isto? Quero conseguir 10.000 pessoas me seguindo. Ashton Kutcher tem 1 milhão. Como fazemos isto acontecer?

Podemos fazer um concurso ou algo assim... mas qual seria o prêmio por trazer a maior quantidade de pessoas? Senhoras... eu ouvi isso!

O difícil é saber quem trouxe quem....hmmmmmmm. 10.000 . Podemos fazer isso, gente! Podemos fazer! Me contem suas idéias!



................................................................................

Jan reprodiuziu o pedido de Kevin por mais twitters. A gente pode ajudar difundindo o pedido dele entre nossos amigos. A barra do google traduz os twitters para português.
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/09/27/ksorbs-seeks-twitter-followers/#comments


Última edição por mara em Seg Set 28, 2009 9:57 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Fernanda LY Seg Set 28, 2009 9:44 am

Uau, tanta coisa que nem sei por onde começar! :fireworks:
>Ótimo! Mais um filme! Meu querido trabalhador!
>Que graça... sempre falando dos filhos...
Queria estar com ele também... aliás, clichê dizer isso... quem não quer...
>"35 anos!"- Não se preocupe, Kevin, você está em grande forma, e muitas mulheres, como eu, preferem os mais velhos. A idade e o tempo só te fizeram bem. E o que passou está em nossas melhores lembranças, e ainda tem muito por vir (sei que ele falou por brincadeira, mas me veio inspiração).
>Eu queria ajudá-lo em trazer-lhe 1 milhão de seguidores... Mas, nada posso fazer, sou só uma pessoa sem tempo... Mas, se eu tiver uma idéia, eu digo! Mas, só digo uma coisa: "qualidade é melhor que quantidade". Enfim, ele merece 1 milhão, e vai chegar lá, pois é muito querido e amado, acho que só precisa de algum empurrão. Onde puder, eu o divulgarei.
*
Fiz meu twitter só por causa dele, e prefiro comentar aqui, pois nem sempre tenho tempo de passar por lá- adoro twitter, mas meu tempo é muito limitado.
:love:
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Seg Set 28, 2009 9:59 am

mujeres sexys?porque no nos a visto a nosotras como patinadoras jajajaajaa :x me gustaria mucho visitar grecia Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Manto Negro Seg Set 28, 2009 12:53 pm

Uau!!!! Acabei de ver uma tonelada das mensagens de vocês! Obrigado por todas essas mensagens de aniversário... Vocês todos/todas são tão gentis! Me fazem sentir bem.

rsrssrrsr Ele é um amor!!! Não sei como podemos ajudá-lo, mas pensarei em algo...
O meu segundo sonho, ( o primeiro é conhecer Kevin) é conhecer a Grécia!!!! Sei que vou realizar ambos!!!
Viram como ele é alto astral? Sempre brincando, seja com a idade ou com as mulheres rsrsrrsrs, não tem jeito não, é amor mesmo!!!!!
:love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Set 28, 2009 2:30 pm

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 559575 NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 269923 Kevin quer conhecer nossas idéias e pensamentos?... bom ele disse que tinha ouvido nossos pensamentos... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 481284
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Manto Negro Ter Set 29, 2009 11:06 am

Pois é, ele sabe o que nós queremos como prémio!!! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Set 29, 2009 3:41 pm

E que prêmio... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 928863
Aqui vai o TWITTER de hoje, bem fresquinho, de uma hora atrás.


Ok, coloquei o e-mail errado ontem. Vá para http://kevinsorbo.net para mais informações sobre o que vem por aí.

Ei!!!! Vote para uma grande Fundação... a minha!. A World fit For Kids. Vá para
http://bit.ly/XScdc ... muito obrigado por seu apoio.

Risque o tweet anterior.... Me deixe achar o link certo... aaarrggghhhh!!!! Eu sou o cara para o qual fazem computadores para novatos...

Mencionei que estou em Creta? Fui com meus amigos gregos a um local com 800 anos que era para hansenianos.


......................................................
(Nota da Mara)
O link correto que deixou Kevin maluco é este: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 193717
http://ilovechristiecookies.com/contest/


Se você usar a barra tradutora do google, quase tudo está em português.
Ajude Kevin. A entidade que tiver mais votos ganha 10.000 dólares.
Clique para escolher sua entidade favorita. Vai abrir nova página. Não precisa colocar sua cidade nem país. Fale com seus familiares, seus amigos, todos vão gostar de ajudar, é uma entidade maravilhosa e séria que ajuda muitas crianças pobres de Los Angeles e outras cidades.

O nome da caridade: A world Fit for Kids
Cidade da Caridade: Los Angeles
Estado da Caridade: Califórnia
Nome de contato da Caridade: Normandie
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Set 30, 2009 5:00 pm

O TWITTER de hoje: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_bounce

1. Fiquem ligados no novo CD de Daughtry... que talento!... tive que encontrar com ele no ano passado em um evento beneficente... ele arrasou, claro!

2. Ei fãs de vikings! How about that farve! how about that farve!! my brother is a packer fan, e assim eu estou adorando isso agora!

3. acabei de voltar de Creta ... agora de volta a Mykonos... que grego de minha parte... 2 dias de filmagens e volto pra casa.



...........................................................


Carmen, HELP... traduz essa frase em negro, porque não entendi... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_scratch NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_question
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 6:41 pm

how about that farve!! - E que tal aquele Farve ( é um famoso jogador de Football do Vikings, o nome dele é Favre, mas todo mundo fala "Farve")
my brother is a packer fan-meu irmão é um fã dos Packers ( Green Bay Packers, outro time de football)
Kevin está falando dos Minnesota Vikings , time de football do estado dele.
Agradecimentos especiais ao meu marido que me deu o nome completo dos times, Quando vi que era sobre football perguntei logo pra ele, que quando pode assiste aos jogos da NFL (National Football League), pricipalmente o "Monday Night". Anteontem ele assistiu! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 326986


Última edição por Carmen Lily em Qua Set 30, 2009 6:52 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Set 30, 2009 6:47 pm

Que maravilha, Carmen!!!! Adoro trabalho em equipe! Valeu, querida!
Agradecimentos ao seu marido também! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 6:50 pm

Ah, ele bem que gosta de dar uma mãozinha quando entende do assunto! Já dei o recado pra ele, Mara!
A propósito, vocês sabiam que o "Monday Night" ( Noite de Segunda -feira), salvou a vida de muitas pessoas naquele horrível ataque ao World Trade Center? Muita gente se atrasou para o trabalho naquele dia por ter ficado assistindo o programa até tarde. E escaparam do atentado por causa disso!
A gente já falou por aqui nas coisas que não acontecem por acaso, não é mesmo?NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 7:03 pm

Não sei o que há, não estou conseguindo editar meu tópico, eu ia acrescentar uma informação, então aqui vai:
Acho que a brincadeira de Kevin a respeito do football é porque há um jogo marcado para dia 5 de outubro entre Minnessota Vikings e Green Bay Packers. E o tal "Farve" (Brett Favre) foi jogador dos Packers até 2007. Agora é ídolo nos Vikings!
Bem, pelo jeito Kevin torce pelos Vikigs, time do estado dele!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Set 30, 2009 7:14 pm

Acho que sim, querida! Eu torceria pelo time de meu estado. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Icon_biggrin
Aqui kevin reforça o pedido de votos para ajudar A World firt for Kids.
Vamos votar? Tem de ser rápido!
http://www.celebritygoodlife.com/blog/2009/09/kevin-sorbo-doin-the-right-thing.html

O link é este: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 193717
http://ilovechristiecookies.com/contest/


Se você usar a barra tradutora do google, quase tudo está em português.
Ajude Kevin. A entidade que tiver mais votos ganha 10.000 dólares.
Clique para escolher sua entidade favorita. Vai abrir nova página. Não precisa colocar sua cidade nem país. Fale com seus familiares, seus amigos, todos vão gostar de ajudar, é uma entidade maravilhosa e séria que ajuda muitas crianças pobres de Los Angeles e outras cidades.

O nome da caridade: A world Fit for Kids
Cidade da Caridade: Los Angeles
Estado da Caridade: Califórnia
Nome de contato da Caridade: Normandie
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 7:30 pm

Mara, eu votei uma vez, na 2ª não consegui. Vou tentar de novo. Mas vi uma senhora dizer que só pode ser cidadão residente dos EUA. Não consegui ter tempo de ler as regras. Será que podemos? Bom, de qualquer maneira vale à pena tentar, não é?
Cathy é escocesa e votou, meu 1º voto entrou, então... vamos lá de novo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qua Set 30, 2009 11:58 pm

yo tambien vote carmen...hay muuchos paises como opcion¡ ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Manto Negro Qui Out 01, 2009 7:45 am

Eu consegui votar três vezes, Carmen, é claro que e-mails diferentes. E coloquei nome do país e tudo!!! Mais tarde vou lá de novo peguei alguns e-mails emprestados rsrsrsrsr, é bom ter amigos!
Dá um beijim no maridão por mim, Carmen!!!
:kisss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 8:20 am

Já consegui mais um votinhos, tomara que funcione!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 22 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos