Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso grupo no google

Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Nosso grupo no google

Mensagem  Convidad Sáb Mar 08, 2008 3:31 pm

Pessoal, o endereço do nosso grupo no google é: http://groups.google.com/group/kevin-sorbo-fans


E o mail dele é:
kevin-sorbo-fans@googlegroups.com

Ainda estou configurando, mas já funciona! Espero a colaboração de vocês e aviso que pode haver administradores além do proprietário. Se alguém se dispuser a ajudar, agradeço. Estou tentando tornar o site público, para que apareça com facilidade nas pesquisas, mas ainda não consegui fazer a ferramenta funcionar.
Estou enviando os convites, mas se vocês não desejarem aceitar, é só entrar lá e retirar seu nome.
PS: peço a vocês que nas postagens procurem usar o nome Kevin Sorbo quando for possível, para que seja achado nas pesquisas no google. Também o nome de personagens, filmes e séries e se possível, às vezes vamos tentar falar do forum lá, para divulgação.
Depois de uma certa atividade no grupo, ele começará a aparecer nas pesquisas.
Aceito sugestões. Por favor, também aceito ajuda! E, com certeza, mais pessoas para administrar, logo que o grupo crescer (assim espero!)
Esqueci, membros também podem convidar outras pessoas, então, conto com vocês. Enquanto tivermos um nº pequeno de membros, será difícil divulgar!
Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Re: Nosso grupo no google

Mensagem  mara Sáb Mar 08, 2008 5:53 pm

Carmen, conta comigo pra ter ajudar a administrar, com todo o prazer.Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Mara, obrigada!

Mensagem  Convidad Sáb Mar 08, 2008 9:52 pm

Logo que eu entrar de novo lá, vou ver como faz para te colocar como administradora, e te aviso no que estiver feito. Vamos ter que aprender a mexer em ferramentas diferentes, hoje eu passei um temo tentando colocar o link para divulgação e não deu certo. Quanto mais cabeças pensantes, melhor! E quanto mais gente divulgando também! Convidem quem vocês souberem que gosta de Kevin. o grupo precisa crescer para aparecer!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Mara

Mensagem  Convidad Dom Mar 09, 2008 1:31 pm

Já mudei teu status para administradora do grupo.
A partir de agora, tens algumas funções a mais lá. Dá uma olhadinha. Só estou um pouco enrolada ainda com o funcinamento de algumas ferramentas que são novas para mim. Espero descobrir logo como deixar o site público para mais fácil visualização. Seria interessante ver se é possível colocar lá algumas notícias que temos por aqui, como as últimas sobre os filmes, alguns resumos importantes sobre as séries, etc. De fato, isto não daria muito trabalho agora, já que estes ítens já estão prontos e aumentaria a atividade lá. Que achas? Espero tua opinião, já que acho que nada pode ser tirado daqui sem a tua autorização, pois és a administradora e quem entende melhor do funcinamento do forum. Não estaríamos roubando de nós mesmos. Tudo que pegássemos daqui, colocaríamos o nome do forum como fonte. E se possível, o link!
Como tentamos fazer no orkut e não conseguimos, poderíamos tentar lá!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Gente!

Mensagem  Convidad Dom Mar 09, 2008 1:32 pm

:?: Se mais alguém souber como mexer no google groups, por favor, nos dê dicas. Estou catando lá na ajuda, mas meu tempo nas últimas semanas tem sido curto, assim como nas próximas deste mês!
Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Kevin Sorbo Fans

Mensagem  Convidad Seg Mar 10, 2008 10:04 am

Este é o nome do grupo, pessoal! Esqueci de colocar aqui. Não pude colocar só "Kevin Sorbo" pois já havia outro grupo com este nome. Alías, só com 3 membros e sem mensagens! Podiam ter deixado o nome pra nós!
É possível fazer modificações. se alguém tiver outro nome em mente, pode dar a idéia. A gente faz uma enquete!
PS: Ao escreverem um tópico novo, procurem colocar palavras chaves no título, como as mencionadas anterormente.
Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Re: Nosso grupo no google

Mensagem  Convidad Seg Nov 17, 2008 11:24 am

Gente, só para avisar, pois vi que o pessoal andou visitando aqui, o grupo foi desativado. O nosso tempo não está sendo suficiente para a gente fazer tantas coisas juntas. Então resolvemos fechar o grupo, mesmo porque já tentaram nos enviar vírus por lá. Tudo que precisamos a gente tem aqui e podemos divulgar em outros lugares!
O grupo de vídeos do Kevin no youtube ainda existe e está sendo atualizado esta semana com cerca de 50 vídeos novos. A maioria de vocês já assistiu, mas quem quiser olhar lá, é só pegar o endereço no tópico aqui do fan clube.
beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Re: Nosso grupo no google

Mensagem  mara Seg Nov 17, 2008 3:03 pm

A Carmen está certa e atualmente tems um link para o fórum de kevin diretamente do site do Fã Clube Internacional, colocado pela Stripey.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso grupo no google Empty Re: Nosso grupo no google

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos