Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquete!

3 participantes

Ir para baixo

O que você prefere que ele faça?

Enquete! Vote_lcap17%Enquete! Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Enquete! Vote_lcap0%Enquete! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Enquete! Vote_lcap17%Enquete! Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Enquete! Vote_lcap50%Enquete! Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Enquete! Vote_lcap0%Enquete! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Enquete! Vote_lcap16%Enquete! Vote_rcap 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Enquete! Empty Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 29, 2008 10:33 am

Parece que Kevin resolveu fazer mais yoga para alongar os músculos:cry: ...Cansou das quatro horas diárias de malhação pesada e decidiu investir em maior flexibilidade, fazendo de tudo um pouquinho!
Quem assistiu Os Espartalhões viu que o físico é invejável até hoje! Mas claro que não é como nos tempos de Hércules, pois Kevin emagreceu bastante para fazer Dylan...
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 29, 2008 10:37 am

Sol escreveu:Parece que Kevin resolveu fazer mais yoga para alongar os músculos:cry: ...Cansou das quatro horas diárias de malhação pesada e decidiu investir em maior flexibilidade, fazendo de tudo um pouquinho!
Quem assistiu Os Espartalhões viu que o físico é invejável até hoje! Mas claro que não é como nos tempos de Hércules, pois Kevin emagreceu bastante para fazer Dylan...

Eu particularmente sempre fui fã do físico de kevin em Hércules!!!!!Me apaixonei por ele em Küll e nas Jornadas Legendárias...mas acho que ele está bem agora, assim como estava bem como Dylan!!!!
Não sei, acho que não gostaria que ele emagrecesse mais ou ficasse sem aquele tórax, aquele abdomem, aquelas coxas....mas sei que meu amor é incondicional e não deixaria de gostar demasiadamente dele de jeito nenhum...só tenho "preferências", não "exigências"!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:23 pm

Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...❤ Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:24 pm

Kevin faz pouca yoga. Ele continua malhando do jeito habitual, só que menos tempo.Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 31, 2008 8:33 am

mara escreveu:Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...❤ Very Happy

Eu tbém acho legal ele se cuidar exatamente por respeito ao que Deus generosamente Lhe ofertou e nos presenteou não é???
Imagino como deve ser abraçar aquela criatura...nos meus sonhos já é bom demais...imagine ao vivo....
Mas isso foi só um assunto para enquete...todas nós o amamos como eu disse no meu voto...incondicionalmente!!!!


Última edição por Sol em Seg Mar 31, 2008 11:09 am, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Faça o que fizer...

Mensagem  Convidad Seg Mar 31, 2008 9:54 am

:king: ☀
Ele era, é, e sempre será lindo, gostoso, maravilhoso e poderoso!

Vou gostar dele de qualquer jeito e eternamente!
Mas gostaria mais ainda se ele fizesse o que quisesse junto COMIGO!
Com certeza ele não ia perder a forma nunca!Twisted Evil
:lol!:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Convidad Seg Mar 31, 2008 9:57 am

Sol escreveu:
mara escreveu:Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...❤ Very Happy

Eu tbém acho legal ele se cuidar exatamente por respeito ao que Deus generosamente Lhe ofertou e nos presenteou não é???
Imagino como deve ser abraçar aquela criatura...nos meus sonhos já é bom demais...imagine ao vivo....
Mas isso foi só um assunto para enquete...todas nós o amamos como eu disse no meu voto...incondicionalmete!!!!


Eu não mereço vocês! Uma sonha, a outra pega pra valer... deixem um pouquinho pra a gente, suas esfomeadas!tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 31, 2008 11:12 am

Carmem Lily escreveu:-

Eu não mereço vocês! Uma sonha, a outra pega pra valer... deixem um pouquinho pra a gente, suas esfomeadas!tongue
[/quote]

É muita sede Lily!!!(hehehe)

Viagem astral, minha amiga, essa é a nossa solução.....
Lá ele pode ser pego, apertado, abraçado, e outras cozitas que mais e vc pode deixar ele fazer o que quizer ao seu lado, só para manter a forma....desculpinha boa essa...coitado, se fosse com todas que o desejam, ficaria raquitico....Twisted Evil :bom:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Convidad Qui Abr 10, 2008 6:49 pm

Bem, então vou ter que fazer um curso, desenvolver meus dons, pois se viagem astral for a solução, eu quero muuuuito descobrir o caminho!;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Myriam Castro Qui Abr 10, 2008 9:28 pm

Bem ...
Eu sempre vou admirá-lo, seja do jeito que estiver. Ele é e sempre será lindo, elegante, charmoso, ...
Os anos estão passando, e ele está é ficando mais lindo!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 8:36 am

Carmen Lily escreveu: Bem, então vou ter que fazer um curso, desenvolver meus dons, pois se viagem astral for a solução, eu quero muuuuito descobrir o caminho!;)

Se achar o curso...me avise...mas acho que a Marcy sabe onde tem, pois vive me dizendo que deita, relaxa, pensa fortemente em Hércules(ela é fã desse personagem com Kevin) e viaja...viaja...nem pode contar os detalhes que segundo ela são proibidos para menores de 21 e maiores de 70...!!!!
Que inveja né????Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 8:38 am

Myriam Castro escreveu:Bem ...
Eu sempre vou admirá-lo, seja do jeito que estiver. Ele é e sempre será lindo, elegante, charmoso, ...
Os anos estão passando, e ele está é ficando mais lindo!

Concordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops: Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Sex Abr 11, 2008 9:45 am

[quote="SolConcordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops: Twisted Evil[/quote]

Ele não está um jovem senhor não, querida! Sorte a nossa.
As fotos não fazem justiça a Kevin. Nem mesmo a tela da tv e do cinema. Não sei porque é assim, mas é assim.
As fãs estrangeiras sempre disseram isso, mas eu só entendi quando estive com ele ao vivo e em cores por algum tempo. Kevin é um meninão, jovem, jovem, muito jovem.
E ele se comporta como um jovem o tempo todo, porque dentro dele mora um menino brincalhão.❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 12:21 pm

mara escreveu:[quote="SolConcordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops: Twisted Evil

Ele não está um jovem senhor não, querida! Sorte a nossa.
Kevin é um meninão, jovem, jovem, muito jovem.
E ele se comporta como um jovem o tempo todo, porque dentro dele mora um menino brincalhão.❤ [/quote]

Isso está claro sim Mara, até nas fotos e nas telas...ele será um eterno menino, pois só a carcaça envelhece...os espíritos bons e de bem com a vida como Kevin..jamais!!!!:) Very Happy
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Sáb Abr 12, 2008 12:53 pm

[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão.❤ [/b][/color][/quote]


[color=blue][color=royalblue]Brincalhão e....."gostoso" também!!!!![/color]Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Dom Abr 13, 2008 4:55 pm

Sol escreveu:[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão.❤ [/b][/color][/quote]


[color=blue][color=royalblue]Brincalhão e....."gostoso" também!!!!![/color]Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil


Eu não falo figuradamente, meninas! A aparência de Kevin é mais jovem, ao vivo, do que nas telas e nas fotos. Não sei porque isso acontece, mas acontece!:?: Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 13, 2008 7:58 pm

Eu sei ...
Deve ser por causa de sua personalidade cativante, seu carisma, e o impacto de sua presença onde quer que vá.
Como eu disse, gostaria de poder conhecê-lo pessoalmente.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Ter Abr 15, 2008 11:58 am

mara escreveu:
Sol escreveu:[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão.❤ [/b][/color][/quote]


[color=blue][color=royalblue]Brincalhão e....."gostoso" também!!!!![/color]Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil


Eu não falo figuradamente, meninas! A aparência de Kevin é mais jovem, ao vivo, do que nas telas e nas fotos. Não sei porque isso acontece, mas acontece!:?: Twisted Evil

DEVE SER PORQUÊ ELE É LINDO MESMO MARA.....
(e tem gente que envelhece ou engorda mais nas telas ou nas fotos mesmo...) deve ser o caso de Kevin...talvez ao vivo e à cores, sem maquiagem, ele seja mais jóvem e até mais bonito ainda....
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Ter Abr 15, 2008 9:56 pm

Sol escreveu:
DEVE SER PORQUÊ ELE É LINDO MESMO MARA.....
(e tem gente que envelhece ou engorda mais nas telas ou nas fotos mesmo...) deve ser o caso de Kevin...talvez ao vivo e à cores, sem maquiagem, ele seja mais jóvem e até mais bonito ainda....

Ele é menino... ele se comporta com a simplicidade e a franqueza de um jovem. Seu rosto tem a expressão sapeca de um menino grande, mesmo com a inteligência e a seriedade dele.8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Sorbolange Qua Abr 16, 2008 11:49 am

mara escreveu:
Sol escreveu:
DEVE SER PORQUÊ ELE É LINDO MESMO MARA.....
(e tem gente que envelhece ou engorda mais nas telas ou nas fotos mesmo...) deve ser o caso de Kevin...talvez ao vivo e à cores, sem maquiagem, ele seja mais jóvem e até mais bonito ainda....

Ele é menino... ele se comporta com a simplicidade e a franqueza de um jovem. Seu rosto tem a expressão sapeca de um menino grande, mesmo com a inteligência e a seriedade dele.8)

Em resumo...tudo de bom = Kevin!!!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Meninas!

Mensagem  Convidad Qui Abr 24, 2008 12:38 pm

Vocês sabem o que eu acho? Os deuses privilegiaram Kevin! além do mais, ele mesmo disse que não gosta da idéia de ficar velho. Este sentimento, aliado à sua boa saúde física e mental, deve estar ajudando muito para que ele sempre pareça mais jovem. E talvez por isso esta força fique mais forte pessoalmente. É uma coisa dele, não de seus personagens, então esta "coisa" vai realmente vir à tona quando ele não está na frente das câmeras! Para mim ele sempre parece ter a mesma idade, imaginem para a Mara que o viu e tocou! Lindo, gostoso, quentinho e cheio de jovialidade!
UI! Só faz bem pra a saúde da gente!!!!!!!!!!!!Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  mara Qui Abr 24, 2008 6:43 pm

Nossa, você disse tudo, Carmen...Very Happy 8) :drunken:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete! Empty Re: Enquete!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos