Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

+7
Hercules.Hunt
Myriam Castro
maitte
dri
Jo
mara
Sorbolange
11 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Ago 14, 2011 10:09 am

Um vídeo para a tv italiana, provavelmente quando Kevin estava em Montecarlo, gracias Teresa:

http://www.video.mediaset.it/video/giffoni/canale_5/236083/martedi-19-luglio.html?$p=autoplay$i=1$n=1$ck=YXV0b3N3aXRjaCwxLDAsMTIsMjAwLDIzNzM2OSxpbnRlcnZpc3RhX3ZpcCxjbGlwLA__
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Dom Ago 14, 2011 3:42 pm

:good: :good: :eyes:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Ago 15, 2011 9:11 am






Kevin apareceu nesse programa ontem de manhã (que deve ter sido gravado na semana passada) e nossa detetive Teresa já achou o vídeo.

Kevin entra no minuto 22.: Very Happy
http://vimeo.com/27667146


Ele explica o filme WHAT IF e o apresentador diz que gosata muito da cena em que o personagem de Kevin diz ao anjo que não quer essa vida alternativa (eles mostram a cena).

Kevin diz que acredita na mensagem do filme e que a vida nos dá segundas chances e que não devemos culpar os outros por nossa vida ser como é.

Kevin diz que cresceu em Minesota e teve uma infância muito protegida e feliz... e queria que os Vikings ganhassem... (risos).

Fala de WFIT.

O apresentador faz uma prece linda elogiando a bondade de Kevin e desejando-lhe bênçãos... Kevin se emociona...



KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 559575


Última edição por mara em Qua Ago 17, 2011 8:21 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Seg Ago 15, 2011 11:04 am

:love: lindo vídeo Teresa :good: :good: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Seg Ago 15, 2011 12:00 pm

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Ago 15, 2011 6:17 pm

Olha que vídeo lindo Sandra fez para a ida de Kevin à Espanha! Gracias, Teresa: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 193717 KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 559575

https://www.youtube.com/watch?v=242Yyk6bPaU





Estes foram feito por uma fã: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 229921

https://www.youtube.com/watch?v=WywLdgOCrvI



https://www.youtube.com/watch?v=_PS9pVKrK3g&feature=channel_video_title
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Ago 16, 2011 8:42 am

[quote="ma

ra"]KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Untitl10



KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Untitl11



KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Kevin_10

http://vimeo.com/27667146


Aqui abaixo a transcrição do que foi dito:

http://www.hourofpower.org/interviews/detail.php?contentid=6935

...............................................................................................

JP: Hoje tenho o grande prazer de apresentar o nosso convidado, Kevin Sorbo. Minha geração se lembra de Kevin como Hércules na série "Hércules, The Legendary Journeys", que era a série de TV mais assistida no mundo! Foi ao ar em 176 países. Kevin também estrelou em Gene Roddenberry "Andromeda" por cinco anos, que era então o número entre os shows independentes na televisão; um grande feito, incrível. A geração de minhas filhas "lembra-o de estar no seriado" The OC ".

O primeiro longa-metragem de Kevin foi "Kull, o Conquistador", uma sequência de "Conan, o Bárbaro", e, mais recentemente, ele co-estrelou no filme "Soul Surfer", a história de Bethany Hamilton. Hoje, ele é protagonista em um filme chamado What If, um filme de tremenda fé. Vamos dar as boas-vindas a Kevin Sorbo. Deus te abençoe, meu amigo.

KS: Obrigado, Deus os abençoe. É bom estar aqui.

JP: Este filme é um longo caminho de Hércules e alguns dos outros filmes que você fez. O que fez você gravitar para esse papel?
KS: Bom, é, provavelmente de três mil anos a diferença entre os personagens! Era um roteiro maravilhoso do começo ao fim. É engraçado, tocante, obviamente com base em sua fé, e então você o mescla com um grande elenco para trabalhar, e foi simplesmente uma experiência incrível. Nós rodamos o filme em Grand Rapids, Michigan, e Manistee, e tivemos um tempo maravilhoso, maravilhoso.

JP: Dê-nos a visão geral do filme.
KS: Eu interpreto uma personagem, Ben Walker que originalmente iria para ir para o ministério religioso porque queria ajudar as pessoas. Ele é um graduado da faculdade, ele está na casa dos 20 anos, ele tem sua noiva e ele está pensando que talvez vá em frente e vá fazer outra coisa, apenas por este ano para obter dinheiro para o que ele queria fazer.
Ele deixa sua noiva e diz que estará de volta, mas passam-se 20 anos e ficou com a empresa. Ele trabalhou seu caminho até o topo, ele se tornou muito bem sucedido e durante esse tempo, ele virou as costas para Deus. Agora eu não estou dizendo que pessoas bem sucedidas viram as costas para Deus, porque eu conheço muitas pessoas de muito sucesso que são pessoas muito religiosas. Mas esse personagem, embora ele ainda acredite em Deus, ele meio que foi nessa direção. Ele desceu um caminho diferente, um caminho diferente.
Bem, ele é visitado por um anjo interpretado por John Ratzenberger. Você pode se lembrar dele do programa de televisão "Cheers". Era Cliff o carteiro que sabe tudo, e ele também foi a voz em muitos filmes da Pixar. O anjo dá a minha personagem uma oportunidade para ver o que sua vida poderia ter sido.

JP: Uma das cenas que realmente me tocou foi quando seu personagem vai ver o anjo e diz: 'Eu não gosto dessa vida alternativa que Deus apresenta para mim. Eu quero voltar para a antiga vida. 'E há uma cena muito interessante, da conversa que você tem com o anjo,sobre a conversa do sacrifício que Deus fez por nós... Que foi uma cena forte e há uma mensagem tremenda naquela cena.
KS: Sim, há.

JP: Deus sacrificou tudo e Ele nos pede para sacrificar tudo. Conte-nos sobre a sua fé; onde você cresceu e a fé que Deus colocou em seu coração.
KS: Só pra voltar ao filme por um segundo, eu acredito que a mensagem do filme é realmente sobre a redenção. É sobre a obtenção de uma segunda chance. Quero dizer que todos nós tivemos problemas de saúde, perdemos empregos e todos nós tivemos dor e sofrimento. E é tão fácil culpar outras pessoas, e apontar o dedo para outra pessoa. Acho o que está acontecendo no mundo agora muito preocupante, porque eu acho que temos que ter mais responsabilidade por nós mesmos ..

JP: É verdade.

KS: .. e não apontar o dedo para os outros, mas olhar para si mesmo no espelho e apontar o dedo para si mesmo e dizer "eu posso mudar". E é isso que este filme fala. É sobre a obtenção de uma segunda chance. É sobre redenção. É sobre o perdão e épra todos, para todo mundo.
Eu cresci em Mineápolis em um mundo muito amoroso, carinhoso. Eu vivia em uma cidade muito pequena chamada Mound, Minesota, é nas margens do Lago Minetonka. Nossa reivindicação para a fama é que havia lá a Tonka Toys.
Eu tinha uma rede de segurança muito boa ao meu redor. Eu tinha meus pais, meus vizinhos, meus treinadores e os meus professores. Foi quando fui para a universidade que meus olhos se abriram para ver os problemas do mundo. Eu tinha crescido muito isolado e em meu próprio espaço, e quando eu fui para a faculdade, percebi que havia algo que eu queria ser capaz de fazer por outras pessoas quando dada a oportunidade de fazê-lo.

JP: E você está fazendo algo. Fale sobre a sua fundação - WFIT -Um Mundo para Crianças.
KS: A WORLD FIT FOR KIDS é baseado em Los Angeles. Eu tenho sido porta-voz e presidente por 14 anos agora. Trabalhamos com mais de 12.000 crianças em escolas carentes, com mais de 12 escolas diferentes em Los Angeles County. O condado de Los Angeles não é diferente das cidades mais importantes. Há uma queda de 54% na taxa de conclusão de curso básico, ficando na 5 ª série. As 12 mil crianças com que tenho a sorte de trabalhar, têm uma taxa de conclusão de 98% e nós temos uma média de 67% superior.
Eu viajo para Washington DC uma vez por ano para falar com o Congresso, dizendo-lhes: "o que é que eu estou fazendo que vocês não podem fazer usando uma caneta? " Eu acredito que precisamos chegar a um lugar em nossas vidas em que fiquemos fartos do que está acontecendo em nosso sistema educacional, com a obesidade na infância, com a falta de programas após a escola e a falta de financiamento para ajudar estas crianças que estão à procura de um lugar para viver que seja seguro, que tenha carinho e um lugar positivo em que possam estar depois da escola.

JP: Isso é fantástico. Kevin Sorbo, obrigado por estar aqui hoje.
KS: Obrigado.

JP: Que Deus os abençoe. O DVD, What If, está disponível em hourofpower.org


Última edição por mara em Sáb Mar 24, 2012 10:21 am, editado 7 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Ter Ago 16, 2011 10:48 am

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Ago 19, 2011 8:32 am

A Teresa republicou este vídeo de Kevin no programa Hour of Power, remetido pela Loli: Twisted Evil
https://www.youtube.com/watch?v=J7DOyslCEec





Aqui Kevin fala de WHAT IF:

http://www.ontheredcarpet.com/Kevin-Sorbo-asks-What-If---/7944755
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Ago 19, 2011 4:53 pm

Lindo vídeo Loli :love: :good: :good: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Ago 28, 2011 9:55 am

Kevin fez um programa matinal em Toronto... olha como ele está cansadinho... gracias Teresa!

http://video.citytv.com/video/detail/1130406586001.000000/kevin-sorbo/


Ele está usando falsas tatuagens para o filme ABEL´S FIELD.
Ele gosta de frango frito com fritas...
Ele fala um pouco sobre Hércules e Andrômeda e WFIT.
Ele esteve em Comedy Bar ... a moça diz aos fãs pra não pedirem a ele pra tirar a camisa (bela camisa - diz ela) porque ele está todo tatuado... Very Happy

..................................................

E este alerta as crianças sobre confiar em pessoas estranhas, Kevin lhes diz para gritarem bem alto a palavra "estranho" para que algum adulto conhecido se aproxime, porque muitos estranhos não são confiáveis. As crianças nunca devem acompanhae quem não conhecem.
https://www.youtube.com/watch?v=3qRlsjXBB3E





KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Dom Ago 28, 2011 3:17 pm

:good: :good: :love:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Ago 31, 2011 8:24 am

Este é bem rapidinho, Kevin na convenção do Canadá neste fim de semana, gracias Teresa:

https://www.youtube.com/watch?v=58uPj2GFG_o





e este eu ainda tenho de ver pra entender... scratch

Bom, falam sobre uma casa onde dormir, tem algumas piadas e Kevin diz que tem uma nave espacial pra ir (Andrômeda) e vai mesmo...
https://www.youtube.com/watch?v=-jW69Zh0cug
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Qui Set 01, 2011 3:48 pm

:good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Set 02, 2011 9:58 am



KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Golfe112

Kevin num jogo de golfe entre amigos, ambas as duplas joam a bola ao mesmo tempo, gracias Teresa, kevin fica uma gracinha quando perde... Twisted Evil

https://www.youtube.com/watch?v=TPPOLriL3-Q&context=C320dd11ADOEgsToPDskLlXwMhitLYjWAWoWBs_rQb


KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 80792


Última edição por mara em Sáb Jun 16, 2012 3:56 pm, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Set 02, 2011 3:22 pm

:love: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Set 04, 2011 8:48 am

Mais um vídeo legal, gracias Teresa:

http://tu.tv/videos/festival-2011-kevin-sorbo



......................................................................

Kevin começa falando sobre WHAT IF, de como o filme é importante para a família e da mensagem que carrega. Kevin fala do prêmio que ganhou com o filme que agora ele está em DVD.

Ele diz que tem muita coisa ruim acontecendo no mundo e que precisamos de filmes assim com boas mensagens que nos trazem força e a coragem de mudar nossa vida se somos infelizes.

WOLF CANYON é um sitcom canadense que, apesar de ganhar prêmios, não foi em frente... Kevin fala de seu personagem beberrão e conquistador. É uma pena que ninguém o tenha comprado.

A seguir Kevin fala de WFIT. Kevin diz que o sistema educacional público na América é ruim... ele lamenta que o governo não tome providências para melhorá-lo.

Atores se envolvem em atividades assim porque tem credibilidade. Ele acha que faz parte das obrigações das celebridades ajudar.

Perguntado, ele diz que não está ali por obrigação e que não veio antes a Mônaco porque no ano passado, apesar de convidado, ele estava em Malta fazendo um filme. Pede desculpas pelo rosto cansado, diz que chegou na noite anterior e está com fadiga de vôo.

E dá seu lindo sorriso de despedida.

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 229921


Última edição por mara em Dom Set 04, 2011 11:16 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Dom Set 04, 2011 9:57 am

esa sonrisa nos pierde chicas :lick:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Set 04, 2011 11:09 pm

É... KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Set 05, 2011 10:09 am

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Fanexp10



Aqui Kevin está na sessão de perguntas e respostas da FANEXPO no Canadá, duas semans atrás. Gracias teresa:
https://www.youtube.com/watch?v=Cz9rTHneScE

............................................................................................

Kevin começa falando de um filme que ele fez num lugar muito frio (?). ele diz que no ano paqssado fez um filme em Hamilton... "vocês diriam que eu não devia estar lá... me desculpem..."

Ele percorre a mesa enorme e diz: "pra que tudo isso?, é para o elenco de Hércules e Andrômeda?"

Alguém pergunta ...e de Xena...

Ele responde: "foi um de nossos spin-offs e tenho muito orgulho disso. Faz algum tempo não falo com Lucy, ela está na Nova Zelândia."

Ele diz que mantém contato com Michael Hurst, com quem conversa pelo menos uma vez por mês, mostrando fotos das crianças e conversando.

Ele diz que prefere ficar de pé e pergunta : "devo me sentar?" - o outro responde a ele para ficar à vontade.

Ele diz que o filme que rodou em Hamilton foi THE SANTA SUIT, que concorre como melhor filme no Canadá.

Ele diz que vai mostrar as tatuagens que está usando para o filme que está rodando.... e mostra aqueles bíceps que amamos tanto... Twisted Evil

Kevin diz que dormiu 3 horas, pegou um avião e ali está ele.

Ele fala sobre Jornada nas Estrelas, que só teve 3 temporadas porque o estúdio achava que não daria certo...Shocked

...e ele diz brincando que esnobou william Shatner (o capitão Kirk da série Jornada nas Estrelas, que estava sentado a seu lado no salão de autógrafos, que Andrômeda teve 5 temporadas.... o pessoal ri). Very Happy

Perguntado, ele diz que Andrômeda só não teve 7 temporadas porque o estúdio estava com problemas financeiros.... Kevin cita outros shows cancelados.

Ele fala novamente que perdeu o papel de Superman para Dean Caine na série Lois & Clark... ele diz que Dean fica melhor como Superman... a série teve 3 temporadas e Hércules teve 7 e então foi melhor assim.

Ele conta que estava na aulas de Arte Dramática e Kevin Costner foi à sala e disse que ninguém dali seria famoso. Anos depois, quando se tornaram amigos, Kevin falou com ele sobre esse dia e kevin costner lhe disse que Kevin provou a ele que ele errara...

Kevin diz que não podemos ter medo de falhar.

Kevin diz que adora esportes e embora nascido em Minesota, odeia o frio.


Última edição por mara em Seg Out 10, 2011 8:43 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Ter Set 06, 2011 10:04 am

:love: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Set 09, 2011 9:23 am

Aqui alguns vídeos da FanExpo do Canadá, traduzo logo mais, gracias Tersa!

https://www.youtube.com/watch?v=YjwIRWeswrE



https://www.youtube.com/watch?v=Y8NEKmplJ6k



https://www.youtube.com/watch?v=b7cw6GHNWeo



https://www.youtube.com/watch?v=a7GYKcNlt1M



https://www.youtube.com/watch?v=3h5Lrec4fIY



https://www.youtube.com/watch?v=1fwzP2Swc28





e aqui mais um sobre um programa que ele fez para o Golf Channel:

https://www.youtube.com/watch?v=d8PEhuqEDWs





KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 92365
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Set 09, 2011 3:26 pm

Very Happy :love: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Set 10, 2011 7:09 pm

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Untitl13


https://www.youtube.com/watch?v=Y8NEKmplJ6k
Aqui o homem o apresenta e olha que recepção! Kevin diz que está fazendo um filme no Texas e que lá está frio. ele fala de novo que fez um filme em Hamilton (The Santa Suit) e as pessoas pedem desculpas por isso... risos...ele pergunta se deve se sentar e o deixam à vontade.... ele mostra as tatuagens e uma fã lhe pede para tirar a camiseta...Kevin diz que dormiu pouco para chegar lá.

Ele diz que vai estar no Comedy Bar e o rapaz lhe diz que ele é bom em comédias. Kevin diz que Hércules fez sucesso também pelo senso de humor nos episódios. Fala que foi o show mais visto no mundo.
Kevin diz que, apesar de amar a Nova Zelândia e poder ficar mais algumas temporadas em Hércules, Kevin tinha Andrômeda em vista - uma oferta de 44 episódios, irrecusável!

Ele fala de como o horário de gravação de Hércules era pesado para ele. Ele ficou feliz de perder músculos quando foi para Andrômeda.
Kevin fala sobre "Young Hercules', que durou uma temporada, com Ryan Gosling, fala da modista responsável pelo guarda-roupa da série, que ganhou o merecido prêmio quando fez o guarda-roupa para "O Senhor dos Anéis".

Kevin diz que é louco por syfy e visitou a Casa de Gene Roddenberry, viu réplicas da Enterprise. Ele diz que Andrôemda foi cancelada na 5a. temporada porque a Tribune, que produzia a série, faliu.

Kevin diz que fez The Kigns of Mykonos, diveritu-se, as pessoas o reconheciam.
Ele lamenta que o escritor-chefe de Andrômeda, Robert Wolfe, tenha saído da série, mas Kevin queria que o personagem fosse mais humano do que Hércules.

A seguir Kevin fala sobre Bobby Cannon, um sitcom sobre esportes (Cheers e Coach juntos) que não foi aproveitado apesar de ter ótimos índices de audiência quando o piloto foi apresentado.

Ele e Dean Cain concorreram ao papel de Superman e Kevin tinha ficado com o papel, mas na manhã seguinte ele perdeu o papel para Dean; Kevin acha que Dean fica melhor no papel e Kevin, 6 meses depopis, ganhou um show com 6 temporadas.

Kevin diz que o processo de seleção de atores é brutal e ha muito ego envolvido em Hollywood.
Kevin tambem diz que perdeu o papel para Arquivo X.
Quando Kevin deixou Hércules, cortou seu cabelo e um/uma fã comprou o cabelo em um leilão em benefício de WFIT.

Ele fala de um piloto que rodou, um tipo de James Bond (ele descobre um clone...).
A seguir Kevin fala sobre sua fundação, a WFIT. Kevin lamenta que o governo não ajude as crianças e fala sobre seu evento de golfe em setembro.

Ele não sabe se LEGENDARY vai sair... fala sobre como seria o sitcom... ele interpretando a si mesmo... ele descobre que os deuses são reais e estão em Los Angeles. As pessoas aplaudem.

Perguntado se gosta mais de cinema ou tv ele pergunta quem viu SOUL SURFER e se surpreende porque poucas pessoas viram... Kevin explica a estoria do filme.
Kevin diz que prefere a tv porque ele tem 9 meses de trabalho contínuo.

Kevin conta novamente o episódio em que Kevin Costner foi visitar a turma de Arte dramática de Kevin em 1982 e que Costner achava que ninguém da turma teria sucesso... anos depois Kevin provou a ele que ele errara...
Kevin é de Minesota e lá praticou todo tipo de esportes e diz que seu time favorito de basquete são os Lakers de Mineápolis.

Kevin elogia o cordenador de dublês de Hércules... Como o pais é pequeno, o profissional tinha de ter duas ocupações...Kevin diz que só machucou um deles uma vez e foi culpa do rapaz, mas eles viviam zangados com Michael porque ele os vivia machucando, mesmo com a distância que ninguém percebia que havia entre eles numa luta.

O fã pergunta: "você tem uma forcelance?"... Kevin ri e diz que ele não deveria fazer essa pergunta e ri... e explica as piadas que ele fazia no set sobre a forcelance, porque ela parecia um órgão masculino ereto.

Ele diz que se divertiam muito em Hércules e fala de um episódio em que Bruce Campbel interpreta o produtor. Ele às vezes encontra o ator que fazia Salmoneus e Kevin diz que gostava muito desse personagem.

Kevin diz que o ator que fazia Tyr em Andrômeda tinha 1,98 m e James Masters, que trabalhou num episódio, era baixo.

Kevin fala sobre o personagem da viúva Twanky em que Michael Hurst interpreta um papel feminino, um episódio muito divertido.

Kevin ficou muito triste com a morte de Kevin Smith, que fazia o papel de Ares em Hércules, um cara muito legal. Kevin diz que Smithy jogava Kevin muito mal, as bolas viviam no meio das árvores. Kevin tem ótimas lembranças.

Ele fala do último episódo que ele, Smithy e Michael fizeram juntos, a cena em que estão juntos na areia e Smithy finge tirar a roupa. Kevin tem saudade da Nova Zelândia.

Kevin fala de sua participação na série THE COMISH e ele diz que recebeu a confirmação de seu papel como Hércules enquanto fazia o episódio... ele então brinca com o ator principal da série The Comish, pois seu personagem fica perseguindo o personagem de Kevin... Kevin tira sarro do ator, dizendo que não precisa mais aturá-lo, porque agora ele é Hércules. Very Happy

Ele menciona como Michael machucou sua cabeça numa luta no episódio de Xena em Hércules.

Talvez algum dia ele faça uma websérie.

Kevin fala sobre seu livro, que será lançado no próximo mês.

Numa luta entre Hércules e Conan, claro que Hércules gsanharia, pois tem a força de 10 Conans.

Kevin tinha um dublê em Hércules, mas ele só fazia as cenas mais perigosas... as demais o próprio Kevin fazia.

Kevin elogia Charlie Sheen em Two and a Half Men, que sempre foi gentil e profissional com Kevin.

Kevin lamenta que, ao ver os episódios de Hércules, ele não se lembre da estoria.

Kevin agradece a presença dos fãs, dizendo que faz 6 anos que não ia lá. KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 193717

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 79173 KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 481284 KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 464720


Última edição por mara em Seg Set 19, 2011 9:19 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Sáb Set 10, 2011 7:42 pm

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos