Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Seg Dez 06, 2010 8:11 pm

sabes a que convneicon se refiere y donde?no sera fedcon?
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  mara Ter Dez 07, 2010 6:55 am

Lembra Teresa que Mark e Nina querem levá-lo a Londres? em março ele estará na Inglaterra... quem sabe?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Ter Dez 07, 2010 11:28 am

:leech:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  mara Sáb Dez 27, 2014 8:15 pm

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Db1ae310

KEVIN LEFT US A LOVELY LETTER: Thank you OEKSFC:
Kevin deixou pra gente uma carta de fim de ano linda!

http://www.kevin-sorbo.com/kevins_christmas_message.html


Ah, mais um ano que voou por aqui e nós estamos olhando direto para o início de 2015. Sempre parece tão estranho para mim  escrever o número para um novo ano. A mesma coisa acontece quando eu escrevo minha idade  ou a vejo impressa em alguma revista ou jornal. Parece tão estranho para mim. Sou capaz de ler sobre alguém de 46 anos e eu penso: "Ah, essa pessoa está ficando mais velha", e então eu percebo que eu sou muito mais velho do que isso !! ARGHHHHHHHHH!

Sim, como todos vocês sabem,  eu tenho uma batalha com o envelhecimento. Eu odeio isso. Mas, eu fico firme  e luto contra o relógio diariamente. Recuso-me a parecer e agir de acordo com minha idade. O que quer que isso signifique.

2014. Ano movimentado na verdade. 8 meses na estrada. Eu não imagino estar em outro quarto de hotel em breve, mas a minha agenda de 2015 está ficando repleta  de estar em uma cama de hotel por algumas noites mesmo assim.
Eu rodei 6 filmes este ano. Eu acho... Eu perco a noção e os filmes tendem a se misturar um no outro. Mas, acredito que o destaque tem de ser o sucesso de bilheteria "God´s Not Dead". Filme que custou 2 milhões de dólares e que vai obter perto de US $ 150 milhões entre cinema, DVD, VOD, mercadorias, etc. ainda antes de ser finalizado! Maior retorno sobre o dólar em Hollywood este ano, de longe! Sinto-me muito honrado em fazer parte desse filme e ver o que ele tem feito. A sequência está em andamento para o próximo ano e falam que  é sobre minha ascensão dos mortos. Vamos ver.

A sessão de filme do ano para mim foi "The Secret Handshake". Esperemos que ele ganhe uma versão para o cinema em algum momento de 2015. ´É uma muito engraçada comédia familiar e tivemos um grupo maravilhoso em Nashville nas filmagens. Eu gostaria de me mudar para lá e sair do trânsito, impostos e políticas de Los Angeles. Amo o tempo aqui, mas todo o resto é melhor. Eu tinha um discurso sobre o meu livro em novembro passado em Costa Mesa, uma viagem de 100 quilômetros, e  me levou 4 horas para chegar lá !! Isso é comum e tem me cansado. Eu tenho maneiras mais importantes para gastar meu tempo, como golfe !!

Vamos a 2015. Eu inicio o ano filmando um western, "Steel Renegades", aqui em Los Angeles. Este é um filme duro, com censura de idade devido à violência. Mas, eu não posso imaginar que o oeste selvagem de 1800 tenha sido outra coisa que não selvagem e violento. Estou ansioso para fazer o filme.
Então eu gravo outro filme aqui em Los Angeles, sobre a nossa atual guerra contra o terrorismo. O filme é intitulado  "Algiers". Eu interpreto um militar aposentado solitário que coloca a situação em suas próprias mãos quando Washington DC quer lutar uma guerra política e não a realidade do que a guerra é. Adoro este personagem.
Então eu viajo para as Filipinas para filmar um filme sobre futebol americano. Drama familiar. O título vem mais tarde. Eu interpreto o treinador de um time de futebol de lá, baseado em uma história verdadeira.
Finalmente vou filmar meu novo piloto de série de TV, um filme de duas horas chamado "Can´t Get Arrested". Se esse filme for bem de audiência  então ... .Finalmente ... ..eu terei uma nova série de TV para chamar de minha, depois de todo esse tempo desde Andromeda !! seria um presente de Deus  com certeza. Dedos cruzados. É um drama romântico com ação, a comédia na veia de série de tv "A Gata e o Rato", estrelada por Bruce Willis e Cybill Shepard  na década de 80.

Assim, vai ser mais um ano  ocupado com certeza, mas eu gosto de ficar ocupado! Eu vou estar fazendo  de 5 a 6 Comic Cons novamente também. Atualmente, estou programado para uma em meu estado natal, Minnesota e em abril vou estar em Perth e Adelaide, juntamente com o meu velho companheiro, Michael Hurst. Mais detalhes depois. Eu poderei estar fazendo uma aparição no final de Xena Con aqui em Los Angeles em abril também. Lucy e eu não temos feito uma Convenção juntos em 15 anos. Faz tempo.

Agradeço a todos vocês por seu apoio contínuo e por promoverem meus projetos em seus grupos de mídia social. Eu tenho tido uma longa e abençoada carreira. Realmente não posso reclamar muito da forma como as coisas têm acontecido. Eu fico ocupado em uma indústria que eu tanto amo.
Não desejo nada além de amor, saúde, segurança e prosperidade a todos vocês. Precisamos contar nossas bênçãos e ser gratos pelo que temos em nossas vidas. Reserve um  tempo para fazer isso  sempre que puder.
Deus os abençoe e tenham um Natal muito Feliz, Boas Festas, Feliz Ano Novo e nos vemos em 2015 !!

Kevin Sorbo

:good: :party: :fireworks:


Última edição por mara em Qua Dez 31, 2014 9:54 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Dom Dez 28, 2014 9:32 am

:leech: espero que eso de...nos vemos en 2015..sea verdad
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  mara Dom Dez 28, 2014 9:38 am

Também adoraria, mi amor. Kevin não deveria se preocupar com a idade, isso não adianta...além disso, ele continua lindo!
:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Seg Dez 29, 2014 12:12 pm

cumplir años es lo importante,porque estas vivo,malo ...cuando no los cumplamos Evil or Very Mad
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  mara Seg Dez 29, 2014 7:37 pm

É verdade, querida! Kevin é um exemplo de vitalidade, alegria de viver e beleza!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Ter Dez 30, 2014 11:33 am

la proxima vez..que le vea..se lo dire....tiene que cumplir muuuuchos años Twisted Evil
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  mara Qua Dez 31, 2014 9:20 am

Ele irá viver muitos anos, sempre lindo! Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  maitte Qua Dez 31, 2014 10:04 am

:kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós! - Página 2 Empty Re: KEVIN´S LETTER -CARTA DE KEVIN...pra nós!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos