Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Ter Nov 17, 2009 8:20 am

buena idea..pero las vegas esta muy lejos para mi...aunque yo por comer con kevin me sacrifico Twisted Evil :angel:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Nov 17, 2009 8:43 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Icon_evil Teresa... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 69777
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Ter Nov 17, 2009 9:35 am

:whistle: se que no sere la que gane esa comida con kevin pero....espero que la que gane lo pase muy bien ....algun dia se hara realidad comer con kevin.... :angel: :lick:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 17, 2009 10:41 am

:good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Nov 17, 2009 11:49 am

:good: :cheer:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Nov 19, 2009 8:20 am

[quote="mara"]Aqui vai a segunda estória da Teresa, que, embora tenha sido remetida anteriormente a Jan, ela optou por postar antes a mais recente.
Obrigada por sua gentileza de nos colocar sua estória lá, Teresa.
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/11/14/kevin-at-collectormania-2007/#comment-147[/quote]


Aqui a tradução da estória da Teresa. Desculpe a demora, querida, esta é uma semana muito corrida e eu precisava de um tempo extra. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 559575
............................................................................................


Teresa escreveu esta história divertida sobre o seu encontrotempo com Kevin na Collectormania em 2007:

Bem, esta foi a segunda vez que eu vi Kevin, e foi tão divertido como no aeroporto de Heathrow (em) 2004 (ver post anterior).
Nós nos dirigimos a um grande centro comercial onde a exposição estava sendo realizada, e fomos para a mesa de Kevin. Eu tinha que ficar longe e respirar profundamente, animada por vê-lo novamente.
Assim que fui até a sua mesa eu mostrei a ele a foto de Heathrow para que ele pudesse saber quem eu era. Eu disse: "Eu sou Teresa. Fala espanhol? "
Eu sempre fiz-lhe a mesma pergunta. Eu costumo entregar uma nota a Kevin em Inglês, escrevendo tudo o que eu quero dizer a ele.
Ele disse que não tinha tempo para aprender, mas que falaria espanhol, porque ele gostava de me ouvir falar. Então ... eu o fiz ...
Ele assinou as fotos, e minha amiga Sandra e eu tiramos uma foto com Kevin. Muito em breve, voltamos à mesa para mais fotos ... nunca descansamos ... (sorrindo).

Pela tarde, tivemos a reunião do fã-clube com Kevin. Levou tempo para encontrarmos o hotel porque a informação sobre o endereço não foi adequada. Chegamos à sala 30 minutos depois. Fiquei muito chateada com isso, mas depois que ele respondeu às nossas perguntas eu pude dar a Kevin alguns presentes para seus filhos, e ele assinou para mim algumas fotos.
Kevin foi muito bom, mas ele parecia um pouco cansado e tão sério... Imaginei que era fadiga de vôo.
Domingo foi o dia para as fotos profissionais; Kevin sempre chega na hora. Eu comprei duas, uma delas com o minha amiga, juntamente com Kevin. Quando eu estava posando ao lado de Kevin, ele me perguntou: "Como você está?" Em espanhol. Eu lhe disse: "Muito bem", (porque) eu estava... Ele disse: "Minha casa é sua casa", em espanhol, e eu disse, "Obrigada", acariciando suas costas. Kevin não me deixava ir, e o fotógrafo, em vez de duas fotos, fez três.

Ao recolher as fotos duas horas mais tarde nossa surpresa foi que eu tinha três fotos e minha amiga, duas .... Obrigada, Kevin!
A exposição chegou ao fim, e eu nunca poderia sair sem dizer adeus para Kevin. Eu comprei alguns doces para os seus três filhos, e eu tive que ir até algumas pessoas pedir que me permitissem entregá-los a ele. Eu finalmente consegui chegar até ele ... Kevin gosta de gente perseverante.

Eu estava em sua mesa e eu disse que tinha um presente de doces para seus filhos. Ele disse que eu era tão gentil ... Desejei-lhe uma viagem segura para casa, e Kevin me deu um beijo e abraço, e disse, "Tudo de bom," para mim.
Há uma terceira reunião, em Bon, com Kevin, mas isso é outra história ... (ver posts anteriores).

Só posso dizer uma coisa para Kevin: Obrigado por ser você!


</SPAN></SPAN>


Última edição por mara em Seg Nov 22, 2010 8:05 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qui Nov 19, 2009 8:40 am

gracias mara..no te preocupes ...mas vale tarde que nunca decimos aqui en españa ;) :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 19, 2009 9:30 am

Aqui também usamos esse ditado teresa!E você esta certa, kevin é um amor de pessoa, muito especial! :love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qui Nov 19, 2009 9:42 pm

:love: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui Nov 19, 2009 10:00 pm

Muito legal, realmente Kevin é especial :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 19, 2009 11:20 pm

Que legal, Teresa!
Eres mismo una chica de mucha suerte! ... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Nov 28, 2009 8:12 am

Hoje Jan publicou a estória de nossa querida Vivi. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 559575
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/11/27/kevin-sorbo-all-of-it-was-beautiful/#comment-163


traduzo abaixo, da forma como Vivi me enviou a estória:


Tudo começou quando eu vi o comercial do filme “Hercules e o cão Cérbero”, eu ainda não tinha Tv colorida, mas fiquei toda empolgada para assistir o filme.

Quando ele finalmente passou, minha nossa!!! Eu fiquei apaixonada por ele! Ficava imaginando se seus olhos seriam verdes ou azuis... Na TV preto e branco só dava pra ver que seus olhos eram claros. Nessa época eu trabalhava em um hotel e na recepção tinha uma Tv colorida, e como o filme foi um sucesso, o canal o reprisou rapidinho. Então eu fiz o meu trabalho bem a tempo de assistir o filme na Tv colorida. Meu patrão também gostava muito e assistiu comigo! Finalmente eu pude ver que seus olhos eram azuis! Lindíssimos! Todo ele era lindo! Hércules é um espetáculo de homem!

Logo vieram os outros filmes e, eu não perdi nenhum, em seguida a série. Para assistir a série foi uma luta, no começo ela passava nas noites de quarta, bem no horário do futebol!!! Eu corria pra casa da vizinha pra assistir...

Depois vieram os horários inconstantes do canal que exibia a série, me lembro de me levantar de madrugada pra poder assistir “Hércules”, até que enfim ela ficou passando nas manhãs de domingo.

Certa vez, tive que fazer uma excursão (nessa época eu já tinha TV colorida), eu me lembro que eu fiz de tudo pra voltarmos no sábado rsrsrsrs.... assim eu já estaria em casa no domingo para ver meu lindo!

Eu fazia magistério e a professora de português pediu pra que fizéssemos uma redação descritiva. Bem já sabem quem eu descrevi? Hércules é claro! ( qualquer dia mostro pra vocês),rsrsrsrsrsrs.Tirei a nota máxima... a redação nem ficou tão boa, mas a professora adorou a maneira como eu descrevi o herói!

Não pensem que não enfrentei preconceito! Ah, fui muito criticada... Até mesmo pela minha família, sem contar no ciúme que meu marido tinha de Kevin, apesar de assistir escondido!rsrsrsrsrsrs.

Mas nunca me arrependi de tudo que fiz ao meu alcance para seguir a série! Nem de ser fã de Kevin Sorbo! Pelo contrário, sinto orgulho! E a cada coisa, cada fato ou trabalho novo de Kevin, vejo que nunca estive errada em admira-lo. É como sempre digo: “Kevin é tão especial, que eu fico feliz só de saber que ele existe”.

Minha história não tem fatos tão importantes nem termina com um grito de alegria... Porque ainda não o conheci pessoalmente. Mas sei que um dia vou conhece-lo e esse com certeza será um dia muito importante em minha vida. E então vocês terão meu grito de alegria! Ah! E também nossa foto juntos!!!

Nesse momento tão triste da minha vida, Kevin é um exemplo para mim de força, de seguir em frente sem me abater pela tristeza... veja, quando ele fez cinquenta anos, ele disse que se sentia triste por que envelhecer é chato... mas nem por isso ele se escondeu do mundo, pelo contrário, ele sabe viver cada etapa de sua vida com sabedoria e ainda nos fazer felizes. Mas acima de tudo ele é importante por que esta em meu coração há muito tempo e foi por causa dele que conheci você e todas as meninas do Fórum, vocês me ajudam de uma maneira tão especial que vcs nem imaginam... se não fosse Kevin e vcs nesse momento, minha vida seria mais dificil de ser vivida...



Última edição por mara em Sáb Nov 28, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Nov 28, 2009 8:15 am

Vivi, nós nos importamos com você... nós rezamos por vocês e adoramos quando você entra aqui e ri com a gente. você e sua família são como nossa família... nossa Sorbofamília. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 559575 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 699598 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 193717


Jan te escreveu isto:
Please give her my love, Carmen. What an amazing woman! She and her son and their families are in our prayers…

Por favor, mande a ela meu amor, Carmen. Que mulher surpreendente! Ela e seu filho e sua família estão em nossas preces...


Última edição por mara em Sáb Nov 28, 2009 8:39 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Sáb Nov 28, 2009 8:23 am

vivi una vez conte a ciertas personas que tengo mis amigas en internet en todo el mundo...y me dijeron que eso es de tontas....esas personas no conocen nuestros sentimientos hacia kevin y hacia las amigas..ahora prefiero no hablar de ciertas cosas con ellas porque se rien..y para mi kevin y mis amigas es un tema muy sano...con tu tragedia hice mias tus lagrimas y tu dolor...y siento alegria a pesar de la desgracia de que tu y tu hijo esteis recuperandoos...y soy feliz al ver que sonries y bromeas con nosotras...es muy bonito saber que solo te basta con saber que kevin existe.....yo soy feliz si kevin es feliz...solo verle cada dia en fotos y saber que esta bien o leer su twitter tengo bastante,este fin de semana esta con sus padres...estoy feliz por el...algun dia le conoceras vivi ...sigue tu sueño...los sueños si se piden con fuerza se cumplen,lo decia mi abuela...
vivi se feliz y nosotras lo seremos,como dice mara somos la gran sorbofamilia...hay foros que estan muertos pero el nuestro esta vivo....y kevin nos lee que mas queremos....lo dicho...se feliz :kiss: :kiss: :lol!:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  loli Sáb Nov 28, 2009 9:03 am

Vivi,que hermosa historia,querida tu eres un ser muy especial,lo eres.Fuerza,coraje,querida,ten fe.Un dia tu tendras una foto junto a Kevin,y el se sentira especial de tenerte a su lado,lo se,porque el es especial y seguro se sentira asi,cuando tenga cerca,a alguien tan increible como tu.
Me alegro que vayas animandote querida,te queremos aqui mucho.
Besos,muchos.
Loli Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 699598 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 699598
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sáb Nov 28, 2009 9:42 am

:good: :good: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Nov 28, 2009 4:50 pm

Cathy da Escócia, Teresa e Loli também deixaram lá mensagens de força e coragem pra você e sua família, Vivi! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 28, 2009 6:18 pm

Todas nós estamos com você, Vivi! ...
E você tem razão ... Kevin é mesmo um exemplo de vida.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Dom Nov 29, 2009 8:03 am

Oh, pessoal!!! Que lindo!!! Muito obrigada, gente!!! Vocês são incriveis!!!
Mara a historia ficou linda com todas aquelas fotos maravilhosas, obrigada meu anjo!!! Diga a Jan que é uma delicia ver minha história lá e com todos aqueles comentários de força!!! Adorei... chorei só um pouquinho, lá e aqui rsrrr eu choro toda vez que leio um depoimento sobre Kevin, ele nunca deixa de me surpreender!!!
Estou feliz por poder viver este momento!!! Mil beijos pra todas vocês!!!
:kisss: :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Dom Nov 29, 2009 8:12 am

llorar de alegria es bueno para el alma :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Dom Nov 29, 2009 8:27 am

É verdade, tereza!!! :#82:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Nov 29, 2009 3:55 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Nov 29, 2009 6:08 pm

Eu digo, querida! Que bom que você e seu filhinho e família estão cada dia mais fortes! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Dez 06, 2009 8:40 pm

O sitcom de Kevin, Wolf Canyon, aqui:
http://sorbowriter.wordpress.com/

Traduzo logo mais a entrevista com o diretor.
http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-allan-harmon/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Dom Dez 06, 2009 8:53 pm

muy interesante...y nuevas fotos Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 8 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos