Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Abr 20, 2010 10:05 am

REPORT: Joy (Stargazer) fez uma pequena reportagem sobre a Anaheim Con:
http://www.sf-fandom.com/vbulletin/showthread.php?p=374143&posted=1#post374143


Ela diz que muitas pessoas se aproximaram de Kevin com vídeos e câmeras para fazer-lhe perguntas. Kevin estava lindo e em ótima forma, embora ainda se queixasse dos efeitos da fadiga de vôo vindeo de Malta. Fãs de God of War II que adoraram seu trabalho lhe perguntaram se ele vai continuar a dublar para games e ele respondeu que depende deu seu tempo disponível.
Quando lhe perguntavam sobre seus projetos, ele lhes dava um pequeno cartão com seu website oficial, para que pudessem acompnhar seus filmes e projetos por ali.
Sobre Wog Boys II, Kevin disse que os dois atores estranhavam por ele ser mais conhecido em Chipre do que eles, que só eram famosos na Austrália.
Joy lhe disse que era ótimo "Hércules" voltar à Grécia e uma pena que um concurso assim não tivesse acontecido, com o que ele concordou.
Ela perguntou se Wog Boys sairia na América. Kevin respondeu que era um filme da Paramount... e assim, quem sabe?
O dia correu muito rápido e ela estava dentro do encanto de Kevin... ela teve de ir embora, mas foi lindo ver Kevin de novo.


Última edição por mara em Qua Dez 15, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Abr 20, 2010 10:19 am

siempre es un placer volver a ver a kevin :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Abr 20, 2010 10:50 am

bounce :kiss: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Abr 20, 2010 3:23 pm

mara escreveu:
mara escreveu:Kevin está fazendo uma pesquisa, pra saber se os fãs gostariam de assistir pela internet a alguns dos eventos que vão acontecer durante o campeonato, inclusive os shows com os artistas, a partida de golfe e o leilão. Os fãs também terão a chance de fazer perguntas aos convidados.
http://sorbowriter.wordpress.com/


http://www.surveymonkey.com/s/ZXY2KMX



A ideia é assistir ao evento, mesmo estando longe... seja como for será divertido, porque o evento tem de tudo...além de Kevin: tem golfe, leilão, jantar, música, entretenimento.

A primeira pergunta é se você está interessado (a).
A palavra ABSOLUTELY significa claro, certamente, sem dúvida! Você pode clicar aí, se estiver interessado(a).
Logo abaixo ele pergunta se você mandaria essa enquete para um amigo.

A segunda pergunta é se você pagaria US 4.95 para assistir aos eventos de pelo menos um dia ( o primeiro dia tem coquetel, leilão e show cômico; o segundo dia tem golfe, jantar e música).
Logo abaixo, ele pergunta se você pagaria US 9.95 para ver os eventos dos dois dias.
Logo abaixo ele pergunta se, mesmo não podendo assistir ao vivo, você compraria o arquivo para ver depois.
Logo abaixo ele pergunta se você gostaria de fazer perguntas às celebridades.

Fácil, não? E uma enorme oportunidade de estar pertinho de Kevin, mesmo não estando presente lá.
É só votar!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Abr 20, 2010 4:02 pm

mara escreveu:A Teresa vai estar coordenando um chat online sobre Kevin. Legal!
Como faz, Teresa? qual o horário? Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 326986
[url=http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/10/new-kevin-sorbo-chat-for-non-u-s-residents/#comment-405
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/10/new-kevin-sorbo-chat-for-non-u-s-residents/#comment-405[/quote[/url]]

Hoje tem, pessoal!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Abr 20, 2010 4:05 pm

hoy a las 10pm hora de españa...en brasil seran las 5 de la tarde creo no? ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Abr 20, 2010 4:39 pm

Sim, querida, estarei lá! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Icon_biggrin ...faltam 20 minutos, certo?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Abr 20, 2010 4:53 pm

[quote="mara"]Mais um fã que foi à convenção em Roma. http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/19/kevin-sorbo-at-the-vatican/#comment-438[/quote]


TRADUÇÃO:
Vão adorar a foto e a estória de Devanjan da Índia, que conheceu Kevin quando ele foi ao Vaticano este mês.
Hércules no Vaticano neste fim de semana! E não estou falando das estátuas dentro do museu, que eu tive de pagar para ver. Ele foi meu ídolo, que andava e falava nos anos 1997-1998, quando eu assistia à série Hércules - the Legendary Journeys, na Índia.
Por falar de lembranças, eu e meu irmão pequeno ( ele não pode esquecer que não viu Kevin no Vaticano e eu sim) éramos grandes fãs de Iolaus e Hércules...não podíamos ver tv em época de provas e exames e então nós íamos escondidos até a casa de algum vizinho ver os episódios lá.
Faz tempo mesmo!
E depois fomos fazer academia porque o ator Kevin Sorbo nos falava do corpo-mente (ok, ok, talvez só fôssemos fazer academia, nada mais...), mas tanto meu irmão quanto eu encorajávamos outros a ir também.
É algo que vamos guardar pra sempre!
Desde então tenho acompanhado os trabalhos de Kevin e lido sobre os trabalhos de um homem dono de um grande coração.
O mais interessante é que no Vaticano pude estar com Kevin num ambiente muito mais tranquilo sem um bando de fãs, e alguns meses depois de eu conseguir todas as temporadas de Hércules na Itália, já que não posso comprá-las na Índia...um monte de lembranças veio à tona...e de repente vê-lo em pessoa de forma tão inesperada certamente acrescenta muito à experiência.
Nós nos cumprimentamos e ele me deu um largo sorriso ao saber que eu vinha da Índia e me agraciou com a foto que vocês vêem aí.
Que surpresa prazerosa para mim.
Vai, Kevin, vai!


Última edição por mara em Qua Dez 15, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qui Abr 22, 2010 3:18 pm

Que foto e depoimento lindo :good: :good: :eyes: :love:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom maio 02, 2010 8:34 am

Já traduzimos este vídeo, mas é uma delícia ver de novo. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/30/kevin-sorbo-on-chatty-kathy/#comment-458



https://kevinsorbo.forumeiros.com/only-kevin-sorbo-f1/videos-videos-de-kevin-sorbo-pleaseolhem-sempre-t466-100.htm#24411
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom maio 02, 2010 7:31 pm

:good: :good: :love:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter maio 04, 2010 9:01 am

Wolf Canyon ganhou um prêmio e pode se tornar um sitcom de vários episódios. Vamos tgorcer: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Icon_bounce
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/05/03/kevin-sorbos-wolf-canyon-receives-seven-leo-award-nominations/#comment-462


RESUMO:
O episódio ganhou 7 indicações para o Leo Awards e a cerimônia é no dia 4 de junho. Eles premiam os melhores programas de tv e filmes da Colúmbia Britânica, no Canadá.
As indicações são para:
Melhor programa, melhor cinegrafia, melhor edição de foto, melhor performance: Lorne Cardinal, Jessica Harmon e Matty Finochio.
Kevin não foi indicado porque não reside na Colúmbia Britânica.
A próxima etapa é tentar transformar Wolf Canyon numa série e distribui-la mundo afora.
A visita de fãs no facebook e nos sites de fãs mostram a grande possibilidade... o programa foi feito para eles.
Já estão escritos os próximos 6 episódios e mais 6 estão em sinopsis. Vamos cruzar nossos dedos.
O diretor agradece, emocionado.

Veja as nominações aqui: http://www.leoawards.com/nominees_by_program_2010.html

Deixe um comentário na página do facebook:

http://tinyurl.com/2eeur27



Aqui o link do youtube:

https://www.youtube.com/tvwolfcanyon



Um clip hilariante no website de Really Real Films:

http://www.reallyrealfilms.com/


Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 79173 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717

(Images courtesy of Really Real Films)


Última edição por mara em Qua maio 05, 2010 8:50 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter maio 04, 2010 9:55 am

:fireworks: :hellohands:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter maio 04, 2010 10:22 am

:good: :party: :fireworks:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg maio 10, 2010 9:02 am

JAN colocou os calendários de maio de Loli e Sanne: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 229921
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/05/09/may-kevin-sorbo-calendars-by-loli-and-sanne/#comment-470
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Seg maio 10, 2010 10:50 am

:good: :thud: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  kikategani Seg maio 10, 2010 3:48 pm

Bem, eu resumi a minha estória pois é muito grande, mas espero que vocês leiam e gostam.

Comecei a ser fã do Kevin quando o vi pela 1ª vez na TV no seriado Hércules uns 18 anos atrás. Quando o vi meu coração bateu tão forte, fiquei deslumbrada com a beleza dele. Aquele corpo, aquele olhar, tudo nele era perfeito. Foi como se fosse amor, paixão a 1ª vista. Aquele homem era perfeito!
Uns 16 anos atrás fui pro interior, numa cidadezinha chamada Campos do Jordão pela 1ª vez e no hotel onde me hospedei com minha irmã, minha mãe, meu irmão mais velho e minha cunhada tinha uma TV. Era num domingo de manhã, chuvoso, mais ou menos umas 11h e resolvi ligar a TV pra saber o que estava passando e coloquei no SBT e vi que estava passando Hércules. Nossa, entrei em delírio, fiquei louca!! Eu me minha irmã assistimos a uma parte daquele episódio pois precisávamos sair para visitar a cidade.
Eu sempre fui fascinada pela cultura grega. Adoro mitologia, seus costumes, as roupas daquela época, os Deuses então... Adoro isso tudo até hoje. E quando vi o Kevin como o herói grego mais importante da mitologia foi extremamente maravilhoso!
Depois de um tempo o SBT parou de passar o seriado uns 9 anos atrás, nós tivemos TV a cabo por muito tempo e havia um canal que passava todas as temporadas de Hercules e Xena todos os dias da semana. Foi aí que me realizava todos os dias, não perdia um episódio... Houve vezes em que eu deixava de sair com minha irmã e meus amigos só para poder ver o Kevin todas as tardes. E até hoje não me arrependo de ter feito isso. Até gravei os episódios em fitas VHS e sempre as assistia. Toda vez que via o Kevin, que eu assistia-o eu ficava louca, alucinada e sempre fui apaixonada por ele. Depois de uns 5 anos o canal parou de passar o seriado e num outro canal começou a passar o seriado Andrômeda toda semana. Na época nem sabia que era ele que fazia esse seriado,mas aí quando vi que era o Kevin, quase morri. Aquele homem com o cabelo curto e aquele uniforme como o capitão Dylan Hunt era demais, maravilhoso! Só que depois de um tempo tivemos que tirar a TV a cabo e parei de ver, mas por sorte, um outro canal daqui começou a passar Andrômeda todas as tardes e voltei a ver o Kevin novamente. Nessa época eu trabalhava como babá de 3 crianças e mesmo assim eu consegui ver os episódios, até uma delas, a mais velha, acabou gostando da série e achava o Kevin bonito, ela tinha 6 anos na época. Como sempre coisa boa dura pouco, esse canal parou de passar o seriado, mas aí um outro canal daqui começou a passar Hércules e Xena uns 3 anos atrás. Mas eles já mudaram várias vezes o horário dos seriados e mesmo assim eu assistia. Fiquei Feliz pois voltei a ver o Kevin como o meu personagem preferido. Como sempre ficava louca em frente a TV. Teve até um dia em que minha mãe e minha avó assistiam Hércules, mas eu parava tudo o que estava fazendo, só para ver o Kevin atuar como Hércules novamente. E era maravilhoso!
Já assisti vários filmes que o Kevin fez mas um que gosto demais, mas faz tempo que não assisto é Kull, O Conquistador. Esse filme além de ter assistido umas 5 vezes na TV, eu aluguei e assisti mais umas 3 vezes. Nesse filme ele está deslumbrante! Meu Deus, esse homem está perfeito nesse filme. Achei super legal os 2 filmes da continuação que ele fez de Com As Próprias Mãos e ele está maravilhoso como sempre.
Na época em que tive TV a cabo, assisti 2 seriados em que ele participou, estava lindo, como sempre foi. Tanto no seriado Cybill como no seriado Dharma & Greg.
Sempre que posso, assisto aos filmes e seriados que o Kevin já fez, alguns eu tenho em DVD outros ainda estou a procura.
Não sei se sou louca ou até fanática, mas tenho vários vídeos do Youtube e CDs com imagens e fotos dele gravados e ainda muitas fotos no meu computador. Fico delirando toda vez que vejo as fotos ou vídeos dele. Tenho até um CD-ROM com uma entrevista da época do filme Kull que foi lançado junto com uma revista de cinema. Quando vi essa revista na banca onde eu costumava comprar revistas, fiquei louca! Consegui dinheiro e comprei, já assisti várias vezes...
Só sei que foi graças ao Kevin e aos personagens dele que conheci umas amigas que, além de serem fãs do Kevin, são pessoas maravilhosas.
Obrigada Kevin por ser esse ator super talentoso, por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Espero te conhecer pessoalmente um dia.
Para mim, Kevin será sempre o melhor ator de todos os tempos. Não importa que personagem ele faça, sempre será o melhor e para mim sempre será o “meu” herói grego favorito.
Bem, foi assim que me tornei fã de Kevin Sorbo e sempre serei...

Bjus e OBRIGADA!

Erika.
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Icon_biggrin
kikategani
kikategani

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Location : São Paulo, Brazil
Data de inscrição : 17/05/2008

http://www.myspace.com/erikategani

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Seg maio 10, 2010 6:54 pm

bonita tu historia erika...no te preocupes por lo que sientes,yo tambien tengo muchosss cds de fotos de kevin,dvds con sus peliculas y series...y un largo etc....si estuvieras loca seriamos muchas las locas :lol: yo tambien sere una niña de kevin...el llama asi a sus fans...sus niñas....porque me a enamorado como hombre,como padre y como persona.... :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter maio 11, 2010 8:39 am

Falou bem, Teresa!
É uma estória linda de encorajamento, de exemplo de vida! E pra gostar de Kevin, mesmo por intermédio de seus personagens, você precisa ver a alma do homem e para isso você tem de ter um lindo coração, querida... e você tem!
Muito legal dividir com agente, obrigada, Erika! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  kikategani Ter maio 11, 2010 12:59 pm

OH! Muito obrigada gente pelos elogios!!
Que bom que vocês gostaram. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717

Como a Mara pediu, aí vai a versão em inglês dessa estoria.

I started to be a Kevin fan when I saw him for the first time on the Hercules: The Legendary Journeys tv show about 18 years ago. When I saw him my heart beat so strong, I was so in love with his beauty. That amazing body, that look, everything in him was perfect. It was love, passion for the first view. That man was perfect!
About 16 years ago I went to a little city called Campos do Jordão for the first time and in the hotel where I stayed with my twin-sister, my oldest brother with his wife, and my mother, there was a tv. It was a rainy Sunday morning, 11 a.m., I guess, and I wanted to turn the tv on to know what was showing and I put in the SBT channel and I saw that it was showing Hercules. Gosh, in that time I got crazy! My sister and I watched just a little part of the episode because we needed to go out to know the city.
I was always fascinated by the Greek culture. I love Mythology, the costumes, The Gods… And I still love it until now. And I saw Kevin as the most important Greek hero in the Mythology it was extremely marvelous!!
After a few time SBT channel stop showing the show, almost 14 years ago, and we had cabe tv for a while. There was a channel that was showing all Hercules seasons and also Xena every day in the week. It was after that I used to be glad every day and I didn´t lose any episode! There were times that I didn´t go out with my friends and sister just to see Kevin every afternoon on tv. And I don´t regret for having done that until now. I also recorded all the episodes in VHS tapes. Every time I watched the episodes and saw Kevin I was crazy! But after 5 years this channel stop showing the show and there was another channel that started to show the Andromeda tv show every week. In that time I didn´t know that it was Kevin who used to play this show but when I saw that it was him, I almost die! That man wearing a short hair as the Captain Dylan Hunt was awesome! But just a few years we had to take off the cabe tv and I stopped to watch it. Lucky me, there was another channel from here that started to show Andromeda every afternoon and I came back to see Kevin again. In that time I worked as baby sitter of 3 kids and even so I could watch the show. One of the kids, the oldest one, started to like Kevin on this show too. She was 6 years old in that time. As all that is good is short-lived this channel stop showing the show but then another channel from here started to show Hercules and I could see him again as my favorite character. As always I was insane, hallucinated in front of the tv. There was a day that my mother and my grandmother used to watch Hercules but I always stopped everything I was doing just to see Kevin as Hercules and it was marvelous!!
I already watched many movies that Kevin already played but there is one that I love more and there is a long time I don´t see it is Kull, The Conqueror. I watched this movie more than 5 times on tv and I rent it and watched 3 times more! In this movie Kevin is completely wonderful. OH MY GOD, this man is perfect on this movie! I watched the Walking Tall: the Payback and Walking Tall:Lone Justice movies and I really liked them. And Kevin is awesomely handsome on them.
When I used to have a cabe tv I watched 2 tv shows that Kevin did. He was so gorgeous on Cybill and also Dharma & Greg tv shows. Whenever I can I try to watch his movies and tv shows and some of them I got on dvd. But others I´m still looking for.
I don´t know if I am crazy or fanatic but I have many videos taken by Youtube web site and some cds with images and photos of him on it. I stay in love with him every time I saw his videos and pictures. I have a CD-ROM with an interview with Kevin in the time of Kull, The Conqueror movie that was released with a movie magazine. When I saw this magazine in the newsstand I was crazy! I got the money and I bought it. I already watched it many times!
Thanks to Kevin and his characters I got some friends who are very special to me and they are wonderful people.
So, thanks Kevin for being this wonderful and talented actor, for being this wonderful person you are. I hope meet you in person some day.
For me, Kevin will always be the best actor of all this time. No matter what character he plays, he will always be the best, to me, “my” favorite Greek hero.
Well, it was so I became a Kevin Sorbo fan and I will always be…


Obrigada mais uma vez a todas vocês pelo carinho e apoio. Thanks for all your suport my friends! Gracias!

Bjus, besos, kisses
Erika.
Very Happy
kikategani
kikategani

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Location : São Paulo, Brazil
Data de inscrição : 17/05/2008

http://www.myspace.com/erikategani

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter maio 11, 2010 5:09 pm

:good: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui maio 13, 2010 8:25 am

Olha aí, Erika, a Jan finalmente pôde colocar sua estória, querida... ela se desculpa pela demora, mas agora você está internacional... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Icon_biggrin
http://sorbowriter.wordpress.com/


A estória também está aqui, gracias Teresa: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Icon_biggrin
http://coolweather.dreamhosters.com/general/for-me-kevin-sorbo-will-always-be-the-best-actor-of-all-time.html


Última edição por mara em Qui maio 13, 2010 8:49 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qui maio 13, 2010 8:29 am

:good: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb maio 15, 2010 10:20 am

Nós temos um novo membro em nossa Sorbofamília, a Naty. Olha o que ela escreveu sobre Kevin, que gracinha: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 193717

Eu sou fã dele desde dos 10 anos de idade que tinha ( agora estou com 18) mas continuo fãzonaa dele!
Sobre estorias de aniversarios com o Kevin, engraçado pq num dia do meu aniversario passaram todos os episodios de Andromeda, foi um presentão e no mesmo dia sonhei que ele estava cantando parabéns em ingles lógico pra mim, me abraçou e tudo mais! :)
Beijokas.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sáb maio 15, 2010 2:48 pm

Seja bem vinda Naty, :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 15 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos