Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 26 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 16, 2011 10:51 am

Mi historia comienza cuando un buen día mis retinas contemplan por primera vez unas imágenes de una serie producida por mi admirado Sam Raimi. Me recordaba al estilo del director en su película Army of darkness .

El personaje se basaba en el personaje mitológico de Heracles porque había leído en el libro de Eurípides Heracles loco. Aquí un fragmento :



Heracles: Escucha, pues que oponga mis razones a tus consejos voy a hace ver que no es visible ya mi vida ni lo era antes.

Primero,yo nací de aquel que tras matar al viejo padre de mi madre,siendo un hombre impuro,se casó con Alcmena,que me dio a luz. Y cuando el basamento de la estirpe no es colocado bien,fuerza es que sufran desdicha los descendientes. Zeus,quien quiera que sea me engendró enemigo para Hera (no te disgustes viejo:te tengo por mi padre, no ha Zeus) y cuando aún mamaba,metió entre mis pañales unas serpientes de ojos refulgentes la consorte de Zeus,porque muriera yo. Y luego,cuando obtuve la vestidura de mis músculos jóvenes,¿por qué contar los trabajos que sufrí? ¿Con qué leones o Tifones de tres cuerpos o Gigantes i con qué guerra de cuadrúpedos,los centauros, no acabé? Y tras matar a esa perra rodeada de cabezas siempre renacidas, a la Hidra, recorrí la multitud de otros trabajos y llegué hasta los muertos, para traer a la luz al perro de tres cabezas, guardián de Hades, por orden de Euristeo.

Y éste es el último trabajo que he osado: dando muerte a mis hijos poner la cúspide de males a mi casa .





Para aquellos que les gustan leer estas historias de nuestro héroe también recomiendo el libro de Hesiodo Teogonia trabajos y días escudo y certamen.



De la literatura comenzó a interesarme el personaje de Hercules y ver que después de ver alguna versiones del persona interpretada por Steve Reeves en la época de los Peplum y de las películas del genial Ray Harryhaussen como Jason y los Argonautas o Furia de Titanes que quedé encantada cuando vi que al actor que habían elegido para interpretado Kevin Sorbo no lo hacía del todo mal.



Durante los seis años que duró en televisión , que por cierto muy mal emitida por las televisores de mi país , pude disfrutar de una de las series mas entretenidas de los últimos tiepos. Sabemos que no tenían tantos medios para desarrollar mejor los efectos especiales pero no hay duda que esta serie marco una era la hora de crear una serie de aventuras en televisión. Después de 15 años todavía sigue gustandonos y además rodada en la hermosa Nueva Zelanda con esos paisajes tan bellos que parecen de cuento.



Si ya los paisajes y la serie en si me tenían robado el corazón más aún cuando tuve la oportunidad de conocer al actor en persona. Eso no pasa todos los días. Gracias que existen convenciones de series que hacen que los aficionados tengamos la oportunidad de conocer a los actores en persona.

Realmente la primera impresión que tuve de Kevin fue de gran persona y de persona cercana. No es el típico actor engreído que posa para la foto. Recuerdo la primera foto que me hice con él vestida con mi camiseta de la S de superman y de lo gracioso que resultó todo.



Comienzas por admirarle como actor pero luego te das cuenta que al final de todo somos personas y lo único que nos diferencia que él se dedique actuar y tu puedas dedicarte a estar en una oficina atendiendo el teléfono. Pero claro los fans no podemos evitar tener deseos de tener algún detallito para sus niños y su familia como decimos en España se hace querer.



Mi segunda Visita fue en Fedcon otra convención y allí disfrute como una niña de esos dos días donde nos volvimos a ver, en Alemania Bonn se desarrollo y Kevin como siempre encantador y de mejor humor.



La ultima parada hasta la fecha fue en Gante , Belgica donde en una especie de nave industrial no tuvimos la oportunidad de estar mucho con él pero en lo poco que estuvo estuvo muy atento dedicándonos un par de sonrisas y muestras de carrillo. A mi me dio la oportunidad de conocer a más fans de Kevin y de paso practicar el Francés.



A diferencia de otras fans o aficionada a Kevin mi punto de vista es muy diferente. Estoy estudiando cine para ser editora y la verdad

el mundo del celuloide es mas complejo de lo que parece y además encontrar a actores que digas que bien trabaja y lo profesional es muy poco lo son , por lo menos Kevin si lo es. Algún día espero poder editar alguna película o serie que realice y en es muy fácil soñar. Quién iba pensar que un día iba a conocer al actor que encarnó Hercules y menos aún darme cuenta de que es una persona que vale la pena.


Última edição por mara em Seg maio 02, 2011 9:26 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Abr 21, 2011 8:17 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/04/21/what-if%e2%80%a6-is-the-best-movie-kevin-sorbo-has-ever-done/#comment-1496


Esta é a revisão de Rhonda sobre o filme WHAT IF.
Ela começa dizendo que em 2007 assistiu a AVENGING ANGEL e o considerou o melhor de todos os filmes que Kevin havia feito até então.
Ela então muda de ideia e diz que WHAT IF merece a honra. ela conta a estoria do filme e que Kevin ganhou o merecido Prêmio Grace por seu desempenho no filme.
O filme fala sobre segundas chances e ela concorda com a ideia de que é ótimo podermos recomeçar e fazer novas escolhas, que levarão a novos caminhos.
WHAT IF está à venda na amazon:
http://www.amazon.com/gp/product/B004KPD1IO/ref=pd_lpo_k2_dp_sr_1?pf_rd_p=486539851&pf_rd_s=lpo-top-stripe-1&pf_rd_t=201&pf_rd_i=0425176428&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=01JHX863FBCN4V6TG1Y3


Última edição por mara em Seg maio 23, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 23, 2011 9:00 am

Kevin aparece amanhã no canal GMC para fazer a entrega de um dos prêmios DOVE:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/04/22/kevin-sorbo-presents-gmc-award-easter-sunday-april-24/


O artigo fala que o prêmio é oferecido à representantes da música religiosa e fala também do prêmio que Kevin ganhou por sua performance no lindo filme WHAT IF que, junto a SOUL SURFER, contribuem bastante para difundir filmes que enaltecem a vida.
Website para mais informações:
www.doveawards.com.

Horários:

canal GMC: domingo, 24 de abril, às 7 e 9 da noite, EST.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui maio 05, 2011 8:06 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/04/kevin-sorbo-in-cross-stitch-it-is-certainly-worth-it-in-the-end/


O artigo fala de um trabalho feito por uma fã da Grã Bretanha chamada Sally. Ela diz que começou em 2010 e que demorou bastante, foi buscando as cores certas, ela teve de dar uma parada por motivos de força maior.
Em janeiro deste ano estava quase pronto e ela estava inbdecisa sobre como terminasr e decidiu fazer de seu trabalho uma almofada, que às vezes fica sobre seu travesseiro e às vezes ela coloca numa prateleria para admirar Kevin pois à distância as cores se destacam.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom maio 08, 2011 8:18 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Kevinb10

Eu contei a Jan a estoria de minha mãe há algum tempo atrás e ela sugeriu que a contássemos no dia das Mães! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 87112
https://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/07/kevin-sorbo-why-dont-you-like-me-im-sweet/


............................................................................................................................................................

em 2007 eu ia encontrar Kevin na Dragon Con. Eu estava muito ansiosa porque a primeira vez tinha sido em 2001 em Denver, muito tempo tinha se passado. Além disso, eu iria conhecer fãs adoráveis que eu só conhecia pela internet.
Nessa época eu lidava com problemas sérios de saúde, mas foi uma convenção maravilhosa e especial. eu me diverti muito, foi tudo mágico! Kevin continuava a sorrir pra gente e brincar conosco e todos nos divertimos. Grata por isso, Kevin!
Foram 3 dias e no segundo dia eu estava - de novo - na fila de autógrafos de Kevin... eu já tinha comprado várias fotos assinadas para algumas fãs do Brasil e então decidi que a próxima seria um presente para minha mãe.
Kevin não era seu tipo, eu sabia disso… Minha mãe sempre gostou de homens gordinhos, e ela vivia me dizendo que Kevin não era um tipo de macho durão de que ela gostava.
“Ele é doce demais, ele é gentil demais, não gosto de homens tão gentis assim, ela dizia.
Quando me aproximei da mesa de Kevin eu comecei a procurar pela foto certa… gostei do Preacher (de Avenging Angel)... barbado, não muito limpo, talvez ela gostasse dessa… Então eu a peguei da mesa e dei a Kevin para assinar. Escrevi o nome de minha mãe num pedaço de papel para que ele pudesse escrever corretamente na foto.
Eu olhei pra Kevin e casualmente lhe disse: "esta é para minha mãe, ela não gosta de você..."
Kevin parou, olhou pra mim e repetiu, surpreso: "ela não gosta de mim... por quê????”
E eu lhe disse: "bom, ela não acha você o tipo dela, não é gordinho…”
Então Kevin pegou sua caneta, sorriu e escreveu: "Para Ylner! Por que você não gosta de mim, eu sou legal!”
Quando voltei pra casa eu dei a foto a ela. ela não podia acreditar! Kevin assinou uma foto pra ela, só pra ela! Com uma suave conotação sexual, tão engraçado!
Minha mãe teve uma vida dura: seu pai faleceu muito cedo, ela se casou com meu pai, que tinha problemas de alcolismo e ela criou 8 filhos com pouquíssimos recursos. ela era uma corajosa e triste mulher!
Depois disso ela continou me dizendo que Kevin não era seu tipo, mas ela colocou a foto num porta-retratos e a manteve na estante de sua sala de tv até o dia em que faleceu em nvoembro do ano passado… Agora a foto está comigo.
De alguma forma Kevin foi especial para ela porque minha mãe só tinha fotos dos filhos e netos em porta-retratos… ela não admitiria, mas Kevin, de alguma forma, tocou seu coração...
Kevin, você foi o único homem de que ela tinha porta-retratos em casa… Acho que você a fez mudar de ideia.


....................................................................................................................................
Teresa escreveu:
"esta es la historia de la madre de mara,en paz descanse....en 2007 me iba a encontrar a Kevin Con Dragon. Yo estaba muy ansioso porque el primero había sido en 2001 de Denver, había pasado mucho tiempo. Además, me gustaría saber fans hermosa que yo sólo conocía en línea.
En ese momento yo estaba tratando con problemas graves de salud, pero era una convención maravilloso y especial. He disfrutado, todo era mágico! Kevin seguía sonriendo a la gente y jugar con nosotros y todos nos divertimos. Agradecido por ello, Kevin!
Se fue de 3 días y el segundo día estaba - otra vez - en la línea de autógrafos de Kevin ... Yo ya había comprado varios cuadros firmados por algunos fans de Brasil y luego decidió que la siguiente sería un regalo para mi madre.
Kevin no era su tipo, yo sabía que ... Mi mamá siempre le gustaban los hombres gorditos, y vivía me dice que Kevin no era una especie de tipo duro machista que le gustaba.
"Él es muy dulce, es demasiado suave, no como los hombres para tan agradable, dijo.
Cuando me acerqué a la mesa de Kevin empecé a buscar la foto de la derecha ... como el Predicador (de Ángel Vengador) ... con barba, no muy limpia, tal vez le gustaría que ... Así que agarró la mesa y se lo dio a Kevin a firmar. Le escribí a nombre de mi madre en un pedazo de papel para poder escribir correctamente en la foto.
Miré a Kevin y casualmente le dijo "esto es para mi madre, ella no te quiere ..."
Kevin se detuvo, me miró y me repitió, sorprendido: "Ella no me quiere ... ¿por qué ????"
Y le dije: "Bueno, ella no cree que lo escribe, no es gordito ..."
Entonces Kevin cogió su pluma y sonrió y escribió: "¡Para Ylner ¿Por qué no te gusto, estoy bien"
Cuando llegué a casa le di la foto. Ella no lo podía creer! Kevin firmado una imagen de ella, sólo ella! Con una connotación sexual leve, tan gracioso!
Mi madre tenía una vida muy dura: su padre murió temprano, se casó con mi padre, que había problemas con el alcoholismo y ha creado ocho niños con pocos recursos. Era una mujer valiente y triste!
Luego continuó diciéndome que Kevin no era su tipo, pero ella puso la foto en un marco y mantenerse en un estante en su sala de TV hasta el día que murió el año pasado nvoembro ... Ahora la foto soy yo.
De alguna manera Kevin era especial para ella, porque mi mamá sólo tenía fotos de sus hijos y nietos en el marco ...
Kevin, que fueron el único hombre que había marco de su casa ... creo que la hizo cambiar de opinión.
Ella nunca lo admitiría, pero de alguna manera te tocó tu corazón."


Última edição por mara em Sáb Abr 06, 2013 8:58 am, editado 5 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom maio 08, 2011 7:54 pm

Mara, bela homenagem para a sua mãe, no dia das mães, acho que ela gostou disso e eu sei que ela gostava da internet. A sua mãe, era uma mulher muito inteligente :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg maio 09, 2011 8:49 am

... e gostava muito de você, Jo! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Seg maio 09, 2011 12:00 pm

:love: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg maio 09, 2011 10:04 pm

Eu sei, Mara! eu também gostava dela, sempre achei sua mãe inteligente e bonita :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Ter maio 10, 2011 3:04 pm

Que linda homenagem Mara :love: :kiss: :kiss: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb maio 14, 2011 8:34 am

Pura elegância... que sexy!
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/14/kevin-sorbo-at-cannes-by-photographer-andreas-rentz/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb maio 14, 2011 8:40 am

:lick: :leech:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Sáb maio 14, 2011 8:48 am

:eyes: :lick:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom maio 15, 2011 7:44 pm

Elegante e sensual! :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui maio 19, 2011 7:56 am

Entrevista com o produtor de WHAT IF:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/18/executive-producer-jerry-b-jenkins-discusses-kevin-sorbos-what-if/

.......................................
O artigo diz que o autor Jerry B. Jenkins escreveu mais de 175 livros inclkuindo séries de sucesso na América e é o proprietário da Jenkins Entertainment, uma empresa de filmes de Chicago.
O filme realizado em 2010, What If…, dirigido por seu filho Dallas, ganhou um Special Teddy Award na categoria “The Ten Best 2010 Movies for Families” neste ano no 19th Annual MOVIEGUIDE® Faith & Values Awards Gala and Report to the Entertainment Industry, como também o aclamado the Grace Award pelo “Most Inspiring Performance in Movies in 2010” pelo ator principal, Kevin Sorbo.

Ele e seu filho são fãs do filme Da Vida Nada se Leva e ficaram maravilhados com a receptividade de WHAT IF na América e surpresos com a indicação dos 3 atores principais do filme ao prêmio da Movieguide, até porque era o único filme indepentdente concorrendo aos prêmios. Isso lhes forneceu visibilidade e respeito.
Perguntado por que ver WHAT IF, ele responde: "só o humor já iria me atrair. mas tem muito mais, uma linda estoria, emoção e mensagem".


Para comprar o filme: http://tinyurl.com/4dwuo7e

Também dispnível aqui no Netflix: http://www.netflix.com/Movie/What-If…/70170852



Veja estes websites para mais informações sobre o filme:

http://www.thewhatifmovie.com/

http://www.pureflix.com/



Aqui você encontra Jerry:

Website: http://www.jerryjenkins.com

Twitter: http://twitter.com/#!/jerrybjenkins

Facebook: https://www.facebook.com/jerry.b.jenkins
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui maio 19, 2011 10:30 am

:good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb maio 28, 2011 9:11 am

Sobre o torneio de golfe de Kevin deste ano:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/05/28/two-groups-unite-to-support-kevin-sorbos-celebrity-golf-tournament/


O Fã Clube europeu de Kevin vai ajudar a angariar donativos para o evento e abrir um livro para os fãs deixarem mensagens para o aniversário dele.
Sua mensagem será colocada no livro junto com o donativo para a WFIT. Quem sabe vai ultrapassar os 1000 dólares que Stripey, fundadora do OIKSFC conseguiu no ano passado?


Aqui estão os links:
OEKSFC Birthday Project:
http://kevin-sorbo.blogspot.com/p/birthdayprojekt-2011.html
Kevin Sorbo Annual Charity Golf Tournament Facebook Group:
https://www.facebook.com/group.php?gid=272373144107
WFIT:
http://www.worldfitforkids.org/
Watch for news at Kevin’s Tournament page:
http://www.worldfitforkids.org/golf/


Última edição por mara em Ter Jun 21, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom maio 29, 2011 10:00 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Tornei10

Vem aí o torneio de golfe beneficente de Kevin!!!!!!
http://sorbowriter.wordpress.com/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Dom maio 29, 2011 10:34 am

bounce :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Jun 15, 2011 9:09 am

Aqui a estoria da Claudia do Chile:
https://sorbowriter.wordpress.com/2011/06/14/i-started-getting-more-from-life%e2%80%a6-kevin-sorbo%e2%80%a6-this-name-is-everywhere/


Claudia diz que ela tinha 24 anos e a série estreava na tv... ela não tinha tempo de ver, mas sua mãe assistia à série todas as tardes e Claudia de vez em quando dava uma olhada, pois achava o ator atraente.
Um dia ela se sentou junto à mãe e pensou... "oh meu Deus, que homem lindo!" ... e então definitivamente estava apaixonada.
Ela começou a ver a série na tv a cabo... tomava o café da tarde bem rápido para poder assistir e gravar em VHS para ver de novo e de novo, até de madrugada.
Ela diz que estava louca... nada mais importava. Nessa época ela estava sozinha, e esse deus grego era sua companhia, que a fazia suspirar dia e noite.
Então ela começou a surfar na internet, coletando fotos e mais fotos, fazendo um palbum com elas.
O tempo foi passando e ela recebeu um e-mail de duas amigas da Espanha: Loli e Teresa... elas lhes mandaram vídeos e a amizade foi crescendo, de 1995 a 2000. Lentamente ela foi conhecendo mais pessoas, o nome de Kevin estava em toda parte!
Hoje ela tem 40 anos, está casada e tem dois filhos... e continua admirando Kevin e suas amigas... Teresa hoje está mais ligada a Kevin do que ela, fornecendo-lhe informações sobre as convenções ... Claudia tem um autógrafo dele, cheio de carinho desse homem, desse lindo ser humano com o qual os fãs aprendem muito.
Também sou feliz por conhecer Mara, minha amiga brasileira que apoia meus trabalhos artísticos. Não somos de nenhum grupo fechado, estamos esparramados por toda parte.
Sam é sua linda esposa, que lhe deu esses bonequinhos...sim, são bonequinhos... Sam, a linda Corça Dourada do episódio que eu adoro... e então eu soube que eles haviam se casado, um lindo casal!
Também adoro Kull the Conqueror, que tenho em DVD, junto com minhas em VHS de “Hercules.”
Lindas lembranças e canções que costumava ouvir nos anos 90 assistindo às grandes aventuras de Hércules…


Última edição por mara em Qui Jun 16, 2011 8:41 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jun 16, 2011 8:36 am

TRADUCION por Teresa:

Claudia de Chile amablemente nos envió esta historia fresca sobre cómo se convirtió en un fan de Kevin ... Gracias, Claudia!

¿Cómo describir lo que he vivido ... Hace años ... yo tenía 24 años entonces, y mi televisor estaba al aire "Hércules".

No le presté mucha atención en un primer momento, mi madre solía ver la serie cada tarde ... A veces me gustaría reunirse con ella y echó un vistazo, y pensé que el héroe era atractiva, pero yo estaba muy ocupado en ese momento.

Un día, me uní a mi mamá y vi el episodio, y pensé ... "OMG, lo que es un hombre hermoso ..." Empecé a disfrutar del espectáculo, y lo largo del tiempo me enganché por él.

Pasó el tiempo y empecé a ver el show en la televisión por cable todos los días a las 4:00 pm Oh, yo solía comer muy rápido para que yo pudiera ser capaz de ver la cinta y el espectáculo en VHS, y entonces yo verlo de nuevo en la noche ... "temprano en la mañana hasta que, tan loco ... que estaba loco!

Entonces voy a ser mi cámara lista, mi grabadora de VHS todo listo ... nada más era tan importante, que valía la pena no dormir lo suficiente.

En ese momento yo estaba muy solo, y que la mitad dios me acompañó a lo largo del día, en mis sueños en la noche. ¡Menos mal! Sus ojos me hizo suspirar día y la noche ...

Entonces empecé a navegar en (la) Internet, buscando información sobre él ... la locura, un montón de fotos en todas partes, y empecé un álbum de fotos con todo lo que pude recoger.

El tiempo pasaba, y un día recibí un email de Loli y uno de Teresa, mis amigos españoles. Desde entonces han pasado cinco años hasta que los conocí, desde 1995 'hasta 2000. Me enviaron material (y) los videos y nos convertimos en grandes amigos. Así, poco a poco empecé a recibir más de la vida ... Kevin Sorbo ... este nombre está en todas partes.

Estoy casado hoy y tengo 40 años ahora. Tengo dos hijos y sigo admirando Kevin y ponerse en contacto con mis amigos.

Teresa es hoy más enganchado a él, y yo realmente disfrutar de sus fotografías de una de Con ... No es mi autógrafo, feliz y mucho amor para que el actor, para que el hombre, para que maravilloso ser humano que, a través de Teresa, otros fans y yo fueron capaces de aprender.

También estoy de suerte para la reunión de Mara, mi amigo muy brasileño que apoya mi trabajo. No pertenecemos a ningún grupo específico, somos de diferentes países por un tiempo.

Sam, la esposa de Kevin es una hermosa dama con quien tiene tres preciosas muñecas ... Sí, parecen preciosas muñecas. Sam, el Golden Hind, un episodio que me encanta ... y entonces he aprendido que tiene en el amor y se casó con ella ... una bella pareja que admiro.

También me encanta Kull el Conquistador, que tengo una copia en DVD (de), a lo largo de (con) mi copias en VHS de "Hércules".

Bonito recuerdos y canciones que solía escuchar en los años 90 viendo las grandes aventuras de Hércules ...


Última edição por mara em Seg Jun 20, 2011 9:32 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jun 16, 2011 8:56 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Croppe10

O artigo fala do audio-CD THE FALL OF THE HOUSE OF USHER:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/06/16/kevin-sorbo-edgar-allan-poe-the-fall-of-the-house-of-usher-a-review/



Edgar Allan Poe (1809-1849) é um dos meus autores favoritos e Kevin Sorbo é um dos meus atores favoritos. Combinar os dois é um golpe de gênio!

Mansão Macabra, uma produtora especializada em dramas de áudio, me chamou a atenção quando ela anunciou planos para gravar um dos mais conhecidos contos de Poe - "A Queda da Casa de Usher", com Sorbo como o Narrator. Eles aumentaram as apostas doando uma parcela de rendimentos do CD para a caridade Sorbo, WFIT! Poe e Sorbo juntos, além de financiamento para a WFIT ... Eu sabia que queria isso!

O clássico conto de Poe 1.839 documenta Roderick Usher na loucura após a morte de sua irmã gêmea, Madeline, e a crença de que a casa, usada metaforicamente para descrever a família Usher, bem como a construção física, é a culpa. Seus tons góticos impulsionam os leitores para um mundo estilisticamente desolado; Poe introduz uma imprecisão de tempo e lugar que cria um clima de sonho.

Sua narrativa em primeira pessoa começa com uma carta desesperada de Roderick para seu amigo de infância sem nome implorando para uma visita na antiga propriedade Usher e termina com a destruição pelo fogo da grande mansão. Poe tece uma história de pesadelo com as descrições coloridas de ambiente físico em um medidor de marcha fúnebre que tange o medo primordial da morte inerente a todos nós.

Excelente adaptação da Macabre Mansion, escrito, dirigido e produzido por Kevin Herren, combina melodrama teatral do século 19 com a narrativa de rádio dos anos 40 e acrescenta o suficiente vernáculo para cativar o público de todas as idades. É lírico, descritivo e hipnotizante, e brilhantemente uma homenagem ao talento enorme de Poe. A gravação de aproximadamente 30 minutos oferece emoção e intriga através de sua trama bem estruturada, efeitos sonoros realistas por David Scharf e música sutil por Kevin Macleod.

O elenco inclui Sorbo (Narrador), Jim O'Rear (Roderick Usher), Bonita Friedericy (Madeline Usher) e John Billingsly (Doutor Locke). Juntos, eles são um conjunto incrível que traz os personagens inesquecíveis de Poe para a vida.

A história começa quando o narrador recebe uma carta de seu amigo de infância, Roderick Usher, solicitando sua presença na grande propriedade Usher devido à saúde debilitada do último. Ele embarca em sua jornada, mas experiências estranhas vão se anunciando à medida em que ele se aproxima da mansão em estilo gótico.

Lady Madeline Usher cumprimenta-o em sua chegada, mas o Dr. Locke intercede, chamando a atenção da mulher - que está muito doente - por estar fora da cama e deve retornar para seu quarto. Ele acompanha o amigo até o quarto Roderick, onde o herdeiro da propriedade Usher está nas sombras, mas torna-se animado pela presença de seu amigo. O Dr. Locke deixa-os e Roderick passa a explicar o significado da mensagem urgente e da difícil situação da família Usher, que deixou seus dois restantes membros com uma doença desconhecida, mas fatal.

Mais tarde, Locke informa ao Dr. Roderick que Madeline "não respira mais", o que agrava a crença de seu irmão de que forças misteriosas o assombram e mataram sua irmã. Roderick e o narrador recuperam seu corpo de seu túmulo e a colocam nas entranhas da mansão onde Roderick observa como ela parece viva.

Na noite 7 ou 8 de permanência do Narrador, ele fala de seu terror crescente e falta de vontade de ficar sozinho em seu quarto. Roderick se junta a ele e eles passam uma noite horrível, juntamente com o Narrator, que lê em voz alta o livro Mad Trist por Sir Lancelot Canning. No entanto, durante a leitura, o narrador torna-se nervoso com vários sons inexplicáveis. O que segue é o epítome da afetação de Poe com horror e morte.

Com sua narração Sorbo chama os ouvintes para a história casualmente, mas de forma dramática. Ele gira o fio como se tivesse experimentado, contando eventos com tal realismo e seriedade que ele aparentemente torna-se o autor, o próprio Poe. Ele define o humor da história e o tom todo, habilmente mantendo seu ritmo cativante.

Sorbo apresenta um personagem dentro de um personagem quando ele assume o papel do amigo de Roderick, enquanto age como o Narrador, mudando peças com facilidade. Como o Narrador ele exerce a sua voz de veludo como uma arma - e decisiva e impositiva. Quando colocado na história como amigo de Roderick, ele se torna uma pessoa diferente, genuíno e apaixonado, retratando o medo de montar o personagem que se intensifica durante a sua leitura da Mad Trist.

Esta é a minha parte favorita da peça. O medo de montagem de Sorbo é a completa antítese do típico "durão" de seus papéis. E ele é excelente! Ele surpreende com a hesitação, a fala, a gagueira rápida e a agitação crescente que culminam em um "Que diabos foi isso?" em pânico. Em seguida, ele retorna ao Narrador, relacionando os eventos subseqüentes mais como um observador do que um participante, e conclui o conto como começou, em estilo gótico verdadeiro.

O'Rear é perfeitamente maníaco como Roderick Usher, emprestando seus muitos talentos a esta parte. No início da história ele é quase como criança, acolhendo seu amigo para sua casa, explicando sua situação, e expressando o alívio porque o seu companheiro de infância chegou para que eles possam reviver as suas memórias. Em seguida, ele exala a loucura que começa com um riso leve, crescendos às acusações, então decrescendos a renúncia como uma sinfonia de emoções.

Sorbo e O'Rear trabalham bem juntos, complementando-se mutuamente em voz alta e com estilos de atuação. Onde Sorbo é calmo e racional, O'Rear é expressivo e exagerado. No meio eles mudam de papel e Sorbo se torna muito assustado enquanto O'Rear é imperturbável como se tivesse esperado esses terrores o tempo todo.

Que terrores, você pergunta? Eu não vou te dizer mais ... Você precisa comprar o CD!

Mas, digo isto ... Eu freqüentemente ouço "A Queda da Casa de Usher" e ouço algo novo a cada vez. Realmente, eu nunca quero que isso acabe!

Ver o website da Macabre mansion para comprar o CD ou transferi-lo digitalmente:

http://www.macabremansion.com/index.php?room=usher


Última edição por mara em Qui maio 24, 2012 10:19 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui Jun 16, 2011 11:30 am

Mais uma linda história de uma das fãs de Kevin :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jun 23, 2011 9:08 am

Kevin fala de si...
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/06/22/kevin-sorbo-addict-user-dealer-his-take-on-golf-fitness-yoli-part-1/



ESPANÕL (Por Teresa):

Kevin Sorbo es un campo de golf autoproclamado adicto y fitness. Está en los enlaces siempre que sea posible para sí mismo, así como en los torneos de caridad numerosos como los estoy BMW Pro y su propia Anual Kevin Sorbo Torneo de Golf de Celebridades que tendrá lugar este año 23 de septiembre al 25, en el Campo de Eagle Golf Vines, Silverado Resort en Valle de Napa, CA, en beneficio de su caridad, Un mundo apropiado para los niños! (WFIT).

Como ocupado trabajando actor / productor / director, padre de tres hijos jóvenes y activos Sorbo talentoso atleta se esfuerza constantemente para mantenerse en forma. Él trabaja a diario, trata de mantener una dieta equilibrada, y toma suplementos de Yoli, una multi-nivel (MLM) empresa que se dirige a la acidez como un problema de salud primaria en la sociedad actual.

Hace poco conversaba con Sorbo de su juego de golf, régimen de salud, y Yoli. También hablamos sobre cómo su compromiso con Yoli y sus productos: Alkalete, la Verdad y la diversión, lo llevó a convertirse en un Distribuidor Independiente, de venta en línea y la búsqueda de otras personas a hacer lo mismo.

En la actualidad, el índice de Sorbo de golf es un 6.1, pero admitió que eso es un promedio entre el mínimo de dos y de alta de 11, donde ha estado los últimos 20 años. Expresó su objetivo de lograr un cuatro, pero que, lamentablemente, por falta de tiempo le resulta difícil "mantener ese juego corto bajo control", afirmó.

Sorbo entrenamientos de estos días consiste de por lo menos una hora por día, dependiendo de su apretada agenda. El ex Hércules en la década de 1990 la televisión sindicado hit, "Hercules: The Legendary Journeys", se bombea de hierro durante dos horas diarias durante los siete años de ejecución de su programa. El reducido y la pérdida de músculo para su subsiguiente de cinco años el papel como el capitán Dylan Hunt en la serie de acción de ciencia ficción, "Andrómeda de Gene Roddenberry." Después de terminar ese programa, continuó trabajando fuera, sin perder nunca su deseo de permanecer en forma.

"La elaboración sigue siendo una droga para mí", explica Sorbo. "La clave es que construyó un gimnasio pequeño y agradable en mi casa. Dejé de ir al gimnasio cerca de un año y medio atrás, ya que fue de 20 minutos en el gimnasio y 20 minutos de vuelta. Que los 40 minutos perdidos en el camino. Esa es mi tiempo de cardio, entonces ¿por qué los residuos que conduce a la gimnasia?

"He aprendido a manejar mi tiempo mucho mejor ahora que tengo tres hijos que son el elemento más importante de mi día. Por lo general tratan de trabajar por la mañana y tienen que hacerlo todos los días o me ponen un poco de mal humor! "

Los flejes de 6 '3 ", rubio, de ojos azules, Adonis generalmente come bien. Pero a veces la tentación le adelanta a pesar de sus esfuerzos hercúleos para evitarla.

"Me caigo de la carreta que la salud mucho", confesó Sorbo. "Amo a mi los dulces y pasta y la necesidad de cortar que hacia abajo. Mis entrenamientos, básicamente, el balance de mi hábito de comer mal. Yo como una gran cantidad de proteínas y el amor de una buena ensalada. "

Sorbo contrarresta sus hábitos alimenticios a veces mal mediante la adición de Yoli diaria para reforzar su sistema inmunológico, fortalecer sus músculos y articulaciones, y disminuir la acidez presente en muchos alimentos y bebidas. Productos de la compañía ofrecen ingredientes vivos y activos de calorías mínimas; antioxidantes naturales como la granada, el acai, y goji, estevia, un edulcorante a base de hierbas, y Alkalete, mezcla de Yoli de la firma de los minerales y electrolitos esenciales que neutraliza el ácido y se estabiliza el equilibrio del pH del cuerpo.

"La razón por la que la gente no se sana es la terquedad. Es tan simple como eso ", dijo Sorbo. "Yoli cuenta con un pequeño paquete que se puede poner en la parte superior de la pizza, ensalada, cualquiera que sea para reducir la acidez que ponemos en nuestros cuerpos. La mayoría de las cosas que comemos son el ácido. Este es un neutralizador.

"Usted puede poner los paquetes en el agua para hacerse más saludable. La idea detrás de esto es que bajar de los refrescos que no saciar su sed y contienen azúcar. Hemos conseguido que nuestros cuerpos anhelan el azúcar y la sal. Nuestro país habla por sí mismo, somos el país con más sobrepeso en el mundo ".

Yoli ofrece artículos en forma de polvo, líquido y la cápsula. También cuenta con explosiones, inserta portátil diseñado para rodear el borde de una botella de 20 pulgadas. Simplemente toque la explosión sobre la parte superior de la botella, presione el centro para liberar los ingredientes, cerrar la botella y agitar. Tomando Yoli no podría ser más fácil!

"Yo creo en lo que la bebida está haciendo por mí", agregó Sorbo. "Mi nivel de energía está en marcha y estoy durmiendo mejor. Todo lo que tienes que hacer es ir en línea y mirar los ingredientes.

"El embalaje también es importante - la preservación de la calidad del producto y que no pierda su valor nutricional. La mayoría de los jugos que la gente compra en la tienda dicen que son 100% jugo, pero no lo son. Para entonces la mayoría de los valores nutricionales se ha ido. "

Sorbo se interesó por Yoli, gracias a un amigo publicista que le presentó a Eugene Kong, que ahora es su patrocinador. Trató de los productos y de inmediato los amaba. Decidió vender Yoli, compartiendo sus resultados positivos para tratar de ayudar a las personas más saludables y demostrar cómo se puede obtener un ingreso adicional por convertirse en distribuidores independientes como él. El popular actor también se ofreció a usar su fama para difundir la palabra sobre Yoli para que no recibe ninguna remuneración.

"No me importa si alguien quiere vender", concluyó Sorbo. "Sería genial si alguien quiere subir a bordo, ya que es una forma de ganar dinero extra. Pero prefiero tener 1.000 personas a inscribirse y obtener el producto cada mes de una persona a venderlo. Van a sentir la diferencia, confía en mí. Ellos se enferman menos y sentir más energía.

"Yo quería ser una cara de la celebridad para ellos también. No me pagan para ser parte de esto. Me estoy poniendo el producto. Estoy usando el producto. Hablo sobre el producto, por lo que soy un usuario y también soy un distribuidor! "

Véase el sitio Sorbo de Yoli en http://kevinsorbo.goyoli.com/ Se le puede enviar un mensaje sobre su interés en Yoli haciendo clic en "Contact Me" en la parte inferior de su sitio goyoli. A él le encantaría saber de usted!

Nota del escritor: He probado las cápsulas y el polvo Alkalete verdad, y en menos de una semana comenzó a ver y sentir los resultados positivos. Me siguió el ejemplo de Kevin y se convirtió en un distribuidor independiente, también! Enviar un correo electrónico Kevin ... no te arrepentirás!


Última edição por mara em Qui Jun 23, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jun 23, 2011 10:17 am

TRADUÇÃO:


Kevin Sorbo é um golfista auto-proclamado e viciado em fitness. Ele está nos links sempre que possível por si mesmo, bem como em torneios de caridade numerosos como o Pro BMW Am e seu próprio Anual Kevin Sorbo Torneio de Golfe, que será realizado este anode 23 a 25 de setembro, em Eagle Golf Course Vines, Silverado Resort em Napa Valley, Califórnia, para beneficiar a sua fundação - a WFIT.

Como um pai ocupado (trabalhando como ator / produtor / diretor) de três crianças pequenas, o ativo, atlético e talentoso Sorbo constantemente se esforça para ficar em forma. Ele se exercita todos os dias, tenta manter uma dieta equilibrada, e toma suplementos de Yoli, da Multi-level Marketing (MLM) que visa a acidez como um problema de saúde primário na sociedade de hoje.

Recentemente, conversei com Sorbo sobre seu jogo de golfe, regime, saúde e Yoli. Nós também discutimos sobre seu compromisso com a Yoli e seus produtos: Alkalete, Truth and Fun, que o levou a se tornar um Distribuidor Independente de venda on-line procurando outras pessoas para fazer o mesmo.

Atualmente, o índice de Sorbo de golfe é um 6.1, mas ele admitiu que essa é uma média entre o seu baixo de dois e de alta de 11 onde ele esteve nos últimos 20 anos. Ele expressou seu objetivo de alcançar um quatro, mas que, infelizmente, devido a limitações de tempo, acha difícil " manter esse jogo curto em cheque", afirmou.

A ginástica de Sorbo nos dias de hoje consiste em pelo menos uma hora por dia em função da sua agitada agenda. O ex-Hércules da televisão bombava duas horas diárias durante a execução de sua série de sete anos. Ele modificou a rotina e perdeu músculos extras para seu papel dos cinco anos subseqüentes como o Capitão Dylan Hunt na série de ação de ficção científica "Andromeda Gene Roddenberry." Mesmo após o término da série, ele continuou a fazer exercícios físicos, nunca perdendo de vista o objetivo de permanecer em forma.

"Me exercitar ainda é uma droga para mim", explicou Sorbo. "A chave é que eu construí uma pequena academia legal na minha casa. Eu parei de ir à academia há cerca de um ano e meio atrás, porque gastava 20 minutos para ir e 20 de volta. Isso é desperdício de 40 minutos na estrada. Esse é o meu cardio tempo, então por que desperdiçá-lo indo para a academia?

"Aprendi a gerir o meu tempo muito melhor agora que tenho três filhos que são o elemento mais importante para o meu dia. Eu tento fazer exercícios no período da manhã e preciso fazê-lo todos os dias ou eu fico um pouco mal-humorado! "

O Adonis aloirado de 1,93 m de altura e de olhos azuis geralmente come bem. Mas às vezes a tentação o vence, apesar de seus esforços hercúleos para evitá-lo.

"Eu saio muito fora do ideal de dieta equilibrada", confessou Sorbo. "Eu amo meus doces e massas e então tenho necessidade de cortá-los. Com meus exercícios, basicamente, equilibro o meu hábito de comer mal. Eu como muita proteína e amo uma boa salada. "

Sorbo neutraliza alguns maus hábitos alimentares adicionando Yoli diariamente para reforçar seu sistema imunológico, fortalecer seus músculos e articulações e diminuir a acidez presente em muitos alimentos e bebidas. Os produtos da empresa oferecem ingredientes ativos; calorias mínimas; antioxidantes naturais, como romã, açaí e goji; estévia, um adoçante à base de plantas e Alkalete, a mistura Yoli da assinatura de minerais essenciais e eletrólitos que neutraliza o ácido e estabiliza o equilíbrio de pH no organismo.

"A razão pela qual as pessoas não ficam mais saudáveis ​​é a teimosia. É tão simples como isso ", disse Sorbo. "Yoli tem um pequeno pacote que você pode colocar em cima da pizza, da salada ou o que desejar para reduzir a acidez que colocamos em nossos corpos. A maioria das coisas que comemos são o ácido. Este é um neutralizador.

"Você pode colocar os pacotes em água para tornar-se saudável. A idéia por trás é sair de refrigerantes que não saciam a sua sede e contêm açúcar. Chegamos ao ponto em que nossos corpos anseiam por açúcar e sal. Nosso país fala por si só, estamos no país mais obeso do mundo ".

Yoli oferece itens em forma de líquidos, pó e cápsula. Ele também tem saquinhos projetados para circundar a borda de uma garrafa de 20 polegadas. Apenas toque o saquinho sobre a garrafa e pressione o seu centro para liberar os ingredientes, feche a garrafa, e agite. Tomar Yoli não poderia ser mais fácil!

"Eu acredito no que a bebida está fazendo para mim", acrescentou Sorbo. "Meu nível de energia é maior e estou dormindo melhor. Tudo que você tem a fazer é ir online e verificar os ingredientes.

"A embalagem também é importante - a preservação da qualidade do produto e que não está perdendo seu valor nutricional. A maioria dos sucos que as pessoas compram no supermercado dizem que estão suco 100%, mas eles não são. A maior parte do valor nutricional se perdeu. "

Sorbo se interessou por Yoli graças a um amigo publicitário que o apresentou a Eugene Hong, que agora é seu patrocinador. Ele tentou os produtos e logo os amava. Ele decidiu vender Yoli, compartilhando seus resultados positivos para tentar ajudar as pessoas a ficar mais saudáveis ​​e demonstrar como eles podem ganhar uma renda extra, tornando-se Distribuidores Independentes como ele. O ator também ofereceu que os distribuidores usem sua popularidade como celebridade para espalhar a novidade sobre Yoli sem receber nenhuma remuneração por isto.

"Eu não me importo se alguém quer vendê-lo", concluiu Sorbo. "Será ótimo se alguém quiser vir a bordo, porque é uma maneira de ganhar dinheiro extra. Mas eu prefiro ter 1.000 pessoas se inscrevendo e obtendo o produto a cada mês do que uma pessoa vendendo-o. Elas vão sentir a diferença, confie em mim. Elas vão ter menos doenças e sentir mais energia."

"Eu quis ser um rosto de celebridade para eles também. Eles não estão me pagando para fazer parte disto. Estou recebendo o produto. Eu estou usando o produto. Falo sobre o produto, então eu sou um usuário e eu também sou um vendedor! "

Veja o website Sorbo de Yoli em http://kevinsorbo.goyoli.com/
Você pode enviar-lhe uma mensagem sobre seu interesse em Yoli clicando em "Contato" na parte inferior de seu site goyoli. Ele adoraria ouvir você!

Nota do escritor: Eu tentei as cápsulas Alkalete e o Truth em pó, e em menos de uma semana comecei a ver e sentir resultados positivos. Segui a dica de Kevin e tornei-me um Distribuidor Independente também! Mande um e-mail para Kevin ... você não vai se arrepender!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 26 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos