Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Mar 05, 2011 12:15 pm

buena idea....hay que pedir ese libro en todos los idiomas posibles bounce
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Seg Mar 07, 2011 12:10 pm

rsrs Para que o livro de Kevin seja traduzido para outras línguas, assim mais pessoas poderiam ler! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Seg Mar 07, 2011 9:09 pm

Gostei bounce :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Ter Mar 08, 2011 10:55 am

Seria o máximo né, Dri?
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Mar 09, 2011 8:59 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/03/09/what-if-director-dallas-jenkins-special-request-for-kevin-sorbo-fans/

O artigo diz que o website da amazon é um ótimo lugar para comprar este lindo filme e que esta cópia em DVD tem cenas que foram cortadas na versão da tv, além de vir com behind the scenes e comentários dos atores.
O diretor Dallas Jenkins tem um pedido a fazer aos fãs:
que escrevam algo legal sobre o filme ou que expressem seu interesse em ver o filme neste link (pode ser em português) no facebook ou twitter ou aqui:
link: http://amzn.to/hZxjJf
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Qua Mar 09, 2011 11:02 am

:good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Mar 11, 2011 8:29 am

A Jan sugere que Kevin ocupe o lugar de Charlie Sheen na série Two and a Half Men.
É uma brincadeira dela porque a série será cancelada, mas a ideia é ótima... já imaginou Kevin entre lençois o tempo todo?
Ela ressalta a experiência que Kevin tem em séries como essa e sua experiência como ator.

Você pode fazer isto, para ajudar o pessoal da tv a saber que Kevin tem um montão de fãs que adorariam vê-lo numa série:


Mande uma mensagem para o Executive Producer Chuck Lorre escrevendo: Kevin Sorbo is THE BEST addition to “Two and a Half Men.“



Escreva no Twitter ou/e no Facebook também.

Escreva onde desejar para dizer a Hollywood:

WE WANT KEVIN SORBO!


http://sorbowriter.wordpress.com/2011/03/10/dear-chuck-lorre-kevin-sorbo-should-replace-charlie-sheen/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Mar 19, 2011 8:30 am

Olha que homem gostoso:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/03/19/hercules-kevin-sorbo-was-played-by-a-very-handsome-man/

Esta estoria é de Lise, do Canadá.
Nos anos 90 ela assistia a uma série na tv de que ela gostava muito. Numa noite tiraram a série do ar e colocaram Hércules. De início ela não gostou nada... asm logo se apaixonou porque adora coisas ligadas à mitologia, seja grega, romana ou egípcia.
Melhor ainda o heroi ser um ator lindo e ser alguém da idade dela e solteiro naquele tempo... não que ela esperasse encontrá-lo um dia. Ela acompanhou a série e também gostava de Xena - uma série que iniciou em Hércules.
Até hoje ela assiste às reprises de Hércules e até comprou um livro sobre ele.
Ela ficou meio triste quando Kevin se casou, mas depois se acostumou à ideia.
Ela também passou a ver Andrômeda, mas não dava pra ver todos os episódios porque trabalhava muito.
Ela viu Kevin em Meet the Spartans, dizendo que Kevin é seu favorito no filme.
Ela também tem Kull em VHS e ainda gosta de ver o filme.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Mar 25, 2011 9:11 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/03/24/vote-for-kevin-sorbos-what-if-as-dove-foundations-best-family-film/

A Dove Foundation recentemente nomeou o filme What If…, estrelando o vencedor do Grace Award Kevin Sorbo e dirigido por Dallas Jenkins para o prêmio Crystal Dove Seal e o troféu por seu filme familiar Dove favorito em 2010. é o “Best Family” categoria.

Aqui está como você pode ajudar Kevin e Dallas a ganhar este prêmio. tudo o que você tem a fazer é votar!

Vá até o link: http://www.dove.org/cdsballot10.asp

Role a página até “Best Family” e clique no círculo próximo a What If é o primeiro da lista.
Então coloque seu e-mail logo abaixo no quadrinho para receber novidades sobre o prêmio e a chance de ganhar uma coleção de filmes do Dove “Family Approved” em DVD.
Você pode usar todos os seus e-mails, mas apenas uma vez cada um!


Mas você tem de correr!

Termina em 31 de março!!!
A Dove Foundation publicará o nome dos vencedores em cada categoria no website www.dove.org nas e-newsletter, que tem mais de 80,000 subscritos e numa publicação da imprensa nacional!


E como Kevin disse: "vamos conseguir votos!!!”


A Dove Foundation incorporated é uma organização sem fins lucrativos e sua issão é encorajar, ptomover, distribuir e produzir entretenimento para toda a família.



** Veja neste blog uma entrevista com o produtor executivo Jerry B. Jenkins e uma grande resenha de Rhonda! **

(
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sex Mar 25, 2011 10:28 am

Já votei :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Sex Mar 25, 2011 6:23 pm

Votei e ainda estou votando! Pegando o e-mail dos colegas!!! Vamos conseguir votos!! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Mar 26, 2011 6:08 am

:good: :cheer:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Sáb Mar 26, 2011 8:10 am

:cheer: bounce :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Abr 01, 2011 4:55 pm

Kevin fala sobre o prêmio que ganhou por seu trabalho em WHAT IF:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/03/31/kevin-sorbo-talks-grace-award-so-when-they-said-the-winner-is%e2%80%a6/



Kevin Sorbo recebeu recentemente o cobiçado Prêmio Movieguide por "mais inspiradora performance dos filmes em 2010" por sua interpretação impressionante de Ben Walker no filme, What If ..., dirigido por Dallas Jenkins e produzido por Jenkins Entertainment. As homenagens ocorreram sexta-feira 18 fevereiro, na 19 ª Anual Movieguide ® Faith & Values ​​Awards Gala, no Hilton Universal City, em Universal City, Califórnia.

Sorbo abordou aquela noite muito especial em uma entrevista em março com esta jornalista:

SW: Parabéns pelo Grace Award. Estamos todos tão felizes com ele! Tenho certeza de que você está.

KS: Foi maravilhoso. Foi uma grande noite. Minha mãe e meu pai estavam lá, o que a tornou ainda mais especial. Na semana em que viajei para jogar no Torneio de Golfe de Frank Sinatra, eles disseram "bem, devemos ir ao torneio?"
E então eles ouviram que eu havia sido indicado a este prêmio, e eles disseram: "Você sabe, podemos ir até lá", especialmente porque eu era o apresentador. Então, eles vieram na quarta-feira e ficaram até a manhã de sábado, e nós tivemos um fim de semana muito legal juntos. E mais a vitória, que era apenas um bônus.

Honestamente, eu não tinha preparado nada. Eu sei que as pessoas preparam algo. As pessoas dizem antes do resultado "Eu não achava que ia ganhar isso." É verdade. Eu não achava que eu iria ganhar. Eu realmente não achava... Havia outras nove pessoas concorrendo. Era uma enorme quantidade de pessoas. Há um painel de cinco pessoas que votam. Eles são o painel secreto, ninguém sabe onde eles estão ou quem são eles. E eu ganhei, o que é muito legal.

SW: O que passou pela sua cabeça quando anunciaram seu nome?

KS: Bom, você sabe, eu estava nos bastidores o tempo todo. Eles (Movieguide) queriam que eu não me reunisse à minha família lá fora (na platéia) porque eu era o anfitrião. Eles disseram que não sabiam como iria ser o ritmo do show, por isso prefeririam ter-me lá para que eu pudesse assistir na tela grande. Eu nem sabia que o prêmio estava no ar.

Eu estava a caminho do palco e alguém nos bastidores disse: "Ei, aí está você." E eu olhei para a tela porque eu estava olhando para as minhas notas sobre a próxima premiação que eu iria anunciar quando eu voltasse ao palco . Eu disse "Oh, esse é sobre o Grace Award, legal! "Então, quando disseram:" O vencedor é ... eu não pensava em Kevin Sorbo. "Eu não sabia quem eles iam premiar.
De repente eles disseram o meu nome... e literalmente levei dois ou três segundos para pensar "uau!"

E eles disseram nos bastidores "Suba lá." E eu fui, "Oh, OK." Então, eu subi no palco, e com certeza eu estava sem palavras. O que eu digo não deve aparecer, tenho certeza, porque é um dos prêmios de maior prestígio e eles vão cortá-lo para uma hora, quando for ao ar no Hallmark Channel no próximo mês. Mas o show teve bem mais de duas horas, então, eles realmente vai ter que cortar muito.

SW: Será que toda a experiência do filme, especialmente depois de ganhar o prêmio, vai mudá-lo de alguma forma?

KS: Eu não acho que isso me mudou. Eu adorei fazer o filme. Quer dizer, eu fiz o filme para ganhar absolutamente nada. Eu trabalhei com um cachê muito pequeno para este filme (risos), então, você sabe que não havia dinheiro nele. Todo o dinheiro foi colocado na viagem e hospedagem, e a equipe trabalhou com corte no salário e John Ratzenberger, todos nós, trabalhamos por nada, pois nós simplesmente gostamos do filme. Nós gostamos da história. Nós gostamos dos personagem e outras coisas. É por isso que eu fiz o filme.

Muitos, muitos e nossos mais sinceros parabéns mais uma vez, Kevin. Sabíamos que poderia fazê-lo!



Aqui está um link para mais fotos fantásticas: http://movieguideawards.com/2011/photos_2011.html


Comprar What If ... hoje! http://tinyurl.com/4dwuo7e


Última edição por mara em Qua Jul 17, 2013 9:35 pm, editado 4 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sex Abr 01, 2011 5:11 pm

Kevin Sorbo recibió recientemente el codiciado Premio MovieGuide para "inspirar mayor rendimiento de las películas en el 2010" por su interpretación de Ben impresionante en la película de Walter, ¿Qué pasa si ..., dirigida y producida por Dallas Jenkins Jenkins Entertainment. Los homenajes tuvo lugar el viernes 18 de febrero a la 19 ª Anual de Fe y Valores MovieGuide ® Awards Gala en la ciudad de la mano de Universal Hilton en Universal City, California.

Sorbo se ha ocupado de esa noche muy especial en una entrevista con este reportero en marzo:

SW: Felicidades Premio Grace. Todos estamos muy contentos con él! Estoy seguro de que lo son.

KS: Fue maravilloso. Fue una gran noche. Mi madre y mi padre estaban allí, lo que hizo aún más especial. La semana que viajó para jugar en el Torneo de Golf de Frank Sinatra, que dijo "bueno, tenemos que ir al torneo?"
Y luego se enteraron de que había sido nominado para este premio, y dijo: "Usted sabe, vamos allí", especialmente porque yo era el presentador. Así, llegaron el miércoles y se quedó hasta la mañana del sábado, y tuvimos un fin de semana muy agradable juntos. Y más la victoria, que era sólo un extra.

Honestamente, yo no había preparado nada. Sé que la gente se prepara algo. La gente dice que antes de que el resultado de "Yo esperaba ganar". Es cierto. Yo no pensaba que iba a ganar. Yo realmente no creo ... Había nueve personas más en competencia. Era una enorme cantidad de personas. Hay un grupo de cinco personas que votan. Son el panel secreto, nadie sabe dónde están ni quiénes son. Y he ganado, que está muy bien.

SW: ¿Qué pasó por tu cabeza cuando anunciaron su nombre?

KS: Bueno, ya sabes, yo estaba detrás del escenario todo el tiempo. Ellos (MovieGuide) No quiero reunir a mi familia por ahí (el público) porque yo era el anfitrión. Dijeron que no sabía cómo sería el ritmo del espectáculo, así que no me tienen allí para poder ver la pantalla grande. Yo ni siquiera sabía que el premio estaba en el aire.

Yo estaba muy lejos del escenario y entre bastidores alguien dijo: "Oye, ahí está." Y yo miraba la pantalla porque yo estaba buscando en mis notas sobre la entrega de los premios que iba a anunciar mi regreso a los escenarios. Me dijo: 'Oh, esto es sobre el premio de Gracia, fresco "Así que cuando dijeron:" ¡El ganador es ... Yo no pensaba en Kevin Sorbo "Yo no sabía que habrían concedido..
De repente dijeron mi nombre ... y, literalmente, tomó dos o tres segundos para pensar "Wow!"

Y ellos dijeron: detrás del escenario "Levántate ahí." Y me fui, "Oh, está bien." Así que subió al escenario, y ciertamente me quedé sin palabras. Lo que digo no debe aparecer, estoy seguro, porque es uno de los más prestigiosos premios y lo van a cortar durante una hora, cuando se emite en el canal Hallmark próximo mes. Pero el espectáculo fue más de dos horas, luego que en realidad va a tener que cortarlo.

SW: ¿Es la experiencia de toda la película, sobre todo después de ganar el premio, se lo cambia de alguna manera?

KS: Yo no creo que me cambió. Me encantó hacer la película. Quiero decir, he hecho la película para ganar nada. Trabajé con un precio muy pequeño para esta película (risas), entonces usted sabe que no había dinero en ella. Todo el dinero fue colocado en el viaje y el alojamiento, y el equipo trabajó con reducción salarial, y John Ratzenberger, todos nosotros, trabajando por nada, porque simplemente le gustó la película. Nos gusta la historia. Nos gusta el carácter y esas cosas. Por eso hice la película.

Muchos, muchos, nuestras más cálidas felicitaciones de nuevo, Kevin. Sabíamos que podíamos hacerlo!
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Sáb Abr 02, 2011 8:47 am

Ele merece! :fireworks: :good: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sáb Abr 02, 2011 11:37 pm

Merece mesmo :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Abr 03, 2011 8:28 am

O canal Hallmark da América apresentará a festa de entrega dos prêmios da Movieguide no dia 16 de maio... queria que passasse aqui!
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/04/02/see-kevin-sorbo-win-the-grace-award-on-hallmark-movie-channel-in-may/

Olha que lindo o chamado para o canal:
http://www.movieguide.org/articles/main/movieguider-awards-coming-to-a-tv-near-you.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Dom Abr 03, 2011 10:18 am

esto es estupendo no? bounce bounce
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Abr 03, 2011 1:08 pm

Muito legal :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 09, 2011 11:27 am

Um artigo sobre a estreia de SOUL SURFER nos cinemas da América ontem, dia 8 de abril:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/04/09/soul-surfer-movie-featuring-kevin-sorbo-opened-in-theaters-friday-april-8/


O filme baseado na fé, Soul Surfer, dirigido por Sean McNamara, estreou sexta-feira, 8 abril, em cinemas do país. McNamara, um dos co-autores, baseou seu roteiro na biografia de Bethany Hamilton, de 2004, Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta contra a voltar à prancha.

O filme inspirador, com Kevin Sorbo como Holt Blanchard - o homem que salvou a vida de Hamilton, fala sobre como a competitiva adolescente surfista Hamilton lutou para recuperar não apenas a sua vida, mas também seu status como uma atleta de classe mundial após um ataque de tubarão fatal.

"É uma história maravilhosa", disse Sorbo. "É baseado na vida de Bethany Hamilton, que, sete anos atrás, quando ela faria 13 anos de idade no Dia das Bruxas, foi atacada por um tubarão tigre de 14 metros e perdeu seu braço esquerdo."

Hamilton não só perdeu o braço esquerdo, mas quase morreu. Devido à sua força interior, persistência, ambição e fé em Deus, ela superou todas as expectativas de voltar a competir, e se tornou uma dos melhores do mundo no ranking de atletas do sexo feminino, onde ela permanece até hoje.

"É uma filme na linha de Blind Side", Sorbo continuou, "que é o triunfo sobre a tragédia, mas, aqui a tragédia, eu acho, é um pouco mais intensa. Ela perdeu um apêndice. Ela é uma jovem muito religiosa. Ela tem 20 anos agora, e ela usou isso como uma maneira de obter a Palavra de Deus mais ainda. Obviamente, ela conseguiu, porque só o fato de ela subir em uma prancha de surfe, três semanas depois e surfar sem o equilíbrio do outro braço é incrível!. E ela ainda aparece no Top Ten do mundo. É muito incrível.

"Dennis Quaid e Helen Hunt interpretam os pais. Eu interpreto o melhor amigo do pai, que estava na água com a minha filha e meu filho na época, e eu fui creditado como o salvador de sua vida, o que ele foi definitivamente. Os médicos ainda disseram que um ou dois minutos a mais e ela teria morrido pois ela perdeu mais de 60% do sangue em seu corpo. "

O filme também é estrelado por AnnaSophia Robb, Lorraine Nicholson, Carrie Underwood, Jeremy Sumpter, Ross Thomas, Sonya Balmores Chung e Chris Brochu.

Consulte o site para mais informações: http://www.soulsurferthemovie.com/


Última edição por mara em Dom Abr 10, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Abr 09, 2011 3:11 pm

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sáb Abr 09, 2011 11:49 pm

Parece ser um filme bem interessante :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Dom Abr 10, 2011 8:43 pm

Parece ser um bom filme :love: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 16, 2011 10:38 am

Tomara que chegue logo por aqui. Rolling Eyes

Mais uma reportagem de fã sobre Kevin, da querida Sandra da Espanha:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/04/15/kevin-sorbo-was-a-great-person-and-someone-really-easy-going/


Esta fantástica história vem da nossa amiga Sandra, na Espanha. Eu amo suas referências literárias e de cinema. E ela viu Kevin mais de uma vez! Garota de sorte! ...

"Minha história começa quando um dia os meus olhos viram as primeiras imagens de uma série produzida pelo meu admirado Sam Raimi. Lembrei-me do estilo do diretor do filme, Army of Darkness.

O personagem foi baseado no personagem mitológico de Hércules sobre o qual eu tinha lido no livro de Eurípides: Mad Heracles. Aqui está um trecho:

Heracles: "Ouça-me um momento, que eu possa entrar na lista de palavras em resposta às tuas admoestações, e eu vou revelar-te porque a vida agora, assim como anteriormente foi insuportável para mim. Primeiro, eu sou o filho de um homem que incorreu na culpa de sangue, antes de se casar com minha mãe, Alcmena, matando-lhe seu pai idoso. Agora, quando a fundação é mal definida no nascimento, as necessidades devem serão amaldiçoadas com consternação e Zeus, quem este Zeus pode ser, me gerou somente para o ódio de Hera; por causa disso, no entanto, não te aborreças, velho, pois é a ti e não a Zeus que considero como meu pai. Pois enquanto eu ainda estava sendo amamentado, a esposa de Zeus fez encher de cobras meu berço -temível bússola para a minha morte.
Depois que eu me tornei homem, de todas as labutas que então suportei, o que preciso dizer? De todos os leões, monstros e gigantes que eu matei, nem da batalha que venci os Centauros de quatro patas? Ou como quando eu matei a Hydra, o monstro com um anel de cabeças com o poder de crescer novamente, passei por inúmeras outras labutas além dessas e cheguei até os mortos para buscar a luz sob as ordens de Euristeu, o cão de três cabeças , porteiro do inferno.
ah, passado, ai de mim que perpetrei este ato sangrento para coroar as tristezas da minha casa com o assassinato de meus filhos. "

Para aqueles que gostam de ler essas histórias do nosso herói Eu também recomendo o livro por Hesíodo: Teogonia, Trabalhos e Dias, Shield.

Da literatura, comecei a me interessar pelo personagem de Hércules, e depois de ver algumas versões da pessoa interpretada por Steve Reeves na época dos Peplum filmes e o genial Ray Harryhausen, Jasão e os Argonautas ou Clash dos Titãs, fiquei surpresa quando percebi que o ator que tinham escolhido para interpretar Hércules - Kevin Sorbo - não era nada mau.

Durante os seis anos da série, que, por sinal, foi muito mal colocada no ar na televisão do meu país, eu pude ser capaz de desfrutar de uma das séries mais divertidas que eu já vi.

Sabemos que há muitas maneiras de desenvolver melhores efeitos especiais, mas não há dúvida de que a série criou uma nova marca em programas de aventura na televisão. Depois de 15 anos eu ainda desfruto das histórias e belas imagens na Nova Zelândia com as paisagens de conto de fadas.

Se eu já tinha sido cativada pelas paisagens, a série já tinha roubado meu coração, você pode imaginar como eu me senti quando eu tive a oportunidade de conhecer o ator em pessoa. Isso não acontece todo dia. Tão bom que haja convenções que garantem aos fãs da série a oportunidade de conhecer os atores pessoalmente.

Na verdade, a primeira impressão que tive de Kevin foi a de que ele era uma ótima pessoa e uma pessoa muito fácil de lidar, e não os atores habituais arrogantes que posam para a foto. Eu me lembro da primeira foto que tirei com ele vestida com minha camiseta com um "S" de Superman, e como foi divertido.

Você começa a admirá-lo como um ator, mas depois você percebe que, em última análise, somos todos pessoas, e a única coisa que nos diferencia é que ele é contratado para atuar e que você pode ir estar em um escritório atendendo ao telefone.

Mas então os fãs não podem evitar de ter o desejo de aprender alguns detalhes sobre seus filhos e família, como dizemos em Espanha ...

Minha segunda vez com Kevin foi em outra convenção. Eu gostava da "Fedcon" como uma menina, naqueles dias em que nos encontramos novamente em Bonn, na Alemanha. Kevin foi, como de costume, charmoso e sempre estava de bom humor.

Minha última vez foi em Ghent, na Bélgica, onde em uma espécie de edifício industrial ...não tivemos a oportunidade de estar muito com ele, mas no pouco tempo em que ficamos ao lado dele, Kevin foi muito atencioso e dedicado a nos deu sorrisos e beijos no rosto. Além disso, ele me deu a oportunidade de conhecer mais fãs de Kevin e praticar meu francês.

Ao contrário de outros fãs que gostam de Kevin, a minha visão é muito diferente: estou estudando cinema para me tornar editora e, para dizer a verdade, o mundo do cinema é mais complexo do que parece ... E eu encontro atores que afirmam trabalhar em tempo integral, mas apenas alguns trabalham profissionalmente. E, pelo menos, Kevin está trabalhando o tempo todo.

Algum dia, espero poder editar um filme ou série, e é muito fácil sonhar. Quem pensaria que um dia eu iria conhecer o ator que interpretou Hércules, e até perceber que ele é uma pessoa que vale a pena?


Última edição por mara em Seg maio 02, 2011 9:23 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 25 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos