Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEIXA EU ME APRESENTAR...

+8
nefertiti
Amy Lawless
Fernanda LY
Myriam Castro
Clacats
Manto Negro
mara
maite
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  dri Qui Set 10, 2009 10:48 pm

:eyes: :hellohands:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Deixa eu me apresentar!!!

Mensagem  Jéssyka!!! Sáb Set 12, 2009 2:21 pm

Very Happy Olá.Sou Jéssyka :geek:. : Estou adorando fazer parte de um fã clube do KEVIN... Ele é lindo e fica mais ainda quando está representando o personagem "HÉRCULES" deus total mesmo.Obrigada por me permitir conhecer um pouco mais desse DEUS GREGO... :good: :hellohands:
Jéssyka!!!
Jéssyka!!!

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Location : São Paulo
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  maite Sáb Set 12, 2009 3:53 pm

hola jessyca,bienvenida a la familia Sorbo :cheer:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Sáb Set 12, 2009 9:22 pm

Oi, meu amor, esta é sua casa, fique muito à vontade pra contar coisas e dizer tudo o que desejar sobre você e sobre os personagens de kevin.
BENVINDA!!!!
Se você nos disser qual seu personagem favorito e a data de seu aniversário, você ganha uma estória com uma colagem! DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Myriam Castro Dom Set 13, 2009 7:22 am

Oi!!!!!!!
Bem-vinda à nossa Família Sorbo!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  dri Dom Set 13, 2009 6:55 pm

BEM VINDA! :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Josey Wales Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Olá pessoal!! Olá guris... e olá, principalmente, pelo que percebi, gurias!!! rsrsrs

Meu nome real é Ronan (mas pode chamar de Josey que eu respondo ;) ) tenho 31 anos... e, bom... eu não me diria exatamente como um fã de Kevin Sorbo. Na verdade sou fã das obras baseadas nos personagens criados por Robert E. Howard. como Conan, Kull e outros... logo, como vocês já devem ter percebido, não poderia deixar de ter certa admiração pelo artista que já vivenciou Kull nas telonas. Recentemente eu e outros aficcionados pelo bárbaro mundo de Conan, decidimos abrir um fórum, assim como este, para a discussão sobre o tema (barbarismo, howard, conan e similares). O fórum trata basicamente de mídias culturais relacionadas ao tema, logo, Kevin Sorbo acaba dando as caras por lá. rsrsrs

Em meio a procura de material para o fórum me deparei com este espaço... fiquei admirado... simplesmente não sabia do tamanho poder "galante" que kevin exercia. rsrsrs

Parabéns a vocês que movimentam este fórum... não vou dizer que frequentarei assiduamente este local, até porque aqui se parece mais com um "clube da luluzinha". (srsrs e por favor entendam... não estou desmerecendo. Achei legal ;) ) , mas, sempre que possível, passarei por aqui para falar um pouco sobre as obras relacionadas ao estilo "espada e feitiçaria" que possuam o Kevin Sorbo no elenco!!!!

Volto a dizer... Parabens a vcs!!!!

o clube do bolinhas, digo... o fórum que criamos fica aqui: http://conanobarbaro.forumeiros.com/

caso alguem queria visitar e/ou participar... sinta-se a vontade!!!

Abraços!!
Josey Wales
Josey Wales

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Location : Pará de Minas - MG
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  mara Sex Nov 11, 2011 8:15 pm


É um imenso prazer e uma honra ter você aqui, querido! Lembro-me de Josey Wales representado por Clint Eastwood, boa escolha de apelido a sua!
Este fórum já foi palco de muitos papos sobre Kevin, mas com o advento do facebook e Kevin abrindo lá sua página oficial, os fóruns hoje parecem-se mais como blogs.
Gosto deste porque conseguimos deixar tudo muito organizado e fácil de achar o tempo todo. Se você quiser falar sobre Hércules, é só entrar na seção dele:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/f4-hercules-the-legendary-journeys

Se quiser saber o que Kevin anda fazendo de filmes novos - e ele trabalha muito -, tem a seção só pra isso, onde você também encontrará Kull, o pai de Conan como Kevin o define.
https://kevinsorbo.forumeiros.com/f2-kevin-sorbos-movies-filmes

Muito obrigada pelo convite ao seu fórum, vou passar lá, parece muito interessante!
Na verdade este fórum não é um clube da Luluzinha, porque o dia todo entram visitantes não cadastrados para verificar o que há de novo, em especial fãs de línguas latinas... muita coisa também está em inglês e temos fotos e capturas em todas as seções, o que atrai também fãs de língua inglesa.
Benvindo, querido e fique à vontade, esta é sua casa! :kiss:

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEIXA EU ME APRESENTAR... - Página 4 Empty Re: DEIXA EU ME APRESENTAR...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos