Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

+5
loli
Jo
mara
Drii
maitte
9 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  Convidad Qua Nov 24, 2010 8:07 pm

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Chance10

Mara, devo-te a estorinha, mas deixo-te este texto, que acho tão significativo:
" Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranqüila brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando "nãos": a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele que você soube aproveitar no passado quanto àquele que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é AGORA... "

Feliz Aniversário!
Um abraço bem grande!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  maitte Qua Nov 24, 2010 8:16 pm

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Mara_b10

feliz cumpleaños mara Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 225179 que pases un buen dia Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 550220 te deseo toda la salud,felicidad y amor que hay en este mundo,te lo mereces Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  Drii Qui Nov 25, 2010 6:31 am

Parabéns minha querida amiga,que seus sonhos se realizem que o Senhor te proteja todos os dias.Te desejo saúde,paz,alegria,sucesso e muuuuuuuuuuuuitas felicidades :birth: :bolo: :birth: Te adooooooroooooooooooo :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Qui Nov 25, 2010 7:12 am

Ah que jeito lindo de amanhecer no aniversário!!
OBRIGADA, queridas!
Carmen, que colagem linda! Que belas palavras, com as quais concordo em todos os sentidos! Que linda surpresa, minha amiga. apesar de tuas dificuldades me fazerees um trabalho que sei, foi um esforço físico. Deus te abençoe, querida, e que tu também tenhas re-encontrado os momentos lindos a cada instante!
Teresa, querida, suas palavras vem do coração e aquecem o meu, MUCHAS GRACIAS, mi amor!
Dri, ontem vocês me fizeram uma festa-surpresa tão linda que não tem como esquecer! Faz a gente agradecer a Deus por tantos amigos especiais de coração bom e sinceros que a gente encontra na vida. Deus te abençoe, meu amor! Você mora no meu coração!
MUITO OBRIGADA, meus amores!
Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 699598
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  Jo Qui Nov 25, 2010 8:19 am

:birth: Mara, feliz aniversário, desejo muita luz, saúde, paz e prosperidade e também quero te dizer que você é uma excelente amiga e que eu te gosto muito e você mora no meu coração. TENHA UM LINDO E EXCELENTE DIA :good: :birth: :fireworks:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Qui Nov 25, 2010 9:40 am

Obrigada, Jo! Você tem sido uma "velha" amiga maravilhosa! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112


Última edição por mara em Qui Nov 25, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Qui Nov 25, 2010 10:02 am

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Bd_de_10




Malena fez este belo vídeo! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 699598 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 559575
https://www.facebook.com/video/video.php?v=1736897621824
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  loli Qui Nov 25, 2010 11:13 am

FELICIDADES QUERIDA AMIGA!!!Que tengas un hermosos dia,que seas muy feliz,que te regalen muchas cosas,que comas muchos dulces deliciosos,que tengas mucho amor,todo el cariño del mundo,parte de el,desde este foro y de todas sus componentes.
FELICIDADESSSSSSSSSSSSSS!!!
Muchos besos,enormes

:kisss: :kisss: :kisss:






loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Qui Nov 25, 2010 7:16 pm

MUCHAS GRACIAS, Loli!
Lindo o trabalho que você fez para mim. Vou tentar colocar aqui.
MUCHOS BESOS, querida! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Felicidades, meu anjo!

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 25, 2010 8:12 pm

Há dois anos eu tive a chance de te encontrar no orkut. Quase cai da cadeira quando vi sua foto com Kevin, me lembro ainda das palavras que eu disse bem alto: Ela, conseguiu conhece-lo!!!! e depois meu pedido desesperado pra vc me aceitar em sua página.
Quem diria que esse gesto iria nos transformar em amigas, não é? E que viveríamos tantas coisas boas e tristes... que nos fizeram crescer e nos gostar mais! Que prazer ter mais essa oportunidade de te desejar toda a felicidade do mundo, toda amizade do mundo (senão as mais sinceras), todo amor que se pode sentir!!!
Queria estar aí pra te dar um abraço bem gostoso, te beijar nas bochechas e dizer: Muito obrigada, Meu anjo!!
Obrigada por que ficou do meu lado, quando eu precisei, por me compreender! Por ser assim, você! Por nos permancer unidas através deste fórum maravilhoso, por nos dar a chance de ser feliz com nosso ídolo!
Que Deus te abençoe muito, muito, assim teremos você sempre conosco. Que ele te ilumine sempre, assim você será feliz e nós também rsrsr.
Feliz aniversário, querida! Mil beijos no "colação"!!!
:good: :birth: :bolo:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 25, 2010 9:59 pm

Querida Mara ...

Não podemos escolher a família no seio da qual nascemos ... essa é uma escolha do Senhor.
Mas podemos escolher os amigos!
A amizade une os corações muitas vezes sem depender de laços de sangue, e faz com que todos nós tenhamos lindos momentos, compartilhemos ideais, sintamos a felicidade de sempre estarmos juntos ... sem que nem mesmo terras e mares verdadeiramente separem.
E saber escolher os amigos é um dom de Deus.
Muitas felicidades pra você, querida amiga, neste dia que é seu, e que Deus te abençoe e te guarde, e que faça brilhar sobre ti a Sua luz.
Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 225179 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 464720 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 699598 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112



Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Sex Nov 26, 2010 7:18 am

{{{VIVI}}} {{{MYRIM}}}! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112
Que palavras lindas! Meu coração se aquece!
Deus abençoe essas amigas lindas, sinceras e especiais, é uma honra pra mim e uma dádiva de Deus!
Deus abençoe a vocês, queridas e MUITO OBRIGADA A TODAS!
Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  kikategani Sex Nov 26, 2010 9:43 am

Amiga!!!
Desculpe por não ter deixado recado pra vc mas é que essa semana, aliás, ultimamente estou muito ocupada trabalhando muito e só consegui visualizar meus emails hoje. Sorry!! Mas espero que vc me perdoe e aceite o meu Parabéns.
Então...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Tudo de bom pra vc!! Q tudo o que deseja se concretize com muito sucesso e que Deus e os anjinhos te protejam e te guiam sempre.
PARABÉNS!!
Bjus
kikategani
kikategani

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Location : São Paulo, Brazil
Data de inscrição : 17/05/2008

http://www.myspace.com/erikategani

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Sex Nov 26, 2010 11:31 am

Valeu da mesma forma, querida! Mil beijos! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  laracroft Sex Nov 26, 2010 12:09 pm

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 2ho8i40tdg9

JOYEUX ANNIVERSAIRE MARA, tous mes voeux mon amie. Je suis un peu en retard mais j'étais déconnectée du forum. Gros gros bisous. :birth: :fireworks:
laracroft
laracroft

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  mara Sex Nov 26, 2010 9:11 pm

Tu n´est pas en retard, mon chérie! MERCI, MERCI!!! Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 699598 Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara! Empty Re: Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos