Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 9:16 am

Twitter de ontem de Kevin... ele nos faz uma pergunta... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_evil NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_twisted

Army.com - A Different Christmas Poem - http://shar.es/aIQvg

meus vikings perderam. jogaram como uma equipe de menos 500. Saints teve sorte. Fãs dos Saints ... vocês sabem que é verdade. Skins deveriam ter ganhado. sortudos.

Espero que todos gostem do poema que eu mencionei. leia em um espaço tranquilo. Se você tem uma alma, uma lágrima deve pelo menos pensar em chegar ao seu olho.

levei as crianças para a nossa igreja nesta noite. tinha neve para eles deslizarem! Eu vivo em Los Angeles.. então foi bem legal.

joguei Wii com meus meninos hoje à noite. eles chutaram meu pahtootee! Verifiquem a ortografia mas,foneticamente, vocês entenderam.

amanhã às compras de Natal. Eu amo as pessoas olhando vitrines. Sempre amei.


Digam-me o
que querem para o Natal. Vou verificar com Papai Noel, para ver se você tem sido desobediente ou bonzinho (boazinha) ...... desobediente pode ser divertido.

@ hmmmmm rexsikes. armada global pode se tornar real.

@ Lojolauk Eu aprecio sua honestidade. Sim, os Skins estragaram o jogo no final dos 2 e 4. não quer dizer que vocês não são uma boa equipe

@ FoxValleySpirit era um cara diferente lá fora hoje.

@ blamping Obrigado por postar. Harmon et é um homem bom e bom amigo.

@ WinterKatz muito legal ... Eu acabei de assinar na semana passada! Que bom que já chegou!

@ Bella Ciao Sylvietta. buono nota. (acho que ele quis dizer Boa noite! – nota da Mara)

@ jewels919 era um sanduíche vegetariano?? Desculpe, mas vou usar a boa e velha manteiga de amendoim e geléia um dia desses. Eu tentei o vegatariano... não dá.

@ kevinfan01 Sim, eu me ergo lá pelo dia 22 de dezembro e coloco uma barba falsa.

@ themisofdelphi tenho meus dias de papai Noel em vários eventos a que sou convidado também. Gosto de mimar meus macaquinhos e comentar sobre os diferentes aspectos de Papai Noel.

@ apndrgn Eu não ... mas estou muito curioso ....

@ jewels919 tenha uma boa viagem.....

@ SherylRoush e nós nos divertimos muito... minha cabeça dói .... o que foi aquele cocktail??
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Seg Dez 07, 2009 9:33 am

yo quiero salud y volverte a ver pronto kevin y si son 3 o 4 dias seguidos mejor que uno ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 9:40 am

Oh grande idéia, Teresa! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Dez 08, 2009 9:44 pm

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Dez 09, 2009 8:30 am

....já viram o que estão perdendo aí no tópico de coma? ainda não viram kevin em Wolf Canyon? ah meninas... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_evil

Aqui o twitter de ontem de Kevin:

"Mostre esse videos a todos… deixe que decidam sobre ele. Apreciem... escutem...decidam por si mesmos..."

https://www.youtube.com/watch?v=kHS12zh2c6U





( o vídeo fala sobre a teoria de aquecimento global, sobre ciência redefinir religião, e é dirigido ao público americano, porque o rapaz menciona algumas atitudes do governo. O importante, na opinião humilde da Mara, é que Kevin apenas deseja que as pessoas tenham acesso ao vídeo... ele não tem intenção de impor seja o que for, isso o aborrece, como aborreceria a todos nós e a Hércules...)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 5:00 pm

Não consigo abrir NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 709103

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Dez 09, 2009 5:04 pm

TWITTER de hoje de manhã:

Bom dia, pessoal! Vamos nos levantar, é um novo dia e as manhãs são a melhor parte de todo o dia! faça algo gostoso hoje.

De pé e indo para meu escritório. Está uma bagunça. Eu fui desbastando essa pilha aqui, nos últimos 3 dias!


reunião com um investidor em filmes hoje. Desejem-me sorte. Tenho grandes scripts que precisam ser transformados em filmes.

Tanta porcaria obtém financiamento para filmes e tenho scripts realmente ótimos de escritores maravilhosos. esse ramo é tão estranho...

"Eu tenho que crescer um pouco mais, para que elas se encaixem melhor". Octavia, minha filhinha de 4 anos de idade, disse-me isso sobre suas sandálias novas... ela me faz rir muito!
NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qua Dez 09, 2009 5:12 pm

JAJAJAJAJJA espero no estar yo en esa pila que tiene en la oficina jajajajjja :lol: :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Qua Dez 09, 2009 6:44 pm

Interessante esse vídeo ... Aparecem até os caças Víbora de "Galactica"!
Lega!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Dez 10, 2009 7:32 am

Teresa, eu adoraria estar na pilha... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_twisted
Myriam, o vídeo questiona se o aquecimento global é assim tudo isso o que os governos dizem... acho que não e o vídeo também.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qui Dez 10, 2009 8:03 am

PUES TIENES RAZON MARA Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Dez 10, 2009 11:24 am

Obrigada, querida. O twitter de hoje é pequenino, mais para agradecimentos, Kevin está muito ocupado...

@DonnaKat sem almofadas… vai ser chato se for em segundo lugar.

@jtcannon5 indo muito bem, obrigado.</SPAN>

@TerilynnS quewbrei uma perna vendo essa foto. ahhhhh, bela foto de cabeça. obrigado.</SPAN>

@YaitzaM obrigado!</SPAN>

@jcragnarsson muito bom conhecer você e seu filho.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qui Dez 10, 2009 12:20 pm

Donna tinha perguntado se o pijama que ele estava mostrando na foto tinha almofadas no bumbum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Dez 10, 2009 9:11 pm

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_biggrin
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Dez 10, 2009 9:14 pm

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qui Dez 10, 2009 10:16 pm

Quanta coisa linda!
Pessoal, tem uma votação para escolher os melhores do twitter 2009. Votem em Kevin. É só ir aqui:
http://tweeter.faxo.com/Best_of_Twitter_2009
E no quadradinho ao lado de onde está escrito Twitter Username, vocês escrevem @ksorbs e cliquem em Submit.Votem nele e daí vai aparecer um quadrinho vermelho escrito wait Isto é porque só se pode votar a cada 20 minutos.
Vamos votar em Kevin! Ele já está 32º lugar.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Sex Dez 11, 2009 3:05 am

ya vote y ahora esta en el 29 lugar Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Dez 11, 2009 7:22 am

Essa votação me lembra Top Dog City. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_biggrin
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Dez 11, 2009 7:49 am

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 12:18 pm

Maravilhosos! Eles são realmente lindos! Todos!NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 699598

Ah, continuem votando! Kevin está em 26º, e os 1ºs 25 ficarão na parede da fama do Twitter. É uma coisinha a mais que podemos fazer por Kevin, e ajuda a chamar a atenção para a causa de caridade dele também!
NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_bounce
Também lembrei do Top dog, Mara! Bons tempos aqueles! Só que agora tem mais gente vendo, acho que ele merece estar entre os 1ºs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Dez 11, 2009 5:06 pm

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Icon_bounce Ah claro que sim, Carmen! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 193717
Vamos votar, pessoal?...é bem fácil!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Dez 11, 2009 5:28 pm

Twitter de hoje:
@taylorkg ... vou te ver logo, minha filha no cinema. Faça uma boa viagem.


NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 464720
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Dom Dez 13, 2009 11:50 am

Quem quiser ajudar na votação, Kevin já está na 1ª página. Agora ele é o 21º. Vamos lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Dez 14, 2009 6:58 pm

Aqui vai o twitter de hoje de Kevin, bem recheadinho: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 225908

Desculpe tanto tempo afastado de minhas funções de tweeting. Eu tirei um fim de semana com a família e adornamos os corredores da nossa casa para o Natal.

De volta para o grande final de semana de reuniões coisas assim, antes de 2 semanas com a família. grande dia hoje!
Os Vikings ganharam de mais uma equipe muito boa... me faz feliz.
Estamos realmente chocados aqui, gente?! isso não é novidade no mundo das celebridades... que nada tem a ver com o celibato.

Amo esta época do ano. Espero que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo ano incrível!

Dexter é certamente um dos melhores shows na TV .... eu espero cada temporada sair em DVD ... não tenho paciência para esperar a cada semana na tv.

@ janfeighner agora isso é que é engraçado.

@ spcrossstitch meus amigos só me chamam Sorbs .... o ksorbs soa bem para mim também.
@ Elizabeth1263 Feliz aniversário para você! 32 anos! Acho que te odeio ..... isso costumava significar ser velho para mim... agora quero ter de volta.


@ spcrossstitch permite-me a 2000 antes de 2010 ... inteligente, hein. (?)
@ ladyr54 eu gravei ... vou ter que assistir com as crianças.

Eu tenho duas dublagens para sair na Primavera de 2010.
The Conduit e God of War 3 .... procure-os e “me jogue”.


@ LoyalSteffRose eu quero os verdes ...... por razões especiais... deixa pra lá.

@ jewels919 eles estavam falando de uma sequência... mas é isso o que eles fazem aqui na terra do La La ... eles falam ....... roncando.
@ Voliazen obrigado. E o mesmo para você.

@ ellelize que pequeno bonito você tem lá... saudade desse tempo...regras de rugby também. Apaixonei-me pelo jogo na Nova Zelândia.



</SPAN></SPAN>
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Seg Dez 14, 2009 8:43 pm

estupendo kevin como todo el mundo esta ocupado estos dias adornando la casa ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 29 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos