Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jun 20, 2008 7:41 pm

Você lembrou bem, Carmen... é uma pena. Olha só o paradoxo: se somos fãs, somos bobas.
Se eles brigam, discutem, xingam (como se fossem eles os jogadores!)ou saem pro shopping usando a camisa do time, ninguém acha estranho... é a mesma coisa. Ser fã no Brasil requer coragem, você está certa. Aos poucos as coisas vão mudando.:!: :?: :arrow:
Na convenção de Atlanta famílias inteiras tiravam fotos com Kevin. Homens casados batiam fotos da esposa e depois elas faziam o mesmo, ao lado de Kevin.
Minhas amigas são todas casadas e os maridos ligavam pra saber se tudo estava bem, tranquilos, sem esses preconceitos bobos.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sáb Jun 21, 2008 1:19 pm

É mesmo meninas...puro preconceito! Concordo com ambas...mas tbém não precisamos malhar...meu marido é filho de portugueses, super arcaico para certas coisas, eu respeito sua criação e seus conceitos; mas tem limites; tanto é que não me escondo atráz de pseudônimos...sou fã de Kevin e pronto; não escondo de ninguém e sei muito bem me comportar como tal, afinal, sou Solange, não Sam; não é? Mas cada um tem uma criação, um jeito de ser...temos que entender. É bem o que faz a Loli, age como eu, só não abusa! Acho que abusar de algo que o outro não curte é cutucar a onça...sei como agir para ter a minha liberdade sem atingir a posição do Tony...é uma questão já bem resolvida por aqui...tem muita coisa que ele gosta que eu até detesto...mas somos dois em um e não apenas um!!!!
Mas que é um jeito muito antigo de pensar é, concordo com vcs! Não gosto de fãs histéricas, gritando e chorando, dando show...mas acho muito bonita a dedicação que nós, membros das comus e do fórum damos à Kevin! Isso é uma dedicação à um ser humano que merece e é muito bonito! Cada uma à seu modo...até as que não podem aparecer...dão seu jeitinho e contribuem!!!!
VALE!!!!!!:lol::lol:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Jun 26, 2008 9:39 am

Dianna, que é fã de Kevin desde sempre e uma ótima fotógrafa, conta que na Dragon Con de 2005 uma fã, de brincadeira, pede a Kevin que tire a camisa.
Ele, acompanhando a brincadeira, faz o que mostra a foto que Dianna, rápida, tirou.
Depois ela pede a Kevin que a autografe e ele escreve: "Dianna, eu sou uma provocação..."Twisted Evil
https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=dianna.jpg
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 26, 2008 10:16 am

mara escreveu:
Carmen Lily escreveu:Mara, o que a maluca fez? Ficou dando em cima dele? É bem possível, pois tem gente assim em toda a parte! Lembram da história daquela fã que o perseguia ?

Não querida, ela era uma mulher de seus 50 anos, baixinha e fantasiada de mulher gato...que começou a falar com ele de forma sarcástica. Não me lembro o que ela dizia, mas lembro-me que ela não estava sendo gentil com Kevin. Uma judiação...


Ah mas se eu tivesse lá, essa louca ia se ver comigo! imagine constrage-lo assim Evil or Very Mad
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 26, 2008 10:28 am

mara escreveu:Este depoimento é de uma fã de certa idade, americana, que tem problemas de saúde e,ainda assim, foi ver Kevin numa convenção no ano passado.
Ela mostrava a ele a foto de seu cãozinho que tinha acabado de falecer e Kevin, olhando a foto, perguntou se ele tinha ficado cego, porque Gismoe, a cachorrinha de Kevin, está ficando, devido à idade.
Ela, após uns instantes, meio constrangida, diz a Kevin que não tem mais dinheiro pra pagar por fotos autografadas dele (lembrando que esses eventos são beneficentes) e ele se lhe daria um autógrafo de graça, para a mãe dela, já bem idosa. Ele abre um sorriso doce, percebendo que ela está sem graça, e lhe diz "claro que sim!"
Essa fã reportou o evento no fórum internacional, cheia de gratidão pela generosidade de Kevin.❤


Mara vc não vai acreditar, mas eu chorei tanto, que meu patrão perguntou se havia acontecido alguma coisa!
Kevin realmente é especial :!: :!: :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 26, 2008 10:36 am

Carmen Lily escreveu:Queridas, o meu marido já está acostumado (afinal é desde o começo de Hércules...), mas às vezes reclama quando eu fico muito por aqui ou nas comunidades, pois ele quer que eu fique com ele. Então divido... Mas vocês devem saber que não só maridos, mas parentes e amigos em geral, tem um grande poder de tolher as mulheres. Muitos são como uma polícia que fica cuidando e criticando as atitudes das fãs e nos acham infantis, ridículas, etc... Muitas fãs se escondem sob pseudônimos e outras nem mesmo se arriscam a escrever nas comunidades e foruns porque são policiadas. Por causa disso há tantos membros inscritos e tão poucos participam! Por outro lado, muitos homens deixam de escrever porque acham que isto é só coisa para mulheres. É o fim! Este tipo de coisa já devia estar mais do que superada! Teríamos muito mais gente pra dar depoimentos se isto não acontecesse!
Enfim, vá tentar mudar a cabeça dessa gente!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_mad


Very Happy Não me importo que me chamem de boba! Eu assumo que gosto e pronto :!: A quem diga que me casei com meu bem por que ele é loiro e se parece com Kevin! Mas não é verdade! 1° eu já era casada quando Hércules começou a passar; 2° Meu marido não se parece em nada com ele! Meu Deus nada a ver! Às vezes ele implica quando fico babando na tv, mas no fundo ele tb´m admira Kevin. Já peguei ele assistindo escondido rsrsrs
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jun 27, 2008 9:54 am

Que legal! Assistindo escondido!Very Happy
Tracie diz que a filhinha dela, Jesse, também gostou de Kevin...ele tocou no bracinho dela e, ao contrário do que ela sempre fazia, sorriu pra Kevin. Tracie diz que ela costuma puxar o bracinho quando um estranho a toca.
Na Europa, quando tem convenções, toda a família vai ver Kevin.
Aqui a foto de toda a família de Tracie com Kevin e outra com Jessy vestindo a camiseta do fã clube:

http://www.sorbohood.net/Images/Conventions/Collect2.jpg
http://www.sorbohood.net/Images/Conventions/Collect11.jpg
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Jun 27, 2008 12:32 pm

LINDAS FOTOS!!!!!!:lol:


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Jun 27, 2008 4:00 pm

mara escreveu:Que legal! Assistindo escondido!Very Happy
Tracie diz que a filhinha dela, Jesse, também gostou de Kevin...ele tocou no bracinho dela e, ao contrário do que ela sempre fazia, sorriu pra Kevin. Tracie diz que ela costuma puxar o bracinho quando um estranho a toca.
Na Europa, quando tem convenções, toda a família vai ver Kevin.
Aqui a foto de toda a família de Tracie com Kevin e outra com Jessy vestindo a camiseta do fã clube:

http://www.sorbohood.net/Images/Conventions/Collect2.jpg
http://www.sorbohood.net/Images/Conventions/Collect11.jpg



Que lindo!!! Mas dizem que as crianças pressentem quando alguém é do bem ou não, e é claro que Kevin é super do bem daí a reaçaõ positiva dela. Aliás Kevin causa essa reação em todos rsrsrs alguém discorda?
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Jun 28, 2008 9:08 am

[quote="mara"]Dianna, que é fã de Kevin desde sempre e uma ótima fotógrafa, conta que na Dragon Con de 2005 uma fã, de brincadeira, pede a Kevin que tire a camisa.
Ele, acompanhando a brincadeira, faz o que mostra a foto que Dianna, rápida, tirou.
Depois ela pede a Kevin que a autografe e ele escreve: "Dianna, eu sou uma provocação..."Twisted Evil

https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view&current=dianna.jpg

Estranho, esta foto passou desapercebida...:?: :arrow:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Jun 28, 2008 9:41 am

Como assim despercebida Mara? Num dá pra ignorar isso: Kevin tirando a roupa, é como acionar um alarme contra incêndios rsrsrs Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Sáb Jun 28, 2008 3:17 pm

[quote="mara"]
mara escreveu:Depois ela pede a Kevin que a autografe e ele escreve: "Dianna, eu sou uma provocação..."
Ele sabe que estraçalha os nossos corações!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Jun 28, 2008 4:35 pm

[quote="Carmen Lily"]
mara escreveu:
mara escreveu:Depois ela pede a Kevin que a autografe e ele escreve: "Dianna, eu sou uma provocação..."
Ele sabe que estraçalha os nossos corações!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_twisted



Carmen vc tá sendo gentil né? Estraçalha só não, faz ❤ pular no peito como pipoca na panela bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jun 28, 2008 11:03 pm

É ...
Ele é mesmo uma provocação ...
Os olhos, a voz, a simpatia, o físico, os cabelos sedosos, o sorriso adorável ...
Esse é Kevin!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Jun 29, 2008 10:37 am

Ah...Myriam...por que só tem um?:!: :?: :arrow: Rolling Eyes Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 29, 2008 1:52 pm

Por quê? ...
Bem, amiga, só tem um porque ele é ESPECIAL ...
E é isso que o torna tão adorável, é por isso que tem tantos fãs pelo mundo afora.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Dom Jun 29, 2008 4:28 pm

Estão lembradas do planetinha dos descendentes de Dylan? Bem, eles seriam descendentes de Kevin... Já dá pra gente ficar sonhando... É por isso que eu adoraria viver no futuro... Quem sabe a gente não conseguiria cloná-lo?KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Drunken_smilie

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Jun 30, 2008 8:51 am

Carmen Lily escreveu:Estão lembradas do planetinha dos descendentes de Dylan? Bem, eles seriam descendentes de Kevin... Já dá pra gente ficar sonhando... É por isso que eu adoraria viver no futuro... Quem sabe a gente não conseguiria cloná-lo?KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Drunken_smilie

Pelo menos as gerações futuras iriam sentir o mesmo que nós agora :!: Saber que existe uma pessoa tão especial quanto Kevin é gratificante, me faz ter mais esperança de um mundo melhor . :flower:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Jun 30, 2008 9:46 am

eu Rolling Eyes
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 30, 2008 12:14 pm

O Pior é que ele sabe o que diz!!!!!
Sua existência é uma constante "Provocação"!
Além de tudo ele é esperto....sabe que é "gostoso"!Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jul 04, 2008 10:05 am

This is from Stripey:

My hubby and sons also give me a (fun) hard time about Kevin ...
In fact I remember once my son comes running in to tell me "Mum, mum Kevin Sorbo is on the phone....they do that to me quite often so I say "Yeah right and Im the Queen of England'
Imagine my face when this deep voice says "Hello your majesty"




...........................................................................................

Este é da Stripey:
Meu marido e filhos vivem se divertindo às minhas custas por causa de Kevin...


Na verdade eu me lembro de uma vez em que meu filho veio correndo pra mim dizendo "Mãe, Kevin Sorbo está ao telefone..." eles fazem isso comigo frequentemente, então eu respondi "tá, tá, e eu su a rainha da Inglaterra!"

Imagine a minha cara quando uma voz profunda diz "Alô, V. Majestade"...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 04, 2008 10:10 am

É bem a cara dele mesmo dizer isso rsrsrs, muito legal! Acho que se fosse comigo nem atenderia por que não iria acreditar nunca que Kevin algum dia ligaria pra mim :!: :!: :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jul 04, 2008 10:16 am

Vivi, eu vi a intimidade que existe entre Kevin e Stripey pessoalmente. É linda! E ela é a presidente do Fã Clube Oficial dele no mundo inteiro... e este site é parte do Fã Clube Oficial! É uma honra, não? Até porque é o primeiro no mundo! Kevin autorizou nosso fórum porque confia em Stripey, que confia em nós e sabe o quanto amamos Kevin no Brasil.Very Happy bounce :cheers:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 04, 2008 10:21 am

Sim Mara, é ótimo saber isso! Que bom que ele confia em nós através de Stripey! E é isso que faz com que eu o ame mais ainda! Já te falei que toda vez que falo com vcs a respeito de Kevin meus olhos ficam marejados? Pois é eu sou uma boba emotiva, daí fica todo mundo criticando meu jeito, ma sou feliz assim :!: :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Adorei a história dela!

Mensagem  Convidad Sex Jul 04, 2008 7:12 pm

Que lindo! Eu ficaria nas nuvens, mesmo que já tivesse falado com ele um monte de vezes! E isto nos mostra o quanto Kevin é uma pessoa que não se pôe num pedestal. Isto não é uma coisa muito comum no meio artístico.
Somos privilegiadas e podemos dizer que não fomos só nos que o escolhemos. A partir do momento em que ele nos deu seu aval, também fomos escolhidas. É algo bastante especial, na minha opinião... E com certeza na de vocês...KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_sunnyKEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_biggrinKEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_cheersKEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 3 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos