Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.03- HÉRCULES e Manto Negro

+4
Griffity
Myriam Castro
Manto Negro
mara
8 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Ter Nov 11, 2008 5:05 pm

Que bom ter você de volta, Vivi! E fique em casa...digo...esta casa, viu? Nada de sumir por aí...bincadeirinha...:#82:
Uau, que bom ter Manto de Negro e Hércules de volta...próximo capítulo, hã? Quando???? Hera é um problema...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 5:29 pm

Puxa ... essa megera de novo ...?!
Pena que ela é imortal ...
Eu, por mim, estou torcendo para que manto Negro e Hércules ...:kisss: :eyes:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 12, 2008 6:17 am

Pois é, muito tempo fora de casa... dá uma sensação de vazio...

Mas então meninas, Hera não vai sofrer nenhuma represália pelo que fez, ou vai fazer, esqueci que vocês ainda não leram o último, mas Ares sim, este vai sofrer um pouquinho...

Tem de novo uma cena no lago...ô calor!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 15, 2008 12:34 pm

Acho que já foi o bastante né? rsrsrsrs Brincadeirinha pessoal, novamente estávamos sem sinal :x !!! Mas, promessa é dívida, e respirem meninas, respirem...




MANTO NEGRO: O PUNHAL


Manto Negro caminhava puxando seu cavalo pelas rédeas, o sol estava muito forte, e, por isso, despira-se do manto e de sua armadura, ficando assim mais a vontade, a longa espada jazia na sela, dando a guerreira mais liberdades em seus movimentos.

Estava perto de casa e não sentia ameaça em volta. Decidira passar uns dias em casa e descansar, mas antes passaria pelo lago para um mergulho, seu corpo clamava pelo contato com as águas refrescantes.

Quando contornou uma imensa árvore, que bloqueava a visão do lago, Manto negro percebeu movimento nas águas:
(Droga!)_ pensou quando viu que teria que mudar seus planos. Já ia embora, quando o homem emergiu das águas, e ela o reconheceu:
(Hércules!)_ puxou as rédeas de Fiel e se escondeu atrás da grande árvore. Seu coração parecia saltar na garganta, voltou a olhá-lo, com cuidado pra ele não percebê-la. Ele agora saia das águas, gotas rolavam pelo corpo de pele bronzeada e coberta por uma fina camada de pêlos grudados no corpo molhado.
Manto Negro agora respirava com dificuldade, seus tímpanos pareciam querer explodir, tal a pressão sanguínea:

“Meu Deus... ele é... é... lindo!”

Hércules pisava a grama com os pés descalços, os músculos das poderosas pernas manifestando-se ao menor movimento. O peito forte e largo balançando com o gesto vigoroso que ele fez para tirar o excesso de água dos cabelos, e estes caíam agora sobre o rosto e olhos acentuando ainda mais o azul profundo.

Sentando-se em uma pedra, Hércules estava alheio á sua espectadora, em sua face era visível o prazer que sentira em nadar. Mexendo em suas coisas, encontrou o punhal da mulher que vinha tirando seu sossego.

De onde estava, Manto Negro continuava seu exame minucioso daquela visão espetacular, quando ele se sentou o abdômen se mostrou em toda sua sensualidade. A guerreira sentiu suas entranhas latejarem de excitação:

“Estou ficando maluca por esse homem...”_ disse baixinho sem poder tirar os olhos do homem desejado. Viu quando ele hesitou e estendeu a mão para pegar algo, e quando o objeto visível, ela não se conteve:

“Meu punhal! Então está com...”_ só então percebeu que falara muito alto.

“Quem está aí?”_ disse Hércules ouvindo o barulho próximo e deixando o punhal de lado.

Manto Negro praguejou baixinho, abaixou-se e puxou as rédeas do animal pra sair dali. Mas Fiel tinha outros planos, relinchou alto e resistiu ao puxão:

“Quieto, cavalo idiota!”

“Quem está aí?”_ repetiu Hércules, já vindo em direção ao barulho.

“Venha, Fiel!”_ sussurrava ela para o cavalo, que tentava atrasá-la. Quando Hércules contornou a árvore, viu Manto Negro tentando se afastar a todo custo.

“Manto Negro! Espere!”_ ela estava de costas e continuou assim, fez menção de ir embora, mas Hércules a deteve dizendo:

“Manto Negro, por favor... não vá! Você não precisa fugir de mim!”

Ela parou, e então pareceu concordar em ficar. Ao se virar para ele, algo aconteceu. Ela não teve tempo de se esquivar, nem entendeu direito o que estava havendo, sentiu um objeto frio penetrar sua pele, acima do seio direito, e o impacto empurrá-la para trás.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 15, 2008 12:35 pm

“Não!”_ gritou Hércules correndo para ampará-la, antes que chegasse ao chão. Ela o olhava incrédula, a seu ver Hércules a ferira. E ele procurava em volta por quem fizera aquilo e tentava confortá-la, pois ela já respirava com dificuldade.

Manto Negro levou a mão até o cabo da arma cravada em seu peito, na tentativa de tirá-la:

“Não! Acalme-se, não se mova! Vai ficar tudo bem... eu vou cuidar de você...”

Mas ela ignorou suas palavras, com a respiração entrecortada por soluços, Manto Negro fixou os olhos em Hércules e puxou a arma com força, o sangue acompanhando a saída da arma, erguendo-a viu que se tratava de seu punhal. Hércules acompanhou seu movimento e surpreso, olhou mais uma vez em volta, pois quem quer que fosse estava perto dele durante todo tempo em que estivera no lago. Mas por que ela e não ele?

Precisava tirá-la dali, olhando-a viu que tentava dizer alguma coisa:

“Não diga nada, Manto Negro...”_ ela levantou a mão manchada de sangue até o peito nu de Hércules, tentando segurar como se estivesse caindo, ele pegou sua mão transmitindo segurança . manto Negro entreabriu os lábios, mas de sua boca não saiu som algum, e mesmo assim Hércules ouviu-a dizer:

(Thiatyra...)

“O que...?”

(Thiatyra... meu nome... é... Thiatyra...)

“Thiatyra?”

Os belos olhos castanhos já não podiam mais vê-lo, eles se fecharam lentamente. Hércules então deitou-a com cuidado no chão, correu até o lago e se vestiu as pressas. Voltou onde Manto Negro estava, o cavalo parecia aguardar que sua dona se levantasse, o semideus tomou-a nos braços e montou em Fiel e partiu a todo galope.

Segurando as rédeas com uma das mãos e com a outra ele segurava o corpo da guerreira, pode sentir seus batimentos cardíacos cada vez mais cada vez mais fracos. O sangue escapava do ferimento, descia pelo braço de Hércules e pingava pelo caminho. Depois do que pareceu uma eternidade, Hércules parou em frente a casa de Alcmena. Desmontou equilibrando Manto Negro em seus braços enquanto gritava:

“Mamãe! Mamãe!”

Alcmena saiu as pressas ao ouvir Hércules e, ao deparar com aquela cena e a angustia refletida no rosto do filho, ela ficou de lado abrindo a porta pra que ele entrasse, ao mesmo tempo em que perguntava:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 15, 2008 12:36 pm

“Hércules... o que esta acontecendo? Quem é ela?”

“Mamãe, por favor, me ajude! Ela... ela esta morrendo! Mamãe... por favor!”_ disse Hércules entrando já no quarto e colocando Manto Negro na cama.

Quando ele ergueu o rosto, Alcmena pode notar quanto o filho estava aflito:

“Calma Hércules! Tudo vai ficar bem, agora me conte o que houve...”

Enquanto Hércules contava tudo, Alcmena cuidava do ferimento da estranha e tentava não demonstrar a ele sua certeza de que o caso era mais grave que parecia. Hércules relatou tudo, desde o começo, de como se conheceram e tudo que aconteceu depois disso e até agora:

“E você não viu quem jogou o punhal, Hércules?”

“Não... foi tudo muito rápido. Quando me virei pra ver quem mais estava na lago... não havia ninguém... parece coisa dos deuses...”

“O que foi filho?”_ Alcmena notou quando Hércules ficou tenso e, entre dentes disse:

“Ares! É claro! Só podia ser ele!”_ Hércules sentou-se no leito e afastou uma mecha de cabelo que caíra sobre o rosto de Manto Negro, disse baixinho:

“Thiatyra... não desista, eu volto logo! Por favor, não morra...”

“Hércules, filho, por favor, não se envolva tanto assim! Você não a conhece...”

“Mamãe, cuide dela enquanto resolvo isso, por favor... é muito importante pra mim...”

Alcmena viu nos olhos do filho a súplica e o medo, e algo mais que ela só vira quando ele perdera Deaneira e as crianças.

“Tudo bem, Hércules... mas tenha cuidado, por favor!”

Hércules olhou uma última vez para Manto Negro e se foi. Lá fora o cavalo estava como que a espera, deu um relincho resposta ao olhar de Hércules, este montou e juntos foram procurar por Ares. E Hércules dizia a si mesmo que Ares pagaria por aquilo. Ah sim, ele pagaria.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Jo Sáb Nov 15, 2008 5:13 pm

Vou ler tudo com muito prazer!
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 16, 2008 8:29 am

Puxa, que sequência eletrizante!
Mas ... Manto Negro não vai morrer, vai ...?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Dom Nov 16, 2008 9:29 am

É...e aí?..e aí?bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Dom Nov 16, 2008 11:53 am

Ui, que forte, essa parte! ! A coisa se complica cada vez mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Dom Nov 16, 2008 12:15 pm

Gostaram hein? Que bom!

Bem, Manto Negro não vai morrer, pelo menos não dessa vez, ela ainda vai dar muito trabalho a Hércules...

Ei, ninguém falou nada do nome dela... Thiatyra... o que acharam?

E Hércules emergindo das águas, conseguiram ver? Janeide disse que se sentiu na pele de Manto Negro... eu fiquei com um calor... rsrsrsrsrs
:thud:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 16, 2008 12:20 pm

Ufff ... nem fale! ...
Será que Hercules e manto Negro ficarão juntos? Pois parece que está rolando um clima ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Dom Nov 16, 2008 9:02 pm

Eu estava lá, Vivi...ajudando ele a se enxugar...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Nov 17, 2008 2:08 pm

Estranho... não me lembro de vê-la por lá... scratch rsrsrsrs

Myriam mais um ou dois capítulos e vai rolar a maior pegação... eita já abri o bocão


Bem, já que comecei, o próximo Hércules e Ares se encontram e aí vai ser um deus nos acuda, vai demorar só um pouquinho, porque as cenas de ação são mais difíceis de escrever, as vezes não dá pra descrever tudo que imagino, mas vou tentar caprichar por vocês! Devo dizer de antemão que Ares vai se arrepender do que fez!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Seg Nov 17, 2008 3:10 pm

Twisted Evil Você não me viu, Vivi?
Bom, a gente espera, querida..e você escreve maravilhosamente!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 18, 2008 1:13 pm

Ah, Mara, muito obrigada... :oops:

Mas olha, vocês podem fazer críticas, elas são bem-vindas. Talvez vocês não estejam gostando de alguma coisa... ou querem opinar de como deveria ser o rumo das coisas... qualquer coisa pessoal!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Ter Nov 18, 2008 4:32 pm

Vivi, eu sou sempre sincera, querida! Reconheça seu talento. Ler sua estória é ver a série novamente.:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 19, 2008 1:36 pm

Ah, que lindo isso que você falou, Mara!!! Muito obrigada mesmo!!
Agora a responsabilidade aumentou... mas vou tentar fazer sempre o melhor pra vocês!!!
:#82:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 19, 2008 2:26 pm

Jo escreveu:Vou ler tudo com muito prazer!

Eu vou adorar saber o que você achou, Jo!!! Os comentários são sempre bem-vindos!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 5:58 am

Estamos de volta, apresentando:



MANTO NEGRO: ARES E HÉRCULES


Ares exultava de felicidade. Seu plano havia funcionado, e com um pouco de sorte, Manto Negro morreria e Hércules levaria a culpa. Depois era só dar um jeitinho de pegar todas as armas da estranha e pronta, tudo estaria acabado e ele seria o vitorioso.
Ele exibia um sorriso cínico quando sentiu um tremor no templo e ouviu uma voz trovejar vinda de todas as direções e ecoar em sua cabeça:

(ARES! PENSOU MESMO QUE PODIA ME ENGANAR?)

O deus da guerra tentou se mover, mas seus pés estavam grudados ao chão, tentou ganhar tempo dizendo:

“Você de novo? Não sei do que esta falando...”

Antes mesmo de terminar de falar, Ares sentiu que o templo estremecia agora com mais força, seu corpo vibrava junto com tudo que havia ali. Suas servas caíram por terra com os rostos prostrados ao chão, os braços ao redor da cabeça protegendo-a:

(ACHOU QUE IRIA FERIR MANTO NEGRO E SAIR IMPUNE?)

Ares sentiu como a Força estava irada com seu ato, mas ainda assim não admitiu sua culpa:

“Eu não fiz nada! Hera... ela...”

(COVARDE! OUSA NEGAR QUE SE APODEROU DO PUNHAL DE MANTO NEGRO E O ATIROU NELA? COMO PODE IMAGINAR QUE NINGUÉM DESCONFIARIA DE VOCÊ?)

“Está enganado, eu não tenho nada a ver com...”

(CALE-SE, DEUS DA GUERRA! HONRE SEU NOME E ADMITA A SUA CULPA!)

Então tudo parou. Um silêncio mortal se abateu pelo luxuoso salão. Ares indignado, sentiu aquelas palavras mexerem com ele, um rubor lhe subiu a face antes de dizer:

“ Muito bem... fui eu... eu tentei matar Manto Negro e culpar...”

(NÃO, PRA MIM NÃO!)

“Não entendo...”_ começou Ares.

(EU SEI TUDO... VI O QUE VOCÊ FEZ. NÃO TEM QUE CONFESSAR PRA MIM.)

“Então... pra quem...?”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 6:07 am

(PRA ELE!)


As portas do templo vieram ao chão com um estrondo ensurdecedor. Hércules adentrou o salão com uma cara de fazer tremer o mais temível senhor da guerra, sem se deter ele caminhou decidido até Ares rosnando:

“Ares!”

“Hércules, irmãozinho...”

“Agora chega! Dessa vez você esgotou minha paciência!”_ disse isso ao mesmo tempo que esmurrava Ares, fazendo-o voar e chocar-se contra o espelho, que se desfez em mil pedaços. Ares recuperou-se do susto e disse com o costumeiro sorriso cínico:

“É... você esta zangado.”

“Não devia ter feito isso, Ares!”

“Sim, eu devia...”

“Covarde!”_ mais uma vez Hércules socou Ares com força, este caiu sobre o trono e conseguiu se defender chutando o peito de Hércules com os dois pés, mas o semideus girou num salto e caiu de pé.

“Era preciso, Hércules! Ela tem muito poder e é uma ameaça para os deuses...”

“Uma ameaça pra você, não é isso? Não deu a ela a chance de se defender... e agora ela esta morrendo!”_ Hércules batia agora sem pausa, socando o rosto de Ares impiedosamente. Este conseguiu sacar a espada e abrir uma certa distância:

“Fazia parte do plano, Hércules! Matá-la e fazer todos acreditarem que você a matara... Hera e eu...”


“Ah! Hera! Quer dizer que Manto Negro caiu nas graças de Hera também? Não bastava você, Ares?”_ enquanto falava Hércules pegou a primeira espada que avistou ornamentando a parede e atacou. O som das lâminas se chocando e os objetos de adorno sendo derrubados, formavam a sinfonia da luta entre os gigantes gregos e que se podia ouvir na grande sala. As servas haviam fugido assim que Hércules entrara, as oferendas espalhavam se pelo piso brilhante, este refletia a batalha de Ares e Hércules.

Hércules golpeava com força, fazendo Ares recuar, mas a espada escolhida por ele não era tão resistente e se fez em pedaços diante da violência dos golpes. Ares tentou aproveitar do momento e acertar Hércules, mas o gigante previu o golpe, aparando o cabo da espada ficando face a face com o deus da guerra, então com a força de mil homens, Hércules arremessou Ares que deu várias cambalhotas, antes de bater na parede desajeitadamente.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 6:12 am

Tentou acertar Hércules com seus raios, errou algumas e acertou outros, e quando tentou fugir, novamente sentiu seu corpo imobilizado e seus pés grudados ao chão. Hércules percebeu e disse:

“Problemas Ares?”_ e na velocidade que veio, espalmou a mão no queixo de Ares, empurrando-o com tal violência que o piso abaixo de seus pés explodiu, como se Ares estivesse enraizado naquele lugar.

Seu corpo girou três vezes no ar antes de se estatelar secamente no chão. Hércules chegou exatamente quando Ares caiu, não dando oportunidade a ele de se recuperar, agarrou-o pelo pescoço com uma das mãos, erguendo-o contra a parede e com a outra o ameaçou com o punho fechado, os nós dos dedos brancos pela força que fazia. Seus dentes cerrados, os olhos cinzas demonstravam o quanto estava fora de si.

(ARREPENDA-SE, ARES!)

“O que...?”- disse ele confuso.
(DIGA QUE VOCÊ SE ARREPENDE, DIGA QUE VOCÊ ESTAVA ERRADO E QUE NÃO VAI MAIS PERTUBAR MINHA GUERREIRA!)

“O que há com você Ares? Desconfiei mesmo que as Fúrias tivessem enlouquecido você!”_ a voz de Hércules estava transtornada pela raiva, fria como o mais puro aço.

“Hércules... eu... eu...”

(VAMOS, NÃO É TÃO DIFÍCIL ADMITIR...)

“Eu...”

(FAÇA ARES! E EU LIBERO SEUS PODERES, ENTÃO VAI PODER SAIR DAQUI COM ALGUMA DIGNIDADE!)

“Certo... eu faço...”_ Hércules estava confuso com o comportamento de Ares, mas mesmo assim o manteve preso pelo pescoço.

“Hércules... eu... eu sinto muito... pelo que aconteceu...”

“O quê?”_ Hércules não compreendia por que Ares agia daquela forma! Por que um deus estaria pedindo desculpas? Perplexo Hércules o soltou, e ele pode respirar normalmente e também falar com mais facilidade, já que Hércules quase esmagara sua garganta.

“Agora compreendo que não devia ter agido assim... da maneira como fiz!”

“Que truque é esse? O que esta tramando, Ares?”

“Não tem nenhum truque!”_ gritou Ares, perdendo a paciência.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 6:15 am

(DIGA A ELE QUE VOCÊ VAI CONSERTAR TUDO! QUE ELE PODE VOLTAR PRA JUNTO DE MANTO NEGRO!)

“Volte e cuide dela, Hércules! Eu vou... vou concertar tudo... pode confiar em mim!”_ garantiu Ares ao ver a desconfiança estampada na face de Hércules.

“Mas o quê...?”

“Vá, Hércules! Por favor,... eu... eu me arrependo! Dou minha palavra de Deus da Guerra que vou fazer tudo pra mudar as coisas! Mas agora saia, por favor...”

Hércules estava realmente surpreso e quase contestou as palavras de Ares, mas quando olhou em seus olhos viu sofrimento neles. Não podia ser! Ares estava chorando e tentava disfarçar a todo custo. E sem acreditar no que ele mesmo estava fazendo decidiu ir:

“Está certo, Ares! Vou acreditar em você... mas se estiver mentindo... eu volto, pode ter certeza disto!”

Ares sacudiu a cabeça, concordando com Hércules:

“Tudo bem, Hércules! Pode ir agora!”

Hércules ainda hesitou por um instante e depois se foi. Fora do templo, montou em Fiel que o esperara o tempo todo:

“Vamos garoto! Vamos pra casa!”

E mal se distanciou do templo, ouviu o grito de Ares. Um grito de dor e aflição, o templo estremecia e as paredes começaram a ruir:

“Mas o que esta acontecendo?”

Dentro do templo, Ares se contorcia, as mãos na cabeça, as veias em suas têmporas latejavam pela intensa dor que sentia.

(DÓI NÃO É?)

“Fiz o que pediu... por que isso agora?”_ disse ele transtornado.
(É MELHOR QUE MINHA GUERREIRA SOBREVIVA AO FERIMENTO QUE VOCÊ PROVOCOU... DO CONTRÁRIO...)

“Não pode me destruir! Eu sou um Deus! Zeus não permitirá que destrua o Deus da Guerra...”

(ACREDITA MESMO NISSO? FERIU UMA MULHER E JOGOU A CULPA EM SEU FILHO PREDILETO, ZEUS NUNCA PERDOARÁ VOCÊ POR ISSO! E SE EU NÃO PUDESSE DESTRUIR UM “DEUS”, ACHA QUE ESTARIA SOFRENDO TODA
ESSA DOR?)_ Ares não respondeu, ficou em silêncio amargurando sua dor e humilhação diante do poder presente ali.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 26, 2008 6:16 am

(ENQUANTO MANTO NEGRO ESTIVER ENTRE A VIDA E A MORTE, VOCÊ VAI SENTIR SUA DOR, VAI PASSAR PELO QUE ELA ESTÁ PASSANDO AGORA... TUDO DEPENDE DE VOCÊ. SALVE A SI MESMO, ARES!)

Entre a dor lancinante que sentia e as palavras que trovejavam em sua cabeça, Ares via a destruição de seu templo.

“Disse que ia liberar meus poderes...”

(EU DISSE, NÃO É? MAS VOCÊ VAI VER A RUÍNA DE SEU TEMPLO, SÓ PRA SE LEMBAR QUE TEM UM COMPROMISSO DE VIDA E MORTE COMIGO!)

Ares sentiu a dor amenizar, mas ainda podia senti-la, conseguiu se transportar para fora e viu desolado seu templo ser engolido, entre tremores e explosões, por uma cratera imensa, e depois a terra se fechar em nada lembrando que a poucos minutos houvera um grandioso Templo de Ares ali.

Cabisbaixo, ele desapareceu, indo atrás da cura para a misteriosa guerreira. Do outro lado, Hércules instigou o cavalo a galopar, chegando a conclusão de que havia algo mais naquela história que ele desconhecia, estava impressionado com a destruição que vira. Alguma coisa ou alguém estava por trás daqueles acontecimentos, alguém que podia provocar temor em Ares... mas quem?
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Nov 26, 2008 8:40 am

Em uma palavra, Vivi: UAU!!!!!
A coisa tá pegando fogo! Mal posso esperar...quem será que está por trás de tudo isso?
Hércules está tão bravo!
Obrigada, querida!!!bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 5 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos