Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Ter Jul 21, 2009 7:21 pm

la foto de kevin no esta aun Evil or Very Mad bueno va sandra,silvia,evelyne,francine,las señoras,bueno no me importa dar un abrazo a kevin de cada una de vosotras Twisted Evil cuantas sois?? :pirat:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Jul 22, 2009 8:30 am

Teresa, você é um anjo...alguém tem que fazer o trabalho duro, não é, querida? Evil or Very Mad :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  nefertiti Qua Jul 22, 2009 9:21 am

maite escreveu:la foto de kevin no esta aun Evil or Very Mad bueno va sandra,silvia,evelyne,francine,las señoras,bueno no me importa dar un abrazo a kevin de cada una de vosotras Twisted Evil cuantas sois?? :pirat:

WHO IS FRANCINE :lol:
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Jul 22, 2009 9:58 am

mara escreveu:Kevin vai dar uma entrevista no rádio dia 22/07, às 11:00 da manhã. a entrevista é de 1 hora e meia:

Pessoal, é só clicar aqui:
http://www.blogtalkradio.com/search/kevin-sorbo/allresults/mostviewed/_/_/_/_/1

e escolher a opção onde aparece a frase " WE ALSO RECOMMEND", que é a terceira caixxinha da esquerda para a direita e tem o nome de Kevin.
Aí vai rodar a entrevista em media player. Kevin aparece na metade e o som está baixo, porque ele est´pa falando pelo telefone.
Aqui vai um resumo:

Kevin começa falando de Andrômeda e que vai estar na Comic con (a maior convenção do mundo, na Califórnia) para assinar autógrafos.
Eles perguntam se sua esposa à noite gosta de brincar de Hércules, de se vestir de Xena e Kevin diz, brincando, que ele não faz o tipo da Xena.
Em se tratando de arte, Kevin gosta de Monet, de paisagens tranquilas.
Kevin diz que faz várias convenções durante o ano porque gosta de ficar perto dos fãs.
O apresentador diz que Kevin não precisa ser um Brad Pitt e estar nas manchetes, arrastando pessoas ao cinema, porque onde ele tem estado, ao longo dos anos, o sucesso é garantido (Kevin ri e diz que gostaria de estar no lugar de Brad, que foi seu colega num dos cursos de arte dramática que Kevin fez na juventude).
Passam a criticar as burrices dos gorilas de gravata de Hollywood.
Kevin fala de What If.
Perguntado, diz que Dean Caine era melhor para o papel de superman do que Kevin teria sido.
Kevin fala da época mágica de Hércules.
Lightning Strikes e Fire from Below vão estrear em setembro no canal Sci-Fi lá.
Diz que achou a Bulgária muito bonita, onde filmou L.S.
O apresentador vai encerrando e fala que Kevin está no twitter, que ele é um homem bom, que é amoroso com os fãs, que vai estar neste sábado na Comic con e Kevin completa dizendo que tem muito trabalho colocando advogados em cima de pessoas que usam seu nome na Internet...(lamentável, nota da mara).
e o apresentador repete: "você é um homem bom..." :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Jul 22, 2009 10:02 am

...e o twitter de Kevin: :love:
Lamenta ter ficado longe do mundo do twitter e vem trazer as novidades.
Legal, pessoal foi divertido, vejo vocês na Comic Con.
Ele vai pela primeira vez, na sexta e vai participar das festas de sábado, dos encontros e do golfe.
Kevin menciona a entrevista de rádio que acabo de traduzir aí acima.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qua Jul 22, 2009 11:07 am

mara gracias por las traducciones :kiss: trabajo duro abrazar a kevin,mara...ojala todos los trabajos fueran asi :whistle:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Jul 24, 2009 9:06 am

Ninguém além da Teresa ouviu a entrevista do rádio?... scratch
Bom aqui vai o twitter de Kevin:

TWITTER DE ONTEM:



Indo para San Diego para a Comic con. Algumas horas fora. Um monte de coisas para promover, assinando autógrafos sábado.

Está lindo aqui. 28 graus C e tudo é sol. Vai ter golfe.

Mandei um grande abraço e um grande ”agüente firme!” para todos os que sentem o baque econômico (Na América, em especial – nota da Mara). Todos fomos atingidos. As coisas vão melhorar.

Estou tentando voltar a Dragon Com. Eles me convidaram e eu disse não porque achei que 4 anos já eram o bastante. Agora estão me pedindo para ir....pode não haver espaço, vamos aguardar o cara que organiza tudo.




vamos tentar acompanhar a comic con com Kevin, que só ficará lá um dia, infelizmente (gracias pelos links, Teresa):
http://www.imdb.com/features/comic_con/2009/videos
http://www.imdb.com/features/comic_con/2009/photos
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Sex Jul 24, 2009 9:31 am

aunque sea un dia con kevin vale la pena mara :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Jul 25, 2009 11:12 pm

Também acho, Teresa... com Kevin alguns minutos valem muito!
O twitter dele de ontem:
"Na Comic con! Loucura!" :#98:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 5:10 pm

Meninas, a Teresa já localizou o site novo de Kevin.
Aqui:
http://sorbomedia.com/
Há um e-mail para contato logo abaixo à esquerda da página.
Ele diz : Por favor , sinta-se à vontade para me escrever:
hellokevin@sorbomedia.com
O vídeo demora um pouco para carregar. Mas vocês não podem deixar de assistir. Aqui está o que ele diz:

Kevin dá as boas vindas ao seu novo website, diz que está muito entusiasmado e feliz pelo sorbomedia , mostra a área atrás dele, que é Santa Mônica, na Califórnia. Ele diz que este é o 1º passo passo para um website totalmente novo, ele pede desculpas por ter demorado 16 anos para fazer isso. Ele diz que tem tantas coisas para falar, quer que passemos pelo site, e nos convida para visitá-lo no Twitter (@ksorbs), embora a vida dele e as nossas sejam atribuladas, vamos nos divertir juntos.(vento, barulho...). Ele se despede nos convidando para passar no site. Logo abaixo do vídeo está escrito: "Meu novo website está atualmente sob construção. Por favor volte outras vezes, eu estarei colocando atualizações, vídeos e mais."
Clicando onde está escrito "More videos", vai abrir uma página com outros vídeos dele.
Esperem por mais, pois pelo jeito logo haverá novas atualizações.

iupiiiiiiiiIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qua Jul 29, 2009 7:31 pm

esto es una noticia realmente increible..podremos estar en contacto directo con kevin,yo ya le mande un email.,,aver si me contesta Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Jul 29, 2009 8:50 pm

Parabéns, Teresa. Kevin havia dito em entrevistas que seu novo website estava em construção e que ele iria interagir com os fãs.
Obrigada por traduzir, Carmen. :#82:
Ótima notícia, não?
Podemos mandar e-mails para ele. :good: :love:
E ele escolheu uma bela página, ao colocar aquela foto que fez para o poster de Andrômeda, não?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 9:10 pm

Adorei ele ter colocado aquela foto! E o jeito de fazer os vídeos simples, ele se comunicando diretamente com a gente, iso é fantástico! Os fãs vão curtir muito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Jul 29, 2009 10:25 pm

Também acho, Carmen. Isso é muito especial.
Olha o twitter de hoje de Kevin, com novidades:



Oi, gangue. Estou no escritório desde as 5 da manhã e estou cansado. Preciso dar uma saída e arejar.

Obrigado a todos os que vieram a Comic Com me dizer olá. Adorei estar lá! A cena noturna foi mais que excelente.

Vou fazer uma sessão de fotos esta tarde. Não é minha atividade favorita. Não “me sento” bem. Gosto de ficar me movimentando.

Estou indo pra Las Vegas visitar meus pais este fim de semana. Vou fazer dois programas e estarei assinando autógrafos na Star Trek Convention. Vejo vocês lá!

:cheer:




mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 10:52 pm

Obrigada por atualizar a gente,Mara!Tirar fotos do Kevin deve ser muito agradável, mesmo não sendo a atividade favorita dele!NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Jul 30, 2009 8:51 am

Ele não fica lindo de modelo, Carmen? :eyes:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 10:02 am

Não existe modelo mais lindo! E não digam que eu sou suspeita, vocês também são!NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 269923

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qui Jul 30, 2009 4:26 pm

Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Fernanda LY Sáb Ago 01, 2009 5:10 pm

Acho tão boa a criação do Twitter; assim, os artistas (muitos já estão nele) e os fãs podem ficar um pouquinho mais próximos. Eu sempre dou uma passadinha no Twitter, mas eu não escrevo muito lá, então digo aqui que adorei os posts do Kevin! Ele é uma graça!!!!!
Ele diz que tirar fotos não é sua atividade favorita, mas ele é tão fotogênico! Ele me hipnotiza só com o olhar dele através de uma fotografia. Aquela em que ele está molhado... que coisa maravilhosa... Também adoro esta do meu atual avatar.
Ah, e eu sou uma suspeita de muito orgulho!! ^^:)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Ago 02, 2009 10:45 am

Você tem é muito bom gosto, querida.
Também acho incrível ele se comunicar com a gente pelo twitter e, agora, também por intermédio de seu novo website, por e-mail.
Na semana passada ele procurou encorajar os fãs, em especial os americanos, a terem força, porque a economia vai melhorar. ele se importa!
:good: :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Ago 06, 2009 7:44 pm

TWITTER DE HOJE:
Talvez indo pra Grécia. Me ofereceram um filme lá, uma comédia.
Ei, tem alguém aí?
Boa semana pra entrevistas. Vibrem positivamente pra eu conseguir uma nova série que está na qual estou empenhado. A economia deixa Hollywood com medo. Esta vai dar certo.

Outubro na Grécia. Um monte de "talvez" ainda...

bounce :trio:

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Qui Ago 06, 2009 8:18 pm

Wow!!
Go ahead, Kevin! Just as you did when you played Cap. Dylan Hunt ...
Vá em frente, Kevin! Como você fez quando interpretava o capitão Dylan Hunt.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Ago 10, 2009 8:29 am

TWITTER DE KEVIN de ontem: bounce

Ok, indo pra casa. Fim de semana divertido em Las Vegas. Fui à Convenção de Star Trek, gente legal. vi meus pais. Joguei golfe...3 vezes.
Semana ocupada à frente. Reuniões. Muitas. Todas sobre projetos em vista.
Lightning Strikes estréia em setembro no canal Sci-Fi.
Chequem o SORBOMEDIA, ESPALHEM PELO MUNDO.
www.sorbomedia.com

E SIM!!!! Eu leio mesmo os seus tweets. :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Ago 13, 2009 9:06 am

Parece que Kevin está mesmo conseguindo realizar seus planos: :trio:
TWITTER DE HOJE:
Rex Sipes bate Blogtalkradio.
Tenho tantas coisas acontecendo! Loucura! Tudo bom! Espero que vocês possam me ouvir ao vivo em um minuto.
http://www.rexsikes.com/Rex_Sikes_Movie_Beat/Interviews/Entries/2009/8/12_Actor_Kevin_Sorbo___Hercules___Andromeda___Television__Movies.html

clique nesta frase, para ouvir:
Rex Sikes’ Movie Beat chats with actor Kevin Sorbo

ouhttp://blogtalk. vo.llnwd. net/o23/shows/ show_632833. mp3

[url=http://www.blogtalk radio.com/ rex-sikes/ 2009/08/12/ Rex-Sikes- Movie-Beat- chats-with- Actor-Kevin- Sorbo]http://www.blogtalk radio.com/ rex-sikes/ 2009/08/12/ Rex-Sikes- Movie-Beat- chats-with- Actor-Kevin- Sorbo[/url]


Kevin vai dirigir um filme para o canal Sci-Fi... Braeden aparece no final da entrevista. Linda a paixão com que Kevin fala de sua profissão. :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Sex Ago 14, 2009 6:45 pm

É mesmo, ele é um apaixonado pelo que faz ... e é por isso que se sai tão bem!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 19 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos