Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Seg Out 27, 2008 5:53 am

Tantas pessoas falando a mesma coisa, só prova que ele é o melhor!!!

Outro dia em uma comu de Xena, discutiámos sobre um tópico em que Kevin fala de Lucy Lawless.
Ele se queixava do rumo que as coisas haviam tomado, e que ele não concordava com o roteiro de Xena, A pincesa Guerreira. Bem os xenites, nem todos, tem o péssimo hábito de falar mal de Hércules, isso me deixa muito zangada! :x

Quando vi os comentários, pensei até em deixar a comu, mas depois pensando mais friamente, resolvi que o melhor que eu tinha a fazer, era mostrar o outro lado da história, o lado de Kevin!!!
O pessoal ficou surpreso com que eu revelei a eles, e até deram razão a Kevin por estar tão magoado!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Out 27, 2008 2:59 pm

Vivi, que bom que você está lá pra colocar as coisas numa perspectiva mais sensata...e Kevin sempre repete, quando lhe perguntam sobre algum comentário menos saudável que acham que ele teria feito: "não acreditem em tudo o que lêem".:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Out 27, 2008 6:51 pm

Ah, meninas, os repórteres da imprensa marrom adoram distorcer as palavras das pessoas só para verem o circo pegar fogo!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Out 28, 2008 8:06 am

Bem anotado, querida...parece que adoram ver sangue!:x
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Out 28, 2008 8:42 am

Pois é, como Kevin não é de causar escândalos, alguém precisa fazer uma fofoquinha e dizer que "ele disse que alguém disse que alguém fez..." não é assim?KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Aqui vão mais 3:

Mensagem  Convidad Qua Out 29, 2008 12:33 pm

72-Kevin Sorbo é um grande líder, ele é “o cara”., quero dizer, acreditem , eu tive astros que eram realmente um problema, Kevin está muito longe de ser isso.E ele é muito, muito envolvido- em melhorar os shows, trabalhar com os escritores(....) não tem absolutamente nenhum jeito de estrela. (aqui a pessoa que transcreveu teve dificuldades em entender, mas ele quis dizer que outros astros não se comportam adequadamente, são cheios de si, o que não ocorre com Kevin / comentário da Carmen) - Allan Eastman, produtor e diretor em "Andromeda" / 2002.

73-Kevin é o lider e a gente sabe disso. Ele também é o “animador” e aquele que faz um monte de coisas para motivar a gente, e às vezes, depois de um longo dia, você realmente precisa disso. Ele está fazendo um bom trabalho. - Laura Bertram, Trance/ 2002.

74- Eu quero ser um cara de quem as pessoas ainda gostam. Quer dizer, nós todos temos nossos momentos ruins. Não estamos sempre “pra cima”. Mas eu sou um bom piadista, e eu sempre gosto de me divertir no local das filmagens(set). Se você trabalhar por dias inteiros, você também vai gostar. – Kevin/ 2002.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Out 29, 2008 5:52 pm

Carmen...esse cara tem um clone, pleeeeaaaase?:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Out 29, 2008 6:42 pm

Se tivesse eu já tinha pego pra mim! Mara, se tu mesma não tivesses falado com ele, tocado nele (etc, etc...no bom sentido...)KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Icon_wink , tu acreditarias que ele existe?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 30, 2008 5:33 am

mara escreveu:Vivi, que bom que você está lá pra colocar as coisas numa perspectiva mais sensata...e Kevin sempre repete, quando lhe perguntam sobre algum comentário menos saudável que acham que ele teria feito: "não acreditem em tudo o que lêem".:kisss:

Mas acho que a raiz do problema é mesmo a rivalidade que existe entre xenites e hercúleos, daí a interpretação vai caminhando pra um lado não recomendável. Mas sempre que eu tiver oportunidade, defenderei meu lindo com unhas e dentes se necessário!!! :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 30, 2008 5:37 am

Eu quero ser um cara de quem as pessoas ainda gostam. Quer dizer, nós todos temos nossos momentos ruins. Não estamos sempre “pra cima”. Mas eu sou um bom piadista, e eu sempre gosto de me divertir no local das filmagens(set). Se você trabalhar por dias inteiros, você também vai gostar. – Kevin/ 2002.

Nós vamos gostar de você pra sempre meu lindo!!! Pode ter certeza disso! :love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 30, 2008 12:16 pm

Trabalhar com ele deve ser a melhor coisa do mundo! Como se não bastasse estar perto, a gente ainda pode dar muitas risadas! Ai ai ai....KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 229921

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 30, 2008 12:22 pm

Lindo de viver, gostoso e engraçado!!! É como eu digo: precisava mesmo tudo isso num único homem? :thud:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 30, 2008 6:16 pm

E como ainda não descobrimos o jeito de cloná-lo, vamos curtindo o que os outros nos falam...
Logo vem mais.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Mais algumas para o fim de semana...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 01, 2008 12:32 pm

75- Kevin é generoso e se doa como ator, e quer o melhor para o show e para todos nós.. Ele me ajudou muito com o personagem desde a primeira temporada(....), e não parou de trabalhar comigo o tempo todo para dar ao personagem o que ele precisa para se manter forte no show. Nós sempre trabalhamos bem juntos, curtindo nossas cenas juntos, e eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com ele em qualquer outra ocasião. Que bom seria se todos os atores fossem tão cavalheiros. Keith Hamilton Cobb,Tyr/ 2002

76- Kevin é ótimo, porque ele é o capitão da equipe. Ele nunca pára. Ele está sempre fazendo alguma coisa para tornar o show melhor. Ele trabalha duro e é um bom exemplo. Ele ajudou a criar um ambiente decente e familiar entre nós. Lexa Doig /2003

77- Essa foi uma das minhas melhores participações como convidada em séries, principalmente por causa de Kevin. Ele é ótimo de se trabalhar. O show todo tem o jeito dele. Ele é um profissional, mas ele também não tem problema em fazer a equipe rir. Monica Schnarre, Jill Pearce em "Andromeda"/2003

78- (Falou algo não muito bem entendido) Sem dúvida a primeira coisa é Kevin, provavelmente o melhor herói de ação da TV, ele parace um herói, ele consegue atuar, ser encantador e engraçado. E realmente conduz todo o resto. Tudo flui bem. Bob Engels, produtor e escritor em "Andromeda",/2003

79- Não demora para se perceber que Kevin é um homem cheio de surpresas. Cate Hellas, jornalista, /2003

80- Kevin é um homem maravilhoso, nós adoramos trabalhar com ele. Ele nos deixou à vontade para chegar nele sempre que precisamos. Toni Rutter, figurinista em"Andromeda", /2003

81- Kevin foi ótimo! Deu muito apoio, e foi muito aberto às nossa criatividade louca. Nunca vou compreender como alguém pode atuar, estrelar e produzir uma série ao mesmo tempo. Ele deve ter a força e a garra de um verdadeiro Nietzschean. Andrew Jackson, Lipp-Sett em "Andromeda", 2004

82- Kevin é um cara muito legal. Allan Caplan, Presidente da Inworks / 2004

83- Kevin é muito aberto. Brandy Ledford, Doyle em "Andromeda", 2004

84- Não quero crescer, é por isso que eu sou um ator. Kevin Sorbo, 2004

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 01, 2008 12:45 pm

Kevin é generoso e se doa como ator, e quer o melhor para o show e para todos nós.. Ele me ajudou muito com o personagem desde a primeira temporada(....), e não parou de trabalhar comigo o tempo todo para dar ao personagem o que ele precisa para se manter forte no show. Nós sempre trabalhamos bem juntos, curtindo nossas cenas juntos, e eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com ele em qualquer outra ocasião. Que bom seria se todos os atores fossem tão cavalheiros. Keith Hamilton Cobb,Tyr/ 2002


Viram? Não foi atoa que gostei dele!!! 8)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sáb Nov 01, 2008 12:59 pm

79- Não demora para se perceber que Kevin é um homem cheio de surpresas. Cate Hellas, jornalista, /2003

Estamos sempre esperando pela próxima!!!!!!!!!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 269923

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 01, 2008 1:13 pm

Ele é a surpresa em pessoa!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Nov 01, 2008 1:39 pm

Sem dúvida a primeira coisa é Kevin, provavelmente o melhor herói de ação da TV, ele parace um herói, ele consegue atuar, ser encantador e engraçado. E realmente conduz todo o resto. Tudo flui bem. Bob Engels, produtor e escritor em "Andromeda".


Que belo resumo! Adoraria trabalhar ao lado dele, sério, fazendo qualquer coisa.
E quando Kevin diz que não quer crescer, não acredito que ele tenha dito que quer ter a ingenuidade infantil, que ele não tem mesmo, mas sim, a espontaneidade, a leveza e a curiosidade natural das crianças. Valeu, Carmen, é uma delícia ler essas frases todas!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sáb Nov 01, 2008 1:57 pm

Concordo, Mara. Sem dúvida ele se refere a o lado criança que todos nós deveríamos ter. Eu acho isso maravilhoso. É um pedacinho da gente que mantém aquela coisa boa da infância.
É por isso que ele não é uma pessoa sizuda, ao contrário, é alegre e brincalhão contagiando a todos que o cercam!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 326986

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 04, 2008 5:53 pm

Carmen Lily escreveu:72-Kevin Sorbo é um grande líder, ele é “o cara”., quero dizer, acreditem , eu tive astros que eram realmente um problema, Kevin está muito longe de ser isso.E ele é muito, muito envolvido- em melhorar os shows, trabalhar com os escritores(....) não tem absolutamente nenhum jeito de estrela. (aqui a pessoa que transcreveu teve dificuldades em entender, mas ele quis dizer que outros astros não se comportam adequadamente, são cheios de si, o que não ocorre com Kevin / comentário da Carmen) - Allan Eastman, produtor e diretor em "Andromeda" / 2002.

73-Kevin é o lider e a gente sabe disso. Ele também é o “animador” e aquele que faz um monte de coisas para motivar a gente, e às vezes, depois de um longo dia, você realmente precisa disso. Ele está fazendo um bom trabalho. - Laura Bertram, Trance/ 2002.

74- Eu quero ser um cara de quem as pessoas ainda gostam. Quer dizer, nós todos temos nossos momentos ruins. Não estamos sempre “pra cima”. Mas eu sou um bom piadista, e eu sempre gosto de me divertir no local das filmagens(set). Se você trabalhar por dias inteiros, você também vai gostar. – Kevin/ 2002.

Ai, que amor! ...
Não tem como não admirá-lo!
E ele realmente é divertido ... lembram-se dos "bloopers" de Andromeda? Só se vê Kevin "zoando" com a turma ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Nov 04, 2008 7:46 pm

Ah, ele é o rei em tantas coisas, Myriam, como não seria o rei dos bloopers?
KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Icon_lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty E aqui mais algumas

Mensagem  Convidad Ter Nov 04, 2008 7:48 pm

Todas interessantes, e depois destas, só tem mais um bloco. então curtam bem!!!!!!!

85-"Kevin Sorbo é um cara trabalhador e bem humorado " - James Whitmore Jr., diretor em "Hercules", 2004

86-"Kevin é um dos melhores chefes que eu já tive. Muito bem-apessoado, criativo e interessado, e tem um ótimo senso de humor. O temperamento do ator principal é vital para uma série porque a aura que ele cria se espalha por todos setores. As melhores pessoas neste negócio são aquelas que tem o ego invisível. David Winning, diretor em "Andromeda", 2005

87-" Eu era um grande fan de Kevin e foi uma experiência incrível trabalhar com ele . Ele é extremamente profissional e juntos nós trabalhamos bem. Seth Howard, Produtor Executivo de Criação, responsável por Andrômeda na Tribune /2006

88-"Kevin é muito bonito,isso sem falar que é elegante, educado, e ele entrou com unhas e dentes na pele do meu personagem, Chance(...). ele reamente leu o livro, e ele é talentoso e muito profissional, nem precisa dizer. Mas eu acredito que ele conseguiu fazer o Chance tão bem porque ele é como Chance. Ele é um homem comprometido com a família, com uma esposa linda e filhos. Ele é pé no chão, inteligente, engraçado e com um jeito gostoso de falar. Isto são só coisas que eu percebi nele durante uma reunião no set de filmagens, mas nós temos uma amiga em comum e ela confirma totalmente isto. - Linda Lael Miller, autora do livro "Last Chance Cafe", 2006

Adorei esta útima! (Observação da Carmen)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Nov 04, 2008 8:14 pm

Carmen, este bloco é pura doçura! Concordo com David Winning: se o chefe é legal, todos ficam bem e tudo flui.
Viram o que falou a autora de Last Chance Café? isso porque ela só o encontrou uma vez...e percebeu o quanto tem de Chance nele...:love:


Última edição por mara em Qua Nov 05, 2008 8:05 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 04, 2008 10:06 pm

Ah, Carmen ...
Um "Chefe" desses, todo mundo queria ter!

E quanto a Chance ... bem, a autora tem toda razão, ele parece ter muito de Chance.
Aliás, na minha opinião, são esses os dois personagens nos quais Kevin pôs muito mais de si mesmo: Dylan Hunt e Chance Coulter.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Nov 05, 2008 7:03 am

Profundamente observadora, Linda Miller!
E tudo que ela disse cai como uma luva no que a gente percebe, mesmo de longe. Não é a toa, Myriam tem razão, que meus favoritos são Chance e Dylan (bem, este é imbatível!)
*********************************
E dá pra a gente ver também porque a parceria com David Winning tem dado certo.Às pessoas normalmente elogiam muito Kevin , mas alguns, como David, vão além e dão um jeito de trabalhar com ele em outras ocasiões!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 5 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos